The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Promoção de Aniversario

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Promoção de Aniversario

Mensagem por Lee Chae-rin em Seg Jun 12, 2017 9:42 am

Nome: Lee Chae-rin
Pai/Mãe Divino ou Grupo secundário: Lycans de Timmor

Presentes de reclamação: ☬ Tônico de Wolfsbane: Uma poção que, se usada corretamente, irá durar pela vida inteira. Se tomada depois de voltar para a forma humana, o Lycan irá recuperar 40 de HP e MP. Caso contrário, a poção não tem efeito nenhum. Uma gota após a transformação é o suficiente.

☬ Perdição Lunar: Uma adaga de ferro estígio, que é normal durante o dia. Durante a noite, no entanto, o corte dessa adaga causa uma hemorragia extremamente forte. Caso a pessoa ferida sobreviva ao combate, ela será amaldiçoada com "Medo Penetrante" (caso não seja um Lycan).
~> Obs.: Medo Penetrante - Toda vez que esse semideus estiver frente a frente com um Lycan, ele sentirá um medo profundo, que o deixará extremamente mais lento e mais fraco. A maldição é removida caso tome o Tônico de Wolfsbane.

Extra: Caso fosse possivel, gostaria que as asas da criatura morta durante a CCFY virassem uma espécie de capa mágica. As penas da mesma seriam "transformadas" em adagas, penadagas, que somente responderiam o comando de quem usa a capa. A mesma , caso retirada de alguma forma, volta para o dono em forma de um cordão com pingente de Asas. ( caso haja alguma dúvida, posso explicar melhor o funcionamento da mesma por MP)
Link de referencia para a  Capa = https://vignette3.wikia.nocookie.net/leagueoflegends/images/9/91/Xayah_Render.png/revision/latest/scale-to-width-down/319?cb=20170427231710

Link de referencia Penadagas= https://lolstatic-a.akamaihd.net/frontpage/apps/prod/rg-xr-duo-reveal/pt_BR/02b59a5c36a9f2b59154f0c9ded8176f83f72b0b/assets/img/feather-right-2.png

Link : http://www.bloodolympus.org/t1973-ccfy-de-aniversario-lee-chae-rin#41357
Lee Chae-rin
Lycans
Lycans

Mensagem por Hades em Seg Jun 12, 2017 9:20 pm

Avaliados.

Ἅιδης
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Victor Phendragon em Ter Jun 13, 2017 3:59 am

Nome: Victor Phendragon
Pai/Mãe Divino ou Grupo secundário: Não sei diga-me você! Afinal, foi para isto que eu vim até aqui, não? Smile
Presentes de reclamação: Como ainda não sei quem será meu parente divino, ainda não escolhi.
Extra: Algo a acrescentar? Sim.

Fiz uma história longa dividida em 5 posts com quase 8.000 palavras que expressam e compõem bem a personalidade do personagem, suas características, defeitos e dilemas e um pouco de seu jeito de ser, agir e pensar. Sei que não escolhi nem um deus, mas esta é a graça, apenas me entregar ao que o fórum tenha a oferecer e vivenciar esta história, e espero poder fazer isto e que vocês possam me ajudar, me indicando um parente divino, talvez um dos 3 grandes ou a poderosa Nyx, legado caso eu possa ser um, um grupo extra, se algum dos deuses que o permitem se interessar por minha história e saber a verdade sobre meus pais, descobrindo e vivenciando coisas novas e aventuras com o restante dos campistas.

Espero que entendam que o fato do texto por vezes se tornar meio confuso ou desconexo, pulando de uma parte para outra entre os posts é devido a forma de pensar do personagem, como explico nas características dele e que expresso na interpretação em primeira pessoa.

Por fim, se não for incomodo, assim como vi alguns fazerem e outros me contaram, CCFY é uma ficha mais complexa e elaborada por nós, mas que nos permite maiores ganhos se bem sucedido. Gostaria, a cargo, critério e escolha de vocês, de ganhar algo especial junto a aprovação da ficha, como alguns ganharam item extra, permissão parra acessar poderes de nível total de seu parente legado ou coisas especiais, que não precisam ser estas mas de que alguma forma possam compor ou por um tempero a mais e especial ao personagem, e talvez o introduzir nas tramas. Estou empolgado com o fórum e como podem ver, estou afim de me dedicar a tal empolgação para criar e compor uma história realmente satisfatória e bem interpretada.

Bem, é isto e agradeço desde já.

Link: http://www.bloodolympus.org/t1976-ccfy-o-caminho-que-percorro-em-busca-de-minha-historia#41526

Victor Phendragon
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagem por Abramov Levitz em Dom Jun 18, 2017 10:21 am

Nome: Abramov Levitz
Pai/Mãe Divino ou Grupo secundário: Zeus
Presentes de reclamação:

Spoiler:
*Capa Negra - Uma capa desfiada que cobre completamente o corpo do ceifador, escondendo sua identidade e tem a resistência de uma armadura. Protege em 40% dos ataques desferidos, não é possível outra pessoa retira-la apenas o ceifador pode.

*Foice da Morte - Uma foice forjada no rio estige, onde sua foice queima onde toca. Algumas podem ser abençoadas por Thanatos e terem poderes como invocação de fantasmas infinita, que não afeta a saúde do usuário. Caso alguém que não seja ceifeiro tente manuseá-la sem permissão, sofrerá uma dor agonizante

Extra: Ó eu aqui de novo Embarassed Me falaram no chat que não havia limitação do uso da promoção, e realmente nada é dito a respeito nas regras. Então aproveitei também para realizar meu teste para um grupo secundário, mais especificamente os Ceifadores de Thanatos.
Link: Aqui
Abramov Levitz
Lider do chale de Zeus
Lider do chale de Zeus

Mensagem por Vênus em Qua Jun 21, 2017 7:33 pm

Atualizado

Vênus, love's lady
..
diva, déesse de l'amour et de la beauté
Vênus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Gaius J. em Qui Jun 22, 2017 11:01 am

Nome: David Memphis
Pai/Mãe Divino ou Grupo secundário: Apolo
Presentes de reclamação:
Spoiler:
*Arco e Flechas de Fogo e Aljavas Infinitas - Sendo os filhos de Apolo extremamente bons usando arco e flecha, está será sua principal arma. As flechas, quando atiradas à luz solar, pegam fogo.

* Instrumentos Divinos: Um bracelete em forma de nota musical que se transforma, à desejo do portador, em qualquer instrumento musical. A música produzida pela arma é letal aos inimigos, causando-lhes dano. Mas essa música não afeta quem o portador não quiser que seja afetado
Extra:
Como eu cito nas observações pós-post, meu personagem tem uma forte ligação com os Menestréis de Orfeu, não que qualquer aparição deles mude algo diretamente no On. Mas eu gostaria de focar a trama na história do David tentando ser um dos menestréis (Imagino que hora ou outra eles podem voltar) e espero não ter problema. Estou bem animado com o fórum e gostaria muito de poder ser aprovado com esta trama.
Link: http://www.bloodolympus.org/t2003-ccfy-david-memphis-promocao
Gaius J.
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagem por Eiva Dähl Bouwknech em Qui Jun 22, 2017 4:33 pm

Nome: Eiva Dähl Bouwknech

Pai/Mãe Divino ou Grupo secundário: Zeus + legado de Aurora + Necromantes de Érebus.

Presentes de reclamação:  ϟ Mini Raio Mestre - Um anel que permite ao prole de Zeus soltar mini raios infinitos. Tem ¼ do poder do Raio de Zeus, a corrente elétrica que há nele pode gerar mais alguns raios minúsculos que causam graves queimaduras.

ϟ Electrizer: Um colar de fio negro com uma pequena pilha como pingente. Este item adiciona cerca de 25% mais de dano à golpes baseados em eletricidade.

§ - Sword of the Vacuum - Uma espada com a lamina negra, que quando o jovem a utiliza, ela pode lançar uma rajada de vácuo, que ai invés de jogar o alvo para longe, faz com que o local acertado seja contraído/esmagado de certa forma (não esmaga completo, apenas causa grande dor).

§ - Black Shield - Um pequeno bracelete, que quando se ativa vira um escudo grande e negro, que deixa o adversário cego, sempre que acerta o escudo (cegueira por 1 turnos).

OBS: Pelo o que foi me dito, são dois presentes de reclamação de grupo secundário. Mas estou disposta a abrir mão de um (caso for necessário) pela quantidade de coisas que estou solicitando.

Extra: Bem, primeiramente eu gostaria de explicar o motivo de tanto post. Como eu estou pedindo reclamação + legado + grupo secundário, não seria suficiente um one-post para tudo que eu ia solicitar. Justamente preferimos turnos maiores e com uma fluidez para que fosse 'merecido' os grupos. Estou - totalmente - a disposição para fazer uma missão extra ou algo a mais caso isso não seja suficiente. E como + um extra, deixo aqui um trecho sobre a história de Eiva e Caim, que pode parecer complicado na visão de vocês. Obrigada!

Link: Clica!

+:
[...] A filha de Aurora tão pura quanto o dia fora maculada pela escuridão, que então a levou para onde apenas seus olhos pudessem se deleitar com a beleza provinda da mulher de traços singulares, lábios rubros e uma pele alva salpicada por algumas sardas. A noite abençoava o casal enquanto sob o leito ambos trocavam caricias tão almejadas, furioso por não poder possuir mulher de iguais qualidades Zeus regeu uma orquestra furiosas nos céus, seus raios feriam a terra com tamanha violência que até mesmo os deuses temeram pelas consequências. No ventre da inocente Elizabeth  brotava o fruto da paixão amaldiçoada, quando despediram-se o homem de cabelos negros avisou-a de que não teriam mais o calor um do outro e sem mais nada dizer, desapareceu. Em prantos a mulher perdurou por horas antes que Morpheu tivesse piedade e a levasse para um tranquilo sono, entretanto o inconveniente Zeus tomou deliberada decisão e derramou sobre a adormecida Bouwknech uma chuva dourada a qual lhe acariciou o corpo ainda despido e do ventre desta nasceria a luz, nomeada futuramente de Eiva. [...]

Última edição por Eiva Dähl Bouwknech em Sex Jun 23, 2017 10:10 am, editado 2 vez(es)

—come on, zero fucks about it
Pretty boys, they didn't teach me things I didn't know, They don't have the thing that I need, but they don't know they don't. You got that old thing about ya, and I can't hide my feels. Pretty girls, they always die out, need another sex appeal. I said come on, zero fucks about it. Come on, I know I'm gonna get hurt;
Come on.

Eiva Dähl Bouwknech
Demônios de Nyx
Demônios de Nyx

Mensagem por Leah Ehlert Nordberg em Qui Jun 22, 2017 5:20 pm

Nome: Leah Ehlert Nordberg

Pai/Mãe Divino ou Grupo secundário: Prole de Hades + Feiticeira de Circe

Presentes de reclamação:
- Espada de Ferro Estígio: Nas mãos de um filho de Hades é perfeita em precisão e dano. A cada golpe feito em monstros a espada converte o dano do monstro em energia e vida para quem a usa

- Escudo de Ossos: Não é preciso ter uma aura assustadora para ficar intimidado com os ossos friamente entrelaçados e, no meio, alguns crânios partidos. Ainda assim, o escudo foi encantado para não se quebrar com a facilidade de ossos e o torna mais resistente que um escudo metálico comum. [inquebrável]

- Varinha Negra: As feiticeiras de Circe tem o total arbítrio para escolherem entre uma varinha ou um cajado quando aceitas pela mesma como sua seguidora. Cabo simples adornado com perolas roxas que emitem uma luz purpura cintilante. Seu portador tem a capacidade de evocar nevoa negra. Tal nevoa permite ao usuário uma fuga rápida, já que deixa o inimigo no escuro por um período curto de tempo, além disso o cajado ajuda a feiticeira a ter controle sobre seus dons e poderes, além de auxiliar na pratica de magia. Quando não esta em uso se transforma em um anel.

- Grimório: O tão conhecido livro usado pelos bruxos/feiticeiros, auxiliam os seguidores de Circe com as recitações de magias. Este é encantado para se transformar em um livro de bolso, podendo assim levá-lo onde quiser.

Extra: Após quase três anos sem turnar, nós nos esforçamos muito e demos nosso melhor nessa CCFY, peço que avaliem com carinho, por mais longa que esteja.

> Link aqui <

☪witch✝
❅ fuck those assholes ❅
Leah Ehlert Nordberg
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Jack Krieger em Qui Jun 22, 2017 7:09 pm

Nome: Jack Krieger
Pai/Mãe Divino ou Grupo secundário: Prole de Plutão | Legado de Marte - Coorte II
Presentes de reclamação:
Spoiler:
• Espada de Ferro Estígio: Nas mãos de um filho de Hades é perfeita em precisão e dano. A cada golpe feito em monstros a espada converte o dano do monstro em energia e vida para quem a usa.

Escudo de Ossos: Não é preciso ter uma aura assustadora para ficar intimidado com os ossos friamente entrelaçados e, no meio, alguns crânios partidos. Ainda assim, o escudo foi encantado para não se quebrar com a facilidade de ossos e o torna mais resistente que um escudo metálico comum. [inquebrável]

Extra: Algo a acrescentar?
Apenas que tenham misericórdia desse pobre iniciante que não sabe o que faz.

Link - http://www.bloodolympus.org/t2004-ccfy-que-dia-cheio-pra-um-dia-comum
Jack Krieger
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Vênus em Sex Jun 23, 2017 4:15 pm

Avaliados

Vênus, love's lady
..
diva, déesse de l'amour et de la beauté
Vênus
Deuses Olimpianos