The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

O labirinto dos amantes!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O labirinto dos amantes!

Mensagem por Arcus em Sab Maio 27, 2017 12:34 am

♥  O Labirinto dos amantes  ♥

Olá queridos, para comemorar o dia dos namorados que está chegando ao Brasil, num profundo clima de amor, patrocinado pela deusa Vênus/Afrodite e sua prole Cupido/Eros, tenho orgulho de apresenta-los o mini evento: O labirinto dos amantes.

Nesse evento você escolhe seu amorzinho – Mas tia, eu ainda não tenho um namoradx e quero participar – Arranja um, Queridinho, aproveita a titia Vênus/Afrodite, rouba umas flechas do Cupido/Eros, pede uma poção de amor para Trivia/Hécate ou chama um amiguinho (aproveita o evento e sai da friendzone, besta!).

O importante é estar em dupla!

Nosso evento terá vagas limitadas, apenas os 9 primeiros casais que se inscreverem vão poder participar, por isso a titia está avisando com antecedência! Porque o evento só irá começar no dia 12 de junho.

Tia, já tinham seis escritos, o que eu faço?
Fica na lista de espera querido, No dia 11 cada casal receberá uma MP confirmando presença. Se não responderem até dia 12, uma dupla entrará em seu lugar. Logo, dia12 fiquem atento as suas caixas de MP, explodam o F5 e que comece o labirinto.

Tia, como vai ser?
Vocês vão entrar em um labirinto especialmente desenvolvido para vocês com uma série de missões one-post, mas o modus operandi ainda será o nosso segredinho! O importante é saber que cada um vai entrar em um extremo do labirinto e a proposta é todo mundo chegar inteiro ao centro.

E a inscrição?

Ambos vão preencher essa linda fichinha aqui:

Nome do seu lover e seu nomezinho de Shipp:

Respostas ao questionário referente ao seu amor:
1. O que você mais gosta nessa pessoa?
2. O que esse xuxuzinho mais teme na vida?
3. O que que Mooze mais odeia?
4. Qual o maior defeito do Mozão, mas a gente ama assim mesmo, né?

Opa, terminou a fichinha? Cada casal vai ser contabilizado de acordo com a ficha do segundo. Exemplo Lover 1 postou, mas até lover 2 postar, um casal postou, então Lover 1e2 serão o casal 2, enquanto o casal que postou entre eles será o casal 1.

Obs.: Certifique-se de que o seu amado sabe que é o seu amado. Vamos evitar casos de família, né gente?
Obs².: Aguarde a MP no dia 11 e no dia 12.

Aguardo ansiosamente as inscrições, um dia colorido a todos

Última edição por Arcus em Sab Maio 27, 2017 1:33 pm, editado 7 vez(es)
Arcus
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Re: O labirinto dos amantes!

Mensagem por Kyra C. Ferreli em Sab Maio 27, 2017 12:39 am

Nome do seu lover e seu nomezinho de Shipp: Kyra C. Ferreli e Evie Farrier (Kyvie)
1. O que você mais gosta nessa pessoa? Uma coisa só? Difícil dizer, eu gosto de como ela olha pra mim e é sincera, nunca desiste, de como vai atrás impulsivamente e me faz perder a linha, literalmente sair do chão.
2. O que esse xuxuzinho mais teme na vida? Ela tem medo de ficar sozinha, medo de ser abandonada.
3. O que que Mooze mais odeia? Ela odeia ser comparada a mãe dela.
4. Qual o maior defeito do Mozão, mas a gente ama assim mesmo, né? Ela é muito teimosa.

DO YOU EVER WONDER IF THE STARS SHINE OUT FOR YOU?
Kyra C. Ferreli
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por Kang Pipper em Sab Maio 27, 2017 12:49 am

Nome: Hela A. Deverich

1. O que você mais gosta nessa pessoa? A sinceridade e o cuidado com aqueles com quem ela se importa.
2. O que esse xuxuzinho mais teme na vida? A morte/ruína de quem ela se importa.
3. O que que Mooze mais odeia? Pessoas com ar de superioridade. grr
4. Qual o maior defeito do Mozão, mas a gente ama assim mesmo, né? Ela gosta de proteger e não liga pra si mesma.

the night
"We carry all of the power we need inside ourselves already."

Kang Pipper
Lider de Nyx
Lider de Nyx

Mensagem por Hela A. Deverich em Sab Maio 27, 2017 12:50 am

Nome da pessoinha: Kang Pipper
Shipp: Soam todos muito estranhos e eu nunca decoro um...

1. O que você mais gosta nessa pessoa?: Tudo? Mas... ela é realmente amavel por inteira. Então, eu meio que acabo tendendo pro lado de não ter um ponto favorito.
2. O que esse xuxuzinho mais teme na vida?: Eu ainda não tive oportunidade de descobrir, mas pretendo descobrir em breve. Mas, passado a zoeira, eis a resposta séria: ela tem medo de morrer sem expressar o suficiente o quanto cada pessoa significa pra ela.
3. O que que Mooze mais odeia?: Espero descobrir isso antes de fazer o pedido, porque vai que eu sou a coisa que ela mais odeia na vida e eu levo um fora bem merecido? Novamente, zoeira. Ela odeia comida quente demais. (Sim. Comida muito quente. E eu aqui odiando meio mundo.)
4. Qual o maior defeito do Mozão, mas a gente ama assim mesmo, né?: Dá pra subornar ela com doces. (Mas eu roubo abraços assim, então não tô reclamando.)
Hela A. Deverich
Lider dos Necromantes
Lider dos Necromantes

Mensagem por Evie Farrier em Sab Maio 27, 2017 12:52 am

Nome do seu lover e seu nomezinho de Shipp: Kyra Ferreli, Kyvie

1. O que você mais gosta nessa pessoa? Essa pergunta é uma sacanagem para quem aprende a gostar de todos os detalhes, todas as expressões, manias e defeitos. Não dá para fazer uma lista ou enumerar as melhores coisas.
2. O que esse xuxuzinho mais teme na vida?  Aranhas.
3. O que que Mooze mais odeia? Estar confusa ou não ter o controle da situação.
4. Qual o maior defeito do Mozão, mas a gente ama assim mesmo, né? Tentar racionalizar demais as coisas, procurando entender mais quando é para apenas sentir. Além da teimosia, é claro.

EVIE FARRIER
I am the bone of my sword. Steel is my body and fire is my blood.
Evie Farrier
Pretores
Pretores

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Sun Hee em Sab Maio 27, 2017 1:10 am

Nome do seu lover e seu nomezinho de Shipp: Renly D'Alviano. Sunly.

Difícil, tudo? Ai, não sei, acho que a forma como ele é extremamente carinhoso, protetor e dedicado.

2. O que esse xuxuzinho mais teme na vida?
Embora ele vá morrer antes de admitir isso, perder as pessoas que ama e ficar sozinho na vida.

3. O que que Mooze mais odeia?
Pessoas, sério.

4. Qual o maior defeito do Mozão, mas a gente ama assim mesmo, né?
Ranzinza até todas as rãs do mundo serem cinzas!

· · · · · · · · · · · ·

Quando estiver

triste... eu serei a

sua luz!
Sun Hee
Demônios de Nyx
Demônios de Nyx

Mensagem por Elyse D'Ávila em Sab Maio 27, 2017 1:25 am

Nome do seu lover e seu nomezinho de Shipp: Samanta Sink ( Samely )

Respostas ao questionário referente ao seu amor:

O jeitinho que ela me trata, de uma maneira tão especial que duvido que qualquer outra pessoa me fizesse sentir como eu me sinto quando estou com ela. E como dizia aquela música da "Banda Mais Bonita da Cidade": eu quero guardar o teu beijo, na concha das mãos... Teu cheiro eu levo feito mancha na roupa que não lavo não... Sou alvo dos teus olhos claros parecidos com essa estação e adoro os efeitos sonoros de quando você sussurra absurdos no ouvido do meu coração.

2. O que esse xuxuzinho mais teme na vida? A Samanta? Temer algo? Difícil, mas acho que insuficiência.

3. O que que Mooze mais odeia? Arrogância.

4. Qual o maior defeito do Mozão, mas a gente ama assim mesmo, né? Sua baixa autoestima. AMOR, VOCÊ É MUITO MAIS DO QUE PENSA
Elyse D'Ávila
Líder dos Curandeiros
Líder dos Curandeiros

Mensagem por Pietro P. Beaumont em Sab Maio 27, 2017 1:43 am

• Nome do seu lover e seu nomezinho de Shipp: Hans Kültzer (Pans).

1. O que você mais gosta nessa pessoa? É difícil escolher uma única coisa quando se ama absolutamente tudo em alguém, tanto as qualidades quanto os defeitos. Creio que seja a capacidade que ele tem de me fazer sentir seguro e amado, independentemente da situação. Além de ser muito compreensivo, atencioso e um amorzinho comigo.

2. O que esse xuxuzinho mais teme na vida? Pra falar a verdade eu não tenho certeza, mas arrisco dizer que é perder as pessoas que são verdadeiramente importantes para ele.

3. O que que Mooze mais odeia? Quando julgam ou discriminam alguém injustamente perto dele (e eu admito que amo esse lado protetor do HanHan ).

4. Qual o maior defeito do Mozão, mas a gente ama assim mesmo, né? Não sei, talvez ser meio bagunceiro. Mas eu provavelmente respondo isso por ser um pouco (foco no eufemismo q) perfeccionista, então sou suspeito para dizer.

Enfant du Soleil
Pietro P. Beaumont
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagem por Hans Kültzer em Sab Maio 27, 2017 1:58 am

☼ Nome do seu lover e seu nomezinho de Shipp: Pietro P. Beaumont - Pans  

1. O que você mais gosta nessa pessoa? São tantas as coisas que ele me proporciona que faz eu amar tudo nele, mas acho se eu fosse escolher alguma coisa, é seu coração bondoso e ingênuo, sempre enxergando o melhor das pessoas, sua vontade de ajudar o próximo. São muitas coisas que fizeram eu me apaixonar por ele.

2. O que esse xuxuzinho mais teme na vida? Estar longe dos seus, ficar sozinho (no que depender de mim, nunca vai acontecer).

3. O que que Mooze mais odeia? Bagunça/sujeira, como vocês podem perceber pela resposta do mesmo acima ele é muito organizado.

4. Qual o maior defeito do Mozão, mas a gente ama assim mesmo, né? Em minha defesa, vou responder que é a mania de limpeza, ou ele ser metódico. Mas te amo do seu jeitinho baby.

Hans Kültzer
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: