The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Corrida das Estações - Nível III (Outono)

Página 23 de 26 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24, 25, 26  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Corrida das Estações - Nível III (Outono)

Mensagem por Athena em Qua Jun 21, 2017 7:57 pm

O membro 'Mikhaela D. Dyatlova' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Corrida das Estações' : 2

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Mikhaela D. Dyatlova em Qua Jun 21, 2017 8:03 pm

Corrida I

Estação: Primavera

Filha de Vulcano, nível 10, sem grupo de seguidores. Membra da II Coorte e aspirante a Feiticeira de Circe.
Galhos Baixos. 150 XP, 150 Dracmas, 1 folha seca.
Folhas. 200 de XP, 200 Dracmas, 1 folha seca.
Raízes. 100 de XP, 100 Dracmas, 1 folha seca.

Eu já havia ficado alerta o suficiente com coisas surgindo de repente para não ser enganada por aquelas raízes malditas que surgiam de repente com o único intuito de me derrubar de cara no chão e dificultar os avanços. Precisei de todo meu equilíbrio e rapidez para saltar por cima delas ou simplesmente passar correndo por elas sem tropeçar. A escuridão, é claro, não me ajudava em nada e apenas agora eu havia notado que estava bem escuro naquele lugar, especialmente quando o outono deu lugar ao inverno com seu frio e tormento. O que me consolava era que, após cruzar todo o outono, eu já havia conseguido superar três estações.

Mikhaela B. Dyatlova

“O amor é frágil. E nem sempre sabemos cuidar dele.” thanks WEIRD for LG.
Mikhaela D. Dyatlova
II Coorte
II Coorte

Mensagem por Tavy Falworth em Qui Jun 22, 2017 12:23 am

Got nothing to lose and nothing to prove!
Sometimes you have to accept the fact that certain things will never go back to how they used to be.
A temperatura amenizou, a areia se transformou em folhas e o calor em vento, mas não em frio. Eu suava, mas não corria, passei a andar para tentar reconstituir meus batimentos cardíacos a fim de ameniza-los, e quem sabe conseguir folego suficiente para continuar. Eu ainda estava no jogo, podia ter sido passado por um ou dois competidores, mas ainda filho da deusa da guerra, podia alcançar todos eles e com isso, também estudar o terreno.

Situação final
Experiencia adquirida: 550
Dracmas adquiridos: 550
Gotas de Chuva: 3

Meu espirito, minhas trevas
TAVY FALWORTH
Tavy Falworth
Demônios de Nyx
Demônios de Nyx

Mensagem por Athena em Qui Jun 22, 2017 12:23 am

O membro 'Tavy Falworth' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Corrida das Estações' : 1

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Tavy Falworth em Qui Jun 22, 2017 12:32 am

Sometimes you have to accept the fact that certain things will never go back to how they used to be.
Primeiro, plantas carnívoras, depois cipós, areia movediça e coqueiros dançantes, agora folhas navalhas. Eu tinha entrado em um gameboy e estava sendo atacado por Pokemons! Tinha certeza que conhecia aquele ataque, era o folha navalha do Bulbasaur que não me deixava em paz. Ganhei alguns cortes pelo corpo com isso, rasgos na camisa e na calça, e puta merda, eu só tinha aquela combinação, mal possuía roupas no acampamento e já tinha perdido um belo conjunto. Eu estava verdadeiramente ferrado.

Situação final
Experiencia adquirida: 750
Dracmas adquiridos: 750
Folhas Secas: 1

TAVY FALWORTH
Tavy Falworth
Demônios de Nyx
Demônios de Nyx

Mensagem por Athena em Qui Jun 22, 2017 12:32 am

'Corrida das Estações' : 2

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Tavy Falworth em Qui Jun 22, 2017 12:36 am

Graças a deus as folhas sumiram em algum momento. Eu estava sangrando, tinha voltado a correr e recuperara boa parte da minha pontuação na pista, tinha alcançado e ultrapassado um dos jogadores, mas sabia que um ainda estava a minha frente. Os galhos surgiram do nada, chicotearam e machucaram minhas pernas. Eu pulava e desviava de todos eles, mas nem sempre conseguia sucesso em meus atos, tropecei e cai mais de uma vez, mas levantei em todas elas também. Não queria e nem podia desistir.

Situação final
Experiencia adquirida: 850
Dracmas adquiridos: 850
Folhas Secas: 2

TAVY FALWORTH
Tavy Falworth
Demônios de Nyx
Demônios de Nyx

Mensagem por Athena em Qui Jun 22, 2017 12:36 am

'Corrida das Estações' : 3

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Tavy Falworth em Qui Jun 22, 2017 12:37 am

O final do outono deu início a uma geada intensa, montes de folhas se acumulavam ao redor dos meus pés, montanhas mesmo, que me faziam afundar, fazer barulho e bagunçar tudo, jogando-as para o alto enquanto avançava mais naquela pista, até atingir a parte do inverno e deixar o outono para trás. Acontece que isso não foi assim tão fácil, era assustador não saber onde exatamente eu estava pisando, mas era pior ainda ver minhas pernas escondidas ao redor de um monte de flores que outrora me atacaram.

Situação final
Experiencia adquirida: 1.000
Dracmas adquiridos: 1.000
Folhas Secas: 3

TAVY FALWORTH
Tavy Falworth
Demônios de Nyx
Demônios de Nyx

Mensagem por Tessa S. Henz em Dom Jun 25, 2017 9:12 am

Quando os cocos ficaram para trás, senti o alivio preencher meu corpo. Raios solares não faziam bem ao corpo, o câncer de pele estava ali para provar aquilo. Apolo precisava aprender a se controlar. Se aquela corrida representasse as estações, algo que eu acreditara ser bem possível pela forma como havia sido distribuída, eu acreditava que aquele possivelmente era o outono. Uma bela estação para os namorados.

XP: 1000
Dracmas: 1000
Itens: 3 flores
3 gotas de chuva

Tessa Samantha Clarissa Henz
It's no rigth, but is okay!

Tessa S. Henz
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 23 de 26 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24, 25, 26  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: