The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Corrida das Estações - Nível I (Primavera)

Página 30 de 32 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31, 32  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Corrida das Estações - Nível I (Primavera)

Mensagem por Augustus Fierro Ravenna em Ter Jun 27, 2017 4:04 pm

Meus instintos não eram dos mais amigáveis. Mesmo com o clima perfeito e uma linda paisagem, algo me dizia que a corrida não atingiria nem de longe a ideia de experiencia tranquila e agradável. Tudo bem que a pista coberta com o bosque florido podia passar uma imagem muito tranquilizadora, contudo eu não podia me deixar ser pego de surpresa, comecei a corrida dando os primeiros passos em direção ao verão com animação, mas me mantendo atento. Tinha que ser firme e persistente, caso contrário uma pequena raiz poderia me levar ao chão, mantive o trote e o vigor nas pernas, não desistiria até chegar ao fim. Eu sabia que podia esperar de tudo daquela maldita ilha, mas não me deixaria abalar de forma fácil.

I'm my own demons
akuma
Augustus Fierro Ravenna
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagem por Athena em Ter Jun 27, 2017 4:04 pm

O membro 'Augustus Fierro Ravenna' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Corrida das Estações' : 2

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Augustus Fierro Ravenna em Ter Jun 27, 2017 4:23 pm

Corri os olhos por todos os cantos. O bosque finalmente começava a se fechar a minha volta, e ao mesmo tempo o clima começava a ficar um tanto ácido. Ainda doce e perfumado, mas não como, naturalmente, uma filha de Perséfone parecia exalar, sim como uma poção do amor: Doce, atrativo e estupidamente ardiloso. Finalmente vi uma movimentação vindo até mim, sabia que o aeróbico não seria meu único problema. Plantas carnívoras que pareciam facilmente capazes devorar minha cabeça começaram a aparecer. Por sorte não precisava me preocupar com isso. Comecei a correr verdadeiramente, me esquivando de seus ataques e investidas, que não eram assim tão longas, graças a meus talentos atribuídos por Ares, não havia necessidade em me preocupar.

Poderes Passivos Utilizados:

Nível 4
Nome do poder: Combate não Armado
Descrição: Nos combates de uma guerra, muitas vezes o combatente acaba sendo desarmado, acabando sua munição ou perdendo sua arma, o obrigando a utilizar apenas seus punhos para sobreviver. Sendo peritos em combates desarmados, os filhos de Ares/Marte sabem técnicas marciais de todas as artes marciais existentes, mesmo que nunca tenha feito uma aula se quer. As técnicas podem ser utilizadas para a elaboração de movimentos complexos, como mortais, piruetas, ataques acrobáticos e golpes que requeiram uma grande elasticidade.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Caso o filho de Ares/Marte seja desarmado em combate, ganha +10% de força, e +10% de velocidade.
Dano: Nenhum

Nível 6
Nome do poder: Sexto Sentido
Descrição: Em meio a um campo de batalha, descansar não é opção e os filhos de Ares/Marte sempre estão atentos. Além de conseguirem notar com mais precisão e facilidade sinais de aproximação (como sons) esses semideuses possuem uma espécie de sexto sentido, de modo que ao serem alvo de um ataque direta ou indiretamente, pressentirão o perigo, podendo se prepararem melhor para o combate e evitarem serem emboscados.
Bônus: Poderão durante um único turno, pressentir o inimigo se aproximando, podendo saber de onde o ataque vira, e se preparar para ele.

Nível 8
Nome do poder: Velocidade Atlética.
Descrição: Um bom combatente sempre está preparado fisicamente para os futuros combates, sendo que as proles do deus da guerra levam a sério seus treinamentos rígidos, buscando sempre serem melhores. Devido a condição física e biológica natural do semideus, e de seu empenho nos treinamentos, são quase tão rápidos e ágeis quanto filhos de Hermes, conseguindo correr longas metragens sem se cansarem. Movimentos de finta, esquiva e outros que requeiram velocidade/agilidade, sempre possuem mais chances de funcionar contra inimigos mais lentos, além de perderem em uma corrida apenas para seres tão velozes quanto filhos do deus mensageiro.
Bônus: 50% de chance de conseguir se esquivar, pular, e saltar em uma luta com inimigos mais fracos, ou mais lentos.

Dados e Itens ganhos:

Primavera:
1º Dado - Plantas carnívoras estão na área, elas se movem rapidamente e você parece um lanche apetitoso, escape se puder. (200XP - 200 dracmas - 1 flor)

Total: 200XP - 200 dracmas - 1 flor

I'm my own demons
akuma
Augustus Fierro Ravenna
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagem por Athena em Ter Jun 27, 2017 4:23 pm

'Corrida das Estações' : 1

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Augustus Fierro Ravenna em Ter Jun 27, 2017 4:38 pm

As plantas carnívoras aparentemente sumiram de vista a passo que o clima foi esquentando. Estava agora me aproximando do maldito verão, não tanto eu sabia que podia estar, mas estava chegando lá. Diminui o passo e voltei ao trote. Não estava cansado, graças as minhas condições físicas, contudo, correr como um animal, como eu estava antes, era extremamente desnecessário. Eu estava esperando outra vez por alguma surpresa e não me decepcionei quando um pequeno brilho começou a irritar minha visão. Do chão, sem nenhuma explicação anterior, surgiu uma arvore bem a minha frente. Ela simplesmente podia ter caído do céu, se não tivesse enraizada. Utilizei o máximo dos meus sentidos para não ser surpreendido novamente e continuei, até ficar mais próximo do verão.

Dados e Itens ganhos:

Primavera:
1º Dado - Plantas carnívoras estão na área, elas se movem rapidamente e você parece um lanche apetitoso, escape se puder. (200XP - 200 dracmas - 1 flor)
2º Dado - Árvores mágicas brotam inesperadamente no meio da pista e você precisa estar atento para não acabar dando de cara com uma dessas. (100XP - 100 dracmas - 1 flor)

Total: 300XP - 300 dracmas - 2 flor

I'm my own demons
akuma
Augustus Fierro Ravenna
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagem por Athena em Ter Jun 27, 2017 4:38 pm

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Augustus Fierro Ravenna em Ter Jun 27, 2017 5:22 pm

Meu corpo estava começando a ficar suado, não que isso fosse o maior dos meus problemas, todavia, eu sabia que não era exatamente por que estava cansado ou por que aquela corrida havia sido extremamente intensa. O verão estava se aproximando e com ele, o calor emanava, já sabia que estava para acontecer, contudo, tinha de me concentrar na minha tarefa final na pistão de primavera, continuei, a mesmo passo, esquivando-me das arvores que começavam a aparecer pelo caminho, sem qualquer aviso prévio, se não o de meus próprios instintos. Aquela altura já reconhecia o padrão, então, não estava sendo grande desafio me desvencilhar de tudo aquilo, continuei simplesmente prosseguindo até a próxima etapa, sem olhar para trás.

Dados e Itens ganhos:

Primavera:
2º Dado - Árvores mágicas brotam inesperadamente no meio da pista e você precisa estar atento para não acabar dando de cara com uma dessas. (100XP - 100 dracmas - 1 flor)
3º Dado - Árvores mágicas brotam inesperadamente no meio da pista e você precisa estar atento para não acabar dando de cara com uma dessas. (100XP - 100 dracmas - 1 flor)

Total: 400XP - 400 dracmas - 3 flor

I'm my own demons
akuma
Augustus Fierro Ravenna
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagem por Bella-Aubrée Winnemann em Qui Jun 29, 2017 4:45 pm

slay...

or u get eliminated

...trick

O olhar de Isabella desde alguns poucos minutos atrás parecia desfocado, o nada era seu alvo principal enquanto sua mente era a única que parecia desperta ali. Ela tentava, mas, as lembranças do início daquele dia mais pareciam um borrão; nada parecia concreto, senão o instante em que se encorajou a sair do chalé de Afrodite e se reunir aos demais semideuses para a grande corrida sediada pelo festival.

As poucas coisas que ela tinha certeza dos instantes pós despertar era que ela se sentia bastante confusa e ansiosa. Suas ações instintivas pareciam robóticas — higiene matinal completa, pentear os longos fios capilares, tentar comer algo durante o café da manhã, selecionar as roupas certas para o ambiente da corrida. Surpreendentemente, o tempo não custou a passar, até pareciam mais ligeiros, guiando-a para a inevitável ocasião daquele dia.

"Mantenha-se calma e fique atenta a tudo!" A garota de longo cabelo naturalmente acastanhado – preso em um firme rabo de cavalo – repetia, para si mesma, como uma espécie de mantra fora do padrão. Automaticamente ela se atentou as coisas ao seu redor, analisando todo o cenário que se estendia ante a linha de partida da corrida. Era como admirar um paraíso primaveril – extremamente belo e acolhedor, mas ela não podia se dispensar no quão agradável aos olhos aquele ambiente era, mas sim ao que ele escondia, afinal, uma competição meio-sangue sem obstáculos não era digna de semideuses, huh?

Ao findar um alongamento breve, Winnemann uni-se as pressas aos demais semideuses, percebendo que a aglomeração dos ansiosos competidores deveria significar algo – e de fato significava! No momento que se posicionou a largada fora dada e a prole de Afrodite disparou em sua corrida.

W/ Runners
wearing

'cos you look greatest
when you feel like a damn queen.
Bella-Aubrée Winnemann
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagem por Athena em Qui Jun 29, 2017 4:45 pm

O membro 'Bella-Aubrée Winnemann' realizou a seguinte ação: Lançar dados

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Bella-Aubrée Winnemann em Qui Jun 29, 2017 4:58 pm

slay...

or u get eliminated

...trick

Não havia muita pressa nas passadas dadas por Isabella, não enquanto ela mantivesse o pensamento de que esforçasse demais num momento em que não exigisse isso tiraria seu fôlego depressa, então, ao invés de correr ansiosamente pelo trajeto disposto, ela se mantinha calma em sua corrida de aquecimento.

E justamente por isso, agradeceu a si mesma pelo controle; no exato momento em que piscou seus olhos e encarou uma árvore no seu caminho, árvore que ela tinha certeza que não estava ali no segundo anterior. Se estivesse numa corrida apressada, sua dispersão a impediria de enxergar aquele aparecimento súbito, disso ela tinha certeza. Desviou então do tronco espesso que moldava a árvore, procurando manter-se atenta aos demais surgimentos possíveis enquanto ainda permanecia numa corrida tranquila.

*

W/ Runners
wearing

'cos you look greatest
when you feel like a damn queen.
Bella-Aubrée Winnemann
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 30 de 32 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31, 32  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: