The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Corrida das Estações - Nível III (Outono)

Página 24 de 26 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Corrida das Estações - Nível III (Outono)

Mensagem por Athena em Dom Jun 25, 2017 9:12 am

O membro 'Tessa S. Henz' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Corrida das Estações' : 1

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Tessa S. Henz em Dom Jun 25, 2017 9:17 am

Meu primeiro obstáculo naquele ambiente foram flores especiais. Elas pareciam cortar a pele ao toque, causando uma leve ardência indesejada. Certamente observei tal coisa sofrendo em minha própria pele. Nada nessa vida é de graça. Soltando um sorriso de deboche, corri mais rápido buscando me livrar rapidamente da torrente dessas folhas que pareciam vir em minha direção. Como dito. A vida de semideus não era nem um pouquinho fácil.

XP: 1200
Dracmas: 1200
Itens: 3 flores
3 gotas de chuva
1 folha seca

Tessa Samantha Clarissa Henz
It's no rigth, but is okay!

Tessa S. Henz
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por Athena em Dom Jun 25, 2017 9:17 am

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Tessa S. Henz em Dom Jun 25, 2017 9:21 am

Claro que meu desejo não foi concedido, de certa forma talvez estivessem aproveitando aquela rara oportunidade para me mostrarem o que eu andava perdendo devido a minha preguiça em excesso. Agilidade falha, o jeito era continuar tentando mesmo que isso me causasse mais alguns feridinhas ardentes. O inverno, era a única estação faltante segundo o que eu já havia vivido e pelo tanto que eu correra não acreditava que eu fosse demorar a conseguir chegar até ele.

XP: 1400
Dracmas: 1400
3 gotas de chuva
2 folhas secas

Tessa S. Henz
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por Athena em Dom Jun 25, 2017 9:21 am

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Tessa S. Henz em Dom Jun 25, 2017 9:25 am

A perseguição continuou e continuou. Meus braços pobres coitados. Jamais deixaria que fossem desprotegidos como ocorrera naquele dia. Continuei a correr mesmo que minhas pernas doessem um pouco. Um pedido silencioso para que eu parasse com todo aquele exercício. Mas a verdade, é que eu não podia. Não queria. Terminar aquilo seria como vitória pessoal sobre mim mesma. Uma vitória que eu precisava para deixar algumas coisas para trás.

XP: 1600
Dracmas: 1600
3 gotas de chuva
3 folhas secas

Tessa S. Henz
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por Augustus Fierro Ravenna em Qua Jun 28, 2017 3:52 am

O clima havia mudado drasticamente agora. Eu sabia que não podia contar só com isso para que as coisas melhorassem, mas de quente, já bastava meu corpo, que aquela altura persistia em se manter suado e energético. - Droga seu infeliz, talvez eu tenha mesmo que agradecer por ter saído das suas bolas guerreiras. - Disse, em um comentário completamente idiota param eu pai. Gostasse eu ou não, aquilo me mantinha vivo e bem até aquele ponto da corrida, meus reflexos, minhas explosões de energia, minha grande perseverança até aquele momento só persistiam verdadeiramente por causa de meu pai, agradeci silencioso por um instante.

Ah sim, você quer saber sobre o clima certo? Bem, até agora era um vento seco e gelado, as folhas faziam barulhos conforme eu corria e dava as passadas, mas sabia que a tendencia era a temperatura diminuir cada vez mais, continuei correndo pois não podia ficar ali admirando a paisagem.

Dados e Itens ganhos:

Primavera:
1º Dado - Plantas carnívoras estão na área, elas se movem rapidamente e você parece um lanche apetitoso, escape se puder. (200XP - 200 dracmas - 1 flor)
2º Dado - Árvores mágicas brotam inesperadamente no meio da pista e você precisa estar atento para não acabar dando de cara com uma dessas. (100XP - 100 dracmas - 1 flor)
3º Dado - Árvores mágicas brotam inesperadamente no meio da pista e você precisa estar atento para não acabar dando de cara com uma dessas. (100XP - 100 dracmas - 1 flor)

Verão:
1º Dado -  Coqueiros se balançam de um lado para o outro e se deitam sobre a pista, tome cuidado para não ser atingido ou, pior, esmagado. (200 xp - 200 dracmas - 1 gota de chuva)
2º Dado -  Cocos estão rolando na pista e você precisa ter cuidado para não pisar em nenhum e cair com a cara no chão. (100xp - 100 dracmas - 1 gota de chuva)
3º Dado - Areia movediça parece tomar conta dessa parte e há alguma cordas presas nas árvores e estas são sua única chance de atravessar. (150xp - 150 dracmas - 1 gota de chuva)

Outono:

Total: 850XP - 850 dracmas - 3 flor, 3 gotas de chuva

I'm my own demons
akuma
Augustus Fierro Ravenna
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagem por Athena em Qua Jun 28, 2017 3:52 am

O membro 'Augustus Fierro Ravenna' realizou a seguinte ação: Lançar dados

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Augustus Fierro Ravenna em Qua Jun 28, 2017 3:58 am

Eu estava praticamente na parte final da corrida, já estava indo para a metade do Outono, quando senti a primeira pontada nos meus pulmões. A quanto tempo estava correndo, alternando velocidade e movimentos? Não dava para saber exatamente, mas a perspectiva era que não era pouco. Foi então que senti uma fisgada na pele, aparentemente algo havia me cortado. Tentei avidamente procurar a origem do machucado, mas por alguma razão, tudo que haviam na minha frente a ás minhas costas eram folhas caindo rapidamente. Tentei ignorar a fisgada, mas logo outra escoriação se abriu em minha pele, vários e vários arranhões seguintes demonstravam o que eu não podia acreditar ver: As malditas folhas estavam funcionando como laminas: - Vamos lá, esta na hora de continuar acelerando. - Disse, tentando ao máximo ignorar a dor.

Dados e Itens ganhos:

Primavera:
1º Dado - Plantas carnívoras estão na área, elas se movem rapidamente e você parece um lanche apetitoso, escape se puder. (200XP - 200 dracmas - 1 flor)
2º Dado - Árvores mágicas brotam inesperadamente no meio da pista e você precisa estar atento para não acabar dando de cara com uma dessas. (100XP - 100 dracmas - 1 flor)
3º Dado - Árvores mágicas brotam inesperadamente no meio da pista e você precisa estar atento para não acabar dando de cara com uma dessas. (100XP - 100 dracmas - 1 flor)

Verão:
1º Dado -  Coqueiros se balançam de um lado para o outro e se deitam sobre a pista, tome cuidado para não ser atingido ou, pior, esmagado. (200 xp - 200 dracmas - 1 gota de chuva)
2º Dado -  Cocos estão rolando na pista e você precisa ter cuidado para não pisar em nenhum e cair com a cara no chão. (100xp - 100 dracmas - 1 gota de chuva)
3º Dado - Areia movediça parece tomar conta dessa parte e há alguma cordas presas nas árvores e estas são sua única chance de atravessar. (150xp - 150 dracmas - 1 gota de chuva)

Outono:
1º Dado - As folhas da parte encantada do bosque do outono são finas lâminas de ouro e são bastante afiadas, caindo com velocidade, elas podem cortar a pele de maneira superficial e causa bastante ardência. (200XP - 200 dracmas - 1 folha seca)

Total: 1050XP - 1050 dracmas - 3 flor, 3 gotas de chuva

I'm my own demons
akuma
Augustus Fierro Ravenna
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagem por Athena em Qua Jun 28, 2017 3:58 am

O membro 'Augustus Fierro Ravenna' realizou a seguinte ação: Lançar dados

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 24 de 26 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: