The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Quando o Passado Revive – Emmanuelle S. Henz

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quando o Passado Revive – Emmanuelle S. Henz

Mensagem por Emmanuelle S. Henz em Seg Maio 08, 2017 2:23 pm

Quando o passado revive
Se eu sou uma espada, eu sou uma espada feita de vidro, e eu sinto que estou começando a estilhaçar

Um passado para Henz

A família já não sabia mais o que fazer, porque não importava quanto tempo passasse, os Henz sempre buscariam por um herdeiro. Fora assim com o bisavó dele, o avó dele, e o pai dele, agora era com ele. Edward estava em desespero, andava de um lado para o outro sem encontrar uma solução que pudesse resolver a situação. Sua esposa estava doente, não poderia lhe conceber o pedido, e mesmo que Marie fosse uma mulher fantástica, jamais lhe daria um herdeiro.

— Querido? — Marie chamou baixo, a voz saindo rouca por conta da tosse frequente que lhe arranhava as cordas vocais.

Edward Ergue a cabeça de encontro a esposa e sorriu na tentativa de acalma-la. — Estou aqui — Respondeu ele, se aproximando da cama e sentando na beirada, pegando as mãos dela entre as suas, apenas para notar o quanto estavam geladas. — Você vai ficar bem, minha querida — Ela abriu aquele sorriso, aquele que exibiam as belas covinhas e chegavam aos olhos tão verdes e brilhantes.