The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Corrida das Estações - Nível I (Primavera)

Página 6 de 32 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 19 ... 32  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Corrida das Estações - Nível I (Primavera)

Mensagem por Convidado em Seg Maio 29, 2017 11:17 am

Run, Forrest! Run!

Naquela fatídica manhã de Primavera - não me entenda errado, é que eu estava no lado da ilha em que era Primavera sempre - me arrumei como uma verdadeira corredora. A legging preta me permitia executar movimentos amplos sem me sentir limitada. A regata deixava meus braços expostos, fazendo com que não sentisse tanto calor e os tênis amorteciam boa parte do impacto. Mantinha a atenção fixa na estrada que se alongava à minha frente, os dedos no apoiados no chão enquanto as pernas se mantinham flexionadas. Quando foi dada a largada, me impulsionei e dei início à corrida.

Última edição por Arya Morgenstern em Seg Maio 29, 2017 12:24 pm, editado 3 vez(es)
Convidado
Convidado

Mensagem por Athena em Seg Maio 29, 2017 11:17 am

O membro 'Arya Morgenstern' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Corrida das Estações' : 2

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Convidado em Seg Maio 29, 2017 11:52 am

Run, Forrest! Run!

Os primeiros metros da corrida não foram difíceis, de forma alguma. Meu condicionamento físico, por mais que não fosse um dos melhores do acampamento, ainda era bastante superior ao natural de um mortal. O que tornou tudo mais difícil foi a aparição de plantas carnívoras, porém, ainda era mais fácil de resolver do que parecia.

Cadent! — Gritei assim que ergui as mãos na direção das plantas que surgiam em meu caminho, lançando-as para longe, de volta para onde vinham.

Com suas pétalas e miolos longe de mim, precisei apenas pular por cima, como obstáculos.

s

Última edição por Arya Morgenstern em Seg Maio 29, 2017 12:22 pm, editado 3 vez(es)
Convidado
Convidado

Mensagem por Athena em Seg Maio 29, 2017 11:52 am

'Corrida das Estações' : 1

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Kyra C. Ferreli em Seg Maio 29, 2017 11:54 am

Estações
Go! Go! go! Girl!
Eu não via os demais corredores, nem tinha tempo para perder e descobrir se estava sendo seguida, se alguém já tinha me passado ou se estava enrascado como outrora estive. Tinha me livrado dos cipós, e amassava as flores sobre meus pés conforme corria. Cheguei a um trecho em que tudo isso ficou mais intenso, e percebi que correr ou me esconder não me ajudaria a sair ilesa. As flores estavam vivas e queriam me devorar, eu saltava, pulava e desviava, mas mesmo assim não sai ilesa, consegui belos arranhões nesse trecho, e estava longe de chegar ao fim.

DO YOU EVER WONDER IF THE STARS SHINE OUT FOR YOU?
Kyra C. Ferreli
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por Athena em Seg Maio 29, 2017 11:54 am

O membro 'Kyra C. Ferreli' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Corrida das Estações' : 2

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Convidado em Seg Maio 29, 2017 12:18 pm

Run, Forrest! Run!

A corrida ia de bem a melhor enquanto podia sentir os primeiros sinais da fadiga assolando meu corpo. O coração batia acelerado dentro do peito, mas ainda mantinha minha respiração ritmada, inspirando pelo nariz e expirando pela boca, como mandam os manuais de saúde que meu pai sempre me trazia para treinar minha leitura. Até que uma árvore brotou do chão, me fazendo esbarrar de leve e, ao me recuperar, outra nasceu e cresceu como mágica.

— Droga! — Respirei fundo e, assim que passei por ela, deixei que aquelas próximas palavras me guiassem pelo caminho seguro, em um feitiço de orientação. Domina compitis! — Tão natural como respirar, segui desviando dos caules que se erguiam em minha frente, antes mesmo de surgirem ali.

Um sorriso já começava a se desenhar em meus lábios.

Última edição por Arya Morgenstern em Seg Maio 29, 2017 1:32 pm, editado 3 vez(es)
Convidado
Convidado

Mensagem por Athena em Seg Maio 29, 2017 12:18 pm

'Corrida das Estações' : 1

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Convidado em Seg Maio 29, 2017 1:30 pm

Run, Forrest! Run!

Mais árvores continuavam a surgir em minha frente, mas o feitiço que acabara de usar ainda estava com efeito ativo, logo, não tinha a necessidade de tomar nenhuma providência se não continuar avançando. Porém, para atrapalhar os demais corredores e garantir minha posição, toquei em algumas ávores, conforme passava, e recitei um feitiço simples, mas que confundiria muito os demais.

Et multiplicare!! — As árvores que foram tocadas pelas pontas de meus dedos passaram a se multiplicar, de forma ilusória, causando bastante confusão em quem ainda passaria por ali. Quanto a mim? Já estava passando para a próxima etapa da corrida: O Verão.

Convidado
Convidado

Mensagem por Luna Blackwood em Seg Maio 29, 2017 1:51 pm

Run!
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
OR NOT! THE NIGHT IS A BEAUTIFUL CHILD.

Após mais um dia como aprendiz da deusa Circe em sua ilha, terminei meus afazeres antes de ser liberada para enfim me divertir um pouco hoje. E é claro que faço assim como a maioria, e fui para um dos locais mais incríveis que ouvira falar recentemente! Tudo para conhecer um pouco da misteriosa ilha com climas diferentes.

Animada com a primavera que ocupava aquele lado da ilha em que me encontrei assim que cheguei, decidi caminhar e explorar o lugar um pouco, mas acabei encontrando uma nova forma de diversão ao deparar-me com algumas pessoas correndo por ali em uma pista que ficava em meio à um bosque florido. Claro que todo aquele ambiente maravilhoso e aquelas pessoas alegres acabaram me contagiando, sendo assim, resolvi me trocar e voltar pra a pista o mais depressa que pude, ansiosa para me exercitar um pouco nesse maravilhoso dia. Afinal, tenho que aproveitar o sol enquanto ele está aí ainda, certo?

Com: Sozinha mesmo
Roupas: Short Legging preto e blusa branca sem mangas

everytime I think I'm closer to the heart.

Última edição por Luna Blackwood em Seg Maio 29, 2017 4:36 pm, editado 1 vez(es)
Luna Blackwood
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 32 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 19 ... 32  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: