The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Sun, Near e Renly VS Urso-enorme-lokao

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Sun, Near e Renly VS Urso-enorme-lokao

Mensagem por Sun Hee em Qua Mar 22, 2017 9:29 pm

이 순 히

Fala
Pensamentos
Fala alheia

O Urso

Minha perna estava suja do sangue do Near, a substância viscosa escorria pela perna e me dava aflição, olhei em direção ao meu companheiro e vi sua perna dilacerada, meu coração ficou igual.

O mundo ficou mais lento, meu corpo cheio de adrenalina e tudo o que eu conseguia pensar era que o Near não poderia morrer, que eu não poderia fraquejar ou errar, eu não poderia me dar ao luxo de perder um companheiro de coorte.

Olhei o cenário ao meu redor, o urso não havia se virado para mim apesar do ataque, eu tinha isso ao meu favor, ele parecia ter entrado em modo de defesa. Eu precisava abater o inimigo, mas como?

Meu coração flutuava de medo pelo meu amigo, o cabeça branca era ligeiro, mas estava sem armas efetivas. Eu sabia que era pequena e que estava longe de ser uma grande guerreira da coorte, mas eu precisava proteger a vida e a honra dos amigos. Por isso ignorei quando o filho de Netuno mandou que nos afastássemos, eu sabia que ele estava sendo durão para nos proteger.

Pensei rapidamente numa estratégia, andei um pouco para a lateral do urso, ficando numa posição oblíqua em relação a ele de forma que o cabeça branca conseguisse ver a minha cara de súplica.

- Distrai ele. – Falei sem emitir som esperando que meu companheiro visse, mas ele era ligeiro e provavelmente iria perceber rapidamente.

Antes que o urso se aproximasse mais, peguei um pouco de distância, corri subindo em cima de uma mesa, pulei para ganhar altura o suficiente e acertar o pescoço do animal com um golpe horizontal.

Golpe 1:

Na descida do golpe, girei no meu eixo usando ao meu favor a energia da queda para dar um segundo golpe de estocada no animal, usando meu escudo como proteção de um contra golpe.

Golpe 2:

Ao finalizar o golpe, ergui a lâmina e com o máximo de força na hora de extraí-la do corpo do animal, tentando assim causar o máximo de dano possível, enquanto ainda me escondia atrás do escudo.

Eu evitei olhar outra vez para o Near, me mantive concentrada no animal que era o meu inimigo. Eu só queria que tudo aquilo acabasse...

Ações:
1. Aviso ao Renly
2. Golpe 1
3. Golpe 2

Habilidade:
Nível 01 - Pericia com espadas e arcos (iniciante): Os Filhos de Íris tem uma habilidade incrível para usar uma espada quanto para praticar arco e flecha (Não chegando a ser comparado aos filhos de Apolo.) . Porém, terá poucos erros e uma pequena dificuldade para manusea-los.

... Somewhere over the rainbow ...
Sun Hee
Demônios de Nyx
Demônios de Nyx

Mensagem por Renly d'Alviano em Qui Mar 23, 2017 6:47 pm

walk the line

Morrer deixou de ser uma tragédia quando eu passei a me acostumar a puxar o gatilho; estar perto da morte - mesmo que de terceiros - acaba te preparando para o seu momento final mas, ainda sim, as circunstâncias do óbito podem ser tenebrosas ou assustadoras demais para deixar passar. Caralho! Meu rosto entregou meu pensamento assim que eu ouvi o grito de dor, olhando com certo desespero e vendo o animal quase arrancar a perna do rapaz com seus dentes. — Caralho... — Sussurrei enquanto a jovem passava deslizando pela lateral do animal e lhe feria com a espada, fazendo ele largar a presa fácil para tentar se virar e achar uma nova vítima.

Nossos olhos se cruzaram naquele milésimo de segundo que tínhamos pra pensar e reagir, eu entendi bem o que ela queria que eu fizesse mas, porra! Era suicídio lutar com esse urso com uma simples adaga. — Quem não tem cão, caça com o gato! — Resmunguei antes de agarrar a vassoura ao qual fui buscar anteriormente, segurei sua base com o pé e num puxão, tirei o cabo e o girei acima da cabeça; armas improvisadas, quem não gosta? Assobiei, ao e em bom som, antes de correr até a lixeira mais próxima e pegar sua tampa redonda e de metal pra me proteger. — Cai dentro, ursinho pooh. — Eu podia sentir meu rosto se fechando naquela clássica carranca quando estou perto da morte. No limiar da vida, a um abraço da morte, pensei enquanto dava uma estocada com o cabo na direção do animal - mesmo que não o ferisse mas, ao menos, atrairia sua atenção da forma como ela queria e precisava para dar seu próximo ataque. Rápido, rápido... Rápido! Minha mente estava a mil, funcionando como uma máquina enquanto eu tentava antever alguns golpes do urso e não me ferir.

Ask me again if i give a fuck

Ações:

Ação 1 -> Fazer uma lança improvisada com a vassoura que fui buscar no turno anterior.
Ação 2 -> Pegar a tampa de uma lixeira para fazer de escudo.
Ação 3 -> Atacar o urso com a lança improvisada para atrair sua atenção.

Armas:
Adaga dos ladrões - uma adaga longa de prata,seu punho de couro encaixa-se perfeitamente na mãode um filho de Hermes.Os ataques realizados com essa arma são mais rápidos e difíceis de errar.

Grevas reptilianas: Grevas com detalhes de répteis selvagens, com especiais em cobras. Ao atingir o adversário, consegue emitir um veneno que baixará seu rendimento.Ótimas para ataques corporais. Mas só funciona uma unica vez por missão.

Poderes utilizados:

PASSIVOS

Nível 1:  Flexibilidade - Seu personagem é capaz de realizar movimentos extremamente flexíveis com os membros de seu corpo, podendo passar por lugares pequenos ou muito apertados, sem que seus ossos se quebrem.

Nível 1: Velocidade -  Hermes é o deus mensageiro, portanto, precisa ser rápido. Por isso a ele é atribuído o dom da velocidade. Seus filhos possuem velocidade maior que os outros semideuses. *último turno ativo*
Renly d'Alviano
Alfa dos Lycans
Alfa dos Lycans

Mensagem por Belona em Sex Mar 24, 2017 12:46 pm

Eu acho que vi um ursinho

O urso tinha todos os seus instintos voltados para a preservação de sua vida. Em estado defensivo, continuou a recuar. Ferido, machucado e cansado. Sun Hee havia feito seu conjunto de atos. Usou do ambiente ao seu redor para impulsionar seus ataques. Um salto para a vitória...! Se não fosse o escudo em seu braço, pesando um pouco o seu corpo para algo que deveria ser ágil e fatal. Isso desviou o seu golpe do caminho, a espada colorida acertando o ombro direito do urso até parte das costas. Ele urrou em agonia, mais uma vez machucado gravemente e já estava arqueando o corpo para um ataque na garota, quando o segundo golpe veio. Dessa vez, do filho de Mercúrio, que mesmo com o bastão, tinha atingindo o braço machucado do animal bizarro. Quase que em conjunto, como se tivessem treinado para isso, Sun Hee atacava em um golpe direto, uma estocada com sua espada que atingiu entre as costelas do urso. Não muito fundo, pois sua epiderme gordurosa exigia mais força para ser cortada e penetrada, mas o suficiente para tirar um dano considerável.

A defesa já não era a melhor opção, a fera percebia que se quisesse sobreviver, teria de tentar fugir. E foi isso o que a besta tentou fazer ao tentar, mancando e sangrando, escapar pela lateral e fugir. O urso possuía certa inteligência, mas não o suficiente para saber que não se deveria dar as costas para o inimigo e correr.

Graças aos dois semideuses, a recuperação de Near foi relativamente tranquila. Enquanto os dois batalhavam, o garoto atingiu a cozinha e alcançou seu elemento mais vital: a água. Sabiamente, ele usou do líquido para recuperar um pouco de sua vitalidade e energia. Sua segunda natureza entrou em ação, estancando o sangramento quando o gelo serviu como um “curativo” improvisado. Ele conseguia agora andar, correr sentindo dor, mas aquele romano poderia voltar a batalhar e mostrar que seu espírito não havia caído ou sido ferido.

☠ ☠ ☠

Sun
HP: 100/100
MP: 90/100
Estado: Normal

Renly
MP: 85/100

Near
HP: 120/140 (+30HP pela cura de água e gelo)
MP: 140/140
Estado: Perna esquerda estancada, dificuldade para movimentos mais ágeis como correr, mas não impossível.

Ursinho Carinhoso do Amor SQN
HP: 95/300
30 de dano da adaga,  40 (x2) de dano da espada de BC, -15HP dos sangramentos
Estado: Perna esquerda, ombro direito e braço esquerdo bastante machucados.

Regras

• Mínimo de 7 linhas (vou usar o word com fonte calibri tamanho 11 para contar).
• Prazo de 24h para postar (tanto para vocês, quanto para mim)
• Se forem morrer, morram com dignidade
• Poderes usados em spoiler no final
• 3 ações por personagem
• Dúvidas ou questões disc 0800 666 666, ou me mandem MP caso meu ser divino não esteja no chatbox

Belona
Somente os mortos conhecem o fim da guerra-
Belona
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Gerrard E. D'oppard em Sex Mar 24, 2017 5:25 pm

Afraid of Water? Come Closer
The blood is boiling...The wrath is unstoppable...

Orgulho? É... Era quase isso que ele sentia junto a repúdio a si próprio vendo os dois garotos de sua mesma Coorte travando a luta, e nojo por estar se mostrando mais inútil tendo mais atrapalhado os jovens do que ajudado. Um suspiro pesado fora dado, a dor agora era quase nula na qual já sentiu, começou a se levantar lentamente, aproveitando do seu estado já não tão precário, observou as atitudes posteriores do urso com frieza, agora, ele deixaria tudo nas mãos capazes daqueles jovens, mas, daria uma pequena ajuda, eles eram mais úteis que a si.

Notando a besta começar a querer fugir, utilizou dos seus dons, para formar um tentáculo de água que ia até o portão, e dele criando algumas ramificações menores, para proteger a seus companheiros, se o urso por se sentir acuado resolver atacar. Logo após isso, usou do tentáculo maior para ser arremessado contra a fera, em intenção de quando acerta-se a imobiliza-se enroscando-se em seu pescoço, e com as ramificações de tentáculos menores no corpo de água do maior, prenderem seus membros traseiros e dianteiros, para que prende-se completamente a fera, foi onde em um timbre de voz rouco ele falou para ambos de forma rápida com sua voz ecoando no recinto:

- Finalizem ele, bravos guerreiros...

Dizia apontando para eles com o polegar para cima, como se notasse que o trabalho deles era excelente, superior até o seu, e ficava a observar o desfecho da história com calma e um brilho nos olhos que jamais havia tido, principalmente para a jovem que trajava o pijama nada convencional.    

Poderes:

Nome do poder: Hydrokinesis I
Descrição: A prole de Poseidon/Netuno, em tal nível consegue, caso concentrado, controlar a água presente em rios e mares, levantando pequenas quantidades de água e moldando-a ao seu bel prazer, entretanto a habilidade do semideus ainda é considerada pouca.  
Gasto de Mp: - 5 de MP.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum.
Extra: Nenhum.

Armas:

*• The Sea: Tridente de um metro e setenta centímetros de comprimento feito de um metal com uma coloração esverdeada (no escuro brilha levemente iluminando ao redor). Quando outra pessoa segura à arma, a mesma torna-se extremamente pesada. Quando entra em contato com a água, a arma toma uma consistência gelatinosa, sendo assim possível triplicar seu tamanho durante um ataque. Quando a arma aumenta o tamanho torna-se sólida. As pontas nunca perdem o fio. Quando não utilizada toma a forma de uma caneta tinteiro verde. Sempre retorna ao dono.

The son of water or disaster?!

I am selfish I am careless
Gerrard E. D'oppard
Ceifadores de Thanatos/Leto
Ceifadores de Thanatos/Leto

Mensagem por Sun Hee em Sex Mar 24, 2017 10:43 pm

이 순 히

Fala
Pensamentos
Fala alheia

O Urso

A dor do Urso não me fazia satisfeita, eu não gostava de infligir dor e estar naquela situação era incômodo, mas ele tinha ameaçado o que havia de mais precioso para mim, meus companheiros. O sangue seco do Near desprendia da minha perna e incomodava, eu mal podia olhar na direção dele porque meu coração acelerava e doía... Ele estaria bem?

Como uma resposta a minha pergunta mental, vários tentáculos emergiram das poças de água que se formaram no chão. Os tentáculos impediram a fuga do animal, que sentindo sua vida em risco, havia iniciado uma fuga vã. Estava na hora de terminar aquilo, ninguém mais precisava sofrer.
Em parte, eu estava cansada e frustrada, em parte com raiva da noite arruinada, dos doces que não comi, da briga gerada... dos ferimentos do meu companheiro.

Eu estava mortalmente com raiva de tudo aquilo e essa raiva tornou-se combustível para meu ataque seguinte. Corri na direção do animal imobilizado, confiando na proteção dos meus companheiros, transformei o escudo novamente em relógio e saltei com a espada, estocando no meio do peito do animal com toda a minha força, em seguida pressionei meu corpo pro chão e usei toda a minha força para arrastar a espada para baixo.

Deixei a lâmina de bronze celestial cortar a carne do animal, sem me importar com o sangue que me sujava, estava na hora de amadurecer e me tornar mais forte, estava na hora de me tornar alguém cujas habilidades fossem úteis aos meus companheiros e ter credibilidade na minha coorte. Eu podia ser pequena e pacifista, mas eu também sabia defender o que eu amava e aquilo devia ser claro daquele momento em diante.

Ações:
1. Tornar escudo em relógio
2. Ataque de estocada
3. Abaixar a espada para rasgar o animal

Habilidade:
Nível 01 - Pericia com espadas e arcos (iniciante): Os Filhos de Íris tem uma habilidade incrível para usar uma espada quanto para praticar arco e flecha (Não chegando a ser comparado aos filhos de Apolo.) . Porém, terá poucos erros e uma pequena dificuldade para manusea-los.

... Somewhere over the rainbow ...

Última edição por Sun Hee em Sab Mar 25, 2017 3:09 pm, editado 2 vez(es)
Sun Hee
Demônios de Nyx
Demônios de Nyx

Mensagem por Renly d'Alviano em Sab Mar 25, 2017 10:03 am

[quote="Renly d'Alviano"]

walk the line

Se eu estivesse na taverna e alguém começasse a contar os feitos desta semideusa, eu seria um dos primeiros a rir - aliás, acho que fui o único a dar risada quando o corte se abriu na criatura, ainda que de maneira falha pois eu entendia bem o ponto em que ela gostaria de chegar. Raciocínio rápido, gostei dela., lembro de ter pensado assim que seus pés tocaram o chão e eu cobri meu tronco com o escudo improvisado, forçando a atenção da criatura para um segundo ataque bem efetivo da asiática.

Vou confessar aqui que os tentáculos me assustaram, especialmente por que se um deles desce, eu estaria na linha de "estouro" da água assim como o urso na minha frente então houve, sim, um pequeno segundo de tensão. Um segundo era sempre o que me colocava entre a vida e a morte, exatamente como estou agora. — Obrigado. — Sussurrei sem som para Near assim que este bloqueou a saída do urso mas, ainda sim, a luta não havia terminado e a garota já estava abaixando sua guarda. Não, não! Aquela aura cinzenta já havia acabado e eu nem ao menos percebi, merda; daria tempo de chegar até ela? Fiz um rolamento para a esquerda no momento em que a jovem atacou o urso no peito e comecei a correr, não ia dar tempo, não ia dar tempo, não ia dar... — Tempo. Isso, tempo! — Um assobio escapou dos meus lábios, um pulo e a jovem se abaixou com se entendesse o recado dado. Da mesma forma como usei antes os pratos como discos para atrair a atenção do urso e a puxar para mim, usei a tampa de lixo como um disco mais pesado para atingir seu rosto e evitar que a mordesse - eu não botava tanta fé que ela pudesse se curar rápido como o filho de Netuno fez.

Agora ali, perto dela e mais perto ainda do urso, era a chance perfeita. A adaga já estava girando entre meus dedos e eu só precisei acertar com firmeza no meio de seus olhos para dar um fim em toda aquela luta e poder descansar como queira, de uma vez por todas..

Ask me again if i give a fuck

Ações:

Ação 1 -> Se aproximar de Sun Hee.
Ação 2 -> Usar a tampa de lixo como disco para impedir o urso de usar sua mordida.
Ação 3 -> Fincar sua adaga na testa do urso.

Armas:
Adaga dos ladrões - uma adaga longa de prata,seu punho de couro encaixa-se perfeitamente na mãode um filho de Hermes.Os ataques realizados com essa arma são mais rápidos e difíceis de errar.

Grevas reptilianas: Grevas com detalhes de répteis selvagens, com especiais em cobras. Ao atingir o adversário, consegue emitir um veneno que baixará seu rendimento.Ótimas para ataques corporais. Mas só funciona uma unica vez por missão.

Poderes utilizados:

PASSIVOS

Nível 1:  Flexibilidade - Seu personagem é capaz de realizar movimentos extremamente flexíveis com os membros de seu corpo, podendo passar por lugares pequenos ou muito apertados, sem que seus ossos se quebrem.

Nível 1: Velocidade -  Hermes é o deus mensageiro, portanto, precisa ser rápido. Por isso a ele é atribuído o dom da velocidade. Seus filhos possuem velocidade maior que os outros semideuses.
Renly d'Alviano
Alfa dos Lycans
Alfa dos Lycans

Mensagem por Belona em Sab Mar 25, 2017 6:59 pm

Eu acho que vi um ursinho

A harmonia em batalha havia sido conquistada. O filho de Netuno usou de suas habilidades com a água, mas apesar de suas intenções serem de impedir que o animal escapasse, o que ele conseguiu fazer foi prendê-lo em tentáculos feitos do seu elemento natural. O urso não alcançou nem mesmo a metade do caminho para a porta, ele fora capturado e imobilizado antes disso. O animal se debatia e, consequentemente, sangrava mais ainda pela sua luta.

Sun Hee atacou o animal bizarro, seu instinto de guerreira romana prevalecendo mais do que qualquer outro. Ela atacou o peito do animal com sucesso, mas o urso logo tentou abocanhar o seu corpo franzino. Felizmente, o filho de Mercúrio havia pensado nessa possibilidade, atacando com o rosto da fera com um material bastante improvisado. Isso facilitou para a jovem romana terminar o seu ataque. O urso foi caindo aos poucos, sangrando, tentando lutar até o fim, mas com os movimentos restringidos pelos tentáculos de água.

Quando a besta caiu, passos foram escutados. A cavalaria finalmente havia chegado... Porém totalmente atrasada. Os patrulheiros olhavam surpresos para o cenário ao redor. Mesas destruídas, poças de sangue, pratos quebrados e água por tudo quanto era lado. No entanto, a surpresa maior fora o urso derrotado no chão. Eles precisaram de seis legionários para captura-lo e ali estavam apenas três novatos.

-- Os ajudem, levem para enfermaria! – o líder dos patrulheiros ordenou – O resto de vocês, vamos arranjar um jeito de carregar esse urso!

Daquele dia em diante, as marcas das garras do urso permaneceram no piso do refeitório. Um lembrete do acontecimento e de como apenas três legionários da II Coorte haviam lidado com uma fera enlouquecida.

☠ ☠ ☠

Status Final

Sun
MP: 90/100

Renly
MP: 85/100

Near
HP: 120/140
MP: 135/140
Estado: Perna precisa de cuidados urgentes, pois se o gelo continuar demais poderá trazer consequências negativas.

Para recuperar MP e HP, bastam ir a enfermaria.

☠ ☠ ☠

Avaliação

Modo de avaliação

Criatividade: 30
Ortografia/Gramática: 20
Coerência: 40
Desenvolvimento do Personagem: 10
Total: 100 (Será multiplicado por 8, tornando o total possível de ser obtido 800 exp)

Sun Hee
Ortografia: 15
Coerência: 35
Desenvolvimento do Personagem: 10
Total: 90 x 8 = 720 exp

Comentários: Sua narrativa é bem simples e direta, o que é muitas vezes vantagem para o narrador visualizar as coisas. Tome cuidado apenas com a repetição de algumas palavras! Foi perceptível a mudança de atitude de seu personagem, assim como a personalidade dela.
---------------------------------------------

Renly
Ortografia: 20
Coerência: 40
Desenvolvimento do personagem: 10
Total: 100 x 8 = 800 exp

Comentários: Eu não consegui encontrar nenhum erro que fizesse perder qualquer pontuação nos critérios que uso para avaliar. Você foi fiel ao seu personagem, improvisou muito bem com o ambiente e foi criativo!
--------------------------------------------

Near:
Criatividade: 25
Ortografia/Gramática: 10
Coerência: 20
Desenvolvimento do personagem: 10
Total: 65 x 8 = 520 exp

Comentários: Eu devo dizer que você começou um pouco mal a missão Near, mas foi melhorando com o tempo, inclusive em sua narrativa. Não esqueça das dicas que foram dadas aqui, elas se aplicam em praticamente todas as outras missões: tempo de ação e reação; e pontuação nos parágrafos. Aproveito aqui a chance de comentar o motivo de você não ter conseguido bloquear a passagem com a hidrocinese: distância e nível da  habilidade. Para que ela funcionasse, você ainda teria de estar, pelo menos, na porta da cozinha. O tempo para a água deslizar até a porta de saída seria de no mínimo dois turnos, levando em consideração que essa habilidade ainda é inicial! Fique atento quanto a esse tipo de coisa ok?
-------------------------------------------

Jogador destaque: Renly

Premiação:
Dente de Urso [Um cordão com pingente de um dente de urso gigante. Uma vez por missão/evento, o portador do dente poderá ativar o item aumentando sua adrenalina | Efeito: ao aumentar a adrenalina através do dente de urso, efeitos de sonolência e distração mental são cortados, assim como a força e resistência física aumentam em 10% | Material: cordão e dente | Sigma | Status: 100%, sem danos | Mágico | Conquistado em Missão]

Aguardando atualização

Belona
Somente os mortos conhecem o fim da guerra-
Belona
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Vênus em Sab Mar 25, 2017 7:19 pm

Atualizado

Vênus, love's lady
..
diva, déesse de l'amour et de la beauté