The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Aula Fixa IV- Pericia com Arcos

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: Aula Fixa IV- Pericia com Arcos

Mensagem por Emmanuelle S. Henz em Sex Abr 06, 2018 11:54 am

Modelo de Avaliação
Criatividade: 40
Ortografia: 40
Coerência: 30
Ações Realizadas: 20
Aparência: 20
Total: 150 exp
Bônus de aula: + 50
Bônus Geral: +50 por cada aluno presente na aula.

Alyson E. V. Schwartz  
Ortografia: 38
Bônus Geral: +100
Total: 298

Pietro Di Giorgio  
Ortografia: 37
Bônus Geral: +100
Total: 297

Ps: Eu não fiz comentários individuais de cada aula por falta de tempo, raramente faço esses comentários também. Contudo dou liberdade para qualquer um dos presentes me procurar via MP caso deseje essa avaliação detalhada.

Emmanuelle Sophie Henz
I'M A QUEEN OF DARKNESS!!!
Emmanuelle S. Henz
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por Circe em Seg Abr 09, 2018 4:53 pm

XP: 30 (x30) = 60
DEACMAS: (x50) = 100

Atualizados

Circe, The lady of magic

∆ LYL - FG
Circe
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Aislynn Prescott em Qui Jun 14, 2018 3:10 pm

O nascimento de uma arqueira

Diferente da aula anterior, Aislynn não ficou surpresa ao saber que a instrutora os deslocou para a floresta. Compreendia que treinar na arena não era o suficiente, precisava estar em uma situação mais real, mais do que uma simulação. Querendo ou não, na projeção o indivíduo possui a consciência de que sua vida não depende de seu tiro, irá sobreviver mesmo que falhe. Parando frente à mata densa junto com os demais, olhou para Emmanuelle que começou a explicação.  

O tempo todo ela ficava atenta aos comandos e o objetivo que deveria conquistar nesta aula. Olhou para a floresta, a última vez que esteve no lugar foi atacada por um cão infernal, achou que jamais voltaria, todavia, precisava enfrentar seus medos. Apertou o arco em mãos, a arma é a prova de que não era a mesma, precisava se lembrar desse detalhe. Comparado às aulas anteriores, poucos campistas estavam presentes, por isso, não demorou a chegar à sua vez de ser mandada para um lugar aleatório.  

Respirando fundo, colocando o arco nas costas, caminhou para dentro da floresta pelo caminho indicado. O seu primeiro objetivo seria encontrar rastros da corça mais próxima. Não sabia como, e a precária luz por conta das diversas matas e arvores não ajudava. Resolveu começar a olhar para o chão, buscando pegadas que se assemelhavam a de sua presa, mas havia tantas com diferentes formas que acabou desistindo.  

— Se eu fosse uma corça, onde estaria? — Questionou. A primeira ideia foi um lugar aconchegante ou que tivesse alimento. Por ser um herbívoro, provavelmente seria mais fácil de encontrá-lo em algum canto que fornecesse alimentos de fonte vegetal. Mudando seu objetivo, Aislynn começou a procurar por algo assim. Difícil, já que a maior parte da floresta era húmida e lamacenta por falta da entrada da luz solar. Uma característica que a ajudava a não gostar do ambiente.

Andou por um tempo, com cautela, sem ver vestígio do animal ou com o que ela considerava ser favorável para a corça alimentar-se. Um sorriso formou em seu rosto quando, finalmente, após passar por algumas copas e afastar galhos da arvore que atrapalhava seu andar, encontrou uma aria verde. O local possuía frestas suficientes para o sol iluminar aquela pequena parte, permitindo que a grama crescesse, sem contratempos.  

Não havia qualquer corça por perto, mas Aislynn era paciente, iria aguardá-la aparecer. Posicionou-se um pouco mais atrás, agachando-se entre os arbustos. Deixou seu arco pronto junto com uma flecha da aljava, para não precisar se preocupar em tirá-lo de suas costas, sem realizar ruídos, quando avistar seu alvo. Aguardou uma, duas, três horas talvez? Esperou, sem ter noção precisa do tempo, apenas que, a seu ver, havia se passado muito. Começou a questionar se realmente é uma boa ideia permanecer dessa forma, mas um barulho a interrompeu.  

O rumo que o som vinha ganhou toda a sua concentração. Esticou seu arco, acreditando ser quem tanto esperava. Entre os galhos um pequeno animal se aproximou, para a sua decepção era apenas um porco do mato. Suspirou. Estava prestes a abaixar o arco quando outro animal apareceu, vindo da mesma direção. Este era maior, possuía pernas finas, uma pelagem curta e avermelhada. As galhadas crescendo em sua cabeça indicavam que se tratava de um jovem macho. Finalmente a sua presa chegou.  

Esperou o animal se acomodar, por sorte, não parecia estar na defensiva, o que indicava que ele não sabia de sua presença. A corça cheirou a grama, posteriormente começou a comê-la. Aislynn, aproveitando a deixa, esticou um pouco mais a corda de seu arco com a flecha posicionada. Usou seu queixo de apoio, com um dos olhos fechados, concentrando-se na coxa da pata traseira. Assim que a corça andou um pouco para o lado, buscando as partes mais férteis de sua refeição. A semideusa soltou a flecha.  

Um choro ecoou, mas para a sua supressa não era a da corça, mas sim do porco do mato que havia esquecido completamente. A pequena criatura passou exatamente no instante que ela atirou a flecha. Notando o perigo eminente, a corça disparou com extrema agilidade para longe, buscando sua sobrevivência. — Desculpa, desculpa, desculpa. —  Pediu já correndo para perto do porco caído. A flecha acertou a sua barriga, o sangue jorrava, ele se debatia no chão.  Não parecia um adulto pela altura, mas também não poderia ser considerado um filhote.  

Esquecendo-se da corça, Aislynn tentava se aproximar do animal ferido, mas era difícil. Ela realmente não sabia o que fazer nesta situação, não queria ter ferido, se não tomasse providências ele morreria sem qualquer objetivo. Lembrando-se do poder de cura que possuía graças ao seu pai, uma vez que conseguiu usar em humanos, resolveu testar a sorte naquele animal. Não sabia se daria certo, mas precisava tentar. Com agilidade, pegou a flecha e puxou, sua mão foi mordida, mas ignorou a dor, o mínimo que merecia pela burrada que cometeu.  

Com o sentimento de culpa que a perturbava, vendo aquele pobre animal sofrendo por uma de suas flechas, começou a cantar: — sorry, I know that I let you down. Is it too late to say I'm sorry now? — Cantou baixinho, em um tom gentil, mas triste. Mesmo que ele não a compreendesse, queria se desculpar de alguma forma. Aos poucos, o porco foi se acalmando, parando de se debater, sua barriga subia e descia conforme a sua respiração. O ferimento parou de sangrar, Aislynn abriu os olhos, ainda cantando, a tempo de ver o animal se levantar e correr para longe. Sorriu aliviada. — Sorry now? — Terminou o canto.  

Olhando para o seu arco no chão e a flecha que retirou do animal, os pegou e levantou. Passou as mãos pelo cabelo, preocupada, esqueceu completamente do motivo de ter vindo para este lugar. Andou para frente, depois para trás até ter a ideia de parar e respirar. Precisava reorganizar a mente. Provavelmente a corça já estava longe, ainda mais com a velocidade que a viu correr. Todavia, ainda existiam seus rastros e, dessa vez, poderia distinguir as suas pegadas.  

Correu para o lado da floresta que ela se enfiou e se abaixou. Dentre todas que o chão possuía, a dela era a única que indicava que havia corrido, deixando as traseiras malfeita devido ao impulso. Rapidamente seguiu a trilha, alguns galhos quebrados pelo caminho ajudavam a ter a certeza que era a sua presa. A corça realmente correu um grande trajeto, mesmo acelerada, mas concentrando-se na trilha, Aislynn ainda não a encontrou.  

Começando a ficar ofegante, parou um pouco e sentou em uma pedra. Será que estava seguindo as erradas? Ou andando em círculos, quem sabe. O único jeito de descobrir se estava fazendo certo ou não, era continuar, afinal, não havia outra pista, não uma que conseguia identificar. Não conseguira retornar e esperar outra corça naquele lugar, e, mesmo que quisesse, estava com sangue, o que seria um bom motivo para animais herbívoros não se aproximar por um tempo.  

Ao voltar à trajetória, para a sua surpresa, acabou chegando a um lugar que ficava de frente a uma pequena montanha e, na metade dela, havia uma caverna. O melhor era que a corça estava na entrada desta, limpando seu pelo calmamente. O tempo que Aislynn ficou cuidado do outro animal foi o suficiente para ela se acalmar, acreditando que estava novamente em segurança. Temendo fazer movimentos bruscos e ela correr, preferiu analisar para saber se conseguiria acertá-la daquele lugar.  

A distância lembrava um pouco a sua primeira aula, quando teve que acertar um alvo a 40 metros. Não poderia ter certeza se estava certa, mas era o melhor palpite que teria no momento, com sua pouca experiência. Posicionou a flecha que usou anteriormente, tencionou ao máximo a corda, não se esqueceu de separar as pernas e flexionar um pouco mais a da frente, uma posição que estava tornando-se um habito. Fechou seu olho esquerdo e tentou mirar, mas tinha dificuldade de visualizar direito sua presa por conta da distância.  

Forçou ao máximo sua visão, precisava acertar as pernas, de preferência na coxa ou tornozelo. Quando acreditou estar mirando no lugar indicado, soltou. Não queria demorar muito, temia que ela acabasse com sua limpeza e sumisse. O animal levantou a sua orelha, como se tivesse escutado algo, mas era tarde demais. Lá debaixo, Aislynn conseguiu apenas vê-lo se desequilibrar e cair. Rapidamente ela correu até a montanha, procurou o lugar que o animal usou para subir e, quando finalmente encontrou, aumentou a velocidade.  — Por favor, por favor.  — Pedia, temendo ter acertado um ponto vital, como ocorreu com o porco.  

O alivio veio de imediato ao encarar as patas dianteiras do animal se debatendo, as traseiras não podiam fazer nada por conta da flecha cravada entre as duas canelas. — Isso! — Socou o ar. Ofegante, se aproximou, o que fez a corça se debater ainda mais, se continuasse assim ela poderia se machucar.  — Calminha amigo... — pediu. Retirou a fita que prendia o seu cabelo, desfazendo o rabo de cavalo. Em um movimento rápido, repetindo o que fez com a flecha no porco, agarrou as patas da frente e, reunindo toda a sua força para lutar contra a corça, amarrou com a fita, apertando forte. Infelizmente precisava apertar, ou poderia facilmente se soltar, afinal, não era uma corda.  

Notando a respiração irregular, a tremedeira do animal, Aislynn colou sua mão sobre a cabeça dele e a acariciou. — Vai ficar tudo bem, te levarei para um lugar que vão te deixar novinho em folha. — Colocou sua outra mão sobre a barriga dele. Permaneceu dessa forma por um tempo, notando que aos poucos o animal se acalmava. Seria difícil levá-lo, ainda mais se continuasse a se debater, além disso, a semideusa se colocou no lugar da criatura, ser atacada em seu recinto, não deveria ser a melhor sensação do mundo.  

Olhou para o horizonte a sua frente, por ser um lugar alto era possível ver parte a floresta. Felizmente, era a parte que precisava, avistou o acampamento e agora sabia qual direção caminhar. — Vamos lá amigo. — Falou, agachando-se e, com extremo esforço, o colocou entre o pescoço e suas costas. Mesmo jovem, ele era quase da sua altura, o que dificultava, além do peso ser muito mais do que estava costumada a pegar. — De pouco em pouco chegaremos lá. — Continuava a conversar, conforme descia a montanha e tomava o rumo do acampamento.  

Ocorreram diversas pausas durante o retorno, ela tomava todo o cuidado a cada vez que o colocava no chão. Quanto mais andava, menos acreditava que iria chegar ao seu objetivo. Parecia que a floresta não tinha fim, o suor estava por todo o corpo, nessa altura já tinha a roupa toda encharcada, colada, mas de forma alguma iria desistir mesmo que sua mão estivesse doendo devido à mordida anterior. Ao escutar vozes, seus olhos brilharam, foi o necessário para juntar o restante de suas forças e caminha o que faltava. Aos poucos começou a avistar a instrutora que, sentada em uma pedra, aguardava seus alunos.  

Aislynn, ao chegar, ajoelhou e depositou o animal na frente de Emanuelle, com todo o cuidado, mesmo que quisesse jogá-lo por conta do peso, não o fez, era um ser vivo e deveria ser respeitado. Suas pernas estavam fracas, o corpo completamente dolorido, sequer sabia se conseguiria chegar até o seu chalé. Todavia, as palavras que ouviu foi como se valesse todo o esforço desde que começou as primeiras aulas até agora. — Parabéns Aislynn. Considere-se uma arqueira digna. — Seus olhos começaram a lacrimejar, não por tristeza, pelo contrário.  

— O-o... obrigada! — Conseguiu dizer antes de cair no choro enquanto sorria. Sabia que ainda tinha muito a caminhar, que não era o suficiente, mesmo assim, precisava comemorar mais uma vitória em sua vida. Tentava limpar as lacrimas com as mãos desesperadamente, mas não conseguia, elas insistiam em cair. De qualquer forma para que as impedir? A felicidade deveria ser aproveitada e não interrompida, mesmo que expressasse de uma forma constrangedora.
NOTA:
Como na aula anterior, Aislynn preferiu não fazer as próprias flechas por conta do brilho.
A música citada é sorry do Justin Biber. Todavia, não com aquela animação toda, claro. Imagino mais o cover feito pela Tayler Buono. O trecho utilizado significa:
Desculpa, eu sei que te decepcionei. É tarde demais para pedir desculpas?
PODERES PASSIVOS:
Nível 5  
Nome do poder: Concentração de Arqueiro I  
Descrição: Arqueiros precisam se concentrar para acertarem o alvo, pois qualquer distração, podem fazer seu tiro certeiro sair pela culatra. Os filhos de Apolo têm a benção de seu pai, que faz com que eles sejam mais calmos e objetivos quando precisam realizar uma tarefa que exija concentração.  
Gasto de Mp: Nenhum  
Gasto de Hp: Nenhum  
Bônus: + 15% de vantagem ao realizarem uma tarefa que exija concentração.  
Dano: Nenhum  

Nível 7  
Nome do poder: Arqueiro II  
Descrição: Sua perícia está crescendo, a sua habilidade com o arco se desenvolveu com precisão, e agora, além de conseguir atingir o alvo com uma flecha, também aprendera a manusear duas, e a usar o arco como porrete.  
Bônus: +20% de assertividade no manuseio do arco.  
Dano: + 10% de dano ao ser acertado pela arma do semideus.
PODERES ATIVOS:
Nível 10
Nome do poder: Canção da cura I.
Descrição: Com sua voz encantadora e seus dotes de curandeiro, os filhos de Apolo/Febo podem cantar uma canção que cura todos ao seu redor, exceto a si, numa área de 3 metros.
Gasto de Mp: 40 de MP
Bônus: +10* de HP e MP para todos os aliados ao redor do usuário.
EQUIPAMENTO:
Arco [Um arco de ouro imperial com peso mediano possuinte de um cordão invisível onde ao se retesar, forma-se flechas luminosas de tons alaranjados. Segurando-a por muito tempo, é capaz de assistir a flecha escurecer proporcionando assim ao atirar o projétil, ver que ondas sonoras são capazes de se propagarem para auxiliar o semideus. Atirada inicialmente é capaz de manar ondas de 135 decibéis que fazem separar o vácuo, porém ao se aguardar um tempo relativo se concentrando na presa até sua ponta se avermelhar, a flecha será capaz através do som brando, vibrar os objetos e corpos a sua volta com 140 decibéis. Na sua lateral possui o nome do pai escrito no dialeto grego. | Efeito 1: Possui uma corda que aclama as flechas. | Efeito 2: Possui duas combinações de dois tipos de sons igualmente brandos. Todavia, a segunda opção poderá ser apenas destravada pelo semideus se não correr o risco de ser atacado por monstros ou humanos e possui o efeito de consequência por até dois turnos em eventos e um em missão. | Ouro Imperial | Espaço para um gema | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]

Aislynn Prescott

Um dia de cada vez

(C) Ross

The A³B Squad
Aislynn Prescott
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagem por Febo em Qui Jun 21, 2018 8:13 pm

Modelo de Avaliação

Aislynn Prescott
Ortografia: 35
Coerência: 25
Total: 190 XP

comentários:
Além do fato de você ter abusado um pouco no carregar da corça pela longa distância, considerando o porte dela e da sua personagem, encontrei alguns errinhos na escrita, como "húmida" ao invés de "úmida" e "surpressa". Então, por isso, seu treino ficou muito bom. Embora não fosse necessário explorar tanto, você o fez e ficou ótimo. Parabéns!
Atualizada.
Febo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Shane Louvren em Sab Nov 03, 2018 3:54 am

Aula de Arquearia IV

----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------

Eu nunca havia caçado até então, era uma sensação tão diferente e incomum. Fui deixado na floresta para seguir os rastros de uma corça, ser esbelto e gracioso que eu deveria capturar viva para terminar minha missão. Meu ponto de partida era uma área onde havia já a nítida presença do animal, já que alguma gramíneas estava comidas e havia um rastro pela vegetação, como galhos quebrados e folhagem remexida.

Levei longos minutos para entender o padrão de seu rastro, ver que onde havia mais alhos remexidos é que significava que a corça havia passado por ali, mas depois de pegar o jeito eu não levei tanto tempo até achar o mamífero. Ele estava longe, porém eu conseguia identificar sua pele diferente das mata verde. Mesmo tendo todo cuidado do mundo para não fazer barulho, pude notar que o animal farejou o ar e notou minha presença.

Agi o mais rápido possível, colocando uma flecha no meu arco e equilibrando meu corpo para a tentativa, só que a velocidade do animal era incrível e o meu tiro passou alguns centímetros de seu couro, acertando o tronco de uma árvore próxima e obrigando-me a recomeçar meu rastreio.

Aos poucos eu fui seguindo o meu alvo, observando onde havia tido passagem de alguma criatura de pequeno porte, sendo que eu podia escutar o curso de um rio alguns metros a frente, até a umidade ali aumentara desde minha caminhada, o que me levou a ter a ideia de que o animal poderia estar buscando água fresca para beber. Sabia que o meu alvo era rápido e ágil, se ela percebesse minha aproximação iria fugir e teria de perder talvez horas atrás da criatura, por isso tomei todo o cuidado de não fazer barulho.

Perto do riacho, fiquei agachado numa vegetação mais alta, tendo visão do leito do rio e que o mamífero realmente bebericava um pouco de água. Era uma criatura bela, com pernas esguias e corpo fino, pelagem caramelo quase bronzeada, sem contar que os olhos e orelhas estavam alertas ao menor ruído. Testei a direção do vento, para minha sorte, a brisa levava meu cheiro para longe das narinas da criatura, o que era uma vantagem para mim.

Devagar eu peguei uma flecha, colocando no arco e fitando meu alvo. Tensionei o arco, curvando a madeira devagar, vendo o item formar uma Lua minguante praticamente em minhas mãos, com a flecha vindo de encontro ao meu rosto. Com um único olho mirei o animal, tinha a vantagem de estar escondido e por enquanto imperceptível. Como minha vontade não era matar a criatura, mirem na sua perna traseira e deixei o dardo escapar e a força do cordão fez o restante.

O projétil cortou o ar, fazendo um zunido característico. O animal levantou a cabeça na direção do dardo, todavia não teve tempo de reagir, apenas, quando a ponta afiada penetrou sua carne. Mesmo ferido, a corça saltitou de forma irregular, indo na direção do leito do rio para fugir de mim. Fiquei de pé e peguei numa nova flecha, precisava novamente acertar sua perna traseira para fazê-la parar, só que com os movimentos aleatórios do meu alvo, acabei errando o tiro e tive de correr.

O animal entrou na mata mais fechada, impedindo uma perseguição próxima, porém mantive a flecha já na ranhura do arco só que com o cordão livre até então. Dessa vez era mais rastrear a corça, já que ela deixava um rastro muito mais evidente pela sua corrida. Aos poucos os efeitos de sua passagem eram mais sutis, provavelmente porque o mamífero imaginava que estava seguro, estava sendo quase imperceptível se não fossem as marcas de sangue que tingia o seu trajeto.

Quando escutei o farfalhar da mata logo a frente, pude ver a pelagem caramelo da corça e não perdi tempo. Puxei o cordão do item e voltei a andar bem devagar, até que os olhos negros do animal me notaram. Pude ver suas pernas traseiras darem a força para o primeiro salto, só que prejudicada pela primeira flecha, sendo a brecha em sua velocidade que eu precisava. Meu dardo cortou o ar e acertou perto do outro ferimento e animal caiu num baque abafado pela mata.

Corri e cai sobre a criatura que se debateu da melhor forma possível. Usei alguns cipós mais resistentes ao redor para prender suas patas dianteiras e traseiras, colocando o animal sobre meus ombros, depois de cruzar o arco, para levar a prova de minha caçada e encerrar o treinamento.

habilidade passiva:

Nível 3
Nome do poder: Camaleão
Descrição: O filho de Athena sabe como procurar um esconderijo. Normalmente se camufla muito bem, conseguindo encontrar um lugar pra fugir do perigo.
Bônus: A chance do semideus ser encontrado baixa em 25%

Nível 4
Nome do poder: Inteligência
Descrição: Um filho de Athena é naturalmente inteligente, por sua mãe ser a deusa da sabedoria, o semideus aprende as coisas mais rápido, o que também permite que ele note coisas que outras pessoas não percebem. O semideus de Athena sempre procura uma saída lógica, consegue bolar um plano e encontrar pontos chaves, pois tudo aquilo que não consegue entender lhe deixa frustrado. Ele sempre buscará respostas.
Bônus: +10% de descobrir alguma coisa, ou aprender alguma coisa. (Aumenta conforme em +5% a cada 2 níveis que o semideus adquirir).
Dano: Nenhum.

Nível 5
Nome do poder: Furtividade
Descrição: Assim como as corujas, o campista consegue se deslocar pelos lugares sem ser notado com facilidade.
Bônus: 60% de chance não ser notado

Nome do poder: Tecelão
Descrição: Assim como sua mãe Athena um dia venceu Aracne em uma competição de tecelagem, você também herdou esse dom. Essa habilidade pode não se mostrar útil até que você precise dela, e pode ser considerado algo completamente inútil por você, mas certamente em uma situação difícil você saberá como usá-la perfeitamente bem. Assim como uma vez uma filha de Athena – que não sabia possuir esse dom – o despertou no momento que mais precisou, você também pode.
Bônus: +20% de resistência a qualquer coisa que seja tecida pelo semideus.

"Even in the darkness, my eyes can watch you."

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Shane Louvren
Argonautas de Hera/Juno
Argonautas de Hera/Juno

Mensagem por Hela A. Deverich em Sab Nov 03, 2018 3:01 pm

Modelo de Avaliação

Shane
Ortografia: 30
Coerência: 28
Ações Realizadas: 18
Total: 136 exp

Nome do poder: Pericia com Arcos IV
Descrição: O seu manejo se tornou perfeito, os treinamentos realizados por você lhe trouxeram o resultado esperado. Você se tornou um arqueiro, consegue se mover depressa, atirar, e até mesmo usar o arco para se defender, acertando alvos moveis e não moveis, além de conseguir atirar até duas flechas por vez.
Bônus: +70% de assertividade no manuseio de arcos.
Dano: +35% de dano se a arma do semideus atingir o alvo.

Atualizado por Juno
Hela A. Deverich
Líder de Hécate
Líder de Hécate

Mensagem por Kevin H Kingsman em Sab Nov 03, 2018 6:17 pm

Save Thalia

Filho de Apolo | 18 anos | Argonauta de Hera
Alguma coisa aqui | Outra coisa aqui | Mais outra coisa aqui

Mais um treino de arquearia se aproximava. Naquele dia Kevin se encontrava um pouco desanimado com o tédio que todos os dias inerte tinham lhe causado. Dirigiu-se praticamente de arrasto para o local onde seria aplicado o famoso treino, talvez fazer algo que realmente era bom desse uma animada no semideus. Ele basicamente estava a maior parte do tempo nos acampamentos por causa de Alyssa, se fosse pelo semideus ficaria em Argos o maior tempo possível.

Ao chegar no local - atrasado- deparou-se com a instrutora começado a dar as instruções necessárias, caçar uma corça mas não matar, algo interessante, o objetivo de ferir para impossibilitar mostraria quem é bom de verdade e quem era basicamente uma farsa. O semideus assentiu com a cabeça, iniciando sua caminhada em meio a floresta, decidiu caminhar em meio a uma trilha que era bem visível no solo, aquilo era sinal que muitos animais caminhavam pelo mesmo caminho, aumentando as chances de encontrar com a bendita.

Kevin conseguia detectar corpos e afins dentro por meio de sua audição e sentidos, habilidades dadas por seu pai que se mostravam cada vez mais úteis. Assim avançava em meio a floresta, concentrando-se em tudo que poderia ou não emitir sons, e nos tamanhos dos corpos que emitiam os mesmos, um arqueiro de nascença também era um caçador de nascença, pelos seus sentidos aguçados.

Ruídos se mostraram presentes em seu lado esquerdo. Logo após no lado direito, mas eram pássaros que revoaram ao mesmo tempo que emitiram os sons. Muitos achavam que um filho de Apolo treinando arquearia era redundante. Mas quem é que fica bom sem treinamento? Posicionou uma flecha de bronze celestial no cordame do arco, enquanto posicionava a mira na direção de onde os sons vinham. Dois passos para dentro da vegetação foram suficientes para atravessá-la, quando finalmente o fez, notou que era apenas um cachorro do mato que fugiu assim que se viram.

Olhou ao redor e la estava ela, o objetivo do dia, a corça sentiu que a morte estava próxima, virando-se para fazer sua fuga triunfal. Kingsman alterou o material da seta, transformando-a em bronze comum. A sua visão fechou, mirando em um ponto específico com toda a concentração que ele podia aplicar, o alvo era a articulação interna da pata traseira dela, iria fazer que a flecha acertasse ali para limitar a fuga após ser atingida. Retesou o arco e soltou a flecha, que percorreu o caminho em alta velocidade, acertando em cheio o ponto que o filho do deus Sol queria, ficando atravessada na pata do animal.

Mesmo tendo acertado em cheio em seu alvo, notou que não tinha sido o suficiente para derrubá-la, mas mesmo assim tentou avançar em direção ao animal, para cumprir seu objetivo o mais rápido que podia, não tinha tempo a perder naquele lugar. A vontade de cumprir seu objetivo fora tanta que acabou deixando-a escapar em uma investida sem sucesso. Que problema para o filho de Apolo que agora deveria correr em meio a mata para encontrar novamente seu alvo, e assim finalizá-lo.

A corça se embrenhou no mato. Kevin tomou um caminho paralelo ao dela, preparando a próxima flecha no arco, para quando tivesse a visão aberta novamente. Os dois saíram em uma clareira, o semideus travou sua corrida deslizando pelo pasto baixo enquanto flexionava mais uma vez o arco, concentrando-se na outra pata traseira, aguardou a movimentação do alvo, mas ele parecia esperar por uma investida do ''humano''.

Kevin soltou a flecha, acertando na outra pata traseira, fazendo com que o animal não conseguisse se movimentar, agora sim se aproximara do mesmo. O caminho de volta fora fácil, Kevin atou sua caça com alguns cipós e coisas do tipo que a vegetação lhe proporcionava. Mais um objetivo cumprido para o jovem arqueiro

argonauta:

bélicas:

Nome do poder: Concentração de Arqueiro II
Descrição: Arqueiros precisam se concentrar para acertarem o alvo, pois qualquer distração, podem fazer seu tiro certeiro sair pela culatra. Os filhos de Apolo têm a benção de seu pai, que faz com que eles sejam mais calmos e objetivos quando precisam realizar uma tarefa que exija concentração. Ao estarem usando o arco/bestas, essa concentração torna-se ainda mais fácil e natural de ser adquirida.
Bônus:+ 25% de vantagem ao realizarem uma tarefa que exija concentração. +50% de facilidade em concentrar-se ao estar usando o arco/bestas.

Nível 22
Nome do poder: Visão Aguçada II
Descrição: Um bom arqueiro precisa de uma visão perfeito, e os filhos de Apolo/Febo herdam de seu pai olhos perfeitos, melhores que os dos mortais comuns. Seus olhos são quase como o de águias.
Gasto de Mp:: Nenhum
Bônus: 40% de assertividade com qualquer habilidade de lançamento, disparo ou afins.
Dano: + 30 de dano ao lançar algo em algum inimigo e o acerte em cheio não valendo para golpes que peguem de raspão. ao lançar algo em algum inimigo e o acerte em cheio não valendo para golpes que peguem de raspão

Nível 14
Nome do poder: Arqueiro III
Descrição: O semideus consegue fazer movimentos mais difíceis com a adaptação do arco, podendo manusear agora até três flechas por vez, sua pontaria também melhorou, e agora você está aprendendo a lidar com flechas encantadas.
Bônus:  +45% de assertividade no manuseio do arco.
Dano: + 20% de dano ao ser acertado pela arma do semideus

Pericia com Arcos III
Descrição: Inimigos em movimento? Isso não é um problema, você consegue acertar pontos estratégicos, imobilizar membros e causar um dano ainda maior. Seus movimentos com o arco melhoraram, se aprimoraram, e sua habilidade se tornou quase perfeita. O seu treinamento certamente lhe trouxe um ótimo resultado.
Bônus: +60% de assertividade no manuseio de arcos.
Dano: +25% de dano se a arma do semideus atingir o alvo.

passivas:

Nome do poder: Ecolocalização
Descrição: Filhos de Apolo/Febo possuem a audição naturalmente mais apurada do que os outros semideuses. Capacitando-os de detectar a disposição dos corpos em um ambiente através de ondas ultrassônicas emitidas por eles, eles analisam as reflexões destas e com isso adquirem consciência da posição e distância dos ''obstáculos'' no arredor. Isso também faz com que possam interagir e alterar a rota de outros animais que se utilizam desta habilidade, como morcegos e golfinhos.
Bônus: Nenhum

Nível 17
Nome do poder: Corpo Atlético II
Descrição: Apolo sempre foi descrito como um Deus jovem e no auge do seu vigor físico. Filhos de Apolo herdaram essa característica de seu pai, sempre são vistos praticando esportes e atividades físicas para se manterem atléticos.
Bônus: +30% de agilidade e esquiva

Nome do poder: Audição Aguçada I
Descrição: Músicos não possuem só uma capacidade técnica apurada, eles também têm um ouvido muito sensível e com os filhos de Apolo isso não seria diferente. O Semideus neste nível consegue distinguir os sons a sua volta, além de ouvir numa distância muito maior do que outros semideuses.
Bônus: + 30% de vantagem em escutar ao seu redor, diminuindo a chance de ataques surpresas contra ele.

ativas:

itens:

• Arsenal [Anel brilhante com uma pedra preciosa, esbranquiçada e minúscula em seu centro | Aço | . Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança) | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ]

Arco Superior [Um arco de bronze celestial com escritos em ouro imperial. Sua corda é mais resistente que o comum, e suas flechas(30 unidades) – também feitas de bronze celestial – tem a ponta um pouco mais fina. | Efeitos: Metade das flechas presentes nesse arco foram impregnadas com veneno, o que faz com que aqueles que forem perfurados pela ponta de tais flechas, sofram hemorragia constante enquanto o veneno estiver presente na corrente sanguínea. A outra metade foi banhada em elixir de prometeu e selada com a runa Naudhiz o que faz com que elas se incendeiem assim que deixam o arco, soltando pequenas labaredas de fogo que causam queimaduras pequenas. | Material do arco: BC e Ouro Imperial; material das flechas: madeira e BC | Espaço para uma gema | Beta | Status: 100%, sem danos | Mágico | Encantado por Pandora, comprado no Pandevie Magie]

Aljava mágica [Uma aljava feita de couro escuro, com capacidade de 30 flechas. Essas flechas foram previamente encantadas, possuindo propriedades mágicas. 15 flechas são feitas de bronze celestial e as outras 15 são feitas de ferro estígio | Efeito 1: A aljava depois de esvaziada, ou seja, quando as flechas acabam, leva 1 turno para ser preenchida novamente com 15 flechas. Ao todo, são 2 turnos para que a aljava esteja completa com as 30 flechas | Efeito 2: As flechas de ferro estígio estão encantadas com runas de fogo, conferindo dano de fogo e chance de +20% de dano se atingir um ponto crítico. As flechas de bronze celestial estão encantadas com runas de ar, as tornando mais afiadas e rápidas, atingindo o dobro de distância que uma flecha comum atingiria, além de chance de +20% de dano se atingir um ponto crítico. | Madeira, couro, ferro estígio e bronze celestial | Um espaço para gema | Beta | Status 100%, sem danos. | Mágico | Comprado no Pandevie Magie]
fpa:

[/color]

Kevin Kigsman ☤
―――――― Ω ――――――
Sunshine
Todd
Kevin H Kingsman
Argonautas de Hera/Juno
Argonautas de Hera/Juno

Mensagem por Elena C. García em Sab Nov 10, 2018 6:18 pm

Kevin H. Kingsman
Ortografia: 37
Total: 147 exp

Habilidade adquirida:

Nome do poder: Pericia com Arcos IV
Descrição: O seu manejo se tornou perfeito, os treinamentos realizados por você lhe trouxeram o resultado esperado. Você se tornou um arqueiro, consegue se mover depressa, atirar, e até mesmo usar o arco para se defender, acertando alvos moveis e não moveis, além de conseguir atirar até duas flechas por vez.
Bônus: +70% de assertividade no manuseio de arcos.
Dano: +35% de dano se a arma do semideus atingir o alvo.

Atualizado pelo Cupido!

Elena Castillo García

Filha de Afrodite ⋆ Legado de Marte ⋆ Rainha das Amazonas

Minha FPA encontra-se aqui ~
Elena C. García
rainha das amazonas
rainha das amazonas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares