The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Alojamento Masculino

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Alojamento Masculino Empty Alojamento Masculino

Mensagem por Narrador Principal em Dom Maio 04, 2014 9:44 pm

Alojamento Masculino
No acampamento jupiter diferente do meio sangue, os semideuses são divididos em coortes, e em vez de chalés possuem alojamentos, são pequenos espaços com beliches, não são tão confortáveis quanto os do acampamento meio sangue, são mais o estilo militar, esse aqui é o alojamento das meninos.  Meninas não podem entrar aqui.
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Alojamento Masculino Empty Re: Alojamento Masculino

Mensagem por Convidado em Sex Maio 23, 2014 12:03 pm

A história começa?
A história começa quando...
Começa?

Ainda estava confuso. A dor nas costas ainda o incomodava. Robin chegara ao Acampamento Júpiter fazia alguns dias. Desde o que acontecerá na estrada enquanto fugia de casa sua cabeça doía. Uma dor tão intensa que às vezes não conseguia raciocinar direito, como se estivesse em uma ressaca eterna. Talvez isso o tenha salvado no treinamento com a loba Lupa. Estar fora de si o salvou de vários perigos na floresta junta da alcateia.

Pensar no treino o fazia lembrar-se da dor nas costas. Durante o treinamento suas costas foram rasgadas por um monstro. Ficara desacordado por dias e quando despertou percebeu que sua vida realmente tinha mudado.

Agora sentado em sua cama, um beliche do qual ainda podia se gabar de não ter de dividir, pensava em qual seria o próximo passo. Além disso, analisava tudo aquilo pelo que tinha passado na infância. Quando criança pode jurar ver cavalos com asas junto de cavalos normais em um pasto perto de sua casa. Todos disseram que estava maluco o que por seus costumes bizarros de criança o fez acreditar na mentira dos outros. Ao lembrar-se dessa história sorriu bobamente, mas controlou o riso logo depois pensando em como seria bom ter uma daquelas bebidas no armário do pai. Podia sentir dor de cabeça, mas ao menos se bebesse muito poderia enfim cair no sono e ficar por um bom tempo.

Levantou-se da cama e tocou a ferida que ainda estava úmida das costas. Não conseguia se deitar direito, não conseguia nem usar uma blusa sem se incomodar. O desejo de beber já se tornava incontrolável só que ali no acampamento nunca conseguiria arranjar álcool. Pensou então que não conhecia ninguém e deveria fazer isso. Aprendera que ser influente é ter conhecimento de todos aqueles que andam ao seu redor.

Por fim decidiu-se por colocar uma blusa regata roxa, do acampamento, e sair para dar uma vota...

Thanks Tess

Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Qui Jun 19, 2014 12:14 am

Risadas
Onde?
Apenas olhe-as

Robin voltou para o quarto da 4ª coorte depois de ter passado por uma bateria de exames e ter tratado do ferimento do último treino. O braço estava enfaixado e o curativo possuía uma mancha de sangue, mas a essa altura Robin não se importava mais. Ele sentou em seu beliche, do qual não dividia com ninguém, e começou a pensar. O sorriso estava estampado no rosto com o dia glorioso, por assim dizer. Apesar do grave ferimento que teve no braço conseguira derrotar o autômato com certa autoridade e conseguiu ser ovacionado pelos campistas presentes.

- Acho que nada mais que um sono pesado agora, um bom jantar e o resto da noite de folga não consiga melhorar meu estado físico. – disse em voz alto como costumava fazer quando estava sozinho.

O filho de Baco possuía muitas manias. Algumas delas estranhas, outras bem normais. Porém a principal delas era todas vez que se sentia angustiado ou incapaz fazia um sinal com dedos de uma pistola contra o rosto, como se estivesse cometendo suicídio. Sentia-se liberto quando fazia isso, era como se estivesse matando as inibições, tristezas e agonias.

Tocou no braço ferido mais uma vez a espera que não manchasse mais as ataduras, o que não aconteceu. Tornou a sorrir e por final deitou-se na cama do modo mais confortável que conseguiu adentrando no território dos deuses do sono e sonhos.

Thanks Tess
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Qui Jun 19, 2014 11:15 pm

Buscar a glória
onde der...
como der.

Robin passara o resto do dia como qualquer outro. Almoço, rotinas da tarde e por final o jantar. Mas depois do jantar conseguiu trazer alguns amigos para dentro de sua coorte. Não houve problema para fazer isso já que grande parte do alojamento estava vazia devido a estação e a falta de campistas que ainda assolava o Júpiter.

Lá estavam Allen, Gardner e Randell. Os três eram os amigos mais próximos de Robin no acampamento até o momento. Fora eles também haviam alguns filhos de Mercúrio que trouxeram um rádio compacto e muitas caixas de som. A musica tocada era Nookie do Limp Bizkit e as seguintes seguiram o mesmo estilo.

- O que comemoramos hoje Robin?! – gritou um dos semideuses.

O filho de Baco ficou pensativo por um segundo. O treino do dia havia sido um sucesso. A vida não podia estar indo melhor. Mas a comemoração se devia ao fato de ele apenas poder comemorar. Levantou o copo de bebida que já possuía na mão e disse.

- Nada! Apenas comemorem!

Depois dessa resposta o filho de Baco foi até o canto da mesa improvisada de comes e bebes. Encheu o copo novamente e pegou um pedaço de pizza sentando-se depois em um beliche e curtindo a musica.

Garotas dançavam e os rapazes conversavam ao canto. Robin quase podia idolatrar os filhos de Mercúrio por serem tão “engenhosos”. Conseguiram luz para festa, som e comida. A única coisa que precisou fazer foi ceder o lugar e o estoque de bebida que tinha escondido.

Não podia deixar de expressão sua felicidade quanto aquilo tudo. Robin estava ensandecido. Tomava para si uma vontade descontrolada de surtar ali na festa e fazer a maior besteira de todas. Correr nu pelo acampamento? Subir no telhado do alojamento? Cantar “I Love you” para a Pretora? Não estava se importando com nada naquele momento. A musica? A festa? As pessoas? Talvez só os deuses poderiam explicar o que acontecia com a mente do pobre filho de Baco naquele momento.

- Vamos comemorar! – gritou mais uma vez mais alto que qualquer som.

A volta do semideus, seus irmãos e primos dançavam. Conversas ecoavam entre a musica e as risadas. Beijos eram trocados ao fundo do alojamento. Toda a euforia animava Robin que parecia satisfeito de apenas se sentar ali e admirar a beleza do que era a felicidade.

- Não vai festejar Robin? – disse Gardner se aproximando e lhe oferecendo mais bebida.

- Eu estou meu caro amigo. – Robin aceitou a bebida.

Por fim levantou-se deixou o copo de lado e se juntou a dança. A noite era uma criança. 

Thanks Tess
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Tibério Smirnov em Qui Out 01, 2015 6:40 pm

IV Coorte

Havia chegado - inteiro - no acampamento Júpiter, XII Legião Fulminata, após Lupa me mandar ir para o sul. Fui muito bem recebido, conheci outros campistas e após uma analise fui enviado para IV Coorte. Me indicaram o local dos alojamentos e dirigi-me para lá.
"Podia ser melhor." murmurei sozinho, de certa forma arrogante, observando os meus novos aposentos - um quarto militarizado com alguns beliches alinhados, nada demais. Joguei a pequena bolsa - todos os pertences que consegui salvar - em cima da cama e me joguei por cima. "Na verdade, poderia ser pior." conclui, lembrando-me dos últimos meses, em que segui para o sul só, estava grato. Não precisava mais viver por minha conta sabendo apenas que devia seguir em frente e "chegar ao sul" eu já o havia feito - objetivo concluído.
Minha vida como semideus e legionário estava começando na IV Coorte, um lugar onde teria comida, treino e aulas. Mesmo que eu tenha sido designado para uma coorte tradicional - algo incomum novato e sem indicação, mas fui acolhido muito bem, mesmo que ainda houvesse um pequeno grupo conservador que não apoiava minha permanência ali. Eu teria que convencer eles no futuro.

Tibério Smirnov
Tibério Smirnov
IV Coorte
IV Coorte

Mensagem por Ethan Burkhoff em Qua Fev 08, 2017 6:12 pm

I PUT A LIGHT ON YOU, DUST

Missão Fixa:
Faxina em Casa -> As Coortes do acampamento devem sempre estar arrumados e limpos. Os semideuses limpam suas "casas" regularmente. Hoje é o seu dia da faxina! Limpe a sua coorte (ou arrume-o da melhor forma possível) e deixe-o apresentável. Como os alojamentos são divididos em masculinos e femininos, aqueles que limparem ambos terão um adicional na recompensa. Locais de Postagem: Coorte que participa Recompensa: 100-150 XP, 150 dracmas para quem limpar apenas o seu alojamento, quem limpar tanto o feminino quanto o masculino terá o adicional de 100 xp e 100  dracmas (Necessário realizar duas postagens, uma no alojamento feminino da coorte e uma no masculino).

Posicionei a mala ao lado de um dos beliches – o que estava junto a parede- e me joguei na cama inferior, abrindo os braços antes de ficar totalmente deitado nela.

“O que estou fazendo aqui?”

Era a única coisa que me perguntava. Eu queria ir embora dali, não gostava daquele acampamento. Olhei ao redor, observando cada detalhe daquele alojamento. Senti uma fisgada no peito, que me levou a pôr a mão no local da ‘dor’. Era saudade, saudade que sentia do meu quarto, das minhas coisas, da minha cama. Virei de lado, sem me levantar, estiquei os braços na direção da mala e abri, retirando de lá um grande livro velho.

Passei a ponta dos dedos pela lateral do livro, retirando o pouco de poeira que continha nele. Uma coisa era boa: Pelo menos ali, eu conseguiria ler meu livro de cultura/mitologia grega sem problema. Aparentemente, eu era o único membro daquela coorte, o que me agradava bastante. Guardei o livro em baixo do travesseiro antes de voltar a me deitar por completo. Fiquei um tempo em silencio, olhando para o teto.

- Bem... Não adianta mais reclamar, pelo menos, vamos tentar dar uma geral nisso aqui.

Falei comigo mesmo enquanto me levantava, sentando-me na cama. Passava a mão por entre meu cabelo, entrelaçando alguns fios loiros em meus dedos. Fiquei em pé, soltando meu cabelo e esticando ambos os braços para espreguiçar. Empurrei a mala para baixo da cama, utilizando apenas o pé.

Caminhei até a porta do alojamento masculino, saindo e retornando após alguns segundos com uma vassoura e uma pá, que tinha pego no deposito ali perto. Antes de começar a faxina, abaixei-me ao lado da cama que tinha escolhido para ser minha, puxei a mala que tinha guardado e retirei um pequeno som portátil de USB, já com um pen driver instalado. Apertei o botão de play, ao mesmo tempo em que voltava a empurrar a mala para baixo da cama e colocava o eletrônico em cima da mesinha de cabeceira ao lado da cama.

- I put a spell on you. Because you’re mine.

Iniciava a cantoria da música ao mesmo tempo que a cantora. Uma de minhas músicas favoritas, sabia de cor e salteado. Peguei a vassoura e comecei a varrer com movimentos no ritmo da musica. Como não tinha pressa, não me preocupava com o quanto aquilo ia demorar. Só queria que fosse algo divertido de se fazer. Dava uns dois passos para o lado, junto com a vassoura, e um para trás.

Repetia os movimentos por todo o espaço, concentrando todo o pó no centro do quarto. A poeira ali era tanto que uma fumaça se formava por onde varria. Após alguns minutos de dança, musica e vassoura para todos os lados, um monte de poeira havia se formado onde estava concentrando-a. Caminhava para longe da colina de pó, enquanto cantava as frases finais da musica.

- I put a spell on you. – A vassoura tinha se transformado em um tripé com microfone. Balançava o corpo de um lado para o outro. Finalizando com um giro 360º que me proporcionou ficar de frente para a sujeira – Becaaaaause, your minee!

A cantoria finalizou com um movimento de mão para frente, jogando a palma aberta na direção da poeira. Em poucos segundos duas mini esferas de energia amarela saiu por entre meus dedos, seguindo em direção ao alvo. Ao se colidirem com a montanha, explodiram. Extinguindo qualquer resquício de poeira que podia existir. Abri um largo sorriso ao perceber que o trabalho do chão, tinha sido feito com sucesso.

Coloquei a vassoura encostada na parede e fui até uma cômoda de ferro que ficava na parede oposta. Abri a gaveta para ver o que tinha dentro e como imaginei: roupas de cama. Antes de pegar os novos lençóis, passei por cada beliche, retirando cada pano que cobria-os, assim como as fronhas do travesseiro.  Assim que todos os colchões estivessem visíveis retornei ao móvel metalizado e retirei a nova roupagem das camas.

Em pouco tempo tudo estava pronto: Nenhuma poeira no ar, o chão limpo e camas arrumadas. Eu realmente era bom arrumando as coisas, na verdade, não gostava de bagunça. Enquanto eu estivesse ali, esperava conservar o ambiente daquela maneira. Fui até a única janela do quarto e abri-a, deixando o ar circular pelo ambiente.

- Bem, agora vamos para o outro lado.

Eu já tinha esquecido totalmente do som que continuava a tocar. Estava tão distraído com a arrumação que era como se a música nem estivesse mais lá, só lembrei de sua presença ao pegar o equipamento antes de sair em direção ao alojamento feminino.

Poder Utilizado:
1- Lumus: O semideus pode criar esferas de energia amarela, que causam uma explosão ao entrarem em contanto com algo solido. O dano não sera muito grande.

© Haymon Derrier para Lotus Graphics

do you believe
in magic?
Ethan Burkhoff
Ethan Burkhoff
IV Coorte
IV Coorte

Mensagem por Érebus em Qui Fev 09, 2017 2:14 am

Missão Avaliada!

Ethan Burkhoff:

Como são duas postagem, serão duas avaliações, eu farei apenas comentários sobre esse texto, limpando o primeiro dos dois alojamentos. Primeira coisa Ethan, temos NPC's. Você não está completamente sozinho na quarta coorte, pode ser o único player sim, mas a legião tem cerca de duzentos semideuses, eles estão lá ainda, só que não são players, são apenas NPC's, você mesmo pode inventar alguns, a Staff pode criar outros para o uso nas missões, isso é a melhor parte do RPG, nosso repertorio de expansão para o que podemos criar aqui. Se for para te ajudar, existem cerca de quarenta semideuses em cada coorte.

Segundo, você varreu um alojamento todo no tempo de uma musica? Isso é um ponto a ser descontado, você tem que se perguntar, ao inserir para nós noção de tempo e espaço, se isso era realmente possível de se realizar. Só isso. Tirando esses dois pontos foi uma ótima missão, você tem personalidade e sabe desenvolver isso, tem uma ótima narração e escrita, usando a repetição demasiada de palavras uma ou duas vezes, como sempre falo, procure sinônimos.

Ortografia/Gramática - Valor 30/150 XP
Pontuados: 29/30XP
Bônus: - XP

Desenvolvimento da História - Valor 30/150 XP
Pontuados: 30/30XP
Bônus: 10XP

Interação com o Ambiente - Valor 30/150 XP
Pontuados: 28/30XP

Personalidade - Valor 30/150 XP
Pontuados: 30/30XP
Bônus: 10XP

Finalização - Valor 30/150 XP
Pontuados: 29/30XP

Pontuação Geral: 146 Pontos de XP
Bônus: 20 Pontos de XP
TOTAL (Dracmas e Experiência): 140 Dracmas e 166 XP.
Atualizado por Nyx!

I'm the Fucking Dark Lord
A VIDA É SÓ UM POUCO DE LUZ EM MEIO A ESCURIDÃO
Érebus
Érebus
deuses primordiais
deuses primordiais

Mensagem por Romeo Bernocchi em Qui Abr 26, 2018 11:11 am

Inspeção III

Como sempre, eu fazia as rondas pelos quarteis quando os campistas se encaminhavam para a árdua rotina que tínhamos no Júpiter. E eu nunca avisava que iria. Eles deveriam saber. Afinal de contas, os centuriões estavam sempre ali para supervisioná-los e manter a ordem. Ainda assim eu encontrava uma baguncinha nos alojamentos, principalmente quando se tratava das duas últimas coortes.

Desta vez, eu estava no da quarta. Eu não conhecia quase nenhum legionário dela. Na verdade, ela andava bem caidinha nesses últimos tempos. Por isso, felizmente, eu encontrei o alojamento masculino em perfeita ordem.

Encetei uma salva de palmas que só foram escutadas por mim - já que o quartel estava vazio - mediante o que meus olhos captavam. Cortinas simetricamente abertas e amarradas, as camas bem arrumadas, mesas com folhas, canetas e outras diversas coisas em perfeito estado.

Uma expressão de extrema surpresa tomava conta do meu rosto. Junto a ela, minhas mãos cerradas estavam apoiadas na cintura. E assentindo positivamente com a cabeça, sem parar, eu caminhava pelo lugar. Às vezes, deixava escapar um caramba, um muito bom ou um que sonho, realmente contente pelo que via.

Como sempre carregava um bloquinho quando ia inspecionar os alojamentos, desta vez o usei para deixar uma mensagem simpática de congratulações aos envolvidos. Ainda que não fôssemos da mesma coorte, eu já os considerava bastante.

Romeo Bernocchi
Romeo Bernocchi
Pretores
Pretores

Mensagem por Brandon Handler em Sex Out 26, 2018 9:23 pm

Probatio, eles haviam dito. Período de um ano no qual eu teria de usar aquela plaquinha com meu nome e a coorte que havia me dado o voto de confiança. Sendo honesto, eu achara tudo aquilo uma besteira imensa. Primeiro porque se eu conseguira passar pelo treino da loba sem ser comido por seus filhotes e chegado ao acampamento vivo, mesmo que machucado isso já deveria ser o suficiente para que eles me aceitassem como alguém útil. Mas claro, quem era Brandon Handler na fila do pão não é mesmo. -Handler, você ficou responsável pela limpeza da coorte, mais tarde o centurião vai verificar se a tarefa foi feita de maneira descente- anunciou Charles o parceiro de coorte que vinha sendo o responsável por me mostrar os lugares mais importantes. Ele não era de todo chato, mas as vezes fazia com que eu sentisse vontade de afoga-lo no rio do acampamento. Não tendo como esboçar todo meu ressentimento com a atividade me dada, ao invés de dar de ombros, simplesmente assenti com a cabeça em uma concordância silenciosa.

Eu não era nenhum cego, notara logo no primeiro dia que romanos não tendiam a gostar de reclamações ou perguntas demais. O que me fizera adotar a técnica aprendida com papai. Manter a boca bem fechada e os olhos bem atentos. –Já que não tem jeito, vamos lá né?- resmunguei observando o quarto que eu ocupava com um pouco mais de atenção. O alojamento da quarta coorte não era lá muito cheio, o que facilitaria a limpeza. Eu não sabia muito bem o que eles queriam dizer com limpeza, então fui para o que achei ser o certo. Charles havia me mostrado onde ficavam os produtos de limpeza e me indicado o que cada produto fazia. Admitir que eu era um completo leigo naquilo, não era vergonha nenhuma. Como ser um expert quando se tem dois empregos que fazem tudo que envolve serviço doméstico pra você? Antes de chegar até ali, eu não sabia nem como arrumar minha cama, quem dera que produto serviria pra deixar o lugar limpo ou cheiroso.

Peguei um dos baldes de tamanho mediano, vassoura, rodo, pano e um produto pequeno e rosado. Ele tinha um cheiro engraçado, lembrava um pouco aqueles talcos que eram usados nos bebês. Indo até o local aonde haviam me indicado onde deveria pegar água, enchi o balde e voltei até a coorte. Abrindo o potinho, virei metade do produto dentro da água e joguei o pano dentro da água. O cheiro meio forte do produto fez com que eu desse um espirro antes que eu de fato começasse o trabalho. Passar a vassoura pelo chão, não era tão difícil quanto eu ouvia as mulheres que trabalhavam em casa reclamarem. Claro, que eu tirara mais sujeira por debaixo das camas do que eu imaginara ser possível, mas até aí tudo bem. Pegando uma sacolinha, forrei minha mão com ela pra poder pegar o lixo, amarrando a sacolinha em seguida. Com essa parte pronta, voltei até o balde. Puxando o pano da água, deixei um pouco da água escorrer antes de colocá-lo sob o rodo.

O pano estava praticamente ensopado, mas em se considerando que Charles havia dito que poeira não seria aceitável, passei o pano pelo chão do jeito que estava mesmo. Uma coisa que ocorre quando o pano esta ensopado demais. A poeira não some e o chão fica mais molhado que limpo. Aprender isso da maneira mais difícil, só fez com que eu tivesse vontade de jogar tudo no cantinho e fingir demência caso alguém viesse perguntar quem havia feito aquilo. Mas, como eu não poderia optei por tentar concertar a bagunça que eu fizera. Torcendo o pano depois de passa-lo na água perfumada, tentei secar o chão. No início não parecia que teria um final favorável, mas no final estava bem melhor do que o esperado por mim.

Satisfeito com o resultado, comecei a retirar os lençóis das camas que eram utilizadas. Após a retirada dos lençóis substitui-os por lençóis limpos e fronhas que eram bem mais cheirosas do que as que haviam nos travesseiros anteriormente. –Terminou Handler?- ouvi a voz de Charles do lado de fora. –Sim!- gritei em resposta sentindo um certo alivio. –Pode ir limpar o alojamento feminino, elas já desocuparam pra você- respondeu Charles fazendo com que meus lábios se abrissem em descrença. Aparentemente eu entraria no local proibido, mas não da maneira que os outros haviam imaginado que entrariam.
Brandon Handler
Brandon Handler
Celestiais de Èter
Celestiais de Èter

Mensagem por Zeus em Sab Out 27, 2018 12:42 pm

Avaliação

Método de Avaliação:
Realidade de postagem + Ações realizadas – 40%
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 40%
Habilidade condizente com os itens criados – 20%
TOTAL: 150 xp

Realidade de postagem + Ações realizadas – 40%
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 40%
Criatividade e outras considerações – 20%
TOTAL: 150 XP

comentário:
Nunca vi tanta sinceridade em um post de limpeza, a maioria tenta bancar o faxineiro, estou impressionado com sua performance ruim.

Lorde Zeus
Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: