The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

★ Flores de Fogo ~

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

★ Flores de Fogo ~

Mensagem por Mikhaela D. Dyatlova em Ter Maio 30, 2017 9:24 am

Flower of Fire

O exterior tinha sua beleza e elegância, apesar de sua simplicidade. A construção era recente, feita de mármore branco sempre muito bem limpo e com apenas um único andar. A porta dupla era feita de ferro com boa resistência e em seu batente haviam desenhos de orquidais, flores de lis e lótus enfeitando-a. Haviam algumas janelas altas, por onde luz exterior entrava e iluminava o lugar durante o dia com uma luz natural. No telhado existia uma chaminé por onde saia fumaça constantemente. O estabelecimento era dividido em duas partes: uma ante-sala onde Mikhaela atendia os clientes e deixava algumas armas em exposição para os campistas e outra parte onde as forjas eram feitas.

Na primeira parte da loja, existia um balcão de madeira com um sininho dourado para chamar a atenção da jovem caso ela estivesse lá dentro e algumas cadeiras e puffs para os clientes esperarem. Como decoração, haviam alguns quadros ali de paisagens e lutas mitológicas. A segunda parte contava com uma mesa para papeis e outras coisas, uma bigorna para trabalhar o metal e o forno. Por mais que as janelas permanecessem abertas enquanto a filha da divindade estava na forja, o interior era um tanto quente devido ao calor do fogo e era até um pouco esfumaçado. As paredes de ambos os cômodos eram caramelo.

Observações:
  • Peço aos senhores para se atentarem ao meu nível, pois ele influencia no que eu posso fazer ou não e com quais materiais. Gostaria de pedir para que tomem também cuidado ao solicitar esse ou aquele material para um item: as propriedades de cada um mudam e afetam as forjas - para melhor ou para a pior.

• Eu não cobrarei preços exorbitantes, mas eu tenho que ter minha margem de lucro em relação aos materiais dos itens. Tenham em mente também que forjar itens dá trabalho, o que também deve ser compensado. Caso você forneça o material, o item terá o preço reduzido na mesma proporção. Aqueles que não quiserem ou puderem, podem relaxar que eu dou o material sem problemas.

• Responderei os pedidos tão rápido quanto eu veja. Em caso de falta de atendimento em um período de vinte e quatro horas, envie uma mensagem privada para mim. Em alguns casos, podem ter postado em outra forja e eu não percebi que postaram aqui também. Caso eu esteja no chatbox, podem me informar por lá também - atentem-se, nesse caso, para se eu estou ou não participando da conversa.

• Sejam o mais específicos possível no pedido e, pelo amor dos deuses, evitem ao máximo deixa-los confusos. Quanto melhor você descrever o que quer e menos confuso for, mais chances de você obter exatamente o que você quer existirão. Lembrem-se que eu não leio mentes e nem sempre terá como entrar em contato com vocês para perguntar as coisas.

• Ocasionalmente, eu posso fazer alguma "promoção relâmpago", onde os pedidos por setenta e duas horas receberão 10% de desconto, independente do que eles sejam e dos materiais usados. O prazo de setenta e duas (72) horas conta para pedidos, entretanto mesmo que eu poste apenas depois disso será com o preço acordado com os senhores.

Formulário de Pedido:
Tipo de Item: (Arma, Acessório...)
Material que Deseja: (Veja na ficha os disponíveis)
Descrição&Nome: (Nem eu e nem quem ira atualizar adivinhamos o que você quer, por favor, adicione a descrição ou pode sair qualquer coisa e não será minha culpa e nem culpa de quem atualizar)
Imagem: (Campo opcional, para o caso de desejarem uma aparência especifica ou tiverem problemas para descrever.)
Sugestão de Preço?: (Quanto você pode oferecer pelo item)
Presente? Se sim, a quem deve ser entregado?: (Auto-Explicativo)
Mais alguma coisa?: (Comentários, informações a mais, detalhes...)

Mikhaela B. Dyatlova

“O amor é frágil. E nem sempre sabemos cuidar dele.” thanks WEIRD for LG.
Mikhaela D. Dyatlova
II Coorte
II Coorte

Re: ★ Flores de Fogo ~

Mensagem por Kyra C. Ferreli em Ter Maio 30, 2017 3:09 pm

Tipo de Item: Arma e Acessório
Material que Deseja: Bronze Celestial
Descrição&Nome: Coldre para facas de arremesso. Basicamente, quero um coldre preto, de preferencia feito de material elástico e ajustável para minha coxa (que fique firme e não solte), com 8 facas de arremesso, feitas de bronze celestial.
Imagem: Meramente ilustrativa, é só para ter uma base, já que as facas serão menores, mas acredito que seja algo semelhante a isso (clica).
Sugestão de Preço?: O que achar que deve ser cobrado
Presente? Não
Mais alguma coisa?: Todo material que precisar comprar para fabricação deve ser descontado da minha conta, quando for comprar na loja, peça que descontem de mim, eu darei todo o material que precisar para a fabricação do coldre. [/b]

DO YOU EVER WONDER IF THE STARS SHINE OUT FOR YOU?
Kyra C. Ferreli
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por Mikhaela D. Dyatlova em Ter Maio 30, 2017 3:50 pm

Pedido aceito.
Como dará os materiais, cobrarei apenas 470 pela mão de obra. De acordo?

Mikhaela B. Dyatlova

Mikhaela D. Dyatlova
II Coorte
II Coorte

Mensagem por Kyra C. Ferreli em Ter Maio 30, 2017 5:48 pm

Sim, pode fazer.

Kyra C. Ferreli
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por Mikhaela D. Dyatlova em Ter Maio 30, 2017 7:49 pm

Era um dia como qualquer outro na forja, onde eu estava paciente aguardando quaisquer clientes eventuais que parecessem. Quando a ruiva surgira e fizera o pedido em questão, sorri para ela antes de proferir as palavras em um tom educado e até mesmo animado. Aquela era minha primeira cliente e, ao olhar o que ela desejava, não parecia ser nada além das minhas capacidades. Fazer oito facas de arremesso me daria algum trabalho e demoraria um pouco até dar todos os acabamentos de todas as armas, mas eu não poderia aplicar aquilo a palavra difícil. Mordendo o lábio inferior e colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha, olhei o pedido dela com atenção, pensando em como poderia fazer aquilo e quanto iria cobrar dela. Por fim, anunciei a ela o preço, míseros 470 dracmas, e afirmei que faria o pedido dela da melhor forma possível. Proferi, por fim, para ela com um sorriso nos lábios.

- Farei o que foi pedido e já volto. Fique a vontade para esperar aqui, se desejar! Devo demorar um pouco para terminar tudo, mas caso não esteja aqui quando eu voltar, procuro-lhe para entregar.

Pedi licença a ela para pegar a medida de sua coxa para saber qual seria a medida que deveria ter o coldre e fui, logo em seguida, para a segunda etapa da forja, onde iria começar a trabalhar no que me fora pedido. Coloquei o avental e demais equipamentos de proteção antes de começar a trabalhar, exceto as luvas que ainda não eram necessárias. Eu sabia era um pouco mais resistente a fogo que um semideus normal, mas isso não significava que não me queimava ou o metal quente não me causava problemas sérios, logo achava que devia tomar cuidados sérios para evitar problemas. Liguei a fornalha existente na forja para ela já ir se aquecendo para quando colocasse o metal. Coloquei no caldeirão o bronze para ser derretido, colocando-o depois na fornalha e fui para a mesa, onde eu peguei o kit de tecidos para começar a trabalhar no coldre em si enquanto preparava o bronze. Pelo pedido dela, decidi fazer com couro escuro curtido, que tornava-o flexível e maleável.

Com a tesoura, cortei quatro pedaços de couro cujo tamanho, de uma ponta a outra, de modo que ficasse agradavelmente firme a perna dela, mas sem machuca-la quando colocasse as facas. Também separei um pouco de seda para usar no cabo das armas e então peguei os moldes de facas para quando fosse derramar o metal quente nelas. Pegando as luvas grossas, coloquei-as nas mãos e tirei o caldeirão com o metal derretido brilhante. Despejei em cada uma das formas o suficiente para fazer cada arma com todo o cuidado do mundo, o que fez com que fossem gastos o que outrora haviam sido quatro pedaços de bronze sagrado. Era uma boa quantia de material sagrado, se pensasse pelo lado geral dos custos, mas quando se tratava de sobrevivência a maioria dos semideuses não se incomodava tanto assim em investir.

Normalmente, eu teria usado madeira para fazer os cabos, mas naquele caso especifico os cabos eram feitos do próprio metal da arma, possuindo partes vazadas para dar leveza a arma, compensando qualquer peso que eventualmente o metal tivesse. Naquele momento, eu estava confiando nas formas especificas para esse tipo de arma. Meu coração batia forte ao ver o metal incandescente nas formas e mordi os lábios. Precisava aguardar o bronze esfriar para poder trabalhar a arma, dando-lhe sua verdadeira forma, ao invés daquela aparência bruta de quem apenas havia jogado-o na forma e agora esperava voltar ao estado solido. Sem o devido amor ao que fazia, amor este que eu sentia profundamente, qualquer trabalho saia falho, feio, pouco útil para qualquer pessoa. Não queria que minhas criações fossem lembradas como ruins, mas como aquilo poderia ocorrer quando se fazia com amor o trabalho?

Após vários e longos minutos, onde eu era incapaz de determinar a quantia exata, metal já havia começado a se resfriar, mas ainda não estava frio o suficiente para tomar forma fixa e ser maneável, então aguardei um pouco mais. Minha pele brilhava de suor e limpei com uma toalha de rosto que eu deixava lá exatamente com essa finalidade. Como aquele era o meu primeiro trabalho, eu precisava que ficasse o melhor possível e ainda sim era possível que não fosse bom o suficiente... Quando finalmente o mental havia resfriado, peguei a primeira adaga, da esquerda para a direita, e usei a pinça para aquecer o metal, antes de colocar na bigorna a arma e usar o martelo para começar a dar a forma da arma. Nas bordas da faca, onde ficavam os fios, trabalhei de ambos os lados o máximo possível para que os fios fossem bem finos. Precisei reaquecer o metal várias vezes para permitir que a arma ficasse do modo certo. Também trabalhei no cabo de modo a ele ficar com o formato certinho. Quando terminei a primeira adaga, coloquei-a na água, fazendo a mesma chiar com o calor do metal aquecido.

Repeti o processo mais sete vezes, moldando todas as adagas e cuidando para que ficassem com o mesmo peso, tamanha e aparência. Minha testa estava enrugada de preocupação, enquanto eu mordia o lábio inferior. Meus olhos brilhavam de emoção e minhas bochechas estavam coradas, tanto pela alegria e excitação de estar fazendo algo que eu amava quanto pelo calor da forja. Em alguns casos, precisava reaquecer um pouco mais vezes uma ou outra adaga para corrigir partes do metal que haviam sido moldadas errado ou quando havia metal demais em uma parte que não deveria. Quando terminei de moldar e resfriar cada arma, adicionando mais água em temperatura menor do que aquela super aquecida pelos metais, eu fui tirando as adagas uma de cada vez, da primeira adicionada ali até chegar na última, para polir o metal. Me dei permissão de polir um a um sentada, no chão mesmo, enquanto ia repousando as armas depois no avental que eu havia retirado com a finalidade de apoia-las. Além de polir o metal, aproveitei para tirar qualquer falhazinha ou metal a mais que não havia visto antes.

A parte seguinte foi a que precisei tomar o maior cuidado! Se eu afiasse demais uma arma, poderia danifica-la e precisaria torcer para ser possível derreter a adaga e recomeçar o trabalho. Cada fio da lamina da adaga precisava ser afiado de ambos os lados de modo igual, conferindo poder de perfuração e corte as adagas. Sabia que o foco principal seria joga-las, de longe, então ao cuidar disso deixei que o começo da arma também ficasse mais fino, indo engrossando conforme se aproximava do cabo. Isso me fez notar que eu havia moldado a arma de modo a ficar mais pesada tanto no centro da lamina quanto da arma, equilibrando o peso quanto também permitindo que ela penetrasse mais fundo. Quanto ao fato de cuidar de afiar os fios, era para cortar a carne do alvo mais e melhor quando Kyra usasse-as. Apesar de eu ver aquilo como uma obra de arte, sabia que eram armas e, portanto, deveriam servir como tal.

Quando finalmente a última faca de arremesso estava afiada, polida, moldada e, portanto, pronta, eu peguei todas elas e o coldre, levando-os com extremo cuidado para a parte onde recebia os clientes. Depositei sobre o balcão as coisas e sorri, satisfeita. Talvez não estivessem perfeitas, é claro, e devido a minha inexperiência, apesar de saber intuitivamente o que fazer e como fazer, aquilo me parecia uma alternativa muito provável. Percebi que eu estava com bastante calor, de fato, o que deveria ser por ainda não estar ainda acostumada com aquilo. Olhando mais atentamente para as armas, agora, notei que havia de modo automático incluído espaço para gemas nelas, corando ao perceber. Mas pelo menos havia produzido alguma coisa nesse dia.

Resultado da
Forja

• Coldre de Facas de Arremesso [Um coldre próprio para facas de arremesso, feito de couro curtido maleável e flexível. Possui capacidade para 8 facas de arremesso feitas de bronze celestial. Pode ser facilmente escondido por algumas peças de roupa e seu couro é bem flexível. | Couro | Beta | Status 100%, sem danos | Comum | Forjado por Mikhaela D. Dyatlova]

• Facas de Arremesso [Um conjunto com oito facas pequenas e leves, feitas especialmente para serem arremessadas. Sua lamina é leve e fina com a ponta afiada, revelando um fio duplo na arma. Foi cuidadosamente polida e afiada. Seu cabo, um pouco mais pesado que a lamina, compensa a leveza da lamina, facilitando seu arremesso por parte da semideusa. | Bronze Sagrado | Sempre volta ao semideus | 1 espaço para gemas | Beta (Alta) | Status 100%, sem dano | Comum |  Forjada por Mikhaela D. Dyatlova]

Informações
Extras

Bônus (Forjador II):+15% de resistência e 10% de força na arma.
Dano (Forjador II): +10% de dano.
Base usada para as facas aqui.
Confirmação de compra aqui.

Descontar da conta de Kyra: -470 dracmas (valor acordado)
Descontar de mim: +470 (valor acordado)

Mikhaela B. Dyatlova

Mikhaela D. Dyatlova
II Coorte
II Coorte

Mensagem por Hades em Dom Jun 11, 2017 8:08 pm

Ortografia e afins - 400 Xp
Criação - 300 Xp
Aparência - 100 xp
Outras considerações - 100 xp
Bonus - 100 xp
Total = 1000 xp // Itens validados.

Não há o que falar sobre seu post, tudo foi feito com excelência, exceto por um erro de digitação, onde ‘metal’ foi trocado por ‘mental’.

Atualizado.

Ἅιδης
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Kyra C. Ferreli em Dom Jun 11, 2017 10:24 pm

Tipo de Item: Espada/Lança
Material que Deseja: Ouro Imperial
Descrição&Nome: O nome da arma será destemor. Quero um bracelete feito de ouro imperial que se transforme em uma espada de ouro imperial, e possa ser alterado para uma lança, ou seja, será duas armas em uma só (optativo do portador). Se possível, acrescentar a gema abaixo na mesma arma. (É um item que da para comprar na loja).
Topázio Real – 750 Dracmas: Adiciona pequenos raios na extensão da lâmina, os quais causam 15 de dano elétrico e paralisam momentaneamente o músculo atingido ao contado. (Se permanecer cravado, o efeito continua).
Imagem: xx
Sugestão de Preço?: O que achar justo
Presente? Sim, para D.J. Martínez,.
Mais alguma coisa?: Pagarei por todo o material, pode pedir que desconte da minha conta.

Kyra C. Ferreli
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por Mikhaela D. Dyatlova em Dom Jun 11, 2017 10:34 pm

Pedido aceito.

Esse me dará um pouco mais de trabalho que o anterior, mas nada realmente muito absurdo. Irei cobrar 1.200 dracmas pela mão de obra, uma vez que está dando todos os materiais utilizados.

Mikhaela B. Dyatlova

Mikhaela D. Dyatlova
II Coorte
II Coorte

Mensagem por Lee Chae-rin em Sab Jun 17, 2017 5:23 pm

Tipo de Item: Arma
Material que Deseja: Couro , Ouro comum e Ouro imperial
Descrição&Nome: Griffes Aureus
Manopla feita couro com pequenos entalhes em ouro comum, seu comprimento é de exatamente sessenta ( 60) centímetros indo do cotovelo até o pulso do semideus. Junto do mesmo existe uma luva feita de couro e ouro, mas o diferencial são suas garras retráteis feitas de Ouro imperial. As garras em si tem o formato de meia lua medindo dez (10) centímetros de comprimento, sua ponta é afiada de forma a facilitar cortes e ferimentos.
Imagem:
Imagem da arma:
Sugestão de Preço?: Confio plenamente no preço estabelecido
Presente? Se sim, a quem deve ser entregado?: Não
Mais alguma coisa?: Caso fosse possível, gostaria que o item fosse feito sobre medida para mim, e que fosse possível manter os desenhos florais que existem na extensão do mesmo.

♥️
Lee Chae-rin
Lee Chae-rin
Lycans
Lycans

Mensagem por Mikhaela D. Dyatlova em Sab Jun 17, 2017 5:34 pm

Os materiais dão 1.000 Dracmas. Pela mão de obra, será cobrado 500 dracmas.
Preço total: 1500 dracmas.

Mikhaela B. Dyatlova

Mikhaela D. Dyatlova
II Coorte
II Coorte

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: