The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Alojamento Masculino

Ir em baixo

Alojamento Masculino Empty Alojamento Masculino

Mensagem por Narrador Principal em Dom Maio 04, 2014 9:44 pm

Alojamento Masculino
No acampamento jupiter diferente do meio sangue, os semideuses são divididos em coortes, e em vez de chalés possuem alojamentos, são pequenos espaços com beliches, não são tão confortáveis quanto os do acampamento meio sangue, são mais o estilo militar, esse aqui é o alojamento das meninos.  Meninas não podem entrar aqui.
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Alojamento Masculino Empty Re: Alojamento Masculino

Mensagem por Romeo Bernocchi em Sab Fev 24, 2018 4:34 am

Inspeção I

Como centurião, além de eu constantemente precisar inspecionar o nível de limpeza e organização do quartel da V, eu devia dar o exemplo e manter tudo que era meu em seu lugar, em ordem. Felizmente, assim como os demais legionários, eu era disciplinado. E fazia muita questão de cobrar isso dos outros sempre que possível.

Os antigos centuriões executaram um ótimo trabalho. Agora, eu só tinha de mantê-lo. A rotina árdua e extensa dos semideuses habitantes do Júpiter ocupava grande parte dos seus dias, portanto encontrar o quartel quase vazio era óbvio e, sinceramente, perfeito. Com bastante calma eu caminhava pelo extenso dormitório, avaliando cada cama e os demais pertences dos rapazes. Como se tratava da quinta coorte, a quantidade de membros era bem maior.

Eu sempre carregava um bloquinho de post-it e uma caneta, para o caso de encontrar restos de comida ou bagunça no cantinho de alguém. O papel seria adesivado nos pertences dessa pessoa, informando a primeira infração. Caso fosse a segunda ou até mesmo a terceira (o que era bem difícil, amém), eu simplesmente punha o horário e o lugar em que deveriam me encontrar. Eu adorava a parte de aplicar alguns castigos quando meus legionários saíam dos eixos.

Felizmente, àquela tarde, estava tudo nos conformes. Levei alguns minutos para rondar todo alojamento masculino, analisando o que deveria ser analisado enquanto borrifava uma essência de lavanda, contribuindo para um odor agradável no cômodo. Havia um singelo sorriso esboçado nos meus lábios. Eu era o único filho de Belona na coorte, o que era estranho, e embora fosse gentil, tinha pavio curto. A ideia de obter respeito e talvez até medo do pessoal da coorte era divertida. E, graças aos deuses, muito proveitosa.
Romeo Bernocchi
Romeo Bernocchi
Pretores
Pretores

Mensagem por Phoenix Holm Sundström em Qui Set 12, 2019 12:25 am

Maybe...I like it I’m twenty five. When I’m not a kid or an adult When I’m just me I shine the brightest
A entrada de Phoenix na quinta coorte fora uma indicação por uma carta de recomendação. Seu pai insistia em ocultar detalhes sobre sua descendência divina, talvez um dos motivos de ter sido convocado para a quinta coorte. Ainda assim, o garoto via-se completamente contente e bem inserido no meio dos vários irmãos que possuía em questão naquele momento. Ele também era uma pessoa que tinha grande necessidade de expor afeto e fazia aquilo com grande maestria, afinal queria relacionamentos duradouros e intensos e faria de tudo para que tivesse um amigo da fase adolescente até a fase adulta, crendo no fato que estaria no acampamento possivelmente pelo resto da vida e não reclamaria nem um pouco daquilo.

A carta fora extremamente simples e o fez ficar motivado pela primeira vez em muito tempo, ele tinha a grande chance de mostrar o seu valor para as demais pessoas pelos treinos e também pelas relações interpessoais, algo que ele prezava bastante. Ainda assim, ele não sabia ao certo como descrever a carta pois lhe faltavam palavras naquele determinado momento. Mas, fazendo um leve spoiler sobre o futuro já narrado, ele sentiu que aquela fora uma das coisas mais especiais de sua vida e o fez ficar contente por ser querido para alguém para além dos pais.

Retomando a carta, Belona era uma deusa bastante importante no acampamento júpiter e possuía uma linhagem honrável, fato que certamente incidiu na convocação de Phoenix para o acampamento e pertencer a quinta coorte onde ele iria evoluindo aos poucos e mostrando o seu valor. Fora isso, ele também tinha a grande vontade de se tornar um líder dentro do acampamento, se esforçando ao máximo por aquilo para que pudesse honrar o que tanto pregava: ordem e liderança.

No mais, um veterano da quinta coorte decidiu acolher o garoto e fazer com que ele se enturmasse com os demais e começasse os primeiros contatos que aliás, seguem até hoje firmes e fortes. Tal veterano fora a primeira amizade que o mesmo desenvolvera dentro do acampamento e o tornou bastante contente. As amizades aos poucos foram surgindo, mais conversas foram aparecendo e ele foi apenas gerindo o tempo lentamente para que pudesse houver espaço para cada um daqueles que queriam se fazer presente na sua vida. Ele estava muito feliz, parece repetitivo, mas não tinham palavras naquela fase inocente da vida que ele poderia dizer para se expor de maneira eficaz. A carta permanece guardada com ele desde então e ele planeja até mesmo fazer uma grande moldura com a mesma para que pudesse a guardar dentro do seu quarto ou até mesmo dentro de sua mala, algo para ser visto como um orgulho adquirido.

OFF= Postagem Atemporal.
Phoenix Holm Sundström
Phoenix Holm Sundström
Argonautas de Hera/Juno
Argonautas de Hera/Juno

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: