The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Horne destiny νάγκη ❧

Ir em baixo

Horne destiny νάγκη ❧

Mensagem por Gena Harden Fewan em Qui Jun 01, 2017 10:17 am

A forja de Gena é também seu laboratório obtém um tamanho mediano, contendo todo o equipamento necessário para a construção de armas bem como para o uso de magia e preparo de itens mágicos.

Regras para pedidos:
Não é necessário nenhuma postagem bem elaborada para se fazer o pedido, mas caso deseje estarei disposta a responde-lo da mesma forma.
Devemos negociar o valor antes da produção do item.
Lembrando que proles de Vulcano não podem forjar armas magicas, apenas colocarem gemas de efeito magico nas armas.
Caso eu não responda sua solicitação em até 48 horas, mande MP, posso não tê-la visto.

Ficha para pedido:
Nome do item:
Material: (Com que material deseja que o item seja feito)
Descrição do item: (nome autoexplicativo)
Observação: (Caso queira algo especial no item, diga aqui)

?


Última edição por Gena Harden Fewan em Dom Jun 04, 2017 11:27 am, editado 1 vez(es)
avatar
Gena Harden Fewan
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Mensagens : 164

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Horne destiny νάγκη ❧

Mensagem por Izzy Sawyer Blankenheim em Qui Jun 01, 2017 10:57 am

Nome do item: Destroyer
Material: Ouro Imperial (material original, remover a prata)
Descrição do item: Double Breaking– Um grande machado duplo com o cabo feito de uma mistura de ouro imperial com prata e a lamina feita de uma mistura de ferro estígio com titânio, Esse machado foi abençoado por Marte para que desse seus filhos uma força quase tão grande como a de Héracles, podendo facilmente ser usado para cortar grandes rochas ao meio, além disso esse machado também possui a habilidade de sempre que o filho de Marte o lançar voltar para ele como um bumerangue, ou caso a arma seja tirada da mão do semideus, ele retorna com um simples gesto.

Mordor [Um machado de guerra com certa de setenta centímetros de cumprimento, mais pesado do que um machado comum e com as duas extremidade afiadas. É necessário usar as duas mãos para melhorar o manejo da arma| Bronze celestial e Madeira | Possui veneno de píton na ponta da cabeça esquerda do machado, que proporciona uma leve paralisia no local atingido pelo veneno, mas o efeito só dura dois turnos || Não apresenta espaço para gemas | Beta | Status: 100%, sem danos | Comum | Bingo Olimpiano ]

Observação: Eu quero que você remonte os dois machados acima, gostaria que o material do meu machado original, o double, junto aos seus efeitos, permanecesse idêntico, contudo, quero que acrescente o veneno do machado mordor a ele, destruindo-o se for preciso. Resumindo, quero que o primeiro machado permaneça basicamente a mesma coisa, mas que o veneno do segundo seja transferido para ele. Se possível, quero que acrescente uma gema que aumente o impacto,a força ou o dano do machado. Pagarei pelas compras que precisar fazer referente a material e gema, mais sua mão de obra.


●Isabelle Luna Sawyer Blankenheim●
Gostaria que você soubesse que existe dentro de si uma força capaz de mudar sua vida, basta que lute e aguarde um novo amanhecer.
avatar
Izzy Sawyer Blankenheim
Amazonas
Amazonas

Mensagens : 326
Localização : Em algum lugar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Horne destiny νάγκη ❧

Mensagem por Gena Harden Fewan em Dom Jun 04, 2017 11:29 am

Izzy, seu pedido foi aceito. Sendo você minha primeira cliente cobrarei um valor simbólico de 250 dracmas, o material será comprado por mim e pedirei que retirem os dracmas de você, de acordo?
avatar
Gena Harden Fewan
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Mensagens : 164

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Horne destiny νάγκη ❧

Mensagem por Izzy Sawyer Blankenheim em Dom Jun 04, 2017 11:30 am

De acordo, pode fazer.


●Isabelle Luna Sawyer Blankenheim●
Gostaria que você soubesse que existe dentro de si uma força capaz de mudar sua vida, basta que lute e aguarde um novo amanhecer.
avatar
Izzy Sawyer Blankenheim
Amazonas
Amazonas

Mensagens : 326
Localização : Em algum lugar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Horne destiny νάγκη ❧

Mensagem por Gena Harden Fewan em Sab Jun 17, 2017 5:14 pm

Naquela manhã, eu levantara de minha cama com um humor completamente diferente do que normalmente me envolvia. Não havia uma carranca em meu rosto, nem mesmo meus braços se cruzavam a frente dos olhos em um protesto silencioso, ao incomodo indesejável da passagem do sol pelas persianas antiquadas. Eu sabia de minhas obrigações e as cumpriria no prazo estipulado antes de seguir em direção a minha forja. Sim, minha. Eu escolhera cada detalhe, cada material e adaptara o ambiente para suprir minhas necessidades. Eu ansiara por aquele momento por mais tempo do que seria possível mencionar.

Ao findar as tarefas referentes aos meus deveres como legionária, segui o caminho que me levava em direção a forja. Abri a porta e toquei o interruptor que proporcionava luz ao local. Meus lábios se entreabriram em um sorriso, no momento em que uma das canções que eu escolhera na noite anterior se fazia presente. Meu corpo se movimentava ao som da música quando a campainha da porta indicou uma nova presença. Seus cabelos eram negros e seus olhos castanhos.  A morena se aproximou do balcão, colocando sobre ele dois machados e os materiais que deveriam ser utilizados para a remodelação que ela desejava. Ouvi suas instruções atentamente e a observei partir antes de dar início ao meu trabalho.

Coloquei as luvas grossas em minhas mãos, o avental envolvendo meu corpo e os óculos de proteção em meus olhos. Devidamente protegida, segui em direção a minha fornalha ligando-a e controlando sua temperatura. Ao adquirir a temperatura que eu desejava, coloquei o caldeirão de tamanho médio dentro da fornalha. Quando aquecido, o caldeirão diminuía o tempo de liquefação dos metais, não que eu fosse precisar, entretanto prevenir era meu lema primário. Caminhando até o balcão peguei os materiais depositando-os em minha mesa de trabalho, separando-os por propriedades e pela ordem que eu os utilizaria. Deslizando pelo chão, fui até a prateleira de materiais selecionando três pedaços de madeira. Habilidade e magia quando trabalhadas juntas traziam consigo um poder espantoso.

Por esse motivo, eu optara por fazer uso de três runas. Cada uma delas aumentando as chances de forjar com sucesso. Posicionei os pedaços de madeira lado a lado e puxei minha varinha do bolso, as luvas retiradas das mãos, o livro em um local aonde eu pudesse ter uma boa visão. Um a um os símbolos foram moldados nos pedaços de madeira, antes de com uma faca eu fazer um corte horizontal em minha mão, deixando que o sangue caísse sobre os traços bem feitos. Meus pensamentos se focavam em minha própria imagem, os movimentos de meu próprio corpo, buscando trazer a mim todo o poder que aquelas runas poderiam ofertar.  Fehu e Urus para atrair sucesso, ansuz para atrair sabedoria.

Findando esse processo, estanquei o sangue com um pedaço de pano antes de puxar Mordor para minha bigorna. Não havia nada a ser modelado naquele momento, mas eu deveria sentir as propriedades daquele metal descobrir os efeitos do veneno que ele apresentava. Tocando-o com cuidado, minha mente se focava em conhecer a arma. Seu veneno tinha a capacidade de paralisar quem tivesse contato com ele, portanto todo o cuidado em sua extração seria pouco. Puxei os frascos de vidros, deixando-os mais próximos a mim e dei início a retirada do veneno. Com os frascos cheios, tampei-os e coloquei o Mordor na estante destinada a armas descartadas.

Com Mordor tecnicamente descartado, deixei que minha atenção se focasse em Destroyer. Toquei sua extensão com cuidado, observando seus detalhes.  O cabo era feito de ouro imperial e prata, a lamina de ferro estígio com titânio. Era um machado forte, bem dilapidado, um verdadeiro presente dos deuses. Com o auxilio da pinça, levei o machado a fornalha e coloquei-o dentro do caldeirão de forma que ele pudesse se aquecer. Enquanto o machado aquecia, segui em direção a minha estante de materiais retirando dela minha perfuratriz pequena. Liguei-a na tomada e a posicionei  na mesa antes de ir em direção a fornalha. Retirei o Destroyer aquecido e o coloquei na bigorna. Posicionei-o ao centro da bigorna, coloquei o alicate na mesa e peguei o perfurador.

No meio da arma seria moldado um espaço para gema, cuidadosamente eu segurava o perfurador para que este não fosse além do que eu precisava. Além do espaço para gemas, furos foram feitos no machado para facilitar a inserção do veneno. Ao terminar os pequenos furos, puxei os frascos de veneno para o meu lado e com a ajuda do funil passei a inseri-lo no machado. Terminei esse trabalho manual e coloquei o restante do veneno em uma bacia, mergulhando Destroyer nele e o deixando lá por algum tempo. Enquanto o machado permanecia na bacia dei início ao preparo da gema. Izzy havia optado pela gema rubi imperial, que aumentava o dano que arma causava ao inimigo.

Com a chave em mãos, fui até o armário especial aonde era deixado meu martelo magico, eu confiava a ele a aplicação das gemas, como eu costumava pensar a sorte não deve ser o único fator do qual um ser humano faz uso. Com a pinça, retirei o machado da bacia com uma ínfima quantidade de veneno e a levei a fornalha, aquecendo- a novamente antes de colocá-la em cima da bigorna. Com a pinça coloquei a gema em sua posição e peguei martelo para adiciona-lo a estrutura do machado. Minhas martelas eram firmes e precisas, não precisava de muito para se colocar uma gema. Ao findar das marteladas pra inserção da gema, dei algumas marteladas pela arma visando retirar qualquer tipo de imperfeição que pudesse ter adquirido.

Deixei que a arma adquirisse a temperatura ambiente, ao passo em que arrumava os materiais e objetos que já não utilizaria. Liguei o polidor levando o machado até ele. Meus movimentos deveriam ser leves e precisos o machado teria de adquirir as mesmas características que exibia quando ainda era novo. Um presente pequeno em meio as modificações feitas, mas essencial para se manter com uma boa qualidade do produto ofertado. Ao findar a reformulação do machado coloquei-o na estante destinada as armas a serem entregues. Ela estava só, mas não o ficaria por muito tempo.
Produtos e Habilidades utilizadas:

Link das compras: Funil, Materiais de Forja , Gema , Runas, Caldeirão e Frascos
Passivos:
Nível 14
Nome do poder: Forjador III
Descrição: Agora você entende de mecanismos complexos e avançados, podendo fabrica-los com uma facilidade e maestria inexistente em qualquer outro semideus. Suas armas são mais fortes do que as armas de qualquer outro forjador, e agora que entende isso, você simplesmente se torna o destaque do momento.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +25% de resistência e +20% de força em armas fabricadas pelo semideus. Além disso, as gemas nas mãos dos filhos de Hefesto não precisam ser reforjadas, ele encaixa sem precisar modelar a arma, e a deixa tão perfeita quanto. É algo extremamente natural.
Dano: +15% de dano as armas fabricadas pelo semideus de Vulcano/Hefesto.

Nível 19
Nome do poder: Feiticeira III
Descrição: Você está ficando cada dia mais forte, Circe está orgulhosa de você. Sua personagem dominou a arte da feitiçaria conforme o esperado, tornando seus feitiços experientes, fortes e controláveis. Você dominou sua magia por completo.
Gasto de Mp:
Gasto de Hp:
Bônus: +20% de força em feitiços (poderes ativos).
Dano: +15% de dano se o feitiço acertar o oponente.

Nível 9
Nome do poder: Conhecimento de Venenos
Descrição: Basta um toque, o dor, e o feiticeiro de Circe será capaz de sentir e saber qual o veneno presente em um frasco, uma planta, ou algo semelhante, desde que esses produzam cheiro ou cor, como já foi dito. Também saberá os efeitos que esses causam, é algo que vem naturalmente.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Saberá identificar diversos tipos de veneno, e o que eles causam em seu corpo ou de oponentes.
Dano: Nenhum

Ativos:
Nível 23
Nome do poder: Extração de Venenos II
Descrição: A habilidade de retirar venenos dos alimentos foi melhorada, fazendo com que, em tal nível as feiticeiras possam extrair venenos médios (que causam desmaios e a longo prazo ou com dosagem alta matam) unicamente de alimentos e bebidas. Sendo impossível extrair venenos de seres vivos ou outras estruturas.
Gasto de Mp: - 45 de MP para cada extração.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.
Extra: Nenhum.

Nível 20: Os filhos de Vulcano/Hefesto chegaram a maestria podendo usar qualquer material e criar qualquer mecanismo plausível que possa ser imaginado os misturando com suas armas. Itens Lendários podem ser forjados.

Martelo mágico: Diferente do martelo de forja comum, esse martelo não produz armas comuns, e sim armas mágicas. O martelo foi modificado por Hefesto para selar magia em laminas, ou em armas mais resistentes, permitindo ao filho do forjador criar armas ainda melhores. O martelo tem o nome do semideus gravado em seu punho, e se transforma em um anel que se ajusta ao dedo do semideus. Como se isso não fosse suficiente – e não é, porque essa arma foi criada por Hefesto – o anel em batalha pode transfigurar-se em uma marreta pesada, que se ajusta as mãos do semideus, em suas mãos uma arma leve, para os outros no entanto, o peso se torna tamanho, que ninguém mais será capaz de levantar tal arma.
Item Forjado:
• Destroyer [– Um grande machado duplo abençoado por Marte para que desse seus filhos uma força quase tão grande como a de Héracles, podendo facilmente ser usado para cortar grandes rochas ao meio. | Possui veneno de píton por toda sua extremidade, causando paralisia no local atingido pelo veneno. O efeito dura dois turnos, além disso possui a habilidade de sempre que o filho de Marte o lançar o machado esse volta para ele como um bumerangue, ou caso a arma seja tirada da mão do semideus, ele retorna com um simples gesto, basta erguer a mão e o machado vem de encontro a ela.  | Ferro estígio e titânio | Gema rubi imperial + 40 de dano | Beta | Status 100% sem danos | Comum | Forjado por Gena Harden Fewan]
avatar
Gena Harden Fewan
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Mensagens : 164

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Horne destiny νάγκη ❧

Mensagem por Hades em Seg Jun 19, 2017 11:53 am

Ortografia e afins - 500 Xp
Criação - 400 Xp
Aparência - 150 xp
Outras considerações - 150 xp
Bonus - 300 xp
Total = 1500 xp // Itens validados.

Atualizado.


Ἅιδης
avatar
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 698
Localização : Importa? A morte ainda será capaz de te achar.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Horne destiny νάγκη ❧

Mensagem por Abramov Levitz em Ter Fev 06, 2018 1:49 pm

Nome do item: Inquisidora
Material: -
Descrição do item:

Spoiler:
• Inquisidora [Uma lança de tamanho comum e cabo tão simples quanto. Apesar de não ser feita de ouro imperial, sua coloração é semelhante à do material. Pequenos talos decoram toda sua extensão, como várias correntes elétricas paralelas e vez ou outra interligadas. Entre sua ponta afiada e a haste, uma águia dourada mantém as asas abertas como o símbolo de orgulho e poder de Zeus. Por fim, na ponta contrária, uma versão menor da lâmina principal possibilita que a arma corte pelos dois lados, tornando-a perigosa para aqueles que se oporem a ela. Podendo estes terem o mesmo destino que aqueles que um dia se opuseram à inquisição. | Efeito 1: transforma-se em um brinco pequeno e fácil de se retirar ou colocar. | Efeito 2: o armamento do semideus será capaz de sugar – através de um corte – parte do MP do adversário de seu portador e convertê-lo para si. Dessa forma, 30% do MP do adversário do semideus ao ser cortado com essa arma será roubado e convertido ao portador do armamento. Essa habilidade poderá ser usada uma única vez por luta, evento ou missão. Se a pessoa que for atingida por essa arma tiver um MP superior à do usuário que empunha a arma, o MP deste fica cheio, mas não aumenta. | Efeito 3: Graças a um encantamento com runas a arma - quando sobre o efeito elétrico - poderá tirar até o dobro de dano, ou seja, pode variar de seu dano comum até o dobro, variando de como o golpe foi aplicado e até mesmo a forma que a arma foi eletrizada.  | Material Semidivino Indetectável | Ônix imperial: Causa dano baseado na vida do oponente. 15% da vida total, ou seja, se o oponente do portador possui 100 de vida, a arma além do dano normal vai tirar +15 de vida. Esse efeito dura apenas dois turnos e precisa de outros quatro turnos de espera para recarregar. | Espaço para 2 gemas | Alfa Prime | Status]

Observação: Peço que coloque a seguinte gema no item acima:

Spoiler:
• Raigeki [ Uma pedra Turmalina na cor amarela esculpida para se encaixar perfeitamente em qualquer arma que o usuário desejar. | Efeito: Transforma a arma que é acoplada em uma arma totalmente elemental, deixando-a com propriedades elétricas. O dano da arma permanece o mesmo em questão de valores, porém ao invés de ser um dano físico, este se torna elemental. Quando a gema está ativada, a arma pode atravessar barreiras sólidas como armaduras e até mesmo paredes, a salvo de armaduras que possuam resistência elemental de eletricidade, podendo ser ativada uma vez a cada quatro turnos gastando 30 MP. O efeito dura dois turnos e a arma também pode ser defendida por outra arma com propriedades elementais. | Efeito dura dois turnos. | Turmalina | Mágico | Item exclusivo comprado no Tea Drop ]





a.
Deceived all I have seen forgive me for what I have been pray for me 'cause I have lost my faith in holy wars.
avatar
Abramov Levitz
Argonautas de Hera/Juno
Argonautas de Hera/Juno

Mensagens : 850

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Horne destiny νάγκη ❧

Mensagem por Gena Harden Fewan em Sex Fev 09, 2018 6:27 pm

Encomendas nunca eram demais, e naquela manhã eu recebera a visita de um inesperado visitante. Abramov deseja um serviço rápido que não denotaria mais que meia hora de meu tempo. Colocando sua arma sobre minha mesa de trabalho, observei atentamente os dois espaços para gemas que esta obtinha. A pessoa a forja-la havia sido cuidadosa em seu trabalho, o que me daria ainda menos trabalho em cumprir a promessa feita ao dono daquela beleza. Satisfeita com a observação da arma, coloquei minhas luvas de trabalho e segui em direção ao local aonde eu havia colocado a gema que ele trouxera consigo.

Abramov desejava que eu colocasse em sua arma a gema amarelada, que era tão potente quanto qualquer outra de sua espécie. Não que eu obtivesse visto muitas daquele tipo. Só de toca-la em conseguia ler os efeitos que ela teria sob a arma. A lança do rapaz adquiriria propriedades elementais, o que naquele caso seriam propriedades elétricas. Analisando os espaços para gema, eu buscava encontrar o melhor espaço para acoplar a gema amarelada.

Escolhendo o espaço mais propício, praticamente ao meio da lança, peguei a gema com cuidado a posicionando no espaço que parecia absolutamente forjado para ela. Com cuidado, movi a gema com cuidado esperando até que ela fosse completamente acoplada ao metal, antes de solta-la. Satisfeita com o resultado do acoplamento, embrulhei a lança para que essa pudesse ser pega por seu dono da maneira que ele havia me entregado. Colocar gemas era um processo simplório, que tendia a ser bem mais interessante a depender da arma. Aquela no entanto me havia sido de fácil acesso.

A descrição da lança passa a ser essa:
• Inquisidora [Uma lança de tamanho comum e cabo tão simples quanto. Apesar de não ser feita de ouro imperial, sua coloração é semelhante à do material. Pequenos talos decoram toda sua extensão, como várias correntes elétricas paralelas e vez ou outra interligadas. Entre sua ponta afiada e a haste, uma águia dourada mantém as asas abertas como o símbolo de orgulho e poder de Zeus. Por fim, na ponta contrária, uma versão menor da lâmina principal possibilita que a arma corte pelos dois lados, tornando-a perigosa para aqueles que se oporem a ela. Podendo estes terem o mesmo destino que aqueles que um dia se opuseram à inquisição. | Efeito 1: transforma-se em um brinco pequeno e fácil de se retirar ou colocar. | Efeito 2: o armamento do semideus será capaz de sugar – através de um corte – parte do MP do adversário de seu portador e convertê-lo para si. Dessa forma, 30% do MP do adversário do semideus ao ser cortado com essa arma será roubado e convertido ao portador do armamento. Essa habilidade poderá ser usada uma única vez por luta, evento ou missão. Se a pessoa que for atingida por essa arma tiver um MP superior à do usuário que empunha a arma, o MP deste fica cheio, mas não aumenta. | Efeito 3: Graças a um encantamento com runas a arma - quando sobre o efeito elétrico - poderá tirar até o dobro de dano, ou seja, pode variar de seu dano comum até o dobro, variando de como o golpe foi aplicado e até mesmo a forma que a arma foi eletrizada.  | Material Semidivino Indetectável | Ônix imperial: Causa dano baseado na vida do oponente. 15% da vida total, ou seja, se o oponente do portador possui 100 de vida, a arma além do dano normal vai tirar +15 de vida. Esse efeito dura apenas dois turnos e precisa de outros quatro turnos de espera para recarregar. | Gema 1: Raigeki; Transforma a arma que é acoplada em uma arma totalmente elemental, deixando-a com propriedades elétricas. O dano da arma permanece o mesmo em questão de valores, porém ao invés de ser um dano físico, este se torna elemental. Quando a gema está ativada, a arma pode atravessar barreiras sólidas como armaduras e até mesmo paredes, a salvo de armaduras que possuam resistência elemental de eletricidade, podendo ser ativada uma vez a cada quatro turnos gastando 30 MP. O efeito dura dois turnos e a arma também pode ser defendida por outra arma com propriedades elementais. | Espaço para uma gema. | Alfa Prime | Status]
Retirar 1000 dracmas do perfil de Abramov e colocar no meu <3 (Ele que quis 'u')
Retirar a gema Raigeki do perfil de Abramov

Habilidades:
Nível 14
Nome do poder: Forjador III
Descrição: Agora você entende de mecanismos complexos e avançados, podendo fabrica-los com uma facilidade e maestria inexistente em qualquer outro semideus. Suas armas são mais fortes do que as armas de qualquer outro forjador, e agora que entende isso, você simplesmente se torna o destaque do momento.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +25% de resistência e +20% de força em armas fabricadas pelo semideus. Além disso, as gemas nas mãos dos filhos de Hefesto não precisam ser reforjadas, ele encaixa sem precisar modelar a arma, e a deixa tão perfeita quanto. É algo extremamente natural. (Armas Betas podem virar alfas, mas nunca alfa prime, o status da arma (Alfa, beta, ou sigma, sempre subira um nível acima do atual, não mais que um).
Dano: +15% de dano as armas fabricadas pelo semideus de Vulcano/Hefesto.
avatar
Gena Harden Fewan
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Mensagens : 164

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Horne destiny νάγκη ❧

Mensagem por Hélio em Sex Fev 09, 2018 6:55 pm


Gena Harden

Recompensa máxima: 2.200 xp

Realidade de postagem + Ações realizadas – 735 xp
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 735 xp
Habilidade condizente com os itens criados – 730 xp

Realidade de postagem + Ações realizadas – 700 xp
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 735 xp
Habilidade condizente com os itens criados – 730 xp

Total: 2.185 xp


Atualizado.



PRAISE THE SUN
avatar
Hélio
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 20

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Horne destiny νάγκη ❧

Mensagem por Gena Harden Fewan em Qui Mar 15, 2018 2:40 am

Puxando meu grimorio, eu passava meus dedos pelas palavras que indicavam os ingredientes necessários para aquela poção. A muito tempo eu deixara uma parte de mim para trás, aquela parte que recebia olhares desconfiados, palavras nada doces. Eu sabia que teria de traçar meu destino e de certa forma não haveria uma mãe me esperando para um abraço no final da fila, não haveria uma irmã sorrindo para meus atos heroicos pronta a me dar o sorriso da alegria ou o da discórdia.

Esse fora um dos motivos que eu optara por aceitar o chamado da deusa Circe. Naquele ambiente eu não me sentia tão sozinha, mesmo que tudo indicasse que seus ideias eram muito diferentes de meus próprios. Eu era uma garota romana, acostumada a ordem e não ao caos. Acostumada a receber ordens e ainda assim saber como liderar. Havia uma linha tênue em o que era certo e o que era errado, e estando sob os cuidados de Circe eu nunca sabia ao certo quais eram os limites.
avatar
Gena Harden Fewan
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Mensagens : 164

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Horne destiny νάγκη ❧

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum