The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Alojamento Feminino

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: Alojamento Feminino

Mensagem por Cheryl Wittelsbach em Sab Dez 22, 2018 3:28 pm

FINGE QUE TEM UM TÍTULO LEGAL, SE NÃO QUISER, PROBLEMA SEU.
I'm a motherfucking woman, baby, alright, i don't need a man to be holding me too tight

— A garoto, me respeita. — Ela deu um tapa forte na cara dele ao vê-lo mexer no seu membro. — Vamos começar com o fato de que seu micropinto não faz cosquinha em ninguém, mesmo se fosse de ferro. — Ela revirou os olhos encarando o rapaz com certo desdem. — Foder os outros, sério? Poc do jeito que tu é? Pelo som do berimbau esse cu leva pau.

Ela se levantou, retirando o seu pijama, como já estava sem sutiã por baixo e acostumada com a presença do outro ela não ligava para aquilo. Se recusava a usar a blusa roxa feia do acampamento, por isso ela usou o top trançado na região do colo do seio, deixando o formato bem a mostra. Ela retirou o seu shorts de dormir, colocando a calça leggin logo em seguida, calçando os seus saltos agulha.

— Querido Sr. tenho um pinto de ferro, olhe pra elas. São patéticas, fracas. Sou mais eu. — Ela se levantou depois de terminar de ajeitar o salto nos seus pés. — É mais fácil eu matar todas elas enquanto durmo do que o contrário. — Cheryl bagunçou o cabelo do mais velho. — É só olhar nosso treinamento, somos feitos pra matar, não ficar com medinho desses seres ai.

(C) Ross

Cheryl Wittelsbach
❝ 'When I'm good, I'm very good, but when I'm bad, I'm better❞
Cheryl Wittelsbach
IV Coorte
IV Coorte

Mensagem por Maxwell Wittelsbach em Sex Jan 04, 2019 6:28 pm

wittelsbach siblings
cause he is the fury of death and she is the lightning bolt
O tapa ficou bem demarcado na pele alva do filho de Plutão, um tom ligeiramente mais rosado com o formato da mão de Cheryl pintado em seu rosto. Maxwell não fez nenhum movimento para esquivar-se ou impedir o ataque, entretanto ㅡ afinal, estava acostumado com aquelas brigas desde que eram crianças, mesmo o rapaz sendo quatro anos mais velho que ela, pois não passava de uma forma excêntrica de demonstrarem o afeto mútuo. Riu de forma sarcástica perante as palavras da prima e irmã de criação, sendo ela e Theresa as únicas capazes de arrancar do homem tal reação.  

Posso até gostar de rebolar no colo de alguém, às vezes, maninha — respondeu-a, sublinhando a última palavra com um tom especialmente cínico e malicioso, enquanto os olhos esquadrinhavam sem qualquer tipo de vergonha o corpo da prima enquanto esta se trocava. Cheryl era visivelmente atraente, uma das mulheres mais lindas que Maxwell já vira em sua vida, mas o fato de terem praticamente crescido juntos eliminava qualquer tipo de atração que pudesse sentir pela filha de Júpiter. Ele fazia aquilo para irritá-la. — Mas você já se esqueceu daquela sua amiguinha? Comi ela no seu quarto. Gostosa.  

O filho de Plutão era alguém sexual. Não ao extremo, mas gostava de satisfazer corretamente suas necessidades carnais. Era por esse motivo que nunca deixava uma presa fugir, por mais difícil que ela fosse — como no caso da amiga de Cheryl, uma garota que estudava com a cria do rei dos deuses na escola para mortais, e alguém que fizera o sangue do corpo do semideus de cabelos negros descer automaticamente para a região da virilha. Não pôde, entretanto, não pensar no seu alvo da vez: o rapaz com quem esbarrada no templo de Plutão. Sinceramente, o moleque parecia bastante normal fisicamente, sem muitos atrativos chamativos, como tivera a garota amiga de Cheryl. Mas para falar a verdade, talvez tenha sido aquela pobre aura de inocência ao redor dele que fizera Max ficar com vontade de arrancar as roupas dele.  

Sua atenção, no entanto, voltou para os arredores. Esquadrinhou alguns rostos que bisbilhotavam a conversa entre ambos, mas talvez a aura pesada do filho de Plutão os tenha intimidado, porque desviavam os olhos automaticamente.  

Só estou dizendo para nunca baixar a guarda, Cheryl — avisou o homem, voltando a ter um tom sério. — De nenhuma forma.
iv coorte • post #3 • cheryl wittelsbach

oasis
Maxwell Wittelsbach
V Coorte
V Coorte

Mensagem por Cheryl Wittelsbach em Sab Jan 12, 2019 12:40 pm

FINGE QUE TEM UM TÍTULO LEGAL, SE NÃO QUISER, PROBLEMA SEU.
I'm a motherfucking woman, baby, alright, i don't need a man to be holding me too tight

Cheryl ouviu atentamente o que seu prirmão falou para ela, o que a fez rir de maneira alta, chamando a atenção das pessoas ao redor. De fato ele havia 'comido' a sua amiga na sua própria cama, mas o que aconteceu depois ele não fazia a menor ideia. Seu ódio por homens era enorme, ainda mais por aqueles que usavam as mulheres para satisfazer seus desejos, não aguentam três minutos e se quer fazem a mulher ter um orgasmo pra usar como desculpas um 'é que você é muito gostosa'.

— Claro que eu lembro, pequeno Max. Ela me procurou logo em seguida pra transarmos, afinal ela disse que você se quer encontrou o clitóris ou a fez ter orgamos. Nós mulheres fingimos muito bem pra homens como você ficarem se achando depois. Da próxima vez que for ter algo com uma garota, me chama, te faço um mapa direitinho, se quiser até atuo no seu lugar.

A garota se levantou, pegando sua escova de dentes e a pasta, precisava escovar eles antes de ir treinar com o seu prirmão mais velho. Fez o garoto esperar no máximo dois minutos até que voltou para lá, o encarando de cima sem sentar ao lado dele, sorrindo de canto.

— Não se preocupe, maninho, irei tomar cuidado, qualquer sinal de ameaça eu degolo a pessoa e mando a cabeça direto pra sua cama.

(C) Ross

Cheryl Wittelsbach
❝ 'When I'm good, I'm very good, but when I'm bad, I'm better❞
Cheryl Wittelsbach
IV Coorte
IV Coorte

Mensagem por Maxwell Wittelsbach em Seg Jan 14, 2019 3:20 pm

wittelsbach siblings
cause he is the fury of death and she is the lightning bolt
Uma risada se prendeu na garganta de Maxwell ao ouvir as palavras de sua irmã. Os olhos dotados de um brilho cínico, sempre existente ali — pelo menos, depois de ter sido completamente quebrado —, esquadrinharam o rosto bonito da prima de forma despudorada, faíscas de trevas e de eletricidade colidindo umas às outras pela presença forte dos filhos do rei dos céus e do submundo. O ar era sempre carregado quando os irmãos Wittelsbach estavam juntos, e era por esse motivo que todas as crianças naquela mansão, em Dresden, temiam suas existências.  

Você não me ofende, minha doce Cherry — o homem atulhou as últimas palavras com um tom falsamente adorável, um estilo meigo que simplesmente não condizia com o que Maxwell era de verdade, embora pudesse ser mascarado de fina verdade pela aparência jovial do filho de Plutão. Ele deixou que um sorriso afinasse seus lábios pálidos, preferindo não retrucar de forma alguma as palavras da mais nova. Afinal, sabia que fazia um trabalho excelente na cama — e não somente lá, mas em qualquer outro lugar onde pudesse ter uma boa foda —, e o descaso para com as suas presas não era pessoalmente ligado às mulheres, como Cheryl teimava em acreditar. Todas as pessoas não passavam de carne para que ele satisfizesse seus desejos, fosse homem, mulher, ou nenhum dos dois.  

Ele aguardou pacientemente pelo retorno da filha de Júpiter, a visão analisando aquele recinto no qual a garota residia. Mesmo que ela soubesse muito bem se defender, Maxwell não conseguia confiar completamente. Seus instintos mais profundos obrigavam-no a permanecer sempre em alerta, porque qualquer um ali, qualquer um poderia fazer tanto mal quanto os magnatas da organização que um dia acolheu de forma bruta aqueles jovens. Assim que Cheryl retornou, o sorriso ladino voltou a bordar a boca pequena do filho de Plutão.

Não mande nada horrendo para a minha cama, Cheryl. Estou tentando levar um certo filho de Athena pra lá. — o mais velho abaixou o olhar para o pulso, para o simples relógio que carregava na destra. — Temos que esperar por Theresa.  
iv coorte • post #4 • cheryl wittelsbach

oasis
Maxwell Wittelsbach
V Coorte
V Coorte

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: