The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Festival das Estações (Inverno)

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Festival das Estações (Inverno)

Mensagem por Victor Phendragon em Qui Jun 15, 2017 5:08 am

Atolados: O tédio de Quinoe.
.

Hum... Ab, né? Interesante....  

- Quinoe? – Me assusto. A própria Deus invernal, da neve e do gelo havia os congelado.

- O que vocês fizeram pra ela? Hein? – Pergunto, em tom irônico. Sabia que os deuses são caprichosos e por vezes pregam peças nos semideuses apenas por deverão.

- Bem, vou com você, talvez consigamos convencer ela a dar um jeito nisto. – Enquanto isto olho para a garota. – Dificilmente este gelo irá derreter, foi feito por um Deus. Tente mante-los aquecidos enquanto vamos falar com Quinoe.- Falo à garota.

-Ab, correto? – Pergunto o nome do rapaz indicando com as mãos que ele tome a frente, com um sorriso amistoso e sedutor, como típico e natural de todo filho de Eros, que possui um charme natural muito acima do normal assim como uma beleza quase hipnótica.

Victor Phendragon
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagem por Abramov-Maciej Levitz em Qui Jun 15, 2017 5:17 am

Atolados
O Tédio de Quione
– Não fizemos nada! – As crianças atoladas respondem quase que em uníssono.

– Eu sei disso, dumbass. – Selena responde o comentário do rapaz de maneira hostil, dada sua postura defensiva para com desconhecidos.

O filho de Zeus ri brevemente, se lembrando de como a filha de Afrodite pegava no seu pé quando tinham se conhecido. Agradecia aos céus por agora estar em bons termos com ela.

– Me chamo Abramov. E você? – Ele responde ao outro semideus, antes de seguir o caminho indo na frente. Tinha reparado em como o rapaz era atraente, mas aquilo não vinha ao caso agora.
Abramov-Maciej Levitz
Lider do chale de Zeus
Lider do chale de Zeus

Mensagem por Victor Phendragon em Qui Jun 15, 2017 5:26 am

.

Esta fumacinha que sai de nossa boca no frio. S2  

Dou uma risadinha e uma piscadela marota para a filha de Afrodite, que provavelmente ficaria furiosa com isto. Mas sabe como é.... Este é o charme...

- Victor.- Respondo a Ab enquanto seguimos para o lago. Apesar de estarmos no inverno, nome do local onde se encontrava o baile, o ar se tornava mais gelado e a fumaça que saia da boca dos semideuses conforme falavam se tornava mais visível. – Está vendo? – Aponto para a fumaça, que saia de minha boca esperando que o outro semideus entendesse o recado. A simples aproximação da Deusa do gelo fez o clima mudar de inverno para quase polar....

- Então, tem alguma idéia? Por que tipo, aceitei ir atrás dela, mas não pensei no que fazer. É uma deusa, né.... – Comento, movendo meus lábios para o canto da boca ao fim da frase, forçando-os a uma careta de incerteza. E era mesmo. Como se vence uma deusa? Se bem que não precisamos vencer ela, apenas a convencer a soltar os outros, né?

Victor Phendragon
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagem por Abramov-Maciej Levitz em Qui Jun 15, 2017 5:34 am

Atolados
O Tédio de Quione
Abramov repara na tal fumacinha, mas não comenta a respeito. Victor parecia bastante relaxado e despreocupado, e isso ironicamente lhe preocupava. Isto porque sempre que se metia em uma encrenca das mais simples, as coisas não terminavam bem. Então já esperava encontrar Quione em um momento de fúria. Ou que um gigante de gelo surgiria e os atacaria.

– Não faço ideia. Mas prefiro ficar com a ideia de tentar convencer a deusa, não sei se quero enfrentar ela nesse monte de neve. – O semideus instintivamente leva a mão esquerda ao braço direito, demonstrando o frio que sentia. Seus olhos corriam de um lado para o outro enquanto caminhava, mostrando sua atenção com os arredores. – Sabe algo de Quione? Algum segredo, sei lá, qualquer coisa útil nesse momento. – Pergunta, com uma postura tensa.
Abramov-Maciej Levitz
Lider do chale de Zeus
Lider do chale de Zeus

Mensagem por Victor Phendragon em Qui Jun 15, 2017 5:45 am

.

Quinoe deve ser fria..... Em sua Personalidade....

-Você parece tenso! – Comento observando sua postura. Quando noto seu frio removo meu casaco de maneira estilosa, claro, e o ofereço ao outro semideus.

- Pode usar, estou com esta de mangas. – Falo, apontando para minha camiseta de mangas com estampa de uma taça de sorvete. Apesar de não ser imune a frio e já o sentir, sou de um lugar provavelmente mais frio do que o que ele veio.

Apesar de parecer relaxado, eu estava preocupado.

- Bem, não sou muito bom de mitologia no geral, mas ela é a deusa do gelo, né? Deve ser meio fria..... Em sua personalidade. – Faço o trocadilho, mas completo para não parecer que eu estava pouco me fodendo para a situação.

- Apesar de não saber muito sobre ela, acho que afrontá-la não é uma opção para nós. Gostei da idéia de conversar com ela. -

Victor Phendragon
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagem por Abramov-Maciej Levitz em Qui Jun 15, 2017 5:52 am

Atolados
O Tédio de Quione
Ab aceita o casaco por educação, mas no fundo estava bem aliviado, já que seu pijama não o esquentava o suficiente. – Obrigado. – Sorri de maneira amigável para Victor, fazendo o primeiro encontro de olhares com o mesmo.

– Quem sabe. – Comenta sobre a piada, mesmo a achando bastante clichê, o que até a tornava meio engraçada. – Acho que primeiro temos que saber o porque dela ter feito isso, né? – Seus pés iam chutando a neve conforme andava, levando as mãos aos bolsos do casaco. O semideus funga de leve o nariz, ao sentir o perfume de Victor na peça de roupa.

"Ele tem bom gosto pra isso." Conclui consigo mesmo à respeito do aroma.
Abramov-Maciej Levitz
Lider do chale de Zeus
Lider do chale de Zeus

Mensagem por Victor Phendragon em Qui Jun 15, 2017 6:09 am

.

Responsabilidades.  

Sorrio com seu comentário sobre meu trocadilho, fixando meu olhar no seu. Não havia percebido isto ainda, mas seus olhos são azuis como os meus. Na verdade, talvez tenho um tom mais intenso que os meus, o que fica bem nele e seus cabelos escuros.... Deixo estes pensamentos de lado e lhe entrego o casão, tranquilamente.  Ele até que ficou bem cm meu casaco...

- Capricho, eu diria. A maioria dos deuses são caprichoso e quando entediados pregam peças em humanos e em nós, semideuses. – Diminuo meus passos. Noto o frio se tornar cada vês maior e isto indica que estamos  perto da deusa.

- Apesar de estar com frio, não demonstre isto, ok? Tente parecer confortável na neve e no gelo, e, mesmo se ela usar algo, não demonstre. Se demonstrarmos estarmos confortáveis com este frio, talvez possamos ganhar um pouco do respeito ou consideração dela, o que pode nos ser útil. –

Falo para Ab, em um tom mais sério, sem lhe olhar diretamente. Apesar de estar ansioso, nervoso e com um pouco de medo de encontrar uma deusa, estou começando a me acostumar a estas situações de tensão e isto parece fazer meu sangue esquentar em meu corpo. Provavelmente é minha descendência de Belona. Apesar de tudo, e de normalmente ser suscetível aos outros, tomo o controle da situação. Por algum motivo me sinto responsável por aqueles garotos que podem acabar morrendo de frio, e por Ab, que veio comigo fazer esta loucura de contrárias um deus.

Apesar de saber que a resistência de Belona em nada tem haver com frio, meu corpo é naturalmente mais resistente, o que e faz tolerar de forma mais fácil injurias, assim como o frio ou uma doença que poça pegar devido a ele.
Passivos de Belona:
Passivos de belona
Nível 1
Nome do poder: A arte da guerra
Descrição:  Filhos da deusa da fúria da guerra, esses semideuses possuem um conhecimento apurado em estratégias básicas e de sobrevivência. É similar a um instinto, uma intuição, uma sequência de pensamentos que permitiam ao romano a analisar o combate como se fosse uma arte. Graças a isso, raramente entra em estado de desespero quando situações de risco surgem.
Gasto de Mp:  Nenhum
Gasto de Hp:  Nenhum
Bônus:  Conseguem elaborar planos e estratégias, assim como não são abalados com a eminência de um combate ou situações de perigo.
Dano: Nenhum

Nível 5
Nome do poder: Corpo Guerreiro I
Descrição: O filho de Belona tem o corpo preparado para a guerra e combates de longa duração. Seu metabolismo e funcionamento é diferente de qualquer outro semideus, tendo assim os componentes biológicos potencializados. Isso oferece maior resistência corporal (diminui o cansaço físico e a dor de impactos no corpo), imunológica e permite que a hipercinesia não cause sobrecarga cerebral ou muscular.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +15% em resistência corporal, +20% de imunidade a infecções e venenos.

Passivos de Eros:
Passivos de Eros:
Nível 5
Nome do poder: Pequeno Corajoso
Descrição: Filhos de Eros/Cupido são extremamente audazes, ousados e destemidos. Não importa o inimigo os semideuses não se sentirão intimidados pela aparência ou potencial do inimigo.
Bônus: Poderes relacionados a intimidação e medo, são 50% menos efetivos com filhos de Eros.

Nível 6
Nome do poder: Perfume Inebriante
Descrição:  Seu cheiro natural é um perfume delicioso para qualquer ser. Todos os seres vivos ficam com o humor melhor perto de você, monstros nunca te detectaram, pois seu perfume lembra a eles cheiros dos seus habitats naturais.
Bônus: Não será rastreado por monstros. Pode confundir o inimigo em luta, inclusive, o fazendo hesitar ao sentir seu perfume, errando ataques durante um turno.

Victor Phendragon
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagem por Abramov-Maciej Levitz em Qui Jun 15, 2017 6:24 am

Atolados
O Tédio de Quione
– Okey Dokey, chefe. – Brinca.

Os dois caminham por alguns minutos em meio à neve que cobria o chão, e também caía como chuva. Além disso, o frio era tanto que seus olhos sentiam o incomodo do mesmo, piscando constantemente. Entretanto, não demora até que enfim cheguem perto de um lago congelado em um tipo de campo aberto. Lá, Quione terminava de atolar mais um casal de semideuses, enquanto mexia em algo que parecia ser um tablet.

– Maldito Hefesto, ele me garantiu que eu não veria essas notícias estúpidas nesse troço! – A deusa esbraveja. – Quem acredita em aquecimento global nos dias de hoje? Que audácia desses mortais!

"Ela parece mesmo não estar de bom humor." É a primeira coisa que Abramov constata. Ele não fazia ideia de como se aproximar do ser todo poderoso, então deixou que Victor tentasse o primeiro contato. Contava que seu aliado também fosse charmoso aos olhos da deusa, e deixasse a situação mais... agradável.
Abramov-Maciej Levitz
Lider do chale de Zeus
Lider do chale de Zeus

Mensagem por Victor Phendragon em Qui Jun 15, 2017 6:38 am

.

Enfim, a deusa de gelo.    

Ao chegarmos ao local podemos ver mais um casal sendo congelado pela deusa enquanto esta reclama de aquecimento global segurando um tablet..... Franzo a testa olhando para Ab, mas dói dois passos em direção a deusa, audaciosamente. Espero não estar sendo burro o suficiente para acabar provocando ainda mais a fúria da deusa, mas meus instintos me instigam a fazer isto.

- Não é? Aquecimento global e uma besteira. – Falo em um tom amigável e descontraído, me aproximando de forma cautelosa, mas charmosa, da deusa.  – Eu não sei do que este povo tanto reclama se o inverno chega todo ano, pontualmente. -  Pareço momentaneamente bravo, em concordância com Quinoe, mas logo esboço um sorriso amigável.  Pareço confiante por for, mas estou tremendo mais que vara verde, por dentro.

Instintivamente deixo meu perfume natural como filho de Eros se espalhar pela região. Um tom amadeirado, de frescor único e marcante que dá um charme todo especial ao filho de Eros.

- Prazer,  Victro Phndragon. – Me apresento a deusa de forma cortes, fazendo uma leve reverência em curva, cortejando-a como maravilhosa mulher que ela é.  Apesar de não ser apaixonado por ela, filhos de Eros são bons em driblar seus próprios sentimentos e fazer parecer sentirem aquilo que não sentem, que no caso seria admiração e empatia pela Deusa.

passivos de belona:
Passivos de belona
Nível 1
Nome do poder: A arte da guerra
Descrição:  Filhos da deusa da fúria da guerra, esses semideuses possuem um conhecimento apurado em estratégias básicas e de sobrevivência. É similar a um instinto, uma intuição, uma sequência de pensamentos que permitiam ao romano a analisar o combate como se fosse uma arte. Graças a isso, raramente entra em estado de desespero quando situações de risco surgem.
Gasto de Mp:  Nenhum
Gasto de Hp:  Nenhum
Bônus:  Conseguem elaborar planos e estratégias, assim como não são abalados com a eminência de um combate ou situações de perigo.

Nível 5
Nome do poder: Corpo Guerreiro I
Descrição: O filho de Belona tem o corpo preparado para a guerra e combates de longa duração. Seu metabolismo e funcionamento é diferente de qualquer outro semideus, tendo assim os componentes biológicos potencializados. Isso oferece maior resistência corporal (diminui o cansaço físico e a dor de impactos no corpo), imunológica e permite que a hipercinesia não cause sobrecarga cerebral ou muscular.
Bônus: +15% em resistência corporal, +20% de imunidade a infecções e venenos.

passivos de eros.:
Passivos de Eros:
Nível 5
Nome do poder: Pequeno Corajoso
Descrição: Filhos de Eros/Cupido são extremamente audazes, ousados e destemidos. Não importa o inimigo os semideuses não se sentirão intimidados pela aparência ou potencial do inimigo.
Bônus: Poderes relacionados a intimidação e medo, são 50% menos efetivos com filhos de Eros.

Nível 6
Nome do poder: Perfume Inebriante
Descrição:  Seu cheiro natural é um perfume delicioso para qualquer ser. Todos os seres vivos ficam com o humor melhor perto de você, monstros nunca te detectaram, pois seu perfume lembra a eles cheiros dos seus habitats naturais.
Bônus: Não será rastreado por monstros. Pode confundir o inimigo em luta, inclusive, o fazendo hesitar ao sentir seu perfume, errando ataques durante um turno.

Victor Phendragon
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagem por Abramov-Maciej Levitz em Qui Jun 15, 2017 6:48 am

Atolados
O Tédio de Quione
– Não lembro de ter perguntado seu nome, semideus. Quione o avalia. – Mas pelo menos você é sensato. Afinal, eles agem como se eu não deixasse o planeta frio o suficiente para evitar um desastre desses!

A deusa parece se interessar pela dupla de semideuses que havia chegado ali, no que ela abaixa o tablet e dirige o olhar completamente para eles. – E o que desejam? Ela se esqueça do casal logo atrás que batia os dentes de frio em meio à neve.

– Ham, olá, minha senhora Quione. – Abramov diz. – Gostaríamos de saber o porque de estar congelando os semideuses.

– Ora, e eu preciso de motivos para isso? Não há nada de interessante nessa invenção de Hefesto, então fiquei entendiada. Não que isso lhes diga respeito. – Aparentemente congelar semideuses para uma coleção era um passatempo antigo da deusa.
Abramov-Maciej Levitz
Lider do chale de Zeus
Lider do chale de Zeus

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: