The Blood of Olympus
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Forja Valdez

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Re: Forja Valdez

Mensagem por Hefesto em Ter Maio 09, 2017 10:14 pm

Pedido aguardando avaliação, Leo deve lançar os dados.




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Re: Forja Valdez

Mensagem por Leo Valdez em Ter Maio 09, 2017 10:17 pm

Sorte nos dadooos



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Re: Forja Valdez

Mensagem por Athena em Ter Maio 09, 2017 10:17 pm

O membro 'Leo Valdez' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Forja' : 6


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Re: Forja Valdez

Mensagem por Hefesto em Ter Maio 09, 2017 10:26 pm

Avaliado
Ortografia e afins - 800 Xp
Criação - 600 Xp
Aparência - 100 xp
Bônus - 700 xp creditados ao semideus pela criatviidade e tentativa de epico. Ainda me surprendo com a realidade comica em suas postagens.
Total de ganhos = 1.900 xp




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Re: Forja Valdez

Mensagem por Alexis C. Chwe em Sex Maio 12, 2017 8:41 am

Leo Valdez escreveu:
Alexis C. Chwe escreveu:Nome: Flechas de Ferro Estígio
Material: Ferro estígio
Descrição: São flechas quase iguais as comuns, porém com pontas feitas em ferro estígio e serrilhadas para maior dano.
Efeitos: --
Extras: --

O ferro estígio ta custando 750 dracmas. Como são só flechas, pela mão de obra vou cobrar apenas 100 dracmas, totalizando um valor de 850 dracmas.
Serão no total 20 flechas, seguindo o que está postado no sistema de forjas: "Armas pequenas e leves (2 Adagas, floretes, 2 facas, 10 flechas, capacete, manoplas, grevas, ombreiras): ½ de um material para forja."

Aceita essas condições?

Aceito sim, por favor.



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Re: Forja Valdez

Mensagem por Samanta Sink em Dom Maio 21, 2017 4:50 pm

Samanta Sink escreveu:

Nome: ♂ Phobos
Material: Vibranium + Adamantino + Arambarium
Descrição: Machado de guerra com um metro e meio de comprimento, da ponta de lança irregular no cabo até a parte mais alto da lâmina negra, polida para ter tal tonalidade. Toda a sua constituição é irregular e mescla serrilha com lâmina limpa e lisa, tendo pontos estratégicos onde rubis, adquiridos de espadas caídas, foram acoplados para saciar a sede deste monstro da guerra. Na parte oposta à lâmina serrilhada/reta existe duas pontas afiadas, plenamente capazes de perfurar resistentes carapaças, couraças e armaduras leves. Nas mãos certas é uma arma extremamente letal e multiuso.
Efeito¹: Ao Comando do usuário os sulcos de rubi do machado adquirem um tom vermelho sangue e dobra o dano causado por ele.
Efeito²: Quando o dono do machado entra em combate, os sulcos de rubi começam a brilhar em um tom intenso de vermelho. Sempre que o machado causa dano em um inimigo, ela suga parte da vida retirada – 25% – e passa para o portador, caso este esteja ferido, restaurando assim parte da sua vida.
Efeito³: Quando o dono do machado for ferido em batalha os sulcos de rubi começam a brilhar, potencializando o dano causado. O efeito é proporcional, ou seja, quanto maior o dano recebido, maior vai ser o bônus dado pelo machado(se o usuário perder 50% da sua vida, por exemplo, o dano será 50% maior.)
Extras: As seguintes armas serão desfeitas para essa belezinha que estou planejando: ♂ Wrath, ♂ Rage e ♂ Espada da Guerra.

Eu não sou uma perita na área de confecção de armas, mas eu pensei no seguinte:

Pandora retira os efeitos das armas e armazena em algum receptáculo temporário, como rubis entalhados já no formato exato para que sejam acoplados à lâmina da arma. (Os três triângulos próximo à lâmina) armazenarão os efeitos respectivos, sendo assim, não precisam fazer mágica para que eles funcionem na mesma pedra. Apenas certifiquem-se de que eles não entrem em conflito e acabem se destruindo.

Você derrete as três armas e faz o machado com os melhores e mais danosos materiais. Acho que não é nada muito diferente do que já tenha trabalhado antes, mas tenta, se possível, deixar espaço pra colocar duas ou três pedras. Eu quero essa arma tão mortífera quanto... sei lá, eu mesma.

Os efeitos da arma ali em cima descritos foram todos tirados das armas que disse que poderia derreter pra isso, mas eu não calculei o bônus que eles ganhariam com o Arambarium. Se quiser, ele aumenta o bônus pra 56% do dano que é convertido em vida (Efeito 2) e aumenta o dano em 150% (Efeito 1). No caso do efeito 3, caso minha vida chegue em 50%, o dano é acrescido de um bônus de 86%. Os cálculos seguem a seguinte lógica:

Efeito 1 = 100% (Dobro de dano) * 25% (Bônus do Arambarium) = 2 * 1,25 = 2,5 ou 150%

Efeito 2 = 25% (do dano convertido em vida) * 25% (Bônus do Arambarium) = 1,25 * 1,25 = 1,56 ou 56% do dano convertido em vida.

Efeito 3 = x% (de vida perdida) * 25% (Bônus do Arambarium) = 1,x * 1,25 = Bônus de dano. Usando como exemplo o 50%. 50% (de vida perdida) * 25% (Bônus do Arambarium) = 1,5 * 1,25 = 1,86 ou 86% de bônus de dano.

Depois é só acoplar as joias com os efeitos na lâmina e torcer pra dar certo. Eu pago até 10k se essa arma der certo.

Estou disposta a negociações e sugestões para melhoria da arma. Qualquer dúvida me enviar via MP :3

Pedido cancelado.


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Re: Forja Valdez

Mensagem por Renly d'Alviano em Qui Jun 22, 2017 8:52 pm

Nome: Shadow Paws
Material: Ferro estígio + adamantino.
Descrição: Uma bota acoplada a grevas de combate que fazem o item se parecer muito com um coturno militar de cano alto. Maleável, prático e resistente; há uma proteção frontal feita de adamantino na ponta da bota assim como uma proteção traseira na mesma. (imagem para referência, aqui)
Efeitos¹: Ao comando do semideus, garras de adamantino surgem da parte frontal da bota com se fosse garras de um animal e permitem que o semideus realize ataques cortantes com estas.
Efeito²: A bota sempre se parecerá com um coturno, mesmo quando estivesse com suas garras postas para fora. É uma forma de disfarce para o item e de o tornar mais leve, por assim dizer.
Extras: --
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Re: Forja Valdez

Mensagem por Guitti em Seg Jun 26, 2017 12:01 pm

Tipo de Item: Armadura para mascote
Nome: Guitti
Materiais: Vibranium e Arandur
Descrição da armadura: Hodpow [Descrição da armadura, não precisa ser nada demais, apenas a proteção dela me interessa. Deve ter uma abertura nas costas para que o Cérbero possa utilizar suas futuras asas. | Efeito 1: X. | Arandur e Vibranium | Resistência: Super Alfa | Status: 100% | Classificação de item, se é comum, lendária, mágica ou etc | Nível mínimo para uso da armadura: 9 | Forjada por Leo Valdez]
Efeitos Extras (Encantamentos, por exemplo): Nada, por enquanto.
Observação: Solicitar a rolagem de dados. Apenas garantindo o pedido, pretendo editá-lo ele daqui a um breve período de tempo.
P.S.: Se for preciso a compra de mais de um dos metais Vibranium ou Arandur, eu aceito.




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Re: Forja Valdez

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