The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Blake vs Quimera

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Blake vs Quimera

Mensagem por Hades em Sex Dez 30, 2016 3:20 pm

A busca pela criatura perfeita continuava para os filhos de Ares que cuidavam da Arena, até agora nada ficou diante do caminho do filho de Quione, o qual insistia em aceitar os desafios. Não só aceitava como os vencia com facilidade, os organizadores começavam a ter dificuldades em encontrar criaturas que superassem as anteriores.

Dessa vez, trouxeram uma Químera para a festa. Não só a dificuldade de encontrar monstros e os modifica-los com encantamentos ficava mais complicado, como eles se tornavam mais escassos.

Mas a esperança de destruir a arrogância que crescia de Blake, que por parte era culpa dos próprios organizadores por desafiarem o rapaz e acabarem por não conseguirem derrotá-lo.

Mais uma vez o Escolhido estava frente a frente com outro desafiante na Arena do acampamento. Como iria se sair dessa vez?

BLAKE "SIRIUS" FALKENRATH
HP - 510/510
MP - 510/510

QUIMERA
HP - 3.500/3.500
MP - 3.500/3.500

Regras:
- Minimo de 5 linhas por postagem.
- Como informado nas regras: missões de rank A podem ter mortes.
- A vida é considerada cheia.
- Prazo é você quem faz, a pressa é unicamente sua.
- Poderes e Armas ao fim do post em spoiler.


Ἅιδης
avatar
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 480
Data de inscrição : 25/06/2013
Localização : Importa? A morte ainda será capaz de te achar.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Blake vs Quimera

Mensagem por Blake "Sirius" Falkenrath em Sex Dez 30, 2016 6:43 pm

Challenged
Esse era o último desafio do dia, supostamente o mais difícil de todos, o monstro mais poderoso que enfrentei até então. Não sabia o que fizeram para adquirir uma criatura daquele porte e como seria mais poderosa que o Minotauro e Cérbero.


Continuava com as mesmas vestimentas de antes: Camiseta presa na cabeça como um turbante, os anéis e a alfanje de ferro estígio. Aos poucos sentia eu me tornar um Árabe, e gostava disso, tenho que admitir que os caras têm estilo.


Outra vez o ruivo se aproximou com seus passos pesados para avisar sobre a última batalha. Deixei o vestiário para encontrar o pôr-do-sol acima da minha cabeça ao sair para a Arena. Uma quimera? Aquilo não seria desafio. Ou pelo menos foi o que imaginei até seus olhos brilharem escarlate e impor sua imponente presença no local.


Não podia dar uma brecha para a criatura me atacar, por isso aumenta a força gravitacional sobre seu corpo, a impelindo a beijar o chão.


– Bara – Falei começando o movimento rotativo no meu próprio eixo. – Raq. – Terminei quando estava nas costas do monstro, e estocaria a lâmina no seu peito afim de perfurar seu coração com a lâmina negra e elétrica.


Obs:
Equips:
♂ Arsenal [Anel brilhante feito em aço polido, com uma pedra preciosa esbranquiçada minúscula em seu centro. Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança).] [300 dracmas]


Anel Límpido Azul: Anel de ouro adornado com uma safira triangular em sua face. Possui a característica de anular todo tempo de conjuração de qualquer poder ativo. O poder conjurado é lançado instantaneamente, tornando a ação de lançar o poder neutra, assim como a iniciativa de lançar poderes é do portador deste anel.

Braceletes Condutores - Os braceletes originalmente pertencentes à Lâmia Original são responsáveis por conceder à criatura suas capacidades elétricas. Com estes equipamentos, o seu portador tem a capacidade de reproduzir alguns dos poderes elétricos de Zeus, como Flash, Bola de Energia, Estática (Nível II e Nível VIII), Electric Punch e Ira de Zeus I. Custos em MP iguais aos dos poderes dos filhos de Zeus.

☾ Espada bararaq [Trata-se de uma espada feita de ferro estígio e encantada com a eletricidade. Possui um um ectograma envolto em um círculo que é o sinal da eletricidade que a arma possui, sendo capaz de acumular ‘cargas’ de eletricidade (a cada golpe acertado), descarregando no alvo com o desejo do usuário.)


[☀ Pico Solar ☀] Anel feito de ouro branco e banhado, pelo próprio deus Apolo, em dezenas de Erupções solares, carregando-o com a energia dourada do Astro Rei.Concede ao portador 30% de bônus em ataques físicos.


Poderes:
Passivos Escolhidos:
Ajoelhe-se -> A imponência do Escolhido é tão grande que ele pode ser confundido com um deus facilmente. Monstros o evitarão a não ser que sejam lendários, e os semideuses que olharem para ele e forem abaixo de seu nível não conseguirão lutar de forma alguma.

Campo Gravítico III -> O Escolhido agora pode tanto fazer a gravidade ao redor chegar a zero quanto aumentar a mesma sobre um alvo, de tal forma que o inimigo ficará completamente fincado no chão, sem conseguir se mover, por um turno inteiro. [1 vez a cada 3 turnos]

Bênção Estelar III -> As estrelas estão sempre nos céus, apesar de brilharem apenas a noite. Neste nível, a força e velocidade do Escolhido durante o dia é triplicada, enquanto a noite seus movimentos são vistos apenas como borrões, e sua força é a mesma do que um trem em alta velocidade.

Brilho Estelar III -> O brilho do Escolhido é muito grande, e consegue iluminar uma grande distância. Esse brilho pode ser visto por semideuses até três quilometros de distância. Semideuses e monstros abaixo do nível do escolhido não conseguirão olhar diretamente para ele.

Fulgor III -> Qualquer espada, adaga ou arco tocado por um Escolhido se torna abençoada. Contra semideuses, essa arma infligirá +30 de dano, enquanto que contra monstros causará +50 de dano. A arma agora terá o dano de uma arma qualquer contra deuses ou titãs, mas virará pó após o primeiro golpe ser dado contra essas entidades.

Passivos Ares:
1 - Espirito Ancestral - A violência percorre o seio da humanidade desde o seu inicio, e antes disto em todos os seres vivos. Sendo essa a mais primitiva razão da realização de guerras, como filho de Ares você possui os instintos da própria violência em seu corpo, sendo que sempre luta com objetivo de ferir seu oponente. Essa agressividade natural acaba fazendo com que todos os golpes físicos da prole do deus da guerra, causem 50% a mais de dano do que golpes elaborados por outros semideuses.

1 - Fúria Sangrenta: Os filhos de Ares possuem uma personalidade muito irritadiça e temperamental, perdendo a calma com grande facilidade e por motivos muitas vezes medíocres. Ao ser provocado o filho de Ares irá fazer de tudo para lutar contra aquele ou aquilo que o estiver incomodando, sendo que nenhum poder referente a sentimentos (charme, medo, pânico e etc) irão impedi-lo de despejar sua fúria. Apenas é efetivo quando o semideus é provocado por seus adversários ou quando algo o enfurece (a morte de um aliado, a tentativa de o atacar, barulhos muito altos e incômodos, e etc).

2 - Velocidade atlética: Um bom combatente sempre está preparado físicamente para os futuros combates, sendo que as proles do deus da guerra evam a sério seus treinamentos rígidos, buscando sempre serem melhores. Devido a condição física e biológica natural do semideus, e de seu empenho nos treinamentos, são quase tão rápidos e ágeis quanto filhos de Hermes, conseguindo correr longas metragens sem se cansarem. Movimentos de finta, esquiva e outros que requeiram velocidade/agilidade, sempre possuem 50% mais chances de funcionar contra inimigos mais lentos, além de perderem em uma corrida apenas para seres tão velozes quanto filhos do deus mensageiro.

2 - Mãos trocadas: Graças a natural facilidade no manuseio de armas, as proles do deus da guerra conseguem manusear com extrema perícia duas armas ao mesmo tempo, sendo ambidestros por natureza. Seus golpes são potentes independente de com qual mão esteja segurando a arma, além de conseguir utilizar armamentos pesados de duas mãos utilizando apenas uma, como espadas montantes, machados de guerra, lanças e etc.

3 - Força I: A força é sem dúvida alguma a principal arma de um guerreiro,que o faz vencer seus inimigos mesmo que precise utilizar apenas seus punhos. Independente do porte físico do filho de Ares e da sua idade, o semideus terá a força de um atleta de MMA profissional, sendo capaz de carregar até cinquenta quilos e desferir poderosos golpes desarmados capazes de causar danos internos sobre o corpo de monstros e humanos.


4 - Arma em Punhos - As proles de Ares aprendem desde cedo a importância de suas armas, não as deixando ou arriscando perde-las, não importa o que aconteça. Nenhum golpe pode tirar uma arma das mãos de um filho de Ares durante o combate, estes vão segurar suas armas com força e elas apenas irão poder serem removidas caso o semideus não esteja as segurando, ou caso morra.

Ativos Escolhidos:
Buraco de Minhoca I -> Girando seu corpo em 360º, o Escolhido desaparece em pleno ar e pode aparecer em qualquer lugar dentro de dois quilômetros, seja no ar ou no chão, em questão de um segundo. [5 MP]

Ativos Ares:

1 –Carga de Poder - O filho de Ares poderá dar um poderoso golpe, armado ou desarmado, cuja intensidade será 10 vezes maior que um golpe normal. Este golpe parecerá uma simples mancha no ar para todos que o verem, sendo um tanto quanto dificil se defender.

Dano:
(20+50)*1,5*10*3*1,3= 4387 de dano

20 dano base de armas médias de Ferro Estígio
50 da passiva Fulgor III
1,3* do Anel Pico Solar
1,5* da Passiva Poder Ancestral
10* do Ativo Carga de Poder
3* da passiva Bênção Estelar III
avatar
Blake "Sirius" Falkenrath
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Mensagens : 167
Data de inscrição : 04/10/2016
Idade : 18

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Blake vs Quimera

Mensagem por Hades em Sab Dez 31, 2016 3:44 am

A principio o monstro havia se precitado para cima do escolhido, porém as habilidades de Blake se mostravam superiores, ao passo que prendeu a criatura no chão, a finalizando em um piscar de olhos. Enviando uma nuvem de pó dourado ao chão da arena.

BLAKE "SIRIUS" FALKENRATH
HP - 510/510
MP - 475/510

QUIMERA
MORTO

Prêmios/avaliação:
A avaliação é definida da seguinte maneira, como podem conferir abaixo:
Realidade de postagem + Ações realizadas – 1500 xp
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 700 xp
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência  – 1000 xp
TOTAL: 3.200 de XP.

A mesma quantidade de xp que vocês obterem será equivalente ao número de dracmas que irão ganhar. Os jogadores destaques irão ganhar determinado item.

Blake Eldridge Falkenrath
Realidade de postagem + Ações realizadas – 1500 xp
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 650 xp
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência  – 900 xp
TOTAL: 3.050 de XP (x2 = 6.100 de xp, por conta da xp dobrada) + 2.500 Dracmas


Ἅιδης
avatar
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 480
Data de inscrição : 25/06/2013
Localização : Importa? A morte ainda será capaz de te achar.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Blake vs Quimera

Mensagem por Hefesto em Sab Dez 31, 2016 12:35 pm

Atualizado




SENHOR DAS FORJAS
Lorde Hefesto
Quemaqui vai permanecer?
avatar
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 376
Data de inscrição : 28/08/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Blake vs Quimera

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum