The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Rock in Roma ♪

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Rock in Roma ♪

Mensagem por Evie Farrier em Sab Mar 25, 2017 8:32 pm

Festival   de    Música

Rock in Roma (Noite) - Coliseu

Hora de início: 7 pm
Clima: Céu bastante estrelado, temperatura com um frio confortável, lua cheia.
Hora do encerramento: 2 am

O Coliseu estava pronto para receber a maior atração desde... Bem, desde muito tempo! O evento de música estava tão interessante quanto qualquer outro grande festival ao redor do mundo. E os romanos fizeram questão de que o local de apresentação estivesse no mesmo naipe que todos os grandes festivais.

Os semideuses teriam duas opções ao vim se divertir e escutar um bom rock: permanecer na pista, a frente do palco; ou optarem pelas arquibancadas que dariam uma visão ainda melhor da apresentação das bandas.

O palco estava bem estruturado, arrumado e com todos os efeitos especiais que um artista poderia sonhar em ter enquanto se apresenta. Duas telonas enormes estavam ao lado do palco, permitindo que qualquer um apreciasse os shows que estavam por vim.

Veja o que você pode encontrar pelo local!

Have some fun tonight!:
• Barracas de comida e bebida – elas são marcadas pelas cores verdes e brancas, espalhadas o mais afastado possível do palco principal, dando conforto e espaço para quem queria apenas sentar e comer um pouco. Elas possuíam o tradicional do fast-food e alguns doces em especial. Sempre a frente da barraca havia mesas e diversas cadeiras, todas as mesas com desenhos aleatórios e alguns até mesmo divertidos e criativos. Já as barracas de bebidas... Bem, elas estão por todos os lados! O curioso? Não era o fato de terem bebidas alcóolicas, mas sim terem pequenos tubos com néctar e ambrósia para recuperarem quem já tinha passado da conta!

• Cabine de Fotos – Uma cabine espaçosa, sendo permitido a entrada de até seis pessoas por vez. O intuito é o de tirar fotos, mas graças a magia de filhos de Trivia e a capacidade construtiva de filhos de Vulcano, o resultado final são fotos que se movimentam ou fotos holográficas! Não deixe de registrar o momento com seus amigos!

• Palco Principal - Disposto em um lugar bem chamativo, o palco era o que qualquer músico sonhava: ótimo equipamento de som, aparelhagem, espaço e muitos efeitos especiais. A frente do palco havia uma grade de segurança.

• Barraca da Pandora - Uma barraca única e especial, vendendo artigos da feiticeira de Circe. Há uma novata como vendedora, obedecendo ordens de sua veterana de não permitir nenhuma gracinha e sempre ser cordial. Era jovem, com cabelos ruivos cenoura e olhos verdes, seu nome era Elisa e não se engane por seu sorriso jovial, ela possui as respostas mais afiadas. Para comprar algum item basta clicar (Aqui) e realizar a compra.

As atrações serão exibidas em uma ordem e uma sugestão de músicas que serão tocadas também será listada, porém, se o campista assim desejar, poderá interpretar o momento de sua postagem com a música que quiser! Elas acontecem no palco principal do evento, com direito a efeitos especiais de grandes shows e concertos! Confira a ordem das atrações e a lista de músicas logo abaixo e não deixe de prestigiar ou conhecer as bandas:

Twenty One Pilots
Heathens
Stressed Out
Ride
Havydirtysoul
Car Radio
Tear in my heart
Lane Boy
The Judge
Fairly Local
House of Gold
The Pretty Reckless
Heaven Knows
Make me wanna die
You
Oh my God
My medicine
Take me down
Just tonight
Going to hell
Miss Nothing
Zombie
Evanescence
Bring me to life
My imortal
Going under
Call me when you’re sober
Everybody’s fool
Lithium
Hello
Tourniquet
Haunted
Taking Over Me
Three Days Grace
I am machine
I hate everything about you
Animal I have become
Never too late
Riot
Pain
Painkiller
Time of Dying
Fallen angel
Just like you
Arctic Monkeys
Do I wanna know?
Fluourescent Adolescent
R U Mine?
Whyd you only call me when you’re high?
Arabella
I bet you look good on the dancefloor
When the sun goes down
I wanna be yours
Snap out of it
Knee socks
Bring Me The Horizon
Throne
Follow you
Happy song
Oh no
Avalanche
True friends
Doomed
Drown – New
Can you feel my heart
Blasphemy
O sorteio!

Sabendo que seria uma estratégia para animar os semideuses, as pretoras romanas tiveram a ideia de fazerem sorteios com prémios bastante peculiares e interessantes! Para entenderem a forma de funcionamento do sorteio, click AQUI e confira as regras. Porém, relembro aqui o básico do básico: realize um post com no mínimo 400 palavras e ganhará direito a um número para o sorteio!

Dicas de postagem

Essas são apenas dicas que estamos dando para facilitar a interação e passagem de tempo durante o festival!

• Coloque em seu post com quem está interagindo no momento, assim se você falar com alguém, a pessoa saberá pois viu o nome na postagem alheia, ou até mesmo para ajudar os jogadores a saberem quem está participando da roda de amigos!

• Deixe claro a música que está sendo tocada ou o artista que está se apresentando! Combine isso com as pessoas que estão com você, levando em consideração a ordem de apresentação. Isso deixa mais ou menos evidente em que momento do tempo você ou a turma se encontra. Por exemplo: se Jake está vendo a apresentação de 21 pilots, certamente é entre as 7 e 8 horas da noite. Mas Jonas já está curtindo o BMTH, então provavelmente é em algum momento entre 1 e 2 da madrugada!

• Se você está postando tanto durante o dia quanto a noite, evite mencionar as coisas que aconteceram ou que você planeja acontecer durante o dia! Pois algumas vezes não dá para fazer tudo o que planejamos ou, em outros casos, acontecerem de outra forma!

EVIE FARRIER
I am the bone of my sword. Steel is my body and fire is my blood.
Evie Farrier
Filhos de Nyx/Nox
Filhos de Nyx/Nox

Re: Rock in Roma ♪

Mensagem por Ezio Allen Romanov em Dom Mar 26, 2017 8:23 pm

" So you can throw me to the wolves,

Tomorrow I will come back leader of the whole pack.

Beat me black and blue,

Every wound  will shape me

Every scar will build  my throne !

Ezio se arrumava em seu chalé vazio. Sim, era o chalé mais vazio do acampamento, disso o garoto tinha certeza. Poderia até dizer que é só seu. Uma festa? Sim, uma festa. Dessa vez o evento reuniria diversas atrações. Há apenas uma resposta para tal feito: Pessoal do Romano são apenas doidos varridos. Apesar de Ezio não ser tão acostumado a sair para fazer tais atos que comumente são contra as regras, decidiu abrir uma exceção e permitir-se divertir por um tempo.

O jovem trajava uma camisa branca sem estampa ou qualquer coisa, apenas uma simples e comum camisa branca, e claro, por cima dela o jovem trajava um fino Blazer prateado, tão macio como pêssego, era um dos favoritos do semideus. Em conjunto uma calça escura, que não chegava a ser um totalmente preto, nem um totalmente cinza, algo pelo meio termo, combinando perfeitamente com o Blazer e em contraste da camisa branca. O jovem calçou um tênis normal preto, com foices desenhadas em cinza pelo tecido do mesmo.

Ezio saiu de seu chalé e em passos lentos e silenciosos, seguiu a trilha para a entrada do acampamento. Atentou-se para não ser pego, ou para chamar a atenção das pessoas. Por ser bem quieto e fechado, Ezio passava despercebido pela maioria dos semideuses que ali haviam. Quase que no mesmo momento o táxi das Irmãs Cinzentas havia estacionado. Ezio adentrou e apertou forte o cinto, nunca se sabe quando um acidente acontece. O táxi seguiu até o acampamento romano, onde seria organizado a festa. Chegando na mesma, adentrou ao local, onde observou a decoração, e achou bem interessante, apesar de ser romano, não estava de todo ruim. Deslizou os olhos pelo local e avistou algumas garotas na pista de dança, requebrando como se não houvesse um amanhã.

Caminhou até umas das barracas de comida que ali haviam. Se recostou no balcão e olhou entediado para o balconista murmurando de forma um tanto quanto sonolenta. – Desculpe-me, mas poderia me trazer um daqueles tubos com néctar e ambrósia – O rapaz acenou positivamente com um largo sorriso. Animação? Bem, nem todos achavam festas chatas. – Aqui está. Mas recomendo tomar esses, quando estiver caindo de bêbado. – Disse rapidamente o atendente entregando-me o tubo. Ezio tomou o tuba nas mãos bebericando uma pequena parte. – Tudo bem. Mas acontece que eu nunca fico bêbado. – Logo após se dirigiu para uma das mesas, onde já ouvia Heathens da banda Twenty One Pilots. Se ajeitou na cadeira, olhando distraidamente ao redor.

template by: MM's GIRL on Tdn!

So don't even try ...

To cry me a river ! Cause I forgive you."

Ezio {Auditore} Da Firenze Allen Romanov
"Afeto sem fim por ti, Sofia. Teu para sempre, Ezio Auditore."
Ezio Allen Romanov
Filhos de Thanatos/Leto
Filhos de Thanatos/Leto

Mensagem por Percy Jackson em Dom Mar 26, 2017 10:07 pm

Festival de Música

A viagem até ali foi tranquila, dando as coordenadas para Blackjack, ele conseguia ir a qualquer lugar. Ele não quis ficar, pois tinha um compromisso com uma amiga. Foi o que ele disse, mas eu tinha minhas desconfianças. Os olhos brilhavam ao mencionar a companheira. Annie, para minha surpresa, estava estudando para provas - eu esperava que ela viesse mais tarde - o que eu deveria estar fazendo também, mas achava que oito horas por dia já eram mais que o necessário. O plano era fazer faculdade em Nova Roma assim que terminássemos o ensino médio, pois ao invés de terminar os estudos, ficamos viajando em um navio voador tentando salvar o mundo e tal.

O Festival prometia ser demais. Não falei? No Acampamento Júpiter estava rolando um Festival de Música. No Campo de Marte, montaram um grande palco para artistas se apresentarem e no Coliseu - onde eu iria - teria bandas de rock. Estar de volta lá me trouxe boas e más lembranças; mas não me apeguei muito nisso. A parte legal era rever amigos do acampamento romano e pegar um autógrafo de Amy Lee.
"Se Travis, ou Connor, estivessem aqui acho que seria mais fácil".
Bom, eu ainda tinha tempo para aquilo. Quando cheguei no local, Twenty One Pilots era quem comandava a festa por ali. O som era agradável, mas não era uma das bandas que costumava ouvir, ou seja, eu não sabia cantar as músicas. Eu dei uma caminhada pelo coliseu, dando a volta na multidão que ficava colada no palco; olhaca para as arquibancadas, também cobertas por um mar de semideuses. Eu já fora acolhido naquele acampamento, embora não fosse o lar onde cresci. Imaginei como seria se Annabeth não tivesse me encontrado. Eu estaria ali até hoje? Bom, os gigante me encontrariam. Sacudi a cabeça dispersando aqueles pensamentos.

Todos pareciam animados com a festividade e eu ainda não sabia como conseguir meu autógrafo. Talvez algum pretor pudesse me ajudar com isso. Poderia falar com Reyna, ao menos ela eu conhecia, poderia ser mais garantido. Minha experiência com shows e conversar com famosos eram quase nulas; digo isso porque os deuses são famosos, certas pessoas só não acreditam que eles existam.

Minha garganta estava ficando seca e minha barriga começava a roncar. Logo eu tinha uma nova missão, caçar algum lugar onde eu possa comprar comida e bebida. A multidão seguia enlouquecida com a banda que tocava no momento. Eles eram bons, apesar de eu preferir os clássicos. Fiquei vagando por ali na esperança de saciar minhas necessidades e encontrar alguém que conhecia - sim, eu tive a esperteza de não combinar a chegada com ninguém. Agora estava eu, pra lá e pra cá, feito cego em tiroteio.

No momento, sozinho. Mas se alguém quiser interagir - por favor, eu suplico - fique à vontade....

@Lilah

Percy Jackson
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por America Schreave em Dom Mar 26, 2017 11:30 pm

PARTY TIME

Ao deixar minha casa para ir ao acampamento, não pensei muito sobre por quanto tempo eu ficaria enfurnada naquele local, nem se poderia sair. Agora, dentro de um ônibus cheio de semideuses rumo à um festival de música, percebo que as "férias de verão" poderiam ser muito mais divertidas do que eu viria a imaginar.

Como não tinha muitos amigos, nem conhecia os romanos ou o Acampamento Júpiter, a viajem estava sendo um tanto quanto desconfortável. Mas é música, e, quando anunciaram o evento, meu espírito festivo recusou-se a ignorar essa oportunidade. Ok, eu estava sozinha e tanto quanto perdida, mas, come on, Arctic Monkeys vale o esforço -ou, pelo menos, espero que valha.

O ônibus chegou assim que o evento começou, com Twenty One Pilots subindo ao palco e começado o show. Não pude evitar a empolgação ao ouvir Heathens tocando, e corri para perto da multidão agitada em frente ao palco. Agitando os meus coturnos pesados e chacoalhando o corpo no ritmo da música, percebi o quanto estava acostumada a curtir o momento sem sentir vergonha disso. O meu corpo seguia o caminho que queria, e coração pulsava a cada batida que marcava o tempo das canções.

Depois de dançar todas as dez músicas da banda, minhas pernas clamaram por uma pausa. Limpei o suor da testa e tirei a mochila das costas, sentando no chão e pegando uma das muitas garrafas d'água que eu me preveni em trazer. Tomei metade do líquido em um só gole, e respirei fundo enquanto observava todos aqueles estranhos gritando com a entrada de The Pretty Reckless no palco. Após um tempo descansando, recuperei as forças e fui dar uma volta no local, aproveitando que não conhecia a atração do momento.

Andando entre centenas de semideuses que eu nunca vi na vida, tanto romanos quanto gregos, percebi o quanto eu estava acostumada em ser minha única companhia. Na escola sempre foi assim, eu por eu, e agora não estava sendo diferente. Passei pela arquibancada lotada e por algumas barracas com filas enormes, vendendo comidas, bebidas, e bugigangas que pareciam envolver feitiços com um toque hippie. Vaguei entre a multidão por um tempo, voltando às barracas e enfrentando a fila das comidas.

Depois de um tempo esperando minha vez, vi ao longe olhos verde-mar familiares. Meu coração pulou ao reconhecer Percy, um dos únicos campistas com quem eu havia trocado mais de duas palavras. Saí da fila depressa e fui atrás do garoto, que parecia tão abandonado quanto eu.

-Ei!- disse, alcançando o seu ombro entre um grupo de garotas e o agarrando, rezando aos deuses para que ele lembrasse de mim.

clumsy @ sa!

America

"so naive, yet so"
America Schreave
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

http://www.fadavel.tumblr.com

Mensagem por Percy Jackson em Seg Mar 27, 2017 12:01 am

Festival de Música

Eu estava com a camisa do acampamento e uma calça jeans surrada - típico. Andava meio sem direção. Olhava para os lados e procurava um hot-dog qualquer. Foi quando senti uma mão em meu ombro seguido de um "ei" que soou em meu ouvido. Me virei para trás e vi uma garota. Ela me era familiar... Connor e Travis viviam brincando com o nome dela.
"Europa, Ásia... AMERICA!"
- America?! - nesse momento acho que arregalei os olhos - bom te ver por aqui! - então lhe dei um abraço.
Sim, eu dava graça aos deuses de verdade. Ficas sozinho em meio à multidão era... péssimo. Me sentia abandonado, de certa forma. Agora eu tinha uma companhia. Não era das minhas amigas mais íntimas, como Rachel, ou Thalia, mas era um rosto conhecido e alguém com quem já conversara antes.
- Por favor, me diz que você viu alguém vendendo comes e bebes em algum lugar...
Apesar do tom de brincadeira, era sincero. as pessoas ainda chegavam e já estava meio ruim de se deslocar por ali; se eu não comesse nada agora, ia desmaiar no terceiro show.
- Já tinha vindo pra cá antes? É legal, né?
Tinha os programas de intercâmbio para outros acampamentos. Não sei se era o caso da garota, mas sabia que muitos dos que fizeram gostaram; seja qual for. Era interessante conhecer regras diferentes, métodos diferentes; o crescimento de, seja que for, acabava por ser inevitável.

Interação com America Schreave

@Lilah

Percy Jackson
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por Renly d'Alviano em Seg Mar 27, 2017 5:43 pm

walk the line

Alguma vez na sua vida você sentiu que não se encaixava no tipo de realidade em que as pessoas estão vivendo e, como espectador, assiste suas animações e emoções transbordando a ponto de escorrerem além do pequeno recipiente que é o corpo humano? A sensação que isso causa é similar ao divino - muito embora nossos pais façam isso e provavelmente deem boas risadas das nossas caras ou simplesmente estejam ocupados demais se perguntando qual dos seus filhos está apto para morrer na próxima missão. — Hah... — A risada escapou dos meus lábios enquanto eu negava com a cabeça, que coisa, não? Eu que tanto duvidei e relutei em acreditar na existência de uma força divina sendo obrigado a conviver e aprender a lidar com outras pessoas que são, em tese, cruzamentos errôneos e bizarros do divino com a existência humana. — O que, por sinal, não nos torna imunes à capacidade humana de fazer merda. — Resmungo assim que me aproximo da janela em meu quarto, olhando para a via principalis onde uma multidão transita todos os dias mas, especialmente hoje, aquele lugar estava a visão do inferno; música alta, gente bizarra em um palco estupidamente alto e luminoso cantando e dançando enquanto eu apenas torço por um deslize - uma queda, para ser mais exato. Tem algo melhor do que rir de um artista que cai no palco? Eu acho que não. Coloquei a caneca suja de café na mesa de novo, olhando pra cama onde minhas coisas estavam espalhadas e, mais uma vez, suspirando. Tarefas demais pra fazer em um único dia, como eu odeio esse tipo de sinuca comigo.

Deus está me testando. — Foi a primeira coisa que escapou dos meus lábios quando eu comecei a me aproximar da via, ainda a vendo lotada e com o barulho das músicas tocando em alto e bom som ainda. — Essa merda por acaso não tem fim? — Resmunguei enquanto ajeitava a mochila em um dos ombros expostos devido a camisa com as mangas rasgadas, mais uma vez, pude sentir aquela quantidade quase infinita de olhos nas minhas costas e já era algo normal, hum? A diferença é que agora eles tinham um motivo pra olhar já que eu estava com ataduras para cobrir as feridas do combate e com manchas de sangue na camisa cinza o que, teoricamente, faz de mim um ponto de referência ainda maior. — Foda-se essa porra também. — Eu já estava irritado mesmo, por que não aproveitar? Por que não ir ver o que estava acontecendo de tão bom neste festival de música que o pessoal passou a semana toda falando sobre? Comer alguma coisa, beber um pouco, sabe? Era só o que eu estava precisando depois de passar pela experiência de quase morte que foi essa pequena "escapada" que precisei dar do acampamento.

Eu realmente estava colocando um pouco de fé nesse festival, bom, durou até eu encontrar a primeira barraca de comida e bebida com preços um tanto... Exorbitantes. — Nem fodendo. — Sussurrei na fila enquanto um grupo de pessoas parecia animada pra comprar um cachorro quente e um pouco de refrigerante, que merda é essa? Com esse dinheiro eu compro material pra fazer minhas armas e melhorar meu arsenal, vai se foder! — Essa porra só pode estar de brincadeira, não é possível. — Então me afastei só um pouco da fila, me erguendo na ponta dos pés pra poder encontrar um dos funcionários ali, atrás do balcão. — Ow! — Chamei mas, com esse som alto, acho que ninguém iria me escutar. Agora eles vão escutar. — Ô, caralho! Que porra é essa, irmão? — Perguntei enquanto me aproximava do balcão e então erguia meu dedo, apontando especialmente para aquela porra de placa de preços. — Que porra é essa, Marreco? Olha o preço dessa porra, 'cê tá louco? Vai alimentar as crianças da África com esse preço? — Perguntei e ai você já sabe, né? O clima ali já foi pra casa do caralho.

E qual foi o ponto então? Bater carteira, juntar o dinheiro de outros trouxas e comprar a minha cerveja. — Eis o lado bom da vida. — Sussurrei antes de me sentar nas arquibancadas e estalar a latinha de cerveja ao abrir a mesma; um gole calmo e gostoso para esfriar a cabeça enquanto alguma banda estava tocando no palco, o nome da banda? Não sei. — Beber na custa dos outros é uma coisa sen-sa-ci-o-nal. — Completei o pensamento enquanto ria baixinho e voltava a beber.

Ask me again if i give a fuck
Renly d'Alviano
Lycans
Lycans

Mensagem por Sun Hee em Seg Mar 27, 2017 6:25 pm

이 순 히

Fala
Pensamentos
Fala alheia

The

Pretty

Reckless

Como estou:

Eu estava animada até, já havia ambientado a garota grega e mostrado os locais que eu achava pertinente, agora eu estava com fome e iria me arriscar na luta que era a fila do cachorro quente.
As coisas eram caras, mas sempre eram caras naquele tipo de evento, para isso eu estava preparada. Peguei meus lindos e sofridos dracmas e segui para uma barraca de crepe, comprei um crepe de brigadeiro que me custou uma fortuna e uma água mineral que me custou duas, então segui meu caminho animada.

Enquanto eu comia distraída, percebi que The Pretty Reckless começava a tocar. Eu adorava aquela banda, então comecei a apressar o passo, já estava saindo de perto da barraca de cachorro quente quando um cara imenso esbarrou em mim.

Esbarrou e seguiu caminho como se nada tivesse acontecido, eu que pesava pouco mais de 50 kg fui jogada para lateral esbarrando em uns banquinhos onde alguns semideuses descansavam e lanchavam.

Senti a temperatura gelada da cerveja escorrendo por dentro do meu top, o que provocava um pequeno arrepio no corpo e até aliviava o calor do ambiente se pensasse pelo lado bom... mas logo os pensamentos positivos passaram e suspirei desanimada ao ver que minha água havia sido totalmente derramada no chão e meu crepe estava todo pisoteado.

Levantei ouvindo gritos e resmungos que eu não dei muita atenção, fui tirando minha jaqueta, enquanto tentava secar um pouco da cerveja com um guardanapo. Quando finalmente olhei para a pessoa resmungando e notei que era um filho de Mercúrio da segunda coorte que já havia lutado comigo. Inicialmente, tomei um leve susto, mas logo abri um sorriso amistoso.

- Menino do urso! – Corri e o abracei o Renly com muita animação. – Não achei que você fosse aparecer num lugar como esse!

Amarrei a jaqueta na cintura, joguei os cabelos molhados de cerveja para trás, então prossegui conversando animada a despeito da cara chata que ele fazia.

- Está gostando dos shows?

... Somewhere over the rainbow ...

The darkness sparks

in her bloody heart
Sun Hee
Demônios de Nyx
Demônios de Nyx

Mensagem por Renly d'Alviano em Seg Mar 27, 2017 7:50 pm

walk the line

O gosto da cevada ainda estava nos meus lábios quando a música trocou, o ritmo se tornou outro e a garota no palco parecia até cativar as pessoas de alguma forma. Quando mais dançam, mais ficam cansado e menos vão trabalhar amanhã me peguei pensando nessa possibilidade e sim, sim, sim! Finalmente eu poderia tirar um dia de folga e me ver livre das minhas obrigações como campista dentro deste pequeno infernininho que eu chamo de lar. Eu não percebi quando comecei a sorrir mas sei o momento exato que meus lábios se puxaram em um rosnado feroz e quase animalesco. — Porra, olha ai, caralho! — Novamente, eu estava naquela beira de nervos que foi o estresse de quase morrer com a insônia e o fato de não poder dormir com todo esse barulho; a garota estava na minha frente, se afastando e se limpando da cerveja que acabou caindo nela quando esbarrou em mim e você acha que isso adiantou? Haha, não me conhece, rapaz... — Ai, ow! — Chamei enquanto me levantava, procurando o babaca que acertou a garota e a jogou pra cima de mim, merda! Eu estava pilhado e louco pra começar uma briga hoje mas, pelo visto, isso não iria acontecer.

Fofolete? — Perguntei enquanto sentia o abraço da jovem ao redor das minhas costelas e, no mesmo instante, colocava a mão na testa da jovem e a empurrava até ficar em uma distância segura, mínima para uma boa convivência. — É, legal encontrar você de novo agora... — Então voltei a olhar pros lados, respirando fundo e quase fungando o ar para procurar o bendito do ser que me fez perder uma cerveja. Maldito seja esse filho da puta! Pensei enquanto novamente deixava o rosnado escapar entre meus lábios e negava com a cabeça, não adiantaria usar meus poderes para achar o dito cujo - não enquanto ele não sentisse medo. — Esquece. — Disse por fim, passando os dedos magricelos pelos cabelos e puxando estes para trás enquanto usava um elástico pequeno para os prender em um coque bagunçado e sem muito esforço para ficar arrumado. Por que caralhos eu vim para essa merda de lugar? Ela estava certa em achar que eu fosse aparecer em um lugar lotado como este e, bom, eu mesmo estava duvidando da minha sanidade mental depois disso mas, por incrível que pareça, as pessoas tem o dom de serem burras quando estão animadas. Típico.Eu pareço estar feliz? — Perguntei enquanto virava o rosto na direção da jovem e, como um bom ladrão, roubava duas garrafas de cerveja de um grupo de campistas que passava por nós naquele instante.

O suspiro escapou por meus lábios assim que abri a garrafa, sentindo o corpo gelar e a tensão esfriar dentro de mim. Controle-se, Renly. Forcei em minha mente, respirando fundo e lambendo os dentes só para garantir que os caninos não estivessem afiados ou ridiculamente expostos como se eu fosse um canino prestes a atacar. Respire, expire... Então estendi a garrafa para frente, como se esperasse um brinde da jovem para começar a beber, finalmente. Deixe o humano entrar. E ele entraria, é claro... Para ser o ser ranzinza que eu sempre fui em todos esses anos. — Que horas vai terminar essa merda, hein? — E babaca, como sempre.

Ask me again if i give a fuck
Renly d'Alviano
Lycans
Lycans

Mensagem por Samanta Sink em Seg Mar 27, 2017 8:03 pm

I just wanna stay in the sun
Local: Acampamento Júpiter
Hora: Por volta das 17 horas
Com: Sun Hee

A viagem de avião fora uma tortura para mim. Atravessar o país em uma banheira de aço, vedada do exterior, que pesa duas toneladas e voa me era assustador. Gostava de ter meus pés no chão, claro, e por mais que a altura não me incomodasse, me sentir presa num avião, que voa, me causava certa impotência. Já voara em pégasos e não tinha a mesma sensação incômoda de sentar em uma poltrona confortável e aguardar. Era igual ir a um dentista.

Em compensação, a viagem de ônibus fora deliciosa, pelo fato de eu ter conseguido dormir um pouco, uma pequena parcela do que eu deveria ter feito no avião. Foi como um piscar de olhos para o utilitário frenar. Minha cabeça pendeu para frente, como em todas as outras frenagens, mas já começava a me render novamente à magia de Morfeu, quando uma mão tocou em meu ombro, me fazendo abrir os olhos e observar.

Um homem de aparentemente 50 anos, cabelos levemente grisalhos e um rosto fino, me entregava um sorriso amistoso.

— Eu ouvi você falando com o motorista. — Franzi o cenho, temendo ser um monstro. — Relaxa, não sou um stalker ou nada do tipo. Só queria avisar que essa é a sua parada.

— Ah... — Olhei pela janela, notando a entrada do túnel a qual o panfleto do Rock in Roma descrevia e, logo após, voltei a atenção ao homem. — Obrigada. Salvou a minha viagem. — O agradeci, juntei minha sacola esportiva com algumas mudas de roupas e me levantei.

Não demorou para descer do ônibus e cair com ambos os pés no asfalto. O calor me atingiu com força devido à climatização do utilitário e levei a mão canhota acima dos olhos, projetando sombra sobre eles. Só então que notei uma menina de cabelos castanhos e lisos, prostrada próxima da entrada do Camp Júpiter. Suas mãos seguravam uma plaquinha colorida com o meu nome.

Sorri, caminhando até a garota, com a mochila/sacola por cima do ombro esquerdo, e parei em sua frente, tocando a plaquinha com a ponta do indicador direito, rindo anasaladamente.

— Adorável a plaquinha. — Estendi a mão para ela, afim de cumprimentá-la. — Sou a Samanta, prazer. — Era estranho saber que ela era uma semideusa, mas não era filha de nenhum deus que eu conhecia, de fato. — Estou ansiosa por esse festival. E é a primeira vez que venho aqui. — Comentei animada, umedecendo os lábios em seguida.

---------------------------------------------------------------

Nota da Sam.: Como é a primeira vez que nos vemos por posts, é importante salientar que sou alta, muito alta. Tenho 1,82 de altura, cabelos vermelhos como sangue e olhos verdes. Em meu antebraço esquerdo há uma tatuagem prateada com o formato de um dragão chinês, que circunda meu braço até a palma da mão. Estou vestida assim e com essa blusa por baixo da flanela vermelha. Qualquer dúvida pode me perguntar no chat ou MP :3

You can make it to the Sunrise
Samanta Sink
Celestiais de Èter
Celestiais de Èter

Mensagem por America Schreave em Seg Mar 27, 2017 8:32 pm

party time

GRAÇAS AOS DEUSES Percy me reconheceu -ok, depois de um tempo de reflexão e certa surpresa ao lembrar-se de mim. Suspirei aliviada quando o garoto demonstrou gratidão em me ver, e me aproximei para ouvi-lo com mais clareza, já que o murmúrio da multidão ao redor aumentava de acordo com que a banda intensificava a apresentação. Com uma frase curta e um abraço, meus nervos tensos relaxaram e soube que tê-lo chamado não foi uma má ideia.

- É muito bom ver um rosto familiar por aqui!- disse, tentando não soar tão empolgada quanto eu estava interiormente.

Após alguns instantes do encontro, Percy perguntou por comida. Ser a solitária que fica vagando por aí tem suas vantagens, e uma delas é conhecer o terreno. Sorri em afirmativa a seu pedido, acenando para que ele me seguisse enquanto ia em direção às barraquinhas verdes e brancas, que aumentavam a freguesia a todo instante. Enquanto andávamos, o garoto puxou assunto, deixando-me cada vez mais a vontade em dialogar sem medo.

- Na verdade, eu sou "novata" no acampamento meio-sangue. Cheguei há pouco mais de um mês. Não sabia da existência do romano até anunciarem esse festival- chegamos à primeira barraca barraca e entramos no final da fila, ouvindo ao longe o som pesado e melancólico da banda The Pretty Reckless.- apesar de estar perdida, estou adorando. Música é meio que indispensável na minha vida.- observei a expressão facial de Percy, lembrando de todos os mitos que o rondavam e todas as experiências que não pareciam combinar com o seu rosto jovem- e você, já conhecia aqui?

Nossa vez na fila de bebidas chegou rápido, visto que os atendentes no balcão eram inúmeros. Pedi pelo primeiro item que continha frutas do cardápio -uma batida de morango- e aguardei Percy para que pudéssemos procurar cadeiras na barraca de comidas.

clumsy @ sa!

America

"so naive, yet so"
America Schreave
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

http://www.fadavel.tumblr.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo