The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Missões Fixas (Festival das Estações)

Página 10 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Missões Fixas (Festival das Estações)

Mensagem por Lauren L. Hill em Sab Jun 24, 2017 6:32 pm

Nome: Lauren L. Hill
Genitor Divino: Ares/Marte
Grupo secundário: Celestiais de Éter
Nível: 48
Missão realizada: Febre Congelante
Observações: PLAY PLUS ATIVO. || Levar em conta que usei meu mascote, pondo-o em ação.
Link da postagem

HUMAN
Don't ask me to lie

Lauren L. Hill
Líder dos Celestiais
Líder dos Celestiais

Mensagem por Pandora M. Drumachesky em Sab Jun 24, 2017 8:00 pm

Nome: Pandora M. Drumachesky
Genitor Divino: Melinoe
Grupo secundário: Feiticeiras de Circe
Nível: 61
Missão realizada: Demônios a solta
Link da postagem  Aqui
Observação:Não esqueçam de avaliar meu panda, a rosquinha.

Pandora Maya Drumachesky

Não tenha pena dos mortos, e sim dos vivos.
Pandora M. Drumachesky
feiticeiros de Circe
feiticeiros de Circe

Mensagem por Pandora M. Drumachesky em Sab Jun 24, 2017 8:53 pm

Nome: Pandora M. Drumachesky
Genitor Divino: Melinoe
Grupo secundário: Feiticeiras de Circe
Nível: 61
Missão realizada: Capturando Fadas
Link da postagem  Aqui
Observação:Não esqueçam de avaliar meu panda, a rosquinha.

Pandora Maya Drumachesky

Não tenha pena dos mortos, e sim dos vivos.
Pandora M. Drumachesky
feiticeiros de Circe
feiticeiros de Circe

Mensagem por Hans Kültzer em Sab Jun 24, 2017 10:12 pm

Nome: Hans Kültzer
Genitor Divino: Apolo
Nível: 7
Missão realizada: Uma peça para dois
Link da postagem: here

Hans Kültzer
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagem por Lauren L. Hill em Sab Jun 24, 2017 10:13 pm

Nome: Lauren L. Hill
Genitor Divino: Ares/Marte
Grupo secundário: Celestiais de Éter
Nível: 48
Missão realizada: Demônios à solta
Observações: PLAY PLUS ATIVO. || Levar em conta que usei meu mascote, pondo-o em ação.
Link da postagem

HUMAN
Don't ask me to lie

Lauren L. Hill
Líder dos Celestiais
Líder dos Celestiais

Mensagem por Érebus em Sab Jun 24, 2017 10:59 pm

Avaliando Guitti, Pandora, Lauren e Hans, até esta mensagem.

I'm the Fucking Dark Lord
A VIDA É SÓ UM POUCO DE LUZ EM MEIO A ESCURIDÃO
Érebus
deuses primordiais
deuses primordiais

Mensagem por Gaius J. em Dom Jun 25, 2017 12:33 am

Nome: David Memphis
Genitor Divino: Apolo
Grupo secundário: -
Nível: 8 (Não atualizado)
Missão realizada: Um Sátiro Engraçadinho
Link da postagem http://www.bloodolympus.org/t1875p30-festival-das-estacoes-verao#43087
Gaius J.
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagem por Abramov Levitz em Dom Jun 25, 2017 1:03 am

Nome: Abramov Levitz
Genitor Divino: Zeus
Grupo secundário: Ceifadores de Thanatos
Nível: 59
Missão realizada: Demônios à solta - Trolls na floresta - Febre congelante
Links: Aqui / Aqui / Aqui
Observações: Missões já feitas antes, por isso a narrativa ser uma continuação; Play plus ativo para essas postagens.
Abramov Levitz
Lider do chale de Zeus
Lider do chale de Zeus

Mensagem por Érebus em Dom Jun 25, 2017 6:15 am

Critérios de Avaliação:

Para contabilizar todas as pontuações de XP e ganhos de dracmas foi seguido o seguinte critério:

• Enredo e coerência de batalha - 50%
• Gramática - 20%
• Criatividade - 30%

Pandora:

Comentário Geral:
Eu pensei em fazer um comentário geral, de forma a tomar menos do meu e do seu tempo, Pandora. Vamos lá, a primeira coisa que eu devo falar pra você é que você escreve muito bem, muito bem mesmo. Sua narrativa é divertida, tem os seus alívios cômicos, sua personalidade é extremamente interessante e toda a leitura é muito suave. Eu poderia ler sua escrita por muitas horas e provavelmente não me cansaria, não é algo massivo, é bem escrito, direto e muito bem detalhado, eu digo isso pois eu li seus textos e em OFF estou bem doente, mas mesmo nessas condições eu não me senti nem um pouco entediado ou com vontade de deixar tudo pro dia seguinte. (Considere sim um elogio estranho, shauhsauh).

Bem, houve um pequeno ponto que você deixou passar: Revisão. Olha, eu não sou o cara mais chato nesse quesito (Olá Hades huehuehue) e não fico caçando erros na leitura, sendo que muitos eu relevo e até passa batido, sendo que nem lembro deles na pontuação final, mas houveram momentos onde você trocou tempo verbal, gênero e até mesmo de palavra mesmo (Como vira e vinha, onde você confundiu em Tinhosos a Solta). Sei que talvez estivesse cansada de escrever tanto e ficou com preguiça, ou simplesmente não se atentou a revisar isso. De toda forma, esses dois primeiros textos continham sim erros, alguns que me deixaram pensativo, mesmo que sua narrativa não quebrasse a fluidez, eu preciso descontar.

Febre Congelante:

Pontuação:
• Gramática - 17%
• Criatividade - 30%

Recompensa:
11640XP + 7760 Dracmas + 4 flocos de neve.

Tinhosos a solta:

Pontuação:
• Gramática - 15%
• Criatividade - 30%

Recompensa:
22800XP + 15200 Dracmas + 2 flores, 1 floco de neve, 1 folha seca, 1 gota de chuva.

Capturando Fadas:

Pontuação:
• Gramática - 20%
• Criatividade - 30%

Recompensa:
2850XP + 4.500 dracmas + 1 flor

PS: +330XP pra fofura da rosquinha pelas três participações.

Lauren:

Comentário Geral:
Lau minha gatona, parabéns. Eu devo dizer, com toda certeza, que você conseguiu arrepiar até os cabelos do cu com aquela maldita frase: "Isso é por mim e por Pandora". Não que eu não seja uma pessoa muita inclinada a achar momentos badass mais legais que momentos engraçados ou afins, maaaas, falando sério: De todas as leituras que eu vi aqui, não posso falar por outros deuses, quando eu li essa postagem (Dos tinhosos a solta) eu juro que fiquei arrepiado e animado do começo ao fim, eu fiquei pouco embrazado na leitura, você imagina. Nesse evento eu já vi a melhor postagem dark, a mais comica, a mais suave e relaxante, a mais fucking "moderninha", mas até então, eu não tinha visto um momento como esse: "EU SOU A FUCKING BADASS DA PORRA TODA, ALISEM MEU SAPATO, ESCREVAM MEU NOME NA CALÇADA DA FAMA, EU SOU THE MODAFUCKING LAUREN HILL PORRA." (Ta, eu acho que empolguei aqui), mas sério, de verdadinha mesmo, cuzoviski, esse tinhosos a solta foram muitas emoções.

Bem, como nem tudo são flores... Tudo bem, só algumas coisas (Olá filhos de Perséfone heuehu), eu devo dizer os pontos negativos que encontrei nestas duas narrativas. Bem, você deve estar achando até ruim, eu falar um monte de coisa boa e depois falar umas coisas chatas, mas acho que se fosse o contrario, minha empolgação iria ofuscar meus avisos, então vamos lá, o primeiro de tudo: Revisão. Eu encontrei troca de gêneros nas palavras, troca de sentido de palavras, de tempo verbal, e de até mesmo palavras em si, onde você confundiu palavras parecidas. Bem, não foi absolutamente nada que eu não pudesse e que eu relevei com a sua belíssima narrativa, maaas, eu devo apontar e descontar mesmo assim, por que alguns foram até gritantes. Bem, lembrando agora, desses pontos ruins, eu devo dizer que nessas duas postagens você extrapolou um pouco na repetição de palavras, o que me deu uma canseirinha de leves e me bugou um pouco, onde eu tive que levantar, tomar uma agua, dar uns tapinhas na minha bundinha perfeita para acordar e voltar a ler.

Último dos comentários, que mais parece um conselho, seria o seguinte: A febre congelante teve um pequeno probleminha Lau, meu docinho, você resumiu demais a parte onde você e a Pandora interagem na introdução e até na explicação da estrategia de batalha. Eu sei que vocês estão complementando uma a historia da outra, mas veja, vocês não estão em missão juntas, estão apenas usando o mesmo enredo e a mesma interação para escreverem, INDIVIDUALMENTE, suas narrativas. Eu digo isso pois, se fossem dois avaliadores para as narrativas (Sua e da Pandoviski) sua postagem da Febre teria sido extramente confusa, pois o segundo avaliador não saberia explicar de como tudo foi deduzido. Se isso fosse uma CCFY, ou até mesmo uma missão em conjunto, você fazer isso seria extremamente valioso e interessante, pois pouparia os neurônios do avaliador/narrador da missão de vocês (E olha que nós deuses não temos muitos), contudo, por se passar em algo separado, eu recomendo MUITO, que você repita os diálogos ou até resuma e explique a situação com narração (Como eu posso observar, que você fez na sua segunda missão QUE FICOU PIKA POR SINAL, ops, exagerei outra vez). Por exemplo: Nesse momento, Pandora, musa da minha vida, rainha dos meus pensamentos, solicita que eu leve a rosquinha pra um lugar seguro, onde ela não vá correr perigo! (SIM, isso foi sarcasmo duplo pela melação de vocês e pelo panda rosquinha. Sabe que o Humor NEGRO, é mais intenso em mim). Enfim nega, o que eu quero dizer é que você deve se atentar, por que complementar a missão um do outro é extremamente aceitável, agora, ainda assim, são coisas separadas, devido ao módulo em que se inserem as mesmas.

Febre Congelante:

Pontuação:
• Enredo e coerência de batalha - 50% *Não descontarei aqui, pois foi só um alerta, para mim, que avaliei as duas, não fez diferença*
• Gramática - 17%
• Criatividade - 30%

Recompensa:
11640XP + 3880 Dracmas + 4 flocos de neve.

Tinhosos a solta:

Pontuação:
• Gramática - 15%
• Criatividade - 30%

Recompensa:
22800XP + 7600 Dracmas + 2 flores, 1 floco de neve, 1 folha seca, 1 gota de chuva.

PS: +360XP pro dog mau, vulgo Hellito Chama Quente, pelas grandes e interessantíssimas aparições nas missões.

Hans:

Comentário Geral:
Muito bem Hans, eu gostei muito da tua escrita, da sua forma de narrar e da sua criatividade, foram todos ótimos pontos, principalmente a forma com que adaptou para o "mundo dos deuses", isso sim foi uma divina comédia (MEU CAOS, que trocadilho merda, mas tudo bem). Enfim, de todo efeito, eu achei tudo um pouco raso, não que a objetividade dessa missão fixa fosse ser profundo, você se aprofundou demais na parte da peça em si, e isso não me deu uma grande noção de quem era Hans exatamente, mas sim quem era Romeu do semidivino. Enfim, como eu costumo dizer, nem tudo são flores, menos pra essas fadinhas, pra elas sim, tudo são flores. Eu devo dizer que nessa missão houve muitos "eu's" em um só texto. Use sinônimos e sujeito oculto, pela mor de deus, a única vez que vi tanto sujeito na primeira pessoa foi na musica da Mulher Melancia ("Você, você, você, você quer?"). Pode parecer um pouco de chatice minha, mas isso as vezes da uma canseira, por que a palavra eu não cansa tanto, mas repetir outras palavras são de quebrar as pernas (e não, não estamos falando de teatro aqui), enfim, devo lembrar também que fazer uma pequena revisão pode ajudar com isso, além de outros pequenos errinhos que encontrei, de troca de plural e afins no seu texto.

Febre Congelante:

Pontuação:
• Gramática - 10%
• Criatividade - 30%

Recompensa:
2700 XP – 2700 Dracmas – 2 flores e 2 folhas secas.

I'm the Fucking Dark Lord
A VIDA É SÓ UM POUCO DE LUZ EM MEIO A ESCURIDÃO
Érebus
deuses primordiais
deuses primordiais

Mensagem por Vênus em Dom Jun 25, 2017 12:08 pm

Atualizado

Vênus, love's lady
..
diva, déesse de l'amour et de la beauté
Vênus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 10 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: