The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Aula Fixa II - Pericia com Arcos

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir em baixo

Re: Aula Fixa II - Pericia com Arcos

Mensagem por Febo em Seg Jul 23, 2018 3:11 am

Atualizado.
Emmanuelle recebe 30xp + 50 dracmas.
avatar
Febo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 361

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aula Fixa II - Pericia com Arcos

Mensagem por Shane Louvren em Sab Nov 03, 2018 3:00 am

Aula de Arquearia II


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



Eu cheguei na arena me sentindo o próprio Oliver Queen, isso por que alguns dias atrás eu havia ido até que bem na aula de arquearia, só que ao ver meus colegas lidando com alvos móveis e robôs extremamente agressivos, meu sentimento de Arqueiro Verde caiu absurdamente. Fui até um dos pontos onde se encarava os circulos andarilhos, depois de tomar um arco de madeira similar ao anteriormente utilizado e uma aljava repleta de flechas com penachos vermelhos.

Estabilizei-me num ponto, focando num dos alvos ao passo que depositava uma flecha sobre a ranhura do item, respirando cada vez mais devagar. Eu sabia que teria de calcular a rota do inimigo e o trajeto de meu dardo, por isso gastei alguns segundos analisando o caminho descrito pelo círculo colorido, até tensionar a corda do meu item ofensivo e me concentrar. Mesmo fazendo todo o passo a passo que eu havia aprendido, não tive um desempenho bom e errei meu primeiro disparos, porém não desanimei.

Com mais uma flecha já posicionada, repeti o procedimento, tentando trazer mais para trás o cordão, assim dando mais força e velocidade para o projétil e não precisando corrigir tanto o efeito da gravidade. Relaxei o ombro, para manter de forma mais balanceada a corda e executei um novo disparo, que ao menos acertou a área externa do meu alvo. Repeti o processo, ajustando a posição das pernas, altura que eu mantinha meu arco e minha mira, que aos poucos ia melhorando, sendo assim, aproximando os dardos do centro de meu objetivo.

Mesmo ainda não alcançando a perfeição, escolhi outro alvo que variava seu trajeto de forma diferente, para não ficar viciado num estilo único de mobilidade, sendo assim, comecei a praticar meus disparos, ficando feliz ao passo que a ponta afiada das flechas marcavam os anéis mais perto do centro do objetivo. Não demorou muito para perceber que o centro agora era decorado com as hastes de madeira de penachos vermelhos, ficando bem feliz com meu desempenho, aquele sentimento de Arqueiro Verde estava retornando.

Respirei fundo para relaxar, pegando mais algumas flechas para o próximo desafio do dia. O autômato era rápido e agressivo, tinha braços poderosos e uma voracidade em acertar o arqueiro, sendo apenas desativado num disparo mortal ou de ferimento grave, no caso no peito ou em outras áreas, como pescoço ou cabeça. O grande diferencial daquele robô para os alvos móveis é que errar aqui significava me machucar feio, nada agradável. Quando chegou a minha vez, fiquei numa distância razoável do grandalhão de metal e tirando pela minha observação, daria tempo para dois disparos antes de sua chegada.

Quando o autômato partiu na minha direção, toda minha lógica matemática foi por água abaixo. Colocar a flecha na ranhura do arco não foi tão rápido assim, esticar o braço e firmar as pernas muito menos, só que o grande problema mesmo era a confiança. Eu já estava pronto para tentar a sorte, só que minha mente não permitia qual saída da flecha, tinha de ser perfeito ou então levar um belo soco. Mesmo fazendo tudo certo, meu disparo retiniu contra a couraça metálica do meu inimigo momentâneo, apenas riscando perto de seu ombro e eu não teria tempo para outra coisa a não ser esquivar.

Sai da reta de impacto do autômato, pegando uma flecha em minha aljava e reequilibrando o corpo, só que andando para trás. O meu inimigo ajustava seu curso para voltar, tive alguns segundos de espaço para um disparo e sem chances para um novo erro. Controlei meu corpo e parei, firmando as pernas numa leve dobrada do joelho da frente, esticando o braço numa posição relaxada e trazendo o penacho até perto do meu queixo. Como num conflito interno, convenci minha mente de que dessa vez eu iria acertar, assim consegui controlar a respiração e fazer um tiro muito melhor. Mirei o seu peito, a maior área possível para ser acertada e como o robô estava a quase seis metros de distância, isso ajudou na precisão.

O movimento dessa vez foi perfeito, lembro até de sorrir ao ver a flecha acertar seu peito e o autômato ir parando aos poucos, ficando à pelo uns três passos de mim. Soltei o fôlego e escutei as congratulações da Manu e dos outros. Deixeis os itens de treino no local apropriado e sai dali, quem sabe daqui a pouco um novo arqueiro não surge no acampamento.
habilidade passiva de aprendizado:

Nível 4
Nome do poder: Inteligência
Descrição: Um filho de Athena é naturalmente inteligente, por sua mãe ser a deusa da sabedoria, o semideus aprende as coisas mais rápido, o que também permite que ele note coisas que outras pessoas não percebem. O semideus de Athena sempre procura uma saída lógica, consegue bolar um plano e encontrar pontos chaves, pois tudo aquilo que não consegue entender lhe deixa frustrado. Ele sempre buscará respostas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +10% de descobrir alguma coisa, ou aprender alguma coisa. (Aumenta conforme em +5% a cada 2 níveis que o semideus adquirir).
Dano: Nenhum.



"Even in the darkness, my eyes can watch you."




Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
avatar
Shane Louvren
Argonautas de Hera/Juno
Argonautas de Hera/Juno

Mensagens : 134

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aula Fixa II - Pericia com Arcos

Mensagem por Hela A. Deverich em Sab Nov 03, 2018 2:49 pm

Modelo de Avaliação
Criatividade: 40
Ortografia: 40
Coerência: 30
Ações Realizadas: 20
Aparência: 20
Total: 150 exp

Shane
Criatividade: 40
Ortografia: 40
Coerência: 30
Ações Realizadas: 18
Aparência: 20
Total: 148 exp

Nome do poder: Pericia com Arcos II
Descrição: O seu manejo com o arco melhorou, e agora acertar alvos parados já não é mais um problema, além disso você desenvolveu certa habilidade em atirar contra inimigos em movimento, ou objetos que se encontram da mesma maneira. Mais um pouco de treino e seu personagem se tonara um ótimo arqueiro.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +40% de assertividade no manuseio de arcos.
Dano: +20% de dano se a arma do semideus atingir o alvo.
Atualizado por Juno
avatar
Hela A. Deverich
Líder de Hécate
Líder de Hécate

Mensagens : 1092
Idade : 20
Localização : xxx

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aula Fixa II - Pericia com Arcos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum