The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

The Hacker ♠ Missão para Sun Hee e Keena

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: The Hacker ♠ Missão para Sun Hee e Keena

Mensagem por Sun Hee em Seg Maio 15, 2017 4:00 pm

이 순 히

Fala
Pensamentos
Fala alheia

The

Hacker

Eu sabia que estava um pouco off, era o nervosismo característico que me fazia tremer diante das dificuldades, já ouvi várias histórias de batalhas de semideuses e de derrotas dos mesmos, tantas que me faziam vacilar. Todavia, era hora de enfrentar mais uma batalha, criar uma história minha e tentar sair viva dela.

“Vamos criar uma distração!”

Pensei para Keena antes de tomar minhas duas primeiras ações. Usei da iluminação forte proporcionada pelas luzes de LED de todo o corredor do hotel e o conjunto de cores das paredes e roupas para me concentrar. A luz me trazia um ponto de foco e organizava meus pensamentos disléxicos.

Em seguida respirei fundo e então pude sentir as partículas de luz que me envolviam, usei da minha habilidade de alterá-las para fazer com que me contornassem sem me refletir, tornando-me invisível.

Mas me tornar invisível não seria o bastante, então manipulei a luz para que criasse um holograma meu que ficaria ao lado da Keena. Empunhei a espada e segui ambos: holograma e irmã.

“Lembre-se, Keena, eu estou aqui, mas essa ao seu lado não sou eu.”

O holograma seria uma distração descoberta logo, o primeiro golpe que tocasse a figura e a transpassasse já indicaria que aquilo não era real, mas me daria tempo para analisar o cenário com mais cuidado e escolher um ataque com mais precisão antes de me revelar.

Deixei minha irmã abrir a porta, para não quebrar o disfarce e observei a cena. Havia um garoto que parecia ser o mandante, observei com atenção a aura do menino para ver se haveria qualquer nuance que pudesse me dar algum sinal de qual deus ele era filho, pois eu parti da ideia que era um semideus, a final, ele estava com um monstro hackeando uma deusa.

O homem que havia se tornado uma mantícora assustadora provavelmente iria encarar a minha irmã. Eu era ágil o bastante para tentar me aproximar do garoto e tentar rendê-lo, abraçando-o por trás com minha lâmina da paz em seu pescoço. Naquele momento imaginei que se eu conseguisse derrubá-lo, talvez a mantícora não atacasse e teríamos uma vantagem para descobrir o que estava acontecendo.

Poderes usados:

Passivos

Nível 01 - Comunicação Fraternal: Os Filhos de Íris podem se comunicar com os outros mentalmente, sem necessidade de falar.

Nível 04 - Sensitividade - Nesta habilidade, O semideus é capaz de visualizar a aura de outras pessoas. A aura observada por ele(a) muda de cor de acordo com seu estado psicológico, se aproximando das cores quentes para casos mais intensos e tendendo às cores frias em situações mais tranquilas.

Nível 09 - Velocidade (iniciante): O filho de Íris pode correr em uma velocidade fora do normal, chegando a quase se comparar a velocidade de um filho de Hermes quando corre pelo o nível ser iniciante. Assim como o deus dos ladrões, sua mãe também é uma mensageira, e por isso é muito veloz, porém, os poderes dos semideuses são um pouco limitados.

Nível 10 - Pericia com espadas e arcos (intermediário): Com mais experiência, o filho de Íris tem uma habilidade incrível para usar uma espada quanto para praticar arco e flecha (Não chegando a ser comparado aos filhos de Apolo.), que agora podem ter 80% de perfeição com golpes em espadas e acertos com flechas.

Nível 18 - Holograma (Iniciante): Permite ao filho de Íris em questão que crie uma imagem não sólida com cores não verídicas de si mesmo ou de qualquer outra coisa. Serve para uma pequena distração.

Ativos

Nível 12 - Manipulação Fitocinética(Iniciante) - Manipule as partículas e espectros da luz para se tornar invisível por uma rodada. Gasta 20 de Energia.

... Somewhere over the rainbow ...

· · · · · · · · · · · ·

Quando estiver

triste... eu serei a

sua luz!
Sun Hee
II Coorte
II Coorte

Mensagem por Keena Abernathy Péron em Ter Maio 16, 2017 2:08 pm

Tdah ativo

Se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo.

Minha irmã voltou depressa e me fez voltar a respirar novamente, e por sorte, ou por uma ajuda extra do destino a outra empregada se afastou, nos deixando sozinhas. Conseguimos entrar no elevador com a ajuda do crachá e nos direcionamos ao último andar sem delongas. Não tínhamos tempo a perder e àquela altura do jogo tempo também significava vitória.

“Vou lembrar”

Avisei, tentando não me surpreender tanto assim como o poder da romana, ela tinha herdado habilidades que eu ainda nem sonhava obter e nem controlava. Respirei fundo, ajeitei a bandeja e me preparei para a batalha, contando mentalmente os andares até chegarmos ao proibido. Olhei para o lado e o timbre soou no elevador, indicando que havíamos chegado.

Respirei fundo, andei junto a Sun pelo corredor em direção a porta onde ouvimos os gritos, e foi ai que entendi o quanto estávamos em perigo. Contei até três mentalmente ao terminar de ouvir parte da conversa, então deixei a bandeja de lado e coloquei uma mão na porta, enquanto ativava a espada com a outra. Nunca se sabe quando você vai precisar de uma arma divina afinal.

“Um, dois, três!”

Gritei mentalmente para Sunny antes de abrir a porta e revelar minha presença, consequentemente também revelando o holograma ao meu lado. – Touche meu caro detetive, eu sou a pessoa interferindo no seu sinal – Abri um sorriso meigo e quase inocente enquanto invadia o quarto, mas não o esperei processar o que estava acontecendo.

Senti minha palma formigando com a luz brilhante, e atirei duas bolas coloridas de energia em direção ao monstro. Ao mesmo tempo alterei minha forma, tornando minha pele iluminada para me proteger de possíveis ataques da criatura. Então avancei com a espada em direção ao monstro – que antes era um homem, mas agora era um monstro – e tentei passar a ponta da espada em seu focinho, mirando seu rosto.

Poderes Ativos:

Nível 01 - Explosão de arco-íris: O semideus pode criar esferas arco-íris e lançar em direção do alvo, ao entrar em contato com o alvo ela causará dano com uma pequena explosão.

Nível 04 - Pele Iluminada: Coberto por filamentos luminosos em sua pele, fique imune a qualquer dano por duas rodadas.
Poderes Passivos:

Nível 01 - Comunicação Fraternal: Os Filhos de Íris podem se comunicar com os outros mentalmente, sem necessidade de falar.

Nível 03 - Flexibilidade Nata: Devido ao arco-íris está ligado as serpentes que se trançam no ar, o filho de Íris podem tornar-se flexíveis. O seu corpo parece moldar a lugares pequenos e suas agilidades podem aumentar.

Nível 01 - Pericia com espadas e arcos (iniciante): Os Filhos de Íris tem uma habilidade incrível para usar uma espada quanto para praticar arco e flecha (Não chegando a ser comparado aos filhos de Apolo.) . Porém, terá poucos erros e uma pequena dificuldade para manusea-los.
Armas:

Espada/lança da paz: Em uma simples caneta multi-color, pode-se transforma em uma espada ou em uma lança (Depende do que o semideus preferir, pode escolher as duas armas quando quiser). A espada é de mão dupla onde sua base é feita de bronze celestial e entalhado estar escrito arco-íris em grego, sua lâmina é totalmente afiada e é feita de prata. E o cabo da lança é feita de bronze celestial e sua lâmina é de prata. As duas armas possuem uma habilidade que pode ser usada uma vez por missão caso o semideus queira usá-la no momento certo. Quando o semideus ativa essa habilidade, surge uma aurea multi-colorida sobre a espada ou a lança fazendo qualquer oponente se render a batalha (mesmo querendo atacar, os danos serão diminuídos diante ao portador da arma), dando oportunidade ao semideus vencer batalha sem briga.

●  Keena Abernathy Péron ●
Keena Abernathy Péron
Filhos de Iris
Filhos de Iris

Mensagem por Belona em Qua Maio 17, 2017 10:54 pm

The Hacker

A missão parecia ter começado o seu ato mais perigoso e importante. As garotas rapidamente invadiram a sala onde tudo parecia acontecer. Sun Hee havia conseguido ficar invisível e criar uma cópia holográfica sua. O clone de luz permaneceu ao lado de Keena... Até a porta ser aberta e a garota grega fazer sua grande entrada.

O caos parecia ter sido instalado. Um homem estava lá dentro, bem vestido e com um semblante surpreso. Ele havia desviado das esferas de luz jogando o corpo um pouco para o lado. O movimento veio acompanhado de sua monstruosa transformação, literalmente falando. O terno rasgou, o tecido dando lugar a uma pele horrenda. Ele tomou a forma de uma mantícora e, tal qual seu instinto mais selvagem ordenava, ele atirou espinhos contra Keena. Mas a garota já brilhava – igual a uma filha adotada dos Cullen’s (por favor, entendam a referência) – fazendo com que cada espinho atingisse sua pele reluzente e caíssem no chão. O monstro virou em direção ao garotinho que supostamente deveria supervisionar, mas ele já estava rendido pela filha de Arcus.

-Ora, ora. Me pouparam o trabalho de procura-las – A Mantícura falou, seu timbre claro e forte, uma mistura de monstro com humano – Eu me pergunto criança, porque pensou que eu me importaria com um humano?

E ali estava uma informação que elas não sabiam. Ele, aquele garoto, o hacker, era um humano. Provavelmente um que conseguia ver através da névoa, jovem demais para chamar atenção do governo, porém facilmente seria confundindo com um semideus devido a sua proeza. Era possível notar no quarto equipamentos de alta tecnologia. Havia apenas uma cadeira de rodas e um sofá medíocre. Todo o resto estava cheio de fios que conectavam uma super máquina computorizada. Um rápido olhar e seria possível ver em sua tela full-hd imagens que, sem sombra de dúvidas, eram transmissões supostamente secretas de mensagens de Íris. Elas estavam falhando, ironicamente como uma televisão antiga sintonizada erroneamente.

-Finalmente vou me livrar desse verme com uma boa desculpa! – a mantícora rosnou e apontou sua cauda em direção a Sun Hee e ao garoto humano.

-Não, esse não era o acordo! Eu não sei que merda estava acontecendo. Eu estou do seu lado cara! Não me mata, eu posso ser útil!

Ele já chorava por sua vida. Ali, estava um belo exemplar da espécime. Covarde, mesquinho e barato.

Resumo do cenário
O local possui muitos fios, todos ligados a uma máquina na parede ao lado da Mantícora. Sun Hee está próxima de uma janela fechada, porém encontram-se no último andar. Keena está a poucos passos da porta.

Descrição da Mantícora:
é uma criatura mitológica, semelhante às quimeras, com cabeça de homem, três afiadas fileiras de dentes de tubarão e com voz trovejante - e corpo de leão (geralmente, com pelo ruivo), olhos de cores diferentes e cauda de dragão com a qual pode disparar espinhos venenosos, que matam qualquer ser, exceto o elefante. Também podem possuir asas de couro, como um dragão ou um morcego.

Status

Sun Hee
HP: (270/270)
MP: (220/270) -50 MP pelo uso dos poderes
Condição: Normal

Keena
HP: (130/130)
MP: (100/130) -30 MP pelas bolas de luz e a pele iluminada
Condição: Normal / Pele Iluminada (1/2)

Mantícora
HP: (400/400)

Diretrizes | Informações | Regras

♣ Mínimo de 10 linhas, contando com tamanho Arial 12 do word.
♣ Prazo de 48h para postar.
♣ Poderes sempre em spoiler no final, principalmente se há algum que eu deva levar em consideração ao fazer meu post.
♣ Qualquer dúvida, entrar em contato comigo!

Belona
Somente os mortos conhecem o fim da guerra-
Belona
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Sun Hee em Qui Maio 18, 2017 7:38 pm

이 순 히

Fala
Pensamentos
Fala alheia

The

Hacker

H-U-M-A-N-O

Humano, ele era... um humano! Deuses, um humano havia hackeado a minha mãe? Como um humano havia atravessado a névoa e feito algo de tamanha dificuldade? Por que humanos estavam escolhendo lados numa guerra que não lhes dizia respeito?

Algo estava muito equivocado naquela sala. Embora a lealdade questionável de um monstro não fosse surpreendente, o envolvimento de humanos nas tramas de um monstro era, e eu precisava saber como aquilo era possível.

Pelo que eu havia ouvido antes, o garoto havia sido contratado por um terceiro. Até porque os monstros não eram tão espertos assim para arquitetar um plano de longo prazo que exigisse paciência e disciplina, principalmente quando o plano envolvia não devorar seus aliados.

Haviam ainda muitas questões carentes de um esclarecimento decente, logo imaginei que o humano ainda seria útil. Claro que também havia o fator de ser um humano e, por mais errado que estivesse, devia ser defendido. Contudo, prendê-lo ali ou usá-lo como moeda de troca não parecia nem um pouco eficaz contra a mantícora, eu não poderia deixar minha irmã lutando sozinha, já seria bem complicado com duas de nós.

Pensando dessa maneira, bati com o cabo da espada na nuca dele – Opa! Pedala Robinho pra ficar esperto! – O intuito era desacordá-lo ou ao menos desorienta-lo. Em seguida, o empurrei com força em direção ao fundo do quarto e para longe da batalha – ninguém disse que eu precisava ser gentil! – antes de correr para a janela e tentar abri-la por bem ou explodir o fecho com uma explosão arco-íris.

A luz do dia nos fortaleceria e nos daria vantagens, precisaríamos de toda a vantagem possível para lutar contra um bicho daquele tamanho. Só após ver os raios de luz invadindo o ambiente, e sentir a energia dos fótons ao nosso redor, eu ativei meu relógio, transformando-o em um escudo. Permaneci, então, em posição de defesa para desviar e contra-atacar de possíveis golpes do monstro.

Poderes usados:

Passivos

Nível 09 - Velocidade (iniciante): O filho de Íris pode correr em uma velocidade fora do normal, chegando a quase se comparar a velocidade de um filho de Hermes quando corre pelo o nível ser iniciante. Assim como o deus dos ladrões, sua mãe também é uma mensageira, e por isso é muito veloz, porém, os poderes dos semideuses são um pouco limitados.

Nível 03 - Flexibilidade Nata: Devido ao arco-íris está ligado as serpentes que se trançam no ar, o filho de Íris podem tornar-se flexíveis. O seu corpo parece moldar a lugares pequenos e suas agilidades podem aumentar.
Nível 05 - Resistência a luz - O semideus possuirá certa resistência a ataques que envolvem luz. Por exemplo, se um forte clarão surgir, ele(a) conseguirá ver perfeitamente, sem nenhum problema relacionado a visão.
Nível 10 - Pericia com espadas e arcos (intermediário): Com mais experiência, o filho de Íris tem uma habilidade incrível para usar uma espada quanto para praticar arco e flecha (Não chegando a ser comparado aos filhos de Apolo.), que agora podem ter 80% de perfeição com golpes em espadas e acertos com flechas.

Ativos

Nível 01 - Explosão de arco-íris: O semideus pode criar esferas arco-íris e lançar em direção do alvo, ao entrar em contato com o alvo ela causará dano com uma pequena explosão.  

· · · · · · · · · · · ·

Quando estiver

triste... eu serei a

sua luz!
Sun Hee
II Coorte
II Coorte

Mensagem por Keena Abernathy Péron em Sab Maio 20, 2017 5:03 pm

Tdah ativo

Eu não estava entendendo muito do que estava acontecendo. Tinha processado muito pouco das coisas ao redor. O quarto era bizarro, o garoto era um humano muito inteligente e o monstro queria devora-lo. Suas atenções não estavam voltadas para mim, o holograma de Sun Hee ainda estava evidente e o monstro apesar de saber da nossa presença, tinha tornado o jovem hacker sua presa inicial. Isso nos dava alguma vantagem, porque eu podia me aproveitar daquela distração, ignorar e tentar não tropeçar nos fios e na máquina e avançar com a espada. A pele ao meu redor ainda brilhava e o impediria de me matar logo de cara, tinha que funcionar, eu tinha que tentar ajudar minha irmã em vez de parecer uma babaca como sempre.

Isso me fez avançar, guiada pelo instinto de semideusa que estava em 100% naquela batalha agora. A pele continuaria me protegendo e eu tentaria transformar a espada em uma lança e fincar na pata traseira do lado esquerdo do monstro, para em seguida volta-la a sua forma original, puxava-la para mim como uma espada e tentar cortar sua calda fora. Aquele ponto era deveras perigoso e eu precisava elimina-lo caso quisesse ganhar a luta, e salvar minha irmã. Assim que tentasse a estocada tentaria pular para trás e me esquivar dos seus ataques, não queria ser acertada mesmo estando protegida pela camada de luz brilhante.

Poderes Ativos:

Nível 04 - Pele Iluminada: Coberto por filamentos luminosos em sua pele, fique imune a qualquer dano por duas rodadas.
Poderes Passivos:

Nível 01 - Pericia com espadas e arcos (iniciante): Os Filhos de Íris tem uma habilidade incrível para usar uma espada quanto para praticar arco e flecha (Não chegando a ser comparado aos filhos de Apolo.) . Porém, terá poucos erros e uma pequena dificuldade para manusea-los.
Armas:

Espada/lança da paz: Em uma simples caneta multi-color, pode-se transforma em uma espada ou em uma lança (Depende do que o semideus preferir, pode escolher as duas armas quando quiser). A espada é de mão dupla onde sua base é feita de bronze celestial e entalhado estar escrito arco-íris em grego, sua lâmina é totalmente afiada e é feita de prata. E o cabo da lança é feita de bronze celestial e sua lâmina é de prata. As duas armas possuem uma habilidade que pode ser usada uma vez por missão caso o semideus queira usá-la no momento certo. Quando o semideus ativa essa habilidade, surge uma aurea multi-colorida sobre a espada ou a lança fazendo qualquer oponente se render a batalha (mesmo querendo atacar, os danos serão diminuídos diante ao portador da arma), dando oportunidade ao semideus vencer batalha sem briga.

Keena Abernathy Péron
Filhos de Iris
Filhos de Iris

Mensagem por Belona em Sab Maio 20, 2017 11:04 pm

The Hacker

A filha de Arcus agiu rapidamente – apesar do choque evidente de ter um humano como figurante naquele cenário – golpeando o garoto na nuca, o desacordando com sucesso. O corpo do garoto, franzino para a sua idade, foi facilmente jogado para o canto da sala. O próximo passo da garota era o de abrir a janela, sendo necessário usar sua habilidade para poder permitir que os raios solares preenchessem o ambiente.

Tudo isso só foi possível graças a Keena. A filha grega de Íris agiu de maneira direta, atacando a mantícora enquanto o monstro avançava em direção ao garoto humano. A besta estava prestes a atirar um espinho quando foi atingido na coxa. O espinho venenoso foi liberado no impulso. O ataque feito na guarda baixa fora um sucesso, apesar de não ter sido tão certeiro pelo monstro já está em movimento. Porém, preparado e com toda a ferocidade percorrendo seu corpo bestial, a mantícora desviou para o lado fazendo com que a espada de Keena passasse a centímetros de sua cauda venenosa. Sua agilidade leonina dava-lhe uma mobilidade impressionante, o suficiente para fazer o movimento de esquiva e contra-atacar no segundo seguinte. O monstro urrou ferozmente antes de lançar a sua garra esquerda em direção a Keena. A pequena garota foi jogada contra a parede e teria grandes cortes em seu peito se não fosse por sua habilidade. Infelizmente, sua pele parou de brilhar aos poucos naquele momento, a tornando vulnerável novamente.

A mantícora agiu rapidamente, mais uma vez, seguindo cego de raiva em direção ao holograma, atingindo a ilusão ótica com sua cauda em um giro mortal. Felizmente, ele estava atingindo nada mais do que uma habilidade de Sun Hee.

Status

Sun Hee
MP: (210/270) -10 pelo tiro na janela

Keena
HP: (130/130)
MP: (80/130) -20 pela pele iluminada
Condição: Normal / Pele Iluminada (2/2, fim da habilidade)

Mantícora
HP: (350/400)
Condição: Perna esquerda com pequeno sangramento -5HP por turno.

♣ Poderes sempre em spoiler no final, principalmente se há algum que eu deva levar em consideração ao fazer meu post.

Belona
Belona
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Keena Abernathy Péron em Seg Maio 22, 2017 2:00 pm

Tdah ativo

Tateei meu corpo em busca de outros machucados, tinha funcionado, o poder me fizera permanecer intacta mesmo me chocando contra a parede. Eu sentia minhas costas estalando é claro, mas eu não tinha nenhum corte! Infelizmente não era hora de saltitar ou socar o ar em comemoração, a fera avançava de encontro a minha irmã e eu precisava dar um jeito naquilo urgente. Se não podia nem mesmo salvar Sun Hee para que eu servia? Isso mesmo, é melhor começar a agir rápido.

Juntei a espada do chão e me aproveitei novamente da distração do monstro. Andei até os fios que prendiam a máquina na parede e os puxei rapidamente, tudo para lança-los por cima da cabeça e joga-los de encontro a fera. Pretendia laçar sua cabeça e tentar puxa-lo, mesmo que não tivesse força, só para chamar sua atenção, se conseguisse, então me ajeitaria com a espada e me prepararia de novo para o ataque. Ele só podia se concentrar em um alvo de cada vez, e ele teria que escolher, logo, daria brechas suficientes para Sunny tentar atingir a fera uma segunda vez.

Poderes Passivos:

Armas:

Keena Abernathy Péron
Filhos de Iris
Filhos de Iris

Mensagem por Sun Hee em Seg Maio 22, 2017 5:38 pm

이 순 히

Fala
Pensamentos
Fala alheia

The

Hacker

Era uma fera muito – bizarramente – grande e isso era muito complicado para duas garotas pequenas como eu e a Keena. Mas, nos menores frascos, melhores perfurmes... não é mesmo? Não, não é... A gente estava muito ferrada.

Eu olhei ao redor para ter maior intimidade com o ambiente, isso foi uma fração de segundos, inspirei fundo, sentindo toda a luz do dia e canalizando a sua força, a luz me tornava mais forte, sabendo disso tomei duas decisões simultaneamente e as executei com poucos segundos de intervalo.

Primeiro canalizei a luz que eu recebia nos olhos da mantícora, agora, a luz estava dispersa de forma desigual, isso deveria bastar para deixar o monstro confuso por uma rodada. Em seguida, criei vários clones meus, dispersos no meio da sala, como um prisma, a luz me clonava pelo ambiente, em posição ofensiva, eram apenas clones de luz, uma ilusão óptica que deixaria o monstrengo atordoado e sem saber quem atacar.

Tendo utilizado dessas habilidades, ativei minha caneta e corri, junto com os clones, em direção ao monstro. Caso ele me encontrasse, eu desviaria do ataque. Caso ele estivesse muito atordoado, ou apostasse num clone de luz ao invés de mim, eu o golpearia na lateral com um 'slice horizontal' e correria para longe – Fazendo bom uso da velocidade que um filho de deus mensageiro deve ter.

Bater e correr é a estratégia master dos pequenininhos.

Apesar de eu ter realizado ataques de forma independente à minha irmã, eu esperava que os clones confundissem o suficiente o monstro para não torná-la um alvo, como ela parecia planejar. Mas o tempo era curto e eu não pude me concentrar em sincronizar nossos ataques naquele momento. Por fim, avisei-a.

Não tente fazer frente a esse monstro, Keena, ele é muito grande para enfrentarmos cara-a-cara.”

Ações no turno:
1. Uso da habilidade de bloqueio visual para incidir luz nos olhos da mantícora
2. Criação de clones diversos com a habilidade de prisma.
-- As ações 1 e 2 foram realizadas em sequência, graças a habilidade de fótons múltiplos poporcionada pela luz do dia -
3. Ataque em movimento com a espada.
4. Falar com a irmã via telepatia.
Poderes usados:

Passivos

Nível 05 - Resistência a luz - O semideus possuirá certa resistência a ataques que envolvem luz. Por exemplo, se um forte clarão surgir, ele(a) conseguirá ver perfeitamente, sem nenhum problema relacionado a visão.

Nível 15 - Prisma: O semideus filho de Íris pode manipula a luz em sua volta podendo fazer diversos clones seus para confundir o inimigo. Porem eles não atacam pois são feitos apenas de luz.

Ativos

Nível 14 - Fótons Múltiplos: Na presença de grande quantidade de cores, ou de um arco-íris. O filho de Íris pode realizar duas habilidades (Tanto passiva quanto ativa) seguidas.

· · · · · · · · · · · ·

Quando estiver

triste... eu serei a

sua luz!
Sun Hee
II Coorte
II Coorte

Mensagem por Belona em Qua Maio 24, 2017 12:52 pm

The Hacker

O espaço era relativamente pequeno quando se tinha um monstro daquele porte, três pessoas e uma espécie de super computador. Keena fez o seu movimento, talvez um tanto impulsivo e visando proteger a irmã romana. Os fios foram retirados, a tomada faiscando com o atrito do metal e a corrente elétrica. Metade das máquinas pararam de funcionar por conta disso. Ela parecia ter uma estratégia em mente, porém, deveria estar pronta para que tudo desse errado. O fio não enrolou no monstro, apenas chicoteou em suas costas chamando-lhe a atenção. A mantícora virou seu corpo bestial, olhando furioso para a semideusa.

-Você me atacou de maneira tão estúpida assim?! Quem você pensa que está enfrentando?!

Keena poderia não ter tirado nenhum ponto de vida do monstro, mas feriu seu orgulho. O monstro rosnou furioso, avançando cegamente em direção a garota. Suas garras foram em direção a semideusa grega, a empurrando com força contra a parede. Dessa vez, o impacto fora sentido em todos os ossos da garota ruiva. Uma mão foi em direção ao pescoço de Keena, começando a sufoca-la enquanto sua cauda espinhosa estava sendo erguida...

Era para ser o golpe fatal, se ele estivesse sozinho com a meio-sangue. No entanto, não estava. Sun Hee tentou um ataque de luz, mas o monstro estava de costas para ela atacando a jovem grega. Ainda assim, ela avançou, com clones holográficos ao seu redor, portando sua espada. Ela fez um corte na horizontal, atingindo o monstro em sua cauda erguida. O corte foi profundo, não o suficiente para separar o membro do corpo, porém impediu que sua irmã morresse por uma picada venenosa.

A mantícora urrou em dor, rosnou em puro ódio. Era uma orquestra de sons monstruosos que provavelmente já estava sendo escutada nos andares inferiores. Ele não havia soltado a garota do aperto, porém moveu os ombros fazendo com que suas asas crescessem. Eram de couro, similares as asas de um morcego ou um dragão.

Status

Sun Hee
MP: (210/270)

Keena
HP: (100/130)
MP: (80/130)

Mantícora
HP: (305/400) -40 de dano pela espada de BC;
Condição: Perna esquerda com pequeno sangramento -5HP por turno.

Belona
Belona
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Sun Hee em Qua Maio 24, 2017 4:43 pm

이 순 히

Fala
Pensamentos
Fala alheia

The

Hacker

“Pensa, Sunny!”

A visão da Keena sendo estrangulada pela Mantícora estava muito distante de ser agradável. O temor pela vida da minha irmã era imenso, todavia, apesar de meus pensamentos focarem nela, minha concentração era tamanha que eu não conseguia desviar o olho do monstro. Ele era o inimigo que precisava ser abatido.

Era preciso impedi-lo de machucar a garota, ao mesmo tempo derrota-lo e sair viva... Era muita obrigação para administrar. Me concentrei na energia da luz ao nosso redor.

Era muito mais fácil lidar com a criatura quando eu me concentrava na energia solar, rolei para ficar na lateral da Mantícora e, usando minhas habilidades fotocinéticas, convergi os raios de sol contra as asas que o monstrengo acabava de abrir, incidindo a luz de forma perpendicular no centro delas, mais próximo da base na clavícula, ou onde parecia ser uma clavícula. Dessa maneira, com um golpe eu poderia incendiar ambas as asas num ponto crítico.

Pela minha posição, mesmo que eu errasse o ponto que eu queria, acertaria outra parte dele, a Mantícora era um alvo muito grande para se errar completamente. Em geral, queimaduras são muito dolorosas e eu estava longe o suficiente para não sofrer um contra-ataque, além de ter vários clones fingindo lançar o ataque que eu havia dado.

Contudo, eu não dei tanto espaço para o inimigo atacar, com a minha agilidade natural, corri paralelamente ao monstro, desviando dos seus prováveis ataques randômicos aos meus clones que corriam igualmente como se fossem atacar a criatura.
E deferi um novo golpe horizontal, ativando uma habilidade de Arcus na espada que faria o monstro fumegar colorido e potencializaria o ataque, sem parar a corrida até estar longe novamente. Bem, o mais longe que o espaço me permitia estar.

Eu esperava que a sequência de golpes desse tempo para minha irmã fugir das garras do monstro e se recompor.

Ações no turno:
1. Uso da habilidade fotocinese intermediária
2.  Desvio de possíveis contra-ataques.
3. Golpe de espada + habilidade Arco de cores.
Poderes usados:

Passivos

Nível 15 - Prisma: O semideus filho de Íris pode manipula a luz em sua volta podendo fazer diversos clones seus para confundir o inimigo. Porem eles não atacam pois são feitos apenas de luz. [/color]
Ativos

Nível 03 - Arco de cores: No local em que o semideus ferir o oponente com sua espada, surgirá um pequeno arco-íris, este, por sua vez deixa a superfície atingida fumegando brevemente e o ataque será 10% mais forte.

Nível 18 - Controle da Luz (Intermediário): O controle sobre a luz se torna mais forte e o filho de Íris pode perfurar objetos com a incisão da luz. Tendo um gasto de 30 de Energia.

· · · · · · · · · · · ·

Quando estiver

triste... eu serei a

sua luz!
Sun Hee
II Coorte
II Coorte

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte