The Blood of Olympus
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Quando o passado revive - Renly d'Alviano

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Re: Quando o passado revive - Renly d'Alviano

Mensagem por Belona em Seg Maio 22, 2017 12:24 pm


O passado se torna o presente


Método de Avaliação

Spoiler:
Essa primeira parte é bastante ligada a trama do personagem e ao clímax do encontro entre o personagem e alguém que já foi importante, de alguma forma, na vida dele e não pertence mais a esse plano. Portanto, será avaliado os seguintes quesitos:

• Escrita: Será avaliado a gramática, a concordância e a fluidez de escrita.

• Criatividade e coerência: Será avaliado aqui o modo como você fez a postagem, se há coerência entre seu personagem e a proposta do evento, se o nível condiz com o que você diz.

• Desenvolvimento da trama: Nenhuma trama pessoal é melhor do que a outra, entretanto, aqui será avaliado o enredo como um todo. Se houve riqueza de detalhes, se houve realidade de escrita, se a personalidade de seu personagem é visível, se houve coerência nas interações desenvolvidas etc

Exp: A primeira parte recebe a metade da experiência total divulgada no post sobre o evento.
Do nível 1 ao 10: 2.500

Dracmas: A primeira parte recebe 5 mil dracmas.
Item: Recebe apenas no final, na avaliação da segunda parte..

Avaliação

Experiência: 2.500
Dracmas: 5.000
Comentário:
Eu acho que sou a deusa que vem acompanhado mais você e seu crescimento aqui. Acho que já vi muitas faces do Renly em suas missões e interações. Foi extremamente bom ver essa face mais pessoal dele.


Segunda Parte

O impossível se mostrava possível. O desejo do garoto parecia estar ali, tomando sua forma em uma garota de fios rubros e sorriso similar ao dele. Havia muito o que ser dito, muito o que ser sentido. Porém, antes que muita coisa fosse feita ou aprofundada, um riso medonho cortou o ambiente. Isso foi o suficiente para que a garota empalidecesse e estremecesse de medo. Em uma explicação resumida, ela tentou alertar o garoto sobre o que estava acontecendo e a condição para que ela estivesse ali. Renly estava prestes a fazer uma decisão e agir, porém as consequências de suas ações iria refletir diretamente no destino da garota no submundo.


Instruções e explicações

• Nyx/Nox é tida como primeira rainha do submundo, antes que os outros deuses surgissem e tomassem esse posto, teve o poder suficiente para invocar esses mortos e fazê-los entrar em contato com o semideus. Este é um verdadeiro ataque psicológico, pois, mesmo tendo retornado eles têm um prazo para retornarem para o submundo novamente.

• O dia do encontro é o prazo final e eles dizem isso ao semideus com um medo intenso, pois um monstro estaria encarregado de levar o morto de volta para o submundo, por bem ou por mal.

• Escolha a ser feita: Caso eles sejam mortos por esse monstro, eles cairiam nos campos de sofrimento eternamente. Caso eles voltem por vontade própria, eles seguiriam para o Elísio. Cabe ao semideus e seguir sua trama: deixar que o revivido morra pelas mãos do monstro e sofra por toda a eternidade; ou salvá-lo ao derrotar o monstro, permitindo que o morto retorne ao submundo em paz. Ele só consegue retornar dessa forma depois que o monstro seja derrotado.

• Caso seja a primeira opção, ele assistirá passivo a morte da pessoa ou fazer com que o revivido morra em algum momento da batalha. Porém terá de derrotar o monstro depois disso, pois não contente a fera também tentará levar o semideus para o inferno. Caso o semideus escolha a segunda opção, ele terá a chance de salvar o revivido e dar um último adeus, sabendo que a alma dele estará em um paraíso.

• O monstro é um Duplo. Abaixo seguirá uma descrição mais detalhada do monstro. Você irá escolher quem esse duplo será, podendo ter conexão com o seu passado ou ser apenas alguém que você viu rapidamente. Pode ser um inimigo, pode ser um aliado, pode ser alguém que você pode introduzir em sua história pessoal. Realmente, é de sua escolha e criação, inclusive o nível que ele terá.

Sobre o duplo (Retirado do Bestiário):
Criatura criada de forma mágica, geralmente presente em superfícies refletoras que tenham algum poder. Quando alguém passa em frente, sendo refletido, o duplo assume sua forma, saindo do espelho e atacando o original - se possível, aguardará para que ele esteja sozinho. Essencialmente, o duplo tem todas as características, poderes e memórias do original, com algumas peculiaridades: sua personalidade é sempre oposta, assim como habilidades manuais - alguém destro sempre terá um duplo canhoto - mas os duplos podem esconder isso, sendo inteligentes e conscientes de suas fraquezas. Resistencia a magia e outros poderes similares não funcionam com ele - apesar da sua origem mágica, seus poderes são parte de sua natureza, sendo inerentes a ele. Além disso, nenhuma resistência mental é aplicada - ele simplesmente sabe tudo sobre o original, sempre, até o momento de sua criação. Além disso possui poderes adicionais de lábia e encantamento, e uma capacidade alta de blefar e mentir, sendo extremamente difícil descobrir a farsa, já que sabendo das próprias fraquezas, ele também sabe como evitar seus erros - é extremamente inteligente. Ele tentará assumir o lugar do original, matando-o ou prendendo-o no espelho [geralmente de onde saiu, mas pode ser outro - só gasta muito mais energia]- seu poder especial - forçando o original a ser seu reflexo pelo resto dos tempos. A frequencia do surgimento desses seres varia - em geral, apenas a primeira pessoa refletida na superfície se torna um duplo, mas algumas superfícies possuem mais de uma ativação, enquanto que hipóteses consideram que alguns espelhos são portais para o mundo dessa criatura, podendo criá-las indefinidamente. O certo, até agora, ninguém descobriu. Duplos podem ser mortos normalmente ou quebrando-se o espelho de onde se originaram - algo difícil de ser descoberto. Duplos só tomam a forma de criaturas inteligentes. Objetos, animais e seres incomuns não são copiados, apenas humanos, semideuses e criaturas mitológicas (não divinas) com nível de inteligência acima de rudimentar - mas ele manterá sua consciência e capacidade de raciocínio mesmo que a criatura base não tenha essas características tão avançadas.


Passivos:

► Natureza indetectável - após assumir a forma do alvo, nada pode ser capaz de distingui-lo do original, exceto observação e conhecimento aprofundado do semideus copiado.


Ativos:

► Aprisionar criatura - o duplo consegue abrir um portal em qualquer superfície reflexiva, e tentará jogar o alvo dentro dele, fechando-o em seguida. Um duplo não pode ser aprisionado no portal criado por si próprio.


Regras

- Prazo de postagem: 20 dias
- O revivido não irá, de forma alguma, permanecer no plano humano. Obrigatoriamente ele irá retornar para o submundo, por bem ou por mal (isso é de sua escolha)
- Irá notar que eu não descrevi nível ou barra de hp/mp do Duplo, por ser One-Post, você deverá narrar o nível de dificuldade do monstro de maneira realista a sua personagem e ambiente.
- Boa sorte.




Belona
Somente os mortos conhecem o fim da guerra-
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Belona
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Re: Quando o passado revive - Renly d'Alviano

Mensagem por Quione em Ter Maio 23, 2017 8:32 pm


O passado se torna o presente


Método de Avaliação

Spoiler:
Essa primeira parte é bastante ligada a trama do personagem e ao clímax do encontro entre o personagem e alguém que já foi importante, de alguma forma, na vida dele e não pertence mais a esse plano. Portanto, será avaliado os seguintes quesitos:

• Escrita: Será avaliado a gramática, a concordância e a fluidez de escrita.

• Criatividade e coerência: Será avaliado aqui o modo como você fez a postagem, se há coerência entre seu personagem e a proposta do evento, se o nível condiz com o que você diz.

• Desenvolvimento da trama: Nenhuma trama pessoal é melhor do que a outra, entretanto, aqui será avaliado o enredo como um todo. Se houve riqueza de detalhes, se houve realidade de escrita, se a personalidade de seu personagem é visível, se houve coerência nas interações desenvolvidas etc

• Realidade de Combate: Uma análise geral de como foi seu combate, se os movimentos estavam claros e não confusos, análise de sua estratégia etc.


Exp: A primeira parte recebe a metade da experiência total divulgada no post sobre o evento.
Do nível 1 ao 10: 2.500

Dracmas: A primeira parte recebe 5 mil dracmas.

Avaliação
Exp: 2.500
Dracmas: 5.000
comentário:
Eu pude sentir a agonia em relação ao seu olho. Meu jovem... eu fico contente que tenha sobrevivido porque sua narrativa é bastante envolvente e eu gostaria de lê-la mais vezes. Eu pude sentir a dificuldade e acho que foi bastante condizente. Então, um conselho para você (que notei agir de maneira impulsiva para proteger sua irmã), tente manter a calma e a frieza... no mais, parabéns, prole de Mercúrio.

Item

Nesse evento, por ser particular de cada um e cada um ter desenvolvido de forma diferente, nada mais justo do que o item também ser único para cada um. Porém, para não ser injusta nas minhas escolhas, o item desse evento será montado por você! Veja a lista abaixo, faça suas escolhas e mande por MP para mim o item final!


Tipo: Escolha o seu tipo de item abaixo, acrescente uma descrição específica caso queira, é apenas o visual da arma e o seu tipo. Caso não descreva, será usado o padrão da loja, com tamanho e demais informações. Caso queira Arco ou Besta, ele virá automaticamente com um pacote de 30 dardos/flechas.

• Espada [escolha o seu tipo]
• Faca de Caça
• Adaga
• Arco [escolha o seu tipo]
• Besta [escolha o seu tipo]
• Lança [curta ou longa]
• Foice
• Chicote
• Escudo


Material: Escolha o material que você deseja que sua arma tenha, é possível apenas a escolha de um material. A escolha do material interfere diretamente no dano que a arma vai provocar, assim como o bônus natural do material.

• Ferro estígio
• Bronze Celestial
• Ouro Imperial
• Oricalcio


Efeito 1: Poderá escolher um dos efeitos elementais abaixo. Apesar de estar descrito “arma”, o efeito irá adaptar-se ao tipo dela. Exemplo: serão as flechas a serem encantadas.

• Fogo [a arma será coberta por chamas, provocando 20% a mais de dano e tendo chance de provocar queimaduras]

• Ar [a arma é revestida por uma fina corrente de ar, tão fina que acaba permitindo um corte mais afiado, provocando 20% a mais de dano e dobra as chances de causar danos a materiais de resistência superior]

• Elétrico [a arma é revestida pelo elemento raio, provocando 20% a mais de dano e tendo a chance de provocar paralisia pelo choque]

• Veneno [a arma é coberta por veneno, provocando 20% a mais de dano e tendo a chance de envenenar caso atinja a corrente sanguínea, causando -15HP por 4 turnos]

• Gelo [a arma é revestida por uma fina e dura camada de gelo, provocando 20% a mais de dano e tendo a chance de provocar lentidão no movimento]

Efeito 2: Poderá escolher apenas um dos efeitos abaixo

• Acessório: escolha um acessório que a arma poderá se transformar, especificando qual.
• Ligação com o dono: a arma sempre irá retornar para o dono, aparecendo ao seu lado.



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Re: Quando o passado revive - Renly d'Alviano

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