The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Jogo Relâmpago (Capturando Fadas)

Página 3 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Jogo Relâmpago (Capturando Fadas)

Mensagem por Kyra C. Ferreli em Dom Jun 04, 2017 2:55 pm

Estações
Go! Go! go! Girl!
Droga! Não tinha dado certo, ela fugira bem diante dos meus olhos para chamar as amigas, que me cercaram em questão de segundos. Fui agredida da forma mais fofa possível, meu rosto foi coberto de miniaturas de gelo, bolas de leve atingiram minhas bochechas queimando de leve, e bem, eu confesso que estava me divertindo com isso. Atirei a rede sobre a fadinha mais perto e a prendi com facilidade, indo atrás das outras duas logo em seguida, eu pegaria todas elas.

XP: 200
DRACMAS: 100
INGREDIENTES: 2 flocos de neve

DO YOU EVER WONDER IF THE STARS SHINE OUT FOR YOU?
Kyra C. Ferreli
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por Athena em Dom Jun 04, 2017 2:55 pm

O membro 'Kyra C. Ferreli' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Capturando Fadas ' : 3

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Gwen Smethwyck-Harle em Dom Jun 04, 2017 2:57 pm

i. Capturing fairies;
De fato, começava a sentir-se frustrada. Imaginava que, assim que iniciasse a atividade, não enfrentaria tantas dificuldades. Ledo engano.
Assim que avançara em direção às fadas do inverno, elas bateram suas avas para longe de si, fugindo da ruiva. Praguejando baixo, Gwen continuou a correr atrás das criaturas, porém, para sua surpresa, acabou tornar-se alvo de outras: uma fadinha voara para cima de sua cabeça e, movendo os braços, começou a transfigurar sua mágica para Gwen: a ruiva, então, começou a sentir os cabelos começarem a ficarem molhados, seguido de seu rosto e pescoço. Erguendo os olhos para cima, rapidamente vira quem estava fazendo aquilo consigo e, após ouvir o risinho da fada da água - que voava para junto de suas semelhantes - iniciou sua captura atrás dela.

XP: 400
DRACMAS: 250
INGREDIENTES: 1 folha seca + 2 flocos de neve + 1 gota de chuva

HATE THAT YOU NEED ME

"WANNA DESTROY ME, BUT YOU CAN’T YOU'RE GONNA DEPLOY ME IN THE END"

Gwen Smethwyck-Harle
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Mensagem por Athena em Dom Jun 04, 2017 2:57 pm

O membro 'Gwen Smethwyck-Harle' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Capturando Fadas ' : 5

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Georgia Blanchard em Dom Jun 04, 2017 3:01 pm

Captura de fadas
SE ABAIXA!

N
ão sabia em o momento exato que o inferno havia sido iniciado, podia jurar que uma hora estava fazendo uma leitura no bosque quando o "zum zum zum" começou e em poucos segundos um enxame de abelhas passou voando em uma densa formação acima de sua cabeça. Georgia inclinou o corpo para trás afim de evitar que fosse atingida, e só ai percebeu que era um enxame de fadinhas, não de abelhas. Elas se esgoelavam com as finas vozes falando coisas impossíveis de se compreender e pareciam fora de si. Olhava assustada para o bando de criaturas voadoras se afastando, a destra pressionada no peito afim de controlar a respiração e uma boa parte dos cabelos jogados em seu rosto.

"Que porra foi essa?"

O pensamento foi respondido de imediato quando uma nova nuvem das criaturinhas aladas veio voando e rodeou a cabeça da filha de Morfeu, mordendo seu rosto, puxando seus cabelos e gritando com vozes ensandecidas nos ouvidos. Tentou afasta-las enquanto corria e agitava as mãos ao redor dos cabelos, porém era como tetar apagar um incêndio com cuspe, e com isso em mente, Georgia fez a unica coisa que podia naquele momento e jogou-se no lago fazendo com que as fadas voassem para longe.

# your tags here, bitch

Lorde, The Hunger Games.

I'm fucking crazy, need my prescription filled
GEORGIA
Georgia Blanchard
Celestiais de Èter
Celestiais de Èter

Mensagem por Athena em Dom Jun 04, 2017 3:01 pm

O membro 'Georgia Blanchard' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Capturando Fadas ' : 1

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Robin A. Deverich em Dom Jun 04, 2017 3:02 pm

Sad Tinker Bell
w// Alone, well...

Robin estava irada. Ela poderia muito bem estar em seu chalé, cuidando da sua vida. Ou em uma luta muito bem elaborada com alguns monstros mitológicos que perturbava algum lugar, mas não, ali estava ela no pior lugar que poderia imaginar, no centro de várias fadas insanas. As coisas poderiam ser mais fáceis e menos irritantes, porém, nem mesmo o repelente de fada que passara ou todo o armamento necessário para pega-las parecer ser o suficiente para todo aquele jogo.

Ela já havia sido mordida por algumas pequenas criaturas, e a vontade de pega-las e mata-las como mosquitos estava sendo bastante tentador. Porém, a garota apenas posicionou o bastão com a rede de ouro especial e preparou-se para a pequena caçada.

— I am still in ruin
Nobody knows who i am.!
Robin A. Deverich
Ceifadores de Thanatos/Leto
Ceifadores de Thanatos/Leto

Mensagem por Athena em Dom Jun 04, 2017 3:02 pm

O membro 'Robin A. Deverich' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Capturando Fadas ' : 2

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Gwen Smethwyck-Harle em Dom Jun 04, 2017 3:02 pm

i. Capturing fairies;
Pelo visto, as pequeninas estavam divertindo-se, enquanto lançavam feitiços em direção à prole de Perséfone. Nada que a fizesse ter uma consequência grave, afinal, as fadas estavam apenas lançando-lhe bolas de água, com o intuito de molhá-la e, posteriormente, fazê-la desistir da missão na qual havia sido designada.
Gwen, contudo, estava concentrada naquelas pequenas, fitando seus movimentos; tal fato acabou levando-a a conseguir desviar de algumas esferas d'água, ainda que, diante da corrida, acabasse sentindo algumas atingirem seu tronco e pescoço.

XP: 550
DRACMAS: 350
INGREDIENTES: 1 folha seca + 2 flocos de neve + 2 gota de chuva

HATE THAT YOU NEED ME

"WANNA DESTROY ME, BUT YOU CAN’T YOU'RE GONNA DEPLOY ME IN THE END"

Gwen Smethwyck-Harle
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Mensagem por Athena em Dom Jun 04, 2017 3:02 pm

O membro 'Gwen Smethwyck-Harle' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Capturando Fadas ' : 5

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: