The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Hellfire Forje.- Forja de Lúcifer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Hellfire Forje.- Forja de Lúcifer

Mensagem por Lúcifer S. Hellsing em Seg Maio 29, 2017 11:39 pm

.


My Party
There's just too much that a good dance cannot erase
 


Feita em um bunker subterrâneo, menor que o Bunker 9, a recém instalada forja é reutilizada de um antigo abrigo subterrâneo. Sua localização no interior da terra a torna a prova de sons e levemente morna, mesmo sem qualquer chama ligada. A sua entrada, uma escada para dentro da terra, termina em uma clássica porta de bunker, reutilizada do original. Sua área interna para visitantes é aconchegante, com paredes em rocha pura, tem um largo sofá vermelho vinho para caso algum semideus quisesse esperar sentado, uma mesa com petiscos magicamente infinitos e um frigobar igualmente mágico. No final da sala de espera, tem uma pesada porta de carvalho escuro, com o símbolo de hefesto entalhado nela, um enorme martelo, cruzado com uma foice, e, sem sua parte superior, os dizeres: Forja do Inferno. Uma câmera de vigilância está razoavelmente escondida em um dos cantos da forja, para verificar qualquer pessoa que entre, e, se preciso, acionar duas torretas de dentro das paredes. A parte da forja é equipado com um enorme forno de boca aberta, parecendo a entrada para o inferno, de um lado, tem uma estante enorme com diversas caixas intituladas com o nome de diversos materiais de forjas, desde o ferro comum até o raríssimo adamantium.- A maioria delas vazia, é claro.

Naturalmente para uma forja de hefesto, vem totalmente equipada com diversos utensílios para ajudar a forjar mais rapidamente, tais como uma bigorna de ferro maciço, uma serrilhadeira automática, um tanque de ar comprimido para manter a chama acesa, uma máquina de detalhamento elétrica, uma manual, serra automática para madeira, uma cabine de pintura e uma máquina de manufaturamento de tecidos, para armaduras e punhais.

Leia antes de postar:
[color:b804=#ffffffNão vou exigir ficha, até pq aqui é uma área on, ou seja, terá de fazer um post normal que indique a arma que quer com detalhes da mesma. Como por exemplo o material que quer que seja utilizado na lâmina em caso de espada, na parte onde irá segurar, se quer alguma coisa cravada na mesma e etc.

Meu trabalho depende do seu post e da descrição da arma, então não poupe detalhes. Qualquer dúvida, me procurar no Chat ou pedir em MP.  
Prazo de entrega máximo: 1 semana.

Obs: Para forjas com materiais pré comprados, adicionar em extra no final do post, ganham desconto de 10% do preço final. Para posts em que serei preciso postar a compra, também avisar no final, sem desconto.

Obs': Extra parcialmente copiado da forja de berlinda.





COM: Clientes ONDE: Minha forja VESTINDO: --- POST: ---

@Lilah



Lúcifer S. Hellsing

|Never go to the black sea! | Life Crazy | 19 years | I'm king of fire baby| Solteiro|
Tanks Bryan @ CA
avatar
Lúcifer S. Hellsing
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 22
Data de inscrição : 30/08/2015
Idade : 16
Localização : Na cama

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hellfire Forje.- Forja de Lúcifer

Mensagem por Lúcifer S. Hellsing em Sex Jun 02, 2017 10:38 pm

.


My First Forge
There's just too much that a good dance cannot erase
 


Eu tinha adiado essa forja já tinha um tempo, a principal desculpa era que minha própria forja não estava pronta, mas era só uma desculpa. Com a reclamação de minha irmã, resolvi pegar os materiais que tinha encomendado e dar-lhe um presente, fora os que recebeu ao ser reclamada, e fazer uma versão para mim mesmo, também. Então fui para meu bunker/forja para forjar um projeto que tinha feito, um pequeno conjunto de facas de arremesso, para praticar minha forja e também para presenteá-la. No momento em que abri a porta, recebi aquela baforada de ar morno, que aquecia deliciosamente naquele dia levemente frio, passei por minha sala de estar vazia, - também, abri alguns dias atras apenas- e adentrei em minha forja, já pegando o ferro que iria utilizar para a minha forja. Acendendo o carvão vegetal que já estava posicionado no fundo da forja, liguei o oxigênio no mínimo para ativar a chama, e, enquanto isso, peguei uma relíquia que eu tinha guardado; um GBA, e comecei a jogar meu FireRed nele, esperando a chama pegar.
Assim que ficou em um bom nível, peguei o lingote de ferro e inseri na abertura circular do forno, para aquecer toda a barra uniformemente e a segurei ali dentro até ficar incandescente, onde tirei e a coloquei em cima da minha bigorna, pronta para ser amassada e cortada até conseguir separar em 4 pedaços para poder criar as 4 lâminas que eu estava querendo. Peguei o bloco aquecido e o prendi firme com uma morsa na bigorna, pegando um pedaço de metal em forma de navalha e o posicionei no meio da barra e comecei a martelar com força, usando meu martelo de forja, para separá-la em duas, as deixando completamente separadas. Então peguei um dos pedaços e o coloquei de volta no forno para reaquecer e voltei para o outro, fazendo o mesmo que tinha feito no lingote maior, e levei as peças para aquecerem novamente no forno, ficando novamente vermelho cereja, é retirei um dos blocos, o colocando em cima da bigorna e passando a martela-lo com força, o amassando pouco a pouco, fazendo diversas faíscas saírem do encontro entre metais. Com o tempo, o bloco começou a ficar mais achatado e menos brilhante, o tornando mais difícil de amassar a cada segundo, então o devolvi ao forno e passei a trabalhar em outro bloco enquanto o primeiro re aquecia, repetindo o processo até todos os blocos terem se transformados em chapas bastante finas. Com isso terminado, as aqueci até o limite é retirei uma por uma, as mergulhando em óleo morno para dar-lhes resistência e não deixá-las tão quebradiças quanto na água, novamente repetindo o processo umas três vezes com cada peça.

Passei então a detalhamento, pegando todas as placas brutas e as levei para o esmeril, onde passei a parte onde ficaria a lâmina no equipamento ligado, às deslizando cuidadosamente pela pedra, desgastando pouco a pouco, até ficarem com um belo fio duplo. Terminado em todas, as prendi embaixo de uma broca de impacto e fiz um furo no meio delas, onde serviria para colocar uma gema, caso a dona quisesse, é um furo do tamanho de um dedo perto da base, para poder girar a lâmina.

Para terminar, as levei em uma lixa para retirar as imperfeições causadas no decorrer da forja, como rebarbas, superfícies arredondadas, cantos, entre outras, deixando todas com uma base levemente arredondada e macia de se segurar. Peguei então, meu kit de costura e tirei uma longa fita de couro, cortando em 4 pedaços simétricos, que não ficaram tão grandes, e enrolei em cada cabo das facas, começando logo acima do buraco para o dedo e terminando logo abaixo da gema. Por fim, peguei uma pequena caneta de de detalhamento em metal e fiz um pequeno símbolo de martelo e Machado cruzados no Centro da faca, logo acima do espaço para gemas, e repeti o processo em todas, deixando o símbolo de hefesto para minha irmãzinha. Continuando o trabalho, fiz pequenos sulcos nas laterais para que a dona pudesse segurar mais firmemente na hora de arremessar. E, mais por necessidade que por estética, corrói as bordas do buraco do dedo até que ficassem em uma curva, para não cortar o dedo do usuário que as usassem.

Terminada essa parte, peguei o que tinha sobrado do couro e fui para a máquina de costura, fazendo uma bainha de couro endurecido para conter as 4 facas que fiz. Com uma tira ajustável para prender na coxa ou no braço. Fiz com o que sobrou de tudo uma pequena capa para prender todas dentro da bainha caso ficasse com a boca para baixo, deixando com que tudo se prendesse com um pequeno botão de encaixe, para facilitar na hora de lançar alguma.



• Facas de arremesso [spoiler="Bonus"]messo feita de ferro puro com cerca de 23 cm de comprimento, sendo 12 cm de lâmina e 11 cm de cabo revestido com tiras de couro. Logo abaixo do cabo, tem uma inscrição em baixo relevo de um martelo de forja cruzado com um machado. Abaixo disso tem um espaço para colocação para uma gema. No final do cabo, tem um buraco que serve para segurar a faca com o dedo até arremessá-la, além de poder prender em algum lugar de escolha. Seu resfriamento a óleo a torna bastante resistente mas não tão quebradiça. Made By Lúcifer| +15% de resistência e +10% de força e  +10% de dano | Ferro e couro | Casa par de lâminas tem um pequeno espaço para uma gema quebrada ao meio, totalizando 2 espaços no total | Sigma | 100% | Comum |   Made by Lucifer Hellsing

Entregar a arma a minha irmã Mikhaela D. Dyatlova

Bonus:
Nome do poder: Forjador II
Descrição: Sua habilidade está melhorando, e conforme a pratica você está adquirindo uma perfeição. Aprendeu a modelar outros tipos de material, como prata e ouro, podendo molda-las e transforma-las como bem entender. Agora, além de ter aprendido a fabricar armas, também poderá encaixar gemas de poder nelas sem necessidade de remodelar/reforjar as armas. Isso acontece de forma natural, e funciona como magia, em suas mãos, a gema pode simplesmente se engatar a arma – se esse for seu desejo – basta um toque, e você conseguira encaixa-la mesmo sem ter reforjado a arma, e a deixara tão resistente quanto.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +15% de resistência e +10% de força em armas fabricadas pelo semideus. Além disso, as gemas nas mãos dos filhos de Hefesto não precisam ser reforjadas, ele encaixa sem precisar modelar a arma, e a deixa tão perfeita quanto. É algo extremamente natural.
Dano: +10% de dano as armas fabricadas pelo semideus de Vulcano/Hefesto.

Compra dos materiais
.





COM: Clientes ONDE: Minha forja VESTINDO:Roupa para proteção contra fogo --- POST: 006

@Lilah


Última edição por Lúcifer S. Hellsing em Dom Jun 04, 2017 8:39 am, editado 1 vez(es)



Lúcifer S. Hellsing

|Never go to the black sea! | Life Crazy | 19 years | I'm king of fire baby| Solteiro|
Tanks Bryan @ CA
avatar
Lúcifer S. Hellsing
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 22
Data de inscrição : 30/08/2015
Idade : 16
Localização : Na cama

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hellfire Forje.- Forja de Lúcifer

Mensagem por Eros em Sab Jun 03, 2017 5:11 pm

Avaliado
Ortografia e afins - 100 Xp
Criação - 75 Xp
Aparência - 50 xp
Outras considerações - 50 xp
Total de ganhos = 275 xp




Lorde Eros

Quando a gente perde aquilo que mais ama, a gente não tem mais nada a perder
avatar
Eros
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 163
Data de inscrição : 05/01/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hellfire Forje.- Forja de Lúcifer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum