The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Corrida das Estações - Nível I (Primavera)

Página 4 de 32 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 18 ... 32  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Corrida das Estações - Nível I (Primavera)

Mensagem por Renly d'Alviano em Dom Maio 28, 2017 12:02 pm

walk the line

Abrir uma boa vantagem sob seus concorrentes certamente faria qualquer pessoa se gabar de uma vitória eminente mas era bem o meu caso afinal, sei como a sorte pode mudar a qualquer instantes. Como ele diria, para perder saltei um tronco caído, passando bem acima do obstáculo antes de voltar ao meu percurso com o dobro de atenção que eu já estava tendo anteriormente; não era difícil manter os instintos de predador mesmo se tendo apenas um dos olhos, aliás, como uma fera agora ferida e ainda mais rancorosa, eu quase sempre me mantinha em um alerta constante para meus outros sentidos de forma a manter a visão perdida em equilíbrio com outras partes do meu corpo. Para perder, basta estar jogando. Conclui o pensamento e, de repente, precisar desviar de uma árvore que surgiu diante de mim.

Ela não estava ali a instantes atrás e nem mesmo esta, e aquela ou esta aqui; árvores estavam crescendo de forma rápida e magicamente diante de mim e eu precisei me valer da esquiva e do reflexo rápido nesses momentos para não atingir uma dessas árvores em cheio - ainda que um ou outro galho pequeno acabasse por tocar meus ombros. Eu continuei em frente e, desta vez, dando o devido respeito e atenção que a floresta merecia por que não foi nada legal viver essa experiência com plantas de novo.

Ask me again if i give a fuck
Renly d'Alviano
Alfa dos Lycans
Alfa dos Lycans

Mensagem por Athena em Dom Maio 28, 2017 12:02 pm

O membro 'Renly d'Alviano' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Corrida das Estações' : 2
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Renly d'Alviano em Dom Maio 28, 2017 12:30 pm

walk the line

Coisas coloridas e fofinhas demais podem ser perigosas. O pensamento ainda estava dentro de minha mente enquanto eu corria e tentava imaginar - agora com certo sucesso - a fúria e raiva da garota que amo e toda as suas cores, suas auras e o que fosse mais efetivo para atacar outras pessoas e, certamente, dizimá-las. Um certo arrepio breve desceu por toda minha coluna, me fazendo arfar de susto quando o corpo tremeu de leve; eu não devia estar com medo dela, nem ao menos deveria estar tendo medo deste lugar mas o emaranhado de raízes e as coisas que esta floresta produz estavam me fazendo ficar com um certo nível elevado de minha paranoia. Ele estava aqui? Será que eu ainda o encontraria de novo? Se sim, como lutaria contra o verme que matou minha irmã e, ainda por cima, como o faria sem um olho? As perguntas não paravam de aparecer e eu só fui voltar para a realidade quando algo estava vindo na minha direção.

Joguei meu corpo para baixo a tempo de me livrar da mordida de uma planta carnívora no lado direito do rosto. — Mas que merda é essa?! — Me perguntei em voz alta enquanto outras pareciam surgir de forma furtiva da vegetação e dando botes como verdadeiras cobras para cima de mim; uma boa parte delas eu consegui evitar embora duas foram efetivas em morder meu braço esquerdo mas logo as arranquei de suas raízes, abrindo suas bocas e tirando-as de meu braço. — Não vou morrer com isso. — Resmunguei enquanto corria e olhava os furos no braço - não eram profundos o bastante para deixar cicatrizes tão fortes e, sinceramente, logo o meu metabolismo trataria daquilo com uma velocidade incrível então, nada de descanso - hora de seguir em frente!

Renly d'Alviano
Alfa dos Lycans
Alfa dos Lycans

Mensagem por Athena em Dom Maio 28, 2017 12:30 pm

O membro 'Renly d'Alviano' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Corrida das Estações' : 2
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Renly d'Alviano em Dom Maio 28, 2017 12:40 pm

walk the line

O calor estava, de alguma forma, aumentando e se tornando cada vez mais abafado - quente e árido enquanto eu continuava minha corrida mas, de alguma forma, ainda era suportável. Eu não precisava me importar muito com essas coisas por que, teoricamente falando, eu passaria rápido e veloz pelos outros campos desta maratona e esperava não ter que encontrar mais dificuldades. — Pouco provável. — Murmurei meu pensamento enquanto colocava a mão sobre um tronco caído e saltava sobre este, superando mais um obstáculo da corrida enquanto começava a ouvir as vinhas se mexendo e mais uma vez, plantas carnívoras saltando da vegetação para tentar retirar um pedaço de mim; somos semideuses no fim das contas, pensei enquanto desviava de mais uma que tentava me morder e apertava ainda mais o passo. Se não for para nos fodermos nessa vida, eles nem ao menos teriam o trabalho de nos fazer. Conclui o pensamento enquanto agarrava o caule de uma das plantas e a puxava para fora da terra, rindo enquanto ela morria aos poucos em minhas mãos.

Mais a frente, uma placa informava o destino e a próxima estação a frente; senhoras e senhores, preparem-se para o verão.

Renly d'Alviano
Alfa dos Lycans
Alfa dos Lycans

Mensagem por Gwen Smethwyck-Harle em Dom Maio 28, 2017 7:16 pm

i. spring;

Sendo filha de Perséfone, era natural que Gwen sentisse plena satisfação ao contemplar o ambiente ambiente primaveril disposto no percurso disposto em formato de ''U'', intitulado de Corrida das Estações. Ainda que estivesse receosa por conta dos possíveis perigos que encontraria pelo caminho, a ruiva resolvera arriscar, estando curiosa acerca de até onde conseguiria ir.
Assim, murmurando uma prece para sua mãe, afim de trazer-lhe alguma sorte diante daquele desafio, a semideusa rumou em direção à entrada da atividade. Notou que outros semideuses já estavam ali, a postos. Fitando-os, Gwen sorriu para alguns rostos conhecidos; apreciou brevemente a brisa suave disposta ali e posicionou-se na pista de largada, fazendo um alongamento prévio. Após o mesmo, ela iniciou sua corrida, acompanhando os demais competidores.

HATE THAT YOU NEED ME

"WANNA DESTROY ME, BUT YOU CAN’T YOU'RE GONNA DEPLOY ME IN THE END"

Gwen Smethwyck-Harle
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Mensagem por Athena em Dom Maio 28, 2017 7:16 pm

O membro 'Gwen Smethwyck-Harle' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Corrida das Estações' : 3

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Gwen Smethwyck-Harle em Dom Maio 28, 2017 7:28 pm

i. spring;

O primeiro obstáculo aparecera diante de seus olhos. Ou melhor, abaixo da terra na qual estava a pisar. Cipós brotaram da mesma, tendo como objetivo final agarrar-se em seus pés, fazendo-a ir ao chão. Suspirando baixo, levantou-se, sentindo a terra ganhar destaque em seus cabelos acobreados.
Aquele primeiro infortúnio, contudo, não fora forte o suficiente para que ela parasse; levantando-se, moveu os pés para frente até que ouvir as plantas sendo partidas pela força que fizera. Continuou a fazer o mesmo movimento, mesmo sentindo um outro cipó agarrar-se em sua mão. Não obstante, à medida que movimentava-se, conseguira desviar de outros cipós que brotavam na terra.
Felizmente, eles pararam de atormentá-la após alguns tempo e entao, após retirar os cipós de seus pés e mão, ela voltou a correr.

HATE THAT YOU NEED ME

Gwen Smethwyck-Harle
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Mensagem por Athena em Dom Maio 28, 2017 7:28 pm

O membro 'Gwen Smethwyck-Harle' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Corrida das Estações' : 1

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Gwen Smethwyck-Harle em Dom Maio 28, 2017 7:37 pm

i. spring;

Felizmente, devido ao obstáculo anterior, Gwen não estava em um ritmo muito veloz. De vez em quando, fitara a paisagem que ladeava a pista, sorrindo pela paz de espírito que sentia. Talvez, por conta da tranquilidade com que sentia a atividade, seus olhos puderam captar que árvores inteiras começaram a brotar em seu caminho, fazendo-na mover o corpo para o lado, desviando e esquivando das mesmas, ainda que, vez ou outra, pudesse sentir um galho arranhando seu rosto e ombros.

HATE THAT YOU NEED ME

Gwen Smethwyck-Harle
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 32 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 18 ... 32  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: