The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

★ Flores de Fogo ~

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: ★ Flores de Fogo ~

Mensagem por Lee Chae-rin em Sab Jun 17, 2017 6:11 pm

Pode fazer os itens. Caso não de para fazer as garras retráteis, pode fazer as mesmas estáticas.
avatar
Lee Chae-rin
Lycans
Lycans

Mensagens : 63
Data de inscrição : 11/03/2017
Idade : 21
Localização : Acampamento Romano

Voltar ao Topo Ir em baixo

Griffes Aureus

Mensagem por Mikhaela D. Dyatlova em Dom Jun 18, 2017 1:58 pm

O pedido que Lee havia feito não era algo tão difícil assim, apenas um pouco cansativo. Antes de fazer, peguei a medida do antebraço dela e da mão, para que tivesse um encaixe perfeito para a semideusa e fosse bom para ela e apenas para ela o manuseio das armas, além de poder colocar os mecanismos para as garras serem retrateis sem incomodar ela. Peguei o ouro para derreter, colocando ele na fornalha e ligando-a. Enquanto o metal era derretido, eu comecei também a fazer o desenho em um papel sobre como seria a manopla. Desenhei cuidadosamente cada parte da armadura, com as medidas de cada parte sendo anotadas e os cálculos sendo feitos. Quando terminei essa parte de desenho e calculo, percebi que talvez me desse um pouco a mais de trabalho, mas nada que fosse impossível de fazer ou mesmo que precisasse aumentar o preço que havia dado a jovem. O que seria mais chato, devo comentar, seria os mecanismos que eu precisava fazer para o movimento de retração das garras ser o mais correto possível. Os mecanismos foram ajeitados para que, após a semideusa pressionar um botão, as garras até então abaixadas se erguessem na manopla, para que não fosse necessário toda hora ela ficar com garras de 10 centímetros. Aproveitando isso, tentei arrumar um meio para que elas não fossem rígidas demais sobre o mecanismo, movendo-se alguns poucos milímetros sobre ele, para caso de eventuais impactos isso poder, talvez, elas a não quebrar imediatamente. Após isso, cortei o couro e o tecido para que colocasse por dentro da manopla para proteção da jovem.

Ao terminar de programar, as coisas e rever os desenhos, percebi que o ouro já havia derretido. Colocando as luvas grossas, o avental e demais itens de proteção, tirei o ouro da fornalha e derramei-o sobre a forma com formato de manoplas. Apenas metade do conteúdo havia sido usado, o que me permitia usar aquela outra metade para alguma coisa quaisquer que eu quisesse. Iria decidir aquilo depois. Coloquei o metal derretido em uma forma neutra, para ele voltar ao seu formato de barra, e coloquei o Ouro Imperial para derreter. Coloquei as manoplas em água fria para o resfriamento e depois tirei-as quando estavam frias o suficiente. Peguei uma por uma e, com a pinça, reaqueci o metal para dar as formas corretas. Eu cuidei para martelar e dar a forma perfeita as manoplas, sempre reaquecendo o metal quando necessário. Nessa parte, eu retirei os excessos de ouro, ajeitei partes que não haviam ficado perfeitamente redondas ou apresentavam quaisquer imperfeição, dentre outros. Também foi quando, após aquecer o metal, comecei a desenhar no metal os desenhos que ela havia solicitado com a ajuda da ponta de uma faca. Fiz-os de modo delicado e belo, fluidos, e sorri com o resultado. Esperava que a semideusa gostasse do resultado final e fosse, realmente, algo bom para ela. A cada de ouro havia ficado bem fina, apenas para colocar os entalhes e também fornecer uma maior proteção a jovem do que meramente o couro, e eu torcia para que ela não se incomodasse com a pequena mudança.

Não pela primeira vez hoje, percebi que trabalhar nas duas manoplas havia me dado o tempo do derretimento do ouro já. Então peguei-os na fornalha e derramei o ouro com todo o cuidado do universo nas formas em formato de garra. Troquei a água usada para resfriar os materiais - pois ainda havia ali o calor das manoplas e iria atrapalhar o resfriamento das garras - e coloquei as garras após o ouro ter tomado uma forma um pouco mais solida do que o recém derretido. Ouvi o chiar do metal quente na água e o vapor subindo junto a fumaça, o que me alegrava tanto ou mais do que comida boa, uma boa companhia e música agradável. Após resfriar de modo adequado, onde eu aproveitei para já adicionar as engrenagens na manopla e recobrir o interior da manopla, que havia ficado levemente mais larga do que a largura real do braço da garota, para colocar couro e depois seda, de modo a proteger a garota do metal frio e também proteger as engrenagens. Eu havia feito os desenhos e ajustes finais para que fosse possível colocar o botão em uma das flores, de cada mão, sem levantar suspeitas para tal. Quando as garras estavam frias, peguei-as da água e reaqueci, novamente cuidando para que, uma a uma, o excesso de material fosse tirado, a forma fosse aperfeiçoada, tomando um cuidado especial para que as garras fossem resistentes e com poder de perfuração tão bom quanto possível. Quanto mais próximo da base da manopla, mais resistentes eram as garras, mas não de modo que as pontas fossem delicadas ao ponto de quebrar fácil, nunca. Após dar as formas adequadas, afiei bem a ponta de cada garra para que dessem um bom poder de perfuração a semideusa e, após isso, coloquei uma a uma na manopla, fazendo a conexão com os mecanismos que iriam garantir que eram retrateis.

Após terminar, sorri para o trabalho e olhei-o bem, sorrindo. Uma vez prontos, sai para entregar a dona o item devidamente terminado.

Confirmação de Compra:

Modificações a serem feitas:
Em mim.

- Devem descontar o preço dos materiais, caso ainda não tenha sido feito.
- Adicionar +1.500 dracmas pelo trabalho.

Em Lee.

- Devem descontar 1.500 dracmas.
- Adicionar o item:
• Griffes Aureus [Manopla feita couro com pequenos entalhes em ouro comum, seu comprimento é de exatamente sessenta (60) centímetros indo do cotovelo até o pulso do semideus. Junto do mesmo existe uma luva feita de couro e ouro, mas o diferencial são suas garras retráteis feitas de Ouro imperial. As garras em si tem o formato de meia lua medindo dez (10) centímetros de comprimento, sua ponta é afiada de forma a facilitar cortes e ferimentos. | - | Ouro, Ouro Imperial, Couro e Seda | 1 espaço para gema | Gama | Status 100% | Comum | Forjado por Mikhaela D. Dyatlova]

OBS.: Por ser filha de Vulcano, a arma recebe +15% de resistência e +10% de força. O dano é aumentado em 10%.


 
Mikhaela B. Dyatlova

“O amor é frágil. E nem sempre sabemos cuidar dele.” thanks WEIRD for LG.
avatar
Mikhaela D. Dyatlova
II Coorte
II Coorte

Mensagens : 51
Data de inscrição : 27/05/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ★ Flores de Fogo ~

Mensagem por Emmanuelle S. Henz em Dom Jun 18, 2017 2:24 pm


PEDIDO 1
Tipo de Item: Arco + Aljava
Nome: ♛Weapon Blood♛:
Materiais: Prata lunar, e desconhecidos.
Descrição da arma. Então, na realidade é porque eu tenho dois arcos dentro do meu arsenal, e quero modifica-los. Abaixo a descrição de ambos junto as flechas:
- Réplica do arco de Ártemis: Um arco de prata muitíssimo semelhante aos da deusa Ártemis e com quase os mesmos poderes. Assim como o Arco da Lua, só seria destruído se a tenente descumprir sua promessa ou cair em batalha. Transformado em presilha de cabelo quando não utilizada.

- Réplica das flechas de Ártemis: Basicamente as mesmas flechas utilizadas pela deusa, delicadas e infinitas.

♛Weapon Blood♛: Trata-se de um arco de material avermelhado, indestrutível. Este possui entalhes de flocos de neve por toda a sua extensão. A aljava da arma é de couro e suas flechas são realmente poderosas. Suas pontas possuem um veneno que faz com que o local afetado por esta perca mais sangue do que perderia em um ataque comum. No topo do arco encontra-se um pequeno topázio roxo, dentro dele esta escrito: Emmanuele.

* Flechas Estrelares : Uma aljava contendo flechas infinitas, onde cada flecha que acerta o inimigo, retira MP do mesmo, transferindo para a portadora. Poderá sugar no máximo 50 de MP, dependendo do narrador.

O arco de Artémis deve continuar da mesma maneira, com o mesmo efeito mesmo material e o mesmo poder. Contudo, queria que você combinasse parte do material indestrutível do Weapon Blood e misturasse os dois arcos, mantendo meu nome nele, ou seja, quero um arco só. Ai quero que faça uma nova aljava e combine as três flechas - mantendo 3 tipos diferentes de flecha em uma unica aljava - acima dentro dela. Ou seja, as flechas de Ártemis, as flechas envenenadas e as flechas estelares.

Efeitos Extras (Encantamentos, por exemplo): quero que torne as armas mais leves, tanto a aljava quanto o arco, tornando fácil carrega-los por ai.
Observações: Nenhuma

PEDIDO 2
Tipo de Item: Adagas
Nome: Adagas Gêmeas
Materiais: Bronze celestial e prata Lunar
Descrição da arma: Modificação de arma, como a do arco. Abaixo as duas armas a serem modificadas.
Adaga de Ares - Uma adaga banhada nos mais nobres sangues de todas as guerras, que quando usada pelo semi-deus aumenta em 50% sua força

• Adaga de Bronze Celestial [Com o cabo de madeira e lâmina de bronze celestial, a adaga tem fio em ambos os lados, com cerca de vinte centímetros de comprimento. | Efeito 1: a arma é revestida por uma fina corrente de ar, tão fina que acaba permitindo um corte mais afiado, provocando 20% a mais de dano e dobra as chances de causar danos a materiais de resistência superior | Efeito 2: Ligação com o dono: a arma sempre irá retornar para o dono, aparecendo ao seu lado | Bronze Celestial e Madeira | Suporte para uma gema simples | Beta | Status: 100%, sem danos | Épica | Mini-Evento: o passado se torna o presente]

Das adagas ai em cima, eu quero que elas se transformem, quero que continuem como duas armas, mas em uma só ao mesmo tempo, ou seja, adagas gêmeas uma de bronze celestial e a outra com prata lunar, quero que o efeito da adaga de Ares continue na de prata lunar, mas mantenha o dano da força. Se possível, quero que a gema abaixo, seja colocada em uma das adagas também. A segunda adaga (de bronze) não muda nada, eu só quero que ela seja incrementada como gêmea da outra, tornando-se uma arma só. Se possível seria bom que elas virassem itens, como braceletes.

A GEMA
Premissa de outono: Gema com efeito floresta, além de adicionar +20 de dano a uma arma, também dará a ela o efeito floresta. Com essa gema, a arma do semideus é capaz de trazer o outono, fazer as folhas das arvores de moverem como laminas afiadas de encontro ao inimigo, mover a grama e torna-la escorregadia. (Funciona por dois turnos inteiros quando ativa, depois precisa de mais dois turnos de espera). Gasta 20 de MP por turno usado.

Efeitos Extras (Encantamentos, por exemplo): Os mesmos do armamento acima.
Observações: Nenhuma

PEDIDO 3
Tipo de Item: Espada
Nome:  The Sea
Materiais: Bronze celestial e prata lunar.
Descrição da arma: *Espada Marinha:Espada de dois gumes com o fio em perfeito estado (sempre se restaurando na água) , tem 1m cumprimento e 10cm de largura de lâmina. 15cm de cabo. Lâmina toda revestida com prata e bronze celestial, nunca enferruja e encrustada no meio dos metais há um pedaço de alga marinha na cor verde. Seu cabo é prata revestida com madeira, musgo e couro de cavalo, dando flexibilidade apenas para filhos de Poseidon/Netuno. Em descanso toma a forma de um cordão de couro com um pequeno pingente prata na forma de peixe. Sempre retorna ao pescoço do dono.

Combinar com
Rubi Imperial – Adiciona 40 de dano à arma.

+ Faca de Caça Lunar - Uma faca, medindo 30cm, com punho de couro, serra e pontuda também. É feita de bronze sagrado banhada em prata, abençoada por Ártêmis. Tem várias utilidades e tem a pequena vantagem de que, quando atingir um monstro, o deixa 20% mais lento, já que a faca tem a benção da Deusa da Caça. Acompanha bainha de couro de veado.

Quero manter as propriedades da faca de caça, mas passa-las para a espada.

Efeitos Extras: Descritos acima
Observações: Caso precise comprar material extra para qualquer uma das armas pode pedir que descontem da minha conta sem qualquer problema. Além disso, gostaria que o Andrew com quem falei antecipadamente cuidasse do meu pedido, conversei com ele em off e em MP antecipadamente para dar detalhes, e preferia que ele fosse o autor das minhas armas.



Emmanuelle Sophie Henz
I'M A QUEEN OF DARKNESS!!!
avatar
Emmanuelle S. Henz
lider das caçadoras
lider das caçadoras

Mensagens : 560
Data de inscrição : 06/06/2013
Idade : 21
Localização : Seguindo em frente..

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ★ Flores de Fogo ~

Mensagem por Hades em Seg Jun 19, 2017 2:33 pm

Ortografia e afins - 400 Xp
Criação - 300 Xp
Aparência - 100 xp
Outras considerações - 100 xp
Bonus - 300 xp
Total = 1200 xp // Itens validados.

Atualizado.


Ἅιδης
avatar
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 446
Data de inscrição : 25/06/2013
Localização : Importa? A morte ainda será capaz de te achar.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ★ Flores de Fogo ~

Mensagem por Caim Dähl Bouwknech em Qua Jun 21, 2017 3:14 pm

Tipo de Item: Acessório
Material que Deseja: O material mais resistente para um acessório simples.
Descrição&Nome: Light e Shadow
Um par de anéis o qual seu designe consiste em metades do Yin Yang, um lado completamente negro e o outro branco.

Imagem: http://www.genesisjoias.com.br/imagens_galeria/animacoes/yin_yang/galeria/3.JPG

Sugestão de Preço?: De graça. -qq
Presente? Se sim, a quem deve ser entregado?: Não
Mais alguma coisa?: (Comentários, informações a mais, detalhes...)


I was filled with poison, but blessed with beauty and rage.
avatar
Caim Dähl Bouwknech
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 197
Data de inscrição : 11/02/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ★ Flores de Fogo ~

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum