The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Refeitório

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

Re: Refeitório

Mensagem por Romeo Bernocchi em Sex Maio 11, 2018 1:57 pm

hey kitty boy

Jody... — repeti o nome do garoto para fixá-lo melhor em minha mente. Era nítido que ele não estava muito confortável, mas bastava me colocar no lugar dele que eu sentiria o mesmo.

Enquanto analisava o legionário, alternei o cotovelo que apoiava na mesa segurar minha cabeça. Meu intuito estava longe de constrangê-lo ou deixá-lo desconfortável, mas parecia, a julgar pela sua linguagem corporal, que eu estava seguindo por esse caminho. Então suspirei, a fim de realçar meu estado relaxado e 0% preocupado com o que ele pretendia fazer.

Sim. É incrível com batata frita. — saltei com o olhar para a vasilha que Jody voltava sobre a mesa. Subitamente voltei a olhá-lo quando percebi que faltava algo importante no diálogo. Então, me apressei para falar:

Meu nome é Romeo, e eu sou o centurião mais legal da quinta coorte. — anexei um sorrisinho ao fim da frase. — Sou filho de Belona e legado de Discórdia. Às vezes preciso discutir para explicar que Discórdia não é sinônimo de discórdia, mas o povo demora pra entender. Na verdade eu acho que nunca acreditam nisso, só têm medo de mim. — notei que agora eu divagava ao me recordar dos fatos, perdendo o foco. — E você, Jody, é filho de quem?

avatar
Romeo Bernocchi
Centurião da V Coorte
Centurião da V Coorte

Mensagens : 439
Idade : 19
Localização : Acampamento Júpiter

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Refeitório

Mensagem por Jody Myers em Qui Maio 17, 2018 12:23 am

O centurião relaxou ao ouvir seu nome, o que foi um tanto inusitado. Jody sentiu uma leve pontada de orgulho no peito, seus ombros se endireitando e os cantos dos lábios tremendo para conter um sorriso. Teria ele uma reputação boa dentro da legião? Brincou com a borda da vasilha, pensando tanto na estranha combinação culinária quanto em como seria legal contar aquilo para os pais depois. Talvez pudessem experimentar sorvete com batata para comemorar.

— Legal — falou em voz alta, seu tom fascinado como o de uma criança ao ver pela primeira vez uma cena de violência na TV.

Enquanto parte da mente do garoto fantasiava sobre tudo aquilo a outra captava vagamente as palavras do mais velho. Ele lhe deu o primeiro nome e informou o que Jody já sabia: sua coorte e seu cargo. Nada que contornasse as armadilhas do TDAH e trouxesse o semideus de volta para o presente. O que conseguiu fazer isso foi a menção da deusa Discórdia.

O menino ergueu a cabeça numa velocidade que fez seus cachos balançarem como os pompons de líderes de torcida. Deixou o sorriso que continha escapar e disse com uma mescla de surpresa e animação, a compostura esquecida por um instante:

— Eu sou seu tio. — Apontou para o símbolo da maçã no braço de Romeo.

Deu então uma olhadela para seu balde de truques. Sentiu uma pontada de culpa. Lá estava aquele semideus tentando provar que descender de Discórdia não significava ser desordeiro enquanto Jody causava... Bem, desordem.

— Uh... Nem um pouquinho? — perguntou com o tom tímido e bajulador de quem pede para comer a sobremesa antes do jantar. — Só para divertir.
#019 // O DIA DA MENTIRA // COM: ROMEO BERNOCCHI // ONDE: REFEITÓRIO

— Ross
avatar
Jody Myers
V Coorte
V Coorte

Mensagens : 57

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Refeitório

Mensagem por Romeo Bernocchi em Sab Maio 26, 2018 8:22 pm

hey kitty boy

Imediatamente conduzi a mão destra ao peito quando Jody ditou a afirmação sobre ser meu tio, em uma clássica expressão de surpresa. Ainda não havia tido o prazer de conhecer um filho de Discórdia, o que era o máximo. E, claramente, estranho. Estava ciente que no fim das contas todos os semideuses eram parentes, mas era muito estranho pensar que o garoto do outro lado da mesa era meu tio.

Isso é esquisito. — precisei comentar, respirando fundo. — Mas nossa vida é esquisita, né? — a pergunta era retórica. Jody talvez não estivesse atento ao que eu dizia, pois encarava o balde que tinha em mãos, pensativo. Aceitei o silêncio e esperei até que ele fosse rompido outra vez.

Os cantos dos meus lábios arquearam logo após o questionamento do legionário. Se como neto de Discórdia eu já tinha um lado sapeca, tinha certeza de que Jody era assim. E ele só não foi aprontar alguma coisa porque eu estava ali.

Embora eu constantemente lutasse contra o impulso de me divertir, principalmente pelo fato de ser um centurião, nem sempre eu tinha sucesso. Desde a virada de ano eu estava conseguindo, mas um só empurrãozinho poderia ferrar com tudo. Então respirei fundo e fechei os olhos por um instante, tentando me recompor e provar que, como dissera, Discórdia não era sinônimo de discórdia.

E-eu sou centurião, Jody... não posso fazer mais isso. — havia certo grau de desânimo na minha voz. Minha mente pressionou o botão de foda-se subitamente e foi inevitável esboçar um sorrisinho antes de me manifestar outra vez, rendido à tentação de brincar um pouquinho: — O que você tem em mente?
avatar
Romeo Bernocchi
Centurião da V Coorte
Centurião da V Coorte

Mensagens : 439
Idade : 19
Localização : Acampamento Júpiter

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Refeitório

Mensagem por Kevin H Kingsman em Qua Jun 13, 2018 8:47 pm


Kingsman

The ambassador

Após os eventos que ocorreram em Nova Roma e no acampamento Júpiter, Gregos e Romanos estavam com as relações por um fio, todos desconfiavam uns dos outros, isso acontecia até mesmo no senado e minha função era resolver estes problemas. Mais um dia como todos os outros se passava, ajudar na reconstrução da cidade e organizar filhos de Hefesto e Athena que chegavam todos os dias para essa missão.

''Precisamos melhorar o clima nesse lugar''

Pensava em como melhorar as coisas, quando notei certo murmúrio perto do Refeitório, um grupo de semideuses gregos trocava palavrões e xingamentos com os romanos, isso era uma mistura nuclear pronta para explodir. Rapidamente me desloquei até eles mas em um primeiro momento, apenas observei, esperando argumentos de cada lado para poder interceder da maneira mais correta.
--Vocês gregos não prestam, não tem disciplina, são baderneiros e traidores-- disse um legionário, mostrando uma fúria de leão.

--Nós somo traidores? Falando o romano que foi traído pela própria lider... hahahaha-- o filho de Hefesto foi duro com as palavras que infelizmente não eram mentiras.

Quando o legionário, filho de Marte foi em direção ao filho de Hefesto, pulei em frente a ele,  para evitar que um combate desnecessário tornasse a relação dos dois acampamentos ainda mais frágil.

--Parem vocês dois, crianças!-- disse enquanto aparava o soco do legionário, utilizando de minha agilidade--Ninguém aqui é traidor, muito menos os Gregos, então chega dessas birrinhas.

--Você que está trazendo os semideuses para a reconstrução de Nova Roma, não é?-- disse ele com um olhar sarcástico, só faltou dizer ''Olha o aliado de Nox trazendo os inimigos para dentro de nossa cidade''.

--Sim, algum problema com isto? Legionário-- disse em tom firme, mostrando que eu ocupava um cargo de importância e não era do tipo que podia ser pressionado por outros semideuses.

--Quem garante que você não é um aliado dela?-- disse apontando uma espada de bronze para mim.

''Ele ta tentando me colocar medo?''

--Quem garante? Ninguém.-- disse pegando uma faca da minha cintura cortando a palma da mão, fazendo meu sangue vermelho pingar no chão do acampamento--Acha que eu seria um traidorzinho barato? Eu não sou desse tipo, muito menos todos os gregos, pode ter certeza que os que eu coloco aqui dentro, são da mais alta confiança.

O semideus engoliu em seco, guardando a espada novamente dando de ombros e tentando sair enquanto eu não falava mais nada.

--esperem aí mesmo, Gregos e Romanos!-- disse em tom firme e forte, fazendo que todos se voltassem para mim e prestassem atenção em minhas palavras--A partir de hoje, ninguém mais vai desconfiar do parceiro ao lado, nosso objetivo é um, reconstruir a cidade, fortalecer o acampamento, acham que brigando entre vocês, estarão melhorando algo? É isso que os inimigos querem, então chega dessa história de traição, um novo tempo começa agora, é a hora de mostrarmos o quão fortes somos juntos!

Apontei minha mão para o sol, enquanto ela começava a cicatrizar novamente.

--Então, é hora de voltar ao trabalho, estão todos liberados e espero que façam as pazes, menininhos!




Sunshine, son of Apollo
avatar
Kevin H Kingsman
Argonautas de Hera/Juno
Argonautas de Hera/Juno

Mensagens : 93

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Refeitório

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum