The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Corrida das Estações - Nível I (Primavera)

Página 5 de 32 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 18 ... 32  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Corrida das Estações - Nível I (Primavera)

Mensagem por Athena em Dom Maio 28, 2017 7:37 pm

O membro 'Gwen Smethwyck-Harle' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Corrida das Estações' : 3

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Gwen Smethwyck-Harle em Dom Maio 28, 2017 7:57 pm

i. spring;

De fato, pudera notar algo interessante e, de certo modo, incômodo para si: tudo ao seu redor estava mudando gradativamente, tomando um aspecto mais denso. A temperatura ambiente também parecia seguir um ritmo semelhante afinal, quanto mais corria, mais sentia um calor que misturava-se ao seu próprio, advindo do caminho que estava a sua frente. Gwen respirou profundando, tentando manter o ritmo, porém, fora novamente surpreendida por novos cipós que brotavam do chão florido. Crispando os lábios, ela alternou seus olhos entre o caminho que sentia e os cipós abaixo de seus pés, movendo-os assim que o principiar de um cipó ficava visível. Conseguira, com certo êxito, esquivar-se de alguns, ainda que outros agarrassem seu braço, fazendo-na puxar com força. Em alguns momentos, porém, fora inevitável ou tropeço ou uma queda, porém, a ruiva era perspicaz o bastante para livrar-se com certa eficiência das armadilhas dispostas ali.
Após brigar com aquelas plantas e, esperando nunca mais vê-las, fora presenteada com uma placa, que findava sua participação na estação da primavera, indicando que o verão estava vindo.

HATE THAT YOU NEED ME

"WANNA DESTROY ME, BUT YOU CAN’T YOU'RE GONNA DEPLOY ME IN THE END"

Gwen Smethwyck-Harle
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Mensagem por Kyra C. Ferreli em Dom Maio 28, 2017 10:11 pm

Estações
Go! Go! go! Girl!
Meus pés se moviam sozinhos, agitados na largada onde deveria começar a maratona pelas estações. Eu não esperava ter sido selecionada, mas não pude resistir ao desafio quando um dos garotos simplesmente debochou de minha situação. Ser filha da deusa do amor sempre gerou preconceitos, sei disso, somos tachadas como fúteis, daquele tipo que só liga para roupas e cabelos. Pois bem, eu queria provar o contrário, mostrar que filhos de Vênus também são capazes de ganhar uma corrida e se aventurar por um bosque cheio de flores. E foi exatamente isso que eu fiz, me coloquei ali e aguardei a largada, sentindo o cheiro do perfume natural trazido pela primavera.

Última edição por Kyra C. Ferreli em Dom Maio 28, 2017 10:24 pm, editado 1 vez(es)

DO YOU EVER WONDER IF THE STARS SHINE OUT FOR YOU?
Kyra C. Ferreli
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por Athena em Dom Maio 28, 2017 10:11 pm

O membro 'Kyra C. Ferreli' realizou a seguinte ação: Lançar dados

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Kyra C. Ferreli em Dom Maio 28, 2017 10:54 pm

Estações
Go! Go! go! Girl!
O tiro foi dado para anunciar a largada, e em meio a isso eu corri, corri tão rápido que duvidei de mim mesma. Meu corpo se movia sozinho, desviando de arvores e amassando as flores pelo chão, mas eu não parei, não parei até ver que a florestava estava viva e que certamente eu seria massacrada. Os cipós começaram a me perseguir em algum momento, se enroscavam em minhas pernas e dificultavam minha passagem pelo campo, ainda assim tentei me manter firme, me desenrolando como podia enquanto continuava a mover as pernas. Eles estavam me vencendo, ficaram mais fortes em algum momento, e chegaram a me derrubar no chão. — Merda! — Xinguei baixo, levando as mãos aquele emaranhado de cordas verdes para me livrar de todos eles, desamarrei uma das pernas, mas a outra ainda estava presa, e sem armas era difícil – quase impossível – me livrar daquilo. Rosnei irritada antes de fazer as unhas crescerem, dando lugar a garras afiadas, as quais usei para cortar todas as plantas que se enroscaram em meu corpo. Quando consegui levantei às pressas, e então voltei a correr..

DO YOU EVER WONDER IF THE STARS SHINE OUT FOR YOU?
Kyra C. Ferreli
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por Athena em Dom Maio 28, 2017 10:54 pm

O membro 'Kyra C. Ferreli' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Corrida das Estações' : 2

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Tristan E. Beckermann em Seg Maio 29, 2017 10:05 am

I said it’s been a long time since someone looked at me that way
Naquela manhã, meus olhos se abriram para uma realidade em que meu irmão mais velho estava tentando me derrubar da cama. Coincidência? Nem se eu quisesse. Aquela coisa feia, insistia que deveríamos participar de uma tal festa de estações. Eu nem se quer gostava de todas elas, mas acabei por ceder. E o que aquele ignóbil me fez fazer? Participar de uma corrida, era pedir muito um irmão razoável pra variar. E lá estava eu, na linha de largada, esperando que um apito ou algo aparecido resolvesse dar o ar da graça iniciando aquela coisa.
Tristan E. Beckermann
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagem por Athena em Seg Maio 29, 2017 10:05 am

O membro 'Tristan E. Beckermann' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Corrida das Estações' : 1
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Tristan E. Beckermann em Seg Maio 29, 2017 10:18 am

I said it’s been a long time since someone looked at me that way
O apito foi ouvido ao passo que minhas pernas começaram seus movimentos. Rápido o suficiente para ultrapassar alguns lerdos, mas lento o suficiente para me sentir bem durante a corrida. A primeira parte da pista era bem feminina, toda cheia de flores e pétalas pelo chão. Caleb amaria aquilo lá, em toda sua feminilidade interior. Ah, qual é meu irmão poderia ser bem feminino quando ele queria, principalmente quando se tratava de suas "amigas".

Tudo corria bem durante meus primeiros metros, mas claro que eu não me enganava a respeito disso. Tendo ficado tanto tempo na casa de Hefesto, como um dos doze eu sabia que os deuses gostavam de nos dar surpresas. Quando árvores passaram a aparecer pela pista sem aviso prévio, não me senti tão surpreendido assim e consegui desviar antes de dar de cara com uma delas. Uma pequena vantagem em se ter um bom olho, diferente dos quatro olhos que existiam por ai.
Tristan E. Beckermann
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagem por Athena em Seg Maio 29, 2017 10:18 am

O membro 'Tristan E. Beckermann' realizou a seguinte ação: Lançar dados

Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 32 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 18 ... 32  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: