The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Alojamento Feminino

Ir em baixo

Alojamento Feminino Empty Alojamento Feminino

Mensagem por Narrador Principal em Dom Maio 04, 2014 9:41 pm


Alojamento Feminino
No acampamento jupiter diferente do meio sangue, os semideuses são divididos em coortes, e em vez de chalés possuem alojamentos, são pequenos espaços com beliches, não são tão confortáveis quanto os do acampamento meio sangue, são mais o estilo militar, esse aqui é o alojamento das meninas. Meninos não podem entrar aqui.
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Idade : 24
Localização : Por ai

http://www.bloodolympus.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Alojamento Feminino Empty Re: Alojamento Feminino

Mensagem por Izzy Voichoski Gregoriev em Qua Ago 27, 2014 6:07 pm


Novo Lar?
O lugar era realmente grandioso, por fora uma grande cidade se estendia ali, a garota podia visualizar toda a cidade de nova Roma, quem diria que após tanto tempo ela iria descobrir um novo lar, o estranho de tudo é que a maioria do lugar se quer tinha conhecimento que um segundo acampamento existia e que esse era chamado de lar dos gregos.
Tris agora podia entender a diferença entre os dois, podia identificar cada semelhança e cada nova descoberta, poderia em fim dizer que tinha vivido, e depois de ser expulsa do primeiro acampamento finalmente conhecera um lugar ao qual poderia chamar de lar.
O acampamento romano se estendia pela janela do alojamento da II Coorte local esse ao qual a garota encontrava-se a dois dias, essa parte do prédio, banheiros e quartos eram muito parecidos com os do exercito dos americanos, simples e não muito confortáveis, era feito para alojar bons soldados que ali permaneceriam e não crianças mimadas que tem medo de lutar por aquilo que acreditam realmente. Tris entendia muito bem o significado de suas palavras, ela era uma lutadora, um soldado pronto pra luta e aprendera a ser assim  da pior maneira possível, apanhara muito para então aprender a bater.
A face da garota sempre se encontrava rígida, o rosto serio jamais era visto sereno, tranquilo, e raramente ela esboça um sorriso, andava sempre de forma desconfiada como se a qualquer momento alguém ou algo fosse ataca-la, sempre alerta pronta para defender-se. No entanto nos últimos dias se descobrira uma pessoa fraca, por mais que tivesse anos de treinamento os semideuses romanos eram muito melhores treinados do que ela, e a garota começara a acreditar que estava ficando pra trás, precisaria se esforçar o dobro se quisesse ser aceita ali, mas ela conseguiria alcançar seu novo objetivo, ela arriscaria tudo, mas conseguiria...





● Izzy Voichoski Gregoriev●
Com grandes poderes nascem grandes idiotas.
Izzy Voichoski Gregoriev
Izzy Voichoski Gregoriev
Filhos de Phobos/Timmos
Filhos de Phobos/Timmos

Localização : Em algum lugar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Alojamento Feminino Empty Re: Alojamento Feminino

Mensagem por Madeline Phillips em Qui Jul 21, 2016 10:56 pm




O cabo da vassoura rodava em suas mão conforme uma careta de desgosto surgia em seu semblante, à um bom tempo não pisava os seus pés naquela coorte, talvez tempo demais distante, entretanto, nada havia mudado, as camas pareciam milimetricamente no mesmo lugar, as mesmas cortinas e o mesmo cheiro, concluía que onde está atualmente era melhor do que ali, as amazonas não eram conhecidas por morarem um hotel cinco estrelas, mas pelos deuses o alojamento que a prole de Marte se encontrava estava uma bagunça dava para sentir o estomago embrulhar apenas de imaginar como estaria repugnante a dos meninos. Se direcionou para os cobertores ao chão -   Se Circe transformassem essas em porcos faria jus ao animal, olha só isso... - Murmurava para si mesma. Segurava em cada ponta sacudindo antes de uni-las dando a primeira dobra, assim repetiu mais três vezes em cada cobertor empilhando sobre uma das beliches. Apoiou o pé sobre a beira da cama de baixo subindo para esticar o lençol que forrava a cama superior - POR TODOS OS DEUSES! - O grito ecoava pelo alojamento - QUEM DORME AQUI? - Olhou em volta pegando a primeira coisa que achava, uma caneta, e então a usando para retirar a calcinha sobre a cama. -Essa vai ter que receber educação- Levou para o cesto de roupa suja. Assim que esticado todos os lençóis deixando, deixou uma coberta e um travesseiro para cada cama das beliches. A vassoura chiava conforme varria retirando toda a poeira de cada canto e por de baixo das camas fazendo um montinho que seria jogado no lixo. - Don't you see I am your pride agent of wealth. Bearer of needs? (And you know it's right) I am your war. Arming the strong. Aiding the weak... -  Cantava para se distrair. O balde era preenchido com água na pia do banheiro, assim que tudo era retirado do chão, e o lixo de poeira e lixinho de pequenos objetos eram jogados na lata correspondente a água era jogada assim como o produto de limpeza a qual ela esfregava criando espuma  - Depois me perguntam porque eu não sou de pisar aqui... - Reclamou. O cheiro de limpeza era forte e confortante. I am your wrath. I am your guilt. I am your lust. (And you know it's right)I am your law. I am your star. I am your trust....- A ultima água era jogada para assim secar deixando o alojamento irreconhecível diante como estava naquela manhã antes de Madeline chegar.





madeline phillips
AND I MIGHT HAVE THOUFHT THAT WE WERE ONDE WATEND TO FIGT THIS WAR WITHOUT WEAPONS
You need a good girl to blow your mind
Madeline Phillips
Madeline Phillips
Mortos
Mortos


Voltar ao Topo Ir em baixo

Alojamento Feminino Empty Re: Alojamento Feminino

Mensagem por Ares em Sex Jul 22, 2016 10:14 am

Avaliado

110 de XP + 150 Dracmas
Atualizado por Zeus
Ares
Ares
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Localização : Olimpo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Alojamento Feminino Empty Re: Alojamento Feminino

Mensagem por Izzy Voichoski Gregoriev em Sex Mar 17, 2017 1:07 pm

☾ Batle ☽
Everyone has an untold story hidden behind closed doors. Try to understand that people are not always as they first seem.



“You can destroy your now by worrying about tomorrow.”

Os olhos da semideusa ficaram vermelhos mais uma vez, enquanto cabeças de autômatos caiam para todos os lados, e os corpos tombavam sobre a arena, um após o outro incansavelmente. O suor se acumulava sobre a testa da morena, deixando seus cabelos húmidos e desgrenhados, mesmo estando presos de forma displicente sobre o topo da cabeça, e seus braços já estavam dormentes, implorando para que ela não parasse, algo que não o fez.

Só mais um...

Repetia a si mesmo, contava o restante dos inimigos e se movia mais uma vez. Seus pés eram velozes sobre a arena, e o machado cortava o ar à medida que a amazona avançava sobre seus inimigos, que no momento, não passavam de bonecos inanimados presentes na arena. Izzy parou, suspirou e ergueu a cabeça mais uma vez, o machado caiu sobre o solo, e seus joelhos penderam.

Izzy deixou a cabeça cair enquanto sentia os olhos escurecendo, e cedeu...

Mais tarde naquele mesmo dia a garota acordou no antigo quarto, a segunda coorte estava vazia e silenciosa, e a incomodava de uma maneira estranha. O velho beliche ainda tinha as mesmas lascas de madeira pendendo da armação, as cobertas ainda cheiravam a lavanda, e o colchão era confortável de um jeito familiar.

A jovem fechou os olhos e se encolheu novamente, não devia realizar tantos treinamentos, mas precisava. Desde o ataque de Nyx os mortos tinham aumentado, e o medo no acampamento tinha crescido de um jeito quase incomum. Não devia se sentir culpada por nada disso, mas se sentia porquê de alguma maneira, tais pensamentos a faziam lembrar do passado, e isso era péssimo.

Isabelle suspirou puxando a coberta por sobre a cabeça, e por um momento se permitiu sentir segura. É claro que não estava sendo filha de um deus com uma mortal tinha um dever a cumprir com o restante do mundo, mas por uma noite, podia ser ela apenas mais uma criança? Acreditava que sim, e ao pegar no sono mais uma vez, se permitiu apenas descansar completamente, sem culpas, e sem magoa.





Everyone wants happiness without any pain, but you can't have a rainbow without a little rain.






● Izzy Voichoski Gregoriev●
Com grandes poderes nascem grandes idiotas.
Izzy Voichoski Gregoriev
Izzy Voichoski Gregoriev
Filhos de Phobos/Timmos
Filhos de Phobos/Timmos

Localização : Em algum lugar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Alojamento Feminino Empty Re: Alojamento Feminino

Mensagem por Romeo Bernocchi em Qua Set 26, 2018 12:34 am

inspeção
mais uma vez 'simbora
Acenei com a cabeça às garotas da segunda coorte assim que entrei em seu dormitório. Ainda que não fosse exatamente minha função revisar a organização dos legionários, uma vez que eu tinha diversas outras coisas para resolver no senado, eu gostava disso.

Depois de me tornar pretor, às vezes tinha a impressão de que meu contato com outros semideuses, de maneira mais informal, havia diminuído. Por isso, então, gastava alguns minutos na semana para inspecionar os quartéis e consequentemente ver/ser visto pelos outros. Além disso, em minha rotina Nova Roma - Universidade, por mais que nunca estivesse sozinho, eu gostava de mudar os ares.

Parece que está tudo bem. — comentei enquanto caminhava por entre as beliches, as mãos unidas às minhas costas. Como sempre, a organização dos legionários era ótima. Diferente dos gregos, possuíamos disciplina e desde que chegamos ao acampamento como probatio aprendemos nossos limites e obrigações.

Caminhei por mais dois minutos pelo grande cômodo, checando aleatoriamente a parte inferior das camas para ter certeza de que nenhuma bagunça fora escondida precariamente. Como esperado, estava tudo tranquilo, então não me demorei ali; cumprimentei as legionárias que esperavam do lado de fora do alojamento e as parabenizei antes de me retirar, seguindo rumo a outro quartel.

Romeo Bernocchi
Romeo Bernocchi
Pretores
Pretores

Idade : 21
Localização : Acampamento Júpiter

Voltar ao Topo Ir em baixo

Alojamento Feminino Empty Re: Alojamento Feminino

Mensagem por Joseph Petranov em Ter Jul 30, 2019 3:54 pm

Flashback
Faxina em Casa: Alojamento Feminino


Depois de ter terminado com o alojamento masculino, um sorriso brincava nos lábios do semideus enquanto adentrava o alojamento feminino da segunda coorte. Como havia chegado há pouco tempo no acampamento, o jovem nunca havia dito a oportunidade de entrar no alojamento feminino.  Mesmo tendo somente 10 anos  e ainda não entender muito bem sobre a diferença entre um alojamento e outro,

— Bem, decepcionante. — Vendo o alojamento que não era muito diferente do que ele havia visto no alojamento masculino, o garoto não pode deixar de expressar sua decepção enquanto pegava um grande saco preto vazio e entrava no domínio das garotas, pronto para  jogar todo o lixo fora e descobrir alguns segredos das garotas.


Enquanto arrumava o lençol de um dos beliches,  o jovem semideus não podia deixar de se lembrar da revista pornô que havia encontrado em uma das camas no alojamento feminino e se perguntou se talvez  encontraria alguma coisa parecia com isso ali também, será que as garotas também tinham revistas pornôs?

Continuando com os pensamentos aleatórios enquanto arrumava as camas,  o jovem finalmente chegava ao último beliche do alojamento e sacudia o lençol, mas no momento em que o tecido fino era balançado,  algo era jogado para fora da cama, caindo no chão bem ao lado do beliche.

— O que é isso? — Vendo um pedaço de tecido vermelho no chão, o jovem semideus não pode deixar de se agachar para o pegar e no momento seguinte o  garoto de 10 anos sentiu seu rosto queimar como fogo.  Em sua mão estava uma calcinha fio dental vermelha que o jovem podia jurar que não era o suficiente para cobrir nem dois dedos direito.

—  Isso não é muito pequeno…? — Olhando para a peça íntima em sua mão,  o jovem não pode deixar de lembrar a revista pornô que havia encontrado em um dos beliches do alojamento masculino.  Lembrando dos corpos nus das mulheres na revista e imaginando elas usando algo tão fino, o garoto não pode deixar de sentir seu rosto ainda mais vermelho e seu coração batendo mais rápido.

Ainda vermelho, o jovem  aumentava a velocidade em que arrumava  o último beliche e sorria sem jeito antes de dobrar a calcinha o melhor que podia e deixar em cima da cama da garota, seu rosto ainda corado enquanto sussurrava baixo para ninguém em especial.

— Desculpe… E tome mais cuidado com suas roupas.  — Assim que terminou de falar, o jovem pegou o saco d lixo com as embalagens de salgados e latas de refrigerantes e correu para longe do alojamento feminino o mais rápido possível. O coração ainda batendo de forma acelerada enquanto a imagem da calcinha vermelha continuava em sua mente.




Informações:


Itens:


• Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]


Poderes Passivos:


Nível 1

Nome do poder:  Espírito de Guerra
Descrição: Ares/Marte é o deus da guerra, profundo amante de combates e um dos principais deuses amantes da morte. Seus filhos possuem um espírito parecido com o do deus, de modo que todos os conhecimentos referentes a guerra (como sinais de comunicação, técnicas de sobrevivência básica, manuseio de armas e tudo mais o que tiver ligação direta com guerra), surgem naturalmente na mente do semideus, mesmo que ele jamais tenha passado por alguma situação de dificuldade.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Conseguem elaborar planos, ler mapas e criar estrategias com mais facilidade.
Dano: Nenhum




Nome do poder: Resistência ao Fogo I
Descrição: O semideus tem certa resistência ao fogo comum, não sendo afetado por ele como os demais campistas. Por trabalhar e mexer com fogo, esse passa a não o incomoda com a mesma intensidade com que causa dano em outros semideuses. Apesar de sofrerem danos, podem chegar a sair ilesos de coisas simples, como a queimadura de uma tocha, ou fosforo.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Ataques relacionados a fogo, ou o fogo em si (comum), é 50% menos efetivo contra filhos de Hefesto/Vulcano. O dano para ele será 50% menor do que para outros semideuses.
Dano: Nenhum

Nível 3

Nome do poder: Força I
Descrição: A força é, sem dúvida alguma, a principal arma de um guerreiro, que o faz vencer seus inimigos mesmo que precise utilizar apenas seus punhos. Independente do porte físico do filho de Ares/Marte ou de sua idade, o semideus terá a força de um atleta de MMA profissional, sendo capaz de suportar mais peso que os demais campistas, bem como causar danos maiores em seus golpes.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +10% de força
Dano: +5% de dano se o ataque do semideus atingir o adversário.

Nome do poder: Tecnopatia
Descrição: É a capacidade de se comunicar e entender qualquer tipo de mecanismo, ou seja, filhos de Hefesto/Vulcano, podem se comunicar e entender as maquinas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum




Poderes Ativos:

.

Observações:


Faxina em Casa -> As Coortes do acampamento devem sempre estar arrumados e limpos. Os semideuses limpam suas "casas" regularmente. Hoje é o seu dia da faxina! Limpe a sua coorte (ou arrume-o da melhor forma possível) e deixe-o apresentável. Como os alojamentos são divididos em masculinos e femininos, aqueles que limparem ambos terão um adicional na recompensa. Locais de Postagem: Coorte que participa Recompensa: 100-150 XP, 150 dracmas para quem limpar apenas o seu alojamento, quem limpar tanto o feminino quanto o masculino terá o adicional de 100 xp e 100 dracmas (Necessário realizar duas postagens, uma no alojamento feminino da coorte e uma no masculino).



Links Importantes:







The_beast}
What hunting beasts
Joseph Petranov
Joseph Petranov
II Coorte
II Coorte


Voltar ao Topo Ir em baixo

Alojamento Feminino Empty Re: Alojamento Feminino

Mensagem por Letus em Qua Jul 31, 2019 7:45 pm


 Joseph Petranov


Método de Avaliação:

Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de recompensa a ser obtida: 150 xp e dracmas

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas: 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 30%

RECOMPENSAS: 250 de Exp e Dracmas (Incluso adicional por limpar ambas as coortes)

Comentários:
Parabéns pela missão!

Atualizado por Minerva
Letus
Letus
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários


Voltar ao Topo Ir em baixo

Alojamento Feminino Empty Re: Alojamento Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum