The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Alojamento Masculino

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Alojamento Masculino Empty Alojamento Masculino

Mensagem por Narrador Principal em Dom Maio 04, 2014 9:44 pm

Alojamento Masculino
No acampamento jupiter diferente do meio sangue, os semideuses são divididos em coortes, e em vez de chalés possuem alojamentos, são pequenos espaços com beliches, não são tão confortáveis quanto os do acampamento meio sangue, são mais o estilo militar, esse aqui é o alojamento das meninos.  Meninas não podem entrar aqui.
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Alojamento Masculino Empty Re: Alojamento Masculino

Mensagem por Elijah Lane em Qua Dez 30, 2015 6:11 pm

T. H. Turner

Como previsto, fui remanejado da ala dos probatios para uma coorte, agora era considerado um legionário, não que aquilo fosse mudar algo em meu modo de viver, a segunda coorte assim como as demais construções de habitação do acampamento Júpiter possuía o seguimento “alojamento militar” beliches nada confortáveis, espaços mínimos para seus pertences pessoais e pessoas nada amigáveis, claro que há  de se encontrar exceções.

Entretanto em requerimento de status, o meu subiu bastante, passando de um reles engraxate, faxineiro de estábulo, para um soldado, um guerreiro com uma patente acima daqueles que se hospedavam na terceira, quarta e quinta coorte... Se eu estava feliz com aquilo?! Não mesmo, tinha grandes objetivos no acampamento, faria o que meu pai nunca conseguiu fazer, ultrapassar a primeira coorte em todos os sentidos.

Saquei do meu bolso um palito de feno e levei a boca, joguei minhas botas para perto de uma cama e lancei minha mala para cima da mesma, meu território estava demarcado. Tirei a camisa suada, e joguei em um saco, mais tarde daria um jeito nela, sentei no colchão, tirei minha espada e uma pedra de amolar do tamanho da palma de minha mão, de minha mochila.

Desembainhei a arma revelando a lâmina rubra e comecei a trata-la passando a pedra algumas vezes pelo fio averiguando a angulação correta, o atrito produzia faíscas que embora insignificantes chegavam a clarear uma pequena região da construção escura.  

~~

Alojamento Masculino Giphy
Elijah Lane
Elijah Lane
Filhos de Hecate
Filhos de Hecate

Mensagem por Carter Rousseal em Seg Fev 22, 2016 11:35 am

PESSIMISMO LEVA A FRAQUEZA
Otimismo ao poder

Joguei-me ao centro da cama sem qualquer interesse em levantar, o corpo dolorido cansado do treinamento árduo do dia, e ainda assim não queria dormir. Digamos que da ultima vez que o fizera não terminara muito bem para meu gosto, ergui os braços acima da cabeça e deitei sobre eles encarando o teto, meus pensamentos voavam de um lado a outro, outrora lembrando do passado árduo, ou quem sabe da menina loba. Fechei os olhos jogando as botas para o lado para evitar sujar os lençóis, digamos que de alguma forma depois quem acabava limpando era eu mesmo. Puxei a coberta para cima do rosto deitando de lado, ainda me lembrava da primeira vez que entrara naquele alojamento, e de como o achava desconfortável. Imaginem a cena, um jovem acostumado a ter tudo, morar com a mãe, ser mimado, e do nada, ter que dividir tudo, incluindo o quarto, dormir em um beliche com um monte de caras circulando ao redor, e ainda ter que ficar disposto ao sol boa parte do dia treinando com espadas. Não era legal, deixemos isso de lado, eu tinha me acostumado aquela vida, por hora não queria outra, ali eu tinha a promessa de um futuro, fora dali, uma promessa de morde. Coloquei o travesseiro sobre a cabeça a fim de abafar os barulhos, e sem mais sucumbi ao cansaço, logo adormecendo.
Template ♥ Nath

:: James Ostegärd ::: Júpiter ::: Gladiador ::
Carter Rousseal
Carter Rousseal
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Renly d'Alviano em Sab Abr 22, 2017 9:59 pm

walk the line

Espasmos involuntários causavam um certo formigamento na ponta dos meus dedos; dores misturadas ao cansado talvez? A lista de motivos para isto acontecer era enorme e, como sempre, variada. Dor de cabeça? Me perguntei enquanto respirava fundo, as dores subindo da ponta de meus dedos e então passando pelo meu peito a cada batida do coração acelerado pela adrenalina. Cansaço físico pelas lutas de hoje Continuei a pensar, abrindo um sorriso enquanto fechava os dedos e ouvia o estalo dos ossos assim como sentia as dores aumentarem nos nós de cada dedo. Um ato masoquista de minha parte? Continuar vivo dia após dia era o verdadeiro ato masoquista que eu continuava fazendo com o passar dos anos. — Nada mais hediondo do que a dor para fazer sucumbir o homem. — Foi o que rosnei para o espelho diante de mim, avaliando os estragos que a noite de liberdade e o desejo incontrolável por confusões me proporcionou. O olho esquerdo estava circulado pela linha roxa, certamente iria inchar depois de um tempo; o nariz estava quebrado e minha boca estava toda cortada mas quem se importa com isso? Eu abri meus lábios apenas para encarar os caninos levemente afiados - nada suficiente para atacar um humano da forma como animais fazem mas já era considerado uma aberração fisiológica no padrão estrutural da vida humana. — E desde quando podemos nos considerar humanos? Logo nós, sementes da desgraça divina. — Então ergui uma das sobrancelhas para a imagem diante de mim e rosnei, cortando o silêncio do quarto com o uivo longo e prazerosamente assustador.

As pessoas pareciam animadas nesta noite, aliás, elas pareciam estar animadas e estupidamente vestidas como se fossem participar de uma espécie de halloween antecipado. — Mas que merda é essa? — Sussurrei enquanto mastigava o filtro do meu cigarro e inclinava a cabeça levemente para a esquerda enquanto outros legionários da minha coorte passavam por mim com suas fantasias e risadas, animados para aquilo que deveria ser a noite das noites e o que eu faria a respeito daquilo? Bom, o melhor que sei fazer: procurar alguém ao qual eu possa resmungar ou xingar por não me dar explicações antecipadas. — Near. — Resmunguei enquanto batia na porta do quarto do filho de Netuno; um trago rápido para recuperar um pouco do fôlego e do autocontrole também, ninguém iria querer ver a merda de um lobo enorme correndo pelo saguão do dormitório, certo? — NEAR! — Desta vez eu berrei, socando a porta de seu quarto quase a ponto de fazer a mesma ceder; aliás, o quão ruim seria se eu arrombasse a porta na base do chute? Seria castigado por isso? Seria mutilado? Novamente a dor estava me fazendo ter ideias insanas somente pelo prazer de sentir meu sangue esquentar, ferver com a adrenalina que me impulsiona ao suicídio.

Não demorou muito mais para o filho de Netuno abrir a porta e também não demorou para que eu lançasse a bituca do cigarro dentro do seu quarto, estou pouco me fodendo se isso iniciaria um incêndio ou não. — Você que é um merda antenado nessas porras, por que caralhos está todo mundo de fantasia? — Perguntei sem rodeios, tateando os bolsos atrás de outro cigarro e queira Zeus que eu ache um ou cabeças vão rolar.

Ask me again if i give a fuck
Renly d'Alviano
Renly d'Alviano
II Coorte
II Coorte

Mensagem por Mark O'Donnel em Sab Abr 22, 2017 10:41 pm

Afraid of Water?! Come closer....
Let's set fire on Roma...

Gerrard estava vestindo-se para a festa, estava praticamente pronto. Colocou sua cala jeans mais bonita, passou um óleo básico por todo seu tronco despido e logo enlaçou uma gravata vermelha no pescoço, sua plaquinha de papelão com o topo escrito “Tinder” estava pronto, com um grande quadrado aberto onde mostraria do peitoral a sua face. Assim que estava terminando de se arrumar ouviu batidas contra sua porta seguidas de uma voz bastante familiar, de certeza era Renly resolveu o ignorar por hora.

Passou seu perfume terminando de ajeitar-se para a festa, até novamente aquela porra começar a perturbá-lo, foi até a porta abrindo-a e voltando a seus afazeres se encarando no espelho. – O que tu quer seu merda? resmungou penteando seus cabelos para trás até ouvir a pergunta sobre a festa. – Ah... É a festa da Pretora Evie. É o aniversário dela hoje, ela era a antiga centúria dessa Coorte, devia vir comigo e conhecê-la. Que tal? E que hematomas são esses? Brigou com alguém? Porque não me chamou? O fitou brevemente e depois desviou o olhar para seu reflexo terminando os últimos detalhes, apagando a gimba de cigarro atirada no seu piso ao mesmo tempo que pegava a placa com sua fantasia caminhando para o corredor da Coorte esperando a decisão do animal, vulgo, Renly.

Fantasia:

Alojamento Masculino EyJ1cmwiOiJodHRwczovL21vZGFzZW1ncmFuYS5maWxlcy53b3JkcHJlc3MuY29tLzIwMTYvMDIvaW1nXzYwNTguanBlZz93PTY0MCJ9

The son of Water or Disaster?!

Mark O'Donnel
Mark O'Donnel
II Coorte
II Coorte

Mensagem por Renly d'Alviano em Dom Abr 23, 2017 12:07 am

walk the line

Eu juro que gostaria de acreditar que a humanidade tem alguma chance de evoluir para algo melhor, sabe? Eu gostaria de acreditar que nós, um dia, seremos pessoas mais inteligentes e menos fúteis mas é com pesar que nego minhas esperanças - principalmente depois de olhar para o filho de Netuno e perceber, graças ao odor de sua pele, que o mesmo passou óleo pelo corpo além do perfume que o idiota estava passando na minha frente. — Eu duvidava que você fosse viado. — Comecei antes de acender o cigarro e dar uma boa tragada, soprando a fumaça contra o jovem que acabava de se ajeitar; que se foda se ele estava cheirosinho, vai andar comigo então vai ficar fedendo a cigarro querendo ou não. — Agora eu tenho certeza. — Conclui o pensamento enquanto negava com a cabeça e voltava para a porta, vendo os outros campistas passando com suas fantasias e negando com a cabeça.

O filho de Netuno me disse que a convenção de nerds estava se dirigindo para a festa da antiga centúria de nossa coorte e, naquele mesmo instante, eu virei o rosto em sua direção e ergui as sobrancelhas. — Tenho cara de quem gosta de festas? De aglomeração? — Perguntei enquanto dava mais uma tragada no cigarro e voltava a mastigar o filtro como se fosse uma velha mania para manter os lábios ocupados e a mente distraída com qualquer coisa. Eu não queria conhecer ninguém nesta porra de noite, não estava com a menor vontade de sair para fazer amizades - aliás, pra que amizades? Sou a merda de um lobo, não preciso de companhia ou conforto. O pensamento me fez abrir um sorriso maldoso e um tanto babaca. — Você não aguentaria cinco minutos de porrada comigo, quem dirá com outros que eu enfrentei hoje. — E novamente me vi encarando o campista com um olhar de quem julga e, se pudesse, executaria; Deuses, algumas pessoas tem tanta sorte. — Quão errado seria um lobo aparecer nessa merda de festa? Quero dizer, um lobo gigante. — O pensamento escapou em voz alta mas logo sacudi a mão, negando o direito de resposta do outro. — Vista uma fantasia decente, pelo menos. Não quero ser visto do lado de um retardado vestindo uma placa com corações. — É, eu iria para essa festa e seria bom que tivesse bebida nessa merda ou, novamente, cabeças vão rolar.

Renly d'Alviano
Renly d'Alviano
II Coorte
II Coorte

Mensagem por Mark O'Donnel em Dom Abr 23, 2017 12:40 am

Afraid of Water?! Come closer....
Let's set fire on Roma...

A fala do jovem ao seu lado o intrigava enquanto este se arrumava apesar das provocações Gerrard era como o mar, maleável e a maré estavam baixa, o que significava que estava calmo as suficientes para aturar aquelas piadas proferidas pelo filho de Mercúrio. Ainda não sabia distinguir o que era mais profundamente invasivo e extremamente perturbador, a fala ou o fumo.

Suspirou profundamente, tanto corporalmente quanto mentalmente para ter estômago de aturar aquele ser consigo pelo resto da noite. Ele começou a falar sobre termos de “tenho cara de ir em festas?! Ou me socializar? “ e respondeu ao garoto calmamente. – Não estou o obrigando a participar...E eu vou apenas por se tratar do aniversário de uma pessoa querida por mim... Caso queira vir é só me acompanhar...

Disse em um tom de voz bastante claro enquanto caminhava em direção a casa da Evie até ouvir a brincadeira de eu não agüentar uma briga com o próprio, o ranger dos dentes podia ser ouvido claramente e observou o local com bastante sombreamento ao entorno deles, aproveitou disso para virar-se para ele de frente e começou a falar em um tom ríspido e frio que Renly ainda não havia conhecido.

– Interessante você dizer isso... Agora e se eu iniciasse um combate aqui, sabe que tenho 80% de chances de matá-lo sem que ninguém saiba não é? Fora que o local está mais propício para seres que dominam elementos obscuros, ou aquela cascata logo no final das escadas com água, ou seja... O campo está ao meu favor também. E uma coisinha simples que exijo de você é respeito. Assim como respeito a todos na Coorte II,somos os lutadores mais fortes indiferente do que digam da Coorte I. Se quer se dar o respeito e deixar esta casa orgulhosa, pare de ser o babaca que é. Caso não o faça... Bom, apesar de eu ser imparcial a vida e morte, posso alterar isso. Quem irá visitar é ninguém menos que a antiga líder desta Coorte, uma mulher de fibra, inteligência e perspicácia. Caso faça algo para ofendê-la de qualquer maneira, a sua cabeça será servida em uma bandeja, eu fui claro? Falou em um só fôlego enquanto o fitava nos olhos franzindo a sobrancelha e logo depois voltando ao seu humor do cotidiano virando-se de costas para o garoto de cabelos brancos enquanto caminhava calmamente até a mansão na Nova Roma. – Você vem? Falou pela última vez, olhando por cima dos ombros brevemente depois voltando a caminhar em direção ao seu destino.

Fantasia:

Alojamento Masculino EyJ1cmwiOiJodHRwczovL21vZGFzZW1ncmFuYS5maWxlcy53b3JkcHJlc3MuY29tLzIwMTYvMDIvaW1nXzYwNTguanBlZz93PTY0MCJ9

The son of Water or Disaster?!

Mark O'Donnel
Mark O'Donnel
II Coorte
II Coorte

Mensagem por Renly d'Alviano em Dom Abr 23, 2017 1:12 am

walk the line

Era isso; esse era o olhar que eu buscava encontrar nas pessoas e era ele quem me dava as informações necessárias para entender quem é a verdadeira pessoa que eu estou falando. — Não há nada mais selvagem do que a natureza humana. — Lhe disse em um sussurro enquanto segurava o cigarro na mão livre e o esmagava contra meus dedos, sentindo a pele arder com as cinzas mas então soltando a bituca esmagada e mastigada no chão com um suspiro. Anos atrás, quando ainda estava nas ruas, aprendi que o ser humano é como um animal adestrado - faz isso, repita aqui, siga para lá, vem pra cá e outras ordens, nos as obedecemos como cães famintos atrás de uma recompensa gorda. Solte as coleiras pensei enquanto ainda repetia a imagem em minha mente, o olhar sério do agora ceifeiro diante de mim; os pontos onde a mente perde a calma, onde o equilíbrio encontra a fraqueza e isso era o nosso segredo.

Ele estava certo sobre sermos uma coorte bem mais lutadora se comparada com as demais, aliás, eu não nos classificaria como lutadores; somos animais loucos por um pedaço de carne para saciar nossa fome, famintos e ensandecidos como hienas sob a carniça. — Gosto de você, Near. Você é uma das poucas pessoas que eu aceitaria receber uma punhalada pelas costas afinal, você um dia acabará fazendo isso. — Então acabei caindo na risada, eu sabia que um dia acabaria morrendo pelas mãos de algum amigo e era por isso que eu gostava de cutucar a ferida dos meus com ferro quente. — E fique tranquilo quanto à centúria, eu a conheço. — Lhe disse enquanto sacudia os ombros e passava pelo rapaz, tomando a frente do caminho e passando para o corredor onde seguindo em frente acabaria na porta do meu quarto. — Tive aulas com Evie, sei que ela é de fibra, inteligente e todos os outros adjetivos que sua mente esquisita queira dar para ela; bom, sei que ela tem cara de quem me mataria antes que você tivesse tempo de puxar sua foice para finalizar o serviço. — Então soprei meu suspiro enquanto olhava na direção da porta do meu quarto, no fim do corredor, e me virava de novo para o filho de Netuno. — Além do mais, não estou a fim de terminar castrado essa noite. — E voltei a rir, animado e despreocupado como sempre fiz.

Vá indo na frente, vou apenas vestir o que tiver pra vestir; improvisar alguma fantasia antes de ir para a festa com você, fique tranquilo, te encontro no caminho. — Lhe disse antes de seguir para o quarto e então encostar as costas na porta e cair na gargalhada, céus! Como eu estive perto da morte hoje! A sensação era prazerosa, como sempre foi e sempre haveria de ser; para alguém louco como eu, estar perto da morte era uma sensação desesperadora e o medo sempre foi minha fonte de vida e, agora, fonte de meus poderes. Vesti o que dava para fazer improvisar uma fantasia, coloquei um dos coletes de treinamento sob o peito e corri para encontrar a cria de Netuno no meio do caminho para a mansão de Evie.

Renly d'Alviano
Renly d'Alviano
II Coorte
II Coorte

Mensagem por Noah Blackburn em Sab Nov 11, 2017 3:33 am

.:: MINHA BRUXA INTERIOR ::.

Missão fixa:
Libertando sua bruxa interior – Aproveitando as máscaras e fantasias de Halloween, você pode se disfarçar e aprontar todas! Use disso para fazer algumas travessuras perigosas como por exemplo pichar a estátua de Términus ou por laxante na bebida de Quíron, esconder um gnomo no banheiro de um chalé ou pintar as caras dos filhos de Morfeu e Hipnos que decidiram tirar o dia para tirar pequenos – longos - cochilos. A sua missão, é não ser pego enquanto apronta essas travessuras.
Requisito: Inexistente.
Recompensas: 1.000 XP + 1.000 Dracmas. Doce: Doce Roleta. Travessura: Se for pego durante suas travessuras, um Gnomo irá perseguir e morder você durante sua próxima postagem.

Viver em um acampamento cheio de adolescentes nem sempre era horrível, exceto pela grande disciplina que deveríamos seguir. Acordar cedo, treinar, fazer suas tarefas diárias e encontrar algo útil e menos intediante para fazer. Praticamente era o que eu fazia no Júpiter. Entretanto, naquela tarde de Hallowen, não pude deixar de vingar minha Coorte pelo que a segunda fizera pela manhã. Fomos todos acordados por trombetas mágicas que espirravam tinta preta e laranja para todos os lado. Tive que escovar os dentes três vezes para acabar com a tinta. E claro, podia jurar que ainda sentia o gosto de abóbora podre.

Os únicos dois filhos de Mercúrio que habitavam a primeira coorte foram meus cúmplices naquela vingança. Não me pergunte como, mas eles foram espertos o bastante para conseguirem pó de mico para nossa majestosa surpresa à II Coorte. Além do pó, eles conseguiram algumas tintas spray e dois pincéis atômicos pretos. Agora precisávamos agir rápido e com extrema cautela.

Como havíamos combinado com o restante dos integrantes do nosso alojamento, eles iriam causar alguma agitação para retirar todos os membros da segunda para que nosso plano fosse bem executado. Quando o som de ferros se colidindo pode ser ouvido por mim, notei que estava na hora de começar nossa travessura.

Os membros da Segunda Coorte seguiram para os campos de Marte. Alguma coisa que os envolviam começara a acontecer.

- Gostaríamos de parabenizar os centuriões da segunda Coorte pelo excepcional trabalho com... - começaram a falar meus companheiros de equipe.

Uma máscara de alegria, a melhor máscara que encontrei no acampamento, era o que escondia meu rosto. Um lençol branco encardido cobria meu corpo, deixando apenas meu cabelo a mostra. E assim me escondi entre algumas colunas que sustentavam as tendas do segundo alojamento.

Talvez estivéssemos sendo muito radicais com toda aquela palhaçada, mas o que podíamos fazer? Tínhamos uma reputação a zelar, e faríamos isso com muita honra.

Quando o último garoto saiu da tenda, que por sinal era muito gostosinho, quase puxei-o para dentro e começaria a fazer outras travessuras, mas mantive-me calmo, não sabia se Gerrad jogava no mesmo time que eu, por tanto, me contive e deixei-o se afastar. Os cabelos dele estavam pintados em algumas extremidades, logo ele ajudara na confecção das trombetas. Ele seria o primeiro que iria me vingar.

Caminhei por entre as camas do alojamento e, aos poucos, derrubava o pó de mico nas camas, no chão e dentro dos baús que havia na frente de cada cama. Nas tendas, fui despejando a tinta spray em um movimento ondulado que lembrava bastante um monitor cardíaco. Duas luvas elásticas me ajudavam a fazer o serviço sem me sujar e sem deixar nenhuma impressão digital.

Na cama onde Gerrard estava sentado, desenhei lábios estalando um beijo. em outra cama um órgão genital masculino, e em outras apenas carinhas risonhas. Entretanto, não havia acabado. Com um dos pincéis, desenhei bigodes na águia de ouro do estandarte da Segunda Coorte. Agora o serviço estava completo, e antes que eles pudessem ter voltado, me retirei dali feito fumaça, rapidamente e com a maior cautela possível. Era questão de tempo para ouvir os gritos vindos do alojamento invadido.

Noah Blackburn
Noah Blackburn
Argonautas de Hera/Juno
Argonautas de Hera/Juno

Mensagem por Arcus em Dom Nov 12, 2017 6:04 pm

Avaliação Fred Ashford:

Recompensas: 1.000 XP + 1.000 Dracmas.

Doce: Doce Roleta.

Achei criativo, espero que os semideuses se cocem bastante!

Atualizado por Nox
Arcus
Arcus
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: