The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

♦ Treino aberto - Teste de resistência

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

♦ Treino aberto - Teste de resistência

Mensagem por Hela A. Deverich em Qui Maio 25, 2017 7:13 pm

Heróis são heróis porque lutam com o que tem.
 ♦ listening Teen idle with ???♦ words: xxx ♦

Introdução

O quanto vocês se conhecem? — a líder dos necromantes olhava para todos os campistas ali presente com sua típica expressão séria, sombria e misteriosa. Seus olhos, brilhando com um vermelho intenso enquanto andava de um lado para o outro com imponência. — Vocês com toda certeza devem achar que conhecem bastante. E, talvez, até conheçam mesmo. Ao menos o bastante para conseguirem serem guiados por um instinto primitivo que lhes diz o que fazer em determinada situação.

Hela enrolou as mangas da camisa do Acampamento, deixando completamente exposta a cicatriz escura em formato de caveira que se fazia presente em seu braço, contrastando com sua pele alva. — Hoje, eu estou aqui para propor desafios para vocês. Alguns, banais… mundanos… outros, nem tanto.

Eu vou brincar com as suas mentes. Meu plano hoje é fazer vocês chorarem. — disse com certo sarcasmo, sorrindo de lado de uma forma que não tornava seu tom mórbido menos macabro. — Para aqueles que convivem comigo, apresentações são dispensáveis, no entanto se você é uma das pobres crianças que vieram até aqui para saber como lidar com situações mais… complicadas… eu me chamo Hela. E eu sou a líder dos necromantes. Sejam bem-vindos a um dos piores dias de suas vidas. Ou assim eu espero que seja.

Embora o tom dela fosse macabro, a garota estava de bom humor e (digamos de passagem) muito mais sociável do que em dias comuns. Logo após se posicionar de modo a ser vista por todos, começou a dar instruções.

Personagem

Hela é uma pessoa de postura séria, visivelmente apática e introvertida, falando apenas o que for estritamente necessário, possui uma aura pesada e um tanto intimidadora, o que normalmente mantém as pessoas longe. Apesar disso, é bastante educada e não vê problemas em ajudar, desde que usem o mínimo de educação consigo. Tem o cabelo escuro preso em um firme rabo de cavalo e usa jeans escuras justas, coturnos e a camisa do Acampamento que deixa à mostra a runa cravada em seu braço direito e a tatuagem em seu pulso esquerdo. Nesse dia em específico a mesma está com um humor mais ameno e não usa de nenhuma maquiagem.

Missões

Há diversas coisas para se fazer. A primeira parte é uma corrida pneus que acabará na entrada da floresta, onde vocês precisarão subir e descer em uma árvore em menos de um minuto. Em seguida, deverão se dirigir até a praia, onde entrarão em um labirinto - construído em aço com a ajuda dos filhos de Hefesto - e terão de chegar ao outro lado (que dá direto no mar) sem serem impedidos por uma das diversas armadilhas ocultas no labirinto. Há cinco entradas e cinco saídas (todas dando na água), sendo que o labirinto é encantado para ser bem maior por dentro do que por fora e seus caminhos mudam de posição graças ao mecanismo com que foi construído.
A última etapa consiste em nadar 500 metros mar adentro, pegar uma das bandeiras que estão presas nas boias contidas ali (e que retornam magicamente ao entrarem em contato com a mão de Hela) e voltar para a terra firme.

Informações
Vocês podem fazer uso de poderes no labirinto, mas a única arma que poderão levar é a faca de bronze (item inicial). As armadilhas do labirinto envolvem redes caindo do nada, gases de efeito alucinógeno, cair em buracos ou ser presos em gaiolas. Não há monstros.

Código:

Recompensa:

1500XP - 1500 dracmas

Regras da aula

× Templates que possuam largura muito pequena (inferior a 400px), letra minúscula (inferior a 12px), cores berrantes (amarelo vivo, verde limão, vermelho berrante, etc), terão a nota prejudicada pois a tia aqui tem olhos sensíveis e não vai ficar se matando pra ler algo que fere os olhos.

× Peço que escrevam, no mínimo, 20 linhas (e eu sei que vocês podem fazer bem mais se realmente quiserem).

× Dúvidas vocês podem tirar por MP.

× O prazo de postagem da aula é até dia 01/07.

Hela A. Deverich
Lider dos Necromantes
Lider dos Necromantes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: