The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Emmanuelle vs O Alfa.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Emmanuelle vs O Alfa.

Mensagem por Ares em Ter Jan 03, 2017 10:08 pm

Emmanuelle mais uma vez estava sem sono, sua insônia ataca mais uma vez sem piedade durante a fria noite do outono americano. E com os olhos pregados, olhando para o teto, a garota sabia que não conseguiria dormir de novo,

No meio da madrugada, ela decidiu sair para uma caminhada, espairecer e esquecer os pensamentos que a atordoavam naquela tenebrosa noite. Algo no fundo do seu subconsciente lhe dizia que algo horrível havia acontecido naquela noite, a lua da sua líder estava escarlate, algo muito incomum e que a filha de Poseidon jamais havia visto antes.

Era quase instintivo para a semideusa ir para aquela parte do seu acampamento, suas pernas a levavam para a floresta instintivamente. Ao se aproximar do local pode ver as árvores com marcas profundas como se garras tivessem lacerado seus troncos. Instigada pela aquela outra anomalia, Manu partiu a passos rápidos para o núcleo do denso bosque.

Não mais do que cinco minutos foram necessários para que ela avistasse algumas gotas de sangue no chão. Se não fossem seus sentidos aguçados, não teria percebido os pequenos círculos vermelhos na grama. Sem nenhuma hesitação, ela seguiu em frente, para então encontrar algo hediondo, horrível e que encheu seus olhos de lágrima.

Não sabia quem, não sabia o sexo, apenas via o corpo completamente dilacerado de algum semideus que tivera a mesma ideia de andar pela noite. Sua face estava completamente desfigurada assim como seu corpo, sangue espalhado para todos os lados e um buraco profundo no peito que, caso inspecionado, revelaria que o coração da vítima não estava mais lá.

Henz ouviu passos rápidos se aproximarem de suas costas e quando se virou, avistou uma criatura com pelos prateados e lisos, aspecto lupino. Seus olhos brilhavam intensamente em seu carmesim assassino. O corpo era forte, alto – 2,5 metros de altura – e seu focinho junto as garras estavam marcados de sangue. Não restavam duvidas que aquele era o assassino.

A criatura jogou as garras para trás, rugindo intensamente contra a jovem antes de partir numa investida poderosa contra a garota. Se não fizesse nada, Manu acabaria como o cadáver ao seu lado.



Emmanuelle S. Henz
HP - 580/580
MP - 580/580


O Alfa
HP - 1800/1800
MP - 1800/1800

Obs.:
Caso a senhorita não possua nenhuma passiva contra intimidação, terá apenas 2 ações nesse turno.

Regras:

-Minimo de 5 linhas por postagem
-Prazo é você quem faz, a pressa é unicamente sua.
-Poderes e Armas ao fim do post em spoiler
-Que a sorte esteja com você
avatar
Ares
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagens : 484
Data de inscrição : 30/05/2013
Localização : Olimpo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Emmanuelle vs O Alfa.

Mensagem por Emmanuelle S. Henz em Qua Jan 04, 2017 8:18 pm



E os Alfas se enfrentam...
Não pense em nada, não diga sequer uma unica palavra, apenas ria comigo...

Manu sempre se sentiu mais ativa durante a noite, e o sono sempre se recusou a fazer parte dela ao entardecer do crepúsculo, especialmente naquela. Enquanto encarava o teto da barraca no acampamento das caçadoras, também se pegava inquieta, trocar a posição já não funcionava, e tentar desligar os pensamentos se tornara uma tarefa inútil. Resignada e sem escolha, Emmanuelle se levantou deixando as cobertas de lado, e a cama quente para trás. Puxou a capa para encobrir-se pela noite, e foi só então que se deparou com algo esquecido no canto da barraca. Curiosa, a caçadora se aproximou sem um único ruído, e tocou o braço da armadura negra, nunca tinha testado a potência daquela coisinha, e não gostava da recordação que obtinha sobre o oponente a quem enfrentara para conseguir aquilo. A armadura servia como um lembrete de sua vitória, mas também era um belo troféu.

Os dedos da garota percorreram com delicadeza o estranho material escuro, e pararam sobre os pulsos, mas foi o instinto de que algo estava tremendamente errado que a fez vestia-la. Manu não é dada a impulsos heroicos, mas o sangue do semideus as vezes pode falar mais alto, criando para ela situações inesperadas. Minutos mais tarde a caçadora se viu completamente vestida por uma armadura que não pertencia a ela. Esses simples minutos perdidos antecederam a saída da caçadora para fora da barraca, e iniciaram sua exploração pela floresta no meio da madrugada. Manu não soube dizer se foi o instinto que a levou a caminhar pela trilha mais pesada, e seguir um caminho ainda desconhecido. Não temia a floresta, pois a via como uma amiga leal a ser desbravada, e facilmente conseguia se localizar, devia ser grata a Artémis por isso.

Manu se sentia um tanto ridícula vestida de cavaleiro – com direito a elmo e botas escuras – mas ao mesmo tempo, se sentia prestes a enfrentar uma noite de Hallowen. Entendam que, nos tempos antigos, esse tipo de noite invocava criaturas estranhas para percorrer a terra, saindo direto do subsolo e invadindo o mundo mortal. Pensar nisso, a fazia estremecer, monstros, fantasmas, corpos sendo tomados pelas almas dos desamparados, uma tremenda noite de horror e loucura. A garota estremeceu, balançou a cabeça e andou mais rápido, mantinha as armas por perto apenas por precaução, porque apesar de confiar na floresta, não confiava em todos os seus habitantes. O arco era preso ao peito por cima da armadura, e a aljava estava firme sobre as costas, com flechas especiais que reluziam ao refletir a lua – prata lunar sempre lhe parecera uma boa escolha – feitas com um material mais resistente para abater os monstros mais rapidamente.

A sensação não passava, mas também a fazia seguir em frente. Ainda assim, foram as marcas encontradas que a fizeram ter certeza que algo estava errado. O bosque era repleto por troncos grossos, mas as garras de alguma criatura tinham dilacerado boa parte dos troncos. Manu se aproximou da mais próxima, tocando-a com a ponta dos dedos, apenas para confirmar que era algo recente. Essa estranha trilha lhe mostrou um novo caminho de rastros, a qual ela seguiu sozinha, sem ajuda, embrenhando-se pela noite com uma rapidez impressionante. Tentava não fazer barulho, nem ser detectada, mas também sabia que seria questão de tempo até ser encontrada, pois a criatura presente naquela floresta tinha saído para caçar, e no momento, ela era a presa. Acontece que caçadoras não gostam de se sentir ameaçadas, e quando esse sentimento aflora no peito, elas se tornam um tanto mais mortais.

Manu aguçou cada sentido, sentia os membros do corpo responderem um tanto tensos. O olfato se apurou, assim como os ouvidos, e a visão tornou-se perfeita noite a dentro, podia descrever com precisão cada pássaro presente nas arvores, as corujas voando para docas sobre os troncos mais altos, as formigas que percorriam o chão. Detalhes é claro, irrelevantes. Bastaram alguns poucos minutos para que Manu detectasse um cheiro comum, e que sempre lhe deixara com o estomago embrulhado, não demorou a avistar a trilha de sangue. Tarde demais percebeu ter entrado na emboscada da fera, e agora precisaria enfrenta-la. Manu deu um passo à frente, e cuidadosamente puxou o arco preso ao peito, juntou a ele três das flechas, posicionando-as na corda de forma precisa. Sabia bem como manusear aquela arma – sua favorita – e não desperdiçaria a chance de dar o bote em mais um monstro.

Os olhos verdes reluziam sobre a noite, brilhantes e claros. Seguiu em frente, e se arrependeu. Manu não é garota de chorar por qualquer coisa, e são as pequenas que geralmente a chocam, quando se perde muito tempo percorrendo o mundo, tende a ver mais do que gostaria sobre ele, e algumas coisas hediondas, são realmente cruéis. Ainda assim sempre se sentia surpresa ante a morte de alguém, chocada, para ser mais exata. Não conseguia compreender como a vida poderia parecer tão frágil, e que apenas alguns segundos bastariam para mudar o futuro de alguém. A prova estava ali, bem á frente, e totalmente dilacerada. Não era possível identificar se o corpo pertencia a uma menina, ou um menino, mas certamente se tratava de um semideus idiota o suficiente para explorar a floresta sozinho. Tão idiota quanto ela.

Aventurar-se pela mata sem uma equipe de busca, ou rastreamento pode não ser uma experiência muito gratificante, mas Manu estava acostumada a correr riscos. A garota sentiu os olhos arderem com lagrimas, e não foi capaz de segurar, sentiu-as escorrer pelo rosto, molhar as bochechas e pingar pelo queixo. Um leve tilintar se chocou ao cair na grama, e pode parecer bizarro ser capaz de escutar até mesmo as gotas que se chocam com o solo, mas ela conseguia. Controlou as próprias emoções, pois não era o momento de se preocupar em analisar um cadáver, o que tinha que confessar que acabou fazendo. Pode ver os detalhes das partes dilaceradas, do estomago aberto, e do sangue que encharcara boa parte do chão. O cheiro forte lhe impregnava as narinas, mas a suposição de que a criatura estava perto foi o que a manteve firme sobre a terra.

Passos firmes a despertaram da analise enfadonha do morto, e a fizeram se virar rapidamente com o arco em riste. Não podia perder tempo analisando a fera, pois o sangue em seu focinho, e a forma como se movia o denunciavam por completo. A postura de um assassino estava em todo seu corpo, mas a morte reluzente era focado em seu olhar. A garota não perdeu tempo pensando, as três flechas por hora deveriam detê-lo por um momento, ele pulara direto para ela, e ela não tinha escolha se não reagir. Pensou rápido, e tentou envenenar todas as três com a toxina da lua. Manu ouviu seus lábios se abrirem, mas diante a adrenalina presente no sangue, não foi capaz de ouvir as palavras. — Moon — A lua, seria sua aliada naquela batalha. Manu soltou as flechas, e enquanto tentava ativar a cúpula, também esperava pelo impacto, pois sabia que não conseguiria detê-lo a tempo. Se a cúpula não servisse, uma parte da armadura deveria protege-la, lhe dando chance de seguir em frente.
Armas:

♛Weapon Blood♛: Trata-se de um arco de material avermelhado, indestrutível. Este possui entalhes de flocos de neve por toda a sua extensão. A aljava da arma é de couro e suas flechas são realmente poderosas. Suas pontas possuem um veneno que faz com que o local afetado por esta perca mais sangue do que perderia em um ataque comum. No topo do arco encontra-se um pequeno topázio roxo, dentro dele esta escrito: Emmanuele.

Adaga de Ares - Uma adaga banhada nos mais nobres sangues de todas as guerras, que quando usada pelo semi-deus aumenta em 50% sua força

* Flechas Estrelares : Uma aljava contendo flechas infinitas, onde cada flecha que acerta o inimigo, retira MP do mesmo, transferindo para a portadora. Poderá sugar no máximo 50 de MP, dependendo do narrador.

-> Armadura de Wyvern (Item) - Armadura completa com elmo, peitoral, braçadeiras, tornozeleiras e botas de tonalidade roxa escura, usadas pelo Juíz Infernal. Essa armadura bloqueia 50% do dano proveniente de qualquer fonte, seja física, mental ou de outro plano.

Colar do sangue forte: Um colar que preso a ele tem um lápis-lazúli que dá ao usuário 30% de força e brilha azul celestes quando presente de perigo.
Poderes Ativos de Poseidon e Artemis:

11: Flechas encantadas - Este poder transforma as flechas postas no arco da Caçadora, apenas pronunciando uma palavra:
• Flechas Envenenadas :Pronunciando a palavra "Moon", a Caçadora consegue encantar as flechas que estão em seu arco para que tornem-se flechas envenenadas. Essas flechas liberam uma toxina mortal no sangue do adversário, matando-o em cerca de 5 minutos.

Nível 6
Cúpula d’água – Você se envolve nesta cúpula e fica protegido contra qualquer ataque físico, mental, sonoro, magico ou de veneno.
Poderes Passivos de Poseidon e Artemis:

Nível 7: Resistência: As caçadoras, por terem que lutar por toda eternidade com Ártemis, não se cansam tão facilmente, e assim conseguem passar por mais desafios com facilidade.

Nível 4:Ódio: As Caçadoras ficam mais fortes quando em luta com inimigos do sexo masculino, além de não caírem em habilidades persuasivas ou de intimidação.

Nível 6: Agilidade: Depois de mais experiência, as caçadoras desenvolvem sua agilidade para combater seu inimigos com maior precisão. As Caçadoras conseguem ser tão ágeis quanto um filho de Hermes. Conseguem fazer movimentos incríveis sem quebrar um único osso. Tendo um reflexo muito forte, ela pode conseguir desviar-se de alguns ataques, mas nãos erão muitos, já que é apenas uma iniciante.

Nível 6: As seguidoras de Ártemis, por serem eternamente jovens e sadias, tem como a benção da deusa uma beleza pura e límpida, comparada até mesmo a das filhas de Afrodite, isso pode fazer com que o inimigo fique receoso por te machucar durante um tempo. Filhos de Afrodite não irão ser afetados

Nível 10: Velocidade : Mais experientes, as caçadoras tem sua velocidade, mira e reflexos melhorados, tornando-as mais rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.

Nível 12: Sensibilidade lunar: Enquanto estiver sob o brilho da Lua, sua HP e sua Energia serão restaurados lentamente. 5 de HP e Energia são restaurados por rodada

Nível 13: Mais de uma flecha- A Caçadora de Ártemis consegue atirar mais de duas flechas ao mesmo tempo, em um único inimigo. Porém, seu arco suporta apenas cinco flechas, limitando seu ataque.

Nível 14:Experiencia de caça:As caçadoras conquistaram uma mira excepcional em suas caçadas, quase nunca errando suas flechas

Nível 15:Disparo perfeito: A Caçadora de Ártemis conseguira atirar suas flechas em pessoas localizadas atrás de outros objetos ou barreiras (todo e qualquer tipo de barreira) sem perfurar o que está localizado a frente de seu alvo.
Benção:
Bençãos de Ártemis
Sua personagem fica mais forte, rápida e mais habilidosa à luz do luar. Sua personagem tem um bom senso de direção e mais velocidade à luz do luar. Sua personagem consegue utilizar o arco com maior eficiência e mais distância (2 metros de bônus) à luz do luar. Sua personagem fica muito mais resistente à luz do luar. Sua personagem é quase imbatível à luz do luar.
Thanks Panda



Emmanuelle Sophie Henz
I'M A QUEEN OF DARKNESS!!!
avatar
Emmanuelle S. Henz
lider das caçadoras
lider das caçadoras

Mensagens : 573
Data de inscrição : 06/06/2013
Idade : 21
Localização : Seguindo em frente..

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Emmanuelle vs O Alfa.

Mensagem por Ares em Qui Jan 05, 2017 11:54 am

A menina viu os olhos assassinos, os quais brilhavam em um vermelho penetrante. Por sorte antes de tudo acontecer, a menina já havia preparado três flechas em seu arco e estava pronta para atirar contra o monstro.

O lobisomem corria rápido somente sobre suas pernas, a velocidade da criatura era impressionante, mas não para a semideusa que já havia visto a própria velocidade da luz ser usada contra si. Ainda assim, para uma criatura mortal, se movia rápido demais, o que poderia ser aquele ser? Não poderia ser um lobisomem qualquer.

As flechas foram encantadas e em seguidas disparadas, mas as garras do monstro fatiaram facilmente duas delas, enquanto a outra passara de raspando pelo deltoide, deixando um fino filete de sangue escorrer.

Manu piscou rapidamente os olhos e viu o monstro encontrar sua cúpula de água. As garras estraçalhavam a água ao seu redor de seu corpo, mas sem tocar efetivamente a garota. Estavam cara a cara um com o outro, a única coisa que os separava era a bolha aquática.


Emmanuelle S. Henz
HP - 580/580
MP - 535/580


O Alfa
HP - 1710/1800 - 36 de HP por turno.
MP - 1800/1800

Regras:

-Minimo de 5 linhas por postagem
-Prazo é você quem faz, a pressa é unicamente sua.
-Poderes e Armas ao fim do post em spoiler
-Que a sorte esteja com você
avatar
Ares
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagens : 484
Data de inscrição : 30/05/2013
Localização : Olimpo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Emmanuelle vs O Alfa.

Mensagem por Emmanuelle S. Henz em Qui Jan 05, 2017 6:17 pm



E os Alfas se enfrentam...
Não pense em nada, não diga sequer uma unica palavra, apenas ria comigo...

Em uma batalha como aquela o tempo poderia significar muito. Protegida pela cúpula Emmanuelle também conseguira desvendar detalhes cruciais para a própria sobrevivência. A fera apresentava características únicas, e olhos incrivelmente vermelhos. Era rápido, veloz, e extremamente forte, suas garras podiam cortas como navalhas, só que mais mortais, se fosse pega, estaria perdida. Manu era capaz de fitar seus olhos, e por um momento, foi capaz de se sentir piedosa, perguntando-se o porquê da fera estar ali. Era um lobo, como Molly, e como ela em noites de transformação – algo raro, porém existente – mas ao mesmo tempo, não era um lobo comum, seus poderes iam muito além do que ela já tinha visto, e de alguma forma – bem estranha – isso a surpreendia.

A prole de Poseidon manteve a cúpula, enquanto formulava um plano, precisava ser rápida e eficaz, primeiro porque não gostava de perder tempo em batalhas necessárias, segundo porque era um lobo, e por mais destrutivo que aquela fera fosse, ainda era uma criatura sagrada para ela. Esse simples motivo a fez pensar que deveria terminar com tudo muito rápido, e o pensamento do corpo no chão – o cadáver agora sem vida – foi o que a motivou a seguir em frente. Os olhos verdes brilhavam sobre a noite, e a garota se concentrou em ciar dois clones de si mesma.

Tentaria coloca-los um de cada lado da fera – direito e esquerdo – a fim de ganhar uma distração poderosa, e ao mesmo tempo, aliados potentes. Faria com que seus clones invocassem os tridentes de água, e os fincassem um de cada lado da fera, em seu corpo. Isso devia ser o suficiente para mantê-lo preso por um momento. Se conseguisse, Manu concentraria o poder sobre o solo, e tentaria invocar o redemoinho de poder sobre o chão abaixo do monstro, e bani-lo para o vácuo eterno. De onde espera, ele não poderia fugir.

Armas:

♛Weapon Blood♛: Trata-se de um arco de material avermelhado, indestrutível. Este possui entalhes de flocos de neve por toda a sua extensão. A aljava da arma é de couro e suas flechas são realmente poderosas. Suas pontas possuem um veneno que faz com que o local afetado por esta perca mais sangue do que perderia em um ataque comum. No topo do arco encontra-se um pequeno topázio roxo, dentro dele esta escrito: Emmanuele.

Adaga de Ares  - Uma adaga banhada nos mais nobres sangues de todas as guerras, que quando usada pelo semi-deus  aumenta em 50% sua força

* Flechas Estrelares : Uma aljava contendo flechas infinitas, onde cada flecha que acerta o inimigo, retira MP do mesmo, transferindo para a portadora. Poderá sugar no máximo 50 de MP, dependendo do narrador.

-> Armadura de Wyvern (Item) - Armadura completa com elmo, peitoral, braçadeiras, tornozeleiras e botas de tonalidade roxa escura, usadas pelo Juíz Infernal. Essa armadura bloqueia 50% do dano proveniente de qualquer fonte, seja física, mental ou de outro plano.

Colar do sangue forte: Um colar que preso a ele tem um lápis-lazúli que dá ao usuário 30% de força e brilha azul celestes quando presente de perigo.
Poderes Ativos de Poseidon e Artemis:

Clones de água – O semideus passa a conseguir invocar clones feitos de água. Seja ela, liquida, solida ou gasosa. Os clones vem equipados com espadas banhadas por bronze imperial. Caso sejam destruídos, os clones se regeneram após dez segundos, voltando a vida caso esse seja o desejo de seu criador.

Nível 6
Cúpula d’água – Você se envolve nesta cúpula e fica protegido contra qualquer ataque físico, mental,  sonoro, magico ou de veneno.

Tridente Aquático - Tridente feito de água, poderá ser invocado sempre que necessário.

Nível 30
Vácuo – O semideus passa a poder invocar um redemoinho aquático independente do local aonde estiver. A água vem até ele, envolve o inimigo e o manda para o vácuo do espaço. Ex: Em uma batalha, no meio do nada, a água surge do chão envolvendo o inimigo, girando a cada segundo com mais intensidade, até seu inimigo desaparecer junto ao redemoinho.
Poderes Passivos de Poseidon e Artemis:

Nível 7: Resistência: As caçadoras, por terem que lutar por toda eternidade com Ártemis, não se cansam tão facilmente, e assim conseguem passar por mais desafios com facilidade.

Nível 4:Ódio: As Caçadoras ficam mais fortes quando em luta com inimigos do sexo masculino, além de não caírem em habilidades persuasivas ou de intimidação.

Nível 6: Agilidade: Depois de mais experiência, as caçadoras desenvolvem sua agilidade para combater seu inimigos com maior precisão. As Caçadoras conseguem ser tão ágeis quanto um filho de Hermes. Conseguem fazer movimentos incríveis sem quebrar um único osso. Tendo um reflexo muito forte, ela pode conseguir desviar-se de alguns ataques, mas nãos erão muitos, já que é apenas uma iniciante.

Nível 6: As seguidoras de Ártemis, por serem eternamente jovens e sadias, tem como a benção da deusa uma beleza pura e límpida, comparada até mesmo a das filhas de Afrodite, isso pode fazer com que o inimigo fique receoso por te machucar durante um tempo. Filhos de Afrodite não irão ser afetados

Nível 10: Velocidade : Mais experientes, as caçadoras tem sua velocidade, mira e reflexos melhorados, tornando-as mais rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.

Nível 12:  Sensibilidade lunar: Enquanto estiver sob o brilho da Lua, sua HP e sua Energia serão restaurados lentamente. 5 de HP e Energia são restaurados por rodada

Nível 13: Mais de uma flecha- A Caçadora de Ártemis consegue atirar mais de duas flechas ao mesmo tempo, em um único inimigo. Porém, seu arco suporta apenas cinco flechas, limitando seu ataque.

Nível 14:Experiencia de caça:As caçadoras conquistaram uma mira excepcional em suas caçadas, quase nunca errando suas flechas

Nível 15:Disparo perfeito: A Caçadora de Ártemis conseguira atirar suas flechas em pessoas localizadas atrás de outros objetos ou barreiras (todo e qualquer tipo de barreira) sem perfurar o que está localizado a frente de seu alvo.
Benção:
Bençãos de Ártemis
Sua personagem fica mais forte, rápida e mais habilidosa à luz do luar. Sua personagem tem um bom senso de direção e mais velocidade à luz do luar. Sua personagem consegue utilizar o arco com maior eficiência e mais distância (2 metros de bônus) à luz do luar. Sua personagem fica muito mais resistente à luz do luar. Sua personagem é quase imbatível à luz do luar.
Thanks Panda



Emmanuelle Sophie Henz
I'M A QUEEN OF DARKNESS!!!
avatar
Emmanuelle S. Henz
lider das caçadoras
lider das caçadoras

Mensagens : 573
Data de inscrição : 06/06/2013
Idade : 21
Localização : Seguindo em frente..

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Emmanuelle vs O Alfa.

Mensagem por Ares em Sex Jan 06, 2017 2:00 pm

Manter a cúpula para evitar as garras destroçadoras de carne que o monstro possuía era a melhor ideia que a semideusa poderia ter tido. Entretanto, Manu sabia que não poderia lutar enquanto estivesse dentro da bolha de água, portanto invocou dois clones iguais a si, mas sabia que o preço a pagar por aqueles dois era bem alto, mas compensaria mais tarde essas suas ações.

Ambos os clones sugaram a água ao redor e geraram cada um, um tridente aquático. O monstro fora veloz e antes de ser atacado, já havia dilacerado ambos os clones, os quais, aos poucos, voltavam a se formar no chão.

A criatura enfiou seu braço dentro da cúpula que se tornava mais densa para evitar a aproximação. Nesse meio tempo, Emmanuelle conseguira invocar um poderoso redemoinho e prender o monstro dentro daquele vácuo. Ela não entendia bem o que acontecia, mas podia ver o monstro se contorcer por entre as ondas em caracol.

O alfa se encontrava no chão quando o redemoinho se desfez. De joelhos, com as patas frontais apoiadas no chão, parecia completamente derrotado.


Emmanuelle S. Henz
HP - 580/580
MP - 108/580


Emmanuelle S. Henz (Clone 1)
HP - ???? - Voltando no meu próximo post
MP - 135/167


Emmanuelle S. Henz (Clone 2)
HP - ????
MP - 135/167

O Alfa
HP - 904/1800 - 36 de HP por turno.
MP - 1800/1800

Regras:

-Minimo de 5 linhas por postagem
-Prazo é você quem faz, a pressa é unicamente sua.
-Poderes e Armas ao fim do post em spoiler
-Que a sorte esteja com você
avatar
Ares
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagens : 484
Data de inscrição : 30/05/2013
Localização : Olimpo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Emmanuelle vs O Alfa.

Mensagem por Emmanuelle S. Henz em Sab Jan 07, 2017 10:49 am



E os Alfas se enfrentam...
Não pense em nada, não diga sequer uma unica palavra, apenas ria comigo...

Aconteceu tudo de forma rápida, em um minuto lá estavam elas. Duas copias idênticas do corpo principal de Emmanuelle, e com um poder equivalente, no seguinte, já não estavam. A força e a rapidez da fera eram simplesmente impressionantes, mesmo que não se igualassem ao cavaleiro do inferno. De certa forma, aquilo a fez pensar em outra solução, e enquanto via o vácuo ser invocado sobre o solo, e o inimigo ser envolvido por um redemoinho de agua, também se perguntava o quanto aquilo poderia ser eficaz. Manu nunca subestimava um inimigo, mesmo o mais fraco, porque muitas vezes as coisas podem não ser o que aparentam ser, e enquanto permanecia envolta de uma cúpula protetora, também se perguntava o quão covarde aquilo era. É claro, que em sua mente, também era apenas uma forma de proteção, não deixar o inimigo se aproximar lhe parecia uma jogatina sensata, e era.

Não durou muito, o espetáculo se encerrou em algum momento, e o lobo surgiu sobre o solo, ofegante e cansado. Manu não podia e nem queria perder tempo, sabia do que ele era capaz, e dar chance a fera de se recuperar poderia ser mortal para ela. Talvez, a garota esperasse que o poder funcionasse de forma diferente, tê-lo ali, era uma verdadeira surpresa. Os olhos verdes de Manu fecharam-se em fendas, e enquanto sustentava sua cúpula, também tentou concentrar dois poderes em suas mãos. Na direita, penas de veneno, no intuito de lança-las contra o inimigo, e talvez – com alguma sorte – conseguir paralisar o mesmo, eram apenas duas, mas deveriam fazer alguma coisa. Na outra, filetes de energia, os quais pretendia atirar de forma precisa, um atrás do outro em direção ao inimigo, até ter soltado todos os 20. Podia não mata-lo, mas o deixaria fraco o suficiente.

Armas:

♛Weapon Blood♛: Trata-se de um arco de material avermelhado, indestrutível. Este possui entalhes de flocos de neve por toda a sua extensão. A aljava da arma é de couro e suas flechas são realmente poderosas. Suas pontas possuem um veneno que faz com que o local afetado por esta perca mais sangue do que perderia em um ataque comum. No topo do arco encontra-se um pequeno topázio roxo, dentro dele esta escrito: Emmanuele.

Adaga de Ares  - Uma adaga banhada nos mais nobres sangues de todas as guerras, que quando usada pelo semi-deus  aumenta em 50% sua força

* Flechas Estrelares : Uma aljava contendo flechas infinitas, onde cada flecha que acerta o inimigo, retira MP do mesmo, transferindo para a portadora. Poderá sugar no máximo 50 de MP, dependendo do narrador.

-> Armadura de Wyvern (Item) - Armadura completa com elmo, peitoral, braçadeiras, tornozeleiras e botas de tonalidade roxa escura, usadas pelo Juíz Infernal. Essa armadura bloqueia 50% do dano proveniente de qualquer fonte, seja física, mental ou de outro plano.

Colar do sangue forte: Um colar que preso a ele tem um lápis-lazúli que dá ao usuário 30% de força e brilha azul celestes quando presente de perigo.
Poderes Ativos de Poseidon e Artemis:

Clones de água – O semideus passa a conseguir invocar clones feitos de água. Seja ela, liquida, solida ou gasosa. Os clones vem equipados com espadas banhadas por bronze imperial. Caso sejam destruídos, os clones se regeneram após dez segundos, voltando a vida caso esse seja o desejo de seu criador.

Nível 6
Cúpula d’água – Você se envolve nesta cúpula e fica protegido contra qualquer ataque físico, mental,  sonoro, magico ou de veneno.
Poderes Passivos de Poseidon e Artemis:

Nível 7: Resistência: As caçadoras, por terem que lutar por toda eternidade com Ártemis, não se cansam tão facilmente, e assim conseguem passar por mais desafios com facilidade.

Nível 4:Ódio: As Caçadoras ficam mais fortes quando em luta com inimigos do sexo masculino, além de não caírem em habilidades persuasivas ou de intimidação.

Nível 6: Agilidade: Depois de mais experiência, as caçadoras desenvolvem sua agilidade para combater seu inimigos com maior precisão. As Caçadoras conseguem ser tão ágeis quanto um filho de Hermes. Conseguem fazer movimentos incríveis sem quebrar um único osso. Tendo um reflexo muito forte, ela pode conseguir desviar-se de alguns ataques, mas nãos erão muitos, já que é apenas uma iniciante.

Nível 6: As seguidoras de Ártemis, por serem eternamente jovens e sadias, tem como a benção da deusa uma beleza pura e límpida, comparada até mesmo a das filhas de Afrodite, isso pode fazer com que o inimigo fique receoso por te machucar durante um tempo. Filhos de Afrodite não irão ser afetados

Nível 10: Velocidade : Mais experientes, as caçadoras tem sua velocidade, mira e reflexos melhorados, tornando-as mais rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.

Nível 12:  Sensibilidade lunar: Enquanto estiver sob o brilho da Lua, sua HP e sua Energia serão restaurados lentamente. 5 de HP e Energia são restaurados por rodada

Nível 13: Mais de uma flecha- A Caçadora de Ártemis consegue atirar mais de duas flechas ao mesmo tempo, em um único inimigo. Porém, seu arco suporta apenas cinco flechas, limitando seu ataque.

Nível 14:Experiencia de caça:As caçadoras conquistaram uma mira excepcional em suas caçadas, quase nunca errando suas flechas

Nível 15:Disparo perfeito: A Caçadora de Ártemis conseguira atirar suas flechas em pessoas localizadas atrás de outros objetos ou barreiras (todo e qualquer tipo de barreira) sem perfurar o que está localizado a frente de seu alvo.
Benção:
Bençãos de Ártemis
Sua personagem fica mais forte, rápida e mais habilidosa à luz do luar. Sua personagem tem um bom senso de direção e mais velocidade à luz do luar. Sua personagem consegue utilizar o arco com maior eficiência e mais distância (2 metros de bônus) à luz do luar. Sua personagem fica muito mais resistente à luz do luar. Sua personagem é quase imbatível à luz do luar.

Benção de Hera - Penas Venenosas - A semideusa com essa benção tem o poder de lançar quantas penas desejar em seu adversário. Essa por sua vez possui uma quantidade moderada de veneno de cobra, tal que tem o efeito de paralisar e amortecer qualquer um que toque. O veneno pode ser limpado e facilmente curado com uma pequena rajada de água no local de contato. O efeito tem duração de 2 turnos.

-> Greatest Caution - O semideus concentra a própria energia em suas mãos, disparando 20 filetes de energia, que atingem o inimigo, causando perfurações com 20 de dano CADA UMA e uma poderosa onda de choque no local, que causa 50 de dano a qualquer inimigo próximo. Uma vez por evento. [30 MP]

Thanks Panda



Emmanuelle Sophie Henz
I'M A QUEEN OF DARKNESS!!!
avatar
Emmanuelle S. Henz
lider das caçadoras
lider das caçadoras

Mensagens : 573
Data de inscrição : 06/06/2013
Idade : 21
Localização : Seguindo em frente..

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Emmanuelle vs O Alfa.

Mensagem por Ares em Dom Jan 08, 2017 10:41 am

Emmanuelle estava cansada de tudo aquilo e desejava acabar com a batalha de uma vez por todas. Entretanto, a garota sabia que não poderia dar brechas para o monstro avançar contra si e dilacerar sua pele, expondo suas entranhas, por isso manteve sua proteção de água uma vez mais. Porém, a semideusa havia esquecido de um pequeno detalhe, da mesma forma que nada entrava, nada poderia sair da sua bolha, o que seria um problema já que havia usado habilidades que dependiam de seu corpo para serem lançados.

As penas ficaram presas entre Manu e a água, o que impediu de atingir a criatura. O mesmo aconteceu, parcialmente, com seu Great Causion, o qual saíram apenas dez filetes de energia enquanto os outros evaporaram o escudo aquático ao seu redor.  O Alfa urrou de dor quando as flechas energéticas, sangue escorria por entre seus dentes e pingavam no chão.

O monstro começava a diminuir e a pelugem a cair de seu corpo, dando espaço para uma pele alva e músculos igualmente poderosos como o do lobo. Os cabelos louros caíam sobre o rosto do garoto, escondendo parte dos olhos azuis. A transformação havia se encerrado, o que a filha de Poseidon faria?



Emmanuelle S. Henz
HP - 580/580
MP - 25/580


Emmanuelle S. Henz (Clone 1)
HP - ???? - Voltando no meu próximo post
MP - 100/167


Emmanuelle S. Henz (Clone 2)
HP - ????
MP - 100/167

O Alfa
HP - 600/1800
MP - 1800/1800

Regras:

-Minimo de 5 linhas por postagem
-Prazo é você quem faz, a pressa é unicamente sua.
-Poderes e Armas ao fim do post em spoiler
-Que a sorte esteja com você
avatar
Ares
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagens : 484
Data de inscrição : 30/05/2013
Localização : Olimpo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Emmanuelle vs O Alfa.

Mensagem por Emmanuelle S. Henz em Dom Jan 08, 2017 8:37 pm



E os Alfas se enfrentam...
Não pense em nada, não diga sequer uma unica palavra, apenas ria comigo...

O mero detalhe fora esquecido pela pressa, e Manu se deu conta – tarde demais – de que tinha esquecido de algo importante. Os filetes passaram pela metade, acertando o lobo como agulhas pequenas, porém, não foi suficiente. Os clones voltaram para o campo, e em meio a tudo isso, surgiu um homem. Manu não esperava que em meio àquela confusão aquilo acontecesse, não esperava ter um ser humano caído aos seus pés, e muito menos um do sexo masculino. A garota sempre ficava mais forte quando lutava com eles, isso não quer dizer que gostava de qualquer um deles. Não recuou, pensando no que fazer enquanto observava as laminas dos clones – que persistiam agora um de cada lado do homem caído – mas sabia que não podia ficar perdendo tempo.

Manu arfou por um momento, e deixou escapar. – Você é humano... – Enquanto sentia a cúpula se desfazendo, não a manteria em jogo enquanto o lobo não estivesse em campo, usaria os próprios armamentos. A garota puxou outras três flechas da aljava e armou o arco. Ao mesmo tempo, comandava os clones em direção ao homem, pois apesar de ser humano, ainda era uma fera, e ela não sabia do que ele era capaz naquele momento. A lua ainda era alta no céu, e fora de controle aquela criatura mataria sem piedade, Manu não se apiedaria naquele momento, e nem podia. A imagem do corpo dilacerado lhe serviu como um guia, e com a armadura protegendo seu corpo a garota sussurrou. – Fire and Toxic – Manu sussurrou, na tentativa de encantar as flechas, e as lançou contra o monstro, todas as três, duas com fogo – se funcionasse – e uma com toxina para causar hemorragia.

Os clones serviriam como distração, lutariam com o homem usando as próprias espadas, na tentativa de acertar a lateral do corpo do homem, e atrasa-lo. Se desse certo, boa parte da pele do homem ganharia corte – causados pelos clones e suas espadas – e ficaria em chamas, Manu não sabia o que aquela toxina poderia fazer, mas observaria. A garota ainda puxaria uma adaga para frente do corpo, usando o arco como porrete – sem cortar a armadura que poderia diminuir os cortes – se caso o lobo tentasse se aproximar dela, não hesitaria em se defender. Era rápida, forte, e a lua estava no alto lhe dando vantagem, ela se esquivaria, ou pelo menos tentaria se esquivar e ataca-lo de volta.

Armas:

♛Weapon Blood♛: Trata-se de um arco de material avermelhado, indestrutível. Este possui entalhes de flocos de neve por toda a sua extensão. A aljava da arma é de couro e suas flechas são realmente poderosas. Suas pontas possuem um veneno que faz com que o local afetado por esta perca mais sangue do que perderia em um ataque comum. No topo do arco encontra-se um pequeno topázio roxo, dentro dele esta escrito: Emmanuele.

Adaga de Ares  - Uma adaga banhada nos mais nobres sangues de todas as guerras, que quando usada pelo semi-deus  aumenta em 50% sua força

* Flechas Estrelares : Uma aljava contendo flechas infinitas, onde cada flecha que acerta o inimigo, retira MP do mesmo, transferindo para a portadora. Poderá sugar no máximo 50 de MP, dependendo do narrador.

-> Armadura de Wyvern (Item) - Armadura completa com elmo, peitoral, braçadeiras, tornozeleiras e botas de tonalidade roxa escura, usadas pelo Juíz Infernal. Essa armadura bloqueia 50% do dano proveniente de qualquer fonte, seja física, mental ou de outro plano.

Colar do sangue forte: Um colar que preso a ele tem um lápis-lazúli que dá ao usuário 30% de força e brilha azul celestes quando presente de perigo.
Poderes Ativos de Poseidon e Artemis:

Clones de água – O semideus passa a conseguir invocar clones feitos de água. Seja ela, liquida, solida ou gasosa. Os clones vem equipados com espadas banhadas por bronze imperial. Caso sejam destruídos, os clones se regeneram após dez segundos, voltando a vida caso esse seja o desejo de seu criador.

11: Flechas encantadas - Este poder transforma as flechas postas no arco da Caçadora, apenas pronunciando uma palavra:
•Flechas Flamejantes :Pronunciando a palavra "Fire", a Caçadora consegue encantar as flechas presentes em seu arco para que tornem-se flechas Flamejantes. Essas flechas são uma pequena amostra do carro solar de Apollo, afinal, são tão quentes quanto o mesmo.
•Flechas Tóxicas : Pronunciando a palavra "Toxic", a Caçadora consegue encantar as flechas presentes em seu arco para que tornem-se flechas tóxicas. Podem parecer iguais as flechas envenenadas, porém, não age dentro do corpo do adversário, e sim, fora. Cria uma enorme ferida onde a flecha foi lançada, e caso o ferimento não for tratado, aumentará cada vez mais, transformando-se em uma hemorragia.
Poderes Passivos de Poseidon e Artemis:

Nível 7: Resistência: As caçadoras, por terem que lutar por toda eternidade com Ártemis, não se cansam tão facilmente, e assim conseguem passar por mais desafios com facilidade.

Nível 4:Ódio: As Caçadoras ficam mais fortes quando em luta com inimigos do sexo masculino, além de não caírem em habilidades persuasivas ou de intimidação.

Nível 6: Agilidade: Depois de mais experiência, as caçadoras desenvolvem sua agilidade para combater seu inimigos com maior precisão. As Caçadoras conseguem ser tão ágeis quanto um filho de Hermes. Conseguem fazer movimentos incríveis sem quebrar um único osso. Tendo um reflexo muito forte, ela pode conseguir desviar-se de alguns ataques, mas nãos erão muitos, já que é apenas uma iniciante.

Nível 6: As seguidoras de Ártemis, por serem eternamente jovens e sadias, tem como a benção da deusa uma beleza pura e límpida, comparada até mesmo a das filhas de Afrodite, isso pode fazer com que o inimigo fique receoso por te machucar durante um tempo. Filhos de Afrodite não irão ser afetados

Nível 10: Velocidade : Mais experientes, as caçadoras tem sua velocidade, mira e reflexos melhorados, tornando-as mais rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.

Nível 12:  Sensibilidade lunar: Enquanto estiver sob o brilho da Lua, sua HP e sua Energia serão restaurados lentamente. 5 de HP e Energia são restaurados por rodada

Nível 13: Mais de uma flecha- A Caçadora de Ártemis consegue atirar mais de duas flechas ao mesmo tempo, em um único inimigo. Porém, seu arco suporta apenas cinco flechas, limitando seu ataque.

Nível 14:Experiencia de caça:As caçadoras conquistaram uma mira excepcional em suas caçadas, quase nunca errando suas flechas

Nível 15:Disparo perfeito: A Caçadora de Ártemis conseguira atirar suas flechas em pessoas localizadas atrás de outros objetos ou barreiras (todo e qualquer tipo de barreira) sem perfurar o que está localizado a frente de seu alvo.

Nível 4:Ódio: As Caçadoras ficam mais fortes quando em luta com inimigos do sexo masculino, além de não caírem em habilidades persuasivas ou de intimidação.

Benção:
Bençãos de Ártemis
Sua personagem fica mais forte, rápida e mais habilidosa à luz do luar. Sua personagem tem um bom senso de direção e mais velocidade à luz do luar. Sua personagem consegue utilizar o arco com maior eficiência e mais distância (2 metros de bônus) à luz do luar. Sua personagem fica muito mais resistente à luz do luar. Sua personagem é quase imbatível à luz do luar.

Benção de Hera - Penas Venenosas - A semideusa com essa benção tem o poder de lançar quantas penas desejar em seu adversário. Essa por sua vez possui uma quantidade moderada de veneno de cobra, tal que tem o efeito de paralisar e amortecer qualquer um que toque. O veneno pode ser limpado e facilmente curado com uma pequena rajada de água no local de contato. O efeito tem duração de 2 turnos.

-> Greatest Caution - O semideus concentra a própria energia em suas mãos, disparando 20 filetes de energia, que atingem o inimigo, causando perfurações com 20 de dano CADA UMA e uma poderosa onda de choque no local, que causa 50 de dano a qualquer inimigo próximo. Uma vez por evento. [30 MP]

Thanks Panda



Emmanuelle Sophie Henz
I'M A QUEEN OF DARKNESS!!!
avatar
Emmanuelle S. Henz
lider das caçadoras
lider das caçadoras

Mensagens : 573
Data de inscrição : 06/06/2013
Idade : 21
Localização : Seguindo em frente..

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Emmanuelle vs O Alfa.

Mensagem por Ares em Qui Jan 12, 2017 11:16 am

Os clones avançaram contra o homem forte que jazia no chão, aparentemente, exausto, entretanto quando os clones foram atacar, o homem fora rápido e fez com que as espadas atravessassem as duas outras Emmanuelles, as quais se destruíram.

Porém as flechas foram disparadas assim que os clones começaram a se mexer e não havia como errar o alvo parado. Os projéteis penetraram fundo a pele do jovem semideus, adentrando fundo na carne do rapaz. O sangue escorria muito por todas as feridas e quase que instantaneamente o corpo fora incendiado, e a únicas coisas que Manu ouvia eram os urros de dor e lamento juntos ao crepitar das chamas.

O monstro queimou até que restasse apenas as cinzas do seu corpo. Emmanuelle nunca saberia se o que atacou ela fora o próprio semideus ou uma besta selvagem que aparecia nas noites de lua cheia.

A filha de Poseidon sentiu algo queimar em um pequeno ponto em sua nuca e essa chama parecia se estender por toda uma mecha de cabelo e quando trouxe os fios aos dedos perto do rosto, viu que estavam prateados. Seus olhos pareciam brilhar, mas a garota não sabia que brilhavam escarlate, um pouco mais fraco do que os da criatura que acabara de enfrentar.



Emmanuelle S. Henz
HP - 580/580
MP - 01/580

O Alfa
MORTO

Recompensa:
4800 de XP + 4800 de XP

Bênção Lupina: Sempre que desejar pode fazer seus olhos brilharem vermelho e fará com que QUALQUER criatura com traços da família Canidae evitará combate com você, seja por respeito ou medo. Lupinos mais fracos que o semideus o obedecem caso sejam ordenados.

Regras:

-Minimo de 5 linhas por postagem
-Prazo é você quem faz, a pressa é unicamente sua.
-Poderes e Armas ao fim do post em spoiler
-Que a sorte esteja com você
avatar
Ares
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagens : 484
Data de inscrição : 30/05/2013
Localização : Olimpo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Emmanuelle vs O Alfa.

Mensagem por Zeus em Qui Jan 12, 2017 11:25 am

ATUALIZADO


Lorde Zeus
avatar
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 1097
Data de inscrição : 01/09/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Emmanuelle vs O Alfa.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum