The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Jogo Relâmpago (Capturando Fadas)

Página 4 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Jogo Relâmpago (Capturando Fadas)

Mensagem por Gwen Smethwyck-Harle em Dom Jun 04, 2017 3:11 pm

i. Capturing fairies;
Tardiamente, a ruiva percebera que não levava jeito para a coisa. Ainda que movesse seu bastão contra as fadinhas, elas pareciam mais rápidas do que si e, a única coisa que a ruiva havia conseguido ali fora ser atingida pelos feitiços das criaturas, deixando-na molhada e sob o risco de pegar algum resfriado, caso não saísse logo dali. Movendo os ombros brevemente, ergueu o braço livre para tentar proteger das esferas d'água, sem grande sucesso, enquanto ouvia os risos das fadinhas próximas a si, e, após isso, elas afastaram-se da garota, para aterrorizar novos semideuses.

XP: 700
DRACMAS: 450
INGREDIENTES: 1 folha seca + 2 flocos de neve + 3 gota de chuva

HATE THAT YOU NEED ME

"WANNA DESTROY ME, BUT YOU CAN’T YOU'RE GONNA DEPLOY ME IN THE END"

Gwen Smethwyck-Harle
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Mensagem por Robin A. Deverich em Dom Jun 04, 2017 3:13 pm

Sad Tinker Bell
w// Alone, well...

Ela fazia movimentos no ar para captar algum desatenta que voava em ziguezague bêbados. A garota jurou que, se ela não estivesse no meio daquela missão, e não fosse nada além de uma telespectadora, estaria rindo sozinha de toda aquela sua ação, sem tentar esconder qualquer resquício de felicidade que ela poderia mostrar para alguém. Mas como era ela, ali, sofrendo como uma boba para pegar alguma fada, ela estava com expressão mais mau humorada que alguém poderia ver.

Ela suspirou, descendo a rede para olha-la, na esperança de ter algo ali dentro, mas era cedo demais para ter uma empolgação. Robin olhou novamente ao redor, e ao longe viu uma fadinha colorida um tanto quanto zonza, a garota aproveitou então e ergueu sua rede, movimentando-a de forma rápida o suficiente para captura-la, soltando palavrões em comemoração. Com cuidado, virou-se para uma das pequenas jaulas que havia trago consigo, e a enfiou com cuidado, porém, recebeu um pela mordida como recompensa, a fazendo soltar um grito fino e bem irritado.
Agora que havia pego sua primeira, iria partir para as outras.

XP: 300
DRACMAS: 150
INGREDIENTES: 2 flores

Última edição por Robin A. Deverich em Dom Jun 04, 2017 3:18 pm, editado 1 vez(es)

— I am still in ruin
Nobody knows who i am.!
Robin A. Deverich
Filhos de Hecate
Filhos de Hecate

Mensagem por Athena em Dom Jun 04, 2017 3:13 pm

O membro 'Robin A. Deverich' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Capturando Fadas ' : 1

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Georgia Blanchard em Dom Jun 04, 2017 3:17 pm

Captura de fadas
se abaixa!

A
o sair do lado, com as roupas encharcadas e a cabeça tão confusa quanto a de um cego no meio de um tiroteio, um rapaz passou por ela e peguntou-lhe se havia sido vitima das criaturas maquiavélicas, a resposta foi positiva. Ele estendeu a mãe com uma rede e um cinto com alguns utilitários.

O que eu faço com isso? – Perguntou com o cenho franzido, e a resposta não foi agradável.

Todos estão ajudando na captura para que a primavera consiga acabar com o encantamento.

Estava prestes a dar ao desconhecido o maior não da historia do universo, quando uma fada passou voando e gritando ao seu redor. Ela não parecia estar em suas melhores condições, pois embrenhou-se nos cabelos de Georgia que nem um inseto. A filha de Morfeu soltou um ruido assustado e passou as mãos pelos fios numa tentativa de remover a coisinha dali, porém quando finalmente a tinha em mãos, a danadinha meteu-lhe uma mordida no polegar. Gemeu de dor e imediatamente levou o dedo vermelho aos lábios afim de aliviar a dor, e assim a fada fez sua escapada.

# your tags here, bitch

Lorde, The Hunger Games.

I'm fucking crazy, need my prescription filled

☀️
Georgia Blanchard
Celestiais de Èter
Celestiais de Èter

Mensagem por Athena em Dom Jun 04, 2017 3:17 pm

O membro 'Georgia Blanchard' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Capturando Fadas ' : 3

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Kyra C. Ferreli em Dom Jun 04, 2017 3:20 pm

Estações
Go! Go! go! Girl!
Suspirei frustrada ao ver a rede passar raspando pelo corpo da fadinha do gelo, ela tinha conseguido escapar bem diante dos meus olhos, mesmo que eu tivesse chegado muito perto de captura-la por inteiro. Gemi frustrada e olhei ao redor, não importava certo? Tinham muitas delas ainda, e eu precisava pega-las para ajudar a quebrar aquele feitiço, então mãos à obra! Corri em direção a uma das arvores e me esgueirei pelo canto, então me aproximei devagar de uma das fadinhas que pousara sobre as rochas e lancei a rede em direção a ela, tentando captura-la.

XP: 250
DRACMAS: 150
INGREDIENTES: 2 flocos de neve, 1 folha seca.

DO YOU EVER WONDER IF THE STARS SHINE OUT FOR YOU?
Kyra C. Ferreli
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por Athena em Dom Jun 04, 2017 3:20 pm

O membro 'Kyra C. Ferreli' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Capturando Fadas ' : 1

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Kyra C. Ferreli em Dom Jun 04, 2017 3:26 pm

Estações
Go! Go! go! Girl!
Um gritinho escapou dos meus lábios ao ver a fadinha subir pela rede, escalar meu bastão e morder meu dedo. Arregalei os olhos com sua ousadia e a sacudi até fazê-la me soltar, então levei a mão para frente do rosto a fim de analisar o ferimento, droga! Tinha ficado bem vermelho. Resmunguei qualquer coisa, esperei meu dedo para de latejar e só então retornei para a caça, aquelas fadinhas estavam todas perdidas em minhas mãos a partir daquele momento!

XP: 350
DRACMAS: 200
INGREDIENTES: 3 flocos de neve, 1 folha seca.

Kyra C. Ferreli
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por Athena em Dom Jun 04, 2017 3:26 pm

O membro 'Kyra C. Ferreli' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Capturando Fadas ' : 5

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Kyra C. Ferreli em Dom Jun 04, 2017 3:29 pm

Estações
Go! Go! go! Girl!
Eu tinha me aventurado pelo bosque, corria para todos os lados sem seguir qualquer direção, lançava a rede de maneira impulsiva, sem nunca mirar em meu alvo. E tudo porque até então eu tinha sido cautelosa e isso não me servira de nada, agora era correr, atacar, pegar todas elas e leva-las direto para dentro da gaiola. Claro, que nada disso deu muito certo, primeiro eu escorreguei e cai de bunda no chão, depois começou a chover, e em meio a isso tudo eu descobri que as fadas estavam aprontando de novo comigo. Elas debochavam, brincavam e atacavam ao mesmo tempo, me faziam rosnar e atirar a rede em direção a elas sem chance de obter sucesso, mas eu não desisti! Continuei tentando.

XP: 500
DRACMAS: 300
INGREDIENTES: 3 flocos de neve, 1 folha seca, 1 gota de chuva.

Kyra C. Ferreli
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: