The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Corrida das Estações - Nível III (Outono)

Página 22 de 26 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24, 25, 26  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Corrida das Estações - Nível III (Outono)

Mensagem por Alexandra Nikolaev em Qua Jun 21, 2017 6:40 pm

A pista inclinou um pouco para o lado e eu fui junto, formei um U ao redor antes de continuar o retorno, já que aparentemente a pista formava um U, ia para o lado contrário e retornava ao ponto inicial de um jeito diferente. Confuso, mas bastante engenhoso. Folhas ainda quebravam sobre meus pés, mas mais folhas caiam das arvores ao meu redor, e me fazia desviar sem saber o motivo, algo que descobri mais tarde, quando uma delas roçou em meu ombro, me causando um corte superficial. Elas eram como navalhas, machucavam minha pele, mas graças a todos os deuses, não duraram muito.

Dracmas: 1.200
XP: 1.200
Ingredientes: 3 flores, 3 gotas de chuva, 1 folha seca.

Everyone has an untold story hidden behind closed doors. Try to understand that people are not always as they first seem.
Alexandra
Alexandra Nikolaev
feiticeiros de Circe
feiticeiros de Circe

Mensagem por Athena em Qua Jun 21, 2017 6:40 pm

O membro 'Alexandra Nikolaev' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Corrida das Estações' : 1

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Alexandra Nikolaev em Qua Jun 21, 2017 6:40 pm

Continuei a correr a avançar na pista, sustentando os desafios, evitando os galhos vivos e as folhas malditas que caiam ao meu redor. Não vou mentir dizendo que não cai e nem tropecei, não vou dizer que não tive dificuldade, eu tive sim, apesar de ser uma boa ginasta e ser boa com exercícios, eu não era a melhor do mundo e não estava isenta do fracasso. Contudo, ainda estava me saindo bem.

Dracmas: 1.400
XP: 1.400
Ingredientes: 3 flores, 3 gotas de chuva, 2 folhas secas.

Everyone has an untold story hidden behind closed doors. Try to understand that people are not always as they first seem.
Alexandra
Alexandra Nikolaev
feiticeiros de Circe
feiticeiros de Circe

Mensagem por Athena em Qua Jun 21, 2017 6:40 pm

O membro 'Alexandra Nikolaev' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Corrida das Estações' : 3

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Alexandra Nikolaev em Qua Jun 21, 2017 6:41 pm

O final do outono era repleto de pequenos flocos de neve. O chão ainda tinha flores, os galhos ainda tentavam me agarrar, mas alguma coisa estava diferente. Era o cenário, aos poucos mudando para branco gelo, dando lugar a uma segunda floresta, que também seria a última delas. O inverno tinha chegado, e com ele, meu desafio final, enfrentar o frio intenso e tentar não congelar.

Dracmas: 1.550
XP: 1.550
Ingredientes: 3 flores, 3 gotas de chuva, 3 folhas secas.

Alexandra
Alexandra Nikolaev
feiticeiros de Circe
feiticeiros de Circe

Mensagem por Mikhaela D. Dyatlova em Qua Jun 21, 2017 7:38 pm

Corrida I

Estação: Primavera

Filha de Vulcano, nível 10, sem grupo de seguidores. Membra da II Coorte e aspirante a Feiticeira de Circe.
Ainda sem recompensas dessa parte da corrida.

Um alivio no calor infernal do verão foi muito bem aceito e eu agradeci aos deuses por aquela brisa agradável. O som das folhas sendo esmagadas entrava por meus ouvidos e me acalmava, sendo bem melhor que os altos sons confusos da parte anterior. O clima agradável daqui me permitiu, enquanto corria o mais devagar possível para ainda ser considerado corrida mas sem ser excessivamente rápida, recuperar parte das minhas forças para a última parte da corrida. Esperava que o inverno fosse melhor, apesar de não ter notado que até chegar lá a iluminação diminuía...

Mikhaela B. Dyatlova

“O amor é frágil. E nem sempre sabemos cuidar dele.” thanks WEIRD for LG.
Mikhaela D. Dyatlova
II Coorte
II Coorte

Mensagem por Athena em Qua Jun 21, 2017 7:38 pm

O membro 'Mikhaela D. Dyatlova' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Corrida das Estações' : 3

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Mikhaela D. Dyatlova em Qua Jun 21, 2017 7:47 pm

Corrida I

Filha de Vulcano, nível 10, sem grupo de seguidores. Membra da II Coorte e aspirante a Feiticeira de Circe.
Galhos Baixos. 150 XP, 150 Dracmas, 1 folha seca.

Galhos baixos começavam a aparecer nas arvores próximas e notei que apesar de parecer mais calmo aquele lugar não era menos perigoso ou traiçoeiro que os outros dois ambientes, o que forçava-me a prestar atenção enquanto me impelia a continuar correndo por aqueles tortuosos caminhos. A iluminação diminuía gradualmente, de modo que eu não notava imediatamente a escuridão crescente. Apesar dos galhos não me derrubarem, eles feriram um pouco minha pele alva e delicada da perna, com suas pontas.

Última edição por Mikhaela D. Dyatlova em Qua Jun 21, 2017 7:59 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Anotei ganho errado)

Mikhaela B. Dyatlova

Mikhaela D. Dyatlova
II Coorte
II Coorte

Mensagem por Athena em Qua Jun 21, 2017 7:47 pm

O membro 'Mikhaela D. Dyatlova' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Corrida das Estações' : 1

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Mikhaela D. Dyatlova em Qua Jun 21, 2017 7:57 pm

Corrida I

Galhos Baixos. 150 XP, 150 Dracmas, 1 folha seca.
Folhas. 200 de XP, 200 Dracmas, 1 folha seca.

Mais a frente no bosque encantado, as folhas caiam das arvores em uma bela e mortal dança. Não havia reparado que ali elas caiam mais rápido e nem que eram folhas de ouro laminadas, ferindo-me a pele desprotegida. Agora haviam ferimentos das plantas carnívoras, queimaduras e cortes que ardiam pelo meu corpo, tudo dificultando bastante meu desempenho. Os arranhões causados pelos galhos que outrora me atacaram nem me incomodavam mais, não depois de sofrer daquela forma com as folhas. Com o sangue misturando-se ao suor, eu sentia meu corpo pegajoso e começando a pedir por descanso e paz.

Última edição por Mikhaela D. Dyatlova em Qua Jun 21, 2017 7:59 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Arrumando Ganho)

Mikhaela B. Dyatlova

Mikhaela D. Dyatlova
II Coorte
II Coorte

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 22 de 26 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24, 25, 26  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: