The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Rock in Roma ♪

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Rock in Roma ♪

Mensagem por Samanta Sink em Sab Maio 13, 2017 8:58 pm

I just wanna stay in the sun
Local: Acampamento Júpiter
Hora: Por volta das 17 horas
Com: Sun Hee
Show: 21 Pilots

A música finalizou exatamente no momento em que nossos lábios foram selados. O público vibrou com o encerramento da faixa, mas eles soavam tão distantes, tão indiferentes, que parecia que eu estava debaixo da água. Permanecemos naquele contato simples e casto por alguns poucos segundos, que pareceram um ciclo solar inteiro, como se tivéssemos todo o tempo do universo. A macies de seus lábios me fez suspirar contra a sua bochecha e, em um movimento que pareceu ensaiado, aprofundamos a carícia. Sua delicadeza era diferente de tudo o que já provara.

Não demorou para que o seu sabor se misturasse ao meu, sua língua dançasse com a minha em uma valsa íntima e delicada, rápida, e nossos lábios se separassem para que, logo em seguida, voltassem a se colar e iniciar uma nova dança tão bela quanto a primeira. Me deleitava com o calor de sua nuca em minha mão, o seu perfume adocicado e delicioso em meu nariz, o seu sabor, o seu carinho. Tudo era convidativo... como luz para mariposas.

Meu coração disparava em um ritmo acelerado, forçando minha respiração a acompanhar as exigências do banho de adrenalina que meu corpo recebia, e ao final do beijo, toquei minha testa contra a de Sun, ainda permanecendo de olhos fechados. Nossas respirações se misturavam com intimidade. Me peguei sorrindo.

There's an infestation in my mind's imagination. — Cantei junto com a música, deslizando a mão por entre seus cabelos tão vermelhos quanto os meus e os segurando com vontade, apenas para virar o seu rosto e dar um beijo carinhoso em sua bochecha. — Você é especial, Sun Hee... nunca deixe que digam o contrário. — Sussurrei em seu ouvido, logo me afastando para poder fitar seus olhinhos tão característicos.

Ao final, puxei a semideusa para um abraço colado, ainda me segurando com a mão destra na grade de contensão, mas a esquerda servindo para mantê-la perto, protegida, aninhada a mim enquanto ouvia a próxima música de 21 Pilots. Certamente ela ainda poderia ouvir meu coração acelerado caso tocasse meu peito com o ouvido.

You Want a Battle? Here’s a War
Samanta Sink
Lider de Ares
Lider de Ares

Re: Rock in Roma ♪

Mensagem por Sun Hee em Sab Maio 13, 2017 10:34 pm

이 순 히

Fala
Pensamentos
Fala alheia

Twenty

One

Pilots

O momento é tudo o que temos no final das contas, ele e suas lembranças é o que realmente sobra da vida. Aquele seria meu, uma lembrança que guardaria na minha penseira, para olhar quando desse saudade, para me segurar quando os dias tivessem difíceis. Eu guardaria para mim aquele primeiro beijo tal qual uma relíquia sagrada.

Cada composição era perfeita, um equilibrado arquitetar de luz, som e corpo e um pouco da minha alma, um muito dela. Naquele momento eu amei genuinamente uma criatura que não precisava se esforçar para me tocar, uma garota que poderia facilmente revirar um mundo de cabeça para baixo – e revirava – tocou uma alma infantil, ainda imatura com um sopro quente de vida e amor.

Meu coração aos poucos se acalmava, voltando a bater lentamente enquanto meu corpo descansava nos braços protetores, nos meus ouvidos um coração acelerado trazia uma estranha paz, ao mesmo passo que uma angústia que me devorava.

Mesmo para uma pessoa tola, mesmo para uma sonhadora existe uma realidade. Era a última música do show, o último segundo... também o último toque, o último momento, o último olhar, abraçar, acalentar, desejar.

A primeira, embora não a última, de algumas cicatrizes que meu coração colecionaria e guardaria de agora para toda minha vida. Pelo tom indeciso da aura da garota, eu já previa o que aconteceria e isso fez uma lágrima rolar desenfreadamente pelo meu rosto, sozinha, apenas ela molhando minha face, cortando meu coração, me tornando real.

Naquele momento, Sam me pertencera como jamais pertenceria a ninguém, mas seu coração não me esperaria, sua aura indicava um coração pronto para um novo alguém. Isso não diminuiu todo o amor que preencheu, não diminuiu o amor que eu dei ou a minha disposição para amá-la, talvez mais que a mim.

Mas saber que aquela alma não me pertencia me fez guardar o afeto em um pequeno pote de vidro e gravar o som de nosso encontro. Aquele abraço era um bater de corações que eu gostaria de ouvir sempre quando estivesse só, quando tivesse medo, porque tem dias que só precisamos lembrar que já amamos e fomos amados, mesmo que breve, cada amor nos torna maiores.

Com o pouco de coragem que me restou após entender que nossas vidas não se encostariam em um outro momento, com o pouco de força que eu encontrei e o pouco de qualquer coisa que se derramava pelos meus olhos chuvosos, com isso tirei a chave do dormitório da segunda coorte do bolso e o depositei no bolso da ruiva.

E como quem odeia despedidas - e não aguentaria outras palavras - com a dor de partir dos braços de alguém que se ama, me desprendi do mundo ruivo em que me encontrava. Outro tempo começava para mim que partia diferente do que havia chegado. Então tornei-me invisível e andei pela multidão, o coração pesado e tão invisível quanto meu corpo que ora ou outra era esbarrado, jogado mais para um lado ou para outro, se deixando levar através dos campos de Marte.

Era um fim, um ponto. Meu ponto de chegada e de partida.

"Obrigada por esse ponto de calor na minha história..."

... Somewhere over the rainbow ...

· · · · · · · · · · · ·

Quando estiver

triste... eu serei a

sua luz!
Sun Hee
II Coorte
II Coorte

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares