The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Treino Fechado;

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treino Fechado;

Mensagem por Kang Pipper em Dom Maio 07, 2017 12:32 am

Treino

Um nervosismo serpenteou pelas feições da adolescente, que mantinha os lábios apertados e os olhos fixos em quatro pequenos bilhetes, contendo a própria letra. E, a julgar pelo estado do papel, a pequena semideusa havia travado uma batalha tortuosa contra o próprio déficit de atenção e hiperatividade, que se mantinham em alta atividade diante dos nervos de Pipper. Que os pensamentos giravam intensamente em torno dos próprios receios, de uma maneira afetada a tal ponto que pequenas gotículas de suor haviam brotado pela testa parcialmente ocultada pelo cabelo espesso e escuro. Mas afinal, o que poderia leva-la a ter tanto receio assim? E, claro, a resposta estava expressa nos pequenos nomes escritos em cada um dos bilhetes – a quem eram endereçados. Elizabeth, uma garota de aparência delicada, Evie Farrier – a atual pretora do Acampamento Júpiter –, Ezra, um rapaz de cabelos cacheados e humor inegável e, por fim, uma garota a quem desconhecia por completo: Luna. Todos possuíam a mesma origem divina, independente de qual lado da moeda ocupassem. Logo, Kang Pipper – a pequena e inofensiva líder de chalé – escrevia aos seus irmãos, em um ato de pura coragem. Ao menos pensava de tal maneira.

Afinal nunca havia estabelecido qualquer relação de contato e julgava que seria ignorada a princípio, diante do receio que aqueles que compartilhavam de genética divina similar poderiam possuir. Era inegável que nenhuma prole de Nyx havia a procurado, nem mesmo para que pudessem treinar juntos. E a timidez impedia que a semideusa buscasse por mais contato, de forma que temia que a própria natureza antissocial pudesse estar refletida nas demais crianças de sua progenitora, independentemente de serem romanos ou gregos. Mas sentia-se desejosa a manter um mínimo de contato. Pois temia que logo Nyx pudesse voltar a atacar o acampamento e logo haveriam suspeitas cercando-a, logo não iria desejar que seus irmãos se sentissem acuados por falsas acusações. Mas não era apenas isso.

Ainda que a aparência franzia e pálida pudesse enganar, havia magia e poder mesclados no sangue que percorria as veias de Pipper, assim como uma genuína preocupação de que algum de seus irmãos pudessem precisar de ajuda para dominar alguns dos poderes que possuíam. E, mesmo dotada de receio, a semideusa deixou um dos bilhetes no próprio chalé, afinal Erza o habitava. Entregando o papel endereçado a Elizabeth a Pandora, uma Feiticeira a quem confiava desde que havia posto os pés no acampamento. E, enfim, deixou os dois papeis restantes na casa grande, pedindo a Quíron que entregasse a alguém que fosse ao Acampamento Júpiter. E o nervosismo finalmente se dissipou.

INFOS:
• Esse é um treino destinado aos filhos de Nyx/Nox e ele vai acontecer na floresta do Acampamento Meio-Sangue. E seria um treino de/voltado para os poderes e feitiços ativos.
• Cês podem interagir comigo (eu ficaria feliz <3) ou fazer como one-post, pois é algo meio livre.
• A staff falou que posso dar xp livre, então vou dar xp de acordo com nível, certo?! Pois a Evie é nível alto.
• O treino vai ficar aberto até o final de maio. Qualquer dúvida manda uma MP!

the night
"We carry all of the power we need inside ourselves already."

Kang Pipper
Lider de Nyx
Lider de Nyx

Re: Treino Fechado;

Mensagem por Luna Blackwood em Ter Maio 09, 2017 3:02 am

Treino em Família?
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Or not! The night is a beautiful child.

Desde pequena eu aprendi que eu não fui feita para me misturar com as pessoas. Pois geralmente elas não são muito confiáveis, e me usam ou me machucam de alguma forma que acaba me assustando. Quando não é assim, eu geralmente acabo causando algum acidente que leva alguém próximo de mim a se ferir. Isso quando eu não acabo causando a morte de alguma boa pessoa. Não dá para negar que eu tenho o dedo podre. Ou será que eu toda que sou podre? De um jeito ou de outro, na dúvida eu sempre tento não me envolver muito com os outros. Sabe que tem funcionado muito bem até então? Ninguém do Acampamento de Júpiter morreu por minha causa desde que cheguei, ao menos não que eu saiba.

Por isso eu digo, já fiquei acostumada a ser uma ninguém na legião. Digo, ninguém com importância ou muitos contatos, sabe? E é, eu não sou nenhuma novata, mas até hoje eu não fiz nenhuma amizade relevante com as pessoas daquele lugar, e ninguém me procurou também. Não para outras coisas além das tarefas diárias que eu deveria fazer pela minha coorte ou pelo acampamento em si. Nunca ninguém se interessou em saber como estou, me ajudar com meus treinos em particular ou mesmo dar em cima de mim, nem os garotos mais idiotas. E eu considero isso uma meia vitória, sabe? Já que, é claro, isso poderia ser pior. Os legionários podiam praticamente ignorar a minha existência, mas ao menos não me espetavam ou me trancavam em celas gratuitamente. Coisa que os mortais adoravam fazer comigo, em minha infância. Só que ainda assim, eu não me sinto como parte da família desse lugar. Entende? Eu sempre me senti como uma deslocada nesse acampamento, o que só piorou quando vi o progresso das demais pessoas, enquanto que eu com a mesma idade que muitas outras... bem, acho que deu para entender...

Eu ainda me esforço, mas sei que não nasci para brilhar ou mesmo para viver em sociedade, aceitei já esse fardo. E foi por isso que eu fiquei tão surpresa ao receber aquele recado, vindo direto do Acampamento Meio-Sangue. Afinal, as pessoas do meu acampamento mal sabiam que eu existia, então como é que sabiam de mim no outro?

Ao receber aquele papel eu até achei que fosse uma brincadeira, por isso não tive uma reação muito boa após ler a carta- Haha, engraçadinho. Fala logo que quer me ver longe daqui, idiota! –exclamei, zangada com o entregador do recado, amassando o papel e jogando na cabeça dele- Até parece que alguém iria querer me treinar. Inventa outra... –falei, cabisbaixa enquanto retornava para a minha cama, logo após tentarem me entregar aquela mensagem.

É, quem poderia se interessar em perder o tempo comigo? Foi o que eu pensei, e estava disposta a só continuar deitada ali até me chamarem para alguma tarefa, quando o próprio garoto de recados voltou a aparecer na minha porta, jogando de volta o papel- E alguém ia perder o tempo fazendo uma brincadeira com você? Se toca, zero à esquerda. –não o culpei por estar zangado ou me insultar, e ele bem que fez sentido mesmo- Se vai ou não, é problema seu. Mas o recado é real. E essa Kang Pipper aí existe, é a líder do Chalé de Nox deles. Digo, Nyx. –ele falou, já saindo do meu quarto, mas foi ao ouvir essas últimas palavras dele que algo veio à minha cabeça, uma memória. É, eu conhecia aquele nome de algum lugar, e agora sabia de onde- Espera aí, aquela garotinha baixinha que é um prodígio? –perguntei, só para confirmar, enquanto me arrumava para sair, mas o rapaz já havia ido em bora. Tá, foi culpa minha ter irritado ele. Mas não importa!

Não sabia de seu nome, mas tinha noção já que a representante de Nox do Acampamento Meio-Sangue era poderosa, haviam me falado isso. As filhas de Trivia já haviam sentido o poder dela antes, mesmo à distância, e eu ouvi que era incrível o quanto a magia era forte nela. E... bem, me interessou mesmo ter uma aula com ela, ainda que eu não soubesse ainda como é que ela havia tido conhecimento de alguém tão irrelevante quanto eu, ou mesmo por que se interessou em me ensinar algo. De toda forma, eu não queria que ela mudasse de ideia, então eu fui o mais depressa possível para esse lugar.

E gostaria de dizer o quanto me admirei pela forma com a qual os gregos se organizavam, pois, essa era minha primeira visita ao acampamento deles, mas isso fica para outro dia. Estava ali para treinar, e era nisso que eu queria me concentrar.

Não demorei para encontrar o local do treino, após algumas indicações dos gregos, mas ao chegar lá eu me senti... receosa. Afinal, como é que ela era? Será que era brava? Tímida? Apática? Psicopata? E se pretendesse matar todas as crias de Nox para ser a última? Nossa, muita coisa passou pela minha cabeça quando eu olhei nos olhos de Kang Pipper pela primeira vez, o que me deixou tão nervosa que eu só consegui deixar escapar uma palavra, e não era tão legal quanto eu queria que fosse- O-Oie. –gaguejei.

Com: NPC e Kang
Roupas: Aqui

everytime I think I'm closer to the heart.
Luna Blackwood
feiticeiros de Circe
feiticeiros de Circe

Mensagem por Myrella Inoue em Sex Maio 26, 2017 4:39 pm

A vida é feita de capítulos. Não é porque um foi ruim que você terá que desistir da história inteira.
Salvação
Um bilhete havia chegado para mim e, segundo ouvira, para Evie também, enviado por uma semideusa do Acampamento Meio-Sangue. Naquele pequeno papel, Pipper se identificava como Líder do Chale de Nyx, portanto nossa irmã pela metade grega de Nox, e nos convidava a um treinamento no Acampamento Meio-Sangue. Como os Acampamentos não eram mais rivais, por que não ir? Arrumei minhas coisas em uma mochila, que encantara com Expansionem, e tratei de ir para Nova York e, de lá, entrei em contato com o Acampamento para poder participar do treinamento. Um sátiro fora enviado para me buscar e me guiou até o Acampamento pelo caminho mais seguro possível. Uma vez no lugar, fui para o Chalé de nossa mãe em versão grega deixar minhas coisas e, caso encontrasse Luna e Pipper lá, trataria de cumprimenta-las e, no caso da segunda, me apresentar. Caso contrario, andaria um pouco pelo Acampamento para conhece-lo até dar a hora do treinamento e, então, iria para a Floresta.

(...)

Quando cheguei no lugar indicado da floresta, levando meu Cajado apenas, eu encontrei Luna já no ambiente e nossa irmã, Pipper. Um pouco tímida e sem jeito, me aproximei de ambas e sorri, tentando encontrar uma forma de me apresentar a Conselheira e falar com Lun sem parecer em demasia idiota ou frágil. Vestida com uma calça jeans, blusa azul marinho e all star, meu visual era complementado pelos cabelos claros presos em um rabo de cavalo alto deixando o pescoço e orelhas a mostra.

Olá, meninas. Sou Myrella... É um prazer conhece-la, Piper. E, Lun, a quanto tempo! Como estão? Vamos esperar os outros? Ahm,
desculpe, estou um pouco nervosa... Nunca estive aqui antes.
— Eu havia percebido que falava bastante quando estava nervosa - algo que Damian já havia dito - e talvez assustasse elas assim.

É bom conhecer alguém da contraparte grega da mamãe, Piper. Espero que possamos nos dar bem e talvez sermos amigas. — Disse em um tom animado e sincero para a jovem, pois realmente queria fazer amizade com meus irmãos.

Arma Levada:
*Cajado do Arqueiro Celestial: Um cajado mágico feito de bronze que se transforma em um arco e produz flechas celestiais magicamente ao ser usado. As flechas produzidas consomem a energia do portador. (Mana gasta: 10) {Presente de Reclamação}

Myrella "My" Inoue

“Minha calma esconde a tempestade.” thanks WEIRD for LG.
Myrella Inoue
feiticeiros de Circe
feiticeiros de Circe

Mensagem por Kang Pipper em Sex Maio 26, 2017 9:38 pm

Treino <3
O nervosismo que sentia compactuava com a expectativa de manter contato com seus irmãos, mesmo que o parentesco se resumisse apenas a parte divina, no entanto a ansiedade instalada no estomago da asiática havia se dissipado com o passar dos dias. A medida que se mantinha ocupada com afazeres cotidianos, obviamente se distraindo o tanto quanto podia, até certo ponto que seu cérebro se esqueceu – mesmo que brevemente – de que tais bilhetes foram enviados. O que culminou para que todo o nervosismo retornasse com mais força do que outrora quando o dia marcado finalmente chegou. Sendo notável através dos seus gestos o quão inquieta estava a prole de Nyx. Fazendo com que gotículas de suor se propagassem progressivamente pelas palmas apoiadas no tronco de madeira a medida que o tempo corria, sem motivos aparentes se não as próprias emoções.

Em uma reprodução exata ao silêncio angustiante que anuncia uma tempestade, a Kang virou-se para frente novamente – incapaz de manter o próprio corpo parado –, esfregando as mãos suadas na saia como uma tentativa de mantê-las secas. Ao passo que os batimentos cardíacos da jovem experimentavam uma aceleração drástica. Questionava o que deveria fazer caso alguma das proles de Nyx/Nox a detestasse, o que era possível, afinal. E, de imediato, ela fechou os olhos e interrompeu a respiração por alguns segundos sob a premissa de desviar os focos dos seus pensamentos, numa tentativa de manter-se calma. Ainda que tal fato fornecesse um indicio potencialmente do quão afetada estava. Bastou menos de cinco segundos para que conseguisse pensar em algo, não tardando a desenhar runas nas arvores próximas com a adaga outrora presa em seu cinto, como uma forma de acalmar-se. Finalmente ela concedeu-se um hiato para respirar. Como se despertasse de uma vertigem, retomando a compostura gradativamente, escaneando pelo canto dos olhos para constatar o óbvio: não estava sozinha.

De imediato Pipper virou-se, ensaiando um aceno tão tímido quanto o de Luna. Com as mãos trêmulas por um potencial nervosismo, o rosto ganhou uma coloração avermelhada e ela pigarreou.

- Olá, sou Kang Pipper, mas me chame só de Pipper. Eu sou líder do chalé de Nyx aqui no Acampamento Meio-Sangue e é um prazer conhece-la! E você é sempre bem-vinda aqui. – A semideusa pronunciou de uma vez, possivelmente por conta do nervosismo e temor que sentia de que Luna viesse a detesta-la. Observando a outra adolescente, se virando completamente para analisa-la, assim que sentiu o mínimo de hesitação. Examinando minunciosamente a aparência e sinais alheios com evidente curiosidade, a achando bonita de imediato. Diante de forte repreensão mental de que talvez tais atos deixassem a meio-irmã ainda mais desconfortável em sua presença.

- Você é Luna, certo?

O questionamento veio de maneira natural após alguns instantes. Logo em seguida ela ponderou sobre as próprias pretensões, naturalmente gostaria de obter a amizade da romana, ainda que – de certa forma – se considerasse deveras antissocial. Mas, para isso, seria necessário deixa-la ao menos confortável. Entretanto a Kang não fazia ideia de como deixar alguém confortável, visto que sua especialidade se tratava justamente do contrário. E, disposta a encerrar os conflitos mentais, Pipper decidiu que deveriam treinar. Visto que aquele havia sido o propósito inicial da reunião. No entanto a chegada de uma garota, também prole de Nox – por ser romana – nomeada como Myrella apresentou-se. Fazendo com que a Kang ensaiasse a apresentação feita anteriormente para Luna, sentindo-se grata por ter o próprio nervosismo reduzido apenas a uma faísca, ainda que seus pensamentos rodopiassem em uma teia caótica. E, naturalmente, a adolescente fixou os olhos na recém-chegada, concluindo uma notável semelhança com aquela que havia as gerado – ao menos a forma como a Deusa havia se mostrado para Pipper.

- Também espero que sejamos amigas! – Ela desejou, movendo os olhos de Luna a Myrella, não impedindo o sorriso genuíno. Disposta a ficar confortável na presença de ambas.

- Eu acho que podemos treinar feitiços... vocês sabem, nossa mãe tem magia. Explorar isso de forma não verbal daria uma vantagem grande numa luta, principalmente se o inimigo também souber magia ou latim. – A Kang murmurou, vacilante quando decidiu que poderiam ter tempo mais tarde para uma conversa casual. Bebendo do nervosismo – ainda que mínimo – em mescla a um pouco de confusão. Não tardando a sentar-se novamente, convidando que suas irmãs também se sentassem. E, imediatamente, uma calma rastejou até Pipper, afinal sentia-se segura ao explanar sobre o que tinha controle, independente das emoções.

- Eu acredito que a nossa magia é algo bastante singular e que podemos usar isso para várias coisas, podemos fazer uso para criar coisas, para encantar armas... O que quero dizer é que podemos moldar o ambiente ao nosso favor, usando nevoa para camuflar tudo.

E, ausente do nervosismo, a asiática sorriu. Apoiando as mãos nos joelhos magros.

- É precisa pratica e concentração, para realizar feitiços apenas mentalmente. E, quando mais complexo, mais ele irá demandar concentração. É preciso mentalizar... – Ela falou, parando para buscar palavras para explicar o que se passava em seus pensamentos. – Como se pudesse ver os resultados dos feitiços, mentalmente, com bastante força, sem falar. Eu sei, isso não é algo fácil a princípio... na realidade parece bastante abstrato. Acho que posso demonstrar...

Ela anunciou, buscando a runa que correspondia a água – que havia desenhado anteriormente na arvore onde o tronco de madeira morta se recostava, rasgando a pele superficialmente com ajuda da adaga. Logo pressionando o ferimento contra a madeira, aguardando em silencio enquanto o próprio sangue encharcava o meio natural desenhado com a própria magia. Criando uma bola de água o suficiente para encher um copo pequeno assim que afastou a mão ferida. De imediato, temerosa que o efeito da runa se dissipasse, a Kang pronunciou o feitiço:

- Amica aqua! – Fazendo com que a água seguisse ao enrolar a mão ferida, fechando o pequeno ferimento de imediato. – Ele é um feitiço que, não importa o seu nível de concentração, ele vai ser sempre verbal.

Informações:
Poderes:
Feitiço: Amica aqua.
Descrição: Você será capaz de usar a água - que você encantar com esse feitiço - para curar ferimentos leves. Restaura até 15 de HP.
Gasto de Mp: - 20 de MP.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Caso seja realizado durante a lua crescente, há uma chance de +30% de que ele funcione corretamente.
Dano: Nenhum.
Extra: Feitiço apenas verbal.

Eihwaz
Posição normal: Invocação da Água (Tal runa deverá ser aliada a outras runas para ter efeito mais efetivo, caso não seja, uma pequena área, irá surgir o elemento invocado. Será o suficiente para caber na mão de uma pessoa e desaparecerá depois de um turno).

Armas:

3 litro de néctar dos deuses
Caixa grande de ambrósia (18 cubos)

Faca de ferro estigio – faca comum de lamina afiada, por ser feita de ferro estigio o impacto dos golpes dobra em 50% de uma lamina comum.

+ Camiseta laranja do Acampamento Meio-Sangue/Camiseta roxa do Acampamento Júpiter.

the night

Kang Pipper
Lider de Nyx
Lider de Nyx

Mensagem por Kang Pipper em Qui Jun 01, 2017 8:58 pm

Aula Fechada.

the night

Kang Pipper
Lider de Nyx
Lider de Nyx

Mensagem por Kang Pipper em Dom Jun 04, 2017 7:07 pm

Modelo de Avaliação
Criatividade: 160
Ortografia: 160
Coerência: 120
Ações Realizadas: 80
Aparência: 80
Total: 600 exp
Bônus: + 100

Luna Blackwood
Bônus: + 100

Myrella Inoue

obs: Não deu para colocar habilidade (que seria fazer feitiços não verbais, ao menos os que da pra fazer isso, pois num houveram postagens do treino de fato aaa)

the night

Kang Pipper
Lider de Nyx
Lider de Nyx

Mensagem por Nyx em Seg Jun 05, 2017 12:29 pm

Modo de avaliação:
Introdução: 420 XP
Informação: 420 XP
Personagem: 420 XP
Missão: 420 XP
Habilidade: 420 XP
Total: 2100 XP ( +30 por aluno) + 500 dracmas (+50 de dracmas por aluno).

Avaliação da Hela
Introdução: 420 XP
Informação: 420 XP
Personagem: 420 XP
Missão: 420 XP
Habilidade: 420 XP
Total: 2100 XP ( +30 por aluno) + 500 dracmas (+50 de dracmas por aluno).
Total 2160 + 600 dracmas

Nyx
deuses primordiais
deuses primordiais

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: