The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

☪ Nightwish ☪

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: ☪ Nightwish ☪

Mensagem por Becka Klasfox La'Fontaine em Dom Abr 09, 2017 4:04 pm

Aceito, e te dou um beijo na bochecha como cortesia da casa

Quer ser feliz? Seja louco, sorria sempre mesmo sem motivo. Meu estilo de vida liberta minha mente.Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. E enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança.
❄️
Becka Klasfox La'Fontaine
Pretores
Pretores

Mensagem por Vênus em Seg Abr 10, 2017 9:19 am

Avaliação da Produção
Realidade de postagem + Ações realizadas – 600xp
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 400 xp
Habilidade condizente com os itens criados – 200 xp
Bônus +50 xp pela criatividade
TOTAL: 1250 x 2 (duplicador) = 2.500 xp

Vênus, love's lady
..
diva, déesse de l'amour et de la beauté ♦️
Vênus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Guitti em Qua Abr 12, 2017 7:47 pm

Nome: Máscara Alfa de Ossos

Serviço: Fundir itens abaixo.

Máscara de Ossos [ Uma máscara feita a partir do crânio de um bode.| Ao olhar nos orbes vazios do bode, o oponente sentira um intenso medo que o deixará confuso por até dois turnos.| Osso. | Sem espaço pra gemas.| Alfa. | Status: 100%, sem danos | Mágica. | A Mente Liberta (evento) ]

Caninos de Lobo Alfa [ Apenas caninos de lobos mortos.| Enfeite. | Caninos de lobo. | Sem espaço pra gemas.| Sigma. | Status: 100%, sem danos | Comum. | A Mente Liberta (evento) ]

Descrição: Uma máscara feita de crânio de bode, acompanhada de seus chifres e fundida com dentes de lobo alfa.

Efeitos: Ao olhar nos orbes vazios da máscara, o oponente sentirá um intenso medo que o deixará confuso por até dois turnos. O item sempre retornará ao seu dono caso perdido/roubado.

P.S.: Caso queira adicionar mais algum efeito útil, visto que o citado acima já têm no item, fique a vontade.

Extras: A intenção aqui é fundir os dois itens, como pode-se ver no meu Registro Divino. Tem uma foto lá demonstrando. Se poder fortalecê-lo com encantamentos, agradeceria. Quero que ele proteja bem a minha cabeça.

DEATH ITSELF
Guitti
HELLO DARKNESS MY OLD FRIEND
Guitti
Lider dos Demonios
Lider dos Demonios

Mensagem por Evie Farrier em Ter Abr 18, 2017 11:15 pm

Magic is in the air
deslize a imagem!

Encantando ou sendo encantada?
~~~~

As coisas estavam desabando. Literalmente desabando! Tudo porque precisava de um item específico na prateleira mais alta no recanto mais entulhado de coisas. Os deuses haviam me abençoado com uma estatura baixa que, por muitas vezes, demonstrava desvantagens momentâneas. Como naquele momento, pois mesmo usando um banquinho foi necessário ficar na ponta dos pés e me esticar por inteiro. Tudo para conseguir um pedaço de cristal! Ao puxar a pedra, claro que tudo o que estava ao redor iria cair encima de mim, quase me derrubando.

Se não fosse ele, certamente eu já teria desistido.

Tudo bem que eu o tinha visto poucas vezes, geralmente em festar ou acontecimentos que uniam os dois acampamentos. Mas o garoto de Minerva, digo, Athena, havia conquistado minha simpatia em meias palavras e em um tempo recorde. Então, quando descobri que era o seu aniversário, minha mente havia trabalhado o mais rápido possível em presentes que eu poderia dar para o garoto.

Quando uma ideia veio à mente, eu simplesmente tinha de tentar. Era o presente perfeito para dar a alguém e, se desse certo, seria bastante útil! Mesmo com tudo caído ao chão, deixei a bagunça onde estava. A pressa e ansiedade em criar mais um item mágico vinha atormentando minha mente, como se fosse uma força a ser extravasada.

Peguei uma almofada e coloquei no centro do pentagrama desenhado no chão. Antes de sentar sobre o item fofo, retirei uma caneta chamada de Blood Magic por ser, bem, uma caneta mágica que usava sangue no lugar de tinta. Ela era um presente de Pandora para que pudesse criar as runas mágicas mais facilmente. Corretamente armada para aquela missão, girei a caneta entre meus dedos enquanto analisava a pedra de cristal com a canhota. Era um cristal simples, seu tamanho era similar a de um ovo de galinha. O tamanho pequeno seria ótimo para o transporte, mas complicava a minha vida pela necessidade dos detalhes rúnicos serem perfeitos.

Aquietei minha mente, mordisquei o lábio inferior enquanto buscava a concentração necessária para o que iria fazer. A primeira runa seria a Jera, runa elemental que representava a luz. Havia calma enquanto minha mão tracejava sobre a pedra cristalina, já tinha experiencia o suficiente para saber que um traço errôneo era o suficiente para estragar e modificar todos os seus planos. Assim, quando terminei afastei a pedra em busca de quaisquer erros. Satisfeita com a runa desenhada, a girei para poder desenhar a segunda runa: Algiz. Essa era a runa ideal para provocar energização mais intensa. Mais uma vez, a calma e a precisão foram minhas aliadas enquanto os traços vermelhos formavam a palavra de poder sobre o cristal.

Apenas quando terminei a segunda runa, repousei a caneta mágica ao meu lado e segurei a pedra entre minhas mãos. Ao combinar as duas runas, luz e energia, em um cristal transparente que iria intensificar ainda mais a potência luminosa. Respirei fundo procurando concentrar-se em minha energia interna. Levou quase cinco minutos para que finalmente estivesse com a energia mágica concentrada em minhas mãos. O forte formigar, a sensação de que fios saiam de minha palma e se concentravam no ponto em que eu conduzia e canalizava: o cristal. Mesmo que a caneta mágica facilitasse o processo de desenho da runa, ainda era necessário selar magicamente a palavra de poder na pedra. O pentagrama ajudava, ele era simbólico e carregado de poder quando usados em rituais. A magia ao começar a funcionar, fez o cristal flutuar poucos centímetros de minha mão. Luzes começaram a serem emitidas do cristal tomando todo o espaço, o tornando colorido e caleidoscópico! Era algo belo, simétrico e bastante colorido.

Quando o selamento finalizou resfoleguei alto. A sensação de falta de ar e um ligeiro esgotamento era comum, apesar de não acontecer sempre. Fechei os olhos com força, esperando que a tontura acabasse logo, pois ainda havia o terceiro e último passo a ser feito. Minutos depois, capturei a minha caneta mágica e fui para a base do cristal onde desenharia a última runa: Tiwaz. A runa possibilitava o acesso a mente, geralmente usada com relação a poderes psíquicos. De certa forma, ela estava ali para acessar um dos importantes mecanismos do cérebro e mente humana: a memória.

Essa foi a runa desenhada com mais esmero e calma, pois além de ser o local mais difícil de fazer o traço, era uma das runas mais intensas simbolicamente. Ao finalizá-la, repeti o processo de repousar a pedra sobre minha palma e buscar toda a concentração possível. Dessa vez, quando minha energia mágica começou o processo de selamento, não eram mais luzes abstratas a iluminarem o ambiente ao meu redor. Havia imagens que começavam falhas, aleatórias, como vultos. Porém, quanto mais o processo avançava, mais nítida elas se tornavam! Eu vi uma Pandora dançando seminua na sala de maneira totalmente engraçada. Eu vi legionários treinando e resmungando sobre algumas dores. Até mesmo um Pégaso passou ao meu lado, uma lembrança da primeira vez que eu vi um ser tão magnifico quanto aquele. Quando a magia cessou, as imagens desapareceram automaticamente. Meu corpo pesou tanto que foi preciso apoiar uma mão no chão, ou eu simplesmente desabaria.

Mas, assim que eu finalmente visualizei o presente pronto, um sorriso enorme cresceu em meu rosto. Não era uma arma, nem mesmo algo caro, mas talvez a importância simbólica compensasse todo o resto. Franzi o cenho, ponderei por alguns minutos, chequei o horário no relógio. Oh sim, certamente que eu faria uma pedra dessas para mim também. Só precisava encontrar outro cristal no meio de toda aquela bagunça!

Serviços
Resultado

Enchantress!
Arcando com as consequências!

Produto Final

♦ Cristal de Luz [Um cristal mágico que cria hologramas a partir da mente do usuário. Assim, a pessoa poderá assistir até mesmo um filme ou fazer suas lembranças se tornarem audiovisuais. As imagens se propagam em até 5m de distância, tendo como ponto de referência o cristal. De proporção e imagem, conseguem tomar uma parede de 4m de altura e 6m de largura. Qualquer imagem pode ser criada e os sons são reproduzidos graças a conexão empática da pedra com a memória do usuário. Quando usado em missão, as imagens duram por 3 turnos, são bastante úteis para causar distrações ou até mesmo enganar | Efeito: Foram usadas as runas Jera, Algiz e Tiwaz para que o cristal criasse luz e som a partir de memórias | Cristal | Resistência: Gama | Status: 100%, sem danos | Mágica | Encantada por Evie Farrier]

PS: Caso a criação do item seja aprovada, será um para mim e outro para o Hell Dähl Scrimgeour, é um presente de aniversário!

Item usado:
• Blood Magic [Uma caneta aparentemente comum, porém de aparência elegante. Porém essa caneta não funciona com tinta normal, mas apenas com sangue. Para encher o tubo, é preciso encostar a ponta da caneta em um pequeno machucado ou qualquer fonte do sangue a ser usado. Sua grafia varia de acordo com o desejo do dono, podendo ser mais forte e assim usando mais da tinta sangrenta, ou mais fina e delicada. Feita basicamente de arambarium - metal que conduz magia com mais facilidade – e ouro compondo todos os detalhes. | Efeito: Ela tem o efeito de sempre retornar ao dono depois de algum tempo. Foi encantada para criar runas mais duradouras, e com uma intensidade 10% maior do que de uma runa original, além disso, a caneta diminui o gasto de MP em 50%, e da choques em qualquer um que tentar rouba-la. A caneta possui sangue suficiente para a criação de até 10 runas, depois disso precisa ser recarregada novamente. | Arambarium e Ouro | Resistência: Beta | Status: 100%, sem danos | Mágica | Forjado por Leo Valdez e Encantado por Pandora]

EVIE FARRIER
I am the bone of my sword. Steel is my body and fire is my blood.
Evie Farrier
Filhos de Nyx/Nox
Filhos de Nyx/Nox

Mensagem por Hefesto em Qua Abr 19, 2017 11:13 pm

Avaliação da Produção
Realidade de postagem + Ações realizadas – 600xp
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 380 xp
Habilidade condizente com os itens criados – 150 xp
TOTAL: 1130
Observação: Notei apenas dois erros que prejudicaram a avaliação da sua postagem. A primeira foi a repetição de palavras em demasia num mesmo paragrafo (algo que você pode observar nas palavras: Poder ou magica). A segunda foi, você não colocou as runas em spoiler, ou se usou poderes (como o pentagrama descrito), para o narrador isso é de suma importância na avaliação de uma produção de item, pois implica relacionado a essa criação. Precisamos dela para dar um melhor resultado, buscar o entendimento do que você fez. Seria bom se na próxima postagem, você deixasse esses detalhes mais explícitos. Fora isso, sua narrativa é perfeita, e suas postagens são sempre fenomenais, parabéns.

SENHOR DAS FORJAS
Lorde Hefesto
Quemaqui vai permanecer?
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Arthur Lefebvre em Dom Abr 23, 2017 11:35 pm

Nome: Arthur Lefebvre

Serviço: Quero que faça um encantamento ou algo do tipo para que eu possa invocar a armadura e desinvocá-la quando eu quiser. (Ninguém gosta de andar com uma armadura branca por ai parecendo um babaca hehe)

Descrição detalhada: Uma armadura completamente branca que cobre todo o corpo do filho de Belona, ao usar essa armadura todas as capacidades físicas do filho de Belona aumentam em 100% o deixando mais forte, mais rápido e mais ágil. Mas a habilidade real dessa armadura é absorver a dor do campo de batalha se tornando completamente negra e fazendo com que qualquer pessoa que a toque sinta uma dor intensa e agonizante.

Extra: A armadura é a: Pain Steel (presente em meu inventário) e sua descrição está logo acima.

ARTHUR LEFEBVRE

❄️
Arthur Lefebvre
V Coorte
V Coorte

Mensagem por Evie Farrier em Dom Abr 23, 2017 11:43 pm

Negociação com o Guitti

Posso fazer o seu trabalho por 300 dracmas. Mas precisarei dizer que quando você veio fazer o pedido, deixou um frasco de seu sangue comigo, pois ele será necessário para o feitiço.

Negociação com o Arthur

Arthur, vou precisar de seu sangue também, ele é necessário para fazer a ligação entre você e o item. Como é algo grande, vou precisar de três frascos de sangue que posso dizer que tirei de você quando fez o pedido. Fora isso, o trabalho fica 600 dracmas. Fará parte do processo também desenhar uma tatuagem em você, caso tenha preferência de aparência post com a imagem, mas ela será colocada em seu pulso. Caso não tenha uma preferência de tatuagem, será um círculo mágico.

EVIE FARRIER
Evie Farrier
Filhos de Nyx/Nox
Filhos de Nyx/Nox

Mensagem por Arthur Lefebvre em Seg Abr 24, 2017 12:02 am

Agreed, Srta. Farrier.

Quanto a tattoo, se possível, faça-a em meu peitoral, do lado esquerdo. Não tenho preferência quanto ao desenho da mesma.

ARTHUR LEFEBVRE

❄️
Arthur Lefebvre
V Coorte
V Coorte

Mensagem por Guitti em Ter Abr 25, 2017 11:01 am

Pode ser, minha querida <3

DEATH ITSELF
Guitti
HELLO DARKNESS MY OLD FRIEND
Guitti
Lider dos Demonios
Lider dos Demonios

Mensagem por Evie Farrier em Qui Maio 04, 2017 2:35 pm

Hora da Macumba!
I put a spell on you

Era uma manhã agitada. Eu estava adentrando meu laboratório olhando para os lados, como se checasse se nenhum senador ou político louco estaria atrás de alguma estante ou mesa, saltando de lá com mais papeis burocráticos nas mãos. Não me entenda mal, eu gosto de ser pretora e prestar serviços a Roma. Mas Roma sabia como sufocar as vezes.

Minha estratégia de fuga havia sido fugir para o meu recanto particular. Tudo bem, pessoas podiam entrar ali para fazer pedidos, mas a maior parte do tempo eu podia passar ali sozinha e... Oh merda, os pedidos! Entrei de vez no laboratório, deixando a porta pesada fechar atrás de mim. Segui em direção a bloco de anotações onde eu deixava tudo registrado do que deveria fazer. Resmunguei baixo, sentindo raiva de mim mesma por ter deixado aquilo acumular. Dei uma rápida analisada nas coisas e no fim estava com um sorriso no rosto. Provavelmente passaria o dia inteiro no laboratório fazendo minhas atividades macumbeiras. O que significava um dia inteiro longe do escritório.

-Vamos começar – murmurei para mim mesma, ficando empolgada com a ideia de passar horas mexendo com magia.

O primeiro pedido era o de Becka. Era relativamente fácil a ideia que ela tinha, mas exigia um pouco de trabalho minucioso. Principalmente, uma ida rápida até a adega de Nova Roma e comprar algumas garrafas de bebida.

(...)

Eu estava rindo quando entrei no laboratório mais uma vez. Era impossível não querer gargalhar quando lembrava da face do senhor que me vendeu garrafas de bebidas. Ele era um ex-legionário filho de Ceres, muito tradicional. O suficiente para tentar me convencer de que ter tantas bebidas assim não era muito saudável. Coloquei a sacola com as garrafas sobre o balcão, indo direto para a mesa que geralmente utilizava para fazer poções.

Separei um frasco de vidro que lembrava aqueles usados em laboratório, as pastilhas e o conta-gotas. Em uma prévia estratégia de ação, aquilo parecia ser o suficiente para o que estava planejando fazer. O pedido da minha companheira de pretoria era bem simples. Concentrar o maior nível de teor alcóolico dentro daquelas pastilhas. Eu sabia de antemão que Becka ficava inconveniente bêbada, mas extremamente poderosa. Por isso, havia comprado quatro bebidas diferentes com o maior teor alcóolico que o senhor filho de Ceres poderia vender. Iria misturar as soluções e usar do conta-gotas para distribuir nas pastilhas.

Peguei primeiramente o litro de vodka. A bebida se chamava Everclear, produzido aqui nos EUA a partir do milho. Segundo a embalagem aquela belezinha possuía cerca de 95% de teor alcoólico. Imaginava o estrago que apenas uma dose daquilo poderia fazer na garganta e barriga. Abri a garrafa e com todo o cuidado despejei apenas 100ml do líquido dentro do frasco. A segunda garrafa era um uísque irlandês chamado Knockeen Hill Poteen, com nada mais nada menos do que 90% de teor alcoólico. Mais uma vez, apenas 100ml do líquido foi usado. A terceira bebida foi o Barcadi 151, uma das marcas de rum mais famosas do mundo, ao ponto de que até mesmo eu a conhecia. Possuía cerca de 75% de teor alcoólico e era feito nas Bermudas. O senhor vendedor havia jurado que o anel da garrafa era a prova de fogo. O rum foi despejado na mesma proporção que os outros. E então vinha a última garrafa, talvez a mais famosa mundialmente por seu teor alto e concentrado. Afinal, quem nunca havia escutado sobre a Fada Verde? O absinto escolhido era de uma marca italiana, chamado Hapsburg Golden Label, com quase 90% de álcool.

Feita a mistura, resultando em 400ml da mais pura concentração alcoólica possível, eu deixei o líquido repousar por um tempo. Afastei-me um tanto tonta, afinal aquela alta concentração era sentida até mesmo na fragrância liberada pelo líquido. Enquanto aguardava um pouco os líquidos misturarem suas propriedades, tomei uma boa dose de café, suspirando com aquele cheiro mais conhecido e suave quando comparado aos outros.

Passados trinta minutos, segui em direção ao frasco com a nova solução alcoólica. Deixei a xícara com o café de lado e peguei as pastilhas enquanto sentava. Peguei o conta-gotas, absorvendo 100ml. Respirei fundo para poder concentrar-me, não queria desperdiçar nenhuma gota que fosse. Com a mão livre, espalhei as pastilhas de sabor de frutas vermelhas e deixei sobre a mesa. Foi necessário usar de toda a minha paciência para distribuir três gotas em cada pastilha, esperando que cada uma fosse absorvida pelo doce. Não poderia colocar tudo de uma vez, ou iria estragar todo o truque de absorção do produto. Repeti o processo até que todas as pastilhas tivessem acabado.

Resultado? 3 pequenos potes com 10 pastilhas em cada um com sabor de frustras vermelhas. Oh, e é claro, uma dor nas costas e a visão embaralhada por ter mantido o foco em um ponto pequeno por tanto tempo!

(...)

Depois de lavar os frascos e guardar as garrafas de bebida, estava pronta para o próximo pedido. Peguei o meu bloco de anotações dando mais uma conferida no pedido feito pelo filho de Hades. Franzi o cenho passando para o lado de dentro do balcão, mexendo em sua parte inferior onde continha gabinetes para armazenar itens. Demorei quase dois minutos para encontrar o material deixado pelo filho do deus do submundo. O que não me surpreendeu ao ter em mãos uma caveira e dentes enormes em mãos.

Peguei os dentes, o crânio de bode, a caneta mágica e alguns produtos para fixação. Levei tudo até a área cheia de almofadas, pois nada melhor do que estar confortável enquanto concentrava-se em um trabalho delicado. Primeiro peguei um dos dentes e a caneta que eu usava para desenhar e selar runas. O filho de Hades não havia exigido muito, apenas queria um encantamento naquele item particularmente bizarro. Iria aproveitar uma ideia que havia perpassado minha mente. Com a caneta, desenhei na base daquele dente a runa Thurisaz, uma runa que trazia proteção. No outro dente desenhei a runa Dagaz, a runa que provocava mudanças.

Feita as runas, era hora de selar e ativá-las. Era um processo básico para que a magia pudesse ser realmente ativada. A caneta mágica – um presente de Pandora que se tornou muito útil – permitia que as runas já fossem desenhadas com o meu sangue mágico. Agora bastava ativá-las. As segurei em minhas mãos, respirei fundo e endireitei minha postura. Era um processo que exigia paciência e bastante concentração, pois tinha de canalizar minha energia e guia-la até os itens, para que ultrapassassem minhas mãos e atingissem os itens em minhas palmas. Levou quase dez minutos para que algo começasse a acontecer realmente. As runas nos caninos começaram a brilhar intensamente, ao compasso de que eu sentia dificuldade em manter minha respiração tranquila. Ao terminar, resfoleguei alto e meus ombros abaixaram bruscamente, como se algo pesado tivesse sido colocado em minhas costas. Não importava o quão habilidoso o bruxo era, sempre havia um custo.

Caninos selados, peguei os itens de fixação para passar na base e uni-los com o crânio, dando uma aparência ainda mais assustadora e bizarra. Eu não queria enfrentar o filho de Hades quando ele estivesse usando aquilo, ainda mais com os encantos que eu estava implementando. Feita a fixação, admirei o trabalho feito e... Uma ideia cruzou a minha mente, fazendo-me deixar o crânio sobre uma almofada e saltar para ficar em pé. Corri até a bancada novamente, buscando em meio a minha bagunça o terceiro item deixado pelo garoto. Achei o tubinho com o sangue dele e abri um sorriso.

-É, vamos vemos ver se funciona!

Corri de volta para as almofadas, praticamente me jogando sobre elas. Peguei a minha caneta e substitui meu sangue pelo do garoto. A próxima runa seria feita com o sangue de uma prole de Hades! Feita a troca de “tinta” sanguenta em minha caneta mágica, peguei o crânio e escolhi fazer o desenho da runa na parte de “dentro” da máscara, escondendo assim a runa que ali seria desenhada. Era a primeira vez em que inscrevia a runa Hagalaz, fazendo-me ter o dobro do cuidado a cada traço que era feito. Terminada a runa, segurei o crânio a minha frente, tendo de lutar contra o sorriso ao pensar que aquilo poderia aparentar ser a comum cena teatral, só que um pouco mais bizarra.

Inspirei fundo para concentrar-me mais uma vez, passando para o passo de selar e ativar a runa mágica no crânio. Mantive-me fitando seriamente o crânio, admirando o espaço vazio dos olhos. Até começar a sentir suar frio, arrepios nada agradáveis perpassando todo o meu corpo. Franzi o cenho concentrando-me ainda mais, segurando o crânio com ambas as mãos. Com o tempo, eu estava trêmula, sentindo como se estivesse segurando as próprias trevas em minhas mãos. Minha respiração falhou, mas eu lutava contra aquela sensação, se eu interrompesse o processo de ativação, teria de começar tudo novamente e seria ainda mais desgastante.

Quando acabou eu sentia uma sensação de frio intensa, minha visão estava turva e o corpo todo trêmulo. Larguei a caveira de bode de lado enquanto desabava, sentindo pontadas em minha cabeça. Agora entendia quando diziam que magia negra possuíam mais riscos do que a magia branca, o preço por ela era ainda maior, mesmo que o poder fosse absurdamente mais forte.

-É bom você gostar do resultado, filho do capeta – resmunguei enquanto massageava minhas têmporas.

•••

Resultados Finais

Pedido de Becka

Pastilhas Alcoólicas [São pastilhas que contém um alto teor alcoólico, com sabor de frustras vermelhas. Ela foi abençoada com quatro bebidas diferentes e de teor alcoólico maior do que 75%. Ao todo são 30 pastilhas, distribuídas em 3 potes pequenos | Efeito: graças a grande quantidade de álcool contida em uma única pastilha, ao consumir pelo menos duas delas a pessoa fica bastante alterada, como se tivesse bebido várias doses de drinks alcoólicos | Material: Pastilhas | Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Encantado por Evie Farrier]

Custo: 500 dracmas

Pedido de Guitti

Máscara de Ossos com Caninos [Uma máscara feita a partir do crânio de bode, acoplada com dentes caninos de um lobo alfa. Há duas runas nos dentes e uma na parte interna da máscara. | Efeitos 1: Ao olhar nos orbes vazios do bode, o oponente sentira um intenso medo que o deixará confuso por até dois turnos; Efeito 2: Graças as runas Thurisaz e Dagaz, o item está encantado para oferecer proteção ao usuário. Assim sendo, quando ativadas essas runas o usuário estará protegido de ataques a longa distância, os itens caindo ao chão antes de atingir o alvo. O efeito só pode ser usado uma vez com duração de 3 turnos; Efeito 3: a runa Hagalaz é a runa das trevas, selada com o sangue de Guitti. Ela tem o efeito de potencializar seus ataques sombrios e trevosos, dobrando o dano de seu ataque. O efeito é usado apenas uma vez e dobra o dano de apenas um ataque com base nas trevas ou sombras; Efeito 4: a máscara sempre retornará a Guitti, por ter sido selada com o seu sangue | Ossos | Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100%, sem danos | Mágica | A mente liberta (evento), encantada por Evie Farrier]

Custo: 300 dracmas

Informações:
Runas

Thurisaz
Posição normal: Proteção (dura 3 turnos desde o momento de sua ativação).

Dagaz
Posição normal: Provoca mudanças (Dura um turno ao ser ativada).
Invertida: Essa Runa não tem posição invertida.

Hagalaz
Posição normal: Invocação de trevas (Tal runa deverá ser aliada a outras runas para ter efeito mais efetivo, caso não seja, uma pequena área, irá surgir o elemento invocado. Será o suficiente para caber na mão de uma pessoa e desaparecerá depois de um turno).

Poderes

-Criação de novas poções A partir do nível 30

Nível 24
Nome do poder: Criadora de Poções II
Descrição: O semideus aprende a criar e desenvolver poções próprias, estudando com afinco e aprendendo a divisão de ingredientes, suas propriedades e magnitudes, podendo criar coisas mais fortes, únicas e realmente poderosas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Poções feitas por filhos de Nyx/Nox são 20% mais potentes.
Dano: Em caso de venenos, ou poções que causam dano, as poções realizadas por filhos de Nyx/Nox ganham um bônus de +15% de dano.

Nível 30
Nome do poder: Bom Magico IV
Descrição: Nyx/Nox sempre foi temida, seus filhos não são diferentes. Como mágicos experientes, conforme se desenvolvem, também adquirem a capacidade de sua mãe, podendo conseguir realizar feitiços mais fortes do que qualquer outro semideus, superando-os de uma maneira impressionante. Seus feitiços são precisos e certeiros, e o semideus com toda certeza se tornou um feiticeiro experiente em magia.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ganha 40% de força em seus feitiços (em poderes ativos).
Dano: +20% de dano se os feitiços acertarem

Item

• Blood Magic [Uma caneta aparentemente comum, porém de aparência elegante. Porém essa caneta não funciona com tinta normal, mas apenas com sangue. Para encher o tubo, é preciso encostar a ponta da caneta em um pequeno machucado ou qualquer fonte do sangue a ser usado. Sua grafia varia de acordo com o desejo do dono, podendo ser mais forte e assim usando mais da tinta sangrenta, ou mais fina e delicada. Feita basicamente de arambarium - metal que conduz magia com mais facilidade – e ouro compondo todos os detalhes. | Efeito: Ela tem o efeito de sempre retornar ao dono depois de algum tempo. Foi encantada para criar runas mais duradouras, e com uma intensidade 10% maior do que de uma runa original, além disso, a caneta diminui o gasto de MP em 50%, e da choques em qualquer um que tentar rouba-la. A caneta possui sangue suficiente para a criação de até 10 runas, depois disso precisa ser recarregada novamente. | Arambarium e Ouro | Resistência: Beta | Status: 100%, sem danos | Mágica | Forjado por Leo Valdez e Encantado por Pandora]

Grimório: Encadernado com couro vermelho, é um livro de feitiços selado, que apenas se abre pelas mãos de seu portador – qualquer outro individuo que conseguir abrir o grimorio, só vera páginas em branco – a capa tem o desenho de um pentagrama de cinco pontas, e é coberto por símbolos. O Nome do portador é gravado na capa.

Livro de Poções: Encadernado em couro azul, é um livro de ensinamentos para preparo de poções, desde o efeito, a quantidade de rendimento, ingredientes e efeitos, tudo contido dentro do livro de poções.

Template made by Kyra

EVIE FARRIER
Evie Farrier
Filhos de Nyx/Nox
Filhos de Nyx/Nox

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: