The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Evie Farrier Vs O Cérbero Original.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Evie Farrier Vs O Cérbero Original.

Mensagem por Zeus em Dom Maio 21, 2017 1:57 pm

Evie Vs Cebero Orginal

Evie permanecia no escritório tarde da noite. O trabalho consumira boa parte do seu tempo e a impedira de ir para casa. Os legionários não estavam fazendo rondas no turno da noite, muitos estavam de folga, outros tinham se espalhado em missões, e tinham aqueles que simplesmente não permaneciam em Roma durante o ano, mas sim nas férias. A pretora estava cansada de analisar documentos, permanecia curvada sobre a mesa tentando se concentrar em seu último relatório, mas um e poderia ir para casa. Acontece que o destino tinha outros planos para ela, e ele começou no momento exato que uma sombra desceu sobre a pequena saleta. O cão veio do nada, cortou a parede e empurrou a pretora com mesa e tudo para a parede oposta. Não contente com isso ainda a pegou pela camisa e pulou sobre a janela. O vidro se espalhou por todos os lados, cortou parte do braço direito da semideusa de Nox, que fora largada do lado de fora do escritório, que agora se encontrava – apenas em partes – destruído. Não muito longe dali um cão uivou indicando que a  verdadeira batalha estava prestes a começar.

Regras:

• Mínimo de 10 linhas por post e sabemos que pode fazer muito mais do que isso.
• Você poderá usar uma ÚNICA arma de sua escolha, está deverá estar em spoiler ao fim da postagem, junto aos poderes (passivos e ativos) utitilizados.
• Seu prazo de postagem é: 30 minutos após cada nova postagem minha.
• Não é permitido o uso de mascotes.
• Duvidas via chatbox
• Boa sorte

Cerbero Original:

Observação: Modifiquei a barra dele para se igualar ao seu nível de poder

Cérbero

O ápice dos cães infernais, Cérbero é o guardião supremo. Seu tamanho é similar ao de um elefante, com 3 grandes - e raivosas - cabeças e a cauda de um dragão. Possui todos os poderes dos cães avançados, com modificações:

Passivos:

► Imunidade a medo, trevas, fogo infernal, controle mental e charme - Em tese, nada deveria ser capaz de distraí-lo de sua posição. Ele até respeita os filhos de Hades, e pode facilitar sua passagem, desde que não sejam hostis, porém não os obedece, e os atacará se ordenado pelo Deus ou se tiver ordens - como o de "Impedir qualquer semideus de passar por aqui", já que é geral e não especificou ou excluiu um alvo, e nunca os deixará sair do submundo de boa vontade, nem a qualquer outro semideus.

► Resistência a sono - Um cão de guarda não pode se permitir dormir em serviço. Cérbero é resistente a poderes do tipo, e mesmo quando afetado (apenas por semideuses de nível maior) ainda tem sua duração reduzida a 50%. Seu sono normal é extremamente leve, e ele acorda com facilidade.

► Ataque triplo - ao atacar, Cérbero pode focar em até 3 alvos diferentes em um turno, por causa de suas cabeças. Seu uivo também pode ser usado uma vez por turno, desde que por cabeças diferentes.

► Cauda dracônica - Cérbero possui a cauda de um dragão, coberta com escamas extremamente resistentes, como uma armadura, e pode usá-la para ataques, chicoteando os inimigos que se aproximam.

► Regeneração condicionada - Cérbero nunca poderá ser morto dentro do submundo, sendo este seu local de origem. Ele sempre regenera metade do dano tomado por rodada enquanto em guarda no seu posto, e mesmo se destruído completamente se reerguerá completamente curado após duas rodadas. Válido apenas no submundo.

Ativos (Novo)
► Bipartição Sombria - Consegue dividir o corpo em três, um para cada cabeça, ser ter sua força alterada.

►Viagem pelas Sombra s- Consegue viajar através das sombras.

Status: 1.500/ 1.500
Nível mínimo: 35

Status Evie
HP: 485/490
MP: 490/490
Situação:

Está com pedacinhos de vidro no braço direito, devido ao rompimento da janela do escritório.

Cerbero
Status HP: 1.500/ 1.500
Status MP: 1.500/1.500
Situação:

Intacto

Lorde Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Re: Evie Farrier Vs O Cérbero Original.

Mensagem por Evie Farrier em Dom Maio 21, 2017 2:25 pm

Who let the dogs out
MVP contra o cãozinho de três cabeças

Era uma noite comum, com papeladas chatas e cansativas. Tudo o que eu queria era terminar a parte irritantemente chata de ser uma pretora e ir para casa. Ainda estava decidindo se seguiria para o apartamento de Kyra, minha namorada, ou para a minha mansão. Não gostaria de parecer uma namorada grudenta, mesmo que estivéssemos em um início de namoro em que tudo geralmente era como um paraíso.

Estava terminando o trabalho burocrático, bastava uma última revisão em um dos papeis que continha parágrafos em latim, então eu poderia seguir para longe dali. Porém, nem sempre o comum permanece nesse estado. Tudo mudou em um segundo, acontecendo tão rápido que nem mesmo eu, com todos os treinos e experiência, poderia prever aquilo ou até mesmo me defender. Afinal, quem estava preparado para um monstro aparecer do nada em plena Nova Roma? Ou pior, que esse monstro fosse nada mais e nada menos do que o cérbero, um cão de três cabeça, protetor dos portões do inferno?!

Meu corpo foi feito de brinquedo por ele. Sendo jogado e arremessado de um lado para o outro até ultrapassar a barreira de vidro de minha janela. Eu sentia mais as dores do que as compreendia, o vidro rasgando minha pele frágil e sem proteção de uma armadura. Assustada, ergui o rosto apenas para confirmar a loucura que estava acontecendo. Com o coração disparado e a adrenalina circulando rapidamente em minhas veias, ergui meu corpo olhando para os lados fazendo uma leitura rápida do ambiente.

-Oh merda!

A exclamação veio rapidamente quando idealizei que estávamos em Nova Roma. Legionários com a guarda baixa estavam ali, desprotegido e desprovidos de itens bélicos. O rosnado feroz do monstro deixou claro que ele estava ali para brigar e devorar. Oh merda, merda, merda! Era tudo o que se passava em minha mente quando girei o meu corpo ao mesmo tempo em que ele avançava em minha direção.

-Aqui cachorrinho feio, aqui! – gritei sem olhar para trás.

Eu não poderia deixar uma batalha acontecer em meio a prédios, em um lugar em que inocentes poderiam se machucar – e até mesmo morrer. Então eu corri, gritando pelo cérebro rogando para que ele me seguisse. Usei de meu conhecimento de Nova Roma, pegando os caminhos mais rápidos para longe de prédios e dos romanos. Durante a corrida, retirei o pedacinho de vidro que estava me machucando, caso o deixasse sabia que poderia causar mais estragos futuramente. Por sorte, naquela única noite, minha espada estava comigo, embainhada e presa a minha cintura. Porém não a saquei, eu precisava de toda a mobilidade corporal e leveza no corpo para tentar guiar o Cérbero para longe dos prédios e das pessoas, ao mesmo tempo em que tentava não ser devorada!

Informações:
Condições:
Bônus de Condições Corporais (Soma dos passivos físicos) a serem considerados nesse post

Equilíbrio: +60%
Coordenação motora: +30%
Reflexos: +30%
Velocidade: +55%
Esquiva: +25%
Resistência corporal: +30%
Flexibilidade: +30%
Agilidade: +25%
Poderes Passivos:
Passivos

Nome do poder: Hipercinese II
Descrição:  A hipercinesia é o controle completo e sincronizado da mente e o músculo. Em pessoas comuns há uma pequena quantidade de tempo entre o pensar e o agir. Os semideuses filhos de Belona possuem esse tempo bastante reduzido e, com o tempo, praticamente nulo. Com o tempo, o cérebro desenvolve mais atenção e percepção do ambiente ao seu redor, permitindo uma reação quase perfeita a uma reação, assim como uma análise de trajetória.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +30% em equilíbrio, coordenação motora e reflexos.
Dano: Nenhum

Nível 20
Nome do poder: Corpo Guerreiro II
Descrição: Seu corpo desenvolveu-se e tornou-se ainda mais pronto para a batalhas de longa duração. O metabolismo evoluiu e a fisiologia do semideus filho de Belona foi potencializada. A resistência corporal tornou-se melhor ainda, assim como a imunologia.
Bônus: +30% em resistência corporal, +40% de imunidade a infecções, venenos e doenças corriqueiras como viroses.

Nível 6
Nome do poder: Aliado da Noite
Descrição: Quando lutam durante a noite os filhos de Nyx/Nox ganham uma força extra de campo, que permite que suas habilidades sejam aprimoradas de uma maneira surpreendente. Os atributos de força, agilidade, esquiva, e velocidade, são melhorados.
Bônus: +25% de força, velocidade, agilidade, e esquiva.
Habilidades Conquistadas:
Habilidades Aprendidas

Nome: Perícia em Parkour
Descrição: Parkour é a capacidade de usar movimentos naturais do corpo humano como correr, saltar e escalar combinadas com técnicas específicas que melhoram o desempenho do praticante perante obstáculos do ambiente. Com essa habilidade, o semideus potencializa sua habilidade corporal podendo realizar movimentos complicados e acrobáticos por causa do treino. Pode realizar saltos complexos, pular de um ponto a outro (dentro dos limites lógicos), escalar paredes, andar em locais inclinados, passar por obstáculos do cenário, escalar mais rápido.
Bônus: +30% em equilíbrio, velocidade e flexibilidade.

Benção:
Legado Completo – A jovem foi abençoada por sua avó, Belona, e agora é considerada um legado completo, podendo usufruir de todos os poderes ligados a deusa da guerra. Contudo, tal benção a impede de ligar diretamente a um deus, pois seu laço está relacionado diretamente a Belona, e sua lealdade também passa a ser desta. Outro ponto criterioso seria que seu sangue incompleto a impede de ganhar os poderes extras herdados por seus filhos, ou seja, Evie é incapaz de manipular dons únicos e especiais, diferente dos filhos de Belona, que poderão herda-los.
Arma Escolhida:
• Supremacy [Supremacy é uma espada de tamanho mediano, de duplo corte. Mas possui a habilidade de separar-se e transforma-se em duas espadas gêmeas, de corte único. O fio de corte é extremamente afiado. Em sua forma original ela é feita de adamantino e ouro imperial e com as pedras de esmeralda real e rubi real conferindo um bônus no crítico e no dano provocado. As pedras mágicas são localizadas na empunhadura. Quando separadas, as espadas gêmeas assumem um dos metais e uma das pedras. A espada de ouro imperial é acompanhada com o rubi real, que acrescenta 20 de dano causado, esse material provoca sangramento continuo apenas em semideuses, assim como perda contínua de 10 de dano. A espada de adamantino leva a esmeralda real, que aumenta o crítico em 30%, esse material provoca sangramento continuo em todos (menos seres divinos)| Efeito: Ela tem o efeito de sempre retornar ao dono depois de algum tempo – Bônus¹: Sangramento contínuo em semideuses + 20 de dano bruto e efeito de 10 HP por turno após um golpe efetivo – Bônus²: Sangramento em qualquer inimigo + 30% de chance extra de se conseguir dano crítico e efeito de 10 HP por turno após um golpe efetivo. | Adamantino e Ouro Imperial | Rubi Real e Esmeralda Real | Resistência: Alfa| Status: 100%, sem danos. |Comum - Mágico | Nível mínimo para manejo: 30| Forjado por Andrew J. Parker]

Template made by Kyra

Última edição por Evie Farrier em Dom Maio 21, 2017 2:37 pm, editado 1 vez(es)

EVIE FARRIER
I am the bone of my sword. Steel is my body and fire is my blood.
Evie Farrier
Pretores
Pretores

Mensagem por Zeus em Dom Maio 21, 2017 2:35 pm

Evie Vs Cebero Orginal

Ao que tudo indicava a presa era mesmo aquela legionária, porque outro motivo o Cerbero surgiria em sua sala afinal? Ela foi esperta em se afastar das ruas da cidade, mas enquanto corria não percebeu que o cão já não estava em seu encalço. Em algum momento, cansado daquele joguinho idiota para com a pretora ele sumiu por entre as sombras, e no momento exato em que ela atingiu as margens da cidade, ele voltou a aparecer. Saltou da sombra de um prédio no limite da cidade, e novamente estava de frente para ela, rosnando e avançando e cada vez chegava mais perto. Se não fosse a velocidade, agilidade e todo o treinamento de Evie, certamente essa já teria sido atingida, mas aquela brincadeira não duraria muito tempo, o Cerbero não era uma criatura paciente, e estava faminto.

Regras:

• Você poderá usar uma ÚNICA arma de sua escolha, está deverá estar em spoiler ao fim da postagem, junto aos poderes (passivos e ativos) utitilizados.
• Duvidas via chatbox
• Boa sorte

Cerbero Original:

Cérbero

O ápice dos cães infernais, Cérbero é o guardião supremo. Seu tamanho é similar ao de um elefante, com 3 grandes - e raivosas - cabeças e a cauda de um dragão. Possui todos os poderes dos cães avançados, com modificações:

Passivos:

► Imunidade a medo, trevas, fogo infernal, controle mental e charme - Em tese, nada deveria ser capaz de distraí-lo de sua posição. Ele até respeita os filhos de Hades, e pode facilitar sua passagem, desde que não sejam hostis, porém não os obedece, e os atacará se ordenado pelo Deus ou se tiver ordens - como o de "Impedir qualquer semideus de passar por aqui", já que é geral e não especificou ou excluiu um alvo, e nunca os deixará sair do submundo de boa vontade, nem a qualquer outro semideus.

► Resistência a sono - Um cão de guarda não pode se permitir dormir em serviço. Cérbero é resistente a poderes do tipo, e mesmo quando afetado (apenas por semideuses de nível maior) ainda tem sua duração reduzida a 50%. Seu sono normal é extremamente leve, e ele acorda com facilidade.

► Ataque triplo - ao atacar, Cérbero pode focar em até 3 alvos diferentes em um turno, por causa de suas cabeças. Seu uivo também pode ser usado uma vez por turno, desde que por cabeças diferentes.

► Cauda dracônica - Cérbero possui a cauda de um dragão, coberta com escamas extremamente resistentes, como uma armadura, e pode usá-la para ataques, chicoteando os inimigos que se aproximam.

► Regeneração condicionada - Cérbero nunca poderá ser morto dentro do submundo, sendo este seu local de origem. Ele sempre regenera metade do dano tomado por rodada enquanto em guarda no seu posto, e mesmo se destruído completamente se reerguerá completamente curado após duas rodadas. Válido apenas no submundo.

Ativos (Novo)
► Bipartição Sombria - Consegue dividir o corpo em três, um para cada cabeça, ser ter sua força alterada.

Status Evie
HP: 485/490
MP: 490/490
Situação:

Corte superficial do vidro no braço direito, mas sem estilhaço presente.

Cerbero
Status HP: 1.500/ 1.500
Situação:

Intacto

Lorde Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Evie Farrier em Dom Maio 21, 2017 2:59 pm

Who let the dogs out

Objetivo principal conquistado, havia afastado o monstro do centro da cidade. Ótimo, agora era só sobreviver a um dos monstros mais famosos e mais difíceis de derrotar, afinal de contas ele era o fucking guardião o submundo! Não havia tempo de pensar o porquê ou como, até mesmo quem. O problema era enorme e tinha grandes garras e três cabeças famintas.

Com a mente acelerada, buscando estratégias de defesa e ataque, estiquei a mão direita na direção do cérbero. Fiz aparecer cinco estrelas nas cabeças do inimigo, pequenas e muito brilhantes, lançando flashes em direção aos olhos do cão monstruoso. As estrelas estavam ali apenas para confundi-lo e ganhar tempo. Tempo esse que usei para invocar uma lança com a ponta da lâmina de ferro estígio. A segurei firmemente em minha mão destra, deixando que o calor de batalha se expandisse por meu braço e tomasse conta do material em contato com minha palma através de uma habilidade. A lança deveria tornar-se abençoada com uma fúria flamejante, a tingindo em vermelho brilhoso denunciando o encantamento bélico.

Se o cérbero ainda estivesse sobre o efeito das estrelas, eu teria condições de fazer um arremesso limpo. Segurei a lança de maneira correta, esticando o braço para trás enquanto meu corpo seguia a linha da inclinação. Mirei na perna esquerda, tomei uma profunda respiração e arremessei a lança invocada e abençoada com o fogo. No momento seguinte havia sacado minha espada, a empunhando em minha mão canhota. Não havia me afobado, preferi afastar a passos para ter uma distância segura do monstro. Dando certo ou errado o golpe, estaria pronta para um contra-ataque caso ele acontecesse; ou com espaço o suficiente para preparar um golpe mais efetivo.

Informações:
Condições:
Bônus de Condições Corporais (Soma dos passivos físicos) a serem considerados nesse post

Força: +15%
Poderes Ativos Usados:

Nível 19
Nome do poder: As estrelas Confundem
Descrição: O semideus consegue invocar cinco estrelas estreladas em cima da cabeça do inimigo, são pequenas, e muito brilhantes. Essas estrelas começam a girar rapidamente, deixando o inimigo atordoado, incapacitando sua visão – pelo brilho – e com a mente turva durante dois turnos. Os flashes que são liberados pelas estrelas, podem confundi-lo, deixando-o completamente enjoado. Ele não será capaz de usar poderes ativos que necessitem de miras, e armas com a mesma magnitude.
Gasto de Mp: 10 MP por estrela.
Bônus: Nenhum
Dano: 15 HP por estrela
Extra: O efeito dura dois turnos, sendo que no terceiro, o inimigo ainda sofrera dos efeitos colaterais gerados pelas estrelas.

Nível 34
Nome do poder: Fúria Flamejante III
Descrição: A habilidade atinge o seu auge, o filho de Belona agora consegue lidar facilmente com a fúria flamejante. As queimaduras se tornam de terceiro grau e o item pode fazer materiais fracos pegar fogo. Caso o filho da guerra continue segurando a arma contra um metal mais fraco (de resistência menor), com o tempo ele começará a derreter.
Gasto de Mp: 30MP (+10MP para manter)
Gasto de Hp: 10HP
Bônus:  nenhum.
Dano: +35% de dano da arma.
Extra: Não funciona em seres vivos, apenas em itens. É necessário o toque para a habilidade funcionar.

Nível 25
Nome do poder: Summon Weapons III
Descrição: Mais imerso no mundo das guerras, o semideus filho de Belona tem um verdadeiro conhecimento bélico. Assim, também consegue invocar uma gama maior de armas. Agora é possível invocar armas de resistência beta e de tamanho grande. As armas irão retirar os danos referentes ao metal que a constitui e apareceram próximo do corpo do semideus. Duração de 3 turnos.
Gasto de Mp: 15MP (por arma invocada)
Extra: Consegue invocar armas de tamanho grande, como espadas, lanças, foices e escudos. Realiza no máximo 2 invocações por turno.
Poderes Passivos:
Passivos

Nível 23
Nome do poder: Perícia com Lanças II
Descrição: Graças ao treinamento e desenvolvimento do semideus, sua habilidade com a lança já é bastante evidente. Ele dificilmente vai ser desarmado quando lutar usando essa arma, tornando-se um oponente difícil de ser derrotado.
Bônus: +40% de assertividade no manuseio da lança..
Dano: +20% de dano ao ser acertado pela arma do semideus.

Nome do poder: Força superior
Descrição: Os filhos de Belona são mais fortes do que a maioria dos campistas, podendo aguentar grandes cargas em suas costas sem alterar sua postura ou desempenho. Podem carregar até 3 sacos de farinha sobre os ombros, ou até mesmo uma pessoa em suas costas por uma longa distância, sem alterar seu desempenho físico.
Bônus: +15% de força.
Dano: +5% de dano caso usem para atacar alguém.

Descrição:  A hipercinesia é o controle completo e sincronizado da mente e o músculo. Em pessoas comuns há uma pequena quantidade de tempo entre o pensar e o agir. Os semideuses filhos de Belona possuem esse tempo bastante reduzido e, com o tempo, praticamente nulo. Com o tempo, o cérebro desenvolve mais atenção e percepção do ambiente ao seu redor, permitindo uma reação quase perfeita a uma reação, assim como uma análise de trajetória.

Nível 20
Descrição: Seu corpo desenvolveu-se e tornou-se ainda mais pronto para a batalhas de longa duração. O metabolismo evoluiu e a fisiologia do semideus filho de Belona foi potencializada. A resistência corporal tornou-se melhor ainda, assim como a imunologia.
Bônus: +30% em resistência corporal, +40% de imunidade a infecções, venenos e doenças corriqueiras como viroses.

Nível 6
Descrição: Quando lutam durante a noite os filhos de Nyx/Nox ganham uma força extra de campo, que permite que suas habilidades sejam aprimoradas de uma maneira surpreendente. Os atributos de força, agilidade, esquiva, e velocidade, são melhorados.
Habilidades Aprendidas

Descrição: Parkour é a capacidade de usar movimentos naturais do corpo humano como correr, saltar e escalar combinadas com técnicas específicas que melhoram o desempenho do praticante perante obstáculos do ambiente. Com essa habilidade, o semideus potencializa sua habilidade corporal podendo realizar movimentos complicados e acrobáticos por causa do treino. Pode realizar saltos complexos, pular de um ponto a outro (dentro dos limites lógicos), escalar paredes, andar em locais inclinados, passar por obstáculos do cenário, escalar mais rápido.

Nome: Perícia em Mira
Descrição: Mirar é a capacidade de usar de seus movimentos corporais e visualização de um objeto para atingi-lo. Ao fazer essa aula, o campista possui o treino o básico para acertar um alvo parado ou em movimento com diferentes objetos, desde armas a qualquer item corriqueiro. É necessário atentar-se para a equação de: quanto mais concentrado, mais precisa é a mira.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +30% em mira
Extra: Uma vez por missão, você pode solicitar o Acerto Perfeito, acertando o alvo caso ele esteja a menos de 100m de distância. O post também deverá conter a narrativa de como foi realizada a mira. Ações como “mirei e acertei” serão invalidadas.

Benção:
Legado Completo – A jovem foi abençoada por sua avó, Belona, e agora é considerada um legado completo, podendo usufruir de todos os poderes ligados a deusa da guerra. Contudo, tal benção a impede de ligar diretamente a um deus, pois seu laço está relacionado diretamente a Belona, e sua lealdade também passa a ser desta. Outro ponto criterioso seria que seu sangue incompleto a impede de ganhar os poderes extras herdados por seus filhos, ou seja, Evie é incapaz de manipular dons únicos e especiais, diferente dos filhos de Belona, que poderão herda-los.
Arma Escolhida:
• Supremacy [Supremacy é uma espada de tamanho mediano, de duplo corte. Mas possui a habilidade de separar-se e transforma-se em duas espadas gêmeas, de corte único. O fio de corte é extremamente afiado. Em sua forma original ela é feita de adamantino e ouro imperial e com as pedras de esmeralda real e rubi real conferindo um bônus no crítico e no dano provocado. As pedras mágicas são localizadas na empunhadura. Quando separadas, as espadas gêmeas assumem um dos metais e uma das pedras. A espada de ouro imperial é acompanhada com o rubi real, que acrescenta 20 de dano causado, esse material provoca sangramento continuo apenas em semideuses, assim como perda contínua de 10 de dano. A espada de adamantino leva a esmeralda real, que aumenta o crítico em 30%, esse material provoca sangramento continuo em todos (menos seres divinos)| Efeito: Ela tem o efeito de sempre retornar ao dono depois de algum tempo – Bônus¹: Sangramento contínuo em semideuses + 20 de dano bruto e efeito de 10 HP por turno após um golpe efetivo – Bônus²: Sangramento em qualquer inimigo + 30% de chance extra de se conseguir dano crítico e efeito de 10 HP por turno após um golpe efetivo. | Adamantino e Ouro Imperial | Rubi Real e Esmeralda Real | Resistência: Alfa| Status: 100%, sem danos. |Comum - Mágico | Nível mínimo para manejo: 30| Forjado por Andrew J. Parker]

Template made by Kyra

EVIE FARRIER
Evie Farrier
Pretores
Pretores

Mensagem por Zeus em Dom Maio 21, 2017 3:16 pm

Evie Vs Cebero Orginal

O poder teria funcionado corretamente se não fossem três cabeças de um inimigo muito mais forte do que ela. O Cérbero era gigante e apenas uma das faces foi atingida. O cão uivou quando a cabeça da esquerda foi rodeada por estrelas, causando confusão momentânea nos outros dois, algo que durou apenas um segundo. No segundo seguinte a fera já ajeitava as patas para correr em direção a garota enquanto uma de suas cabeças mordia o ar sem conseguir fazer nada, estava irritada e confusa, e seus olhos pareciam girar em ângulos engraçados o impedindo de ver corretamente. A lança veio em sua direção, e ele usou a calda para rebate-la para longe, mas claro, que isso teve suas consequências. O poder presente naquela arma tinha machucado parte do corpo da fera, a calda já não era assim tão útil e uma das cabeças estava atordoada, contudo, ele ainda conseguia atacar. Evie tinha ganho uma distância considerável, e quando a fera saltou sobre ela não foi capaz de atingi-la de fato – não em cheio – mas sim alcança-la com uma das patas, lançando as garras em sua direção e rasgando as partes dianteiras das vestes. Consequentemente parte do tórax também foi machucado, os arranhões não eram fundos, nem sequer tinham causado sangramento, mas ardiam o suficiente para fazê-la recuar arfante.

Regras:

• Duvidas via chatbox
• Boa sorte

Cerbero Original:

Cérbero

Passivos:

Ativos (Novo)

Status Evie
HP: 470/490
MP: 395/490
Situação:

Com boa parte do tórax arranhado, não está sangrando, mas arde pelos vergões, além do corte superficial no braço direito causado pelo vidro.

Cerbero
Status HP: 874/ 1.500
Situação:

Intacto

Lorde Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Evie Farrier em Dom Maio 21, 2017 3:39 pm

Who let the dogs out

Parte de minha blusa estava rasgada, parte de meu corpo estava machucado, apesar de superficialmente, a pele machucada provocava um leve arfar e um recuo instintivo. A fúria crescia dentro de mim, tal como acontecia com um bom descendente de Belona. A vontade de batalhar, o desafio, o monstro enorme e perigoso... De repente, eu encontrava-me com um sorriso no canto dos lábios, mesmo que estivesse prestes a encarar a morte.

Cansada de recuar, minha mente guerreira havia feito um plano básico e rápido. Usei novamente minha habilidade de invocação para ter em mão destra uma espada média de ferro estígio. Então avancei, preparando meu espírito e energia para o que estava por vim. Estava correndo em direção ao “braço” direito do monstro canino, mesmo sabendo que facilmente ele iria me atacar já que também estava indo diretamente para ele.

Caso ele viesse com uma de suas cabeças, ou eu estivesse próxima o suficiente do meu alvo, eu iniciaria a minha habilidade. Pisando firmemente no chão antes de ser atingida, caso ele viesse com o ataque, giraria meu corpo em 360º, com as espadas esticadas a minha frente, firmemente empunhadas. Ao girar, minha energia seria lançada como uma verdadeira arma mortal, sendo arremessada contra o inimigo em forma de um redemoinho.

Informações:
Condições:

Força: +15%
Poderes Ativos Usados:

Nome do poder: Whirlwind
Descrição: Conhecido como golpe redemoinho, o filho de Belona, geralmente portando uma lâmina de tamanho mediano ou maior, gira o corpo em um perfeito 360°. Ao girar, parte de sua energia é expelida como uma lâmina invisível, atingindo todos os inimigos ao redor seguindo o movimento circular, como um redemoinho. O alcance é de dois metros de diâmetro, tendo como referência a prole da guerra.
Gasto de Mp: 50MP
Gasto de Hp: Nenhum.
Dano: é baseado no material da arma somado a 25% desse valor por conta da habilidade.
Extra: Nenhum.

Nível 25
Nome do poder: Summon Weapons III
Descrição: Mais imerso no mundo das guerras, o semideus filho de Belona tem um verdadeiro conhecimento bélico. Assim, também consegue invocar uma gama maior de armas. Agora é possível invocar armas de resistência beta e de tamanho grande. As armas irão retirar os danos referentes ao metal que a constitui e apareceram próximo do corpo do semideus. Duração de 3 turnos.
Gasto de Mp: 15MP (por arma invocada)
Extra: Consegue invocar armas de tamanho grande, como espadas, lanças, foices e escudos. Realiza no máximo 2 invocações por turno.
Poderes Passivos:
Passivos

Nível 40
Nome do poder: Perícia com Espadas IV
Descrição: O semideus de Belona acaba de tornar-se uma verdadeira lenda ao usar essa arma. Seus movimentos de ataque e defesa com a espada tornaram-se perfeitos, com o total de aproveitamento.
Bônus: 100% de assertividade no manuseio da espada.
Dano: +50% de dano ao ser acertado pela arma do semideus.

Nome do poder: Força superior
Descrição: Os filhos de Belona são mais fortes do que a maioria dos campistas, podendo aguentar grandes cargas em suas costas sem alterar sua postura ou desempenho. Podem carregar até 3 sacos de farinha sobre os ombros, ou até mesmo uma pessoa em suas costas por uma longa distância, sem alterar seu desempenho físico.
Bônus: +15% de força.
Dano: +5% de dano caso usem para atacar alguém.

Nível 15
Nome do poder: Pericia com Laminas II
Descrição: Conforme o treinamento do semideus evoluiu, sua precisão com laminas se tornou ainda mais evidente. Agora, outros tipos de laminas também se tornam perfeitas em suas mãos, e mesmo sem nunca ter manejado essa arma, terá certa facilidade em lutar com elas. Espadas longas e lanças, podem virar armas tão mortais em suas mãos, que é melhor seus inimigos se afastarem.
Bônus: +70% de assertividade no manuseio de laminas (adagas, espadas, lanças, e etc).
Dano: +35% de dano se o oponente for acertado pela arma do semideus.

Nível 4
Nome do poder: Ambidestria
Descrição: A ambidestria nada mais é do que a capacidade de se usar ambas as mãos como predominantes. Tanto a mão destra quanto a canhota possuem um desenvolvimento motor elevado, permitindo o manejo de equipamentos e, principalmente, armas. Assim sendo, filhos da deusa da guerra conseguem manusear com perícia duas armas ao mesmo tempo ou alternando as mãos.
Bônus: Conseguira manusear duas armas com naturalidade, desde que essas não precisem das duas mãos para ser empunhadas (ex: podem usar uma espada curta em cada mão, dois machados mais leves, duas adagas), lutando com a mesma destreza que lutaria apenas com uma arma.
Dano: Nenhum.

Nível 20

Nível 6
Habilidades Aprendidas

Nome: Perícia em Mira
Descrição: Mirar é a capacidade de usar de seus movimentos corporais e visualização de um objeto para atingi-lo. Ao fazer essa aula, o campista possui o treino o básico para acertar um alvo parado ou em movimento com diferentes objetos, desde armas a qualquer item corriqueiro. É necessário atentar-se para a equação de: quanto mais concentrado, mais precisa é a mira.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +30% em mira
Extra: Uma vez por missão, você pode solicitar o Acerto Perfeito, acertando o alvo caso ele esteja a menos de 100m de distância. O post também deverá conter a narrativa de como foi realizada a mira. Ações como “mirei e acertei” serão invalidadas.

Benção:

Pack Especial – Durante 20 dias off, todo xp ganho pelo semideus será dobrado, isso é contato a partir do momento da atualização do xp (será colocado a data no perfil), sendo que esse Pack não é valido para níveis, apenas para XP. [VALIDO ATÉ 15/04/2017] + Tubo de Pack (Até dia 30 de Maio o semideus tem direito a dobrar o xp em quatro postagens de sua escolha, mas atenção, ao gastar as quatro ou deixar a data vencer, o tubo desaparece por completo, escolha com sabedoria). Tubo de pack 4/4.

Arma Escolhida:

Template made by Kyra

EVIE FARRIER
Evie Farrier
Pretores
Pretores

Mensagem por Zeus em Dom Maio 21, 2017 3:52 pm

Evie Vs Cebero Orginal

O monstro estava próximo o suficiente, o que por si só já era uma tremenda vantagem, para ele, não para ela. O Cérbero não tinha poderes de longo alcance, Evie sabia disso, e ainda assim quis encarar de frente, sabendo que a fera poderia matá-la com uma facilidade muito maior daquele ângulo. A guerra avançou às pressas, invocando uma segunda espada em mãos para ganhar certa vantagem contra a fera, sabia que tinha duas cabeças para lidar, e que a terceira ainda estava sob o efeito de suas estrelas, mesmo que esse aos poucos sumisse por completo. Ela se posicionou a poucos palmos da criatura, que avançou sem pensar duas vezes. A cabeça do meio tentou atingi-la, e falhou miseravelmente com a defesa da pretora, a segunda, a que ainda estava intacta tentou abocanha-la, mas também acabou sendo atingida. As duas laminas atingiram em cheio a fera, e nem a terceira cabeça fora poupada, em meio a flashs de luz e poder o Cérbero fora eliminado, e em seu lugar restaram apenas requisitos de ´pó dourado, um saquinho de sementes, e um bilhete. A garota pegou ambos em mãos, mas o que viu no papel serviu apenas para deixa-la ainda mais a balada, o monstro tinha sido derrotado, mas sua jornada tinha acabado de começar.

Espero que tenha gostado da surpresinha querida, mamãe está indo atrás de você.

Regras:

• Duvidas via chatbox
• Boa sorte

Cerbero Original:

Cérbero

Passivos:

Ativos (Novo)

Status Evie
HP: 470/490
MP: 330/490
Situação:

Com boa parte do tórax arranhado, não está sangrando, mas arde pelos vergões, além do corte superficial no braço direito causado pelo vidro.

Cerbero
Status HP: 000/ 1.500 MORTINHO DA SILVA
Situação:

Intacto

RECOMPENSAS ABAIXO
Avaliação
+ 1.500 XP 3 = 4.500 -> O monstro tira 3 vezes a sua barra atual de status, logo a recompensa sobre um acréscimo de XP 3 vezes maior.
+ 1.500 XP por ações realizadas, escrita, ortografia, desempenho e coerência. Dados os 30 minutos que você tinha para realizar as postagens, achei que você atendeu aos meus requisitos, parabéns.
+200 XP Bônus por coragem. Você tinha 30 minutos, corria o risco de morrer enfrentando uma criatura muito mais forte que você e ainda aceitou o desafio, sua coragem merece uma recompensa.
Total -> 6.200 XP x2 (duplicador usado) = 12.400 XP. + 4.000 dracmas
Espolio de guerra: Sementes do Submundo (x3) – Quanto ingeridas fazem o usuário passar despercebido no mundo inferior pelo prazo de uma hora, ou, por até cinco turnos em on (caso de batalha), ele fica com a aura semelhante a de um fantasma, o que faz com que não atraia atenção das pessoas ao redor, consequentemente se mistura naturalmente no reino dos mortos, fica seguro, não atrai monstros, nem fantasmas, nem guardar para si.

Lorde Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: