The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

☪ Nightwish ☪

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

☪ Nightwish ☪

Mensagem por Evie Farrier em Qui Fev 02, 2017 3:10 pm

Laboratório Temporariamente Fechado! Os pedidos aceitos estão em processo de criação, porém não estou aceitando novos pedidos

O Laboratório
deslize a imagem!

Laboratório de Poções e Encantamentos
~~~~

O local não é grande, mas bem organizado e aconchegante. As paredes eram extramente decoradas, desde banners de suas bandas favoritas há runas escritas com giz para que ela não esquecesse a combinação certa para algo. Havia estantes com livros e grimórios, itens para poções e até mesmo uma lareira com um caldeirão. Uma mesa longa e retangular possuía os seus itens de medição, frascos vazios ou com líquidos estranhos com os mais diferentes aromas. Havia também um recanto simples para descanso e leitura, contando com puffs enormes e fofos, além de um frigobar com alguns chocolates e bebidas. Sobre o frigobar uma cafeteira velha, mas que funcionava e fazia um dos melhores cafés que a filha de Nox já havia experimentado.

Serviços
What is your darkest wish?

Enchantress!
Fique ligado em como fazer os seus pedidos
Serviços disponível:

♣ Encantamento de armas no nível intermediário
♣ Poções
♣ Talismãs e Amuletos
♣ Outras coisas, sendo possíveis e permitidas pela ADM.

Regras

♣ O preço é acertado no momento da compra, é imprescindível o post aceitando o valor proposto, sem ele o trabalho não será iniciado.
♣ Caso o item não esteja disponível nas lojas, é necessário que você já possua o item.
♣ Não tirar os créditos das obras, é uma assinatura obrigatória.
♣ Os itens serão feitos na ordem em que forem sendo pedidos, não irei passar nenhum item a frente a não ser que o caso seja de extrema urgência.
♣ Ao realizar o pedido e eu esteja off, por favor, mande uma MP avisando!
♣ Para realizar o pedido não é necessário um post narrativo (ao menos que deseje), basta preencher o formulário abaixo:

Formulário

Nome:
Serviço: (o que você deseja)
Descrição detalhada: (Seja do item, poção, objeto e etc).
Extra: (caso o material seja de seu próprio arsenal, colocar aqui. Se deseja algum detalhe em específico, também descrever aqui!)

Última edição por Evie Farrier em Seg Jun 26, 2017 1:18 pm, editado 1 vez(es)

EVIE FARRIER
I am the bone of my sword. Steel is my body and fire is my blood.
Evie Farrier
Pretores
Pretores

Re: ☪ Nightwish ☪

Mensagem por Evie Farrier em Qua Mar 15, 2017 9:21 pm

Magic is in the air
deslize a imagem!

Encantando ou sendo encantada?
~~~~

O laboratório estava um tanto quanto empoeirado, já que desde que havia assumido o cargo de pretora minha vida havia virado ao avesso. Se eu já sentia o peso da liderança como centuriã, agora como comandante de todas as coortes eu sentia o peso do mundo sobre meus ombros. Precisava de apenas algum tempo, uma ou duas horas, sendo capaz de ouvir apenas meus próprios pensamentos. Então busquei refúgio no meu recanto particular. Nunca realmente o havia usado, outrora a empolgação de poder encantar e abençoar coisas me impulsionou a ter tudo o que fosse necessário para poder criar um laboratório. Mas o destino levou-me a caminhos mais longos, roubando-me o tempo e a força necessária para envolver em poções e encantamentos por longas horas.

Todavia, naquele momento, encontrava-me jogada em um Puff enorme, com o meu primeiro grimório conquistado. Custara caro obter aquela pecinha cheia de descrições de runas e talismãs. Meus olhos vagavam pelas páginas, admirando as imagens, absorvendo as informações e decorando o que achava importante. Até que uma ideia atravessou minha mente como uma flecha incendiária. Minha expressão de idealização foi tão cliché que possivelmente uma segunda pessoa na sala teria visto uma lâmpada se acendendo sobre minha cabeça.

Fechei o meu livro e comecei a andar de um lado para o outro, a ideia crescendo até tomar a forma de um plano, uma estratégia... Um encanto. Por que não tentar? Em verdade, pouco havia usado dos poderes mágicos que corriam por minhas veias. Decidida a ao menos tentar, ergui a minha perna esquerda até capturar a faca de bronze celestial que repousava ali. Depositei a arma sobre o balcão para poder buscar o material que iria precisar: uma caneta que gravava em metais; o grimório; e uma caneta de tinta forte.

Deixei o livro mágico aberto na página na runa que almejaria transcrever sobre o material da faca. Liguei o aparelho de som para tocar uma de minhas playlists enquanto teria de trabalhar na parte mais “artística”. Com os cotovelos apoiados sobre o balcão, tracei o desenho da runa usando primeiramente a caneta, concertando todas as falhas antes de ter a runa Perdhro bem desenhada. Deixando a caneta normal de lado, peguei a feita especialmente para usar em metais. A conectei na tomada, testei anteriormente apenas para escutar aquele barulho fino de motor funcionando, para só então começar a transcrever a runa no metal da faca, perto da base da empunhadura. Sweet Dreams terminava a música ao compasso que o barulhinho constante do motor da caneta era cessado.

A runa estava completa, precisava apenas atribuir magia a ela. Obviamente que a simbologia por si só continha certo poder atrativo, mas para atingir todo o seu potencial era necessário um complemento a mais. Estiquei-me toda para pegar de detrás do balcão uma faca comum. Sem hesitar fiz um corte fino em meu polegar, lutando contra a pequena careta de dor que teimava em surgir com algo tão superficial. Peguei a faca na qual trabalhava e passei o polegar sobre a runa. Assim como havia lido, o sangue de um ser mágico poderia ser utilizado para marcar e selar as runas. Felizmente, eu era a prole de uma das deusas da magia. Runa feita e carregada pela magia, restava apenas um último passo: testá-la.

Afastei o suficiente para poder segurar a faca firmemente em minha mão destra. O coração batia acelerado com a empolgação mal contida, era a primeira vez em que realizava algo tão simplório para um bruxo, mas ainda assim, uma primeira vez. Ativei a runa esperando que ela realizasse o que eu queria. A Perdhro era a runa do ar, o plano era de que ela revestisse a arma com o elemento... Mas assim que a runa foi ativada, liberando um sutil brilho no traço esculpido, um poderoso jato de ar atingiu meu rosto com força. A sensação foi a de que, por breves segundos, eu estava sendo golpeada por uma ventania poderosa. Quando sessou, abri os olhos que nem havia notado que tinha fechado, voltando a respirar de maneira surpresa. Eu sentia que meu cabelo estava nas alturas e que tudo havia simplesmente dado errado! Depositei a faca sobre o balcão e corri para o grimório mais uma vez, tentando descobrir no que eu havia errado.

-...tal runa deverá ser aliada a outras runas para ter efeito mais efetivo – dei um tapa em minha própria testa – Ok, uma segunda runa!

Folheei o livro escutando Demons do Imagine Dragons até finalmente escolher a segunda runa. Ehwaz era runa da movimentação, quem sabe com aquele adicional o vento teria algum controle? Usei mais uma vez da caneta comum para fazer um rascunho ao lado da runa Perdhro e da caneta especial para fazer o traço definitivo. Com a faca, cortei o meu dedo indicador e o deslizei sobre as duas runas, selando mais uma vez o poder mágico no item.

Chegada a hora do teste, segurei a faca um pouco mais distante de mim, fechando um olho enquanto mantinha o outro aberto. Ao ser ativada, ambas as runas brilharam suavemente... E foi como segurar um jato descontrolado na mão! O impulso foi tão forte que a faca de bronze celestial escapou de minha mão e saiu voando sem governo algum. Joguei-me atrás do balcão o usando como proteção, escutando as coisas quebrando e o barulho forte de vento, acompanhado da melodia de You Don’t Own Me tocava da minha playlist. Ok digníssima faca, eu entendi o seu recado!

Quando o barulho de coisas quebrando sessou, ousei erguer meu corpo lentamente, segurando firmemente na borda do balcão. Como uma criança que espiava o ambiente em busca de qualquer adulto, deixei transparecer apenas meus olhos e parte do nariz enquanto olhava o cenário de destruição ao meu redor. Bom, se eu quisesse provocar algum elemento surpresa no inimigo, certamente eu poderia usar aquela tática!

A faca estava caída no chão e havia vidros por todos os lados. Aos poucos fui me erguendo e tendo noção da destruição que uma adaga poderia fazer em poucos segundos de descontrole. Repousei a testa sobre o balcão já resmungando por tudo o que eu teria de limpar depois e no pouco tempo que teria para fazer isso, já que teria de correr para seguir com minhas novas obrigações. Porém, a teimosia fez meu coração bombardear a coragem que eu precisava. Ergui meu corpo bruscamente, buscando no grimório uma terceira runa. Ok, era hora de uma terceira e última tentativa!

Minutos depois, eu estava segurando mais uma vez a adaga. Três dedos meus estavam com curativos feitos graças aos cortes necessários para pequena doação de sangue mágico. A terceira runa havia sido feita exatamente do mesmo modo que as duas primeiras. Um rascunho com caneta normal, depois a gravação com a caneta própria para isso. O equilíbrio foi invocado para aquela equação esquisita que eu estava inventando. A runa Gebo encontrava-se logo após a runa de movimento, Ehwaz.

Inspirei fundo uma, duas, três vezes, tomando a coragem necessária para despertar o monstro inanimado que poderia ser aquele item. Mas quando as runas brilharam sendo ativadas, eu podia sentir as correntes se agitando. Fechei os olhos com força, esperando pelo vendaval agressivo que poderia acontecer. Porém, tudo o que eu sentia, era a corrente circulando cada vez mais constante e poderosa. Desconfiada, abri apenas um olho, mas logo ambos estavam bem abertos e surpresos. A faca de bronze celestial estava totalmente envolta pelo elemento do ar, como uma corrente constante e rápida a envolvendo. Isso fazia com que apenas uma sombra do item fosse vista, provavelmente apenas por mim já que era o meu sangue que havia servido para selar o item.

-Eu consegui... – murmurei incrédula, girando a adaga em meus dedos percebendo toda a mudança de peso que ela havia ganhado – Deuses, eu consegui mesmo!

A alegria genuína era exibida e escancarada no sorriso vitorioso. A faca havia sido domada e encantada depois de árduas tentativas, resultando em três dedos cortados e um laboratório parcialmente destruído.

Serviços
Resultado

Enchantress!
Arcando com as consequências!

Item modificado
-Faca de Bronze celestial

Novo Item
Faca Elemental (Ar) – Feita de bronze celestial, possui a aparência de uma faca de caça. É um item encantado pelo elemento ar, tendo em sua lâmina os escritos das runas: Perdhro, Ehwaz e Gebo. A faca é envolvida por uma camada de vento que a deixa praticamente invisível aos outros, os mais atentos poderão notar as correntes de ar que protegem a fisionomia da faca. Não há bônus de dano ou aumento de resistência do material, o encanto é estritamente visual e estratégico. Apenas Evie pode ver o contorno da arma dentro das correntes de ar.

EVIE FARRIER
Evie Farrier
Pretores
Pretores

Mensagem por Vênus em Qui Mar 16, 2017 11:18 am

Avaliação da Produção
Realidade de postagem + Ações realizadas – 600xp
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 400 xp
Habilidade condizente com os itens criados – 200 xp
TOTAL: 1200
APROVADO

Vênus, love's lady
..
diva, déesse de l'amour et de la beauté ♦️
Vênus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Caim Dähl Bouwknech em Qua Abr 05, 2017 11:09 pm

Nome: Caim Ehlert Nordberg
Serviço: Ligação empática.
Descrição detalhada: XXX.
Extra: ♥️ True Love: Uma aliança de Prata com um pequeno fio de ouro em seu dorso, dentro da mesma existe uma frase entalhada "Je t'aime mon ange".

Um dos pares é destinado à Bella-Aubrée Winnemann.

I was filled with poison, but blessed with beauty and rage.
Caim Dähl Bouwknech
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagem por Evie Farrier em Qua Abr 05, 2017 11:12 pm

Pedido aceito, será feito o trabalho como presente para o casal. Prazo de 48h para está pronto.

EVIE FARRIER
Evie Farrier
Pretores
Pretores

Mensagem por Evie Farrier em Sab Abr 08, 2017 11:25 pm

Magic is in the air
deslize a imagem!

Encantando ou sendo encantada?
~~~~

Meus olhos encaravam as alianças a minha frente como se fossem um quebra-cabeça complicado a ser montado. E talvez essa fosse a melhor descrição para a sensação que eu tinha ao vislumbrar o acessório. Um pedido especial havia sido feito, um presente de casamento havia sido proposto.

De verdade, em todos os meus curtos anos de vida, aquela era a primeira vez em que me envolvia em um casamento. Mesmo que indiretamente, esse momento era o mais próximo que havia chegado do ritual de união entre duas pessoas apaixonadas. De fato, só havia visto casamentos em filmes e, em sua maioria, considerava os longa-metragem chatos. O pedido do garoto, filho de Hades, não era simples, mas tão singelo que havia sido impossível não aceitar sem nem ao menos hesitar.

Caminhei até a bancada do meu laboratório, pegando uma caneta especial que tinha ganhado de Pandora, uma talentosa feiticeira e, bem, minha melhor amiga. A garota era o meu total oposto ao mesmo tempo que representava tudo o que eu era quando estava em um dia preguiçoso. Extremamente criativa – e poderosa – Pandora havia criado uma caneta que facilitava o uso das runas. Graças a isso, passávamos menos tempo marcando as runas e gastando menos energia do que o usual.

Com o item em mãos, fui até a mesinha onde repousava as alianças. Girei a caneta em minhas mãos enquanto minha mente refazia todo o plano de ação, antes de finalmente capturar a primeira aliança. Foi necessário usar de uma lente ampliadora, pois o acessório era pequeno e uma runa nunca poderia ser mal feita, ou o feitiço poderia virar contra o feiticeiro. Então, trabalhando com um aparelho acoplado na mesa, possuindo uma lente que ampliava a visão como uma lupa, desenhei a primeira runa. Era a Raidho, a runa que em sua posição normal provocava a união.  Repeti a mesma runa na outra aliança e afastei a lupa assim que finalizei o seu trabalho.

Com as duas alianças sobre minha palma esquerda, coloquei a minha palma direita a dez centímetros de distância. Se havia algo de especial naquela caneta era que a tinta era feita com o meu sangue. Consequentemente, aquelas runas já possuíam o sangue mágico e tudo o que precisava agora era de energia para fixa-las. Respirei fundo deixando que minha energia concentrasse na palma de minhas mãos, provocando uma sensação e formigar até que senti como se pequenos fios escapassem de minhas mãos até alcançarem as alianças. Menos de dois segundos depois elas estavam flutuando no espaço entre minhas palmas, a runa começando a brilhar até fixar-se magicamente ao metal. Quando completo, elas caíram em minha palma mais uma vez. Agora aqueles dois itens estavam conectados entre si, provocando o efeito de que quando duas pessoas usassem aquelas alianças, também estariam conectadas de alguma forma. Agora bastava apenas direcionar que forma seria essa!

Novamente escolhi apenas uma das alianças, dessa vez desenhando duas runas de uma única vez. A runa Wunjo era usada para o bem-estar e transformação para o melhor. O bem-estar era uma sensação buscada e almejada, um sentimento que poderia ser provido pela felicidade, alegria, tranquilidade. O plano era usar essa runa para criar o acesso aos sentimentos um do outro. A próxima runa a ser usada era a Fehu, a runa que atraia sucesso. A runa representava aspectos tanto metafóricos quanto literais. O que é um casamento senão uma missão a longo prazo em que no final de cada dia você tinha de conquistar um sucesso perante os desafios da vida de casados? Além do que, atrair sucesso para a magia que pretendia depositar nos itens não era uma má ideia. Repeti as mesmas runas na outra aliança, refazendo o processo de energizar as runas para que a magia delas se fixasse no metal.

A última runa era, talvez, uma das mais importantes. Tiwaz era a runa que facilitava o contato com o mundo espiritual. Uma habilidade que acabava abrindo a mente para os poderes psíquicos. Ao desenhar essa runa em ambas as alianças, respirei fundo e esfreguei as mãos enquanto deixava-me concentrar... Resmunguei baixinho, levantando para poder pegar quatro velas. Iria precisar de um auxílio de energia natural para poder completar o encantamento.

Posicionei as velas formando um quadrado, afastei a lupa para bem longe e acendi as pequenas chamas. Só então peguei as alianças as deixando sobre a palma esquerda, enquanto a direita posicionava-se um pouco a cima. Exatamente como havia feito antes, deixei que a energia circulasse por minha mão e transcendesse a epiderme, conectando-se aos itens de metal. Porém, dessa vez, quando os anéis começaram a flutuar, as chamas da vela cresceram cinco centímetros, o fogo tornando-se intenso enquanto oferecia sua energia para aquele pequeno encantamento. Ao mesmo tempo em que as alianças caiam sobre minha palma, as chamas se extinguiram deixando no ar aquele aroma um tanto incomodo de coisa queimada.

Aproximei as alianças dos meus olhos, analisando cada runa feita sobre o metal. Sorri grande e quando virei o corpo, com o intuito de guarda-las em segurança, uma leve vertigem me fez parar e sentar mais um pouco. Não era apenas o consumo de energia que afetava o mago quando ele estava preparando encantamentos. Era o desgaste mental e o esforço em fazer tudo da maneira mais delicada e equilibrada. Respirei fundo aguardando a tontura passar, minha mente permitindo-se passear por temas como casamento e romances. Esperava que aquele desse certo, pois aquele presente que iria dar os uniria mais do que um ritual de matrimonio. Mentes e sentimentos se conectariam enquanto usassem aquelas alianças.

Serviços
Resultado

Enchantress!
Arcando com as consequências!

Produto Final

♥ True Love [Uma aliança de prata com um pequeno fio de ouro em seu dorso, dentro da mesma existe uma frase entalhada: “Je t’aime mon ange”. Assim como também possuía runas feitas a partir de um encantamento. | O anel contém as runas Raidho, Fehu, Wunjo e Tiwaz. Essa combinação de runas confere a aliança o poder de ligação empática. Assim, quem usar as alianças poderá saber o que o outro está sentindo. Também permitirá a comunicação mental entre os portadores das alianças. Entretanto, se uma pessoa retira a aliança, o efeito será interrompido instantaneamente, cortando toda a conexão mental e emocional até que coloque a aliança novamente. | Material: prata e ouro | Resistência: Gama | Status: 100%, sem danos | Mágica | Encantado por Evie Farrier ]

Uma das alianças vai para Bella-Aubrée Winnemann

Spoiler:
Item Usado
• Blood Magic [Uma caneta aparentemente comum, porém de aparência elegante. Porém essa caneta não funciona com tinta normal, mas apenas com sangue. Para encher o tubo, é preciso encostar a ponta da caneta em um pequeno machucado ou qualquer fonte do sangue a ser usado. Sua grafia varia de acordo com o desejo do dono, podendo ser mais forte e assim usando mais da tinta sangrenta, ou mais fina e delicada. Feita basicamente de arambarium - metal que conduz magia com mais facilidade – e ouro compondo todos os detalhes. | Efeito: Ela tem o efeito de sempre retornar ao dono depois de algum tempo. Foi encantada para criar runas mais duradouras, e com uma intensidade 10% maior do que de uma runa original, além disso, a caneta diminui o gasto de MP em 50%, e da choques em qualquer um que tentar rouba-la. A caneta possui sangue suficiente para a criação de até 10 runas, depois disso precisa ser recarregada novamente. | Arambarium e Ouro | Resistência: Beta | Status: 100%, sem danos | Mágica | Forjado por Leo Valdez e Encantado por Pandora]

PS: eu tenho duplicador de exp

Última edição por Evie Farrier em Dom Abr 09, 2017 11:06 pm, editado 1 vez(es)

EVIE FARRIER
Evie Farrier
Pretores
Pretores

Mensagem por Becka Klasfox La'Fontaine em Dom Abr 09, 2017 4:50 pm

Nome: Becka Klasfox La'Fontaine
Serviço: Poção Original + Encantamento de Pastilha
Descrição detalhada: Quero que você crie uma poção com uma quantidade de álcool GRANDE, a maior quantidade que conseguir, e que coloque essa mistura de álcool dentro de pastilhas, ou balas que eu possa ingerir rapidamente.
Extra: Nadinha.

Quer ser feliz? Seja louco, sorria sempre mesmo sem motivo. Meu estilo de vida liberta minha mente.Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. E enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança.
❄️
Becka Klasfox La'Fontaine
Pretores
Pretores

Mensagem por Evie Farrier em Dom Abr 09, 2017 4:58 pm

Posso fazer isso por uma garrafa de vinho muito boa e 500 dracmas, aceita?

EVIE FARRIER
Evie Farrier
Pretores
Pretores

Mensagem por Evie Farrier em Dom Abr 09, 2017 4:59 pm

EVIE FARRIER
Evie Farrier
Pretores
Pretores

Mensagem por Evie Farrier em Dom Abr 09, 2017 5:00 pm

EVIE FARRIER
Evie Farrier
Pretores
Pretores

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: