The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Jogo Relâmpago (Capturando Fadas)

Página 12 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Jogo Relâmpago (Capturando Fadas)

Mensagem por Hahk Sunbin em Dom Jun 04, 2017 4:46 pm

Err...
DEU RUIM BERG
Sun observou que sua irmã parecia levemente (ou não tão levemente assim) drogada, como se houvesse fumado um pouco do pó que lhe foram entregues para deixar as fadas um pouco mais calmas... E claro, o que faria todo o sentido, afinal Moonbin deveria ser uma fada que estava sob efeito de tal pó. A Hahk revirou os olhos, como se aquilo fosse obvio e apontou a rede para a irmã.

- Espero que você não seja uma fada, ou vou ser obrigada e jogar a rede em você, florzinha. – Sunbin anunciou, e quando ia marchar para longe (tentando parecer legal, devo ressaltar), pequenas bolas de neve se chocaram contra o rosto da menina. Fazendo-a encarar as pequenas fadas como se elas estivessem a abençoando, afinal estava fazendo um calor terrível.

Coisas Conseguidas: 200 XP + 100 Dracmas + 2 flocos de neve.
© DFRabelo

.HA HK.

.SUN BIN.
Hahk Sunbin
V Coorte
V Coorte

Mensagem por Athena em Dom Jun 04, 2017 4:46 pm

O membro 'Hahk Sunbin' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Capturando Fadas ' : 4

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Renly d'Alviano em Dom Jun 04, 2017 4:46 pm

walk the line

Sons, asas batendo no meu lado esquerdo e cego além de claro, xingamentos com voz extremamente finas e irritantes; a maioria das coisas ditas por elas eu não conseguia pegar mas aqui ou ali, conseguia entender alguns palavrões tanto em latim quanto em outras línguas conhecidas pelos mortais - uma das dádivas que papai me deixou por ser um mensageiro ao redor do mundo inteiro, eu sempre entendo qualquer tipo de língua e, consequentemente, de pessoa. Tentei apanhar uma das fadas na surdina mas ela reparou em minha mão se aproximando antes que eu conseguisse envolver ela e isso resultou na falha mas, tanto faz, ainda tinha muita fada pra pegar mesmo.   

XP: 1400
DRACMAS: 750
INGREDIENTES: 4 flores + 3 floco de neve + 1 gota de chuva e 1 folha seca

Ask me again if i give a fuck
Renly d'Alviano
Alfa dos Lycans
Alfa dos Lycans

Mensagem por Athena em Dom Jun 04, 2017 4:46 pm

O membro 'Renly d'Alviano' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Capturando Fadas ' : 1
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Hela A. Deverich em Dom Jun 04, 2017 4:49 pm

Fadinhas...
 ♦ listening gold  with xxx♦ words: xxx ♦

Por um breve segundo, Hela colocou o dedo dentro da boca para aliviar aquele o pequeno incomodo da mordida até notar que mais uma fada vinha em sua direção para tentar morde-la, e para aproveitar que o peixe estava vindo para a sua isca, a garota apenas esforçou-se para tentar pegar a fadinha travessa novamente. Hela esticou então a mão como se quisesse pegar um mosquito, porém a fada havia sido mais rápida do que ela poderia imaginar, a deixando com uma cara boba de frustração por não conseguir novamente capturar uma daqueles seres malditos

XP: 350
DRACMAS: 250
INGREDIENTES: 1 folha seca + 1 gota de chuva + 1 floco de neve + 1 folha seca.

Hela A. Deverich
Lider dos Necromantes
Lider dos Necromantes

Mensagem por Athena em Dom Jun 04, 2017 4:49 pm

O membro 'Hela A. Deverich' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Capturando Fadas ' : 1

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Hahk Moonbin em Dom Jun 04, 2017 4:50 pm

Ops!
" han georeum mam mais perto nae han ppyeom mais perto de você ireoke naren geuriun"

Burger King! Esse era o incentivo que Moonbin precisava para mexer a bundinha e seguir correndo atrás das fadinhas. Ela tinha apostado com a irmã gêmea na captura das fadas e não iria perder, tinha que parar de fantasiar com o mundo colorido e o potinho de amor que tanto queria para pôr a mão na massa.  Essa por sua vez foi detida pela irmã gêmea, que tinha sido drogada por pó de fada e agora estava confundindo a gêmea com uma delas. – Eu digo o mesmo a você! Rum! – Moon resmungou e foi para o outro lado da gêmea, precisava ganhar dela, mas a vida não é justa, e as fadinhas do inverno rodearam ambas as orientais, lhes jogando um monte de bolinhas de gelo nada coloridas. – Ei! Volta aqui, eu vou pegar vocês! – A coreana gritou, jogando pó do sono em todas elas e as derrubando, e para comemorar, ainda fez sua melhor dancinha da vitória, que consistia em mexer o bumbum e os braços enquanto girava o corpo loucamente.

DRACMAS: 100
XP: 200
INGREDIENTES: 2 flocos de neve.

@

Hahk Moonbin
Eonjena hamkkeyeotdeon gongganeseo. Sseulsseulhage binnago inneun neon. Manheun byeoljari jung neol talmeun jarireul. Jeo haneul wie goi dama bichwojugireul barae. Neol geurigi wihan kkumeul geurida. Geurigo geurimyeon mannal su isseulkka. Neon hangsang neul gateun jari muse on.
Hahk Moonbin
V Coorte
V Coorte

Mensagem por Athena em Dom Jun 04, 2017 4:50 pm

O membro 'Hahk Moonbin' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Capturando Fadas ' : 5

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Renly d'Alviano em Dom Jun 04, 2017 4:51 pm

walk the line

Sabe quando você se sente preso em um looping de ações e acaba por começar a odiar sua vida de uma maneira miserável e impactante? Eu já estava me sentindo um grande pedaço de merda por estar passando por parte da minha tarde apenas me dedicando a esse serviço de capturar as fadas sob o efeito de alucinógenos e as colocar em potes de vidro como se fossem vaga-lumes que as crianças do interior tem o costume de pegar durante as noites de verão; eu gostaria de chacoalhar o pote mas o dinheiro pago por isso me fazia pensar duas vezes antes de matar ou danificar seriamente alguma dessas criaturinhas - mas isso não as impediam de me ferir, pelo visto. Uma delas me mordeu de novo logo após eu tentar segurar suas pernas e um novo suspiro escapou dos meus lábios, que coisa, não?   

XP: 1500
DRACMAS: 800
INGREDIENTES: 4 flores + 4 floco de neve + 1 gota de chuva e 1 folha seca

Ask me again if i give a fuck
Renly d'Alviano
Alfa dos Lycans
Alfa dos Lycans

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 12 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo