The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Aula Fixa II - Pericia com Arcos

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo

Aula Fixa II - Pericia com Arcos  - Página 5 Empty Re: Aula Fixa II - Pericia com Arcos

Mensagem por Tobi Klotz em Ter Abr 02, 2019 11:42 am

arquearia
aula fixa 2
Felizmente, o dia seguinte estava tranquilo. Aprilla deixou o pavilhão do refeitório após o café da manhã e caminhou de volta ao chalé de seus meio-irmãos gregos, no qual se hospedava enquanto o treinamento do casal Hariel era desenvolvido. Apesar da experiência quase traumática que passara no primeiro setor, ansiava pelo que vinha em breve.

No entanto, como uma típica semideusa, a questão de hiperatividade só podia ser resolvida de um jeito: se ocupando, gastando energia. Optou, portanto, por investir no treinamento com arco e flecha, usando Fura Olhos para isso, porque a instrutora era simpática e proporcionava o desenferrujar que April buscava. Assim sendo, ajeitou o piercing no topo do nariz e apanhou os anéis de falange, partindo em um trote até o estande de tiro.

Oi, bom dia. — disse, um pouco tímida. Novamente, esperou a chegada de outros semideuses até que a explicação da aula fosse dada. Desta vez, envolvia mais ação, e de imediato a legionária esboçou um filete de sorriso. Era disso que ela gostava!

Esperou alguns minutos para que parte dos campistas presentes pudessem realizar a atividade, para então parar de alongar seu corpo e se posicionar. O objetivo da aula, ainda que mais desenvolvido do que a anterior, era simples: atingir o exato centro de um alvo móvel e desativar um autômato humanoide, acertando-o no peito ou no pescoço.

Assim que o sinal lhe foi dado, April puxou uma flecha de ferro estígio e a engrenou no arco, soerguendo-o ao mesmo tempo que puxava o cordel. Tinha as pernas ligeiramente flexionadas e as mantinhas separadas por um passo, como aprendera desde o começo. Virou o corpo de um lado para o outro, esperando pelo aparecimento de seus alvos, mas nada aconteceu.

Estava prestes a reclamar em alto tom quando o rangido metálico a surpreendeu. Em uma brusca virada, disparou e assistiu a flecha voar pela direita do autômato, quase acertando um espectador. Poupou um pedido de desculpa, deixando-o para depois, porque não tinha tempo. À medida com que recuava, preparava o arco para atirar mais uma vez.

Por sorte, o autômato fora programado para não ser tão rápido. Isso permitiu que April atirasse duas vezes antes de ser alcançada pelo inimigo. A primeira atingiu a região próxima de seu umbigo, graças ao nervosismo sentido. Porém, a segunda teve mais calma envolvida e, portanto, mais precisão. O projétil escurecido atingiu o meio do peito do robô e ele apagou de imediato.

Assim, pôde avançar, correndo com o olhar para buscar pelo alvo móvel. Ele estava à esquerda, em uma espécie de esteira que o levava de lá para cá em uma velocidade inconstante, mas padronizada. Acelerava, brecava e aumentava a velocidade gradativamente até ficar rápido outra vez, e assim por diante. Além disso, um mecanismo fazia o alvo circular e colorido subir e descer, de forma igualmente padronizada.

Ela se aproximou um pouco, já pronta para atirar, e travou a respiração para evitar uma mísera tremedeira. Contudo, foi incapaz de antecipar o movimento do alvo e, desta forma, sua flecha passou rente a ele. O mesmo aconteceu nas duas tentativas seguintes, até que ela decidiu parar e relaxar.

Respirou fundo e forçou um sorriso perante a aproximação da instrutora, que lhe conferiu palavras de suporte e estímulo. Ela era uma fofa por isso, Aprilla sabia, mas não se convenceu muito. Depois de alongar os braços e tirar o excesso de suor que cobria seu rosto, retomou a postura e muniu o Fura Olhos mais uma vez, segurando o ar nos pulmões.

Expirou pesadamente quando o tac da flecha cravando-se na madeira foi ouvido. Relaxou o corpo de vez e, sorridente, olhou para a garota que ministrava a aula. Ela compartilhava da alegria da romana por ter atingido o centro do alvo em movimento, e logo foi parabenizá-la por isso.

Obrigada. — April respondeu, um pouco ofegante. — Eu tenho um pouco de experiência, mas acho que realmente 'tô enferrujada. — confessou, rindo juntamente à instrutora. Seguidamente, depois de recuperar suas flechas, foi liberada, podendo seguir para outros afazeres.

FPA:

itens:
• Bridge [Piercing mediano com duas bolinhas nas pontas, é feito de aço que foi purificado por uma vestal. É aplicado no fim do nariz (entre os olhos). | Efeito 1: Aumenta em 30% a mira do usuário | Efeito 2: Não enferruja, infecciona ou causa irritação. | Aço Purificado | Sem espaço para gemas | Sigma | Status: 100% sem danos | Comprado no F&S Joia Rara]

• Fura Olhos [Dois finos e lisos anéis de falange que assumem a forma de um arco curto de 1,3m e uma aljava, ambos de adamantino. Os dois itens possuem entalhes simples, dourados e simétricos de ramos de louro, como se estes tivessem se desenvolvido ali. As 20 flechas presentes na aljava, por outro lado, são igualmente divididas entre ferro estígio e ouro imperial. Para auxiliar na escolha, as de ferro estígio possui o cabo mais áspero e fino, já a de ouro imperial é liso. | Efeito mecânico: transforma-se em dois anéis de falange | Efeito 1: As flechas são repostas por uma troca de 20MP (1MP para cada flecha). | Bônus de forja: +15% de dano; bônus FPA: +30 de dano; bônus lendário: + 8% de chance de crítico. | Ouro Imperial e Ferro Estíge (Flechas); Adamantino (Arco e Aljava) | Alfa (flechas) e Super Alfa (Arco) | Espaço para 3 gemas | Status 100%, sem danos | Lendário | Forjado por Nikolaev]

habilidades aprendidas:
Nome: Pericia em Mira de Arcos II
Descrição: O semideus ao executar certo treinamento, acabou aprimorando sua mira, de forma que, atirar em alvos com um arco se tornou muito mais fácil. O tempo com essa arma é um inimigo, mas agora que possui o conhecimento adequado, a vantagem está a seu favor e sua mira, está muito melhor.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +40% de mira com arcos, tendo facilidade em atirar em alvos em movimento.
Dano: +25% de dano se o inimigo for atingido pelo arco do semideus.
Extra: Nenhum

Nome: Pericia em Movimentos com Arco II
Descrição:  Não basta saber atirar uma flecha, manusear um arco ou mirar um inimigo com precisão, também é preciso aprender a movimentar o corpo e descobrir como ele pode influenciar sua batalha no armamento escolhido. Um arqueiro precisa se tornar esquivo, precisa saber saltar, precisa saber cair e rolar enquanto atira, tudo isso sem perder a precisão e a mira, afinal seu inimigo não vai ficar esperando você se posicionar para ataca-lo mais uma vez.  Essa habilidade busca aprimorar exatamente isso, tornando o arqueiro um hábil acrobata, um gatuno esquivo e um atirador de elite em relação a arma em que esta portando. Agora ele será capaz de realizar movimentos mais precisos, pular e atirar ao mesmo tempo e rolar em seguida para buscar uma nova posição e atacar ou contra-atacar seus inimigos.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +30% de agilidade, flexibilidade e precisão ao lutar com arcos.
Dano: +50 de dano se a arma do semideus (arco e flecha) atingir o inimigo.

habilidades passivas:
Nível 1
Nome do poder: Marca das Asas
Descrição: Os fihos de Nice/Victória possuem duas marcas em forma de fenda, na altura das omoplatas, que são apenas um resquício do poder provindo de sua mãe, selado na hora de seu nascimento pela própria deusa da vingança, justiça e equilíbrio, Nêmesis. Por mais que Nice seja representada como a deusa da vitória, seus filhos são semi-divinos e a parte humana é regida pela lei do equilíbrio, sendo Nêmesis uma constante em suas vidas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nível 3
Nome do poder: Orgulho Competitivo
Descrição: Detentores de um orgulho fora do comum, filhos da deusa Nice/Victória não se deixam ser vencidos até que tenham certeza de que não podem vencer. Ao chegar em 0 MP um filho de Nice/Victória não desmaia, ele simplesmente não é mais capaz de usar poderes ativos, sendo a sua força de vontade o único combustível que continua a movê-lo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum.

Nível 4
Nome do poder: Sorte de Principiante
Descrição: Em determinado momento de um MvP, Missão ou Interação o filho de Nice/Victória poderá encontrar ou receber exatamente o que precisa ou ainda precisará. Uma carta perfeita para fechar a melhor mão do jogo, uma senha para desbloquear uma porta, escrita em um post it e jogada no lixo ou uma informação que fará alguém gostar dele. A sorte acompanha os vitoriosos.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Uma vez por MvP, Missão ou interação o filho de Nice receberá algo valioso para o seu propósito, momentâneo ou futuro.
Dano: Nenhum.
Extra: Esse bônus é definido pelo narrador quando solicitado pelo filho da deusa.

Nível 10
Nome do poder: Espírito Competitivo
Descrição: Filhos de Nice/Victória são competitivos por natureza, o que os faz mais determinados para partir atrás de uma vitória. Isso é traduzido em um bônus de força de vontade para resistir às adversidades, podendo ajudar contra possessões, ataques desmotivacionais ou auras intimidadoras.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: 10% em força de vontade;
Dano: Nenhum.
Mayu Amakura
Tobi Klotz
Tobi Klotz
Filhos de Trívia
Filhos de Trívia

Idade : 16

Voltar ao Topo Ir em baixo

Aula Fixa II - Pericia com Arcos  - Página 5 Empty Re: Aula Fixa II - Pericia com Arcos

Mensagem por Maisie K. Blackwood em Ter Abr 02, 2019 12:07 pm

Modelo de Avaliação
Criatividade: 40
Ortografia: 40
Coerência: 30
Ações Realizadas: 20
Aparência: 20
Total: 150 exp

Aprilla Deapryth
Criatividade: 40
Ortografia: 40
Coerência: 30
Ações Realizadas: 20
Aparência: 20
Total: 150 exp

Comentário: Foi ótima a forma como seu post foi objetivo, desenvolvendo as dificuldades naturais da atividade, mas também não se detendo nelas. Afinal, sua personagem já possui experiência suficiente para superar os desafios da arquearia sem penar tanto. A leitura é agradável, não fica tedioso em nenhum momento ler o texto e imaginar a srta. Deapryth em ação.

Nome do poder: Pericia com Arcos II
Descrição: O seu manejo com o arco melhorou, e agora acertar alvos parados já não é mais um problema, além disso você desenvolveu certa habilidade em atirar contra inimigos em movimento, ou objetos que se encontram da mesma maneira. Mais um pouco de treino e seu personagem se tonara um ótimo arqueiro.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +40% de assertividade no manuseio de arcos.
Dano: +20% de dano se a arma do semideus atingir o alvo.


Maisie Blackwood
intelligence is the only way we have to master our instincts.
Maisie K. Blackwood
Maisie K. Blackwood
Vestais de Héstia
Vestais de Héstia


Voltar ao Topo Ir em baixo

Aula Fixa II - Pericia com Arcos  - Página 5 Empty Re: Aula Fixa II - Pericia com Arcos

Mensagem por Nêmesis em Ter Abr 02, 2019 1:10 pm

Atualizado, Maisie recebe 30xp e 50 dracmas.
Nêmesis
Nêmesis
Deuses Menores
Deuses Menores


Voltar ao Topo Ir em baixo

Aula Fixa II - Pericia com Arcos  - Página 5 Empty Re: Aula Fixa II - Pericia com Arcos

Mensagem por Choi Yoon Jin em Qui Maio 16, 2019 10:07 pm

archery lesson II
all we are is dust in the wind

Fazia tempos que Yoonjin não parava para treinar, uma vez que agora passava a maior parte do dia ocupada com o pequeno Thanatos. O bebê que Nyx havia trazido consigo da Coreia agora lhe era como um filho — e, com a pequena vida, vinham as grandes responsabilidades. Mas a mentalista não deixava seus afazeres como seguidora de Psiquê de lado; ela sempre era muito presente no Templo da Alma, e para tudo que Ariel precisasse de sua presença, ela estava a postos. Contudo, o tempo que passava em Nova Roma ela dedicava quase que exclusivamente à pequena família que haviam formado — o bebê Thanatos, ela e Nyx.

Naquela tarde, porém, a centuriã havia disponibilizado um pouco de seu tempo para ficar com o pequeno e a Choi aproveitou a paz quase que lendária para visitar a arena do Acampamento Júpiter, a fim de prosseguir com aquela modalidade nova que tanto a atraía. A seção de arquearia já estava movimentada naquele horário, por isso a mentalista tratou de garantir seu lugar dentre os alunos. Às vezes, seu pequeno lado orgulhoso fazia-a sentir-se boba estando ali, logo depois de ter passado a vida toda caçando monstros com seu irmão gêmeo, e dando cabo a eles apenas com sua besta. Mas, como era sensata, tratava de bloquear aqueles pensamentos minimalistas para entender de fato o que era a vida: uma série de contínuos aprendizados.

Escolheu um arco parecido com o que havia usado na lição passada. Ele era médio, talvez possuísse um metro de comprimento em linha reta, sem contar com sua curvatura, e as bordas tinham floreios bonitos que permitiam-lhe um maior equilíbrio — além de ser belo, obviamente. Testou a corda e surpreendeu-se daquela vez com a maciez que ela tinha; a tensão era grande, o que garantia disparos mais longínquos, mas Yoonjin sabia que teria de ser muito mais precisa caso quisesse acertar o alvo com êxito. Depois disso, apanhou uma aljava e analisou as flechas que ela continha. Eram finas, as pontas quase tão perfurantes quanto uma agulha, mas eram longas e a haste chegava a ser áspera. A penugem em seu fim era azulada e parecia casar perfeitamente com a corda do arco que havia pego.

Esperou que a instrutora explicasse a tarefa daquela tarde. Basicamente, teriam de acertar alvos em movimentos e, por fim, interceptar um autômato antes que este os atacasse. Yoonjin respirou fundo, ciente de que aquilo seria facilmente sanado com uma de suas habilidades como mentalista, mas também sabia que não poderia trapacear. Afinal, estava ali para aprender, e queria de fato tornar-se tão boa com o arco quanto poderia ser.

Posicionou-se, assumindo a postura requerida para um ataque daqueles. Passou a perna esquerda para frente e apoiou-se na direita atrás, segurando com firmeza com a canhota o arco e tensionando a corda com a destra. Pousou uma flecha em seu devido local e testou a mira apenas com um olho, chegando a quase encostar a corda em sua bochecha. A Choi havia desenvolvido uma técnica de nunca respirar enquanto estivesse naquela posição, assim seu tiro sairia com maior precisão. Logo os alvos começaram a se mover, e o único olho da filha de Vênus que permanecia aberto tentou seguir os círculos mais vívidos — os vermelhos — para tentar acertá-los. Atirou a primeira vez, percebendo que sua flecha fincara-se na pontinha do alvo, quase saindo. Por pouco não errara, mas estava longe de ficar satisfeita com aquilo.

Posicionou-se novamente, arrumando uma nova flecha. Prendeu a respiração e mirou. Desta vez, tentou seguir o curso do alvo com a ponta, mas como  não estava acostumada com aquilo, voltou a errar. Uma série de cinco flechadas se seguiu àquela, alternando entre errar ou acertar a ponta do alvo. Nunca o centro, e Yoonjin começa a sentir-se apreensiva. Via que alguns colegas já haviam conseguido, mas ela não. Tentou respirar fundo novamente e se concentrar, posicionando uma outra flecha. Fez o mesmo, seguindo o percurso do alvo com a flecha. E disparou no momento oportuno. A seta voou como se estivesse em câmera lenta e fincou-se exatamente no centro do alvo, e foi a vez da mentalista de comemorar comedidamente.

Agora ela posicionava-se junto àqueles que enfrentariam o autômato. Ficou por detrás de uma barricada e tentou aproveitar-se da distância que tinham um do outro. Yoonjin não precisava de muito espaço, mas não podia negar que um ambiente largo ao seu redor ajudava e muito. Concentrou-se novamente naquele boneco que foi devidamente ativado, e que começou a se movimentar. Ele trazia em sua mão uma espada de madeira e a Choi desconfiava que ela era destinada a si, e que deveria impedi-lo de lhe matar a tempo. Respirou fundo, tensionando a corda do arco. E disparou.

Disparou uma, duas, três vezes, sempre acertando-o nos braços ou nas pernas. Uma quarta vez, e a flecha foi parar na espada. Ela sabia que tinha de lhe acertar o tórax ou ele jamais pararia, e ela teria falhado na pequena missão do treinamento. Novamente, tentou se concentrar e recobrar a paz que lhe pertencia, como uma abençoada de Psiquê. Yoonjin nunca agia precipitadamente e sempre buscava fazer as melhores escolhas; as emoções nunca haviam sido um combustível de inconsequência para si. E agora ela colhia os frutos de sua sensatez ao esperar pelo momento exato para aquele ataque.

Um. Dois. E três.

Disparou. A flecha fincou-se bem no abdome do autômato e, com o humanoide a dez metros de si, ele parou. A espada caiu de sua mão, e Yoonjin ofereceu um sorriso bonito a ninguém em especial. Ela estava feliz consigo mesma.
treino • arquearia • alone


words don't
come easy
grabbing your
body between us
Choi Yoon Jin
Choi Yoon Jin
I Coorte
I Coorte

Idade : 23
Localização : I Coorte.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Aula Fixa II - Pericia com Arcos  - Página 5 Empty Re: Aula Fixa II - Pericia com Arcos

Mensagem por Noah Blackburn em Sex Maio 17, 2019 8:44 pm

Modelo de Avaliação
Criatividade: 40
Ortografia: 40
Coerência: 30
Ações Realizadas: 20
Aparência: 20
Total: 150 exp

Choi Yoon Jin
Criatividade: 40
Ortografia: 40
Coerência: 30
Ações Realizadas: 20
Aparência: 20
Total: 150 exp

Comentário: Eu achei que Thanato fosse um mascote até perceber que é um bebê, achei fofo. Desculpe pelo transtorno. Choi, você tem uma escrita ótima que envolve o leitor, assim como o situa sobre a sua trama, informando coisas que, as vezes, podem parecer enrolação, mas que enriquecem muito a narrativa. Foi uma ótima aula, parabéns!

Nome do poder: Pericia com Arcos II
Descrição: O seu manejo com o arco melhorou, e agora acertar alvos parados já não é mais um problema, além disso você desenvolveu certa habilidade em atirar contra inimigos em movimento, ou objetos que se encontram da mesma maneira. Mais um pouco de treino e seu personagem se tonara um ótimo arqueiro.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +40% de assertividade no manuseio de arcos.
Dano: +20% de dano se a arma do semideus atingir o alvo.
Noah Blackburn
Noah Blackburn
Mortos
Mortos

Idade : 24
Localização : Ilha de Argos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Aula Fixa II - Pericia com Arcos  - Página 5 Empty Re: Aula Fixa II - Pericia com Arcos

Mensagem por Macária em Sex Maio 17, 2019 8:54 pm

Atualizado!



this a good death
money and diamonds can't save your soul

Macária
Macária
Deuses Menores
Deuses Menores

Localização : Em qualquer lugar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Aula Fixa II - Pericia com Arcos  - Página 5 Empty Re: Aula Fixa II - Pericia com Arcos

Mensagem por Astaroth Wright em Ter Maio 21, 2019 11:24 am


Ideais adiante


O fato mais curioso sobre Asta era que ele estava gostando da arte da arquearia, sempre que tinha a oportunidade para treinar lá estava ele, com o arco em mãos e preparado para qualquer coisa. Chegou no local marcado para o treinamento com antecedência, o que era vantajoso a ele pois poderia pegar algumas instruções com o tutor, além de outras coisas.

A missão do dia era básica, acertar alvos com movimentação e, logo após desligar um autômato. Não tinha medo de errar ou vacilar então simplesmente preparou-se para o início dos tiros, puxou uma flecha da aljava e esperou que os alvos iniciassem sua ''caminhada''. Ergueu o arco e o retesou, observando o alvo se deslocar lentamente para o lado, sabia que deveria posicionar a flecha alguns centímetros a frente para prever o ponto futuro e assim o fez, soltou o cordame e observou a flecha cortar o ar a sua frente, no entanto o tiro não fora certeiro.

Suspirou um pouco abatido, no entanto puxou mais uma flecha das costas e dessa vez retesou com um pouco mais de força posicionando a mira um pouco mais do centro, sabia que da primeira vez tinha passado do alvo, não iria repetir o erro mais de uma vez. Soltou lentamente o cordame enquanto acompanhava o ritmo de movimentação do alvo e viu sua flecha acertar no centro com um som seco e firme, havia logrado êxito no seu tiro.

Os tiros subsequentes foram se tornando mais certeiros e precisos a cada vez que o jovem semideus repetia os movimentos e prestava mais atenção em seus alvos acertando em cheio diversas vezes. Para garantir permaneceu mais alguns minutos treinando até conseguir agir perfeitamente em relação a alvos em movimento. Assim que terminou o exercício era o momento do autômato surgir para colocar um fim no treinamento.

O autômato avançou na direção de Astaroth, que recuou alguns passos para conseguir ganhar tempo para o próximo tiro. Retesou o arco com intensidade e soltou o cordame, vendo a flecha acertar no ombro do ser tecnológico, pelo menos tinha atrasado seu avanço. Mais dois tiros foram efetuados, pegando em pontos não vitais e, quando restava somente a última flecha de Wright, a distância já estava curta o suficiente para saber que aquele era o último tiro antes de ser atacado diretamente. Retesou o arco uma última vez e ergueu a estrutura de madeira até a altura da cabeça do inimigo, soltando a flecha e vendo-a decapitar o inimigo, dando o fim para aquele dia de treinamento




criado por ; modificado por


Time to let go
Astaroth Wright
Astaroth Wright
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon


Voltar ao Topo Ir em baixo

Aula Fixa II - Pericia com Arcos  - Página 5 Empty Re: Aula Fixa II - Pericia com Arcos

Mensagem por Seel C. García em Qui Jun 13, 2019 6:08 pm

Modelo de Avaliação
Criatividade: 40
Ortografia: 40
Coerência: 30
Ações Realizadas: 20
Aparência: 20
Total: 150 exp

Astaroth Wright
Criatividade: 40
Ortografia: 40
Coerência: 20
Ações Realizadas: 10
Aparência: 20
Total: 130 exp

Comentário: Primeiramente gostaria de parabenizar pela iniciativa de fazer seu personagem aprender mais sobre armas que não estão em seu cotidiano. Em relação a sua postagem, eu achei que ficou um pouco a desejar no aspecto enredo, pois ele poderia ser melhor elaborado, tendo alguma interação com a instrutora ou com algum outro aluno. Em uma aula, ninguém chega, faz o que tem que fazer e sai, por isso foi descontado alguns pontos de coerência e de ações realizadas.

Nome do poder: Pericia com Arcos II
Descrição: O seu manejo com o arco melhorou, e agora acertar alvos parados já não é mais um problema, além disso você desenvolveu certa habilidade em atirar contra inimigos em movimento, ou objetos que se encontram da mesma maneira. Mais um pouco de treino e seu personagem se tonara um ótimo arqueiro.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +40% de assertividade no manuseio de arcos.
Dano: +20% de dano se a arma do semideus atingir o alvo.



Seel García
if i could make amends with all my shadows, i'd bow my head and welcome them. but i feel it burning, like when the winter wind stops my breathing; are you really gonna love me when i'm gone? i fear you won't, i fear you don't.
Seel C. García
Seel C. García
Centurião da IV Coorte
Centurião da IV Coorte

Idade : 18

Voltar ao Topo Ir em baixo

Aula Fixa II - Pericia com Arcos  - Página 5 Empty Re: Aula Fixa II - Pericia com Arcos

Mensagem por Maisie De Noir em Seg Ago 12, 2019 2:17 pm


Arquearia
Pericia com Arcos
☀


Assim que a próxima aula de arquearia foi anunciada, Magnólia se preparou munindo-se de seu arco e o desejo de se tornar uma arqueira tão boa quanto os instrutores. Sabia também que o caminho seria longo, mas estava disposta a esforçar-se para realizar aquela pequena ambição. Uma coisa era certa: tudo dependia do seu próprio esforço.

A aula novamente seria ministrada por Emmanuelle que fez uma simples apresentação e então avisou sobre o desafio do dia. Composto por duas etapas: primeiro deveriam acertar um alvo móvel exatamente no centro e então enfrentar um autômato. A mesão de uma ameaça real assustou a ruiva que até mesmo pensou em recuar, mas pensou positivo. Claramente não havia risco de morte — ou assim esperava.

Erguendo seu arco após posicionar-se corretamente, a jovem puxou o fio inexistente até ele materializar-se em sua mão junto com a flecha incorpórea. O mecanismo dos alvos já era conhecido e a única mudança estava sendo a velocidade. Sabendo disso, a semideusa precisava apenas ajustar a altura e atentar-se ao vento que corria no local de tempos em tempos.

A posição de tiro foi mantida conforme o alvo se moveu uma vez para a direita e então o caminho reverso. Medindo sua velocidade em cálculos rápidos, a semideusa esperou que ele refizesse seu trajeto para soltar a corda, permitindo o projetil atingir o centro assim como necessário.

— Bom tiro. Pode ir para a próxima etapa — avisou a instrutora para ao seu lado.

Com um aceno de cabeça, a jovem moveu-se rapidamente até onde enfrentaria o autômato. Com uma ordem da caçadora, os mecanismos foram ligados e o oponente ganhou vida. Sendo bem maior e robusto que a semideusa, a máquina carregava uma espada que parecia ser bem perigosa caso chegasse perto demais.

— Lembre-se: acerte o peito.

Com o aviso da instrutora, os olhos do robô se acenderam em vermelho avançando na direção da semideusa.

Ver aquela coisa avançar em sua direção fez com que a ruiva paralisasse por alguns segundos — tempo que teria sido crucial. O medo a impediu de agir, entretanto, quando o autômato ergueu o braço para acertá-la, aquilo pareceu desfazer as amarras que tinha.

Com o coração batendo mais rápido do que jamais antes imaginava ser capaz de aguentar, Magnólia correu. Não era uma fuga, entretanto, apenas precisava de distância para que pudesse preparar seu tiro. Afinal, alvos fixos ou até mesmo móveis não corriam na sua direção prontos para matar.

Posicionando-se o melhor que podia naquela situação, a arqueira puxou a corda esperando o momento certo para atirar. Era arriscado o que pretendia fazer, mas se tudo saísse como planejado o tiro seria perfeito.

Cada passo da criatura mecânica era marcado por um guincho das engrenagens. Seu braço armado movia-se constantemente frente ao peito como uma proteção, porém havia uma sequência. Mantendo em mente tudo que aprendeu nas aulas e acreditando em sua própria afinidade com a arma que tinha, a jovem soltou o projétil quando o oponente estava a perigosos três metros de si.

Mais um passo e o autômato ergueu o braço para atacar, porém seus movimentos se extinguiram de súbito, os olhos piscando até se apagarem e bem no centro de seu peito a flecha estava fincada.

Vendo que havia conseguido, a jovem abaixou o arco apoiando-se um pouco nele quando suas pernas tremiam levemente pelo o que havia acabado de fazer. A instrutora se aproximou a parabenizando e então, após um agradecimento, Magnólia se afastou liberando o espaço para a próxima pessoa.

☀:
Nome do poder: Perícia com Arcos I
Descrição: A deusa possui uma aparência meiga e jovial, por isso é comum associarmos tal divindade a armas leves e de longa distância – como o arco –. Por isso, seus filhos herdam um tipo de perícia com essa arma, podendo manuseá-la de forma eficaz.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: +20% de assertividade.
Dano: +5% de dano da arma.

Nome do poder: Tiro Instintivo
Descrição: O semideus desenvolveu uma nova técnica de disparo com o arco: o tiro instintivo, que consiste em disparos muito mais velozes, pois o semideus agora consegue avaliar mais facilmente todos os fatores que contribuem para ele obter um bom disparo, sua técnica com arco se tornou mais orgânica e natural.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +20% de destreza ao usar arco.
Dano: +10% de dano com arco.
Extra: Obtêm a vantagem de ataque no disparo contra o oponente, pois tem uma velocidade de movimento superior.

Arco

Iryak [ Arco élfico com cerca de 1 metro e 50 com runas entalhadas por toda a sua espessura, a corda é feita de um material transparente e de resistência alta, encantada para conjurar flechas incorpóreas e infinitas. |Efeito 1: O arco possui personalidade própria, cria uma ligação com a mente de seu portador (semideus) e poderá se comunicar mentalmente com ele. | Efeito 2: As flechas desse arco são incorpóreas, para materializa-las basta puxar a corda e elas magicamente aparecem no arco, além disso, são infinitas. |  Efeito 3: O metal utilizado para fabricar o arco, também possui 25% de resistência a magia, portando, magias lançadas contra o semideus que estiver na posse desse arco, terão um efeito reduzido na mesma porcentagem. | Arandur | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]




Maisie De Noir
Maisie De Noir
Líder dos Celestiais
Líder dos Celestiais

Idade : 20
Localização : Palácio Celestial

Voltar ao Topo Ir em baixo

Aula Fixa II - Pericia com Arcos  - Página 5 Empty Re: Aula Fixa II - Pericia com Arcos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum