The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Restaurante, Bar e Café

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir em baixo

Restaurante, Bar e Café - Página 7 Empty Re: Restaurante, Bar e Café

Mensagem por Romeo Bernocchi em Qua Mar 06, 2019 11:40 am

pós guerra
Ri diante da definição enxuta do gato alado dada por Beau, acrescida da confissão mista de amor e ódio que ele sentia. — Posso conhecê-lo um dia desses? — questionei sem pensar, porque afinal de contas eu realmente me encantava por criaturas, principalmente minhas mascotes.

— Sabendo... — olhei à diagonal esquerda superior ao responder a pergunta do rapaz sobre o não gostar da bebida. Não havia um motivo, eu simplesmente não fazia questão. Felizmente, a exclamação dele me salvou de responder decentemente, e eu só ri mais uma vez, findando a improvisada massagem.

Olhei-o falar e, bom, pisquei atonitamente. Eu não conhecia outro filho de Eros, portanto não saberia dizer se estava sob efeito dos seus poderes ou não. De qualquer maneira, Beau parecia uma boa companhia e, a julgar por seu histórico e pelo que vi, um ótimo guerreiro. Meu tempo ali estava sendo bem usado.

— Por Júpiter, cara! A universidade aqui é, digamos, famosa. Você precisa conhecê-la! Quem sabe até se interessa por algum dos cursos. Posso te mostrar ela, se quiser. 'Tô quase terminando minha graduação, então conheço bem ela toda. — expliquei, fazendo o convite de forma simples. Realmente poderia ser útil para ele!

— Pandora, né? — quis saber, interrompendo-o por um instante. — Só conheço de nome. Mas a Evie e o Prowler eu conheço sim! Só não somos próximos. Dito isso, senti certa estranheza no ar enquanto retomava meu assento ao lado do rapaz.

Arqueei a sobrancelha esquerda de forma involuntária ao escutar seu comentário. Eu poderia interpretar como um shade, mas apostava mais que se tratava de uma brincadeira, um desafio. Independente disso, era melhor pensar assim.

Eu não sabia o que havia acontecido, mas tampouco me importei em resistir ou averiguar. Beau passara confiança e dissera que a bebida tinha gosto de chiclete. Por que não prová-la, então?

Desliguei-me por um instante do exterior, concentrando-me em cativar o pequeno copo que me era oferecido. Nisso, ousei tocar as pontas dos meus dedos nos do moço para então me apossar do objeto e, enfim, derramar o líquido colorido em minha goela.

Respirei fundo, saboreando a bebida. De fato, o sabor parecia a chiclete de tutti frutti, e à primeira instância não senti gosto algum de álcool; a única coisa foi uma quentura no peito. Então sorri, repousando meus olhos mais uma vez sobre o moreno. — É gostoso. E eu me divirto sim, 'tá bom? Só não preciso de álcool pra isso.

Romeo Bernocchi
Romeo Bernocchi
Pretores
Pretores

Mensagem por Beau G. Edmond em Qua Mar 06, 2019 8:08 pm

Drink, more one! please.
With: Romeo || Where: Pandevie

Não vou negar que fiquei surpreso com a fala dele sobre conhecer o Kero algum dia, isso iria requerer um outro encontro. Sorri, desta vez de uma maneira mais "simples" que das outras vezes e balancei a cabeça de modo afirmativo antes de responde-lo.

— Claro, mas depois não vá dizer que eu não avisei sobre o temperamento dele. Inclusive, tente não elogiá-lo, ele é um pouco exibido e metido.

De fato eu não sabia nada sobre a universidade, talvez por não ter tanto interesse em estudos como outros semideuses. Mas, talvez aquele seja o sinal que pedi aos deuses para o meu propósito já que a vingança fora concluída. Retornar aos estudos e ocupar a mente? Talvez. Pelo menos sei que não estaria desocupado e ocuparia meu tempo livre dos serviços de guardião.

— Já tá se formando? Em quê? - mais uma vez tornei a beber o líquido em minha taça — Vou adorar ser guiado nesse passeio turístico por você, só por favor que não seja o mesmo dia pra você conhecer o Kero, assim nos veremos outras vezes. - não me importei que aquilo soasse como uma cantada, talvez fosse, não sabia se era o efeito do álcool já batendo, mas me sentia um pouco mais "atirado". Talvez por há tempos não me relacionar com ninguém ou por me sentir levemente atraído pelo loiro, apenas sorri e dei de ombros, tornando a salpicar os lábios com o drink.

Acho que me expressei errado com a fala sobre a dona da loja, ou talvez eu estivesse enganado. Corrigi a fala dele falando que me referiria a filha de Nox mesmo, Evie. Essa Pandora eu não lembro quem é. Mas não persisti no assunto ao sentir seus dedos tocarem os meus para pegar a bebida e provar dela após o meu convencimento.

— Adoro fazer isso! - um sorriso brincalhão surgiu em meu rosto, de fato eu adorava convencer as pessoas a fazer algo, o charme era algo divertido de se usar — Os dons de Eros são demais! - mais uma vez encontrava com os olhos dele — Não, de fato não precisa, mas ele dá uma ajuda - coloquei minha taça no balcão antes de puxar o banco mais pra frente e me aproximar um pouco mais dele, apoiando o braço na bancada ao tornar a me sentar — Então, normalmente como se diverte? Por que não me fala sobre quem é o Romeo que não entendeu a referência de Shakespeare que dei há um tempo atrás?

OBSESSIONS
Beau G. Edmond
Beau G. Edmond
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagem por Romeo Bernocchi em Qui Mar 07, 2019 3:18 pm

not steady
Exibi um sorrisinho ao escutar sobre a personalidade do tal Keros. Guardei a informação em minha mente para que, em um futuro próximo, me fosse útil. A julgar pela resposta, nos veríamos em breve mais uma vez.

— 'Tô no último ano de educação física. — e não contive a risada perante o complemento feito pelo rapaz. Envergonhado, abaixei o olhar e puxei a taça recebida, girando-a de leve para ver o líquido azul fazer o mesmo. — Pode deixar.

Assenti diante da correção feita, findando o assunto. Eu realmente não conhecia muito Evie e, portanto, não tinha muito o que falar além de sua vasta experiência e habilidades, o que me pareceu uma pauta desinteressante para o momento. Em seguida, devolvi a taça ao balcão ao escutar a singela comemoração do rapaz. Ele havia usado seus poderes em mim. Péssima escolha.

— Ah, olha... — respirei fundo. — Eu não gosto que façam isso, ainda mais comigo. Não é necessário, sabe? Basta pedir com jeitinho que as coisas acontecem. Meu coração é mole e geralmente digo não.

Assistir Beau puxar sua banqueta mais para perto de mim me deixou um pouco desconfortável. Felizmente, estando completamente consciente, eu apenas endireitei minha coluna e desviei o olhar outra vez, sabendo que não estava sob efeito dos poderes herdados de Eros. Eu realmente detestava ser vítima de poderes do tipo e, tendo compartilhado isso com o semideus, esperava que não houvesse uma segunda vez. Ele era lindo, cheiroso e pelo visto divertido e legal. Não precisava usar seus truques para ganhar o interesse de alguém.

— A verdade é que eu não tenho tanto tempo livre assim, mas me divirto com Becka na pretoria, nos treinamentos diários e até na universidade. — com esse assunto puxado, me apeguei à ideia de que fora somente um erro cometido por ele e que, assim, merecia uma segunda chance. — Mas quanto 'tô livre gosto de ficar com meu pai e com Alicia em casa ou com minhas mascotes no lago. Elas adoram lá!

Minha sobrancelha esquerda foi arqueada de maneira involuntária. Que referência a Shakespeare ele estava falando que deu? Talvez tenha sido quando estávamos com Aislynn, Peter, Prowler e o menininho de Phobos, não sei. Todos falávamos ao mesmo tempo, então provavelmente eu perdi esse papo. Adiantei-me, então, a explicar que eu não sabia do que ele estava falando, embora entendesse a referência por ser um clássico do qual meu nome não era inspirado.

Romeo Bernocchi
Romeo Bernocchi
Pretores
Pretores

Mensagem por Beau G. Edmond em Seg Set 02, 2019 6:49 pm

Oh shit! I'm so sorry

Educação física? Desviei o olhar pelo corpo dele, de cima a baixo. Talvez existisse o pacote completo por baixo de toda aquela roupa: rostinho bonito + corpo bonito. Dei outro sorriso ao voltar a encará-lo, desfazendo o sorriso assim que escutei sei comentário sobre a utilização do charme. Todo o ar cafajeste que me envolvia desapareceu em um piscar de olhos. A última coisa que eu queria era deixar alguém desconfortável.

— Perdão. Não foi minha intenção ofendê-lo, digo, não pretendo forçá-lo a nada, foi só uma brincadeira. Errada, eu sei. Novamente, desculpa.

Baixei a cabeça tentando evitar encontrar os olhos dele e tomei todo o restante da bebida que sobrara na taça. Já estava prestes a encerrar o assunto quando ele tornou a falar. Pretoria? Eu podia não entender muito bem como os cargos funcionavam no acampamento Júpiter, mas sabia que era algo como o local para líderes de chalé, então ele deveria ser líder de alguma coisa.

— Pretoria? Você é líder de algum chalé? Quer dizer, lá vocês não têm isso né? Eu esqueci o nome dos dormitórios que se dividem. Desculpa, eu não entendo muito sobre romanos. Acho que deve ser um assunto chato para você, inclusive. Acho melhor deixar pra lá, posso ir embora se quiser, devo ter incomodado demais por uma noite já.

Quando eu ficava nervoso não conseguia parar de falar, as frases saiam uma atrás da outra. Tentei ajeitar a posição no banco, ficando de uma forma ereta, demonstrando uma tensão que não existia antes. Levei os dedos até a taça vazia assim que consegui fechar a boca e parar de falar. Institivamente minha cabeça balançou de um lado para o outro de maneira negativa, se isso aqui fosse um filme essa era a hora em que o protagonista(vulgo eu) bateria com a mão em sua própria testa.

OBSESSIONS
Beau G. Edmond
Beau G. Edmond
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagem por Romeo Bernocchi em Ter Set 03, 2019 11:56 am

talismã
— Tudo bem, não se preocupe. — afirmei, esboçando um sorrisinho que talvez fizesse Beau entender que o charme não era um problemão. Esse sorriso se alargou no momento em que o grego abaixou sua cabeça e tornou a beber, lembrando-me que eu poderia fazer o mesmo.

Beberiquei o desconhecido outra vez, contendo uma careta causada pelo gosto amargo do álcool. Preferi devolver a taça ao balcão, ficando com minha querida e amada água. Em meio a isso, o bonitão, claramente nervoso, desatou a falar desenfreadamente, e uma espécie de sentimento culposo se instaurou em mim. Um filho de Eros, galã como ele, de repente ficou tão bobinho a ponto de se achar inconveniente? Impossível!

O riso escapou pela minha boca e, no instante seguinte, toquei suas coxas com ambas as mãos, logo acima dos joelhos, na tentativa de fazê-lo parar de pensar e falar bobagens. Consequentemente, meu tronco foi para frente, aproximando meu rosto ao do moreno. Respirei fundo lentamente, como se quisesse que Beau me acompanhasse, e falei, em um tom suave e bem audível:

— Eu quero que você fique aqui comigo. — meus lábios foram arqueados em outro singelo sorriso, e após poucos segundos eu recuei, endireitando meu tronco. — E eu não me importo de falar sobre o Acampamento Júpiter, de verdade. Mas acho que precisaríamos ficar mais algum tempinho... — em uma pausa dramática, olhei ao nosso redor, conferindo que, à medida com que o tempo passava, os clientes da Pandevie eram mais escassos. — Talvez seja melhor você se inscrever para o intercâmbio e passar um tempo na Legião, comigo...

Ao proferir a última palavra, entoei-a bem baixo. Se Beau tivesse uma audição aguçada, ele com certeza a escutaria. De qualquer forma, desviei o olhar rapidamente e cativei a garrafinha de água, ansioso diante da resposta vindoura.
Romeo Bernocchi
Romeo Bernocchi
Pretores
Pretores

Mensagem por Beau G. Edmond em Ter Set 03, 2019 6:13 pm

Yes, it's a green card

Pisquei os olhos algumas vezes, não podia negar que estava surpreso com a atitude dele. Ao mesmo tempo confuso também, até pouco tempo atrás tinha se incomodado com o que estava acontecendo e agora estava literalmente dando carta verde para prosseguir? Aquele romano era um mistério. Mal sabia ele que eu adorava mistérios.

Olhei suas mãos em minha coxa antes de subir com o olhar e fita-lo. Um largo sorriso se formou em meus lábios quando ele se aproximou ao ponto de conseguir sentir sua respiração. Aparentemente eu não era o único sedutor dali. Qualquer tensão que antes aparentara em meu corpo tinha se desfeito e foi preciso alguns segundos após ele se afastar para eu conseguir fechar os lábios entreabertos.

Arqueei uma das sobrancelhas ao ouvir a fala dele sobre a possibilidade de intercâmbio. Eu sabia daquela existência, mas até então não tinha muito interesse. Ajeitei a jaqueta no corpo ao mesmo tempo em que endireitava minhas costas. Desta vez era minha vez de jogar.

— Mas então, o que eu ganho com o intercâmbio e ficando aqui, com você?

Enfatizei a ultima fala para ele perceber que tinha escutado perfeitamente sua fala. Assim que terminei a frase, inclinei o corpo para frente aproximando mais uma vez o rosto do dele com um sorriso, mas, diferentemente dele, estiquei o braço esquerdo para alcançar sua garrafa de água. Afastei assim que conseguir pegar o recipiente, levando-o a boca para beber um gole demorado do liquido sem tirar os olhos do outro. Deslizei a garrafa sob o balcão para posicioná-la na frente dele assim que terminei de tomar.

OBSESSIONS
Beau G. Edmond
Beau G. Edmond
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagem por Romeo Bernocchi em Qua Set 04, 2019 12:08 pm

talismã
Uni os lábios em um biquinho diante do questionamento feito por Beau. Eu não tinha uma resposta decente para ele, principalmente porque ele conseguiu escutar o que eu tinha dito. Com as bochechas levemente coradas, eu decaí o olhar às coxas dele, e logo senti as palmas das minhas mãos molharem. Pigarreei, sem chances de esconder meu nervosismo, mas consegui mascará-lo um pouco mediante a movimentação do rapaz.

Cravei meus olhos nos dele em toda a cena provocada. Claramente não entendi bem o motivo pelo qual ele me encarava mesmo bebendo água, mas me apeguei à ideia de que, como filho de Eros, esse era o seu jeito. Provocador, sim, mas discreto. Sorri de canto e logo desviei o olhar. Minha mão destra subiu à traseira da minha cabeça, onde eu costumava coçar quando ficava sem jeito. O momento de silêncio que se sucedeu da pergunta do meio-sangue precisava ter fim, então engoli em seco e me recompus.

— Ah, você sabe... — comecei, demorando alguns segundos para tornar a olhá-lo nos olhos. — e-eu posso ser seu guia. — e emendei um sorriso torto ao fim da frase. Por não conhecê-lo bem, temia que, agora, eu o desse motivos para sair do bar, mas torcia para que não. — E posso te ajudar com qualquer coisa.

A frase final foi dita, em uma tentativa potencialmente falha, para contribuir para minha argumentação tosca e, além disso, ver se Beau perceberia que eu tinha algum interesse nele. Se correspondido, talvez ele dissesse ou fizesse alguma coisa que clareasse isso. Eu, como sempre vivi basicamente em função à Legião, não tinha experiência com flertes e paqueras. Não sabia me portar muito bem, ainda que pudesse ter um surto ou outro de aspirante a sedutor.

Romeo Bernocchi
Romeo Bernocchi
Pretores
Pretores

Mensagem por Beau G. Edmond Ontem à(s) 3:03 pm

Yes, it's a green card

Abri um sorriso de lado ao perceber ele correspondendo as investidas, pena que tinha demorado demais e meu corpo já latejava indicando o cansaço da guerra. Levantei devagar e aproximei do banco em que ele estava sentado. Minhas duas mãos apoiaram em suas coxas, abrindo-as o suficiente para que meu corpo se encaixasse no meio delas. Levei o rosto em direção ao dele até que ficássemos perto o suficiente para que sentisse minha respiração.

— Tenha certeza que irei adorar — minha voz saiu um pouco mais grave que o normal — mas, infelizmente, preciso ir, meu corpo está indicando o cansaço pós-guerra e não seria muito sedutor você me ver desmaiando no primeiro encontro.

Dei outro sorriso rápido antes de encostar os lábios no rosto dele, bem próximo ao canto esquerdo de sua boca. Demorei alguns segundos antes de me afastar devagar. Aquela não seria a última vez que nos veríamos.

— Se precisar, sabe onde me encontrar.

Girei a pulseira no braço direito uma vez e um portal se abriu atrás de mim, na imagem dele era possível ver a área dos chalés do acampamento meio sangue. Acenei com a cabeça para o romano e pisquei com o olho direito antes de atravessar o portal fazendo-o desaparecer em seguida.

Item Utilizado:
• Amuleto de portal [ Uma pulseira feita de bronze sagrado e pedras pequenas água marinha em formato circular irregular. A pulseira possui várias pedras água marinhas ao seu entorno, a do meio possui uma runa de mudança que auxilia o semideus a abrir um portal por tempo o suficiente para que a sua passagem e mudança de ambiente se realize com sucesso, podendo levar consigo até duas pessoas. | Efeito 1: Abre um portal para qualquer lugar que o semideus deseja ir, por dois turnos, dando tempo para levar consigo até duas pessoas. | Efeito 2: Caso o semideus perca a pulseira, após um turno ela retorna para o mesmo. | Efeitos duram dois turnos. | Gasto de MP: 50 MP por uso. | Após uma ativação deverá esperar quatro turnos para poder ser ativado novamente. | Água marinha e Bronze Sagrado | Resistência Gama | Mágico | Comprado no Tea Drop ]

OBSESSIONS
Beau G. Edmond
Beau G. Edmond
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissão deste fórum: