The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Corrida das Estações - Nível III (Outono)

Página 4 de 26 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 15 ... 26  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Corrida das Estações - Nível III (Outono)

Mensagem por Gwen Smethwyck-Harle em Seg Maio 29, 2017 9:34 am

iii. autumn;

Á medida que avançava, indo em direção à próxima e última estação, com certo pesar, percebeu que as árvores tornavam-se mais escuras; as folhas caídas já estavam alcançando o limite um pouco acima dos seus calcanhares, diminuindo seu ritmo constante. Ainda assim, ela continuou no seu pique, fazendo o melhor que podia.
Infelizmente, junto às folhas aos seus pés e o clima que começava a ficar escurecido, começando a dar-lhe uma brisa fria como presente, as folhas das árvores próximas à pista, tornaram a cair; ela logo lembrou-se do que havia anteriormente, antes de sua queda. Recolheu ambas as mãos e concentrou-se tentou aumentar a velocidade de sua corrida, afim de escapar do corte laminados das folhas douradas. Para sua desventura, conseguira escapar de poucas pois, conforme corria e passava pelo último desafio antes de ir para o inverno, sentira seus ombros arderem, levando-a a pensar que sim, eles haviam sido atingidos pelas folhas.
Crispando os lábios, continuou a correr, decidida a não parar ali. Aguentara somente alguns minutos da ardência, até sentir a curva da pista começar a ficar plana novamente, dando-lhe o vislumbre da etapa final da corrida: a estação do inverno.

HATE THAT YOU NEED ME

"WANNA DESTROY ME, BUT YOU CAN’T YOU'RE GONNA DEPLOY ME IN THE END"

Gwen Smethwyck-Harle
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Mensagem por Robin A. Deverich em Seg Maio 29, 2017 12:07 pm

Run, Robin, Run.
w// Alone, well...

Por alguns minutos, tudo estava sendo fácil e de certa forma, aquilo só deixava Robin ainda mais desconfiada do que estava por vir, até o momento em que a garota acabou por tropeçar em que ela pode ver, raiz, e por pouco, a garota quase perdeu todo o seu equilíbrio, porém manteve-se de pé o suficiente, fazendo-a comemorar com gritinhos. Agora as coisas estavam se tornando tão cômicas quantos estranhos para ela, a fazendo saltas várias raízes estranhas.  

— I am still in ruin
Nobody knows who i am.!
Robin A. Deverich
Filhos de Hecate
Filhos de Hecate

Mensagem por Athena em Seg Maio 29, 2017 12:07 pm

O membro 'Robin A. Deverich' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Corrida das Estações' : 2

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Robin A. Deverich em Seg Maio 29, 2017 12:11 pm

Run, Robin, Run.
w// Alone, well...

Robin concentrava-se em saltar, pulando cada raiz suspeita como se estivesse em um jogo de amarelinha, não queria acabar por fim, praticamente caindo após todo o esforço feito para passar aquela corrida, e de certa forma, estava começando a odiar o clima de Outono, Verão e Primavera, e não estava nenhum pouco ansiosa para quando o inverno viesse chegar. Seu pé, agora latejava um pouco, sem contar seu braço com o pequeno corte que havia feito na parte do verão, ou seja, teríamos uma ceifadora incrivelmente mal humorada quando terminasse tudo aquilo.

— I am still in ruin
Nobody knows who i am.!
Robin A. Deverich
Filhos de Hecate
Filhos de Hecate

Mensagem por Athena em Seg Maio 29, 2017 12:11 pm

O membro 'Robin A. Deverich' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Corrida das Estações' : 3

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Robin A. Deverich em Seg Maio 29, 2017 12:20 pm

Run, Robin, Run.
w// Alone, well...

Ao longe, ela notou os movimentos dos galhos que se formavam estranhamente. Nada mais lhe surpreendia a partir do verão. A garota acelerou os passos, e com agilidade, saltou quaisquer forma de galho que tentava lhe impedir de continuar sua corrida, e isso a deixava extremamente animada ao pensar que humanos normais teriam dificuldades ao passar por coisas tão estranhas que o mundo dos deuses lhe proporcionavam. Porém, galhos que formavam redes pareciam ser seu último obstáculo na pista de outono, e ao longe, ela avistava o inverno chegar.

— I am still in ruin
Nobody knows who i am.!
Robin A. Deverich
Filhos de Hecate
Filhos de Hecate

Mensagem por Luna Blackwood em Ter Maio 30, 2017 2:41 am

Run!
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
OR NOT! THE NIGHT IS A BEAUTIFUL CHILD.

Finalmente saindo do calor infernal do outro pedaço da pista, eu até respirava melhor naquele clima gostoso, agora bem mais confortável sem aquele calor todo. E o melhor de tudo, era quebrar todas aquelas folhas secas com os meus pés enquanto disparava.

Com certeza aquele era meu tipo de clima, nem tão quente ou frio, e aquelas árvores sem folhas davam uma impressão bem assustadora do local, e eu adorei isso! Enfim, queria só ver o que essa parte reserva pra mim.

Com: Sozinha mesmo
Roupas: Short Legging preto e blusa branca sem mangas

everytime I think I'm closer to the heart.

Última edição por Luna Blackwood em Ter Maio 30, 2017 3:03 am, editado 2 vez(es) (Razão : ajeitei o code que ficou todo bagunçado, srry x_x)
Luna Blackwood
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Athena em Ter Maio 30, 2017 2:41 am

O membro 'Luna Blackwood' realizou a seguinte ação: Lançar dados

Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Luna Blackwood em Ter Maio 30, 2017 2:56 am

Run!
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
OR NOT! THE NIGHT IS A BEAUTIFUL CHILD.

O clima era incrível, a pista era agradável de se andar e, mesmo que aquelas folhas secas ficassem em uma altura até que fora do normal, eu adorava o barulho que elas faziam quando quebravam! Tudo bem que me atrapalhava um pouco, mas era tão divertido espalhá-las e quebra-las ao correr, que compensava o esforço estra!

Porém, essa minha alegria toda acabou me prejudicando também, pois eu não vi quando de repente vieram pelo caminho aqueles galhos mais baixos.

- Ai! Árvore infeliz… –falei nervosa, quando bati com tudo a minha testa contra o galho. Por sorte sou cabeça dura, e apenas me arranhei, mas ainda assim havia ficado muito nervosa com aquilo. E claro, passei a andar com mais atenção naquele lugar, pois não queria mesmo me machucar mais ainda...

Com: Sozinha mesmo
Roupas: Short Legging preto e blusa branca sem mangas

everytime I think I'm closer to the heart.
Luna Blackwood
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Athena em Ter Maio 30, 2017 2:56 am

O membro 'Luna Blackwood' realizou a seguinte ação: Lançar dados

Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 26 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 15 ... 26  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: