The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Quando o Passado Revive - Shin Dak Ho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quando o Passado Revive - Shin Dak Ho

Mensagem por Shin Dak Ho em Ter Maio 30, 2017 10:53 pm

[Deletado mediante desistência do jogador]


Última edição por Shin Dak Ho em Seg Jul 17, 2017 12:11 pm, editado 1 vez(es)



Pour up
The crazy emotions are getting loose

Shin Dak Ho
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Mensagens : 61
Data de inscrição : 11/05/2017
Idade : 18

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quando o Passado Revive - Shin Dak Ho

Mensagem por Zeus em Sab Jun 03, 2017 5:15 pm


O passado se torna o presente


Método de Avaliação

Spoiler:
Essa primeira parte é bastante ligada a trama do personagem e ao clímax do encontro entre o personagem e alguém que já foi importante, de alguma forma, na vida dele e não pertence mais a esse plano. Portanto, será avaliado os seguintes quesitos:

• Escrita: Será avaliado a gramática, a concordância e a fluidez de escrita.

• Criatividade e coerência: Será avaliado aqui o modo como você fez a postagem, se há coerência entre seu personagem e a proposta do evento, se o nível condiz com o que você diz.

• Desenvolvimento da trama: Nenhuma trama pessoal é melhor do que a outra, entretanto, aqui será avaliado o enredo como um todo. Se houve riqueza de detalhes, se houve realidade de escrita, se a personalidade de seu personagem é visível, se houve coerência nas interações desenvolvidas etc

Exp: A primeira parte recebe a metade da experiência total divulgada no post sobre o evento.
Do nível 1 ao 10
- 2.500 de experiência

Dracmas: A primeira parte recebe 5 mil dracmas.
Item: Recebe apenas no final, na avaliação da segunda parte..

Avaliação

Experiência: 2.500
Dracmas: 5.000
Comentário:
Apesar de achar sua escrita um pouco mais pesada do que a da maioria dos players que temos, eu gostei muito da sua historia, e isso porque independente da narrativa ser pesada ou não, ela me prendeu do inicio ao fim. Não tenho muito a ressaltar, sua historia é maravilhosa, parabéns..

Segunda Parte

O reencontro dos garotos ficaria para mais tarde, eles não teriam tempo para conversa, mas deveriam ter... o enredo dessa historia e o desenrolar dos pombinhos apaixonados ficaria para mais tarde. Pois, no mesmo momento que o jovem oriental encontrou seu amado, outra criatura também o encontrou. O cão infernal saltou das sombras e separou os dois garotos, mas só tinha olhos para o menino Louis, a quem deveria levar de volta numa passagem só de ida para o inferno.

Instruções e explicações

• Nyx/Nox é tida como primeira rainha do submundo, antes que os outros deuses surgissem e tomassem esse posto, teve o poder suficiente para invocar esses mortos e fazê-los entrar em contato com o semideus. Este é um verdadeiro ataque psicológico, pois, mesmo tendo retornado eles têm um prazo para retornarem para o submundo novamente.

• O dia do encontro é o prazo final e eles dizem isso ao semideus com um medo intenso, pois um monstro estaria encarregado de levar o morto de volta para o submundo, por bem ou por mal.

• Escolha a ser feita: Caso eles sejam mortos por esse monstro, eles cairiam nos campos de sofrimento eternamente. Caso eles voltem por vontade própria, eles seguiriam para o Elísio. Cabe ao semideus e seguir sua trama: deixar que o revivido morra pelas mãos do monstro e sofra por toda a eternidade; ou salvá-lo ao derrotar o monstro, permitindo que o morto retorne ao submundo em paz. Ele só consegue retornar dessa forma depois que o monstro seja derrotado.

• Caso seja a primeira opção, ele assistirá passivo a morte da pessoa ou fazer com que o revivido morra em algum momento da batalha. Porém terá de derrotar o monstro depois disso, pois não contente a fera também tentará levar o semideus para o inferno. Caso o semideus escolha a segunda opção, ele terá a chance de salvar o revivido e dar um último adeus, sabendo que a alma dele estará em um paraíso.

• O monstro é um cão infernal, igualado ao seu nível e não muito grande. Boa luta!

Informações sobre o monstro:
Cão infernal

Grandes cães, de tamanho variável entre o de um grande felino e o de um rinoceronte, dependendo do seu poder e idade.Tem os olhos vermelhos como sangue e pêlos negros e lustrosos. Seus dentes e garras são afiados, possuem sentidos aguçados e a capacidade de enxergar mesmo na mais absoluta escuridão, além da habilidade se locomover pelas sombras, geralmente usando-a para emboscar inimigos com um ataque surpresa e uma morte rápida. Em níveis mais altos, seu rosnado atemoriza quem se aproxima, causando medo em quem o escuta, enquanto que seu uivo pode deixar um inimigo atordoado por até 3 rodadas. Cães infernais são capazes de ver espíritos, e alguns podem atacá-los normalmente devido à sua ligação com o submundo.

Passivas:

► Resistência a medo - criados no Tártaro, resistem a esses efeitos facilmente, apesar de não serem completamente imunes.

► Resistência a trevas e fogo infernal - Novamente, sua natureza faz com que suportem melhor esse tipo de poder, mesmo sem uma imunidade.

► Sentidos aguçados - cães infernais tem um faro e audição extremamente desenvolvidos, conseguindo capitar o mais leve som ou odor e a grandes distâncias.

► Visão no escuro - Cães infernais podem enxergar perfeitamente, mesmo na escuridão total, independente se for mágica ou não.

Ataques básicos:

► Garras e dentes - Cães infernais tem presass e mandúbulas poderosas, capazes de amputar facilmente membros dos inimigos mordidos/ atingidos. Sua força é grande, devido ao seu temanho.

Poderes ativos:

► Viagem nas sombras - Habilidade de se teleportar pelas sombras. A distância é variável, mas quanto mais longe maior o gasto de energia. Podem carregar acompanhantes, em geral apenas um.

Regras

- Prazo de postagem: 20 dias
- O revivido não irá, de forma alguma, permanecer no plano humano. Obrigatoriamente ele irá retornar para o submundo, por bem ou por mal (isso é de sua escolha)
- Irá notar que eu não descrevi nível ou barra de hp/mp da pantera, por ser One-Post, você deverá narrar o nível de dificuldade do monstro de maneira realista a sua personagem e ambiente.
- Boa sorte.


Lorde Zeus
avatar
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 1097
Data de inscrição : 01/09/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum