The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Transformador

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Transformador

Mensagem por Victor Phendragon em Qui Jun 22, 2017 12:31 am

Nome: Victor Phendragon

Ingredientes para troca:
Flores de Primavera (3)
Folhas de Outono (9)
Gotas de Chuva (3)
Flocos de Neve (11)

• Vex – Adiciona propriedade de vento a arma (torna a arma invisível, pois fica com uma camada fina de vento ao redor, que deixa a lamina praticamente invisível, logo, defender um ataque se torna mais difícil. Ela também fica mais afiada, mais leve, e seus cortes ficam mais profundos e mortais. Adiciona +20 de dano a arma).

• Repulso – [Um relógio de pulso cheio de detalhes e escritos em runa, que brilham quando seu poder é ativado | Quando uma magia é lançada contra o portador desse relógio, esse se ativa automaticamente, cria um escudo invisível ao redor do portador (aquele que estiver usando) e rebate a magia contra quem a lançou. O efeito, no entanto, só dura dois turnos, depois o relógio entra em espera por outros dois turnos inteiros. | Raro | Alfa | 100% sem danos | Épico | Festival das estações. ]

Victor Phendragon
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagem por Abramov Levitz em Qui Jun 22, 2017 6:16 am

Nome: Abramov Levitz
Ingredientes para troca:
Gotas de Chuva (3)
Flocos de Neve (5)
Flores de Primavera (5)
Folhas de Outono (4)
Item desejado:
• Play Plus – Sua sorte triplicada? Isso mesmo, toda postagem executada por seu personagem nos próximos 3 dias terá a XP triplicada. (Data será colocada no perfil)

Observação: Adicionaram em minha ficha a aljava com flechas paralisantes que se vende aqui. Não a comprei, devem ter adicionado por engano, então para não haver injustiça ou aproveito de algo errado, estou avisando para que a tirem do meu arsenal.

;Overworld;

Here in and of the dark, our city, it's streets and walls, here we live, we are, inside our homes and malls...
Abramov Levitz
Ceifadores de Thanatos/Leto
Ceifadores de Thanatos/Leto

Mensagem por Vênus em Qui Jun 22, 2017 1:44 pm

Atualizado
Apenas lembrando que o triplicador só se ativa a meia noite, para contagem correta de 72 horas. A aljava foi retirada do meu perfil.

Vênus, love's lady
..
diva, déesse de l'amour et de la beauté
Vênus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Mikhaela D. Dyatlova em Qui Jun 22, 2017 2:52 pm

Nome: Mikhaela D. Dyatlova

Ingredientes para troca.
2 gotas, 2 flocos de neve, 2 flores, 3 folhas.

Item desejado.
• Punhal ritualístico [Com lamina fina, é um pouco menor que uma espada pequena, mas perfura mais fundo. Sua ponta possui dois pequenos dentes afiados, levemente curvados, quando perfura um corpo e retira com força dobra o tamanho da ferida no oponente | É bom para canalizar magia, traz sorte em rituais. | Arambarium | Espaço para duas gemas | Beta | 100% sem danos | Épico | Necessário nível 5 para empunhar perfeitamente | Festival das estações. ]

Mikhaela B. Dyatlova

“O amor é frágil. E nem sempre sabemos cuidar dele.” thanks WEIRD for LG.
Mikhaela D. Dyatlova
II Coorte
II Coorte

Mensagem por Lauren L. Hill em Qui Jun 22, 2017 2:55 pm

Nome: Lauren L. Hill
Ingredientes para troca
Flores de Primavera (5)
Folhas de Outono (4)
Gotas de Chuva (3)
Flocos de Neve (5)

Item Desejado
• Play Plus – Sua sorte triplicada? Isso mesmo, toda postagem executada por seu personagem nos próximos 3 dias terá a XP triplicada. (Data será colocada no perfil).

HUMAN
Don't ask me to lie

Lauren L. Hill
Líder dos Celestiais
Líder dos Celestiais

Mensagem por Victor Phendragon em Qui Jun 22, 2017 5:34 pm

Hey pessoinhas. Acho que houve um pequeno erro na minha troca no transformador. Meus itens das estações foram zerados, mas deveria me sobra ainda, 1 gota de chuva, 4 flocos de neve, 1 flor e 5 folhas do outono. Seria possível me ressarcir os valores faltantes?

Coloquei abaixo a quantidade de itens que eu tinha antes da compra + o valores de cada item que comprei.

Ingredientes para troca:
Flores de Primavera (3)
Folhas de Outono (9)
Gotas de Chuva (3)
Flocos de Neve (11)

1+ gota, +5 floco de neve, +1 flor e +2 folhas secas =
• Vex – Adiciona propriedade de vento a arma (torna a arma invisível, pois fica com uma camada fina de vento ao redor, que deixa a lamina praticamente invisível, logo, defender um ataque se torna mais difícil. Ela também fica mais afiada, mais leve, e seus cortes ficam mais profundos e mortais. Adiciona +20 de dano a arma).

+1gota, +2 flocos de neve, +1 flore, +2 Folhas secas=
• Repulso – [Um relógio de pulso cheio de detalhes e escritos em runa, que brilham quando seu poder é ativado | Quando uma magia é lançada contra o portador desse relógio, esse se ativa automaticamente, cria um escudo invisível ao redor do portador (aquele que estiver usando) e rebate a magia contra quem a lançou. O efeito, no entanto, só dura dois turnos, depois o relógio entra em espera por outros dois turnos inteiros. | Raro | Alfa | 100% sem danos | Épico | Festival das estações. ]

Victor Phendragon
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagem por Nyx em Qui Jun 22, 2017 11:01 pm

Atualizado

Nyx
deuses primordiais
deuses primordiais

Mensagem por Tavy Falworth em Sex Jun 23, 2017 6:12 pm

Nome: Tavy Falworth
Ingredientes para troca.
Flores de Primavera (5)
Folhas de Outono (1)
Gotas de Chuva (4)
Flocos de Neve (2)
Item desejado.
• Play Play – Play é a sua jogabilidade e sorte melhorada, toda postagem executada por seu personagem nos próximos 7 dias (uma semana) terá XP dobrado. (Data será colocada no perfil).

Meu espirito, minhas trevas
TAVY FALWORTH
Tavy Falworth
Demônios de Nyx
Demônios de Nyx

Mensagem por Vênus em Sab Jun 24, 2017 3:41 pm

Atualizado

Vênus, love's lady
..
diva, déesse de l'amour et de la beauté
Vênus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Alexis C. Chwe em Seg Jun 26, 2017 2:14 pm

Nome: Alexis Carter Chwe
Ingredientes para troca:
Gotas de Chuva (3)
Flocos de Neve (5)
Flores de Primavera (5)
Folhas de Outono (4)

Item desejado:
• Play Plus – Sua sorte triplicada? Isso mesmo, toda postagem executada por seu personagem nos próximos 3 dias terá a XP triplicada. (Data será colocada no perfil)

I've got sunshine on a cloudy day
When daylight's fading I'm gonna play in the dark until it's golden again. And now it feels so amazing, can see it coming, and I'll never grow old again, you'll find me chasing the sun.
Alexis C. Chwe
Lider de Apolo
Lider de Apolo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: