The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Alojamento Feminino

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Alojamento Feminino Empty Alojamento Feminino

Mensagem por Narrador Principal em Dom Maio 04, 2014 9:40 pm

Alojamento Feminino
No acampamento jupiter diferente do meio sangue, os semideuses são divididos em coortes, e em vez de chalés possuem alojamentos, são pequenos espaços com beliches, não são tão confortáveis quanto os do acampamento meio sangue, são mais o estilo militar, esse aqui é o alojamento das meninas. Meninos não podem entrar aqui.

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Alojamento Feminino Empty Re: Alojamento Feminino

Mensagem por Alexia Z. Watts em Ter Abr 21, 2015 12:05 pm

indestructible

post da trama da personagem se retirando do acampamento júpiter, o antecessor dele é esse aqui
E
u sentia meu peito arder de raiva. Esse sentimento não era muito bom, ainda mais para uma garota esquentada como eu. Era injusto que coisas ruins acontecem com pessoas boas... ou será que eu não sou uma pessoa boa? Se eu perguntasse para os homens lá na sede das Amazonas eles responderiam que não sem hesitar. Mas não é como se a opiniões deles valesse de alguma coisa para mim. Respirei fundo, entrando apressada no alojamento feminino da primeira coorte. Pisquei algumas vezes, tentando afastar a ardência de meus olhos.

De forma rápida e resumida, posso dizer o seguinte: fui expulsa do acampamento Júpiter por crimes que cometi - e outros que não. Apesar de saber que minha sentença poderia ser a morte, não estava muito feliz com isso. Odiava ser obrigada a deixar as pessoas que eu gosto, e querendo ou não, tenho amigas aqui, pessoas que me ajudaram em todos os momentos. E não era a toa que eu vinha e ia da Amazon para cá. Mas agora meu tempo não seria mais dividido. Afinal, Término nunca iria mais me deixar pisar aqui. E se eu ousasse, sei que minha cabeça iria conhecer outros lugares longe de meu corpo.

— Alexia! Como foi? - perguntou Jamie, preocupada, entrando logo no alojamento. Eu já estava guardando minhas roupas e meus outros pertences dentro da mochila. Medalhas, cartas, fotos... eu não poderia deixar tudo ali. Engoli em seco, não olhando para minha amiga enquanto respondia.

— Uma merda. Odeio Benjamin, se ele atravessar na minha reta quando eu estiver indo embora eu vou fazer a minha espada atravessar aquela cabeça oca - resmunguei, mal humorada. Eu estava com uma puta raiva daquele filha da mãe.

— Ok, ok, calma, está amassando a medalha - ela disse, pegando minha mão e tentando afrouxar meus dedos. Suspirei e soltei o pedaço de metal amassado. Ela me ajudou a terminar de guardar meus pertences, sem dizer nenhuma palavra. Agradeci internamente por isso, não estava com paciência de conversar. Joguei minha mochila nos ombros e quando fui para o salão principal da I Coorte percebi que quase todos os legionários que a pertencem estavam ali, me encarando. Droga. Senti algo desconfortável no estomago e engoli em seco. Então, todos vieram me abraçar e dizer algumas palavras que eu não fiz questão de responder com a mesma simpatia - alguns nem tão simpáticos assim.

Por fim, consegui me livrar deles - mais ou menos, porque me acompanharam até a saída, assim como quase todos os curiosos do Acampamento que não tem mais o que fazer da vida. Eu não olhei para trás, não olhei para Reyna nem ninguém. Apenas caminhei para a saída. Eu sabia que se colocasse os pés ali fora, nunca mais iria voltar. Mas eu não tinha escolha. Engoli em seco e continuei a caminhar, até está longe dali.  
finalizado
Lexa & Maya

The only flaw, she's flawless
Alexia Z. Watts
Alexia Z. Watts
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Mensagem por Luna Blackwood em Seg Maio 15, 2017 4:28 pm

Espíritos Inquietos
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Or not! The night is a beautiful child.

Sabe que as coisas não andam tão ruins?

O que foi? Achou que eu iria começar mais um dia meu reclamando de como minha vida nesse acampamento quase militar é uma tortura e como abusam de mim? Pois é, as coisas não andam realmente as mesmas de alguns tempos para cá, e o pior é que tudo aconteceu sem eu nem perceber de verdade como foi que isso começou.

Tudo o que sei é que, conforme eu andei fazendo certas missões ultimamente e tive um relativo sucesso inclusive em realizar algumas tarefas que as outras pessoas do acampamento consideravam difíceis ou apenas chatas demais, eu fui ganhando certo reconhecimento dos semideuses e semideusas do Acampamento de Júpiter, coisa que eu realmente não esperava. Afinal, quem é que iria imaginar que alguém como eu iria receber algo além de comentários negativos quanto à minha pessoa? Não sei se você ficou impressionadx com isso, mas eu fiquei, especialmente quando as pessoas começaram a me parabenizar por conseguir fazer um de nossos mais retraídos e inúteis semideuses (Valter, o filho de Arcus que me ajudou alguns dias atrás) a se soltar e esforçar para melhorar. Mal dava para acreditar que eu havia conseguido fazer ele se soltar! Justo... eu!

Pensa só, eu tenho cara de quem iria conseguir fazer isso? Eu, a semideusa mais tímida, sem confiança e nenhuma habilidade? É, com isso eu comecei a ver que não era assim tão ruim quanto eu imaginava. Quem sabe até poderia significar que tenho algum futuro promissor, como alguns da minha coorte imaginavam que eu tinha ao me aceitarem nela. Bem, eu não sei ainda, mas pelas mudanças que eu acabei causando em algumas pessoas no acampamento, eu não duvido de nada mais! Talvez eu possa em breve me tornar uma legionária modelo? Não daquele tipo que anda em passarela e tal, mas sim em que semideuses e semideusas da legião iriam se inspirar.

Uau, eu fico até sem ar em imaginar isso, mas pode acontecer...

De toda forma, eu ando sendo uma boa influência e fazendo um bom trabalho ultimamente, e acho que foi por conta disso que meus colegas de coorte mais experientes decidiram me deixar descansar por mais tempo hoje. É verdade! Sabe aqueles trabalhos que ninguém quer fazer e geralmente passam para a estagiária ou a pessoa mais odiada da vez? Então, dessa única vez eu não fui a que teve que trabalhar o dia inteiro sem descansar, ou mesmo passar a noite sem dormir enquanto tenta resolver algum problema chato para o acampamento. Pela primeira vez em anos dentro desse lugar eu comecei a me sentir relevante, e foi graças a isso que eu também tive minha primeira vez de sono tranquilo e bem longo dentro desse lugar. E foi uma sensação renovadora!

Só queria que minha manhã seguinte fosse tão agradável quanto essa noite, pois... Bom, sabe naqueles dias que você pensa que nada pode dar certo? Eu acho que talvez minha vida inteira vai ser assim, pois mesmo quando acontece algo tão bom quanto o meu dia anterior, a mina felicidade não dura por muito tempo. E isso se colocou à prova na manhã seguinte, com algo que afetou não só a mim, como a todas as outras garotas do meu dormitório.

De início, é claro que eu não percebi, afinal de contas estava em sono profundo ainda, mas nosso dormitório foi se enchendo de água, e tudo por culpa daqueles espíritos. Na realidade, não posso dizer como foi, se aconteceu aos poucos ou se tudo apareceu de uma só vez no nosso quarto, mas sei que acordei assim que eu senti toda aquela água em cima de mim. Não apenas pela pressão da água em meu corpinho frágil, como também por toda aquela humidade que me cercava, obviamente. Com tudo aquilo acontecendo de uma vez eu é claro que acordei assustada, assim como praticamente todas as outras do dormitório, mas como aquilo não nos ajudaria a sairmos daquela situação, eu fiz de tudo para me controlar e começar a pensar em um jeito de sair dali. Só que eu teria que ser rápida, pois não era nenhuma filha de Netuno para aguentar muito tempo debaixo de toda essa água sem respirar... Assim como as outras meninas, que entraram em desespero!

O que é claro, dificultou muito a organizar meus pensamentos, mas ao menos a água estava ali para abafar todo o barulho que deviam estar fazendo, então ao menos ouvi meus pensamentos. Por sorte, eu não demorei muito para pensar em uma solução para nos tirar dali. O melhor de tudo foi ver que eu não fui a única a pensar naquilo ao olhar para a porta trancada do nosso dormitório, pois assim que eu nadei até a beliche mais próxima, fui acompanhada por outras três garotas até o mesmo beliche, e após isso praticamente conversamos apenas com os nossos olhos. A nossa ideia era simples, e bastou apenas algumas trocas de gestos entre nós quatro que todas entramos em consenso: jogar o beliche contra a porta o mais forte que conseguíssemos. E não pensamos que seria muito difícil, mas mesmo com toda aquela água ajudando a deslizar a beliche pelo piso de madeira do nosso amado dormitório, aquilo era muito pesado! Então tivemos que sinalizar para mais algumas outras ali (as menos desesperadas, pois não tínhamos tempo de acalmar todas para que nos ajudassem), só então conseguimos ajuda o suficiente para o que queríamos, e assim começamos a arrastar a beliche com alguma força.

Porém, a porta não caiu na primeira investida que nós demos com a beliche, talvez por que ela fosse bem forte para cair apenas com isso, ou talvez por algum outro motivo em especial. Mas isso não importava, pois nenhuma de nós queria morrer ali, então todas nós continuamos com nossas investidas contra a porta. Recuamos a beliche e avançamos com ela algumas vezes contra a porta, causando um dano significativo à mesma, só que, algo estava claramente errado. Afinal, com todas nós empurrando uma beliche contra uma porta daquelas, como é que ela não havia caído? Tudo bem que eu não sou um bom exemplo quando se trata de força, mas pelo amor dos deuses, tínhamos pelo menos duas filhas de Marte conosco, aquela porta deveria ter caído já! E eu sentia que estava chegando em meu limite, então tentei analisar mais de perto aquela porta, para ver se haviam encantado ela ou algo do tipo, mas tive uma surpresa ainda maior ao chegar perto demais. Talvez se sentindo ameaçado por ter uma filha da magia se aproximando de si (ou talvez apenas por estar inquieto e querer nos matar), o espírito que estava segurando/protegendo a porta até então decidiu avançar contra mim, mas não foi uma boa ideia, pois naquele instante algo muito estranho aconteceu comigo e acabou que o espírito foi repelido. Não entendi mesmo o que aconteceu, mas ele não conseguiu o que queria: me possuir, só que eu não tive muito tempo para pensar nisso, pois estava ficando sem ar...

De toda forma, vendo que o espírito tentara proteger a porta com todas as suas forças quando eu me aproximei pessoalmente, percebi então que deveria ser ele o motivo de não conseguirmos derrubar a mesma, por isso tentamos mais uma vez. Dessa vez quando a beliche avançou contra a porta, percebemos que agora sim a beliche havia feito algum dano na porta, o que nos motivou a continuarmos com as investidas. Não demorou muito para que finalmente a porta se quebrasse, e nós fôssemos praticamente cuspidas para fora do dormitório juntas de toda aquela água, como uma violenta cachoeira. E graças a Deus foi por muito, muito pouco, mas aquilo estava longe de acabar. Percebemos isso assim que vimos a porta do dormitório dos meninos, e os avistamos saindo de seu dormitório ao mesmo tempo que nós.

- Espíritos? –foi a única coisa que eu consegui pronunciar para os garotos, enquanto tentava recuperar o fôlego, mas nem isso eles conseguiram dizer, me respondendo apenas com o balançar de seus ombros. Não sabiam o que havia acontecido, mas fez sentido quando eu comecei a relacionar os acontecimentos. Eles pareciam estarem exaustos, muito mais do que nós, talvez por terem que se esforçar mais para quebrar a porta deles, mas aquilo não era importante naquele momento. Felizmente, assim que recuperei o fôlego, fui lembrada por uma colega ao meu lado de um detalhe crucial- Luna, será que foi só a nossa coorte? –e com as palavras da filha de Vênus eu tive um pequeno ''flashback'', que me lembrou de tudo o que aconteceu no acampamento. Todos os relatos de legionários presos em locais aleatórios, água espirrando em nossos rostos o tempo todo... tudo pareceu ser um pouco suspeito, e visto como os espíritos andavam muito inquietos ultimamente, logo assumi que aquilo só podia fazer parte de seu plano. As outras brincadeiras haviam sido uma preparação para essa? Seria uma tentativa de homicídio? De um jeito ou de outro aquilo não importava, pois logo eu percebi que aquilo realmente não devíamos ser as únicas pessoas a passar por aquilo, ou seja, mais vidas estavam em jogo.

Assim que pensei naquilo, saí do nosso alojamento e olhei para o resto do acampamento, ainda envolvido pela noite. As coortes pareciam calmas, mas era apenas fachada, e eu pude perceber isso ao ver aquelas gotas de água escapando pelos cantos dos alojamentos da segunda coorte. Felizmente, as meninas pensaram o mesmo que eu, e me seguiram assim que eu corri até o alojamento de nossos colegas. E elas não estavam sozinhas, pois os meninos da nossa coorte pareciam ter recuperado o fôlego e vieram atrás de nós, prontos para ajudar, o que me deixou bem mais calma.

Só que, chegando nas portas que davam para os dormitórios da segunda coorte, não conseguimos abri-las, de forma alguma! Para você ter uma ideia, todos nós tentamos golpear ou mesmo puxar uma porta só, concentrando todas as nossas forças nela, mas não conseguimos nada! E é, nós sentimos que do outro lado havia alguém golpeando a porta com bastante força, assim como nós havíamos tentado antes, mas também não deu certo. Aquilo me deixou preocupada, pois já deviam estar ali a tempo demais, e podiam ficar sem ar logo, o que me fez quase entrar em parafuso! Tive que andar em círculos para começar a botar a minha mente em ordem, tentando não ligar para os outros falavam, mas era difícil... Só que, foi quando chamaram a minha atenção mais uma vez e me perguntaram o que deveríamos fazer que eu percebi uma coisa- Espera, cadê os nossos centuriões? –perguntei, e o resto se entreolhou antes de me responder- Estão longe demais, talvez não cheguem à tempo de ajudar, mesmo que alguém tente chamá-los. –disse uma filha de Marte, que me olhava com uma cara de... esperança?

Foi então que eu percebi, que eles pareciam estar contando comigo por uma decisão, e eu me senti bem intimidada com aquilo, afinal... eu parecia ser uma líder? Bem, com certeza não, talvez fosse a mais fraca entre eles, mas não posso negar que era uma das que tinham mais experiência ali... Pois bem, eu não tive muita escolha, então tive que me concentrar para bolar alguma coisa, e fiz isso através de um feitiço simples que eu havia aprendido quase que instintivamente. Difícil explicar, mas era um dos quais eu praticamente sonhara, e acabei conseguindo aprender a convocar ao conversar com outras semideusas ligadas à magia que vivem por aqui- Incumbo...

Após sussurrar aquele feitiço, não demorei muito para lembrar do acontecido no dormitório, o ataque e o sumiço do espírito inquieto, que antecedeu a abertura das portas dos dois dormitórios. Foi então que, ao fazer essa ligação entre os acontecimentos, olhei para meus colegas da primeira coorte- Eu tive uma ideia, mas preciso que se afastem. E se preparem para o susto... –avisei para eles, mas nenhum deles pareceu estar com medo daquela possibilidade. Pois é, talvez fosse uma dessas coisas que fazia dessa coorte ser uma das mais bem vistas pelo acampamento, uma grande coragem! Mas enfim, quando fizeram o que eu disse, concentrei-me mais uma vez para sentir a energia mágica dentro de mim, e então apontei as minhas mãos para o corredor vazio antes de liberar minha magia- Aparecium! Ao fim do feitiço, o espírito que travava as portas dos dormitórios da segunda coorte apareceu, e ficou bem nervoso comigo, me atacando logo que percebeu o que eu havia feito. Para a minha sorte eu não estava sozinha, pois as semideusas e semideuses do meu alojamento logo vieram ao meu socorro e me defenderam do espírito.

Assustada, por impulso eu dei um passo para trás, e acabei tropeçando. Mas logo meus colegas de coorte se colocaram entre mim e o espírito, me fazendo sorrir- Pega essa então, Gasparzinho, o fantasminha psicopata! –disse ao espírito, entre risos enquanto que todos partiam para cima dele. Porém, por mais que eles dificultassem muito o trabalho do espírito, ainda podia ver que não faziam muita coisa com ele além de irritá-lo, o que significava que não bastaria apenas trabalho em grupo para acabar com aquela loucura... O que podíamos fazer então? Bem, eu não tive muita ideia, por isso dei o maior chute de todos, e me afastei correndo daquela confusão.

Talvez pensassem que eu estivesse fugindo da batalha, ou talvez até do acampamento, mas na realidade eu procurei ficar o mais próxima possível do ponto central entre aqueles dois dormitórios da segunda coorte, para realizar mais um feitiço. Abrindo os braços, eu deixei a magia fluir dentro de mim e disse- Non manes! –e no momento seguinte ao fim do feitiço, o fantasma sumiu. O meu alívio durou pouco, pois logo me lembrei dos dormitórios, e realizei mais um feitiço, ao apontar minhas mãos abertas para as portas- Cadent! Não se havia sido apenas o desespero que me deu forças para derrubar ao mesmo tempo as duas portas com meu feitiço, ou se foi a junção de tudo isso com a força dos semideuses desesperados para sair de seus quartos cheios de água, mas funcionou! Logo as portas estavam no chão, e toda aquela água jorrou ao mesmo tempo, assim como havia sido conosco.

Só que, ainda que aquilo fosse um alívio, me fez enxergar também que aquela situação tinha uma solução, já que eu havia acertado no chute. Por isso, assim que tive a chance, saí correndo do alojamento da segunda coorte, e segui na direção do exterior. Mas é claro que eu não iria agir sozinha, por isso fiz questão de chamar a atenção da minha coorte (a única que estava com fôlego para agir naquele momento) na saída- Se separem e vão para as outras coortes! Podem estar precisando de ajuda! –disse, desesperada e correndo- Se posicionem nas portas dos dormitórios e se preparem para ajudar a arrombar as portas! Eu tive uma ideia que pode facilitar para nós...

Eu não calculei exatamente qual era o ponto exato entre os alojamentos das coortes, mas tentei me aproximar o máximo possível disso, para que assim eu tivesse mais chances de ter sucesso na minha próxima jogada. Então, tentei me concentrar ao máximo, mas acabei sendo obrigada a apelar para a magia outra vez, já que não me sentia pronta para fazer aquilo ainda- Incumbo, incumbo, incumbo... –repeti o feitiço algumas vezes. Pois é, eu me desgastei um pouco naquele momento, mas estava preocupada demais com o acampamento para me importar com meu gasto de energia. Só que, quando eu me senti pronta, abri os olhos e estendi os braços para os meus lados enquanto recitava- NON MANES! –berrei o feitiço. Usando toda a minha força e concentração, fiz o máximo que eu pude para atingir o máximo que conseguia daquela parte do acampamento (os alojamentos) com aquele feitiço, inclusive repetindo-o enquanto andava por ali, procurando um ponto melhor para que o feitiço tivesse maior efetividade.

Aquilo foi desgastante, mas eu estava determinada a ajudar a legião, então eu parei apenas quando ouvi ao longe as portas se quebrando, e vários litros de água jorrando. Quando isso aconteceu, finalmente eu consegui parar, só que até aí eu já estava esgotada de tanto utilizar da minha magia para expulsar os espíritos inquietos dos dormitórios, então acho que foi por conta disso que eu desmaiei...

Não sei quanto tempo levou, mas quando acordei, estava já na minha cama, e ela estava tão seca quanto o resto da coorte já. Não havia ninguém comigo (também, pudera, talvez fosse de tarde já, talvez todos estivessem em seus respectivos trabalhos/tarefas), o que me deixou bem triste, pois imaginava já que a legião nem se importava com todo o meu esforço para ajuda-los, mas... Olha, meu rosto triste logo se transformou, ao ser recebida quase que como uma heroína ao sair do dormitório das meninas.

Nem dava pra acreditar, mas finalmente eu havia feito algo de certo.

Feitiços e Habilidades Usadas:
Nome do poder: Bom Magico I
Descrição: O semideus tem certa habilidade com magia, e aprende com muita facilidade conforme se desenvolve. Nesse nível, essa habilidade permite que o semideus consiga executar seus feitiços com mais precisão, ganhando uma pontaria melhor, e podendo executa-los com mais facilidade.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ganha 10% de força em seus feitiços (em poderes ativos).
Dano: +5% de dano se os feitiços acertarem.

Nome do poder: Descendente da Magia I
Descrição: O filho de Hectare/Trivia é descendente direto da magia, ela corre por seu sangue, e para ele, age como um condutor natural. Essa ligação lhe permite uma aprendizagem rápida de feitiços, conhecimento de livros antigos, bem como realização dos mesmos. Ao aprender sobre magia, a prole de Hécate/Trivia, também fica mais forte.
Bônus:  Ganha 10% de força em seus feitiços (em poderes ativos).
Dano: +5% de dano se os feitiços acertarem.

Nome do poder: Proteção
Descrição: Nyx/Nox é uma mãe zelosa quando se trata dos filhos, e concede a eles uma proteção invejável. Seus corpos tem um escudo e resistência natural, que impede criaturas, e espíritos malignos, bem como demônios, de tomarem seu corpo e sua mente.
Bônus: Qualquer criatura que tentar violar o corpo do filho de Nyx/Nox de maneira baixa, será expulso, e terá uma parte da alma machucada.
Dano: 10% de dano na barra de HP (retirado do total), da criatura que tentar violar o corpo do filho de Nyx/Nox.

Feitiço: Incumbo
Descrição: Um feitiço para auxiliar em sua concentração. Pode ser bem útil se utilizado durante uma batalha que necessite de muito foco ou antes de um ritual que exija precisão.
Gasto de Mp: - 15 de MP.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Caso seja realizado durante a lua nova, há uma chance de +30% de que ele funcione corretamente.
Dano: Nenhum.
Extra: Com certo treino, pode ser utilizado não verbalmente.

Feitiço: Aparecium
Descrição: Faz com que algo invisível se torne visível.
Gasto de Mp: - 10 de MP.
Bônus: Caso seja realizado durante a lua nova, há uma chance de +30% de que ele funcione corretamente.
Extra: Com certo treino, pode ser usado de forma não verbal.

Feitiço: Cadent
Descrição: Serve para empurrar ou derrubar pessoas, coisas e criaturas.
Gasto de Mp: -20 de MP.
Dano: -10 de HP.
Extra: Com certo treino, pode ser usado de forma não verbal.

Feitiço: Non manes
Descrição: Um feitiço que serve para que você expulse fantasmas de um determinado ambiente – ou pessoa, caso alguém esteja possuído.
Gasto de Mp: - 15 de MP.
Bônus: Caso seja realizado durante a lua minguante, há uma chance de +30% de que ele funcione corretamente.
Extra: Com certo treino, pode ser utilizado não verbalmente.

Com: NPC's
Roupas: Roupa de dormir

everytime I think I'm closer to the heart.

Missão:
Espíritos Inquietos -> Os espíritos que habitavam o lago do Acampamento Júpiter eventualmente pareciam entrar em grande inquietação em determinadas épocas do ano, de maneira que, naquele dia, os mesmos se agitaram. Tudo começando como uma espécie de brincadeira de mal gosto. Afinal começaram a prender os campistas e espirrar água no rosto dos mesmos, porém a medida que o dia foi passando o número de relatos e afogamentos foi crescendo, porém a situação como um todo não era novidade. No entanto assim que a noite caiu o lago, aparentemente, resolveu habitar o dormitório das coortes. Enchendo o ambiente de água e, o pior, aparentemente os semideuses estavam trancados dentro dos próprios dormitórios e sequer os campistas ligados a Netuno pareciam capazes de expulsar tamanha quantidade de água. Logo a solução pode estar nas suas mãos. Você precisa arrumar um jeito de ajudar o acampamento Júpiter e impedir que a água afogue os demais, mas antes é preciso abrir a porta! Local de Postagem: Sua coorte. Recompensa: Entre 700 xp a 800 xp dependendo da qualidade da missão + 400 a 500 dracmas de acordo com o narrador.

750XP - 500 dracmas
Atualizada por Quione
Luna Blackwood
Luna Blackwood
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Luna Blackwood em Dom Maio 21, 2017 9:50 am

Faxina em Casa I
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Or not! The night is a beautiful child.

Eu não sei como é no acampamento grego, mas você tem ideia de como é que os centuriões são rígidos com a limpeza no Acampamento de Júpiter? Recebemos punições ou mesmo as piores tarefas quando não fazemos direito a limpeza, e quando digo isso eu quero dizer que eles realmente procuram até mesmo poeira em cima dos cômodos. É, eles são muito chatos com relação a isso, mas é bom que assim nos mantem em ordem. Claro que geralmente quem sofre (tanto com as punições quanto com as tarefas em si) são os responsáveis da vez pelas tarefas, mas eu tento sempre fazer a minha parte, por garantia. Pois eu nunca gostei de dar trabalho para as outras pessoas, então é claro que eu nunca deixaria muita bagunça minha para os que ficassem encarregados dessa tarefa.

Sabe, eu nunca me arrependi de acreditar nisso, no karma. Pois, tudo o que fazemos inevitavelmente acabava voltando para nós, e hoje não foi diferente, quando eu fui escalada para limpar nosso alojamento.

Eu não desgostava de fazer a limpeza, mas também não adorava. Só fazia por que era obrigada, e também por que as pessoas adoravam quando eu cobria as outras nesses deveres, o que acontece direto. Talvez eu seja boba por fazer isso, pois na maioria das vezes as pessoas só fingem que são minhas amigas para que eu faça tal gentileza, mas hora ou outra se lembram dessas minhas decisões, sabe? De toda forma, como eu dizia antes, hoje era dia de limpeza e eu não teria folga. Principalmente por que duas outras pessoas que iriam realizar a tarefa comigo não vieram.

Mas tudo bem, afinal de contas, não tinha tempo para realizar a tarefa, então eu fui com bastante calma hoje. Vesti meu pior trapo, peguei baldes de produtos de limpeza, esfregões e vassouras, e estava prona! Claro, sem esquecer as luvas de borracha. Confesso que era até engraçado eu estar assim, pois parecia até uma diarista, mas valeria à pena toda essa proteção.

Quando comecei meu trabalho, eu primeiramente tratei de arrumar todas as camas do quarto, colocando no lugar os lençóis desarrumados que minhas amigas legionárias haviam deixado quando saíram essa manhã para as suas atividades. Claro que a maioria de nós sempre é bem organizada e limpa, mais que os meninos pelo menos, mas também é normal que esqueçamos uma coisa ou outra, então fiz o favor de arrumar tudinho para elas. Assim que as camas estavam já bem arrumadas, com os lençóis retos em cima das mesmas e os travesseiros todos alinhados (é, tenho um pouco de TOC, admito), eu tratei de cuidar do resto.

Passei um pouco de produto de limpeza nas pernas das camas e nas laterais das mesmas, antes de fazer o mesmo pelo chão e esfregar tudo direitinho. Usei uma esponja para ajudar com tudo, e por fim passei água em cada canto que antes havia o produto de limpeza, para não deixar aquele cheiro forte no quarto após a limpeza.

Bem, havia dado uma trabalheira danada limpar todo aquele alojamento, mas por sorte não havia nada demais ali. Só alguma poeira e umas roupas/lençóis fora do lugar, mas como sempre foi um paraíso arrumar o alojamento feminino. E secar foi a mesma coisa também, sem problemas. Mas ainda havia outro para cuidar, um que infelizmente eu não poderia deixar de lado hoje, já que o seu responsável havia ficado doente hoje...

Era a vez do dormitório masculino agora, e o que será que me aguardava?

Com: NPC's
Roupas: Uniforme do Acampamento

everytime I think I'm closer to the heart.

Missão:
Faxina em Casa -> As Coortes do acampamento devem sempre estar arrumados e limpos. Os semideuses limpam suas "casas" regularmente. Hoje é o seu dia da faxina! Limpe a sua coorte (ou arrume-o da melhor forma possível) e deixe-o apresentável. Como os alojamentos são divididos em masculinos e femininos, aqueles que limparem ambos terão um adicional na recompensa. Locais de Postagem: Coorte que participa Recompensa: 100-150 XP, 150 dracmas para quem limpar apenas o seu alojamento, quem limpar tanto o feminino quanto o masculino terá o adicional de 100 xp e 100 dracmas (Necessário realizar duas postagens, uma no alojamento feminino da coorte e uma no masculino).
Luna Blackwood
Luna Blackwood
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Arcus em Seg Maio 22, 2017 6:59 pm

Avaliação de Luna Blackwood:
É, Querida, ninguém adora fazer faxina, mesmo! Sua avaliação consta na etapa 2.
Arcus
Arcus
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagem por Daron A. Herzl em Sab Mar 24, 2018 3:36 pm

Faxina em Casa - parte 2

Essa aventura começou aqui

Com três batidas na porta, Herzl notificou sua presença para garantir que não abriria a porta em um momento inapropriado. A porta, então, foi aberta, para a colega de coorte deparar-se com o semideus sujo, suado e equipado com uma porção de produtos de limpeza. Ela espiou através de uma fresta na porta, exibindo apenas um par de olhos castanhos enquanto escondia o restante de seu corpo atrás da porta, fazendo o polonês corar percebendo que havia chegado enquanto a garota se despia e trocava de roupa.

▬ Já estou saindo. A semideusa encostou a porta novamente e retornou para o interior do alojamento, fazendo Daron aguardar por uns três minutos antes de deixar o local para que o legionário pudesse continuar seu serviço.

Soltando o balde sobre o chão e encostando-se na parede, tudo o que o filho de Marte desejava era deitar sobre o tapete macio do centro do alojamento e descansar ali, mas as semideusas que habitavam ali não ficariam felizes ao se deparar com tal cena quando retornassem de suas atividades. O legionário esticou os braços para cima alongando o corpo, dando dois tapas de leve no rosto para prosseguir um pouco mais desperto.

Agora o rapaz sabia que devia começar com as atividades mais chatas e cansativas, então dirigiu-se direto para o banheiro para começar sua limpeza ali. Sua primeira tarefa foi retirar o lixo e separá-lo para descarte, e depois, com o mesmo produto que havia usado no outro alojamento e a pequena vassourinha, pôs-se a limpar o vaso sanitário com afinco para deixá-lo brilhando. Ele e a vassoura foram para dentro do box do banheiro, retirando o amontoado de fios de cabelos que estavam sobre o ralo e esfregando o limo que havia sobre os azulejos.

Com a limpeza do banheiro concluída, Daron começou a varrer o alojamento dali mesmo, passando as cerdas da vassoura por todo o cômodo até chegar próximoà porta. Ali, amontoou a sujeira, pó, embalagens plásticas vazias e incontáveis fios de cabelo. Alguém ali perdia tanto cabelo que podia-se fazer uma peruca. Utilizando uma pá, o garoto juntou a sujeira acumulada e retirou-a dali junto com o lixo do banheiro, unindo com o lixo que havia retirado do alojamento masculino para descartar tudo de uma única vez.

A seguir, voltou a forçar sua idosa coluna, abaixando-se de encontro ao balde para molhar e torcer um pano, envolvendo-o em um rodo para limpar o chão do dormitório. Utilizou todas as energias que ainda possuía para esfregar o chão e remover quaisquer manchas que encontrasse, não esquecendo de nenhuma fresta ou canto durante a atividade. Com mais aquela tarefa realizada e sua vontade de viver reduzindo ainda mais, Daron pegou um pano limpo apenas para remover o excesso de pó existente sobre os móveis, livros, bidês e mesas ali presentes, para no fim melhorar o aspecto do local e restaurando o brilho dos móveis.

Cansado, suado e com a coluna clamando por sua cama, o semideus recolheu os produtos de limpeza para devolvê-los ao local de origem. Tudo o que queria após toda aquela faxina era tomar um banho morno e jogar-se sobre sua cama.

Missão fixa realizada:
Faxina em Casa -> As Coortes do acampamento devem sempre estar arrumados e limpos. Os semideuses limpam suas "casas" regularmente. Hoje é o seu dia da faxina! Limpe a sua coorte (ou arrume-o da melhor forma possível) e deixe-o apresentável. Como os alojamentos são divididos em masculinos e femininos, aqueles que limparem ambos terão um adicional na recompensa. Locais de Postagem: Coorte que participa Recompensa: 100-150 XP, 150 dracmas para quem limpar apenas o seu alojamento, quem limpar tanto o feminino quanto o masculino terá o adicional de 100 xp e 100 dracmas (Necessário realizar duas postagens, uma no alojamento feminino da coorte e uma no masculino).

Daron A. Herzl
רעם על ירושלים
Daron A. Herzl
Daron A. Herzl
Senadores
Senadores

Mensagem por Vênus em Dom Mar 25, 2018 12:56 pm

Atualizado e Avaliado por Vênus
Recebe 150 XP + 150 Dracmas
Comentário:
Ps: Como deixei o recadinho na postagem anterior e não tenho nenhum acréscimo apenas estou deixando aqui que não tenho nada a comentar.

Vênus, love's lady
..
diva, déesse de l'amour et de la beauté ♦️
Vênus
Vênus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Kendall Burkhard em Ter Out 30, 2018 4:22 pm

exhausted
back at home
Kendall estava despojada sobre a mesa que ocupava na sala da diretoria da Central de Tecnologia e Comunicação da Amazon, totalmente esgotada pelo expediente que enfrentara. Quarenta e oito horas mais o adicional de outras doze horas para completar o serviço de monitoramento dos clientes e todos os IP’s de acesso público cadastrados por documentos de identificação social. A caneca de café estava vazia, assim como as três garrafas de dois litros e quatro latinhas de Coca-Cola que havia esvaziado acerca das horas que pareciam não passar, no plantão. Todo o esboço do detalhamento havia sido levado até o escritório da rainha, que teria de analisar e decidir se alguma possível mudança em algum serviço deveria acontecer.

Feito isso, recebeu o tão esperado “Está liberada!” A felicidade absurda se espelhava nos globos cinzentos que eram os olhos expressivos da amazona, que tratou de reunir seus pertences pessoais que carregava para todo lado, jogou dentro da mochila e usou o portal para se locomover até o Acampamento Júpiter, local cujo quase nunca pisava. Não se sentia tão confortável perto de um ambiente onde a violência era incitada de todas as formas, apesar de sua filiação ter uma ligação direta para com o tema. — O que eu não faço pela princesa? — Questionou para si mesma, tendo combinado de presenciar uma festa em companhia de sua - agora oficialmente falando - namorada. Negou ligeiramente com a cabeça, apressando o passo.

Não estava tão animada para frequentar a festa, mas o faria pela outra. Estava verdadeiramente cansada e com a incessante necessidade de dormir a cada dois segundos, usando todas as energias para se manter de pé. — Agora basta pensar numa fantasia. Talvez Blood Mary sirva, é só cortar alguma roupa velha. — Resmungou sozinha, suspirando.

A million thoughts in my head
Nothing lost but something missing.
i coorte
belona
Kendall Burkhard
Kendall Burkhard
Celestiais de Èter
Celestiais de Èter

Mensagem por Nyx St. Douglas em Ter Dez 18, 2018 9:18 am

no matter what we breed, we still are made of greed. this is my kingdom come
tell me pretty lies, look me in the face, tell me that you love me, even if its fake, cause i don't fucking care at all

SWEET DREAMS ARE MADE OF THIS
B E
U S E
WHO AM I TO DISAGREE?
Não era uma escolha. Mesmo que a pretora tivesse dito na reunião do senado, um dia atrás, que poderiam optar por ficar no acampamento ou irem para aquela missão praticamente suicida, a filha de Marte percebeu o olhar pesado da semideusa para consigo, afinal era uma das pessoas que detinha poderes relacionados à deusa da noite e atual inimiga do acampamento. Por isso, era claro o que todos ali esperavam que ela fizesse: deveria ir a guerra. Passando a noite inteira praticamente acordada, ficou digerindo tal notícia e se acostumando com a ideia de poder morrer naquela batalha até o amanhecer, quando finalmente conseguiu descansar.

Ao acordar algumas horas depois, foi logo fazer a compra das poções que precisaria para descer até o Tártaro. Nisso, passou para visitar seus pets na área em que eles ficavam, se reconfortando com os lambeijos que recebia deles. Enquanto Haengwoon brincava com os outros jovens, Daebak conseguiu perceber na dona uma apreensão muito grande, já que tinha tal noção do comportamento usual dela pelo tempo que passaram juntos. Sentado ao lado da garota, o lobo gigante olhava para ela confuso e preocupado, andando de um lado a outro logo após não obter sua resposta.

— 'Bak, eu vou lugar ruim. — finalmente falou com o animal, passando a mão nos pelos dele. — Talvez não volte.

Em vez de se acalmar, Daebak começou a ficar agitado, afinal como poderia ficar parado quando sua dona dizia aquilo com tanta tranquilidade? O animal esperneou, olhando para ela à procura de mais informações, mas o que encontrou foi uma expressão solene, como se a jovem tivesse aceitado o destino que escreviam em seu livro da vida. Assim que se levantou para sair do lugar em que os pets ficavam para ir para a coorte se preparar, o lobo gigante não deixou que Nyx avançasse mais do que alguns passos antes de agarrar sua roupa com os dentes, impedindo-a de se afastar dele.

— 'Bak? — olhou de esguelha e viu o animal segurar-lhe ali. — 'Bak, não posso brincar. Preciso ir.

O lobo a soltou somente para dar um uivo choroso e começou a segui-la para fora dali, o que a fez voltar diversas vezes para tentar deixá-lo no local. A jovem não queria que o animal viesse consigo, já que ele poderia morrer, mas o bicho era tão teimoso quanto sua dona que, mesmo o levando de volta para ficar com os outros pets, ele sempre voltava a segui-la, obviamente querendo ir com ela para esse tal lugar ruim. Nyx, ao ver a determinação dele, começou a chorar enquanto tentava levá-lo de volta e mantê-lo no cercado de animais, desesperada por não querer que ele participasse disso. No fim, abraçou-o firmemente, sentindo o animal colocar parte do peso em si para dificultar sua movimentação para longe dele.

— 'Bak! — exclamou, chorosa. — Não pode ir. Pode morrer lá!

Isso não convenceu o animal.

Derrotada, a filha de Marte enxugou as lágrimas enquanto recebia mais lambeijos do lobo gigante e teve que voltar novamente para a loja de poções para comprar essas também para o lobo. Após convencê-lo a tomar as doses da poção para respiração — "Se não tomar poção ruim, não vai comigo!" —, Nyx o abraçou quando o viu sofrer com cada dose, tendo dificuldade para respirar da mesma maneira que ela teve no treinamento. Ouvindo os ganidos do animal, começou a chorar por causa do sofrimento dele e de seu destino, mas parte de si estava estranhamente aliviada por compartilhar o risco com um companheiro fiel.

Passando o creme para pele nos pelos do lobo gigante, deixou-o fora da coorte para se recuperar dos efeitos da poção de respiração e foi se arrumar para a batalha. Entrando no seu quarto, retirou a roupa que usava e começou a passar o creme para a pele em todas as regiões que poderia alcançar com suas mãos, embora tivesse um pouco de dificuldade em passá-lo em suas costas. Após se vestir apropriadamente com as coisas que tinha — até mesmo colocando o colar de águia que tinha ganhado de um companheiro de coorte ao redor do pescoço —, a filha de Marte se olhou no espelho do lugar, encarando-o. Ao apertar o pingente do colar, a roupa que estava se transformou em um traje social elegante, a surpreendendo um pouco já que não sabia de tal efeito.

Amarrando o cabelo para trás — coisa que tinha aprendido com uma companheira de coorte —, Nyx ajeitou o terno contra seu corpo, respirando fundo. Estava preparada para a batalha.

Itens Usados:
Em Nyx:

Fator 666 [Uma poção cremosa, de cor levemente avermelhada por conter essência do rio Flagetonte. Uso único, mas que permite a proteção por três dias on game. Possui a quantidade necessária para um corpo inteiro. Ao ser aplicada, é absorvida pela derme garantindo a sua resistência e função. Necessário post usando o item para fazer efeito | Efeito 1: Protege o corpo de ambientes nocivos, ácidos e tóxicos. | Gama | Sem espaço para gemas | Status 100% | Mágico | Vendido no Pandevie]

Em Daebak:

Fator 666 [Uma poção cremosa, de cor levemente avermelhada por conter essência do rio Flagetonte. Uso único, mas que permite a proteção por três dias on game. Possui a quantidade necessária para um corpo inteiro. Ao ser aplicada, é absorvida pela derme garantindo a sua resistência e função. Necessário post usando o item para fazer efeito | Efeito 1: Protege o corpo de ambientes nocivos, ácidos e tóxicos. | Gama | Sem espaço para gemas | Status 100% | Mágico | Vendido no Pandevie]

Breath [Uma poção líquida de tom esverdeado, seu sabor é desagradável e deve ser tomado 10ml por vez, ou seja, em três dosagens. Na primeira dosagem, a garganta irá queimar. Na segunda, a sensação será de que os pulmões estão ficando pesados. Na terceira, a dor será aguda, mas temporária. Isso ocorre graças a modificação e adaptação que os pulmões estarão sofrendo. Ao todo possui 30ml, de uso único. Não pode ser interrompido as três dosagens, ou poderá provocar danos permanentes a garganta e pulmões. Dura 1 mês off. Necessário post usando o item para fazer efeito | Efeito 1: Ao ingerir essa poção, seus pulmões irão ser reforçados magicamente, permitindo que você respire nos locais mais adversos (menos na água), apesar de sentir ainda incomodo. | Efeito 2: Garante ao personagem maior resistência a poderes que envolve o sistema respiratório. Gama | Sem espaço para gemas | Status 100% | Mágico | Vendido no Pandevie]

Falta atualizarem a compra aqui.
Poderes:
Ativos:

Nenhum utilizado.

Passivos:

Nível 42
Nome do poder: Força IV
Descrição: Você andou malhando? Seu treinamento tem apresentado resultados surpreendentes, e sua força é sem dúvida sua principal arma, você ainda precisa de uma para lutar?
Bônus: +40% de força
Dano: +20% de Dano se o ataque do semideus atingir.
FPA:

Lista de Poderes

Nome do poder: Corpo Intuitivo I
Descrição: Após um árduo treinamento no qual o semideus pôs o corpo a prova, estressando-o até o limite, o semideus ganhou a capacidade de se adaptar a qualquer situação adversa. A habilidade lhe confere a capacidade de manter suas bonificações de agilidade e velocidade mesmo que sua movimentação esteja limitada por outros fatores que não sejam ferimentos e magias.
Gasto de MP: Nenhum
Gato de HP: Nenhum
Bônus: +20% de Velocidade e +20% Agilidade, também não perderá bonificações destes atributos quando estiver com movimentação limitada por algo que não seja lesão, congelamento ou magia.

Nome: Muay Thai
Descrição: O Muay Thai é uma arte marcial de origem Tailandesa conhecida como Thai Boxe ou Boxe Tailandês e revela um método de combate corpo a corpo (full contact) muito agressivo. É conhecido mundialmente como “a arte das oito armas”, pois caracteriza-se pelo uso combinado da técnica e da força dos membros do corpo humano, nomeadamente: os dois punhos; os dois cotovelos; as duas canelas das pernas e os dois joelhos. O semideus que participou dessa aula tem conhecimento sobre o muay thai, podendo usar de suas técnicas para golpear o seu adversário, principalmente ao usar os cotovelos e os joelhos para atingir o inimigo.
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +25 de dano ao usar cotovelos e joelhos no golpe; +30% força, agilidade e flexibilidade.
Extra: Nenhum.

Nome: Vigor Egrégio
Descrição: Após árduos treinos onde seu condicionamento físico foi elevado e testado além do limite, o semideus passou a desenvolver uma resistência mais notável. Golpes desarmados mal o afetam e condicionamentos ruins são suavizados. Dores simples são facilmente ignoradas por ele também.
Gasto de MP: Nenhum.
Gasto de HP: Nenhum.
Bônus: 15% no atributo constituição.
Extra: Nenhum.

Nome: Krav Maga - Defesa Pessoal
Descrição: O krav maga é um sistema de combate corpo-a-corpo desenvolvido em Israel que se baseia em uma abordagem que não necessita de equipamentos ou armas. Graças ao comparecimento na aula e o árduo treinamento, este personagem consegue usar de técnicas para defender-se e escapar de situações complicadas, tais como enforcamentos, agarrões, socos diretos, abordagens com facas e armas de fogo como pistola e revolveres.
Bônus: Maiores chances de escapar de situações em que se possa aplicar a defesa pessoal; +30% de esquiva, equilíbrio e agilidade.
Extra: Nenhum

Nome do poder: Corpo Adaptável
Descrição: Após um treinamento árduo, onde o semideus arriscou e se acostumou com situações adversas, sua habilidade de esquiva conseguiu sobrepôr até mesmo situações onde o terreno prejudicaria. Também consegue flexionar o corpo mais facilmente, sendo capaz de fazê-lo adaptar-se para potencializar sua esquiva.
Bônus: +20% de flexibilidade e esquiva.

Nome do poder: Speed and Strength
Descrição:Todos sabem que a força e a velocidade são diretamente ligadas, sendo uma companheira da outra para diversas tarefas onde o corpo é exigido ao máximo. Após um árduo treinamento, o semideus que adquiriu essa habilidade corpórea, consegue utilizar igualmente as duas característica para fins como, subir em locais de difícil acesso, correr sobre terrenos inclinado que exijam mais de seu corpo entre outros cenários problemático. Sempre onde as duas grandezas trabalham em dupla.
Bônus: +35% de Velocidade e 15% de força.

Nome: Taekwondo I
Descrição: O taekwondo é uma arte marcial milenar da Coreia. Em coreano a palavra taekwondo possui o seguinte significado: caminho dos pés e das mãos através da mente. Após assistir a aula de combate, o aluno agora possui noções básicas e sabe melhor do que ninguém aplicar chutes referentes ao taekwondo. Ainda sabe apenas o básico do taekwondo, mas logo estará preparado para os golpes mais complexos que esta modalidade permite aprender.
Bônus: +25 de dano em chutes; +30% equilíbrio, agilidade e flexibilidade.
Extra: Nenhum

Nome: Magnificência Semidivina
Descrição: Após um longo dia de treinamento, no qual as capacidades físicas do semideus foram postas à prova, o resultado apareceu. Assim sendo, o aprimoramento de seus atributos corporais - força, constituição, destreza, controle corporal e velocidade - agora é evidente.
Gasto de MP: Nenhum.
Gasto de HP: Nenhum.
Bônus: +10% nos atributos corporais.
Arsenal:
• Pandevie Force [Colete jeans simples, que é adaptável ao gosto do semideus, ou seja, serve tanto para mulheres quanto para homens e ainda se ajusta ao tamanho e a personalidade do dono. Em seu interior existe runas de resistência e proteção | É revestido com uma camada fina e tem a proteção de um colete a prova de balas. Logo, projeteis lançados contra o portador que estiver em posse desse colete (precisa estar vestindo, obvio) tem um impacto 30% menor, podendo inclusive protege-lo de perfurações, mas não de hematomas ou fraturas. | Tecido, fibra de carbono | Sem espaço para gemas | Beta | 100% sem danos |Mágico| Comprada na Pandevie Magie]

• Camiseta do Acampamento Meio-Sangue/Júpiter [ Uma camiseta laranja com a estampa de um pégaso em preto, ou uma camiseta roxa com uma águia dourada estampada na frente. O tamanho é ajustável de acordo com o número do manequim do dono. | Efeito 1: Diferente das camisetas tradicionais dos Acampamentos, o tecido mágico desta confere o atributo especial de enxergar melhor através da Névoa (o véu mágico que encobre o mundo mitológico dos olhos mortais, que muitas vezes engana até os semideuses). Com isso, quando o semideus estiver usando esta camiseta, não poderá ser facilmente enganado pela Névoa, tendo mais chances de enxergar através do véu e identificar a verdadeira forma dos monstros ou criaturas. | Efeito 2: O tecido se adapta ao porte físico do semideus e tem efeito regenerativo. Caso seja rasgada, queimada ou suja, irá se restaurar com o tempo até voltar à aparência original, como se fosse recém comprada. É uma peça de roupa que você poderá ter por tempo indeterminado! | Tecido mágico | Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style ]

• Velociraptor linha Luxo [ Nessa linha não é apenas o conforto que predomina, mas também o poder, apesar de aparentar ser um tênis comum, esse foi fabricado para auxiliar e estimular o semideus a melhorar seus movimentos em combate, o tornando mais forte e mais rápido | Efeito 1: O calçado muda de acordo com o dono e suas preferências, o tênis será alterado magicamente para o modelo que mais o agrada. Efeito 2: Promove +40% de velocidade ao portador. Efeito 3: Quando estiver com o tênis nos pés, golpes relacionados as pernas, como chutes ou saltos ganham 30% a mais de força | Material mágico especial |Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

• Cravate [ Gravata de seda e linho em cores neutras, com comprimento ajustável de acordo com a estatura do dono. | Efeito 1: Transforma-se em um colar com uma medalhinha com o símbolo do acampamento ao qual pertence. | Efeito 2: Ao pressionar o pégaso ou águia (conforme o símbolo de seu acampamento), a roupa do usuário se transforma em um traje social completo, e o colar volta a adquirir a forma de gravata para acompanhar. | Tecido mágico | Sem espaço para gemas | Gama | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style ]

• Mochila sem fundo [Mochila de prata com material simples, sem bolsos laterais, com um único zíper, uma única entrada e uma única saída.| Efeito 1: A mochila não possui fundo, foi encantada para caber inúmeros objetos, ou seja, seu espaço é infinito, tudo que você colocar dentro dela permanece ali, desde que passe pela parte de cima, ou seja, você precisa conseguir colocar o item pelo buraco, que é largo o suficiente para passar até uma panela de pressão. Para pegar o item de volta basta colocar a mão dentro da mochila e pensar nele, e ele retorna para suas mãos.| Efeito 2: A mochila permite ao semideus levar 3 itens a mais em missões e eventos, como uma forma de burlar as regras. Por exemplo, se o narrador estipulou apenas 1 item para a missão, o meio-sangue poderá levar essa mochila e com ela liberar mais 2 itens (pois ela conta como 1, gastando um dos 3 extras) | Indefinido | Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos |Lendário e mágico | Comprado na Loja Especial do BO]

Dentro da mochila tem:

• Guia de Monstros [ Um livro de couro com textos e figuras do tártaro. Sua capa é feita de couro negro com o título de “guia prático e informático”. Esse livro contém pontos fracos, informações sobre criaturas diversas e seus poderes reunidos ao longo dos anos pelo acampamento romano. | Couro e Papiro. | Sem espaço para gemas. | Sigma | Status 100%, sem danos. | Comum. |Treino especial – O lar de todos os monstros ]

• Estoque Portátil [ Uma maleta de viagem de couro marrom escuro tamanho médio com espaço para suportar até 5 alimentos e 5 bebidas. É revestida de um tecido macio e térmico por dentro, se adaptando a cada sessão à uma temperatura diferente, conforme o alimento pede. | Efeito 1: A maleta tem um sistema de proteção que impede a pessoa que não é sua dona de abri-la, além de ter o feitiço de retorno fazendo com que ela retorne para o dono após um turno. | Efeito 2: É leve e fácil de ser carregada, mesmo quando está cheia o peso se altera muito levemente, é quase imperceptível, muitos acham que a maleta está vazia quando a pegam. | Couro e Tecido Mágico. | Mágico | Comprado no Tea Drop ]

Dentro da maleta tem:

• Taco apimentado [ Um taco de milho crocante, recheado com carne apimentada, alface fatiado e queijo. | Efeito: Recupera 180 HP e MP de quem o consome. | Efeito imediato. | Uso único, some após o consumo (1/1) | Mágico | Comprado no Tea Drop ]
Valor: 2.500 Dracmas. (x5)

• Energy Drink [ Lata de café expresso de 250 ml que quando agitado fica quente. Perfeito para climas frios. | Efeito 1: Aquece o corpo do semideus livrando-o de uma possível hipotermia pelo clima frio. | Efeito 2: Deixa o semideus mais desperto, aumentando em 10% a agilidade. | Efeito dura por dois turnos. | Uso único, some após o consumo. (1/1) | Mágico | Comprado no Tea Drop ]

Falta atualizarem compra aqui.
Tatuagens:
Tatuagem SPQR [Tatuagem de coloração negra feita na parte inferior do antebraço direito. Possui o desenho de duas lanças cruzadas, seguido abaixo pelas letras SPQR, um risco para cada ano servindo a Legião e escrito Iª Coorte. Uma vez por missão/evento, os poderes ativos utilizados pelo semideus terão um bônus de 5% de força/funcionalidade durante três turnos.]

Noturno [ Habilidade Peculiar | Uma tatuagem em formato de uma cachoeira de estrelas localizada na lateral direita do pescoço da semideusa. A tatuagem brilha fracamente, aumentando seu brilho assim que for ativado seu efeito. | Efeito: Concede ao semideus a habilidade de teletransporte, permitindo que ele se mova de um ponto para outro em um piscar de olhos, podendo se locomover para até 300 metros de distância gastando apenas 50 MP por teletransporte. Pode ser usado apenas 3x seguidos, necessitando espera de 1 turno para usar novamente | Lateral direita do pescoço | Marca média | Permanente.]

Invicto | Inteligência [ Uma tatuagem de nota musical em seu pulso direito | Amplia a mente do semideus, o fazendo aprender mais rapidamente tudo que lhe é ensinado. Além disso, sua capacidade de descobrir coisas e sua percepção sobre situações aumenta em 20%, seus planos e estratégias com isso, ganham bônus de 20% de chance para darem certo| Ainda recebe bônus de 5% em habilidades adquiridas em aula. | Pulso Direito | marca pequena | Permanente.]
Arsenal Pet:
• Coleira de Pingentes [Feita de um material negro não identificado, apresenta 3 espaços para combinar com os pingentes de efeito da loja, ao encaixar esses pingentes na coleira, o item ganhara efeitos diversos, dependendo unicamente dos pingentes comprados.| A coleira se ajusta perfeitamente ao pescoço de qualquer criatura, mudando de tamanho conforme a necessidade | Espaço reservado para colocar os pingentes de efeito | Material raro | Alfa | Status 100% sem danos | Mágico |  Fantastic Beast]

• Sela da leveza [Fabricada com tecidos macios, couro de animal e um material negro completamente desconhecido. Seu designer moderno e elegante prende a atenção e seu conforto é o diferencial nesse tipo de material resistente. | Efeito 1: Adapta-se ao corpo da criatura independente de seu tamanho, o que torna seu uso confortável para ele e o impede de se machucar. Efeito 2: Impede o animal de sentir o peso extra, ou seja, se seu dono montar sobre a sela o animal não vai sentir seu peso, será como se não estivesse carregando nada, o que permite a ele que não se canse tão rápido. | Tecido e couro | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem Danos| | Comprada na Fantastic Beast’s]
Poderes Pet:

Nenhum relevante.

Alpha's Pack
Nyx St. Douglas
Nyx St. Douglas
Centurião da I Coorte
Centurião da I Coorte

Mensagem por Choi Yoon Jin em Ter Dez 18, 2018 3:41 pm

It’s my obvious love story, it’s just a common breakup. You may already know while you’re gone I was so lonely and it was just hard.
O dia havia chegado. Finalmente, a guerra batia às portas, e não havia como fugir dela.

A reunião foi breve. Os pretores acumularam todos os potencialmente guerreiros existentes no acampamento para o informe de que os portais para o Tártaro seriam abertos naquele mesmo dia, ao cair da noite, pela senadora Evie. Yoonjin passou todo o tempo do discurso de coragem apreensiva, embora soubesse que não desceria ao submundo. Sentia-se demasiadamente despreparada para tal, principalmente porque chegara tardiamente ao acampamento ao lado de Heeyong e perdera todos os treinamentos simulatórios que poderiam ajudá-la em um embate nas condições infernais do campo de batalha. Yoonjin nunca se sentira tão impotente na vida.

Mas não era sobre isso que a filha de Mercúrio repousava sua preocupação. O peito se apertava e ela sequer entendia o porquê. Heeyong também não iria — Yoonjin jamais deixaria que isso acontecesse —, então por que sentia como se seu coração fosse se despedaçar ao mínimo toque, se a única pessoa a quem amava estava ali, seguro? É claro, ninguém estaria seguro caso o desfecho daquela guerra fosse decisivo para o lado de Nyx, mas...

Nyx. Pensou em Nyx imediatamente. Não a deusa que deveriam enfrentar, mas aquela que não passava de uma semideusa. A filha de Marte lhe veio tão naturalmente à mente que Yoonjin sentiu-se confusa por um momento, pelo fluxo de seu raciocínio, mas depois sentiu o peito se apertar ainda mais. Percebeu, então, que subitamente seu coração doía pela ideia de que a mais jovem desceria ao Tártaro e sequer tinha a certeza de que voltaria a vê-la. Aquilo lhe foi como um soco no estômago, o sentimento esmagador de saber que Nyx poderia morrer, e não poder fazer nada para impedir. Era indubitável o fato de que a garota mais nova havia se tornado um elemento importante em seus dias, tomando conta de seus pensamentos durante a maior parte das horas; e aquilo sequer era normal para Yoonjin, que sentia seu coração bater mais rápido às mínimas ações da prole da guerra.

A filha de Mercúrio sequer percebeu como havia chegado à I Coorte. Apenas deixou que seus passos a levassem até o local, embora desconfiasse que seu subconsciente tivesse plena certeza de que encontraria o alvo de sua preocupação ali. Yoonjin adentrou as dependências do edifício e dirigiu-se automaticamente para o alojamento feminino, onde desconfiava que a de cabelos amendoados estava se preparando. Os cabelos recém tingidos de um rosa avermelhado, cor de morango, estavam molhados pelo banho que havia tomado há pouco, e ela vestira-se em roupas simples que mais pareciam pijamas por já estar atrasada para a reunião. Sequer notou seu desleixo com a aparência, entretanto, ao deparar-se com a figura em trajes formais frente ao enorme espelho que adornava uma das paredes.

O ar faltou-lhe imediatamente. Foi como se os batimentos cardíacos que abruptamente começaram a correr feito loucos estivessem comprimindo de forma demasiada os pulmões da mais velha e ela não conseguisse respirar direito. Nyx estava linda, muito linda. Ela era, de fato, dona de uma beleza estonteante aos olhos cerúleos da legado de Khione, mas ali, com a aura da despedida que as envolvia, Yoonjin percebeu que nunca antes pousara os olhos em ser mais perfeito que ela.

— Nini — chamou ao se recuperar do instante de torpor. Aproximou-se rapidamente, pondo-se ao lado da centuriã e a olhando profundamente nos olhos. Não sabia o que fora fazer ali, nem sabia o que diria logo em seguida. Yoonjin, que sempre fora tão racional e centrada, pela primeira vez encontrava-se perdida e largada aos seus impulsos. Ela, então, decidiu apenas dizer o que queria explodir em seu coração. — Não vai. Por favor, não vai. Você pode... — a voz falhou, como se a ideia fosse terrível demais para deixar seus lábios. — Você pode morrer.

Aquilo foi dito com uma dor audível no timbre da mais velha. E também era visível em seus olhos ligeiramente marejados.
◦◦◦

words don't
come easy
grabbing your
body between us
Choi Yoon Jin
Choi Yoon Jin
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado