The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Corrida das Estações - Nível III (Outono)

Página 3 de 26 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 14 ... 26  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Corrida das Estações - Nível III (Outono)

Mensagem por Athena em Dom Maio 28, 2017 2:15 pm

O membro 'Renly d'Alviano' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Corrida das Estações' : 3
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Renly d'Alviano em Dom Maio 28, 2017 2:22 pm

walk the line

A ardência em si continuava embora, graças ao metabolismo rápido, as feridas tivessem se fechado com certa rapidez; eram cortes superficiais, não iriam demorar muito para se fecharem e até mesmo as mordidas no braço já estavam se fechando. — Até o final da pista, vão estar cicatrizadas, falta bem pouco. — E como eu sabia disso? O vento gélido estava cada vez mais constante e ameaçador ao fundo sem falar, claro, no céu que começava a fechar acima de minha cabeça e assumir uma aparência de que iria chover - e muito.

Mais a frente a divisória das estações se apresentava e eu estava feliz que nenhuma outra dificuldade se apresentou até sentir o aperto no meu lado esquerdo e virar o rosto com rapidez. — Ah não, nem fodendo! — Resmunguei assim que vi os galhos tentando capturar meu lado esquerdo mas forcei o corpo para o lado oposto enquanto usava mão direita e o pé esquerdo para golpear os galhos e raízes que me seguravam e voltar a correr em direção do último campo deste circuito louco que eu não sentia a menor vontade de voltar para uma segunda tentativa.

Ask me again if i give a fuck
Renly d'Alviano
Alfa dos Lycans
Alfa dos Lycans

Mensagem por Robin A. Deverich em Dom Maio 28, 2017 6:39 pm

Run, Robin, Run.
w// Alone, well...

Robin continuou a correr, atravessando o calor escaldante do verão, e adaptando-se de forma rápida e devidamente cômica pela parte do Outono. Ela respirou, sentindo cheiro das folhas molhadas que caiam conforme o vento tocava as arvores, e de certa forma, aquilo era não estava sendo tão encantador quanto ela imaginou. De tantas coisas que já havia passado, notou que não estava mais aproveitando quaisquer beleza que a natureza estava lhe proporcionando, estava apenas com a meta de terminar aquela corrida e tomar um banho longo e demorado.

Aumentou seus passos, deixando suas mãos prontas para defender-se a qualquer custo.

— I am still in ruin
Nobody knows who i am.!
Robin A. Deverich
Ceifadores de Thanatos/Leto
Ceifadores de Thanatos/Leto

Mensagem por Athena em Dom Maio 28, 2017 6:39 pm

O membro 'Robin A. Deverich' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Corrida das Estações' : 2

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Gwen Smethwyck-Harle em Dom Maio 28, 2017 11:52 pm

iii. autumn;

Graças a todos os deuses, Gwen havia conseguido concluir com louvor e certa dificuldade a terrível estação do verão. Para seu contentamento, enquanto distanciava-se de toda a areia e aquele ambiente solar, seu corpo começou a ser refrescado com a diminuição da temperatura, acalmando, inclusive, as queimações que ela estava a sentir. Os pés descalços corriam em meio à curva que se formava após passar pela placa que lhe dizia que iniciava sua corrida na estação do outono, inclinando-se levemente para a direita pois, segundo seus cálculos, aquela era a terceira estação e logo, se os deuses quisessem, estaria na última e, consequentemente, a mais temível de todas: a estação do inverno.
O chão da pista estava coberto por folhas típicas da estação,  e, enquanto ela corria, podia ouvir alguns galhos serem quebrados abaixo das solas dos seus pés sem, no entanto, realmente machucá-los. Todo o ambiente, para seu agrado, parecia revigorante aos seus olhos e, ela própria já sentia que o cansaço sentido anteriormente diminuía, embora, o mesmo ainda se mantivesse presente devido à corrida na qual estava participando.

Última edição por Gwen Smethwyck-Harle em Seg Maio 29, 2017 8:30 am, editado 1 vez(es)

HATE THAT YOU NEED ME

"WANNA DESTROY ME, BUT YOU CAN’T YOU'RE GONNA DEPLOY ME IN THE END"

Gwen Smethwyck-Harle
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Mensagem por Athena em Dom Maio 28, 2017 11:52 pm

O membro 'Gwen Smethwyck-Harle' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Corrida das Estações' : 1

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Gwen Smethwyck-Harle em Seg Maio 29, 2017 8:38 am

iii. autumn;

Em um primeiro momento, acreditou ingenuamente que aquele ambiente calmo não fosse tão perigoso. Seus olhos fitavam, de vez em quando, as folhas das árvores próximas que caíam na pista, exemplificando com maestria a estação propiciada ali. Embora hesitante, devido ao trauma de suas provações anteriores, Gwen acabou erguendo a palma em direção à uma das folhas, maravilhada pela mesma. Infelizmente, o encanto rapidamente findou à medida que a folha afiada fazia um movimento vertical em sua palma, cortando-a superficialmente. A ruiva rapidamente recolhera a mão, fazendo uma careta de dor, enquanto sentia os primeiros vestígios de ardência na mesma, sentindo-se culpada e estúpida por deixar-se levar por uma simples, bonita e perigosa folha.

HATE THAT YOU NEED ME

Gwen Smethwyck-Harle
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Mensagem por Athena em Seg Maio 29, 2017 8:38 am

'Corrida das Estações' : 2

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Gwen Smethwyck-Harle em Seg Maio 29, 2017 9:09 am

iii. autumn;

Notou, com certa surpresa que, embora a palma de sua mão ainda estivesse ardente, o corte causado pela folha cortante começava a cicatrizar; temerosa, evitou tocar na pele ferida, com medo de piorar o ferimento. Distraída como estava, acabou esquecendo momentaneamente de manter-se atenta onde corria e, consequentemente, não conseguira reparar, de imediato, que o chão de folhas amareladas abria-se para exibir algumas raízes, fazendo-a ir ao chão. Acabou exprimindo um gemido de dor pois, para tentar recuperar o equilíbrio de forma inconsciente, tivera que levar ambas as mãos até as folhas, inclusive a que ainda estava machucada.
Não obstante, acabou levantando-se rápido, temendo que aquelas raízes fossem condizentes com os cipós assassinos que combatera na estação da primavera. Para seu alívio, após levantar-se, as raízes tornaram a mover-se, escondendo-se gradativamente em meio as folhas. Engolindo em seco, tornou a correr, olhando uma última vez para trás, esperando não encontrar novamente tais raízes.

HATE THAT YOU NEED ME

Gwen Smethwyck-Harle
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Mensagem por Athena em Seg Maio 29, 2017 9:09 am

'Corrida das Estações' : 1

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 26 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 14 ... 26  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: