The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

⋆ smokey black nights;

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

⋆ smokey black nights;

Mensagem por Myrella Inoue em Sex Maio 26, 2017 9:31 pm

★ smokey black nights;
Tópico criado para armazenar a trama pessoal de Myrella. Também sera postado aqui a cronologia da personagem, seu passado e outras informações importantes da personagem. Peço educadamente a outros jogadores para não postarem aqui, para fins de organização do tópico e confio que os senhores atenderão a solicitação. Duvidas, problemas e outros podem ser encaminhados por Mensagem Privada.


 
Myrella "My" Inoue

“Minha calma esconde a tempestade.” thanks WEIRD for LG.
avatar
Myrella Inoue
feiticeiros de Circe
feiticeiros de Circe

Mensagens : 23
Data de inscrição : 21/05/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ⋆ smokey black nights;

Mensagem por Myrella Inoue em Sex Maio 26, 2017 10:32 pm

★ informações de personagem;
Resumo de Personagem: Myrella Inoue, chamada carinhosamente pelos amigos e parentes próximos de My, possui 16 anos de idade com descendência coreano. É uma semideusa legado filha de Nox com um semideus filho de Athena, herdando parte dos poderes do pai e os poderes completos de sua mãe. Nasceu na cidade de Nova York e vive atualmente no Acampamento Júpiter. Pertence a I Coorte e se tornou uma Feiticeira de Circe, após conseguir salvar seu namorado, Damian Wayne, de envenenamento. Possuía um irmão gêmeo chamado Pedro, que a espancava. Acabou matando o irmão um dia, após devolver os anos de agressão que ele havia feito com ela. Apesar das agressões físicas e verbais do irmão, a jovem foi capaz de perdoa-lo completamente e salvou-o do sofrimento eterno ao combater, por ele, um monstro que planejava devolver-lhe ao Submundo. Gosta do combate com laminas e de arquearia, além de ser uma estudante animada de magia.

Aparência: Com um metro e cinquenta de altura e pesando míseros quarenta e nove quilos, a filha de Nox tinha uma aparência de demonstrava uma falsa delicadeza e necessidade de proteção ainda mais ilusória do que a crença de não existência de monstros que os mortais comuns possuíam. Seus cabelos caiam delicadamente em ondas até o meio das costas, em um tom médio de castanho, emoldurando a face alva da jovem. Seus olhos escuros cintilavam em sua face como duas ônix em uma joia.Os traços eram suaves e delicados, como se moldados por um grande artista. Os lábios eram finos, em uma boca pequena, e possuíam um tom rosado naturalmente. Suas bochechas tinham um rubor de sangue que garantiam que a jovem estava viva e não se tratava de algum tipo de morto vivo estranho. Seus traços orientais são inconfundíveis e é difícil não notar que seu pai é de origem coreana, pelo menos não para alguém que conhece as diferenças físicas entre os orientais.
Ela não é musculosa ou a pessoa mais resistente do mundo, mas possuía o corpo bem definido pelos treinos e atividades físicas que praticava, além dos anos que passara fugindo de seu irmão gêmeo. A pele alva não trazia marcas de nascença, mas existiam em algumas partes de seu corpo pequenas cicatrizes que simbolizavam os maus tratos que seu irmão fizera com ela. Cicatrizes essa, ela dizia, que simbolizavam sua força e capacidade de suportar qualquer coisa que viesse. Quando vestia-se, prefere roupas leves e em tons claros, que tornavam ainda mais difícil relaciona-la com a mãe, entretanto por baixo daquela beleza ainda havia muito da deusa da noite.

Personalidade: Bipolar talvez seja a palavra que melhor define a semideusa, mas ainda sim não pensem que ela é aleatória ou maligna, longe dela. A jovem fora criada com amor por parte do pai, quando ele estava em casa, mas também conhecera a loucura e o mal personificados em seu irmão. Isso criou na garota uma personalidade dupla: quando bem tratada ou tratada com o devido respeito - não por ser filha de Nox, mas por ser uma pessoa -, se mostra gentil, meiga, divertida e extremamente benevolente. Pessoas que lhe tratam bem podem esperar o mesmo tratamento, uma capacidade de perdoar quase ilimitada e um ombro amigo a que procurar quando fosse preciso. Mas as coisas eram diferentes quanto a tratavam mal e ai o terror da noite despertava. A doçura usual escondia uma personalidade fria e calculista, que se divertia em causar dor aqueles que ela julgava merecer. Meticulosa, não pouparia esforços para fazer com que a pessoa sofresse tudo o que achava que ela merecia. Por sorte, esse lado dificilmente despertava e normalmente ficavam apenas com a parte boa.
Seja como for, a jovem costuma de mostrar como a reencarnação perfeita da beleza e do terror da noite, onde a beleza dominava o terror. Para Myrella, ajudar alguém em necessidade era a coisa certa a se fazer, uma atitude natural. As pessoas podiam esperar que ela aceitasse a rendição de um inimigo e os tratasse com piedade e até compaixão, além de sempre aceitar um pedido de perdão quando ela julga ser um pedido verdadeiro. Em ambas as personalidades, porém, ela demonstra seguir regras e ordens apenas até onde seus sentimentos e convicções pessoais permitiam. Diante de uma decisão importante, muitas vezes recorria a ensinamentos que recebera anteriormente ou ao simples bom senso. A semideusa primordial normalmente é sincera no que diz, mas acha natural mentir, enganar ou esconder fatos que poderiam trazer problemas. Myrella sente prazer e satisfação pessoal com o bem estar dos outros, ficando feliz em poder ajudar. Colabora com as autoridades, mas não se sente obrigada a fazer - para ela, fazer o bem é mais importante que seguir ordens e leis.


 
Myrella "My" Inoue

“Minha calma esconde a tempestade.” thanks WEIRD for LG.
avatar
Myrella Inoue
feiticeiros de Circe
feiticeiros de Circe

Mensagens : 23
Data de inscrição : 21/05/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ⋆ smokey black nights;

Mensagem por Myrella Inoue em Sab Maio 27, 2017 8:49 pm

★ as tramas;
Namorada de um demônio: Myrella Inoue conheceu Damian durante uma luta com um monstro, onde a prole de Hefesto salvou-a da morte certa.




 
Myrella "My" Inoue

“Minha calma esconde a tempestade.” thanks WEIRD for LG.
avatar
Myrella Inoue
feiticeiros de Circe
feiticeiros de Circe

Mensagens : 23
Data de inscrição : 21/05/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ⋆ smokey black nights;

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum