The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

★ Flores de Fogo ~

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: ★ Flores de Fogo ~

Mensagem por Lee Chae-rin em Sab Jun 17, 2017 6:11 pm

Pode fazer os itens. Caso não de para fazer as garras retráteis, pode fazer as mesmas estáticas.
Lee Chae-rin
Lycans
Lycans

Griffes Aureus

Mensagem por Mikhaela D. Dyatlova em Dom Jun 18, 2017 1:58 pm

O pedido que Lee havia feito não era algo tão difícil assim, apenas um pouco cansativo. Antes de fazer, peguei a medida do antebraço dela e da mão, para que tivesse um encaixe perfeito para a semideusa e fosse bom para ela e apenas para ela o manuseio das armas, além de poder colocar os mecanismos para as garras serem retrateis sem incomodar ela. Peguei o ouro para derreter, colocando ele na fornalha e ligando-a. Enquanto o metal era derretido, eu comecei também a fazer o desenho em um papel sobre como seria a manopla. Desenhei cuidadosamente cada parte da armadura, com as medidas de cada parte sendo anotadas e os cálculos sendo feitos. Quando terminei essa parte de desenho e calculo, percebi que talvez me desse um pouco a mais de trabalho, mas nada que fosse impossível de fazer ou mesmo que precisasse aumentar o preço que havia dado a jovem. O que seria mais chato, devo comentar, seria os mecanismos que eu precisava fazer para o movimento de retração das garras ser o mais correto possível. Os mecanismos foram ajeitados para que, após a semideusa pressionar um botão, as garras até então abaixadas se erguessem na manopla, para que não fosse necessário toda hora ela ficar com garras de 10 centímetros. Aproveitando isso, tentei arrumar um meio para que elas não fossem rígidas demais sobre o mecanismo, movendo-se alguns poucos milímetros sobre ele, para caso de eventuais impactos isso poder, talvez, elas a não quebrar imediatamente. Após isso, cortei o couro e o tecido para que colocasse por dentro da manopla para proteção da jovem.

Ao terminar de programar, as coisas e rever os desenhos, percebi que o ouro já havia derretido. Colocando as luvas grossas, o avental e demais itens de proteção, tirei o ouro da fornalha e derramei-o sobre a forma com formato de manoplas. Apenas metade do conteúdo havia sido usado, o que me permitia usar aquela outra metade para alguma coisa quaisquer que eu quisesse. Iria decidir aquilo depois. Coloquei o metal derretido em uma forma neutra, para ele voltar ao seu formato de barra, e coloquei o Ouro Imperial para derreter. Coloquei as manoplas em água fria para o resfriamento e depois tirei-as quando estavam frias o suficiente. Peguei uma por uma e, com a pinça, reaqueci o metal para dar as formas corretas. Eu cuidei para martelar e dar a forma perfeita as manoplas, sempre reaquecendo o metal quando necessário. Nessa parte, eu retirei os excessos de ouro, ajeitei partes que não haviam ficado perfeitamente redondas ou apresentavam quaisquer imperfeição, dentre outros. Também foi quando, após aquecer o metal, comecei a desenhar no metal os desenhos que ela havia solicitado com a ajuda da ponta de uma faca. Fiz-os de modo delicado e belo, fluidos, e sorri com o resultado. Esperava que a semideusa gostasse do resultado final e fosse, realmente, algo bom para ela. A cada de ouro havia ficado bem fina, apenas para colocar os entalhes e também fornecer uma maior proteção a jovem do que meramente o couro, e eu torcia para que ela não se incomodasse com a pequena mudança.

Não pela primeira vez hoje, percebi que trabalhar nas duas manoplas havia me dado o tempo do derretimento do ouro já. Então peguei-os na fornalha e derramei o ouro com todo o cuidado do universo nas formas em formato de garra. Troquei a água usada para resfriar os materiais - pois ainda havia ali o calor das manoplas e iria atrapalhar o resfriamento das garras - e coloquei as garras após o ouro ter tomado uma forma um pouco mais solida do que o recém derretido. Ouvi o chiar do metal quente na água e o vapor subindo junto a fumaça, o que me alegrava tanto ou mais do que comida boa, uma boa companhia e música agradável. Após resfriar de modo adequado, onde eu aproveitei para já adicionar as engrenagens na manopla e recobrir o interior da manopla, que havia ficado levemente mais larga do que a largura real do braço da garota, para colocar couro e depois seda, de modo a proteger a garota do metal frio e também proteger as engrenagens. Eu havia feito os desenhos e ajustes finais para que fosse possível colocar o botão em uma das flores, de cada mão, sem levantar suspeitas para tal. Quando as garras estavam frias, peguei-as da água e reaqueci, novamente cuidando para que, uma a uma, o excesso de material fosse tirado, a forma fosse aperfeiçoada, tomando um cuidado especial para que as garras fossem resistentes e com poder de perfuração tão bom quanto possível. Quanto mais próximo da base da manopla, mais resistentes eram as garras, mas não de modo que as pontas fossem delicadas ao ponto de quebrar fácil, nunca. Após dar as formas adequadas, afiei bem a ponta de cada garra para que dessem um bom poder de perfuração a semideusa e, após isso, coloquei uma a uma na manopla, fazendo a conexão com os mecanismos que iriam garantir que eram retrateis.

Após terminar, sorri para o trabalho e olhei-o bem, sorrindo. Uma vez prontos, sai para entregar a dona o item devidamente terminado.

Confirmação de Compra:

Modificações a serem feitas:
Em mim.

- Devem descontar o preço dos materiais, caso ainda não tenha sido feito.
- Adicionar +1.500 dracmas pelo trabalho.

Em Lee.

- Devem descontar 1.500 dracmas.
- Adicionar o item:
• Griffes Aureus [Manopla feita couro com pequenos entalhes em ouro comum, seu comprimento é de exatamente sessenta (60) centímetros indo do cotovelo até o pulso do semideus. Junto do mesmo existe uma luva feita de couro e ouro, mas o diferencial são suas garras retráteis feitas de Ouro imperial. As garras em si tem o formato de meia lua medindo dez (10) centímetros de comprimento, sua ponta é afiada de forma a facilitar cortes e ferimentos. | - | Ouro, Ouro Imperial, Couro e Seda | 1 espaço para gema | Gama | Status 100% | Comum | Forjado por Mikhaela D. Dyatlova]

OBS.: Por ser filha de Vulcano, a arma recebe +15% de resistência e +10% de força. O dano é aumentado em 10%.

Mikhaela B. Dyatlova

“O amor é frágil. E nem sempre sabemos cuidar dele.” thanks WEIRD for LG.
Mikhaela D. Dyatlova
II Coorte
II Coorte

Re: ★ Flores de Fogo ~

Mensagem por Hades em Seg Jun 19, 2017 2:33 pm

Ortografia e afins - 400 Xp
Criação - 300 Xp
Aparência - 100 xp
Outras considerações - 100 xp
Bonus - 300 xp
Total = 1200 xp // Itens validados.

Atualizado.