The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Forja Valdez

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Forja Valdez

Mensagem por Hefesto em Ter Maio 09, 2017 10:14 pm

Pedido aguardando avaliação, Leo deve lançar os dados.




SENHOR DAS FORJAS
Lorde Hefesto
Quemaqui vai permanecer?
avatar
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 376
Data de inscrição : 28/08/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forja Valdez

Mensagem por Leo Valdez em Ter Maio 09, 2017 10:17 pm

Sorte nos dadooos



Leo Valdez
avatar
Leo Valdez
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 41
Data de inscrição : 13/09/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forja Valdez

Mensagem por Athena em Ter Maio 09, 2017 10:17 pm

O membro 'Leo Valdez' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Forja' : 6
avatar
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 7166
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 22
Localização : Por ai

http://www.bloodolympus.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forja Valdez

Mensagem por Hefesto em Ter Maio 09, 2017 10:26 pm

Avaliado
Ortografia e afins - 800 Xp
Criação - 600 Xp
Aparência - 100 xp
Bônus - 700 xp creditados ao semideus pela criatviidade e tentativa de epico. Ainda me surprendo com a realidade comica em suas postagens.
Total de ganhos = 1.900 xp




SENHOR DAS FORJAS
Lorde Hefesto
Quemaqui vai permanecer?
avatar
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 376
Data de inscrição : 28/08/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forja Valdez

Mensagem por Alexis C. Chwe em Sex Maio 12, 2017 8:41 am

Leo Valdez escreveu:
Alexis C. Chwe escreveu:Nome: Flechas de Ferro Estígio
Material: Ferro estígio
Descrição: São flechas quase iguais as comuns, porém com pontas feitas em ferro estígio e serrilhadas para maior dano.
Efeitos: --
Extras: --

O ferro estígio ta custando 750 dracmas. Como são só flechas, pela mão de obra vou cobrar apenas 100 dracmas, totalizando um valor de 850 dracmas.
Serão no total 20 flechas, seguindo o que está postado no sistema de forjas: "Armas pequenas e leves (2 Adagas, floretes, 2 facas, 10 flechas, capacete, manoplas, grevas, ombreiras): ½ de um material para forja."

Aceita essas condições?

Aceito sim, por favor.



I've got sunshine on a cloudy day
When daylight's fading I'm gonna play in the dark until it's golden again. And now it feels so amazing, can see it coming, and I'll never grow old again, you'll find me chasing the sun.
avatar
Alexis C. Chwe
Lider de Apolo
Lider de Apolo

Mensagens : 117
Data de inscrição : 18/12/2016
Idade : 18
Localização : Cabin 7, Camp Half Blood

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forja Valdez

Mensagem por Samanta Sink em Dom Maio 21, 2017 4:50 pm

Samanta Sink escreveu:

Nome: ♂ Phobos
Material: Vibranium + Adamantino + Arambarium
Descrição: Machado de guerra com um metro e meio de comprimento, da ponta de lança irregular no cabo até a parte mais alto da lâmina negra, polida para ter tal tonalidade. Toda a sua constituição é irregular e mescla serrilha com lâmina limpa e lisa, tendo pontos estratégicos onde rubis, adquiridos de espadas caídas, foram acoplados para saciar a sede deste monstro da guerra. Na parte oposta à lâmina serrilhada/reta existe duas pontas afiadas, plenamente capazes de perfurar resistentes carapaças, couraças e armaduras leves. Nas mãos certas é uma arma extremamente letal e multiuso.
Efeito¹: Ao Comando do usuário os sulcos de rubi do machado adquirem um tom vermelho sangue e dobra o dano causado por ele.
Efeito²: Quando o dono do machado entra em combate, os sulcos de rubi começam a brilhar em um tom intenso de vermelho. Sempre que o machado causa dano em um inimigo, ela suga parte da vida retirada – 25% – e passa para o portador, caso este esteja ferido, restaurando assim parte da sua vida.
Efeito³: Quando o dono do machado for ferido em batalha os sulcos de rubi começam a brilhar, potencializando o dano causado. O efeito é proporcional, ou seja, quanto maior o dano recebido, maior vai ser o bônus dado pelo machado(se o usuário perder 50% da sua vida, por exemplo, o dano será 50% maior.)
Extras: As seguintes armas serão desfeitas para essa belezinha que estou planejando: ♂ Wrath, ♂ Rage e ♂ Espada da Guerra.

Eu não sou uma perita na área de confecção de armas, mas eu pensei no seguinte:

Pandora retira os efeitos das armas e armazena em algum receptáculo temporário, como rubis entalhados já no formato exato para que sejam acoplados à lâmina da arma. (Os três triângulos próximo à lâmina) armazenarão os efeitos respectivos, sendo assim, não precisam fazer mágica para que eles funcionem na mesma pedra. Apenas certifiquem-se de que eles não entrem em conflito e acabem se destruindo.

Você derrete as três armas e faz o machado com os melhores e mais danosos materiais. Acho que não é nada muito diferente do que já tenha trabalhado antes, mas tenta, se possível, deixar espaço pra colocar duas ou três pedras. Eu quero essa arma tão mortífera quanto... sei lá, eu mesma.

Os efeitos da arma ali em cima descritos foram todos tirados das armas que disse que poderia derreter pra isso, mas eu não calculei o bônus que eles ganhariam com o Arambarium. Se quiser, ele aumenta o bônus pra 56% do dano que é convertido em vida (Efeito 2) e aumenta o dano em 150% (Efeito 1). No caso do efeito 3, caso minha vida chegue em 50%, o dano é acrescido de um bônus de 86%. Os cálculos seguem a seguinte lógica:

Efeito 1 = 100% (Dobro de dano) * 25% (Bônus do Arambarium) = 2 * 1,25 = 2,5 ou 150%

Efeito 2 = 25% (do dano convertido em vida) * 25% (Bônus do Arambarium) = 1,25 * 1,25 = 1,56 ou 56% do dano convertido em vida.

Efeito 3 = x% (de vida perdida) * 25% (Bônus do Arambarium) = 1,x * 1,25 = Bônus de dano. Usando como exemplo o 50%. 50% (de vida perdida) * 25% (Bônus do Arambarium) = 1,5 * 1,25 = 1,86 ou 86% de bônus de dano.

Depois é só acoplar as joias com os efeitos na lâmina e torcer pra dar certo. Eu pago até 10k se essa arma der certo.

Estou disposta a negociações e sugestões para melhoria da arma. Qualquer dúvida me enviar via MP :3

Pedido cancelado.


You can make it to the Sunrise
avatar
Samanta Sink
Instrutor dos celestiais
Instrutor dos celestiais

Mensagens : 328
Data de inscrição : 20/04/2016
Idade : 17

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forja Valdez

Mensagem por Renly d'Alviano em Qui Jun 22, 2017 8:52 pm

Nome: Shadow Paws
Material: Ferro estígio + adamantino.
Descrição: Uma bota acoplada a grevas de combate que fazem o item se parecer muito com um coturno militar de cano alto. Maleável, prático e resistente; há uma proteção frontal feita de adamantino na ponta da bota assim como uma proteção traseira na mesma. (imagem para referência, aqui)
Efeitos¹: Ao comando do semideus, garras de adamantino surgem da parte frontal da bota com se fosse garras de um animal e permitem que o semideus realize ataques cortantes com estas.
Efeito²: A bota sempre se parecerá com um coturno, mesmo quando estivesse com suas garras postas para fora. É uma forma de disfarce para o item e de o tornar mais leve, por assim dizer.
Extras: --
avatar
Renly d'Alviano
Lycans
Lycans

Mensagens : 202
Data de inscrição : 09/02/2017
Idade : 22

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forja Valdez

Mensagem por Guitti em Seg Jun 26, 2017 12:01 pm

Tipo de Item: Armadura para mascote
Nome: Guitti
Materiais: Vibranium e Arandur

Descrição da armadura: Hodpow [Descrição da armadura, não precisa ser nada demais, apenas a proteção dela me interessa. Deve ter uma abertura nas costas para que o Cérbero possa utilizar suas futuras asas. | Efeito Material: Defende em 25% dos ataques mágicos. | Arandur e Vibranium | Resistência: Super Alfa | Status: 100% | Classificação de item, se é comum, lendária, mágica ou etc | Nível mínimo para uso da armadura: 9 | Forjada por Leo Valdez]

Efeitos Extras (Encantamentos, por exemplo): Nada, por enquanto. Afinal, os efeitos presentes nesta produção até agora são provindos apenas à materiais e não a encantamentos ou algo do tipo.
Observação¹: Solicitar a rolagem de dados.
Observação²: Derreter UM Amuleto Anti-Magia no Vibranium, de maneira que ele absorva as propriedades do amuleto, aumentando assim o bônus de proteção contra magia do Arandur.

Amuleto Anti-Magia [Um colar com uma pedra misteriosa como pingente. É um amuleto que protege o portador contra a magia | Efeito: Defende em 25% os ataques mágicos. | Ouro, pedra misteriosa | Resistência Gama | Sem espaços para gemas | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado no Pandevie Magie]

Compra do amuleto neste link: http://www.bloodolympus.org/t1818p10-loja-pandevie#43530 (Logo estará em meu perfil)

P.S.: Se for preciso a compra de mais de um dos metais Vibranium ou Arandur, eu aceito.


Última edição por Guitti em Qui Jun 29, 2017 11:02 pm, editado 1 vez(es)




DEATH ITSELF
Guitti
HELLO DARKNESS MY OLD FRIEND
avatar
Guitti
Lider dos Demonios
Lider dos Demonios

Mensagens : 239
Data de inscrição : 09/03/2017
Localização : Acampamento Meio-Sangue.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forja Valdez

Mensagem por Leo Valdez em Qui Jun 29, 2017 9:16 pm

Guitti escreveu:
Tipo de Item: Armadura para mascote
Nome: Guitti
Materiais: Vibranium e Arandur
Descrição da armadura: Hodpow [Descrição da armadura, não precisa ser nada demais, apenas a proteção dela me interessa. Deve ter uma abertura nas costas para que o Cérbero possa utilizar suas futuras asas. | Efeito 1: Nenhum por enquanto. | Arandur e Vibranium | Resistência: Super Alfa | Status: 100% | Classificação de item, se é comum, lendária, mágica ou etc | Nível mínimo para uso da armadura: 9 | Forjada por Leo Valdez]
Efeitos Extras (Encantamentos, por exemplo): Nada, por enquanto.
Observação: Solicitar a rolagem de dados.
P.S.: Se for preciso a compra de mais de um dos metais Vibranium ou Arandur, eu aceito.

Fala, gente boa! Estou vindo te informar que o Arandur está custado 950 dracmas e o Vibranium custa 5.000, caso você tenha os materiais para serem fornecidos é só dar uma bipada aqui, tranquilo? A mão de obra vai sair por 1500 pecinhas de ouro, sabe como é, trabalho grande esse que você me passou, hein?

Ciente do custo da mão de obra e aceita o valor exigido para o início do trabalho? () Sim  () Não


Renly d'Alviano escreveu:Nome: Shadow Paws
Material: Ferro estígio + adamantino.
Descrição: Uma bota acoplada a grevas de combate que fazem o item se parecer muito com um coturno militar de cano alto. Maleável, prático e resistente; há uma proteção frontal feita de adamantino na ponta da bota assim como uma proteção traseira na mesma. (imagem para referência, aqui)
Efeitos¹: Ao comando do semideus, garras de adamantino surgem da parte frontal da bota com se fosse garras de um animal e permitem que o semideus realize ataques cortantes com estas.
Efeito²: A bota sempre se parecerá com um coturno, mesmo quando estivesse com suas garras postas para fora. É uma forma de disfarce para o item e de o tornar mais leve, por assim dizer.
Extras: Solicitar a rolagem dos dados.

Fala meu padrinho, tudo certo? O material das tuas botas vai custar 1.750 dracmas e, como eu disse pro amigo de cima, se você tiver os materiais é só dar um toque que vamos botar esse trem nos trilhos. A mão de obra vai custar 600 dracmas, não é um trabalho tão demorado ou grande assim.

Ciente do custo da mão de obra e aceita o valor exigido para o início do trabalho? () Sim  () Não



Leo Valdez
avatar
Leo Valdez
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 41
Data de inscrição : 13/09/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forja Valdez

Mensagem por Dimitri Lancaster em Qui Jun 29, 2017 9:36 pm

Nome: Atlantis Piercer
Material: Só vai adicionar vibranium para as lâminas novas, vai retirar as antigas e fazer uma geral nele.
Descrição: Deixo por suas capazes mãos, amigo.  <333

Nota: Você vai pegar esse tridente abaixo, e modificar ele com essas simples coisinhas, se possível também, adicione a capacidade de incluir gemas e efeitos a depender dos dados, as lâminas novas serão de Vibranium, está autorizado a comprar e deixar que eu pague. Se puder pintar e fazer o detalhamento para que a fisionomia agora fosse como este aqui Agradecerei bastante.

Nota: O que vai ser feito é, trocar o nome, trocar lâminas, e adicionar gemas e efeitos, compreendido? <3

• The Sea: Tridente de um metro e setenta centímetros de comprimento feito de um metal com uma coloração esverdeada (no escuro brilha levemente iluminando ao redor). Quando outra pessoa segura à arma, a mesma torna-se extremamente pesada. Quando entra em contato com a água, a arma toma uma consistência gelatinosa, sendo assim possível triplicar seu tamanho durante um ataque. Quando a arma aumenta o tamanho torna-se sólida. As pontas nunca perdem o fio. Quando não utilizada toma a forma de uma caneta tinteiro verde. Sempre retorna ao dono.


avatar
Dimitri Lancaster
Ceifadores de Thanatos/Leto
Ceifadores de Thanatos/Leto

Mensagens : 360
Data de inscrição : 19/12/2016
Idade : 22

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forja Valdez

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum