The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Aula Fixa II - Pericia com Arcos

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir em baixo

Aula Fixa II - Pericia com Arcos  - Página 5 Empty Re: Aula Fixa II - Pericia com Arcos

Mensagem por Aprilla Deapryth em Ter Abr 02, 2019 11:42 am

arquearia
aula fixa 2
Felizmente, o dia seguinte estava tranquilo. Aprilla deixou o pavilhão do refeitório após o café da manhã e caminhou de volta ao chalé de seus meio-irmãos gregos, no qual se hospedava enquanto o treinamento do casal Hariel era desenvolvido. Apesar da experiência quase traumática que passara no primeiro setor, ansiava pelo que vinha em breve.

No entanto, como uma típica semideusa, a questão de hiperatividade só podia ser resolvida de um jeito: se ocupando, gastando energia. Optou, portanto, por investir no treinamento com arco e flecha, usando Fura Olhos para isso, porque a instrutora era simpática e proporcionava o desenferrujar que April buscava. Assim sendo, ajeitou o piercing no topo do nariz e apanhou os anéis de falange, partindo em um trote até o estande de tiro.

Oi, bom dia. — disse, um pouco tímida. Novamente, esperou a chegada de outros semideuses até que a explicação da aula fosse dada. Desta vez, envolvia mais ação, e de imediato a legionária esboçou um filete de sorriso. Era disso que ela gostava!

Esperou alguns minutos para que parte dos campistas presentes pudessem realizar a atividade, para então parar de alongar seu corpo e se posicionar. O objetivo da aula, ainda que mais desenvolvido do que a anterior, era simples: atingir o exato centro de um alvo móvel e desativar um autômato humanoide, acertando-o no peito ou no pescoço.

Assim que o sinal lhe foi dado, April puxou uma flecha de ferro estígio e a engrenou no arco, soerguendo-o ao mesmo tempo que puxava o cordel. Tinha as pernas ligeiramente flexionadas e as mantinhas separadas por um passo, como aprendera desde o começo. Virou o corpo de um lado para o outro, esperando pelo aparecimento de seus alvos, mas nada aconteceu.

Estava prestes a reclamar em alto tom quando o rangido metálico a surpreendeu. Em uma brusca virada, disparou e assistiu a flecha voar pela direita do autômato, quase acertando um espectador. Poupou um pedido de desculpa, deixando-o para depois, porque não tinha tempo. À medida com que recuava, preparava o arco para atirar mais uma vez.

Por sorte, o autômato fora programado para não ser tão rápido. Isso permitiu que April atirasse duas vezes antes de ser alcançada pelo inimigo. A primeira atingiu a região próxima de seu umbigo, graças ao nervosismo sentido. Porém, a segunda teve mais calma envolvida e, portanto, mais precisão. O projétil escurecido atingiu o meio do peito do robô e ele apagou de imediato.

Assim, pôde avançar, correndo com o olhar para buscar pelo alvo móvel. Ele estava à esquerda, em uma espécie de esteira que o levava de lá para cá em uma velocidade inconstante, mas padronizada. Acelerava, brecava e aumentava a velocidade gradativamente até ficar rápido outra vez, e assim por diante. Além disso, um mecanismo fazia o alvo circular e colorido subir e descer, de forma igualmente padronizada.

Ela se aproximou um pouco, já pronta para atirar, e travou a respiração para evitar uma mísera tremedeira. Contudo, foi incapaz de antecipar o movimento do alvo e, desta forma, sua flecha passou rente a ele. O mesmo aconteceu nas duas tentativas seguintes, até que ela decidiu parar e relaxar.

Respirou fundo e forçou um sorriso perante a aproximação da instrutora, que lhe conferiu palavras de suporte e estímulo. Ela era uma fofa por isso, Aprilla sabia, mas não se convenceu muito. Depois de alongar os braços e tirar o excesso de suor que cobria seu rosto, retomou a postura e muniu o Fura Olhos mais uma vez, segurando o ar nos pulmões.

Expirou pesadamente quando o tac da flecha cravando-se na madeira foi ouvido. Relaxou o corpo de vez e, sorridente, olhou para a garota que ministrava a aula. Ela compartilhava da alegria da romana por ter atingido o centro do alvo em movimento, e logo foi parabenizá-la por isso.

Obrigada. — April respondeu, um pouco ofegante. — Eu tenho um pouco de experiência, mas acho que realmente 'tô enferrujada. — confessou, rindo juntamente à instrutora. Seguidamente, depois de recuperar suas flechas, foi liberada, podendo seguir para outros afazeres.

FPA:

itens:
• Bridge [Piercing mediano com duas bolinhas nas pontas, é feito de aço que foi purificado por uma vestal. É aplicado no fim do nariz (entre os olhos). | Efeito 1: Aumenta em 30% a mira do usuário | Efeito 2: Não enferruja, infecciona ou causa irritação. | Aço Purificado | Sem espaço para gemas | Sigma | Status: 100% sem danos | Comprado no F&S Joia Rara]

• Fura Olhos [Dois finos e lisos anéis de falange que assumem a forma de um arco curto de 1,3m e uma aljava, ambos de adamantino. Os dois itens possuem entalhes simples, dourados e simétricos de ramos de louro, como se estes tivessem se desenvolvido ali. As 20 flechas presentes na aljava, por outro lado, são igualmente divididas entre ferro estígio e ouro imperial. Para auxiliar na escolha, as de ferro estígio possui o cabo mais áspero e fino, já a de ouro imperial é liso. | Efeito mecânico: transforma-se em dois anéis de falange | Efeito 1: As flechas são repostas por uma troca de 20MP (1MP para cada flecha). | Bônus de forja: +15% de dano; bônus FPA: +30 de dano; bônus lendário: + 8% de chance de crítico. | Ouro Imperial e Ferro Estíge (Flechas); Adamantino (Arco e Aljava) | Alfa (flechas) e Super Alfa (Arco) | Espaço para 3 gemas | Status 100%, sem danos | Lendário | Forjado por Nikolaev]

habilidades aprendidas:
Nome: Pericia em Mira de Arcos II
Descrição: O semideus ao executar certo treinamento, acabou aprimorando sua mira, de forma que, atirar em alvos com um arco se tornou muito mais fácil. O tempo com essa arma é um inimigo, mas agora que possui o conhecimento adequado, a vantagem está a seu favor e sua mira, está muito melhor.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +40% de mira com arcos, tendo facilidade em atirar em alvos em movimento.
Dano: +25% de dano se o inimigo for atingido pelo arco do semideus.
Extra: Nenhum

Nome: Pericia em Movimentos com Arco II
Descrição:  Não basta saber atirar uma flecha, manusear um arco ou mirar um inimigo com precisão, também é preciso aprender a movimentar o corpo e descobrir como ele pode influenciar sua batalha no armamento escolhido. Um arqueiro precisa se tornar esquivo, precisa saber saltar, precisa saber cair e rolar enquanto atira, tudo isso sem perder a precisão e a mira, afinal seu inimigo não vai ficar esperando você se posicionar para ataca-lo mais uma vez.  Essa habilidade busca aprimorar exatamente isso, tornando o arqueiro um hábil acrobata, um gatuno esquivo e um atirador de elite em relação a arma em que esta portando. Agora ele será capaz de realizar movimentos mais precisos, pular e atirar ao mesmo tempo e rolar em seguida para buscar uma nova posição e atacar ou contra-atacar seus inimigos.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +30% de agilidade, flexibilidade e precisão ao lutar com arcos.
Dano: +50 de dano se a arma do semideus (arco e flecha) atingir o inimigo.

habilidades passivas:
Nível 1
Nome do poder: Marca das Asas
Descrição: Os fihos de Nice/Victória possuem duas marcas em forma de fenda, na altura das omoplatas, que são apenas um resquício do poder provindo de sua mãe, selado na hora de seu nascimento pela própria deusa da vingança, justiça e equilíbrio, Nêmesis. Por mais que Nice seja representada como a deusa da vitória, seus filhos são semi-divinos e a parte humana é regida pela lei do equilíbrio, sendo Nêmesis uma constante em suas vidas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nível 3
Nome do poder: Orgulho Competitivo
Descrição: Detentores de um orgulho fora do comum, filhos da deusa Nice/Victória não se deixam ser vencidos até que tenham certeza de que não podem vencer. Ao chegar em 0 MP um filho de Nice/Victória não desmaia, ele simplesmente não é mais capaz de usar poderes ativos, sendo a sua força de vontade o único combustível que continua a movê-lo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum.

Nível 4
Nome do poder: Sorte de Principiante
Descrição: Em determinado momento de um MvP, Missão ou Interação o filho de Nice/Victória poderá encontrar ou receber exatamente o que precisa ou ainda precisará. Uma carta perfeita para fechar a melhor mão do jogo, uma senha para desbloquear uma porta, escrita em um post it e jogada no lixo ou uma informação que fará alguém gostar dele. A sorte acompanha os vitoriosos.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Uma vez por MvP, Missão ou interação o filho de Nice receberá algo valioso para o seu propósito, momentâneo ou futuro.
Dano: Nenhum.
Extra: Esse bônus é definido pelo narrador quando solicitado pelo filho da deusa.

Nível 10
Nome do poder: Espírito Competitivo
Descrição: Filhos de Nice/Victória são competitivos por natureza, o que os faz mais determinados para partir atrás de uma vitória. Isso é traduzido em um bônus de força de vontade para resistir às adversidades, podendo ajudar contra possessões, ataques desmotivacionais ou auras intimidadoras.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: 10% em força de vontade;
Dano: Nenhum.
Mayu Amakura
Aprilla Deapryth
Aprilla Deapryth
V Coorte
V Coorte

Idade : 17

Voltar ao Topo Ir em baixo

Aula Fixa II - Pericia com Arcos  - Página 5 Empty Re: Aula Fixa II - Pericia com Arcos

Mensagem por Maisie K. Blackwood em Ter Abr 02, 2019 12:07 pm

Modelo de Avaliação
Criatividade: 40
Ortografia: 40
Coerência: 30
Ações Realizadas: 20
Aparência: 20
Total: 150 exp

Aprilla Deapryth
Criatividade: 40
Ortografia: 40
Coerência: 30
Ações Realizadas: 20
Aparência: 20
Total: 150 exp

Comentário: Foi ótima a forma como seu post foi objetivo, desenvolvendo as dificuldades naturais da atividade, mas também não se detendo nelas. Afinal, sua personagem já possui experiência suficiente para superar os desafios da arquearia sem penar tanto. A leitura é agradável, não fica tedioso em nenhum momento ler o texto e imaginar a srta. Deapryth em ação.

Nome do poder: Pericia com Arcos II
Descrição: O seu manejo com o arco melhorou, e agora acertar alvos parados já não é mais um problema, além disso você desenvolveu certa habilidade em atirar contra inimigos em movimento, ou objetos que se encontram da mesma maneira. Mais um pouco de treino e seu personagem se tonara um ótimo arqueiro.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +40% de assertividade no manuseio de arcos.
Dano: +20% de dano se a arma do semideus atingir o alvo.


Maisie Blackwood
intelligence is the only way we have to master our instincts.
Maisie K. Blackwood
Maisie K. Blackwood
Centuriã III coorte
Centuriã III coorte


Voltar ao Topo Ir em baixo

Aula Fixa II - Pericia com Arcos  - Página 5 Empty Re: Aula Fixa II - Pericia com Arcos

Mensagem por Nêmesis em Ter Abr 02, 2019 1:10 pm

Atualizado, Maisie recebe 30xp e 50 dracmas.


if you must faulter, be wise
Nêmesis
Nêmesis
Deuses Menores
Deuses Menores


Voltar ao Topo Ir em baixo

Aula Fixa II - Pericia com Arcos  - Página 5 Empty Re: Aula Fixa II - Pericia com Arcos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum