The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Horne destiny νάγκη ❧

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Horne destiny νάγκη ❧

Mensagem por Gena Harden Fewan em Qui Jun 01, 2017 1:17 pm

A forja de Gena é também seu laboratório obtém um tamanho mediano, contendo todo o equipamento necessário para a construção de armas bem como para o uso de magia e preparo de itens mágicos.

Regras para pedidos:
Não é necessário nenhuma postagem bem elaborada para se fazer o pedido, mas caso deseje estarei disposta a responde-lo da mesma forma.
Devemos negociar o valor antes da produção do item.
Lembrando que proles de Vulcano não podem forjar armas magicas, apenas colocarem gemas de efeito magico nas armas.
Caso eu não responda sua solicitação em até 48 horas, mande MP, posso não tê-la visto.

Ficha para pedido:
Nome do item:
Material: (Com que material deseja que o item seja feito)
Descrição do item: (nome autoexplicativo)
Observação: (Caso queira algo especial no item, diga aqui)

?

Última edição por Gena Harden Fewan em Dom Jun 04, 2017 2:27 pm, editado 1 vez(es)
Gena Harden Fewan
feiticeiros de Circe
feiticeiros de Circe

Re: Horne destiny νάγκη ❧

Mensagem por Izzy Sawyer Blankenheim em Qui Jun 01, 2017 1:57 pm

Nome do item: Destroyer
Material: Ouro Imperial (material original, remover a prata)
Descrição do item: Double Breaking– Um grande machado duplo com o cabo feito de uma mistura de ouro imperial com prata e a lamina feita de uma mistura de ferro estígio com titânio, Esse machado foi abençoado por Marte para que desse seus filhos uma força quase tão grande como a de Héracles, podendo facilmente ser usado para cortar grandes rochas ao meio, além disso esse machado também possui a habilidade de sempre que o filho de Marte o lançar voltar para ele como um bumerangue, ou caso a arma seja tirada da mão do semideus, ele retorna com um simples gesto.

Mordor [Um machado de guerra com certa de setenta centímetros de cumprimento, mais pesado do que um machado comum e com as duas extremidade afiadas. É necessário usar as duas mãos para melhorar o manejo da arma| Bronze celestial e Madeira | Possui veneno de píton na ponta da cabeça esquerda do machado, que proporciona uma leve paralisia no local atingido pelo veneno, mas o efeito só dura dois turnos || Não apresenta espaço para gemas | Beta | Status: 100%, sem danos | Comum | Bingo Olimpiano ]

Observação: Eu quero que você remonte os dois machados acima, gostaria que o material do meu machado original, o double, junto aos seus efeitos, permanecesse idêntico, contudo, quero que acrescente o veneno do machado mordor a ele, destruindo-o se for preciso. Resumindo, quero que o primeiro machado permaneça basicamente a mesma coisa, mas que o veneno do segundo seja transferido para ele. Se possível, quero que acrescente uma gema que aumente o impacto,a força ou o dano do machado. Pagarei pelas compras que precisar fazer referente a material e gema, mais sua mão de obra.

●Isabelle Luna Sawyer Blankenheim●
Gostaria que você soubesse que existe dentro de si uma força capaz de mudar sua vida, basta que lute e aguarde um novo amanhecer.
Izzy Sawyer Blankenheim
Amazonas
Amazonas

Mensagem por Gena Harden Fewan em Dom Jun 04, 2017 2:29 pm

Izzy, seu pedido foi aceito. Sendo você minha primeira cliente cobrarei um valor simbólico de 250 dracmas, o material será comprado por mim e pedirei que retirem os dracmas de você, de acordo?
Gena Harden Fewan
feiticeiros de Circe
feiticeiros de Circe

Mensagem por Izzy Sawyer Blankenheim em Dom Jun 04, 2017 2:30 pm

De acordo, pode fazer.

●Isabelle Luna Sawyer Blankenheim●
Gostaria que você soubesse que existe dentro de si uma força capaz de mudar sua vida, basta que lute e aguarde um novo amanhecer.
Izzy Sawyer Blankenheim
Amazonas
Amazonas

Mensagem por Gena Harden Fewan em Sab Jun 17, 2017 8:14 pm

Naquela manhã, eu levantara de minha cama com um humor completamente diferente do que normalmente me envolvia. Não havia uma carranca em meu rosto, nem mesmo meus braços se cruzavam a frente dos olhos em um protesto silencioso, ao incomodo indesejável da passagem do sol pelas persianas antiquadas. Eu sabia de minhas obrigações e as cumpriria no prazo estipulado antes de seguir em direção a minha forja. Sim, minha. Eu escolhera cada detalhe, cada material e adaptara o ambiente para suprir minhas necessidades. Eu ansiara por aquele momento por mais tempo do que seria possível mencionar.

Ao findar as tarefas referentes aos meus deveres como legionária, segui o caminho que me levava em direção a forja. Abri a porta e toquei o interruptor que proporcionava luz ao local. Meus lábios se entreabriram em um sorriso, no momento em que uma das canções que eu escolhera na noite anterior se fazia presente. Meu corpo se movimentava ao som da música quando a campainha da porta indicou uma nova presença. Seus cabelos eram negros e seus olhos castanhos.  A morena se aproximou do balcão, colocando sobre ele dois machados e os materiais que deveriam ser utilizados para a remodelação que ela desejava. Ouvi suas instruções atentamente e a observei partir antes de dar início ao meu trabalho.

Coloquei as luvas grossas em minhas mãos, o avental envolvendo meu corpo e os óculos de proteção em meus olhos. Devidamente protegida, segui em direção a minha fornalha ligando-a e controlando sua temperatura. Ao adquirir a temperatura que eu desejava, coloquei o caldeirão de tamanho médio dentro da fornalha. Quando aquecido, o caldeirão diminuía o tempo de liquefação dos metais, não que eu fosse precisar, entretanto prevenir era meu lema primário. Caminhando até o balcão peguei os materiais depositando-os em minha mesa de trabalho, separando-os por propriedades e pela ordem que eu os utilizaria. Deslizando pelo chão, fui até a prateleira de materiais selecionando três pedaços de madeira. Habilidade e magia quando trabalhadas juntas traziam consigo um poder espantoso.

Por esse motivo, eu optara por fazer uso de três runas. Cada uma delas aumentando as chances de forjar com sucesso. Posicionei os pedaços de madeira lado a lado e puxei minha varinha do bolso, as luvas retiradas das mãos, o livro em um local aonde eu pudesse ter uma boa visão. Um a um os símbolos foram moldados nos pedaços de madeira, antes de com uma faca eu fazer um corte horizontal em minha mão, deixando que o sangue caísse sobre os traços bem feitos. Meus pensamentos se focavam em minha própria imagem, os movimentos de meu próprio corpo, buscando trazer a mim todo o poder que aquelas runas poderiam ofertar.  Fehu e Urus para atrair sucesso, ansuz para atrair sabedoria.

Findando esse processo, estanquei o sangue com um pedaço de pano antes de puxar Mordor para minha bigorna. Não havia nada a ser modelado naquele momento, mas eu deveria sentir as propriedades daquele metal descobrir os efeitos do veneno que ele apresentava. Tocando-o com cuidado, minha mente se focava em conhecer a arma. Seu veneno tinha a capacidade de paralisar quem tivesse contato com ele, portanto todo o cuidado em sua extração seria pouco. Puxei os frascos de vidros, deixando-os mais próximos a mim e dei início a retirada do veneno. Com os frascos cheios, tampei-os e coloquei o Mordor na estante destinada a armas descartadas.

Com Mordor tecnicamente descartado, deixei que minha atenção se focasse em Destroyer. Toquei sua extensão com cuidado, observando seus detalhes.  O cabo era feito de ouro imperial e prata, a lamina de ferro estígio com titânio. Era um machado forte, bem dilapidado, um verdadeiro presente dos deuses. Com o auxilio da pinça, levei o machado a fornalha e coloquei-o dentro do caldeirão de forma que ele pudesse se aquecer. Enquanto o machado aquecia, segui em direção a minha estante de materiais retirando dela minha perfuratriz pequena. Liguei-a na tomada e a posicionei  na mesa antes de ir em direção a fornalha. Retirei o Destroyer aquecido e o coloquei na bigorna. Posicionei-o ao centro da bigorna, coloquei o alicate na mesa e peguei o perfurador.

No meio da arma seria moldado um espaço para gema, cuidadosamente eu segurava o perfurador para que este não fosse além do que eu precisava. Além do espaço para gemas, furos foram feitos no machado para facilitar a inserção do veneno. Ao terminar os pequenos furos, puxei os frascos de veneno para o meu lado e com a ajuda do funil passei a inseri-lo no machado. Terminei esse trabalho manual e coloquei o restante do veneno em uma bacia, mergulhando Destroyer nele e o deixando lá por algum tempo. Enquanto o machado permanecia na bacia dei início ao preparo da gema. Izzy havia optado pela gema rubi imperial, que aumentava o dano que arma causava ao inimigo.

Com a chave em mãos, fui até o armário especial aonde era deixado meu martelo magico, eu confiava a ele a aplicação das gemas, como eu costumava pensar a sorte não deve ser o único fator do qual um ser humano faz uso. Com a pinça, retirei o machado da bacia com uma ínfima quantidade de veneno e a levei a fornalha, aquecendo- a novamente antes de colocá-la em cima da bigorna. Com a pinça coloquei a gema em sua posição e peguei martelo para adiciona-lo a estrutura do machado. Minhas martelas eram firmes e precisas, não precisava de muito para se colocar uma gema. Ao findar das marteladas pra inserção da gema, dei algumas marteladas pela arma visando retirar qualquer tipo de imperfeição que pudesse ter adquirido.

Deixei que a arma adquirisse a temperatura ambiente, ao passo em que arrumava os materiais e objetos que já não utilizaria. Liguei o polidor levando o machado até ele. Meus movimentos deveriam ser leves e precisos o machado teria de adquirir as mesmas características que exibia quando ainda era novo. Um presente pequeno em meio as modificações feitas, mas essencial para se manter com uma boa qualidade do produto ofertado. Ao findar a reformulação do machado coloquei-o na estante destinada as armas a serem entregues. Ela estava só, mas não o ficaria por muito tempo.
Produtos e Habilidades utilizadas:

Link das compras: Funil, Materiais de Forja , Gema , Runas, Caldeirão e Frascos
Passivos:
Nível 14
Nome do poder: Forjador III
Descrição: Agora você entende de mecanismos complexos e avançados, podendo fabrica-los com uma facilidade e maestria inexistente em qualquer outro semideus. Suas armas são mais fortes do que as armas de qualquer outro forjador, e agora que entende isso, você simplesmente se torna o destaque do momento.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +25% de resistência e +20% de força em armas fabricadas pelo semideus. Além disso, as gemas nas mãos dos filhos de Hefesto não precisam ser reforjadas, ele encaixa sem precisar modelar a arma, e a deixa tão perfeita quanto. É algo extremamente natural.
Dano: +15% de dano as armas fabricadas pelo semideus de Vulcano/Hefesto.

Nível 19
Nome do poder: Feiticeira III
Descrição: Você está ficando cada dia mais forte, Circe está orgulhosa de você. Sua personagem dominou a arte da feitiçaria conforme o esperado, tornando seus feitiços experientes, fortes e controláveis. Você dominou sua magia por completo.
Gasto de Mp:
Gasto de Hp:
Bônus: +20% de força em feitiços (poderes ativos).
Dano: +15% de dano se o feitiço acertar o oponente.

Nível 9
Nome do poder: Conhecimento de Venenos
Descrição: Basta um toque, o dor, e o feiticeiro de Circe será capaz de sentir e saber qual o veneno presente em um frasco, uma planta, ou algo semelhante, desde que esses produzam cheiro ou cor, como já foi dito. Também saberá os efeitos que esses causam, é algo que vem naturalmente.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Saberá identificar diversos tipos de veneno, e o que eles causam em seu corpo ou de oponentes.
Dano: Nenhum

Ativos:
Nível 23
Nome do poder: Extração de Venenos II
Descrição: A habilidade de retirar venenos dos alimentos foi melhorada, fazendo com que, em tal nível as feiticeiras possam extrair venenos médios (que causam desmaios e a longo prazo ou com dosagem alta matam) unicamente de alimentos e bebidas. Sendo impossível extrair venenos de seres vivos ou outras estruturas.
Gasto de Mp: - 45 de MP para cada extração.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.
Extra: Nenhum.

Nível 20: Os filhos de Vulcano/Hefesto chegaram a maestria podendo usar qualquer material e criar qualquer mecanismo plausível que possa ser imaginado os misturando com suas armas. Itens Lendários podem ser forjados.

Martelo mágico: Diferente do martelo de forja comum, esse martelo não produz armas comuns, e sim armas mágicas. O martelo foi modificado por Hefesto para selar magia em laminas, ou em armas mais resistentes, permitindo ao filho do forjador criar armas ainda melhores. O martelo tem o nome do semideus gravado em seu punho, e se transforma em um anel que se ajusta ao dedo do semideus. Como se isso não fosse suficiente – e não é, porque essa arma foi criada por Hefesto – o anel em batalha pode transfigurar-se em uma marreta pesada, que se ajusta as mãos do semideus, em suas mãos uma arma leve, para os outros no entanto, o peso se torna tamanho, que ninguém mais será capaz de levantar tal arma.
Item Forjado:
• Destroyer [– Um grande machado duplo abençoado por Marte para que desse seus filhos uma força quase tão grande como a de Héracles, podendo facilmente ser usado para cortar grandes rochas ao meio. | Possui veneno de píton por toda sua extremidade, causando paralisia no local atingido pelo veneno. O efeito dura dois turnos, além disso possui a habilidade de sempre que o filho de Marte o lançar o machado esse volta para ele como um bumerangue, ou caso a arma seja tirada da mão do semideus, ele retorna com um simples gesto, basta erguer a mão e o machado vem de encontro a ela.  | Ferro estígio e titânio | Gema rubi imperial + 40 de dano | Beta | Status 100% sem danos | Comum | Forjado por Gena Harden Fewan]
Gena Harden Fewan
feiticeiros de Circe
feiticeiros de Circe

Mensagem por Hades em Seg Jun 19, 2017 2:53 pm

Ortografia e afins - 500 Xp
Criação - 400 Xp
Aparência - 150 xp
Outras considerações - 150 xp
Bonus - 300 xp
Total = 1500 xp // Itens validados.

Atualizado.