The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Chloe Von Rewards vs. Cocatriz

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chloe Von Rewards vs. Cocatriz

Mensagem por Quione em Ter Jan 17, 2017 2:16 pm


MvP para Chloe

O sol já estava se pondo no Acampamento quando a jovem resolveu dar uma volta pela tão falada floresta - algo que não era muito recomendado -.

Não tardou para que a noite caísse durante o passeio da garota e a luminosidade, já quase nula ali no coração da floresta, fosse praticamente extinta.

Um barulho estranho soou às costas da garota e, quando a mesma virou-se, ela pôde ver uma enorme fêmea de cocatriz. O "bichinho" bateu as asas, como se analisasse a loura e, após considerar que ela era uma ameaça, correu em direção à filha do medo, para arranhar suas perna com as garras.

  Chloe Von Rewards

210/210HP
210/210MP

Cocatriz

250/250HP
250/250MP


Regras:

- Não afirme suas ações.
- Poderes e Armas usados no final do post em spoiler.
- O prazo é você quem faz. Se você postar rápido eu a responderei com rapidez.
- Me mande MP em caso de dúvida.
- Boa sorte, criança.
 


xιόνη
winter
is coming
avatar
Quione
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 513
Data de inscrição : 12/07/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chloe Von Rewards vs. Cocatriz

Mensagem por Chloe von Rewards em Sab Jan 28, 2017 1:19 am

Homerun!!

Os passos da demônio de Nyx eram cautelosos pela floresta. O sol já estava quase que completamente escondido e a noite começava a surgir, e seu coração batia acelerado. O galhos das árvores mais baixas batiam contra sua pele enquanto caminhava, e preferiu adentrar a floresta vestindo sua habitual capa. — Vamos embora daqui... — Drogo, seu demônio particular, a alertava, flutuando desconfiado atrás da garota. Já Festus, o grande dragão de bronze, voava silenciosamente.

Chloe só balançou a cabeça relutante. As vozes em sua cabeça diziam que ela precisava entrar na floresta para encontrar algo. O que exatamente? Não sabia. “Na floresta tem algo bonito pra você, garota. Algo bem brilhante. ” as vozes repetiram, e Rewards apenas seguia as ordens. — Precisamos encontrar a coisa brilhante, Drogo. As vozes disseram pra Chloe. — sussurrou, mesmo que estivessem sozinhos em meio a escuridão. Não que isso realmente era um problema, já que pros olhos dela, conseguia enxergar perfeitamente, como durante o dia.

Dentro do bolso do mini shorts, um taser. No pescoço, um delicado colar. Duas espadas embainhadas em cada lado do seu corpo, e na mão direita um poderoso e imponente mangual era arrastada pelo tortuoso chão. Arrastava consigo, galhos secos e raízes que arrancava pelo caminho, nem um pouco cuidadosa. — Acho que estou vendo algo, Drogo... — começou a dizer quando uma forma estranha surgiu entre as árvores. Era grande, com uma cauda estranha e um bico mais estranho ainda. “Essa coisa que comeu sua coisa brilhante” as vozes disseram, fazendo a menina estreitar os olhos e afinar os lábios, em fúria.

 — É um cocatriz, sua maluca. Vamos fugir daqui antes que nos veja. o covarde demônio começou a falar. Chloe apenas apertou o cabo da mangual até sentir os nós dos dedos começarem a doer. — Eu vou fazer ele vomitar a coisa brilhante que ele roubou de mim! — gritou e avançou entre as árvores, sentindo os galhos rasgarem sua pele e rosto, concentrada no animal, que a notou e já avançava sobre si.

Chloe concentraria sua força e agilidade nas pernas, erguendo levemente o braço que segurava o mangual. Assim que conseguisse correr bastante e visse o animal também vindo em sua direção, e quanto estivesse a centímetros dela, esquivaria o corpo horizontalmente, visando desviar do ataque dele. Só então, Chloe ergueria o mangual com os dois braços, ergueria e lançaria a maciça bola de ferro contra o animal, como se estivesse rebatendo uma bola de baseball. — GALINHA VOADORA! — gritou.

Assim que tentasse rebater a galinha, Chloe sorriria divertida e levaria dois dedos à boca, assoviando alto. — FESTUS! VENHA E ATAQUE ESSA GALINHA NOJENTA. Vamos comer frango assado no jantar. —ordenou para que seu pequeno dragão metalizado viesse ao seu comando, bem como olharia para Drogo. — Drogo, o ataque. — murmurou para o gorducho, que também tentaria o atacar com esferas de energia negra.

Poderes utilizados:
Nível 1
Nome do poder: Visão Noturna
Descrição: Os demônios tem sua visão aprimorada durante a noite, por estarem diretamente ligados a uma deusa noturna. Com isso, durante a noite, esse sentido fica ainda mais apurado, ganhando um alcance de 500 metros. (Esse poder não funciona durante o dia)
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Enxerga melhor a noite, do que de dia, pois, sua visão noturna é ampliada.
Dano: Nenhum

Nível 7
Nome do poder: Força I
Descrição: Os demônios de Nyx/Nox se tornam mais fortes do que semideuses comuns, por serem atribuídos a uma características demoníacas, e adquirirem um lado animal único, tornam-se mais astutos, e sua força fica avantajada.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Durante o dia os demônios conquistam +10% de força, durante a noite essa força dobra para +20%.
Dano:  Nenhum


Nível 10
Nome do poder: Atributos melhorados II
Descrição: Os demônios da noite conforme evoluem, conseguem desenvolver um pouco mais seus movimentos de esquiva, velocidade e salto, ganhando uma vantagem extra de campo ainda maior.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Durante o dia ganham + 15% de velocidade, esquiva, e salto, durante a noite essa porcentagem dobra, vira +30%.
Dano: Nenhum

Itens levados:
*Espadas Espartanas: espadas de bronze banhadas no sangue de Phobos. A aura emitida pelas duas espadas é capaz de fazer os inimigos de quem as empunha relembrar seus mais intensos e obscuros medos. Pode ser unida, formando apenas uma arma.

*Mangual de Titânio: a esfera é feita de titânio assim como a corrente, o cabo e de bronze revestido de couro. A força dos golpes dados por essa arma se compara a de um ciclope jovem.[vira um canivete]

Capa da Noite: A capa de seda negra, extremamente leve e confortável, pode parecer apenas uma questão de vaidade... Mas a roupa, abençoada por Nyx, possui a propriedade de armadura, podendo reduzir até 50% do dano total causado em seu usuário, além de tornar o demônio praticamente invisível de noite. (Para a invisibilidade o portador deve deixar bem claro que usa essa habilidade, mas dependerá também do narrador - em casos de missão, PvP ou MvP -  se sentir convencido de que você está usando direito o presente. Caso esteja, poderá se esconder até seu próximo ataque ou até o narrador achar que falhou com sua descrição)  - Só pode ser retirada pelo dono - {By Tay}

Magnus: As foices duplas de ferro estígio tem, provavelmente, a metade do tamanho de uma foice normal, não passando de 40 cm. Mas para compensar, são extremamente leves, sendo armas inigualáveis nas mãos de campistas ágeis. Podem ser arremessadas sem qualquer problema, voltando para a mão do usuário como faria um boomerang, caso não fique presa em algum lugar. No caso de ficarem presas demoram apenas 2 turnos para voltarem na forma de uma corrente. - Quando desativadas viram, em conjunto, uma corrente com pingente em forma de estrela- Inquebrável - {By Tay}

Mini-Festus: Uma miniatura de Festus. Pode voar e soltar pequenas rajadas de fogo. Enquanto o Festus original possui o tamanho de um ônibus escolar, esse possui o tamanho de uma moto. Uma moto bem grande. Pode carregar até duas pessoas, possui a mesma inteligência artificial de Festus e obedece aos comandos de voz de Chloe. Pode se camuflar na noite, semelhantemente ao Tomcat*. Na parte interior das asas, existe a inscrição: "Com amor, do Leo".

Kablooey - quando fora de uso, um simples taser. Quando empunhado por Chloe, se transforma num revólver com um tambor especial, adaptado para lançar dardos mergulhados num veneno de ação paralisante, que impede os movimentos do alvo por três turnos. Seu tambor comporta até dez dardos. A melhor amiga de qualquer semideus.

Snow: Uma espada forjada em ferro estigio que automaticamente ao ser adquirida por seu portador grava em si mesma as iniciais de seu nome, e sua lembrança mais feliz. Snow é uma espada inteligente, quando em ataque, ela causa pequenas ilusões de vozes na mente daquele que a porta. Snow é gélida quanto a geada mais fria, e causa frio aquele que recebe ataques da mesma. O semideus poderá utiliza-la em três ataques em uma missão ou evento antes que essa se transforme em uma pequena tatuagem em seu braço esquerdo, descansando pelo resto da missão ou evento.
Crazy, Bicth!


avatar
Chloe von Rewards
Demônios de Nyx
Demônios de Nyx

Mensagens : 70
Data de inscrição : 10/08/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chloe Von Rewards vs. Cocatriz

Mensagem por Quione em Sab Jan 28, 2017 2:39 pm


MvP para Chloe

A garota, embora tivesse se livrado de um corte mais profundo, acabou recebendo ainda pequenos arranhões superficiais. No entanto, a sorte estava a seu lado e ela atingiu a criatura em cheio, causando certa perca de equilíbrio.

A falta de inteligência da cocatriz dera aos mascotes tempo suficiente para atacarem. Estava bastante ferida, mas ainda foi capaz de bicar o demônio miniatura vezes o suficiente para ele virar pedra, batendo com as garras em Festus. Tudo indicava que o próximo alvo era Chloe.

  Chloe Von Rewards

205/210HP
210/210MP

Cocatriz

160/250HP
250/250MP


Regras:

- Não afirme suas ações.
- Poderes e Armas usados no final do post em spoiler.
- O prazo é você quem faz. Se você postar rápido eu a responderei com rapidez.
- Me mande MP em caso de dúvida.
- Boa sorte, criança.
 


xιόνη
winter
is coming
avatar
Quione
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 513
Data de inscrição : 12/07/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chloe Von Rewards vs. Cocatriz

Mensagem por Quione em Seg Fev 27, 2017 9:28 pm

MvP cancelada.
Devido a falta de postagem por parte da player sem nenhuma justificativa, essa MvP se encontra cancelada. Chloe perderá 20 pontos em sua barra de conduta além de perder o direito de pedir narrações (MvP, PvP ou missões) por um período de 30 dias.


xιόνη
winter
is coming
avatar
Quione
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 513
Data de inscrição : 12/07/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chloe Von Rewards vs. Cocatriz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum