The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

☪ Nightwish ☪

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: ☪ Nightwish ☪

Mensagem por Hades em Seg Jun 12, 2017 1:33 pm

Forma de avaliação:

Forma de Avaliação: Realidade de postagem + Ações realizadas – 700 xp
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 1000 xp
Habilidade condizente com os itens criados – 500 xp
TOTAL: 2,200 xp

Avaliação do Feitiço:

Avaliação da Moto:

Itens validados.

Primeiramente não há o que dizer sobre suas habilidades, tanto em relação a escrita como a maneira como sua personagem lida com a magia, que é bastante apaixonada.

Atualizado.

Ἅιδης
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Evie Farrier em Sab Jun 17, 2017 8:53 pm

Magic is in the air
deslize a imagem!

Encantando ou sendo encantada?
~~~~

Eu esbarrei pela milésima vez em alguma coisa antes de finalmente conseguir entrar no meu laboratório. Resmungando, empurrei aquele carrinho de carregamento para o meio do meu recanto mágico para finalmente limpar o suor acumulado em minha testa. Não era fácil transportar um manequim trajando uma armadura mística, com os braços de plásticos dobrados a frente com uma jaqueta em mãos.

Da mesma forma que não era fácil mover a minha armadura sem a estar usando, também não o era durante as missões. Apesar de ser um item leve para o seu tipo, era chamativo aos olhos de quem podia enxergar através da névoa, denunciando prontamente que eu não era uma pessoa comum. Foi por causa da necessidade de discrição e maior mobilidade que a ideia surgiu em minha mente.

Eu poderia encantar a armadura para que se transformasse em um item mais prático, da mesma forma que as manoplas – que por acaso o manequim também trajava – assumiam a forma de pulseiras em estilo roqueiro. Era a primeira vez que tentava algo do tipo, mas não imaginava nada que pudesse me impedir ou ser um grande obstáculo.

Comecei a preparar o ambiente para o trabalho, retirando de cima de uma de minhas mesas tudo o que havia sobre ela. Iria precisar de espaço e suporte para o que estava planejando fazer. Mas antes de tudo, entrar em contato com Kyra e Pandora, pois provavelmente não sairia do laboratório até terminar todos os meus planos. O que, com toda certeza, poderia levar a noite toda.

Parte 1: Criando a poção de transformação

O caldeirão já tinha a água fervente. Dessa vez eu não acreditava que apenas runas seriam suficientes para o que eu tinha em mente. Então, contar com um auxílio de uma poção que provocasse ou acelerasse o processo de mudança de uma armadura em uma jaqueta, parecia uma ótima saída pela tangente.

Enquanto a água borbulhava no caldeirão, em uma tigela propícia para machucar itens – geralmente usado em cozinha para amassar temperos – eu despejava o saquinho com pó de garra de quimera. Aquele era o principal ingrediente, pois era o que provocava mais mudanças em poções. Depois, era a vez do pó de dente de leão, ingrediente que promovia a restauração, ligação e trazia boa sorte, dentre outras qualidades que atraiam os magos para o seu uso. Por último, fios da crina de um Pégaso Branco. O animal alado era carregado de magia, a sua crina quando usada em poções e feitiços, podia tornar algo mais forte e duradouro. Com todos os ingredientes na tigela, despejei apenas algumas gotas de água, esperando que o elemento provocasse a ligação mais consistente quando fosse misturá-los.

O amassador era pequeno, o que me permitia mais mobilidade, porém mais trabalho em amassar os itens. Mas amassar pó e cabelo? Era necessário forçar a ligação entre eles e, ao exercer certa pressão, os fazia combinar os elementos pouco a pouco. A água era um dos líquidos mais puros e voláteis, permitira que a união mágica acontecesse, mas se fosse usada em exagero iria diluir os elementos e dificultar a ligação. Então, o trabalho manual era o de pressionar e mexer de maneira suave, constantes e sempre em um sentindo só. Depois de um tempo, a tigela começou a brilhar suavemente. Fui até o caldeirão, recolhendo então a água quente. Seguindo o princípio de que a água em excesso poderia estragar tudo, fui despejando aos poucos 10 ml por vez, parando para mexer e não deixar que os ingredientes perdessem aquele brilho mágico. No fim, possuía cerca de 75ml da poção. A despejei em um frasco longínquo e deixei em repouso.

A poção por si só não possuía uma função efetiva. Depois de todo aquele tempo trabalhando em meu laboratório, havia aprendido que a magia funcionava melhor em conjunto. Seja combinações de runas e talismãs, seja por poções e feitiços.

Uma ideia surgiu ali, sorrateiramente, enquanto reunia a minha coleção de ingredientes para fazer poções. Em mãos eu tinha o chifre de Minotauro e penas negras de um Pégaso característico dessa cor. Por um momento o ar tornou-se rarefeito, meus olhos dobraram de tamanho enquanto a ideia ia tomando forma e lógica em minha mente. Por que eu nunca pensei nisso antes?

Tive de respirar fundo várias vezes para conter a minha agitação, realizar magia com motivação certamente potencializava o ato por si só, porém a animação demais era certamente sinônimo de desastre. Enchi o caldeirão com mais água para deixar ferver, enquanto pegava mais frascos, limpava a tigela e selecionava os novos ingredientes para a minha segunda poção.

Vários ingredientes possuíam como característica a capacidade de potencializar atributos como velocidade e resistência; ou também aprimorar os sentidos do corpo. Se eu conseguisse fazer a combinação certa e banhar minha armadura com uma poção mágica, quem sabe eu não conseguiria potencializar seus atributos naturais? Veja bem, depois de mandar um filho de Vulcano analisa-la, a conclusão do material ser desconhecido não era apenas surpreendente. A armadura possuía a habilidade de oferecer mais agilidade e resistência a quem a vestisse. Tendo já isso em sua natureza, eu iria apenas evoluir o que já existia nela. Quem sabe conseguir alguns resultados como bônus?

Primeiro peguei um frasco de vidro largo e com cerca de vinte centímetros de altura. Despejei um pouco de água morna, já que não estava fervente ainda. O primeiro ingrediente a ser escolhido foi a baba de cão do inferno. Esse líquido viscoso e um tanto nojento ativava os lados sensoriais, mas principalmente a velocidade, força e resistência. Derramei a baba do animal infernal dentro do frasco com água, nada demais acontecendo até o momento. Depois, veio o pó de monstro. Despejei a poeira dourada de monstro dentro do frasco, esperando que seus benefícios de melhoria de atributos como velocidade, visão, força e audição se unissem a baba. O líquido passou a ser amarelo vagarosamente, até assumir um tom de ouro brilhante.

Ao capturar o chifre de Minotauro o encarei com certa dúvida. De fato uma de suas propriedades era o de melhorar a velocidade. Porém, como consequência pioraria a visão e a audição. Se minha lógica estivesse correta, esse ônus do ingrediente entraria em conflito com o bônus dos outros dois já acrescentados e unidos. Ou eles iriam se anular, ou iriam explodir. Eu esperava que se anulassem, meu foco não era os sentidos sensoriais, mas sim os atributos corporais. Soltei um longo suspiro, decidindo-me arriscar. Não havia chegado tão longe sem ter provocado uma explosão ou duas, uma terceira não faria mal ao meu currículo de bruxona. Mesmo assim, tomei cuidado ao começar a raspar o chifre no recipiente de vidro, atenta as reações do líquido dourado. Primeiro ele começou a ficar preto, depois a vibrar. Quando começou a tremer eu simplesmente corri para o mais longe com o singelo medo de que tudo fosse explodir. Não havia nada similar a explosivos dentro das poções, muito menos ligação com fogo, porém nunca era bom subjugar o encontro de duas naturezas mágicas contrárias!

Depois de um minuto inteiro sem nada acontecer, tomei a devida coragem para me aproximar. O líquido havia respingado um pouco sobre a mesa, causando certa corrosão na madeira. Mas agora, dentro do frasco, ele estava vermelho vibrante. Bom, se nada explodiu, eu poderia considerar que tudo estava indo dentro o planejado, certo? Sendo assim o próximo passo era o de colocar os outros dois ingredientes: penas de Pégaso negro e penas de harpia. Ambos também potencializadores da velocidade. Coloquei cinco de cada dentro da solução e, para minha surpresa, elas começaram a deteriorar vagarosamente. O que me levava a crer que o líquido vermelho estava com certo teor de corrosão.

O vermelho começou a ficar com um tom mais suave, chegando a beirar ao tom rosé. Todos os ingredientes que eu conhecia que poderia ajudar na questão velocidade estavam ali reunidos sem provocar nenhum desastre natural – até o momento pelo menos. Eu sabia que para uma armadura, aquela quantidade era pouca. Peguei uma poção vendida que servia justamente para potencializar outras poções. A dilui junto com a água fervente no caldeirão e, só então, coloquei a solução meio rosada. Misturei com todo o cuidado, observando um tanto encantada como a poção líquida brilhava magicamente em várias cores até tornar-se líquido cristalino e transparente. Talvez um efeito sutil da baba que também permiti as poções ficarem incolores.

Coloquei essa poção em um frasco maior, deixando repousar junto com a Poção Transformadora. Era preciso deixar um pouco de repouso e no processo natural de resfriamento.

Parte 2: Fazendo as runas e talismãs

Enquanto as poções repousavam, eu não perderia tempo em apenas esperar. Assim, guardei todos os meus itens de poções, limpei o caldeirão e finalmente direcionei minha atenção a armadura. Ela era do tipo leve, sem conter muito peso em seu metal, porém não era completa. Possuía apenas o peitoral, as botas e ombreiras. O seu material era desconhecido, tornando aquela peça única e perfeita.

Antes de banhá-la nas poções que havia criado, eu precisava prepara-la para isso, ou poderia perder meu item por inteiro. Retirei a minha caneta mágica – Blood Magic – de meu bolso e concentrei-me primeiro no interior do peitoral. Havia aprendido que medidas de segurança eram necessárias, então, nada melhor do que começar desenhando os talismãs ritualístico de objeto e o da sorte. Ambos protegeriam a armadura, assim como o da sorte oferecia aquela boa dosagem de bondade do destino para que as coisas dessem certo. Depois, bem ao centro, desenhei o talismã de combinação. Ele era necessário para que a sobrecarga de runas não danificasse o objeto tamanho o seu poder, oferecendo também equilíbrio e harmonia entre elas.

A runa principal foi a primeira a ser feita: a Dagaz. Ela provocava mudanças e era esse justamente o meu primeiro objetivo. A segunda palavra de poder foi desenhada ao sul do talismã, era a Raidho, runa que causava união. Também fazia sentido coloca-la, já que seria magnifico se a jaqueta ainda conseguisse ter algumas das propriedades da armadura. A terceira runa foi desenhada a esquerda, sendo esta a que provocava transformação para melhor: Wunjo. A última eu colocava por segurança, sendo essa a de equilíbrio, Gebo. Era preciso equilibrar toda a natureza do metal com a magia que ela iria receber.

Ao lembrar da poção de velocidade que iria usar para incrementar o poder de minha armadura, fui até as costas do metal para desenhar mais uma runa. Poções não eram permanentes. Elas poderiam possuir efeitos longínquos, porém não eram para sempre. Mesmo que a função da poção desse certo, ela evaporaria em algum momento. Então, para evitar que isso acontecesse, desenhei a runa de renovação, Kenaz. Provavelmente levaria um tempo para que a poção se renovasse na armadura, mas depois recuperaria toda a sua potência para uso novamente.

Apenas por puro capricho e um pouco de precaução, na sola das botas eu desenhei – em cada uma – a runa do vento. Pensava sobre a runa auxiliar a poção de velocidade, já que o vento era um dos símbolos que representava agilidade, movimento e rapidez. Restava apenas um último item a ser abençoado com runas. Caminhei até os armários, abrindo o do meio e retirando de lá de dentro a jaqueta que iria abençoar. Era um modelo bastante bonito, preto e com uma ave de rapina desenhada atrás. Desdobrei o tecido e o apoiei sobre o balcão, usando o resto de tinta sangrenta que minha caneta tinha para poder fazer as duas últimas runas: Dagaz, a runa de mudança; e a Raidho de união. Era uma forma de conectar os dois materiais, para que um se transformasse no outro. Ao menos, era isso o que eu esperava.

Parte 3: Usando as poções e fazendo selamento.

Agora era um dos momentos mais cruciais. As poções estavam prontas e eu não havia conseguido identificar nenhum índice de que elas não funcionariam. Então era hora de usá-las e entrar em processo de finalização do projeto.

Primeiro peguei a poção transformadora. Derramei na parte externa da armadura, assim como deixei que os últimos mililitros fossem respingados na jaqueta. Depois, foi a vez da poção da velocidade, essa derramada e espalhada pela parte interna da armadura. Provavelmente muitos pensariam que era isso, acabou, boa sorte para que tudo dê certo. No entanto, tudo o que eu tinha ali era uma armadura com escritas antigas, feitas com uma caneta que usava meu próprio sangue como tinta. Banhada em líquidos duvidosos, feitos de combinações que ninguém normal sonhava existir.

Era preciso ativar as runas para que elas fizessem efeito e dar o toque mágico a poção. Uma ideia passou em minha mente, era uma péssima ideia, porém efetiva. Fazendo uma careta, retirei a blusa que usava para ficar com o dorso nu, da mesma forma que joguei para o lado as botas que calçava. Então comecei a vestir a armadura, sentindo um friozinho no toque do metal húmido com minha pele. Depois, com toda a delicadeza do mundo, vesti a jaqueta. Por sorte, aquela armadura era do tipo leve e não possuía manoplas, permitindo que meus braços ficassem livres e a jaqueta apertasse apenas na altura dos ombros. Se fosse diferente, o tecido frágil da jaqueta teria sido rasgado facilmente.

Segui até o meu recanto cheio de almofadas, sentei e tentei relaxar. O que eu iria fazer era extremamente perigoso, porém mais rápido. Iria ativar todas as runas de uma única vez, assim como deixaria que a poção também se fixasse no metal ao unir-se a ele com a energia mágica. Passei a mão em meu rosto, inspirei fundo e comecei o processo de concentração. Nos primeiros minutos nada aconteceu, porém, quando a minha pele começou a formigar meu cenho franziu. Havia começado mais rápido do que eu esperava.

Inesperadamente veio a dor. Era como se dessem beliscões em meu fluxo de energia e o puxassem. Gemi em agonia sem conseguir me conter, meus olhos abrindo-se sem conseguir focalizar em nada. A minha armadura brilhava ao compasso que a dor aumentava. Eu sentia minha energia se esvaindo, como se estivesse sendo sugada por cada palavra de poder desenhada no metal prateado. Cai para frente, meus músculos reclamando, minha mente girando e uma repentina dificuldade de respirar. Eu não conseguia controlar o fluxo de energia, eram runas demais canalizando a minha magia! Eu não percebia meu corpo se debatendo, a jaqueta se esticando e esvoaçando como se um vento forte estivesse ao meu redor. As runas nas botas começaram a esquentar, assim como a sensação de meu peito estar sendo esmagado pelo metal começou.

Grunhidos e rosnados escapavam de meus lábios, balançava a cabeça de um lado para o outro tentando manter o foco, mas estava ficando cada vez mais tonta. Tentei levantar, em minha mente eu pensava que precisava chamar Pandora, ela como feiticeira saberia como me ajudar! Mas assim que meu corpo ergueu-se levemente, tudo escureceu e me derrubou ao chão. A energia havia escapado tão rápida e intensamente que meu corpo e espírito não aguentaram. Eu havia perdido os sentidos.

(•••)

Eu realmente pensei que estava no inferno quando comecei a despertar. Minha cabeça doía como se estivesse tendo a pior enxaqueca da minha vida. Meu corpo parecia ter sido atropelado por um trator umas três vezes. Fui sentando aos poucos, segurando minha cabeça como se assim pudesse mantê-la no lugar. A fadiga era evidente, eu mal estava conseguindo me movimentar corretamente. Olhei para os lados, piscando e levando quase dois minutos inteiros para processar que estava no meu laboratório.

Permaneci quietinha, esperando recobrar o mínimo de energia para que finalmente me erguesse. Limpei as mãos na minha calça e ajeitei a jaqueta sobre meu corpo... Meus olhos se abriram em alerta. Jaqueta! Olhei para baixo finalmente percebendo que eu estava apenas com minhas roupas. Onde havia ido parar minha armadura! Engoli em seco e sentindo um friozinho na minha barriga, um que indicava o medo real de que ela tivesse evaporado de alguma forma. Segurei firme na lateral da jaqueta, o tecido um tanto molhado em meu tato. Inspirei fundo e apenas desejei que o item se transformasse em minha armadura novamente...

-Oh meus deuses!

A jaqueta começou a se esticar rapidamente, desdobrando-se e os fios passando a cobrir meu corpo em tons prateados. Em três segundos a armadura estava sobre meu corpo novamente, perfeita e inteira. Soltei um grito de felicidade e outro gemido de dor, meu corpo ainda enfrentava as sequelas de selar tantas coisas ao mesmo tempo.

Serviços
Resultado

Enchantress!
Arcando com as consequências!

Nova descrição da arma

Heaven [Uma armadura semi-completa, do tipo leve. Seu material possui a cor prateada com um sutil brilho azul celeste quando pego pelo reflexo. Ela é composta por botas, peitoral e ombreiras. Seu material de base ainda é desconhecido, sendo ele presente apenas neste item único. A armadura possui detalhes em formas de asas e um tecido ao redor da cintura de cor roxa. Ela foi banhada em poções mágicas, permitindo a transformação em uma jaqueta e potencializando alguns atributos. A jaqueta é de tom escuro, com uma ave de rapina desenha nas costas. Mesmo em sua forma de jaqueta, os efeitos permanecem funcionais. Também há desenhos de runas e talismãs em seu metal, denunciando que o item foi encantado magicamente. Graças a runa de renovação, Kenaz, o efeito da poção de velocidade é renovado depois de um turno de intervalo | Efeito 1: ela diminui em 50% o impacto de danos físicos, aumenta naturalmente em 20% a agilidade e velocidade; Efeito 2: oferece uma imunidade condicional ao elemento trevas/sombras, sendo necessário o oponente ser nível superior para provocar danos com esse elemento; Efeito 3: encantada com a poção da velocidade, a armadura possui o efeito ativo de aumentar certos atributos por 3 turnos: 100% de velocidade, 40% de força, 20% de resistência. São necessários 2 turnos de intervalo, em que a runa Kenaz é ativada (-15MP) para renovar a poção da velocidade na armadura. | Material de metal prateado (único) | Espaço para uma pedra e uma gema | Resistência: Alfa | Status: 100%, sem danos | Mágica | Nível mínimo para uso: 20 | Conquistada na missão Os Signos da Luz]

Informações:

Poções:
Itens da Poção Transformadora

• Pó de Garra de Quimera – Causa mudanças, por ser um animal estranho as propriedades das garras podem trazer mudanças, algo velho pode se tornar novo, algo esquisito volta a ser bonito, o normal se torna estranho e o estranho se torna normal.

• Pó de dente de leão – Restauração, energia renovada, inovação, ligação entre o velho e o novo, pode melhorar o futuro, trazer boa sorte, limpar a alma ou suja-la por completo.

• Crina de Pégaso Branco – Possui componentes de restauração voltados ao corpo. Podem tornar algo mais forte ou mais duro, feito ouro.

• Água
Itens da Poção de Velocidade

• Babá de cão do inferno – Ativam lados sensoriais, de sentido, medo, velocidade, força e resistência. Também podendo ser usado dar efeito a uma poção, a tornando incolor, intangível, ou com o efeito de intangibilidade.

• Penas de Pégaso negro – Dá velocidade, causa dor, muda a posição ou trás o elemento vento, podendo ser usado para ocultar ou revelar algo.

• Penas de Harpia – Previsão (envolvimento com o futuro), melhoria de visão ou da velocidade.

• Pó de Monstro – Usado para fortalecer venenos, causar brilho, ou viagens rápidas, já que sempre que são eliminados são enviados novamente ao submundo, deixando apenas um rastro de pó para trás. Outros benefícios podem ser encontrados no pó de monstro, como melhoria de atributos (velocidade, visão, força e audição).

• Cifre do Minotauro –Pode melhorar o olfato ou a velocidade, piorar a visão e a audição, já que o Minotauro é “cego”.

• Valina Musk – Uma poçãozinha bastante peculiar, reforça emoções, sentimentos, ou torna uma poção mais potente.
Runas e Talismãs:
Dagaz
Posição normal: Provoca mudanças (Dura um turno ao ser ativada).

Perdhro
Posição normal: Invocação de Ar (Tal runa deverá ser aliada a outras runas para ter efeito mais efetivo, caso não seja, uma pequena área, irá surgir o elemento invocado. Será o suficiente para caber na mão de uma pessoa e desaparecerá depois de um turno).

Wunjo
Posição normal: Bem estar e transformação para melhor (dura 3 turnos desde o momento de sua ativação, tem 15% de chances de funcionar).

Gebo
Posição normal: Equilíbrio (dura 3 turnos desde o momento de sua ativação, tem 15% de chances de funcionar).

Raidho
Posição normal: Causa união, geralmente aplicada a grupos de pessoas (dura 3 turnos desde o momento de sua ativação).

Kenaz
Posição normal: Renovação (dura 3 turnos desde o momento de sua ativação).

Talismã Ritualistico de Objetos
Ao encantar objetos é preciso afastar energias, afim de não deixar com que nada influencie na criação do objeto. Tal runa faz com que a propria energia do mago não afete o encantamento do objeto, por mais forte que tal energia seja.

Talismã de Combinação
Através de tal talismã é possível combinar até quatro runas, formando um círculo entre as quatro. Tal talismã deverá ser desenhado no meio das runas, sendo que o mesmo não necessita de ativação.

Talismã Ritualistico de Sorte
O mais fraco dentre os talismãs, porém essencial. Tal talismã faz com que, ao colocar magia em alguma arma ou armadura, os encatamentos ali presentes possuam o funcionamento desejado. Provoca 15% de sorte na hora de encantar armas/armaduras.
Habilidades de Nox:
Nível 30
Nome do poder: Bom Magico IV
Descrição: Nyx/Nox sempre foi temida, seus filhos não são diferentes. Como mágicos experientes, conforme se desenvolvem, também adquirem a capacidade de sua mãe, podendo conseguir realizar feitiços mais fortes do que qualquer outro semideus, superando-os de uma maneira impressionante. Seus feitiços são precisos e certeiros, e o semideus com toda certeza se tornou um feiticeiro experiente em magia.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ganha 40% de força em seus feitiços (em poderes ativos).
Dano: +20% de dano se os feitiços acertarem

Nível 24
Nome do poder: Criadora de Poções II
Descrição: O semideus aprende a criar e desenvolver poções próprias, estudando com afinco e aprendendo a divisão de ingredientes, suas propriedades e magnitudes, podendo criar coisas mais fortes, únicas e realmente poderosas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Poções feitas por filhos de Nyx/Nox são 20% mais potentes.
Dano: Em caso de venenos, ou poções que causam dano, as poções realizadas por filhos de Nyx/Nox ganham um bônus de +15% de dano.

Regras importantes:

AMULETOS DE MAGIA PERMANENTE
São amuletos que possuem uma magia forte o suficiente para não se dissipar ao longo dos anos, nem se desgastar. Sendo necessária extremo poder magico e, por tais motivos, apenas semideuses ligados profundamente a magia como Feiticeiras de Circe e proles de Nyx/Nox e Hécate/Trivia conseguem produzi-los.

-Criação de novas poções: A partir do nível 45.

Nível Avançado – A partir do nível 45 – Suas armas finalmente ganharão um efeito efetivo, suas marcas estão completas, as runas já funcionam perfeitamente, a poção já não tem falhas, e é possível que seu envenenamento seja melhor do que o esperado.
Itens usados:
Livro para criação de Talismãs e Amuletos: Encadernado em couro branco, repleto de símbolos dourados com dizeres de sorte, aprendizagem e ensinamento. Abre-se ao toque do dono, geralmente o nome do mesmo será gravado em sua capa. O livro contem os ensinamentos, passo a passo para criação, efeitos de amuletos, efeitos de pedra e os rituais da lua, bem como os dias de mau agouro.

Grimorio: Encadernado com couro vermelho, é um livro de feitiços selado, que apenas se abre pelas mãos de seu portador – qualquer outro individuo que conseguir abrir o grimorio, só vera páginas em branco – a capa tem o desenho de um pentagrama de cinco pontas, e é coberto por símbolos. O Nome do portador é gravado na capa. – 1.200 Dracmas

Livro de Poções: Encadernado em couro azul, é um livro de ensinamentos para preparo de poções, desde o efeito, a quantidade de rendimento, ingredientes e efeitos, tudo contido dentro do livro de poções. - 700 Dracmas

• Blood Magic [Uma caneta aparentemente comum, porém de aparência elegante. Porém essa caneta não funciona com tinta normal, mas apenas com sangue. Para encher o tubo, é preciso encostar a ponta da caneta em um pequeno machucado ou qualquer fonte do sangue a ser usado. Sua grafia varia de acordo com o desejo do dono, podendo ser mais forte e assim usando mais da tinta sangrenta, ou mais fina e delicada. Feita basicamente de arambarium - metal que conduz magia com mais facilidade – e ouro compondo todos os detalhes. | Efeito: Ela tem o efeito de sempre retornar ao dono depois de algum tempo. Foi encantada para criar runas mais duradouras, e com uma intensidade 10% maior do que de uma runa original, além disso, a caneta diminui o gasto de MP em 50%, e da choques em qualquer um que tentar rouba-la. A caneta possui sangue suficiente para a criação de até 10 runas, depois disso precisa ser recarregada novamente. | Arambarium e Ouro | Resistência: Beta | Status: 100%, sem danos | Mágica | Forjado por Leo Valdez e Encantado por Pandora]

EVIE FARRIER
I am the bone of my sword. Steel is my body and fire is my blood.
Evie Farrier
Pretores
Pretores

Mensagem por Gerrard E. D'oppard em Dom Jun 18, 2017 3:02 pm

Nome: Gerrard E. D'oppard
Serviço: Fusão de equipamentos
Descrição: Eu gostaria que você passasse a magia desta pulseira aqui:

• Pulseira de perícia  Avançada [Pulseira de couro que se ajusta perfeitamente ao pulso do usuário, possui amarras de cordinhas na parte de baixo, então é fácil de equipar-se com ele, se for cortado, ou destruído, perde totalmente o efeito, ou seja, é preciso estar em uso, no pulso, para que o efeito continue a ser efetivo para o semideus, do contrário, ele perde o bônus da perícia completamente, só funciona através da pulseira | Aumenta a perícia de uma arma de sua escolha em +50%, provocando um dano de +30% (Escudo) | Couro | Sem espaço para gemas| Sigma | Status: 100% sem danos | Mágico |  Loja especial do dia dos namorados]

Para o meu escudo:

• Ocean Wall: Um escudo cinza feito brutalmente de Vibranium, tendo suas bordas confeccionadas por Arambarium, quando não está em combate torna-se um bracelete no antebraço esquerdo do semideus portador. Sua aparência de combate é um escudo que mostra já ter sido utilizado em muitos combates e sofrido danos quase nulos. As pedras mágicas são localizadas no centro do escudo na área do losango vazado, e os outros atrás do escudo perto da área da guarda. Suas medidas são, um metro e cinqüenta centímetros de comprimento, sessenta centímetros de largura e três centímetros de espessura, mas, bastante leve por se tratar de um minério não tão pesado, porém diminuindo bastante a mobilidade daquele que o detém em combate. Os efeitos do material são a absorção de 100% do dano causado por armas, ou golpes (ressaltando que não anula danos de impacto e colisão. Fora golpes mágicos ou rajadas.), e o aumento em 25% de qualquer magia que o escudo possa vir a obter. (Seja por gemas ou não.) | Vibranium e Arambarium | Resistência: Super Alfa | Status: 100%, Sem danos. |Comum - Mágico | Nível mínimo para manejo: 10| [Forjado por Andrew J. Parker]

Extra: Grazie, Maninha amada <3

Gerrard E. D'oppard
Ceifadores de Thanatos/Leto

Mensagem por Evie Farrier em Dom Jun 18, 2017 3:12 pm

Pelo trabalho será cobrado 500 dracmas! Fechado?

EVIE FARRIER
Evie Farrier
Pretores
Pretores

Mensagem por Gerrard E. D'oppard em Dom Jun 18, 2017 3:21 pm

Nozes!

Gerrard E. D'oppard

Mensagem por Hades em Seg Jun 19, 2017 7:25 pm

Forma de avaliação:

Bônus - 300 xp
TOTAL: 2,500 xp

Evie: Realidade de postagem + Ações realizadas – 700 xp
Bônus - 300 xp
TOTAL: 2,500 xp

Atualizado.

Ἅιδης
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Sayuki Hitomi Koga em Ter Jun 20, 2017 9:39 pm

Nome: Kurai yoroi (暗い鎧 )
Serviço: Encantamento
Descrição detalhada: Roupa completa em estilo ninja , Blusa tomara que caia , calça e Botas de cano longo de coloração roxa com pequenos detalhes em dourado. Nas costas existe um pedaço de tecido de coloração marrom que se transforma em uma espécie de capa ou casaco para melhor se adaptar ao clima

Fotos de referencia =

Efeito 1 : Roupa completamente fechada que consegue se adaptar ao clima onde o usuário está. Efeito 2: ela diminui em 50% o impacto de danos físicos, aumenta naturalmente em 20% a agilidade e velocidade; Efeito 3: oferece uma imunidade condicional ao elemento trevas/sombras, sendo necessário o oponente ser nível superior para provocar danos com esse elemento; Efeito 3: encantada com a poção da velocidade, a armadura possui o efeito ativo de aumentar certos atributos por 3 turnos: 100% de velocidade, 40% de força, 20% de resistência.
Extra: Tecido

Sayuki Hitomi Koga

"Uma Flor Repleta de Espinhos"
♥ Filha de Perséfone, Legado de Belona.
thanks princess kira from @ sugar!
Sayuki Hitomi Koga
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Mensagem por Abramov Levitz em Ter Jun 20, 2017 10:33 pm

Nome: Abramov Levitz
Serviço: Encantamento de Escudo
Descrição detalhada: Gostaria que você encantasse meu escudo, de maneira que eu o possa usar como um bumerangue. Pode ser um upgrade no segundo efeito que ele já tem, se servir de ajuda na explicação.
Extra: Dados do item em questão:

• Escudo de Ouro Imperial [Apelidado de Aegis o Terceiro, é uma réplica de mesmas dimensões do escudo de Zeus, assim como o que Thalia Grace possuía na série. O rosto de Medusa é seu ornamento principal, tornando o item assustador para monstros e até semideuses que o encaram. Diferente dos escudos normais, ele pode ser lançado e cortar seus inimigos, graças à uma fina camada de ar que o circula, tornando suas extremidades afiadas | Efeito 1: a arma é revestida por uma fina corrente de ar, tão fina que acaba permitindo um corte mais afiado, provocando 20% a mais de dano e dobra as chances de causar danos a materiais de resistência superior; Efeito 2: a arma sempre irá retornar para o dono, aparecendo ao seu lado | Ouro Imperial | Espaço para duas gemas | Resistência: Beta | Status: 100%, sem danos | Épico | Ganhado no evento Quando o Passado Revive]

And I wanna kiss you, make you feel alright, I'm just so tired to share my nights, I wanna cry and I wanna love, But all my tears have been used up...

Abramov Levitz

Mensagem por Evie Farrier em Ter Jun 20, 2017 11:09 pm

Sayuki Hitomi Koga escreveu:Nome: Kurai yoroi (暗い鎧 )
Serviço: Encantamento
Descrição detalhada: Roupa completa em estilo ninja , Blusa tomara que caia , calça e Botas de cano longo de coloração roxa com pequenos detalhes em dourado. Nas costas existe um pedaço de tecido de coloração marrom que se transforma em uma espécie de capa ou casaco para melhor se adaptar ao clima

Fotos de referencia =

Efeito 1 : Roupa completamente fechada que consegue se adaptar ao clima onde o usuário está. Efeito 2: ela diminui em 50% o impacto de danos físicos, aumenta naturalmente em 20% a agilidade e velocidade; Efeito 3: oferece uma imunidade condicional ao elemento trevas/sombras, sendo necessário o oponente ser nível superior para provocar danos com esse elemento; Efeito 3: encantada com a poção da velocidade, a armadura possui o efeito ativo de aumentar certos atributos por 3 turnos: 100% de velocidade, 40% de força, 20% de resistência.
Extra: Tecido

Como já conversado por MP com a jogadora, o item terá apenas os efeitos:
1. adaptar-se ao clima
2. 30% de defesa contra as trevas
3. Atributos ativos por poção (100% de velocidade, 40% de força, 20% de resistência) com duração de 3 turnos, necessário 2 de repouso.

Como já dito antes, é necessário uma poção e ela é cara pela quantidade de ingredientes, custando 1.500 o valor bruto. Somado a mão de obra mágica, tudo irá custar 2.300 dracmas. Aceita?

Abramov Levitz escreveu:Nome: Abramov Levitz
Serviço: Encantamento de Escudo
Descrição detalhada: Gostaria que você encantasse meu escudo, de maneira que eu o possa usar como um bumerangue. Pode ser um upgrade no segundo efeito que ele já tem, se servir de ajuda na explicação.
Extra: Dados do item em questão:

• Escudo de Ouro Imperial [Apelidado de Aegis o Terceiro, é uma réplica de mesmas dimensões do escudo de Zeus, assim como o que Thalia Grace possuía na série. O rosto de Medusa é seu ornamento principal, tornando o item assustador para monstros e até semideuses que o encaram. Diferente dos escudos normais, ele pode ser lançado e cortar seus inimigos, graças à uma fina camada de ar que o circula, tornando suas extremidades afiadas | Efeito 1: a arma é revestida por uma fina corrente de ar, tão fina que acaba permitindo um corte mais afiado, provocando 20% a mais de dano e dobra as chances de causar danos a materiais de resistência superior; Efeito 2: a arma sempre irá retornar para o dono, aparecendo ao seu lado | Ouro Imperial | Espaço para duas gemas | Resistência: Beta | Status: 100%, sem danos | Épico | Ganhado no evento Quando o Passado Revive]

Por ser apenas um efeito a ser realizado, o custo será o padrão de 500 dracmas + um frasquinho de sangue para poder selar as runas, as conectando a você diretamente. Aceita?

EVIE FARRIER
Evie Farrier
Pretores
Pretores

Mensagem por Abramov Levitz em Ter Jun 20, 2017 11:11 pm

Com certeza, e grato desde já pelo serviço!

And I wanna kiss you, make you feel alright, I'm just so tired to share my nights, I wanna cry and I wanna love, But all my tears have been used up...

Abramov Levitz

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: